Behind The Scenes – April 7th
e estavam sentados na sala do apartamento do rapaz assistindo a uma nova temporada de “We Got Married”, quando April 7th começou a tocar no episódio e a mulher sorriu. A música havia sido composta por numa forma de declaração para após meses de incertezas por parte da guitarrista base do No Name.
Depois do término com Alex Ford, surgiu como um raio de sol em um dia extremamente nublado na vida de . A música marcava o início de tudo para os dois, quando a guitarrista havia finalmente se declarado ao idol. Mas também era uma música especial para , já que era ela quem a interpretava.
A moça olhou para de forma um tanto boba e apaixonada. Já fazia quatro anos que os dois estavam oficialmente juntos e tudo parecia tão perfeito… O rapaz encarou a namorada com a sobrancelha erguida.
— O que foi? — questionou ele com um sorriso nos lábios.
— Você se casaria comigo? — perguntou pensativa após enquanto April 7th continuava a soar de fundo.
voltou o olhar para a namorada um tanto surpreso com a pergunta, a boca se abrindo levemente com a falta de palavras para uma resposta imediata e a mente com um turbilhão de pensamentos o invadindo.
encarou o rapaz confusa pela falta de resposta, até entender como aquela pergunta poderia ter soado aos ouvidos do namorado.
— É só uma pergunta, não um pedido! — A mulher riu dando tapinhas leves no braço do melhor amigo e namorado que a puxou no sofá para prendê-la num abraço.
Apesar dos anos juntos, ainda era inevitável para ela corar quando se aproximava daquele jeito dela, mesmo sendo algo simples, havia tipos diferentes de abraços e toques dele que significavam coisas diferentes. E aquele abraço em particular era algo mais íntimo do que um simples “eu gosto de você”, ela se sentia segura ali, era como se ele dissesse que nunca a deixaria e nunca a deixaria deixa-lo partir tampouco.
— Bom… — Ele começou enquanto brincava com uma mecha do cabelo da moça. — Talvez eu queira transformar essa pergunta em um pedido — murmurou simplesmente, como se comentasse o tempo.
Houve um momento de silêncio. Foi a vez da guitarrista ficar sem palavras e com milhões de pensamentos invadindo a mente, então se afastou um pouco do namorado para poder encará-lo, a sobrancelha erguida e a expressão séria.
— O que foi? Eu te assustei? — soltou um risinho e deixou um sorriso transparecer.
— Não, é só que… — se afastou pensativa. — Bom… Acha que estaríamos prontos para isso? — ela questionou séria, considerando os fatos.
gargalhou fazendo a moça cruzar os braços e o encarar com a expressão realmente séria.
— É sério, oppa! — Ela fez bico. — Quer dizer, se fôssemos casar em algumas semanas… A gente estaria pronto?
parou de rir da namorada e a puxou novamente para mais perto, passando os braços ao redor dela de um jeito reconfortante.
— Você tem alguma dúvida do que sente por mim? — perguntou encarando olhos nos olhos, soltou um risinho quando viu a expressão ofendida se formar no rosto dela.
— É claro que não! — exclamou. — E mesmo sem falar muitas vezes… — As bochechas de ficaram rosadas e ela riu baixinho por estar um pouco sem graça. — Bom, eu te amo — disse por fim. — Cada dia mais… — Fez um leve bico e baixou o olhar.
Ouvir aquelas palavras de era como ouvir a melhor das canções para . Embora ela demonstrasse todo o seu amor com cuidados diariamente, dizer “eu te amo” era uma coisa rara entre os dois. Nenhum deles esperava exatamente que o outro dissesse aquela frase, eles simplesmente podiam sentir e perceber todo o amor um pelo outro, mas precisavam admitir, quando a frase surgia, era uma surpresa que só reafirmava o que um significava para o outro.
— Eu não tenho dúvida alguma que também te amo. Cada dia mais — ele finalmente disse, dando um selinho em que se permitiu sorrir com aquilo. — Você se casaria comigo? — perguntou encarando a com um sorriso leve nos lábios.
— Isso é mesmo um pedido ou só uma suposição? — A mulher deu um risinho, sorrindo.
— Se você for dizer sim, é um pedido.
gargalhou e puxou para um beijo suave. O rapaz não a deixou se afastar, ainda de olhos fechados, ficou por mais alguns segundos sentindo os lábios da namorada sobre os seus.
— Sim — a mulher sussurrou de olhos fechados, os lábios ainda perto dos de .
— Mesmo? — ele perguntou sem se afastar.
apenas assentiu levemente enquanto sentia seus lábios sendo capturados pelos de de forma gentil, a puxando para um beijo mais profundo. Uma coisa que a mulher amava em seu namorado era como ele conseguia fazer tudo de uma forma que a deixasse à vontade, e os momentos mais íntimos de casal não ficavam de fora.
As carícias e beijos continuavam gentis, mas era possível sentir as intenções mudando a cada toque entre os dois. No final, acabar aquela conversa inocente sem roupas e nos braços um do outro foi inevitável. tinha a cabeça repousada no peito de e sorriu sonolenta enquanto ouvia os batimentos ritmados do coração do rapaz.
Even when my heart stops beating
Even when my eyes go blind
All I need is your heartbeat beating
Next to mine, next to mine, next to mine
Fim
Nota: Eis que mais da metade dessa fic (o que não é muito, mas enfim) já estava pronta desde… Julho de 2021 🤓 o negócio é que eu tinha planejado April 7th para ser a sexta história da série, antes dela teria a história da mais uma fic (que eu ia usar a música Lips – The Maine) que não aconteceu, e eu não consigo escrever fora de ordem quando eu planejo algo 😂😂😂🤡🤡🤡
O importante é que deu tudo certo no final e rumamos para o fim de Behind The Scenes!
Subscribe
Login
0 Comentários