Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

And After All This Time

  Pouco mais de um ano havia se passado desde o ocorrido com Cho Miyoung, com o tempo, aprendeu a ignorar os comentários maldosos e a acompanhar apenas aqueles que o apoiavam. Obviamente, o apoio dos amigos e de havia sido de extrema importância para o rapaz. Após o show em Los Angeles e da declaração dos Carats na plateia, as coisas começaram a entrar nos eixos.
0
Comente!x

  De alguma forma, foi descoberto que aquilo com a modelo havia sido simplesmente um golpe de marketing muito mal executado por parte da agência da moça. Cho, após todo o escândalo, conseguiu falar com por um momento e pediu desculpas por tudo o que os rumores e fotos haviam implicado na carreira do rapaz.
0
Comente!x

   era uma pessoa de bom coração e não teve problemas em deixar o ocorrido para lá. Por mais que tivesse passado por grandes dores de cabeça por causa de Cho Miyoung, a verdade era que a modelo só estava fazendo o que seu agente mandava, com medo de perder a carreira caso não o fizesse. ficou com um pouco de pena da moça, para dizer a verdade, mas estava feliz que as coisas finalmente tinham voltado ao normal.
0
Comente!x

  Agora, estava empolgado, esperava dentro de uma van estacionada no aeroporto de Seoul, ele mal podia esperar para reencontrar que, pela primeira vez, pisava na Coréia do Sul. Demorara um bom tempo até a moça finalmente decidir por visitar o amigo no país, sendo por dinheiro ou pelo desencontro de agendas, somente naquele momento eles puderam concretizar a viagem.
0
Comente!x

  Fazia alguns minutos que a van havia parado ali para aguardar , mas para pareciam horas. Quando finalmente um dos seguranças se aproximou acompanhando a figura miúda, o rapaz não conseguiu segurar o impulso e, mal havia aberto a porta, já a puxava para um abraço de urso cheio de saudades.
0
Comente!x

  — Não acredito que você está mesmo aqui! — exclamou o rapaz depois de finalmente soltar sua amiga.
1
Comente!x

  O caminho até onde ficaria hospedada durante sua estadia na Coréia do Sul foi cheio de animação com os dois melhores amigos contando as novidades até o momento, mesmo que ambos trocassem mensagens praticamente todos os dias, nada melhor do que uma boa conversa cara a cara.
1
Comente!x

  Os dois se divertiam sem parar a conversa por muito tempo, estavam discutindo sobre as músicas favoritas de cada um.
0
Comente!x

  — Mas 2 minus 1 não é uma música feliz! — exclamou, quase indignado com a escolha da amiga.
0
Comente!x

  — Mas é onde meu melhor amigo tem um destaque maior e eu entendo o que ele está cantando sem ter que procurar por traduções!
1
Comente!x

   gargalhou, o que fez com que o acompanhasse, mas mais para poder disfarçar as borboletas no estômago que aquilo havia causado.
0
Comente!x

  Desde o show em Los Angeles em que a moça havia preparado a “surpresa” para seu melhor amigo – e, diga-se de passagem, organizar os fãs para cantarem Healing não havia sido fácil –, ela havia tido certeza de seus sentimentos. estava a fim de e desconfiava daquilo fazia algum tempo… Anos, talvez, e quando disse “eu te amo” – em várias línguas diferentes – naquele show, queria que ele pudesse entender o verdadeiro significado daquelas palavras…
2
Comente!x

  … Mas tudo continuou da mesma forma entre eles, melhores amigos. Claro que estava feliz de ter como seu BFF, mas… Ah, ela poderia estar muito mais feliz.
1
Comente!x

  Depois de passarem a tarde inteira conversando, recebeu uma mensagem de , que dizia que ele e iriam se encontrar com duas amigas e convidavam o amigo e a ela para se juntarem ao grupo. O Seventeen estava em uma pequena pausa naquele momento, e era por aquela razão que finalmente havia viajado para visitar .
0
Comente!x

  A moça se preparou com uma roupa confortável, mas ainda elegante e logo ela e o amigo já rumavam para o ponto de encontro combinado. Era estranho o quanto os idols conseguiam andar por aí nas ruas da Coréia sem ter muitos problemas com fãs, imaginava que se estivessem nos Estados Unidos, ninguém teria um segundo de paz.
0
Comente!x

  O grupo se encontrou num pequeno e confortável bar karaokê, quatro pessoas já estavam sentadas ao redor de uma mesa e se levantou assim que viu o amigo se aproximar. As apresentações foram breves, mas animadas. e , as amigas de e , eram brasileiras e estavam na Coréia do Sul a passeio e, aproveitando as “férias” do Seventeen, decidiram passar algum tempo com os garotos.
0
Comente!x

  — Brasil? Como foi que vocês se conheceram…? — soltou, logo cobrindo a boca como se tivesse falado demais.
0
Comente!x

   gargalhou.
0
Comente!x

  — É uma história inusitada, sabe? — a moça murmurou e logo já estava contando como havia se perdido em um resort no Japão e encontrado com .
1
Comente!x

  Não foi muito difícil para se dar bem com as outras duas garotas e, depois de algum tempo, não era mais estranho estar ao lado de dois integrantes – lindos – do Seventeen que, por um acaso, eram amigos de seu melhor amigo.
0
Comente!x

  O pequeno grupo, depois de conversarem e rirem, decidiram pedir bebidas e petiscos. Assim que as bebidas chegaram, causou um alvoroço por ter pegado a garrafa de makgeolli de , abrindo-a para a moça que ficou com cara de interrogação, tanto quanto a própria , pela reação do coreano.
0
Comente!x

  — Ah, às vezes eu esqueço que vocês não são coreanas — o rapaz falou, ainda com vestígios de riso nos lábios. — Na Coréia, quando um cara abre uma bebida e oferece para uma garota é porque ele está flertando com ela — explicou.
1
Comente!x

   riu quando percebeu que a nova colega – talvez um dia amiga? – começou a ficar extremamente vermelha e sem graça com a informação. permaneceu sério como estava desde o início e se perguntava se havia alguma coisa entre os dois.
0
Comente!x

  — Hei! Por que você não está abrindo uma garrafa para mim?! — exclamou fazendo-se de indignada e encarando que, depois de gargalhar, pegou uma garrafa, abriu-a e entregou para a moça.
0
Comente!x

  — Que fique claro: eu quero que você dê em cima de mim. — entornou a garrafa em sua boca e foi a vez de ficar um tanto sem graça.
1
Comente!x

   pegou sua garrafa e bebeu seu soju imaginando se algum dia poderia sonhar em ter alguma interação daquelas com … Ah, bem… Os sonhos ela já tinha, será que algum dia eles poderiam acontecer na vida real?
1
Comente!x

  — Vamos cantar! — de repente exclamou apontando para o pequeno palco montado para quem quisesse participar do karaokê. Naquele momento, poucas pessoas estavam se aventurando por ali.
0
Comente!x

  — Ah, … — resmungou fazendo careta.
0
Comente!x

  — Você ama karaokê! — A outra acusou. — Vamos!
0
Comente!x

  A moça sequer esperou pela resposta dos outros, só rumou para o palco e começou a olhar as músicas disponíveis. se animou, embora ela fosse um pouco tímida, adorava cantar e… Bem, talvez ela conseguisse fazer entender algumas coisas se ela cantasse as músicas certas.
1
Comente!x

  Depois de algumas rodadas de cantoria, finalmente tomou coragem para cantar e arrastou um espantado com ela. A música escolhida pelos dois havia sido Lucky; o dueto de Jason Mraz e Colbie Caillat havia ficado simplesmente perfeito na voz dos dois e, com o sorriso que deixou aquele palco, agora tinha quase certeza de que aqueles dois eram um casal.
1
Comente!x

  Depois de cantar o seu Sunday Morning sagrado, decidiu que seria sua vez. Vasculhou o menu de músicas em busca de algo interessante e sorriu quando bateu os olhos em Still into You do Paramore.
1
Comente!x

Can’t count the years on one hand
That we’ve been together
I need the other one to hold you
Make you feel, make you feel better

  De fato, ela não podia contar nos dedos de uma mão há quanto tempo eles estavam juntos, embora aquele “juntos” não fosse bem o que ela queria que significasse.
0
Comente!x

  Eles se conheciam desde crianças, haviam frequentado as mesmas escolas até se mudar para a Coréia do Sul para se tornar um idol. Aquilo dava quase vinte anos dos dois.
1
Comente!x

It’s not a walk in the park, to love each other
But when our fingers interlock
Can’t deny, can’t deny, you’re worth it
Cause after all this time
I’m still into you

  Em todos aqueles anos de amizade, obviamente os dois haviam tido alguns desentendimentos, mas nunca algo que realmente pudesse abalar a confiança e amor entre ambos. nunca teve que mudar qualquer coisa que fosse para estar ao lado do melhor amigo, mas mesmo que tivesse, ela o faria porque valia a pena.
1
Comente!x

I should be over all the butterflies
But I’m into you (I’m into you)
And baby even on our worst nights
I’m into you (I’m into you)
Let ’em wonder how we got this far
Cause I don’t really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I’m still into you

   buscou com os olhos e percebeu que tinha sua total atenção, embora ela não tivesse certeza se o amigo entenderia o real recado implícito naquela música. sorria enquanto acompanhava a música em seu lugar, gostaria de interpretar aquele sorriso como uma resposta positiva, mas seu lado racional dizia que estava apenas sendo o seu , nada mais.
0
Comente!x

Some things just
Some things just make sense
And one of those is you and I
Some things just
Some things just make sense
And even after all this time

   encarava o palco onde sua amiga dava quase que literalmente um show, ele se lembrava de quando os dois “brincavam” de fingir que estavam em uma banda mundialmente famosa e do quanto ouvir sua cantando o encantava. Aquilo não havia mudado, definitivamente.
1
Comente!x

I’m into you
Baby not a day goes by
That I’m not into you

  Quando a moça cantou aquela parte, poderia ser imaginação dele, mas sentiu que os olhos de o encararam sugestivamente, mas… Ela era sua melhor amiga, certo? Ele estava entendendo tudo errado
1
Comente!x

I should be over all the butterflies
But I’m into you (I’m into you)
And baby even on our worst nights
I’m into you (I’m into you)
Let ’em wonder how we got this far

  Ah, não, não estava enganado, apesar de ser bastante discreta, ela estava sendo bem direta com ele ali. sequer disfarçou o sorriso. Ele deveria ter superado os calafrios que a companhia de lhe proporcionava, mas por tanto tempo pensou que aquela era apenas uma amizade, principalmente depois que se mudou para a Coréia… não ia querer nada com alguém que estaria do outro lado do mundo… Mas ela sempre esteve ali, mesmo que fisicamente distante, ela sempre esteve ali sendo a sua .
1
Comente!x

  Quando a moça terminou sua “apresentação”, as pessoas no bar aplaudiram e vibraram, ela até recebeu elogios no caminho de volta até sua mesa. Mesmo depois de ter se declarado – ou tentado – para o melhor amigo, ela simplesmente fingiu que nada havia acontecido, se tivesse entendido o recado, era a vez dele de fazer alguma coisa, mas ela também não queria que o amigo se sentisse pressionado ou as coisas ficassem esquisitas entre eles caso houvesse uma resposta negativa de .
1
Comente!x

  Depois de alguns minutos, o quarteto , , e subiram ao palquinho para mais uma música, deixando a dupla sozinha à mesa.
0
Comente!x

  Por alguns instantes, ambos ficaram em silêncio e esperava que fosse um silêncio confortável para o amigo, e não algo esquisito. Estava com medo de olhar na direção de naquele instante e começava a se arrepender do que havia feito, embora ela pudesse simplesmente dizer que “era só uma música” caso as coisas dessem errado…
0
Comente!x

  Suspirou fundo e estava pronta para encarar o que quer que fosse que viesse de seu melhor amigo, quando, de repente, uma garrafa de soju foi estendida em sua direção, a tampa da mesma nas mãos de , que tinha um sorriso pequeno escondido nos lábios.
1
Comente!x

   ergueu o olhar e percebeu que o amigo, apesar de sorrindo, parecia um pouco nervoso… Os dois eram tão parecidos que estavam com receio da mesma coisa, aparentemente.
0
Comente!x

  — Sério? — ela perguntou, olhando para a garrafa.
0
Comente!x

  — Aquilo foi sério? — devolveu, sinalizando levemente para o palco.
0
Comente!x

   assentiu, um pouco constrangida. Apesar de aquele ser o intuito final da coisa toda, o lado tímido da moça se fez presente quando finalmente o resultado de seus esforços estava para ser revelado.
1
Comente!x

  — Então isso também é sério. — sorriu estendendo mais à frente a garrafa em direção à amiga que, sorrindo um pouco tímida, aceitou.
1
Comente!x

  A noite foi passando e quando o grupo já estava cansado demais para qualquer coisa, finalmente decidiram voltar para casa. , como o esperado, acompanhou de volta à hospedagem e, embora tivessem ficado aquele tempo todo juntos depois das “declarações”, era a primeira vez que se viram sozinhos de verdade para encarar a realidade.
0
Comente!x

  — E então… O que vai ser da gente? — questionou acanhada.
0
Comente!x

   suspirou.
0
Comente!x

  — Por que não deixamos as coisas acontecerem e vemos no que dá?
0
Comente!x

   riu e assentiu. Estava pronta para entrar em seu “lar temporário” quando a mão quente de a segurou e o rapaz, surpreendendo-a, selou levemente os lábios de ambos. Havia sido um beijo singelo e delicado, mas foi o bastante para fazer as borboletas no estômago de e acordarem em uma festa explosiva, com a promessa de que nenhum dos dois se livraria delas tão cedo.
1
Comente!x

Porque depois desse tempo todo ainda estou a fim de você

Fim

  Nota: Chegou a continuação de Healing <3
  Eu já aviso que sou terrível com romance, então as coisas ficaram só nas entrelinhas mesmo, MAS, eu gostei do resultado HAHAHAH

  O negócio de abrir a garrafa e oferecer para uma garota ser um flerte veio da participação do DK e do Joshua no programa(?) da Youngji. Aos curiosos, segue o link aqui!

  PS: Perceberam que temos um mini spoiler de Always in Winter aqui? HEHEHEEHEH

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
25 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv
Liv
9 meses atrás
  — Não acredito que você está mesmo aqui! — exclamou o rapaz depois de finalmente soltar sua amiga." Read more »

pois acredite, meu amor!!!!

Liv
Liv
9 meses atrás
  O caminho até onde ficaria hospedada durante sua estadia na Coréia do Sul foi cheio de animação com os dois…" Read more »

concordo 😌

Liv
Liv
9 meses atrás
  — Mas é onde meu melhor amigo tem um destaque maior e eu entendo o que ele está cantando sem…" Read more »

aqui eu tenho um ponto

Liv
Liv
9 meses atrás
  Desde o show em Los Angeles em que a moça havia preparado a “surpresa” para seu melhor amigo – e,…" Read more »

te entendo hehehehehehe

Liv
Liv
9 meses atrás
  ... Mas tudo continuou da mesma forma entre eles, melhores amigos. Claro que estava feliz de ter como seu BFF,…" Read more »

BORA, SHUA, COLABORA COMIGO!

Liv
Liv
9 meses atrás
  — É uma história inusitada, sabe? — a moça murmurou e logo já estava contando como havia se perdido em…" Read more »

AMO UM CROSSOVER E UM SPOILER HEHEHEEHEHE

Liv
Liv
9 meses atrás
  — Ah, às vezes eu esqueço que vocês não são coreanas — o rapaz falou, ainda com vestígios de riso…" Read more »

HEHEHEHEHEEHEHE

Liv
Liv
9 meses atrás
  — Que fique claro: eu quero que você dê em cima de mim. — entornou a garrafa em sua boca…" Read more »

AMEI A QUEEN ATACANTE

Liv
Liv
9 meses atrás
   pegou sua garrafa e bebeu seu soju imaginando se algum dia poderia sonhar em ter alguma interação daquelas com…" Read more »

sonhar é de graça, né……. 😪

Liv
Liv
9 meses atrás
  A moça sequer esperou pela resposta dos outros, só rumou para o palco e começou a olhar as músicas disponíveis.…" Read more »

hehehehehe pegue ele, amg!

Liv
Liv
9 meses atrás
  Depois de algumas rodadas de cantoria, finalmente tomou coragem para cantar e arrastou um espantado com ela. A música escolhida…" Read more »

FINALMENTE!!!!!!!! agr só falta a att da fic 🥹

Liv
Liv
9 meses atrás
  Depois de cantar o seu Sunday Morning sagrado, decidiu que seria sua vez. Vasculhou o menu de músicas em busca…" Read more »

eu adoro essa música 🤧

Liv
Liv
9 meses atrás
  Em todos aqueles anos de amizade, obviamente os dois haviam tido alguns desentendimentos, mas nunca algo que realmente pudesse abalar…" Read more »

e vale mesmo 🤭

Liv
Liv
9 meses atrás
   encarava o palco onde sua amiga dava quase que literalmente um show, ele se lembrava de quando os dois…" Read more »

sua lili 🤧🤧🤧🤧🥰🥰🥰🥰

Liv
Liv
9 meses atrás
  Quando a moça cantou aquela parte, poderia ser imaginação dele, mas sentiu que os olhos de o encararam sugestivamente, mas...…" Read more »

LARGA DE SER DEVAGAR, HOMI

Liv
Liv
9 meses atrás
  Ah, não, não estava enganado, apesar de ser bastante discreta, ela estava sendo bem direta com ele ali. sequer disfarçou…" Read more »

FELIZMENTE NÃO FOI TÃO DEVAGAR ASSIM!!!!

Liv
Liv
9 meses atrás
  Suspirou fundo e estava pronta para encarar o que quer que fosse que viesse de seu melhor amigo, quando, de…" Read more »

EU TO JDNEJDJSJSJSNNDNSJS MEU DEUS AJSNSNSNSNSNSNSNNSSN SOCORRO

Liv
Liv
9 meses atrás
  — Então isso também é sério. — sorriu estendendo mais à frente a garrafa em direção à amiga que, sorrindo…" Read more »

USNDNDJSJWNWNSKSJSJSJSSJSJSJSNSN EU TO SURTANDO

Liv
Liv
9 meses atrás
   riu e assentiu. Estava pronta para entrar em seu “lar temporário” quando a mão quente de a segurou e…" Read more »

LELEN EU TO SURTANDO AAAAAAAAAAA

Liv
Liv
9 meses atrás

EU PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO DELES 😭😭😭😭
eu simplesmente amei essa continuação, e o romance foi lindinho demais! e ficou na entrelinha nada, olha essa final todo lindo e fofucho 🤏🏻☺️😌🥹🤧
JÁ QUERO SABER MAIS DO HOSHI E DA MEI, VIU??????? E DA IZUMI E DO DINO. quero pra ontem, na minha mesa 😌😌😌😌

Ray Dias
9 meses atrás
  Desde o show em Los Angeles em que a moça havia preparado a “surpresa” para seu melhor amigo – e,…" Read more »

Então eles são amigos há anos, mas ela vive onde? Pq era a primeira vez dela na Coreia?

Ray Dias
9 meses atrás
  Eles se conheciam desde crianças, haviam frequentado as mesmas escolas até se mudar para a Coréia do Sul para se…" Read more »

ok, entendi o contexto!

Ray Dias
9 meses atrás
  Quando a moça terminou sua “apresentação”, as pessoas no bar aplaudiram e vibraram, ela até recebeu elogios no caminho de…" Read more »

convenhamos, se ele não fizer nada tudo bem, porque se declarar por música nunca é boa ideia a menos que você REALMENTE vá confirmar que estava se declarando kkkkk eu ficaria super confusa se fosse ele, ia querer que ela falasse claramente, se não ia achar que era delírio meu

Ray Dias
9 meses atrás
   assentiu, um pouco constrangida. Apesar de aquele ser o intuito final da coisa toda, o lado tímido da moça…" Read more »

ai eles falaram *—————*

Ray Dias
9 meses atrás

AMEI E JÁ ESTÁ NA LISTA LER AS OUTRAS ♥


You cannot copy content of this page

25
0
Would love your thoughts, please comment.x