Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

a taste of paradise

   sorriu para os amigos, entretida no assunto da vez que envolvia jogos, mais precisamente, os de terror – os quais era especialista. Não é surpresa para ninguém que a mulher é streamer desse tipo de jogo, e o fato deles estarem combinando de jogarem no final de semana a animou, já que queria fazer uma stream com o novo lançamento e nada melhor que convidar os seus amigos para esse evento. É claro que aceitaram, e ao combinarem os detalhes, recebeu uma mensagem, soltando um risinho ao ver de quem era.
0
Comente!x

  Ela conversou um pouco mais com os demais e assim que se passaram dez minutos, se encaminhou para o bar, pedindo dois drinks; sua companhia provavelmente precisaria de um – ou talvez dos dois –, então , como a boa pessoa que era, levaria a bebida para seu namorado, que a esperava em uma das salas de karaokê.
0
Comente!x

  Quando chegou no local, avistou o rapaz sentado em um dos sofás com uma feição cansada e, a fim de ajudá-lo a melhorar o ânimo, decidiu fazer uma pequena surpresa, que consistia andar na direção do namorado da maneira mais sedutora que conseguia com duas taças na mão. Seu show particular não passou despercebido pelo homem, que logo a segurou pela cintura e a puxou para si, fazendo-a sentar em seu colo. riu, ganhando um beijo na clavícula e entregou a bebida para o namorado, começando a bebericar a sua.
0
Comente!x

  — te arrastou para todos os cantos, né, ?
0
Comente!x

   não precisou de muito para saber que a culpada do cansaço do namorado era a irmã gêmea dele, a anfitriã da festa. É engraçado observar o quão similar e diferentes eles eram em vários aspectos e quando se tratava de festas, a bateria social de acabava rapidamente, enquanto a de durava dois dias seguidos.
0
Comente!x

  — É o preço que se paga por ser irmão dela. — Ele deu de ombros, rindo.
0
Comente!x

  — Sabe de uma coisa que pode te ajudar? — sorriu maliciosa, e antes que tomasse a atitude, diminuiu a distância e selou seus lábios, ambos se deliciando com o beijo.
0
Comente!x

  A mulher pressionou mais o seu corpo contra o do rapaz, podendo escutar a batida acelerada do seu coração apesar da música alta de fundo e se afastou um pouco, recuperando o fôlego.
0
Comente!x

   estava extremamente bonito. Não havia palavras o suficiente para descrever o quão perfeito o namorado de era e todas as vezes que olhava para o seu , ela se apaixonava como se fosse a primeira vez, como se não existisse outra pessoa no mundo para a garota além dele.
0
Comente!x

  Por mais que e – sua irmã caçula e também streamer – fossem amigas dos gêmeos há anos, chegou no grupo um pouco depois, já que a sua vida se resumia em estudos e jogos. Quando conheceu e os membros do Seventeen em um dos aniversários de , teve a certeza de que era o amor da sua vida, mesmo sem saber o nome dele na época. Felizmente, ser extrovertida é um fator comum na família , então , com uma ajudinha de Lee, se apresentou para o rapaz, mesmo sendo mais na dele.
0
Comente!x

  Não foi difícil manter uma conversa, ainda mais quando tinham muito em comum, e, pelo restante do aniversário, os dois ficaram grudados e curtindo a companhia do outro. Diferente de , não se contentava em “gostar de longe”, o que resultou na sua confissão um mês depois de se conhecerem e, graças aos céus, correspondeu e eles engataram em um relacionamento que completaria os seus seis anos no próximo mês.
0
Comente!x

  — Isso definitivamente ajudou. — O homem descansou a cabeça na curva do pescoço da namorada, que agora estava sentada ao seu lado.
0
Comente!x

  — Eu sou a melhor cura para o desânimo, baby. — sorriu convencida, arrancando uma risada do rapaz.
0
Comente!x

  — E não há quem discorde disso, apesar de eu não gostar de te dividir.
0
Comente!x

  — E nem precisa. Não sou de mais ninguém a não ser do meu gamer boy favorito. — adorava ter isso em comum com , afinal, quem mais a aturaria falando dos seus jogos favoritos durante vinte e quatro horas por dia?
0
Comente!x

  — Falando assim nem parece que tem como favorito o . — rolou os olhos, fingindo que aquela informação o incomodava.
0
Comente!x

  — Não pode esquecer , baby. — lhe mostrou a língua, entrando na brincadeira.
0
Comente!x

  — Não acredito que perco minha namorada toda vez que eles aparecem.
0
Comente!x

  — São quase seis anos nisso e você não supera, né? — Durante o mês que ela e se conheceram, a mulher começou a acompanhar o Seventeen, virando carat logo de cara. — Saiba que você é o número um no meu coração!
0
Comente!x

  — Depois do e do , obviamente… — recebeu um abraço apertado da namorada, que o achava extremamente adorável quando agia desse jeito.
0
Comente!x

  — Inclusive, eles estão querendo jogar com a gente o novo jogo de terror no sábado, que tal?
0
Comente!x

  — Se prepare para perder, então — falou despreocupado.
0
Comente!x

  — Você não ficará no meu time? — fez um biquinho.
0
Comente!x

  — , seremos ao todo dezesseis pessoas, contando com e , e você acha mesmo que entre as suas melhores amigas e os seus favoritos, você vai pensar em ficar no meu time? — O rapaz arqueou uma sobrancelha. conhecia a mulher como ninguém e sabia que ela gostava de jogar contra ele por curtir o espírito competitivo entre ambos.
0
Comente!x

  — Justo. — Ela se virou para ficar de frente pro namorado, parecendo ansiosa com algo. — Baby, não tem algo para me contar?
0
Comente!x

  — Curiosa com a vida alheia? — sorriu sugestivo, fazendo um suspense antes de explanar tudo para a garota. — Sua irmã e estavam conversando…
0
Comente!x

  — Isso eu já imaginava, . — bateu as mãos na coxa, visivelmente frustrada. — Provavelmente ela pediu ao para apresentá-la ao .
0
Comente!x

  — Às vezes eu esqueço como as mulheres da família são diretas. — Os dois riram desse fato. — E por falar no , ele e sumiram já faz um tempo.
0
Comente!x

  — É disso que o público gosta! — aplaudiu animada. — Será que rola algo?
0
Comente!x

  — Todos esperam que sim — pausou —, mas tenho uma sensação que talvez não dê certo.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Os demais não sabem, mas ainda mantém contato com a ex, e você sabe que o relacionamento deles era…
0
Comente!x

  — Complicado. suspirou, cansada só de relembrar os velhos tempos. — Não acredito que o nosso shipp não vai se tornar real, baby!
0
Comente!x

  — Acho que ficará mais triste do que todos, no entanto, por falar de ex, eu esbarrei com o da .
0
Comente!x

  — Oh, agora as coisas tão mais interessantes. E aí?
0
Comente!x

  — Sinto em te decepcionar, porém, apenas jogamos conversa fora. Às vezes me pergunto o motivo dele e da Lee terem dado errado, porém, tenho quase certeza de que o rapaz também gosta de outra pessoa.
0
Comente!x

  — Vocês não são amigos?
0
Comente!x

  — Sim, contudo, quase não conseguimos nos falar. E eu não quero ser inconveniente, afinal, é minha outra gêmea e provavelmente ele acharia que eu ia tomar o lado dela.
0
Comente!x

  — E não iria? — Foi vez da arquear uma sobrancelha.
0
Comente!x

  — Touché. — respondeu simplesmente, puxando a namorada para si. — Agora que o momento fofoca acabou, o que acha de aproveitarmos a noite?
0
Comente!x

  — Eu gosto dessa ideia.
0
Comente!x

   fechou os olhos, sentindo o toque do seu namorado, que era único e lhe causava um arrepio gostoso por todo o corpo. O ato era sempre seguido de um beijo molhado na curva de seu pescoço que subia devagarinho para o pé da sua orelha, para assim chegar na sua bochecha, com o destino final no canto de seus lábios.
0
Comente!x

   sorriu e se virou para , que possuía aquele olhar apaixonado desde a primeira vez que se conheceram pessoalmente, a fazendo perder toda a compostura que tentava manter. Ela segurou o rosto do namorado, o beijando com certa urgência; adorava sentir os lábios de nos seus, e toda vez que se beijavam, era como se ela fosse permitida no paraíso, de modo que as línguas completavam essa sensação, a fazendo pedir por mais.
0
Comente!x

   amava observar as reações da namorada, e por mais que gostasse de passar por todas as etapas com calma, o fato de ter com aquele olhar de quem queria mais em cima de si, fez com que seu coração errasse uma batida, e logo se viu a puxando pela mão, pensando no quão rápido poderiam chegar em casa.
0
Comente!x

  — Vai ter que ser na sua — comentou ao entrarem no táxi, vendo que seu namorado estava confuso. — Minha irmã e estão na minha.
0
Comente!x

  — Oh. — riu, já esperando esse final.
0
Comente!x

*

   sorriu ao ser abraçada por trás, recebendo vários beijos em seu ombro e pescoço, apesar de sentir uma certa excitação com o toque. As memórias da madruga eram bem vívidas, e ela não conseguia esconder esse fator, sendo notado prontamente por , que a segurou e a colocou sentada no balcão, se aproximando o suficiente para provocá-la.
0
Comente!x

   sorriu e entrelaçou suas pernas na cintura do rapaz, iniciando mais um beijo ansiado por ambos; eles nunca enjoavam desse sentimento e se dependesse deles, ficariam o dia inteiro debaixo dos lençóis. Mas, assim que o clima estava esquentando mais, o celular dos dois vibrou os lembrando da partida que teriam com todos os amigos.
0
Comente!x

  O casal riu, concordando que os amigos eram empata fodas até quando não tentavam ser e, se dando por vencidos, e se encaminharam para o banheiro, decidindo compartilhar mais um momento íntimo antes que fossem interrompidos novamente. sorriu ao ser pega no colo pelo namorado, que fez questão de distribuir mais beijos por todo o seu rosto, a deixando corada e alegre. selou os seus lábios pela milésima vez, tendo a certeza de que é o seu paraíso aqui na Terra.
0
Comente!x

  E ela era o dele.
0
Comente!x

Fim

  N/A: agora é a vez dos apaixonados (e dos safadinhos)!!!!
  Nem demorei com a história do Woo hihihi desde a primeira história, eu defini que a Lola ficaria com o Woozi (convenhamos que o meu amorzinho é um lindo e precisa da história dele também, e eu já tô querendo fazer uma fic com ele há tempos u.u), mas eu queria um parzinho gamer pro nosso gamer boy, então a Aria surgiu hihihi
  Tadinha da pobi da Leylin, só ela sofrendo e as amigas nas pegações tudo JASNJSJSBAJSBA eu juro que ela e o Scoups vão ter o momento deles (um dia)!!!
  Enfimm, espero que tenham gostado desse casal gamer (que não teve tanto foco nos jogos em si KKKKKKK) <3
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
9 meses atrás

Apenas queria compartilhar que meu Nunu não quer me dividir com nenhum outro favorito. Estava eu ontem pronta para migar pra surtos de Supernatural (Adam/Miguel <3), e aí foi só ouvir a voz de Wonwoo que já voltei pra ele. Eis o poder de Jeon Wonwoo, é isso gente. OINASDOPANSDPOANDP
Mas essa fic veio a calhar no momento KKKK se não fosse pela voz dele, voltava pra ele por causa da história HIAOHOIASHAOI
Muito precioso esse meu homem <3
Mas viu, a pobre Leylin que abriu essa “série” continua só na vontade, coitada, ela vai precisar ter A HISTÓRIA pra ela. Coups, bora trabalhar, meu filho, tu vai ter que fazer por merecer pra ficar com ela, só digo u.u

Li Santos
Li Santos
9 meses atrás

Uma surpresinha BOA dessas qualquer um fica feliz rapidinho ahhahaahahhaaha amei o jeitinho fofo/safado do casal, são o meu tipo favorito 😏
E esses amigos empatas, hein? Mds, custava esperar finalizar o role??? Aff kkkkk
Mesmo não conhecendo (acho) o Woo, ja achei ele um fofo. Vou procurar mais sobre 🤭
E ja quero a continuação desse dia SEM AMIGOS EMPATAS, POR FAVOR
obg de nada 🩷


You cannot copy content of this page

4
0
Would love your thoughts, please comment.x