Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Balinha de Coração

  As lendas espalhadas sobre bruxas, fadas, lobisomens e vampiros sempre foi real para os moradores de Luna, minha cidade natal. Um mundo cheio de criaturas místicas e de muita magia existe, e há quem não crê em tais contos, mas sempre reza para que algum de nós vá ao seu encontro para lhe tirar da realidade. Luna é uma localidade pequena e com uma vasta natureza extremamente bonita, sendo a nossa fonte de plantas, ervas e frutos, auxiliando o trabalho de parte da população; possuindo um espaçoso lago como portal, só era possível cruzar as barreiras com o mundo humano por ele e quando necessário, íamos ao outro lado a fim de buscarmos suprimentos. Vários de nós tinham um apreço por humanos e procurávamos pelo que não temos em Luna, o que pode ser traduzido para: parceiros diferentes para sexo.
0
Comente!x

  Ou um amor sincero e verdadeiro – depende da pessoa em questão.
0
Comente!x

  Para mim a segunda opção se tornou algo distante, que já me deu longas dores de cabeça; eu costumava achar que o meu par destinado estaria em Luna, assim como foi com os meus dois pais, entretanto, conforme as estações mudavam e eu descobria coisas novas, percebi que todos que já esbarrei – em ambos os mundos – eram mais do mesmo. Ninguém capaz de acender uma mísera chama dentro de mim, de me entreter o suficiente ou que desse um fim no meu tédio eterno.
0
Comente!x

  Esse é o tipo de lugar que Luna é: um lugar lindo e pacato.
0
Comente!x

  Bocejei e apoiei a cabeça nas mãos, soltando um suspiro cansado; a movimentação da loja estava fraca e o meu turno ia até às dez, além de que as minhas companhias eram duas vassouras que funcionavam com mágica e faziam a limpeza do ambiente. Encarei a tela do celular e ainda faltava meia hora para fecharmos, então decidi digitar uma mensagem para o meu grupo de amigas e para Marc e Rey, meus pais, perguntando se eu podia encerrar as atividades mais cedo. Duvido que me responderiam, geralmente as suas explorações demoravam e aposto que aproveitaram a noite sem a filha para irem a um motel. Não os julgo, pelo contrário, fico feliz que estão bem após vinte anos de casados e que suas chamas permaneciam acesas. E também tenho noção que todo o tempo que eles davam a mim era para eu ter a minha liberdade de fazer qualquer merda que eu desejasse, como diziam: “você precisa sair para conhecer mais dos mundos”.
0
Comente!x

  “Tudo bem, princesa. Não esqueça de trancar as portas!
0
Comente!x

  Ah, tem um hóspede que chegará a qualquer minuto, se tiver como recebê-lo, te darei um aumento!
0
Comente!x

  Ps: seu pai Rey disse que ele é bonito.
0
Comente!x

  Não faça nada que não faríamos, princesa. Voltaremos para o almoço!”
0
Comente!x

  – Pelos deuses, se preocupem com suas vidas e menos com o trabalho!
0
Comente!x

  Rolei os olhos com a mensagem, os dois não perderiam a oportunidade de ter clientes independentemente de estarem em uma viagem, e sei que o mandaram para cá assim que souberam que o rapaz procurava um local para ficar. Luna recebe visitantes de diversas cidades em algumas temporadas, e os poucos humanos que tinham conhecimento de nossa existência vinham também, escolhendo dormir na nossa pensão que possui um bar no primeiro andar e quartos no segundo – o combo perfeito. O que meus pais mais amam depois de mim e da magia é provavelmente dinheiro, já que não há outro motivo que explique a fascinação para gerenciar três locais com tamanha determinação.
0
Comente!x

  – Boa noite, é aqui a pensão Solari? – O sino da porta ecoou e eu quase deixei as caixas caírem, por sorte estalei os dedos no momento certo. Virei o corpo para saber quem era que havia entrado na loja, com certa curiosidade.
0
Comente!x

  O homem estava com sua mochila nas costas e uma bolsa no antebraço, e no outro tinha uma sacola com um cheiro muito bom. O analisei para julgar se eu podia confiar nele ou teria que prendê-lo na cadeira até meus pais chegarem, no entanto, o seu aroma o entregou: humano, com um toque de morango e pêssego. Andei até ele com as caixas na mão, sorrindo em forma de saudação:
0
Comente!x

  – Seja bem-vindo à loja Solaris, a sua melhor escolha para itens mágicos e poções. – Marc e Rey precisavam mudar essa apresentação para ontem. – Você deve ser o hóspede que meus pais avisaram. A pensão fica na rua de trás, posso te levar lá assim que terminar de guardar o restante dos ingredientes.
0
Comente!x

  – Obrigado! – Ele deu um sorriso amigável. – Posso pôr minha bagagem no chão?
0
Comente!x

  – Claro, sinta-se à vontade para dar uma olhada nas prateleiras…
0
Comente!x

  – . Precisa de ajuda? – perguntou com uma certa expectativa, o que achei ser uma gracinha. Assenti em seguida, o chamando para perto.
0
Comente!x

  – Prazer, . Sou a , e esses itens na bancada podem ser colocados em cima das prateleiras e eu levarei as caixas para o estoque. Caso não saiba onde guardar o restante, é só bater duas palmas.
0
Comente!x

  O vi maravilhado com essa descoberta e soltei um risinho baixo, imaginando que o rapaz testaria as palmas no minuto seguinte que eu saísse da sala. O estoque estava organizado e limpo, me dando um alívio por não ter que passar a noite com a companhia das vassouras enquanto tenho um belo hóspede me esperando. Tratei de voltar para ele, o pegando com a atenção presa em um pote específico que eu conhecia tão bem.
0
Comente!x

  – Cuidado para que não caia – avisei, o assustando. Sua reação causou uma gargalhada em mim. – Desculpa, não foi a intenção.
0
Comente!x

  – O que tem dentro dele? – Apontou para o vidro e tentou espiar o seu conteúdo.
0
Comente!x

  – Balinha de coração.
0
Comente!x

  – Balinha de coração? – indagou confuso.
0
Comente!x

  – Sim. – Dei de ombros com o pote em meus braços. – Todavia, antes de te contar, se importa de dizer o que veio fazer na minha calma e pacata cidade?
0
Comente!x

  – Curiosa para saber mais de mim? – Arqueou uma sobrancelha e riu baixinho.
0
Comente!x

  – Talvez? Não são todos que possuem interesse em Luna.
0
Comente!x

  – Tem razão – ponderou. – Bem, minhas mães me adotaram quando eu era um bebê, mas nunca esconderam suas origens. Uma é fada e a outra é uma vampira. – Ele coçou a nuca um tanto sem graça. – E pediram que eu buscasse alguns itens com a desculpa de que eu tenho que sair mais e conhecer o local onde nasceram.
0
Comente!x

  – Oh, que legal! – exclamei verdadeiramente animada. – Você pode me mostrar a lista, creio que elas queiram ter mais poções de transfiguração para manterem as identidades escondidas.
0
Comente!x

  – Acertou, . – me entregou o papel e eu comecei a juntar os ingredientes.
0
Comente!x

  – Por isso o cheiro de morango e pêssego. – Bati a mão na minha testa com a realização. – Dependendo do tipo de fada, elas têm um aroma mais adocicado do que o normal, então faz sentido você ter o aroma igual.
0
Comente!x

  – Meus amigos falam a mesma coisa, entretanto, julgam ser doce demais.
0
Comente!x

  – O olfato dos humanos é engraçado, não é? – Encostei a cintura no balcão. – O meu é mil vezes mais sensível que o de vocês, mas não acho “doce demais” – fiz uma careta –, é bastante agradável.
0
Comente!x

  – Oh. – O encarei para que terminasse a sua frase. – É a primeira vez que alguém diz isso.
0
Comente!x

  – Tem a primeira vez para tudo, certo? – Sorri. – Um dos meus pais é um bruxo e o outro é lobisomem. Não sei se percebeu ao encontrá-los.
0
Comente!x

  – E você é?
0
Comente!x

  – Se adivinhar, te mostrarei o que tem naquele pote. – Lancei o desafio na esperança que acertasse.
0
Comente!x

  – Uma híbrida! – Após um minuto o vi batendo uma palma, orgulhoso com a sua resposta.
0
Comente!x

  – Você é o único que acertou, acredita? Nem as criaturas de Luna acertam rápido.
0
Comente!x

  – Não foi tão difícil? – Inclinei a cabeça pro lado ao ouvir sua fala, sem entender o que quis dizer. – Se eu me baseasse apenas no seu olfato, diria que é lobisomem, porém, bruxos também tem um ótimo olfato, além do fato que você tem a marca no seu pescoço e estava comandando os objetos com os dedos.
0
Comente!x

  O olhei boquiaberta, reparando no quanto sabia sobre nós – com duas mães mágicas, é obvio que teria noção de algumas informações, contudo, não imaginava que saberia de tudo. É fato que temos vários sentidos aguçados, e a marca que comentou é comum na gente, independentemente de ser uma híbrida ou não. Se a pessoa tem 50% do DNA de uma bruxa, automaticamente a marca apareceria, por isso a maioria não pensa que também tenho genes de lobisomem.
0
Comente!x

   é realmente alguém interessante.
0
Comente!x

  – Promessa é dívida, Sherlock. Vem cá. – O puxei pela mão, sentindo os seus dedos apertarem os meus. Apontei para a cadeira e ele se sentou prontamente, sem reclamar. – Este pote contém as minhas balinhas de coração que não estão para venda. Resumidamente, as balas são feitas para um propósito exclusivo, e o sabor delas varia de acordo com as emoções de quem a consome. Um exemplo: se duas pessoas a comerem e possuem desejos uma pela outra, o sabor da bala dirá qual é a intenção. Amor, sexo, atração no geral.
0
Comente!x

  – O resultado é exato?
0
Comente!x

  – Depende – pôs meus dedos em seu rosto e eu contornei a sua bochecha com o meu indicador –, eu posso tirar a que significa atração e tem resquícios da que representa amor. Quer dizer que eu ame esse indivíduo? Não, contudo, a nossa relação pode florescer a partir disso. As balas não são exatas, mas não mentem. Quem faz isso são os seres vivos. – Ri com a declaração, sendo um modo de autocrítica.
0
Comente!x

  – Quais são os sabores?
0
Comente!x

  – Morango, banana e caramelo. – Balancei o vidro para misturá-las.
0
Comente!x

  – E como sei o que quer dizer?
0
Comente!x

  – Sexo, atração e amor, nessa ordem. No entanto, sua língua lhe dará a resposta. Ou a minha. – Sorri atrevidamente com a insinuação, o vendo segurar a minha cintura sem cerimônias. – Agora que já te expliquei o funcionamento, preciso que me responda: quer provar a minha balinha de coração?
0
Comente!x

  – Por favor, faça as honras.
0
Comente!x

  – Com todo o prazer. – Tirei duas balas do pote, as pondo na boca. – Não se preocupe, elas não perdem a eficácia por passarem por mim primeiro, na verdade, é necessário para que funcionem corretamente. É a minha essência que as ativam.
0
Comente!x

  – Oh. – O homem estava com seu olhar fixo em mim, me assistindo bem de perto para não perder nenhum detalhe.
0
Comente!x

  – Hoje eu vou te dar, só não se acostume, .
0
Comente!x

  Pus o pote no balcão e joguei o cabelo para trás, sentando confortavelmente em seu colo; envolvi o seu pescoço com as mãos, o trazendo para mim até que nossos lábios encostassem e ele os deixou entreabertos, dando a permissão necessária para que eu o beijasse. Nossas línguas se moviam em total sintonia, tentando consumir uma a outra em um desejo um tanto incontrolável, e logo a sua bala estava em seu domínio, o que nos obrigou a quebrarmos o contato para que fizesse efeito. Seu toque deslizava pelas minhas costas, causando um arrepio delicioso que eu queria sentir mais, assim como o seu calor. O encarei o suficiente para observá-lo hipnotizado pelo sabor, e não me surpreenderia alegar que ficou fascinado no azedinho do morango – é um sabor tão gostoso que não tem como não viciar.
0
Comente!x

  Entretanto… o que me surpreendeu foi experienciar a balinha derreter e não degustar apenas do azedinho e sim os três estarem presentes.
0
Comente!x

  Qual a probabilidade disso acontecer?
0
Comente!x

  Rolei os olhos e voltei a minha atenção para , ansiando para desfrutar da sua boca avermelhada mais uma vez, e a sua feição entregava o gosto em sua língua.
0
Comente!x

  Merda.
0
Comente!x

  Talvez eu contaria para o homem que tínhamos tido o mesmo resultado.
0
Comente!x

  Ou talvez não – só a lua cheia saberia por enquanto.
0
Comente!x

  Agora, a minha única preocupação é em corresponder o seu beijo urgente e dar um jeito no tesão que ambos compartilhavam antes que desse meia-noite.
0
Comente!x

Continua?

  N/A: Mais uma short pra conta!
0
Comente!x

  Eu tô MUITO viciada no álbum da Pabllo, então pensei “e se eu escrever algumas fics com as músicas do álbum?” e aqui estamos HAHAHAHA Eu ia escrever com a AMEIANOITE, mas balinha de coração se encaixou melhor hihi
0
Comente!x

  Será se terá uma continuação mesmo?
  Espero que gostem!
  Até a próxima!
0
Comente!x

 

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
1 ano atrás

Mas gente, eu fui lendo pelo título achando que ia ser uma coisinha fofa, aí as coisas foram escalando e eu fiquei “EITAAAA” KKKKKKKK
E aí, qual vai ser o resultado do Nam? E qual vai ser o destino desses dois?

PS1: VAI TER CONTINUAÇÃO SIM.
PS2: Eu muito aceitaria umas férias em Luna, tô precisando da calma, tranquilidade e paz.


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x