Esta história pertence ao Projeto Songfics
Ray Dias
Visite o Perfil

Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Temporada #031

24 to 25
Stray Kids

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

24 to 25

  Wonwoo trocava mensagens no celular com alguém que DK ainda não sabia quem era, mas arrancava sorrisinhos do colega. O que era extremamente estranho, já que até onde sabia, não era habitual vê-lo daquele jeito.
0
Comente!x

  — E se a gente desse uma festa de natal coletiva? — Mingyu perguntou aos demais amigos esparramados no camarim. — Sabe, vai ser bom. Hoje é nosso último show antes do natal, e por conta da agenda não vamos poder ir para casa mesmo…
0
Comente!x

  — Viajamos dia 26… — Jeonghan constatou baixinho, com um suspiro cansado em seguida — Para a América… Ao menos vamos ver o ano novo em um país estrangeiro…
0
Comente!x

  — De onde veio essa ideia, Mingyu? — DK perguntou.
0
Comente!x

  — J-Hope. O Jungkook mandou no nosso grupo da 97Line, que o J-Hope e os meninos estão pensando nisso… uma festinha de Natal privada entre eles e os amigos mais próximos. O Eun Woo perguntou então quem topava ajudar o BTS.
0
Comente!x

  — Eles não vão para casa? — Wonwoo perguntou demonstrando que estava atento ao assunto apesar do celular.
0
Comente!x

  — Não, pelo que entendi, a agenda deles também está cheia no natal e só poderão estar com a família a partir do dia 27.
0
Comente!x

  — Ah, eu acho uma boa. Eu topo! — Jeonghan falou e logo os demais também concordaram.
0
Comente!x

  Mingyu mandou a resposta do Seventeen no grupo com JK, e um pouco mais de conversa entre eles, e o rapaz retornou com uma novidade aos amigos:
0
Comente!x

  — Vocês vão convidar quais garotas?
0
Comente!x

  — Como assim? É para chamar garotas? — DK perguntou com um sorrisinho ladino.
0
Comente!x

  — Jungkook está dizendo que os meninos vão chamar amigas, e algumas de outros grupos que quiserem, mas para ter um controle melhor, J-Hope quer nome das pessoas em lista… A festa vai ser no apartamento do JK.
0
Comente!x

  — Pode ser qualquer garota? — Wonwoo perguntou fazendo todos os amigos o encararem surpresos.
0
Comente!x

  — Ãhn… Sim? — Mingyu respondeu — Mas, espera… Que garota você…?
0
Comente!x

  — Estou namorando.
0
Comente!x

  A resposta veio tão natural quanto a maneira como ele voltou a encarar o celular. Todos os outros amigos ficaram boquiabertos, surpresos e confusos. Quando, como e onde Wonwoo conseguiu tempo para uma namorada? E quem era ela, de onde saiu, desde quando e… simplesmente, como ele escondia aquilo?
0
Comente!x

  Os amigos ficaram eufóricos e largaram tudo o que faziam, forçando Wonwoo a largar o celular para se defender da chuva de almofadas e tudo o mais que encontravam no camarim. Foi salvo por seu staff dizendo aos garotos que a van estava à espera para eles irem embora. E durante toda a semana até o dia da festa, “a garota do Wonwoo” era o mistério e assunto.
0
Comente!x

  Wonwoo havia confirmado o convite com ela, e passado o nome dela ao J-Hope: “”. Uma estrangeira e fã que ele conheceu em um fanmeeting há muito, muito tempo, desde o início da carreira do grupo. Eles se encontraram em diferentes eventos com os fãs e, na verdade, Wonwoo nem se lembrava como e quando, mas em um desses, chamou sua atenção e ele se encorajou em pedir algum contato dela. A garota passou o Instagram, e, com uma conta falsa, ele a seguiu e custou convencê-la de que era ele, e não um golpista sedutor da internet. Só a convenceu, porque precisou publicar em seu Weverse: “Criei uma conta anônima para falar com uma pessoa que agora não acredita que sou eu de verdade, como eu poderia convencer essa pessoa?”.
0
Comente!x

  — Então era essa pessoa?! Aquele seu post criou um tumulto tão grande, Wonwoo! — Jun respondeu quando ouviu o amigo contar a história dias antes.
0
Comente!x

  No entanto, a identidade da mulher não foi revelada, sequer o rosto. Wonwoo fazia mistério e aquela virou a atração da festa natalina dos rapazes.
0
Comente!x

  No dia da festa, a casa de Jungkook estava cheia. Apesar da proposta ser de “poucos” amigos, o assunto “Namorada do Wonwoo” se tornou mais importante do que o sentido real do Natal, e por isso, outros amigos idols foram sendo chamados, chegando no que estava sendo a festa.
0
Comente!x

  Wonwoo estava de certo modo ansioso para estar com todos seus amigos apresentando a sua namorada, mas não poderia imaginar que de Jeju – onde morava – até Seoul, uma forte nevasca atrapalharia o trânsito. O idol e namorado estava na manhã do dia 24 ansioso para encontrá-la, mas recebeu a chamada da namorada avisando.
0
Comente!x

  — Woo! Estou presa em Jeju! Não vai dar para sair, há muita neve na pista. Acho que só seremos liberados amanhã a noite!
0
Comente!x

  — O quê?! Mas e o nosso natal juntos?
0
Comente!x

  — Sinto muito, oppa!
0
Comente!x

  Woo não se deu por vencido! Ele estaria com no Natal, fosse na festa dos amigos ou lá em Jeju. Retornou para casa às pressas, fez uma malinha e se direcionou até a marina de Seoul, onde poderia alugar uma lancha para ir até Jeju via mar! Devido a nevasca e o mau tempo, não só eram escassas as embarcações e capitães do mar dispostos a realizar a viagem, como também eram lotadas as poucas opções. Wonwoo fantasiou-se inteiro, cobrindo o rosto, e meteu-se em uma lancha cheia de pessoas apressadas para chegar em Jeju e ver seus familiares.
0
Comente!x

  , já estava em casa, quando ouvia alguém gritando pelas ruas:
0
Comente!x

  — ! , eu cheguei!
0
Comente!x

  Ela correu para a janela vendo Wonwoo de mala, todo agasalhado e tremendo na neve que caia lá fora. Correu até ele, assustada.
0
Comente!x

  — Oppa! O que faz aqui?
0
Comente!x

  — Peguei um barco para passarmos o natal juntinhos!
0
Comente!x

  — Meu Deus! — ela o guiou para dentro de casa perto da lareira — Entra, entra! Mas e a festa com seus amigos?
0
Comente!x

  — Eles vão entender! E no fim, você continua sendo a namorada misteriosa! Quem sabe ano que vem, quando voltar dos shows, eles te conheçam, mas… Nosso tempo é precioso demais para eu não passar todo instante com você.
0
Comente!x

  Wonwoo comentou e sorrindo beijou a namorada apaixonadamente.
0
Comente!x

  Enquanto isso, mais tarde em Seoul, todos esperavam Wonwoo na festa.
0
Comente!x

  — E o Wonwoo que sumiu?
0
Comente!x

  DK ouviu Joshua falando e avisou para todos na festa que bebiam, conversavam e aguardavam a grande chegada dele:
0
Comente!x

  — Acabei de receber uma mensagem dele, e Wonwoo não vem! Está preso em Jeju pela nevasca, com a namorada, até amanhã.
0
Comente!x

  O pessoal na festa reclamou, mas logo retornaram para sua própria diversão, enquanto os amigos próximos se reuniam em volta de DK, vendo a foto que o amigo mandou, sozinho, sorridente, fazendo corações com os dedos em frente a uma aconchegante lareira.
0
Comente!x

  — Que safado! — DK comentou rindo.
0
Comente!x

Fim

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
6 meses atrás

OOOOWN, AMEI A HISTÓRIA <3
Histórias de Natal sempre aquecem o coração, né? Achei maravilhoso Nunu fazer o impossível pra passar o Natal comigo, é assim que se faz 🥰
Eu sendo um mistério pro Seventeen, AMEI HAOSIHASOIHASO
Um dia a gente se encontra, meninos. Mas esse fim de ano foi todinho do Wonwoo <3

Ray Dias
Ray Dias
6 meses atrás
Reply to  Lelen

“Mas o dono da lancha é o cabeça….” não, pera. ahhahahaha Lelen, confesso que escrever essa fic foi um desafio enorme, porque eu não conheço nada de Seventeen, mas presente de amigo oculto é assim mesmo hahhahaha.
Fico muito feliz que você gostou, de verdade! Obrigada por ler e comentar ♥ Ele fez o impossível, saiu na folga de natal, atravessou até Jeju de lancha LOTADA pra estar contigo. Então, o boy merece o mundo. E esse mistério aí, deixo pra ti agora a missão de escrever uma fanfic dessa fanfic e desencantar esse rolê.

PS: Minhas amigas querendo me levar pra esse fandom, e eu só fazendo a Matrix pra não me enrolar ainda mais, e eis que vem você com esse pedido de música. HAHAHAHA Sinais? Sim ou não?

Liv
Liv
6 meses atrás

Aiii, que história fofinha!
Wonu ganhando o selo de melhor namorado do mundo depois de pegar a lancha hahahaa 💘

Ray Dias
Ray Dias
6 meses atrás
Reply to  Liv

UASHUSHUASHU’ Enquanto algumas tem o “velho da lancha”, você tem quem o Won da lancha! ahhaha Que feliz que gostou, obrigada pela leitura Liv! ♥

Camilla
Camilla
5 meses atrás

Aí meu Deus que fofaaaa!!!! Amei a fanfic!!!! Fiquei com o coração tão quentinho ❤️❤️❤️❤️

Filipa
Filipa
3 meses atrás

Amei!

Ray Dias
Ray Dias
3 meses atrás
Reply to  Filipa


You cannot copy content of this page

8
0
Would love your thoughts, please comment.x