Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

after like

  — Eu sou o seu favorito, não sou?
0
Comente!x

  A voz que tanto amava estava se tornando um pequeno incômodo.
0
Comente!x

  Não que estivesse começando a odiar a voz de – sinceramente, ela nunca conseguiria odiar o rapaz e muito menos a sua voz –, mas às vezes lidar com as suas mesmas perguntas já respondidas anteriormente a tirava um tanto do sério, ainda mais quando vinha acompanhada daquela feição que a fazia ter vontade de apertar as suas bochechas um pouco forte demais. Ele continuava aguardando a mulher falar, com um olhar de quem já sabia perfeitamente a resposta, no entanto, suspirou e lhe deu as costas, pronta para sair do reino dos sonhos:
0
Comente!x

  — O que vem depois de “gostar”, ?
0
Comente!x

  E assim, sem dar ao rapaz o direito de resposta, a garota se forçou a acordar e a primeira coisa que fez foi revirar os olhos, pensando em como a sua vida se tornou agitada depois de conhecer o seu .
0
Comente!x

  Era uma madrugada qualquer quando, no meio do seu sonho, se deparou com uma silhueta que aparentava ser tão bonita, só que não importava o que tentasse, ela não conseguia ver o seu rosto. Então, no momento em que escutou sua voz, a mulher teve a certeza de que era a voz mais bela que já escutara em seus vinte e cinco anos, como se fosse a de um anjo prestes a abrir o portão dos céus especialmente para si.
0
Comente!x

  Para a felicidade de , os encontros com se tornaram mais frequentes, e com eles vinham algumas sessões de sexo que pareciam reais até demais, o que a fazia pensar se não havia enlouquecido. Mas, em uma de suas viagens, a garota explorava animadamente a cidade que escolhera a dedo para passar as suas férias, até decidir parar em uma cafeteria por indicação de uma simpática moradora, que também revelou que o estabelecimento funcionava como uma boate a noite. ficou completamente eufórica, não havia nada melhor no mundo do que a união de duas das coisas que mais adorava, além do fato de ter ficado extremamente curiosa para saber como o lugar era e como o faziam dar certo.
0
Comente!x

  Assim que abriu a porta e o sino soou, a garota teve certeza de que estava maluca. Não tinha como a pessoa na sua frente ser o mesmo de seus sonhos, sendo que ela nem sabia o seu nome e como o rapaz de fato era, porém, não havia engano algum: Geneviene reconheceria a voz de a metros de distância. Não é preciso dizer que a primeira coisa que a mulher fez foi se aproximar o suficiente para apertar as suas bochechas, e após checar que era real, ela pulou em seus braços, sem se importar de parecer estranha.
0
Comente!x

  Apesar de todo o conteúdo sexual, os dois se divertiam bastante com as suas conversas aleatórias e os momentos que compartilhavam dentro do reino dos sonhos, então encontrá-lo ali era algo extremamente mágico e incrível. Claro que depois da sessão de abraços e murmúrios de surpresa, ambos sentaram para conversar e explicou sobre a sua existência e missão no mundo humano, e a apresentou aos demais, que adoraram ganhar mais um membro para o “clube”.
0
Comente!x

  Pelo resto da sua viagem, dividia o seu tempo com e os afazeres da cafeteria, já que ficou apaixonada pelo lugar e poderia passar mais tempo com o seu querido, além de amar a amizade que criou com todos ali, principalmente com as respectivas namoradas dos outros integrantes, que também compartilhavam da sua situação.
0
Comente!x

  Embora a diversão fosse maravilhosa, os dois meses chegaram ao fim, e e teriam que se separar devido à distância, o que não os impediu de manter o relacionamento não só virtualmente, mas pelo reino dos sonhos.
0
Comente!x

  Os dez meses que passaram foram os melhores da vida de , o seu emprego era melhor do que o esperado e além de conquistar diversos dos seus objetivos, seu namoro continuava firme e forte, a fazendo se apaixonar mais ainda por . A única questão é que nos últimos tempos ele estava mais carente, e isso não a incomodava nem um pouco, pelo contrário, adorava ficar grudada nele independente da distância, mas quando o rapaz a escutou dizer que achava Dokyeom uma graça, ficou levemente com ciúmes, começando a perguntar-lhe “Eu sou o seu favorito, não sou?”. aproveitava a oportunidade para provocá-lo, só que ao perceber que o seu namorado fazia aquilo mesmo sabendo a resposta, a mulher se questionava se tinha noção de que ele era o único na sua vida. Não que ambos duvidassem do sentimento que nutriam um pelo outro, mas a quantidade de vezes que ele repetia a pergunta fazia com que achasse que não sabia de fato o que vinha depois do gostar. Por isso, depois de perder a paciência, decidiu em adiantar a surpresa de um ano de namoro, surgindo na Heaven’s Door sem aviso prévio.
0
Comente!x

  — ? — quase deixou a bandeja cair, totalmente surpreso. Por mais que eles se vissem no reino dos sonhos, vê-la pessoalmente causava um sentimento de euforia nele, ainda mais depois de um ano.
0
Comente!x

  — — falou com a voz firme, se segurando para não pular nos braços dele. — Precisamos conversar.
0
Comente!x

  As amigas da garota se entreolharam, entendendo perfeitamente a intenção da amiga; já os rapazes pensaram que poderia ser algo realmente sério, mas quando os dois quase sumiram da vista dos demais, se virou e deu um sorrisinho, fazendo com que o grupo caísse em uma risada silenciosa na medida do possível.
0
Comente!x

  A mulher começava a sentir pena do namorado, ela não queria que ele achasse que aquilo significava algo ruim, no entanto, testou tanto a sua paciência que merecia um pouquinho. se sentou à sua frente, cruzando as pernas e braços antes de falar, com a feição séria:
0
Comente!x

  — Vou lhe fazer uma pergunta simples: o que vem depois do gostar?
0
Comente!x

   ficou quieto por um momento, pensando na resposta. Não que não soubesse, mas só agora havia se tocado que suas provocações, embora fossem de brincadeira com um leve fundo de verdade, tinham incomodado , que sempre deixou claro que o rapaz era o único.
0
Comente!x

  — Amor. — A olhou fixamente.
0
Comente!x

  — Foi tão difícil assim me dar uma resposta? — A garota se levantou e se acomodou no colo do namorado, continuando: — Ainda restam dúvidas de que você é o amor da minha vida, ?
0
Comente!x

  — Eu amo você, .
0
Comente!x

   tentou, entretanto, ouvir aquelas três palavras que tanto quis pessoalmente a fez dar um fim na distância de seus rostos, iniciando um beijo tão doce e desejado por ambos.
0
Comente!x

  — Eu amo você também, meu bem. — Sorriu. — Mas continuo achando o Dokyeom uma graça…
0
Comente!x

  — E eu continuo sendo o seu favorito, .
0
Comente!x

  O casal se beijou mais uma vez, felizes e animados para darem início à comemoração de um ano de namoro.
0
Comente!x


  N/A: finalmente a fic com o meu Boo veio aí 😭🥰
  Com a dele fechamos os 13, mas não quer dizer que não teremos mais fics, tem muita por vir JSNJKANSKANSKA help
  Eu sou completamente apaixonadinha pelo Boo, e como eu estava querendo trazer mais fics nesse universo, pensei “e se eu trouxer o Seungkwan heheheheh”. Talvez um dia eu traga uma pra cada membro. Talvez.
  Tô super viciada nas músicas das IVE, e after like é boa demais! Super combinou com o meu enredo e espero que tenham gostadoooo!
  Inclusive, teriam alguma sugestão de um próximo membro para esse universo? Já tivemos o Vernon, Wonu, DK e Hoshi hihihi
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
5 meses atrás

Booboo <3
Por alguma razão eu imagino o Seungkwan com essa “insegurança” na vida real, não sei… E se assim fosse, eu não garanto que teria tanta paciência quanto a pp da história… Mas aí é mais porque Booboo não está na minha lista de “affairs”, vejo ele como bff e ele ia levar uns tapão se ficasse me perguntando a mesma coisa toda hora OPNASDPOASNDP
(desculpa, Boo, mas DK é meu wrecker, então… é)
Sobre mais fics do universo… Não sei quem poderia ser o próximo (apoio ter de todos HEHEHEH), mas ia amar se fosse o contrário e a pp fosse a pessoa que entra nos sonhos :B
Sim, quero mudar o sistema todo OPNASFDPONASDPOANSD


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x