Esta história pertence ao Projeto Songfics

Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Temporada #031

Alinhamento Milenar
Jão

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Alinhamento Milenar

   caminhava pelas ruas animada. O clima natalino estava presente em cada esquina, e se tivesse que escolher, essa era uma de suas épocas favoritas do ano.
0
Comente!x

  Com suas mãos cheias de bolsas e presentes, a mulher decidiu dar uma passadinha na casa onde estava hospedada, vulgo a da família de seu melhor amigo de infância, Mendes, para deixar as compras e dar um alô para o pessoal. fingia que o excesso de sacolas era o único motivo para ir na casa agora, mas, na verdade, ela só queria dar uma espiadinha no seu namorado cozinhando a ceia, para ficar babando tanto nele quanto nas gostosuras que preparava.
0
Comente!x

  Ela sempre pensava como a história deles parecia ter saído de um filme natalino da Netflix, aqueles bem clichê em que a mocinha e o mocinho precisam unir forças em prol de um bem maior – que, nesse caso, foi o aniversário de oitenta anos da avó do rapaz – e acabam se apaixonando. Por mais que se conheçam desde crianças, o amor só aflorou ao completarem dezesseis anos, quando ficaram encarregados de montarem a festa surpresa enquanto o restante da família distraía a mais velha. Não é preciso dizer que depois de algumas bolas estouradas e de quase colocarem fogo na cozinha, tudo deu certo, e naquela mesma noite, eles deram o primeiro beijo sob a luz do luar. e sempre foram inseparáveis, então, ao anunciarem o namoro, a família de ambos não se surpreendeu, inclusive acharam que até demoraram para perceber que se gostavam.
0
Comente!x

  Contudo, o casal sabia, mais do que ninguém, que a ligação deles era muito especial.
0
Comente!x

  Só não tinham completa noção de que se tornaria amor.
0
Comente!x

*

  A noite caía serena, com uma brisa reconfortante e um céu estrelado, trazendo uma sensação gostosa. A ceia havia sido um sucesso e todos comemoraram o Natal de uma maneira animada e divertida, e após a troca de presentes, decidiu se sentar na rede que tinha na varanda, observando a paisagem. O seu namorado surgiu na porta, segurando duas taças de vinho e com um cobertor em seus braços, logo se aconchegando ao seu lado ao ver o sorriso largo da namorada que o esperava.
0
Comente!x

  — As noites daqui são geladinhas, né? — Iniciou a conversa, deitando a cabeça no ombro do rapaz.
0
Comente!x

  — Sim, me faz lembrar de quando éramos mais novos. — Sorriu. — Às vezes me pego pensando na nossa trajetória e tenho a impressão que nossa história vem de outras vidas.
0
Comente!x

   o encarou e riu, concordando com ; não era segredo para nenhum dos dois que a conexão única que possuíam realmente parecia ser de outras vidas, e eles acreditavam que não importava o cenário ou o tempo, em todas as outras ambos ficariam juntos, como se fosse escrito pelas estrelas.
0
Comente!x

  — Alinhamento milenar, você não acha?
0
Comente!x

  — Como assim? — perguntou confusa.
0
Comente!x

  — Nós estarmos juntos nesse mesmo lugar e nesse exato momento — segurou a sua mão, fixando seu olhar no dela —, por mais que tudo em nossas vidas tenha dado indícios de que ficaríamos juntos, poderia acontecer de não ficarmos. Mas, aqui estamos… eu te amo e você me ama. — Tirou uma caixinha aveludada do bolso, se ajoelhando em seguida. — Quer me dar a honra de passar mais uma vida do teu lado, meu amor?
0
Comente!x

   nunca imaginou ser pedida em casamento em uma noite de Natal, e assim que se jogou nos braços de , exclamou o tão aguardado “sim”, com as lágrimas de felicidade rolando por suas bochechas e com a certeza de que eles sempre seriam a escolha um do outro.
0
Comente!x

Fim

  N/A: Mariii, feliz natal e um próspero ano novo!!! Que 2024 venha com bastante sucesso e tudo de bom para ti, espero que aproveite cada segundo das festividades da melhor forma <3
  Até a próxima <3

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mari
Mari
6 meses atrás

AAAAAH LIV EU AMEEEI!! Que sonho ser pedida em casamento na noite de Natal ein, nem sabia que tinha, mas agora já quero assim ahahahah
Amei a história, ficou muito fofaaa! Muito obrigadaa (pela história e pelos desejos na nota), amei o presente!! ❤️❤️

Fe Camilo
Fe Camilo
6 meses atrás

Ain que fofurinha *-*
AMEEEEI, Liv! <3
Tô amando essas histórias cheias de amor e fofura, é bom para começar o ano com o coração quentinho S2


You cannot copy content of this page

4
0
Would love your thoughts, please comment.x