Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

BTS (Bangtan Boys) – Restrita – Não-Interativa – Finalizada

LEGENDA
Passe o mouse pelo ícone para saber sobre o que se trata.


Drácus Dementer por Hels
Sinopse: “Em minhas costas, respirando pesado, olhando a luz, rezando, isso aqui não é o fim, mas é claro que poderia ser. Em minhas costas, o coração batendo fora do meu peito. Eu nunca pensei, não posso acreditar que eu partirei assim.”
Nunca condene alguém por nascer como é. A vida toda carregando um segredo desconhecido, sendo revelado para o mundo apenas no pequeno Vilarejo de Upiór, onde criaturas infernais se escondem na escuridão da noite.
“Então, estas são as paredes que vão guardar esse momento. Eu nunca esperei estar aqui de novo. Minha visão está embaçada à medida que a luz começa a desaparecer. Por favor, me tire daqui.”
Elena Van Helsing; aquela que carrega o nome dos maiores caçadores de vampiros e monstros. Taehyung III Dracul; aquele que é descendente da prole do Conde Drácula. Ambos pisando sobre o mesmo solo, sangue por sangue, alma por alma, vidas que vagam pelo vale da sombra e da morte.
“Minhas costelas estão quebrando, rastejando, procurando uma linha de vida, eu simplesmente não consigo encontrar. Alguém me escute, alguém abra a porta, me levante deste chão e me faça parar de tremer.”
Criatura infernal, que suga o meu sangue e engole minha alma. Drácus Dementer. Criatura infernal, que arranca minha vida e descarta meu corpo.
Treinada pela igreja, os ensinamos sagradas estão contigo. Van ‘Hellsing’. Protegida pelo Vaticano, erga sua estaca e ateie fogo naquele que não deveria andar sobre nossa terra.
“O sangue está fervendo nas minhas veias. Oh Deus, a dor, ela é implacável. Estou pronta para o fim se isso significa que tudo vai acabar.”
Gênero: Vampiro / Restrita
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Twitter autora: @noroiisan
Beta: Natashia Kitamura
Entrada: 17 de Julho de 2019
Finalizada em: 26 de Janeiro de 2020

Drácus Dementer: Lycanthrope por Hels
Sinopse: “Uma figura para o encerramento do tempo, a divina antagonista, vazia da palavra vazia.” Lycanthrope.
“Às vezes, você acorda e seu mundo foi engolido. Às vezes, o mundo muda durante a noite. Às vezes, aqueles que você ama, te traem. Mas uma coisa é garantida, você sempre morre sozinho.”
Se proliferando como uma praga silenciosa, esperando o momento certo para mostrar suas garras afiadas e seus dentes manchados com o sangue. Maldita seja a lua que o liberta. Nosferatu e Van Helsing, condeno-tes, exilem esse maldito lobo para os confins do inferno.
“Até o meu último dia… até o meu último suspiro.”
Gênero: Sobrenatural
Classificação: +18
Nota: Continuação de Drácus Dementer. É preciso ler a primeira parte.
Tipo: Longfic
Twitter autora: @noroiisan
Beta: Natashia Kitamura
Entrada: 26 de Janeiro de 2020
Finalizada em: 14 de Maio de 2020

Reflection por Sial e Isy
Sinopse: O que Ttukseom e o Rio Han poderiam ter em comum além de um homem solitário e completamente atormentado? O reflexo de uma mesma vida infeliz à espreita, esperando apenas uma nova chance de mudar todo o destino.
Gênero: Drama
Classificação: +18 (Restrita)
Nota: Fanfic não interativa. Escrita com Kim Namjoon. Abordagem de temas como suicídio e depressão.
Tipo: Shortfic
Beta: Natashia Kitamura
Entrada: 26 de Dezembro de 2023
Finalizada em: 26 de Dezembro de 2023

Sirena del Atlantis por Hels |
Sinopse: “Nos tempos antigos, uma lenda sussurrava na brisa da manhã; vagabundos do mar que atormentam os oceanos. Eles cavalgavam as ondas como corcéis em seu poderoso navio, com suas lâminas sempre prontas para arrancarem os ossos dos músculos. De porto em porto, eles saquearam. E assim as canções foram cantadas, de como eles saquearam todo o ouro e beberam todo o rum.
As ondas devem subir, ficamos de pé e dançamos com as sereias. Me dê um pouco de rum, porque esta é a noite de infâmia e prazer. Os piratas estão se divertindo com as meninas dos sonhos na ilha da morte. Este rum está mudando nossas mentes.
Ela é dos mares, grande como o oceano, e tem olhos enfeitiçados. Ela está me chamando. Me leve com você, me leve para o azul profundo. Eu quero ir mais longe, além das minhas fronteiras, navegar para onde nenhum pirata ousou ir. Yo-ho!”
Gênero: Aventura
Classificação: +18
Tipo: Longfic
Twitter autora: @noroiisan
Beta: Natashia Kitamura
Entrada: 20 de Maio de 2020
Finalizada: 19 de Agosto de 2020