Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

My Little Thief

Capítulo 13

  :

  Não sabia como Dean conseguia selecionar com tanta rapidez as pessoas que me ajudariam ao longo das minhas missões. Eu sempre contava alguns pontos cruciais dos meus planos que exigia ajuda externa, mas ele nunca sabia mais do que isso e sempre conseguia as melhores para me ajudar na execução. E nesse momento não foi diferente, assim que fiquei em uma posição próxima do cortejo, uma mulher me pegou pelo braço me arrastando para dentro da casa que era da noiva, de onde todos estavam saindo.
0
Comente!x

  Ela fez sinal de silêncio e eu assenti de imediato, me dando um uniforme de cozinheira, mostrou onde poderia me trocar, para minha sorte, estávamos num país onde a mulher esconder a face era parte da cultura e eu poderia utilizar disso para me favorecer. Não poderia demorar muito, pois aquele seria somente meu primeiro disfarce para entrar na festa. Me misturei no meio dos outros empregados do buffet contratado e seguimos até a casa do noivo.
0
Comente!x

  Minha preocupação com o tempo era instável, o cortejo circularia algumas ruas da cidade até irem para a casa do noivo, percebi alguns seguranças da família atentos aos movimentos de todos os funcionários do buffet, eu sabia que para adentrar ainda mais na casa não poderia permanecer com aquele disfarce. Levei alguns minutos ajudando ali na cozinha para disfarçar e aproveitei nosso trabalho de levar as caixas de alimentos para dentro para contar quantos seguranças tinham e o total de câmeras espalhadas pelo jardim.
0
Comente!x

  Observei alguns pontos cegos que poderia utilizar, mas cautela nunca é demais, olhei para o céu e já era início da noite, o cortejo longo chegaria e eu tinha que mudar minha estratégia, aí entrou a terceira etapa do meu plano. Assim que o grupo de dançarinas do ventre chegou para a animação da festa, me infiltrei entre elas, a organizadora do grupo aparentemente era conhecida de Dean, pois assim que me aproximei ela me deu uma roupa de odalisca na tonalidade amarela, que tinha uma etiqueta escrita Little Thief.
0
Comente!x

  Só não estava surpresa, porque nada mais que vinha de Dean me impressionava, vesti a roupa e fiquei treinando alguns movimentos de improviso com uma das dançarinas. Assim que o organizador do evento na casa anunciou a chegada dos noivos, respirei fundo e me preparei para me infiltrar no meio dos convidados pegar a chave do quarto onde estava a túnica e finalizar a noite com perfeição.
0
Comente!x

  Seria fácil? Não, claro que não, eu teria que roubar a chave do dono da casa, pai do noivo e aquele que estaria rodeado de pessoas. Assim que a música foi surgindo pelos cantos da casa, eu e as outras mulheres começamos a dançar livremente entre os convidados, meu alvo estava com sua esposa recebendo os votos das pessoas ao lado dos noivos. Mantive meu olhar nele durante longos minutos enquanto dançava, até que uma certa mão segurou em meu braço me puxando para a lateral da sala.
0
Comente!x

  — Siwon — meu suspiro de alívio era nítido.
0
Comente!x

  — Calma — disse ele me olhando com preocupação.
0
Comente!x

  — Você me assustou. — recuperei meu fôlego — O que está fazendo aqui?
0
Comente!x

  — Acredite ou não, sou amigo do noivo, fizemos faculdade juntos. — ele riu de leve. — Até tinha me esquecido desse casamento, me lembrei dele quando ouvi que estava vindo para Marrocos.
0
Comente!x

  — Estou feliz que seja você — admiti sem vergonha.
0
Comente!x

  — O que houve? Aquele agente está aqui também?
0
Comente!x

  — Sim — desviei meu olhar para o meu alvo novamente —, está me seguindo sem a menor preocupação.
0
Comente!x

  — Se está aqui é porque vai roubar algo daqui.
0
Comente!x

  — Óbvio — assenti.
0
Comente!x

  — Quer ajuda? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — O que você acha?
0
Comente!x

  — Como nos velhos tempos — comentou ele.
0
Comente!x

  Era óbvio que precisava de uma ajudinha para chegar mais rápido até meu alvo, e ele seria a distração perfeita, ou o contrário. Expliquei a Siwon as partes mais importantes e que precisava daquela chave a qualquer custo, ele entendeu de imediato e se aproximou dos noivos para cumprimentar seu amigo e entregar uma caixinha que seria o presente aos noivos, aproveitei para causar a distração.
0
Comente!x

  Chamei mais duas dançarinas que estavam perto e começamos a dançar em uma sincronia inacreditável, aos poucos as outras se aproximaram e começaram a se harmonizar com nossos movimentos, se não fosse eu no meio daquele improviso, diria que haviam ensaiado muito para aquele número. Resultado esperado, a atenção de todos estavam em nós, sem exceções, até os seguranças nos olhavam, meus olhos estavam nos movimentos de Siwon que estava muito próximo do nosso alvo.
0
Comente!x

  Ele ainda se lembrava de algumas coisas que tinha aprendido comigo, assim que me certifiquei do sucesso de sua ação, fiz com que as dançarinas se dispersassem novamente entre os convidados. Algumas pessoas se arriscavam a dançar junto, no meio de tanta euforia, disfarçadamente me dirigi em direção aos quartos, Siwon entendeu a mensagem e me seguiu. Assim que chegamos no corredor certo dos quartos tinha que encontrar a porta certa, e não poderia perder muito tempo em encontrar, pois o dono da chave poderia dar falta dela a qualquer momento.
0
Comente!x

  Em um movimento louco e involuntário, sentindo a chegada de alguém, Siwon me beijou de surpresa com uma estranha intensidade. Não tive como reagir e logo retribuir, era um pouco estranho beijar ele novamente, não pelo fato de ser irmão de , mas pelo tempo que estive afastada dele. Confesso que há cinco anos, quando o conheci, me deixei apaixonar por ele, mas escolhi meu trabalho ao invés do amor, beijá-lo novamente me trazia aquelas lembranças e não era uma boa hora lembrar do passado.
0
Comente!x

  — Nossa — disse, me afastando de leve dele para recuperar o fôlego.
0
Comente!x

  — Eu não conto se você não contar — ele sussurrou dando uma piscada rápida e um sorriso malicioso.
0
Comente!x

  — Oh, me desculpe — disse o segurança se retirando.
0
Comente!x

  — Continua rápido — comentei pegando a chave da mão dele — Eu assumo a partir de agora.
0
Comente!x

  — Você quem manda — concordou.
0
Comente!x

  Eram algumas portas, então resolvi contar com minha parceira sorte e escolher uma, e como ela nunca me abandona, era exatamente a certa. Entramos em silêncio e eu fui diretamente ao closet do casal; como imaginava, tinha um cofre eletrônico que certamente abrigava meu objeto de desejo do momento. Precisava agora de um telefone, olhei para Siwon e peguei o celular que estava em seu bolso, para minha surpresa ele ainda mantinha o número de Dean registrado na memória.
0
Comente!x

  — Little Thief na linha — disse sem rodeios.
0
Comente!x

  — Uau, o que está fazendo com o telefone do Siwon? — perguntou ele surpreso.
0
Comente!x

  — Acredite ou não, ele apareceu na festa e agora estamos aqui diante de um cofre, fale a senha, sem demora.
0
Comente!x

  — Bem — ele parecia meio atrapalhada no momento.
0
Comente!x

  — Dean, foco — disse num tom sério e firme.
0
Comente!x

  — Ok, nosso cliente deu algumas possíveis senhas e teremos que testar.
0
Comente!x

  — Não acredito que não tenha nada certo — reclamei.
0
Comente!x

  — Calma, já temos um álibi para o caso das coisas saírem do controle.
0
Comente!x

  — Vá falando as senhas, antes que eu perca meu controle.
0
Comente!x

  Estava um pouco furiosa com aquele deslize de Dean, não acertar a senha colocaria em risco todo o meu trabalho e o meu pescoço também. Para minha felicidade, na sétima tentativa o cofre abriu e para meu desespero, eu tinha menos de dez segundo para fechar antes que o alarme tocasse. Foram os dez segundo de maior adrenalina da minha vida, quando Siwon fechou o cofre e eu olhei para a túnica que estava em minha mão, meu suspiro de alívio veio em seguida.
0
Comente!x

  — Então este é o objeto da vez? — perguntou Siwon.
0
Comente!x

  — Sim — eu respirei fundo dando uma última conferida para ter certeza se era realmente aquilo.
0
Comente!x

  — E agora?
0
Comente!x

  — Preciso sair daqui com essa túnica — respondi objetivamente.
0
Comente!x

  — Como?
0
Comente!x

  — Não sei — eu me levantei — Dean me tirou a concentração e me esqueci do meu plano de fuga.
0
Comente!x

  — Vem comigo — ele pegou em minha mão —, eu serei seu plano de fuga.
0
Comente!x

  Antes de sairmos do quarto, coloquei a chave em cima da escrivaninha com um pequeno bilhete que tinha guardado no sutiã, era um recadinho do meu cliente para o dono da casa. Siwon me levou para o quarto da casa onde estava hospedado. Como amigo do noivo, ele realmente era convidado de honra da família.
0
Comente!x

  — Ainda não acredito. — disse me sentando na cama — Conseguimos.
0
Comente!x

  — Do jeito que ficou com o Dean ao telefone, achei que o mataria se ele estivesse aqui pessoalmente — ele riu enquanto guardava a túnica no fundo falso de sua mala.
0
Comente!x

  — Ele se descuidou e contou com a sorte. — bufei de raiva. — Nunca mais o deixo fazer isso de novo.
0
Comente!x

  — Está tudo resolvido agora. — Siwon jogou suas roupas na mala novamente e a fechou. — Passo no hotel amanhã para te buscar e entregamos a túnica.
0
Comente!x

  — Obrigada por me ajudar hoje — me levantei da cama.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, essa adrenalina… — ele se espreguiçou — Estava com saudade disso, disso e de você.
0
Comente!x

  — Não vamos começar com isso — me desviei indo em direção a porta.
0
Comente!x

  — E para onde vai? — perguntou cruzando os braços.
0
Comente!x

  — Tenho que voltar para o meu hotel, esqueceu que tem uma pessoa me vigiando?
0
Comente!x

  — Espera — ele foi até a cadeira e abriu sua bolsa lateral masculina retirando uma câmera semi profissional de dentro — Tire algumas fotos antes de voltar, álibi perfeito um editorial de casamento marroquino.
0
Comente!x

  — Hum — eu caminhei até ele e pegando a câmera — Estava com saudades desse seu lado, sempre pensando nos detalhes.
0
Comente!x

  — Detalhes são tudo — sussurrou ele no meu ouvindo fazendo meu corpo arrepiar.
0
Comente!x

  Agora estava explicado por que a voz de havia me atraído tanto, ambos tinham uma entonação que me deixava sem reação. Sorri de leve e saí do quarto com a câmera na mão, passei pela sala disfarçadamente até chegar novamente na cozinha. A moça que me ajudou mais cedo estava lá, tinha guardado minhas roupas, me troquei rapidamente, peguei minha bolsa e voltei de táxi para o hotel.
0
Comente!x

  Não era surpresa o agente estar no saguão me esperando, eu passei por ele tranquilamente como se não soubesse de nada, entramos no elevador juntos, curiosamente ele apertou o botão do meu andar. Segurei o riso o máximo que pude, ainda estava com a câmera nas mãos, aproveitei minha deixa para jogar meu álibi na cara dele sem utilizar nenhuma palavra, comecei checar as fotos que tinha tirado da festa.
0
Comente!x

  Assim que fechei a porta do meu quarto desabei em risos, inacreditável como eu tinha feito ele de palhaço. Esperei até amanhecer e Siwon chegar, ele veio diretamente em meu quarto, não perdi a oportunidade de contar sobre o agente, minutos depois da entrada dele, bateram na porta, era uma camareira e meu contato, do lado de dentro da manga da blusa do seu uniforme tinha escrito Little Thief.
0
Comente!x

  — Serviço concluído — disse ao fechar a porta após a camareira sair.
0
Comente!x

  — Sim — concordou ele rindo, com curiosidade ele pegou a minha câmera e começou a olhar as fotos que tinha tirado no dia anterior — Interessante.
0
Comente!x

  — O quê? — eu o olhei.
0
Comente!x

  — Desde quando é amiguinha do agente? — disse ele virando a câmera para mim e mostrando a foto que tinha tirado de Cedric.
0
Comente!x

  — Desde ontem — respondi naturalmente o olhando.
0
Comente!x

  — E diz assim?
0
Comente!x

  — Ah, não — eu comecei a rir —, você não.
0
Comente!x

  — Eu o quê?
0
Comente!x

  — Quando é que os homens da minha vida vão parar de se sentir no direito de ter ciúmes de mim? — perguntei em um desabafo pessoal.
0
Comente!x

  — Não é ciúmes. — ele desviou o olhar. — É cuidado.
0
Comente!x

  — Você andou muito tempo com Dean — me virei desviando minha atenção para o relógio que estava na parede.
0
Comente!x

  — Me desculpa. — ele segurou em minha mão me virando para ele. — Se quiser, posso manter segredo do seu maridinho.
0
Comente!x

  — Senti a ironia na palavra, maridinho. — comentei rindo. — Está triste por seu irmão ter chegado a este nível.
0
Comente!x

  — Chegar não é o mesmo que permanecer — retrucou ele.
0
Comente!x

  — Hum, então posso presumir que ambos lutarão pelo meu coração? — agora tinha uma ponta de deboche em minha voz.
0
Comente!x

  — Quem sabe.
0
Comente!x

  — Um belo álibi para finalizar a falsa relação. — sibilei pensando. — Estou tentando imaginar como sua mãe reagiria ao saber que um filho pegou sua noiva na cama do outro filho.
0
Comente!x

  — Seria embaraçoso. — comentou ele rindo. — Mas enquanto não resolvemos nossa vida.
0
Comente!x

  — O que tem? — olhei para ele.
0
Comente!x

  — O álibi da dançarina desaparecida da festa temporariamente está seguro.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — estava curiosa.
0
Comente!x

  — Como você disse, assim que o pai do meu amigo percebeu o que tinha acontecido, colocaram a culpa em você, por ter sumido das câmera e dos olhos de todos, porém….
0
Comente!x

  — Porém?
0
Comente!x

  — Nosso segurança tendo nos visto no corredor saiu em sua defesa sem que eu precisasse tomar partido, então só precisei confirmar e dizer que estávamos junto no quarto.
0
Comente!x

  — O resto eles presumiram.
0
Comente!x

  — Ah, sim, sem nenhum problema.
0
Comente!x

  — E no final do dia, saí como a mulher infiel — eu brinquei automaticamente começando a rir e fazendo ele rir também.
0
Comente!x

  Sendo falsa ou não, minha relação com sem dúvidas sempre entraria em todos os assuntos possíveis e agora, com Siwon, este assunto divertido renderia muito mais.
0
Comente!x

“Não ligo se é veneno, tomo tranquilamente
Nenhuma tentação pode ser mais doce ou forte que você.”

– Last Romeo / Infinite

Capítulo 14

  :

  Eu ainda estava com aquela história do passado de e Siwon em minha mente, quanto mais tentava não pensar em ambos, mais eu pensava. Tinha que me concentrar para uma reunião importante na matriz da empresa, já que tomaria a frente dos negócios da família. Meu pai, com toda sua euforia, me acomodou na sala que era dele. Como as coisas poderiam mudar tanto em um curto espaço de tempo? Eu, que não queria nada relacionado à empresa da família, agora estava atrás de uma mesa dirigindo o nosso império no ramo da transportação.
0
Comente!x

  — Nem preciso repetir que estou impressionado por estar à frente de tudo — disse James rindo enquanto sentava na cadeira em frente à minha mesa.
0
Comente!x

  — Até eu estou impressionado comigo mesmo. — suspirei fraco. — Mas não deixaria nas mãos de terceiros tudo que meu avó conquistou em anos e meu pai lutou para manter.
0
Comente!x

  — Olha, suas palavras são dignas de orgulho meu amigo. — ele sorriu de canto e olhou para janela. — E essa história de noiva é mesmo séria?
0
Comente!x

  — Por que a pergunta? — eu o olhei como se fosse mesmo verdade.
0
Comente!x

  — Ah, não se faça de desentendido, você sempre foi uma negação quando o assunto era mulheres, tudo isso por causa da Taylor.
0
Comente!x

  — Precisa mesmo tocar nesse passado que está morto e enterrado? — desviei meu olhar para a janela.
0
Comente!x

  — Só estou curioso para saber como superou o passado, e se sua noiva é bonita.
0
Comente!x

  — Ha… ha… ha… — eu suspirei fraco. — Não se preocupe, se você for na exposição do François em Paris, irá conhecer ela.
0
Comente!x

  — Uah, eu estava desanimado para rever aquele convencido, mas agora até me interessei em ir. — ele riu um pouco. — Porém, tenho compromissos familiares.
0
Comente!x

  — Ok, agora vamos falar do futuro. — eu me espreguicei um pouco da cadeira. — Como estão as negociações para a compra do novo espaço no porto de Los Angeles?
0
Comente!x

  — Na fase das negociações de preço, a empresa que detém o espaço está em processo de falência e o espaço está em poder do banco, mas John me disse que está tratando desse assunto pessoalmente.
0
Comente!x

  — E vai demorar quanto tempo para resolver tudo? — perguntei.
0
Comente!x

  — Segundo ele, mais algumas pressões e conseguiremos por um preço satisfatório a nossa empresa.
0
Comente!x

  — Isso é bom, quanto menos forem os gastos, maior será nossa possibilidade de investimento.
0
Comente!x

  — Assim será. — ele se levantou da cadeira. — Seu modo de agir nos negócios é semelhante do seu pai, estou impressionado.
0
Comente!x

  — Devo levar isso como um ponto positivo para a empresa? — perguntei me levantando da cadeira.
0
Comente!x

  — Claro. — ele se levantou também rindo. — Afinal, a forma como seu pai sempre trabalhou ajudou a fazer essa empresa crescer em pouco tempo.
0
Comente!x

  — Minha meta é somente manter o que meu pai fez. — eu caminhei até a porta e abri rindo. — Vamos almoçar?
0
Comente!x

  — Você paga? — ele riu um pouco mais.
0
Comente!x

  — Yah, deixe ser mesquinho, seu salário dá para pagar o almoço de todos desse andar e ainda sobra para a sobremesa.
0
Comente!x

  — Tenho uma esposa com um filho a caminho, sabe o quanto isso é dispendioso — explicou ele saindo da sala na minha frente.
0
Comente!x

  — Todos do nosso grupo de amigos dissemos para não se casar tão cedo — eu o segui rindo.
0
Comente!x

  — Olha só quem fala, o próximo na fila do altar.
0
Comente!x

  — Pelo menos minha noiva tem uma profissão — pensei por alguns instantes sobre ser fotógrafa, mas depois me lembrei que aquilo não era real.
0
Comente!x

  — Está viajando nos pensamentos aí, ou só preocupado com os custos do casamento após o altar? — ele riu apertando o botão do elevador.
0
Comente!x

  — Não, só me perdi um pouco em meus pensamentos — eu estava mesmo tão perdido naquela mentira que por uma fração de segundo me esqueci que era uma ladra e eu o seu álibi.
0
Comente!x

  :

  — Então, suas malas estão prontas? — perguntou Siwon ao se levantar da poltrona ao lado da janela do quarto.
0
Comente!x

  — Nossa, seu tom foi tão preocupado que até parece que tenho bagagens extras para despachar. — eu ri de leve. — Só trouxe uma mala, minhas outras coisas estão em Londres.
0
Comente!x

  — Você realmente se fixou na casa da minha família — ele me olhou serenamente se encostando na parede.
0
Comente!x

  — Digamos que aquela casa está me servindo muito bem aos meus propósitos profissionais, além do mais, foi ideia da sua mãe eu passar algum tempo com vocês.
0
Comente!x

  — Minha mãe está animada com seu relacionamento com . — seu olhar ficou sério. — Isso me preocupa, já que é uma mentira e minha família já foi abalada várias vezes por causa de mentiras.
0
Comente!x

  — E se por acaso se tornar realidade? — eu o olhei atentamente, observava cada expressão facial e corporal.
0
Comente!x

  — Ficaria triste e ao mesmo tempo feliz. — ele desviou seu olhar para janela. — Devo levar suas palavras de suposição a sério?
0
Comente!x

  — Está preocupado se ainda tem chances comigo? — eu caminhei até ele e toquei de leve em sua face o fazendo olhar para mim. — Se realmente tivesse a possibilidade de ficar com você, acha que seus pais lidaria bem com isso?
0
Comente!x

  — Eu roubar a noiva do meu irmão? — ele arqueou a sobrancelha direita com um olhar pensativo como se tivesse considerando aquela possibilidade. — Não seria a primeira vez que isso aconteceria.
0
Comente!x

  — Hum — agora eu estava intrigada, pensava que era a primeira a causar essa louca disputa entre ambos, mas parecia que essa história já está repetida na vida deles.
0
Comente!x

  — Mesmo não perguntando, consigo ver seu olhar de curiosidade.
0
Comente!x

  — E eu devo saber sobre o passado dos meus pretendentes? — brinquei de leve com a situação que aos olhos de uma pessoa comum era embaraçosa.
0
Comente!x

  — O nome dela era Taylor. — disse ele tranquilamente. — Ela foi uma ambiciosa mulher que conseguiu namorar nós dois ao mesmo tempo.
0
Comente!x

  — Bem — eu me aproximei um pouco mais dele e sussurrando em meu ouvido direito —, pelo menos comigo, nenhum dos dois está sendo enganado.
0
Comente!x

  — Sim — assentiu ele.
0
Comente!x

  Siwon se moveu poucos milímetros de forma estratégica e sem que eu pudesse reagir, ele me beijou como sempre fazia, um gosto doce e enigmático que arrepiava meu corpo. Aquilo em tese não era bom para meu momento de foco profissional, mas aquela parte de distração estava se tornando minha válvula de escape para experimentar como era uma vida “normal”. A parte de ambos estarem apaixonados por mim não era bem normal, mas o que seria dos romances sem um triângulo amoroso clichê.
0
Comente!x

  — Acho melhor irmos, se não perdemos o voo. — eu me afastei um pouco dele. — E acho melhor você se afastar um pouco, sou uma mulher comprometida.
0
Comente!x

  — Suas palavras soaram com um pingo de ironia.
0
Comente!x

  — Essa sou eu. — sorri de canto para ele e peguei minha bolsa — Tenho certeza que como um cavalheiro, meu cunhado carregará minha mala, enquanto eu tiro algumas fotos para meu projeto pessoal.
0
Comente!x

  — Projeto pessoal? — ele me olhou curioso.
0
Comente!x

  — A exposição do amigo da sua mãe me deu uma ideia.
0
Comente!x

  — Não me diga que… — ele riu de leve como se já tivesse captado minha ideia.
0
Comente!x

  — Sim, vou fazer algumas fotos conceituais e montar um acervo para uma exposição em uma galeria de Manhattan.
0
Comente!x

  — Depois eu é que sou obcecado por detalhes — ele riu pegando minha mala.
0
Comente!x

  — Aprendi com o melhor — retruquei rindo junto.
0
Comente!x

  Acomodei-me na poltrona, com nossas malas guardadas e esperando o avião decolar com Siwon ao meu lado. Foi estranho não ver a cara do agente quando saí do hotel e por todo o caminho nenhum sinal dele, estava preocupada com isso, não sabia se era melhor ele longe ou por perto, pelo menos, quanto mais perto, mais saberia seus passos contra mim.
0
Comente!x

  — Seu olhar é de preocupação — comentou Siwon com sua atenção fixa em mim.
0
Comente!x

  — Odeio ficar perto de pessoas que me conhecem, não posso nem mudar minha expressão facial, que percebem — respirei fundo direcionando meu olhar para ele. — Meu novo amigo está desaparecido de minhas vistas e isso me preocupa um pouco.
0
Comente!x

  — Tente não deixar isso te afetar, Dean já disse que está tudo sob controle.
0
Comente!x

  — Acha mesmo que vou confiar, depois do que ele me fez naquela festa? — eu ri baixo e olhei para a janela do avião. — Mesmo confiando, nunca devo dar cem por cento da minha confiança, ele mesmo me dizia isso.
0
Comente!x

  — Por isso persiste em ser tão inacessível? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Se eu fosse mesmo assim, você jamais saberia de tudo que sabe, nem .
0
Comente!x

  — Você ainda possui muitos segredos encobertos.
0
Comente!x

  — E estão melhores assim. — eu suspirei fraco. — Afinal, segredos foram feitos para serem guardados.
0
Comente!x

  — Existem alguns que se pode compartilhar com outras pessoas.
0
Comente!x

  Permaneci em silêncio, não queria render aquele assunto e nem dar espaço para perguntas que não teriam respostas, tombei de leve minha cabeça deitando no ombro dele e fechei meus olhos. De alguma forma, estava feliz pela curiosidade profunda de Siwon e , mesmo que eu não quisesse, ambos já eram parte da minha vida, mesmo que fosse por interesse profissional e talvez amoroso.
0
Comente!x

  — Chamamos um táxi ou ligamos para seu marido? — perguntou Siwon num tom de brincadeira ao desembarcarmos.
0
Comente!x

  — Qual seria a melhor opção? — perguntei mantendo minha atenção em um segurança que me olhava demais.
0
Comente!x

  — Ainda com a preocupação de estar sendo vigiada? — perguntou ele desviando sua atenção para o segurança também.
0
Comente!x

  — Sei que tenho que ser menos paranoica, mas não terei meus álibis para sempre.
0
Comente!x

  — É uma previsão do futuro próximo ou distante?
0
Comente!x

  — Uma hora terei que sair da vida de vocês definitivamente — eu o olhei séria e inexpressiva.
0
Comente!x

  — Ou você pode escolher se fixar na vida de um de nós.
0
Comente!x

  — Não vai mesmo desistir e abrir caminho para seu irmão?
0
Comente!x

  — Não acredito em coincidências, se está aqui, é porque de alguma forma a vida quer me dar uma segunda chance — respondeu ele com certa convicção.
0
Comente!x

  — Muito bem — eu toquei de leve do bolso da calça dele e deslizando minha mão de leve peguei seu celular — Eu ligo para meu noivo.
0
Comente!x

  — Não era marido?
0
Comente!x

  — Não foi você que disse que o que acontece em Vegas, fica em Vegas?
0
Comente!x

  Eu sorri maliciosamente e digitei os números, ficou surpreso em ouvir minha voz no celular do seu irmão. Em minhas condições profissionais eu sempre mudava de número e na maioria das vezes jogava o celular contra parede ou na água. Em menos de trinta minutos estacionou eu carro em frente à entrada do aeroporto, Siwon o ajudou a colocar nossas malas no carro. Seguimos pela rua principal até o trânsito ficar um pouco engarrafado, o clima de silêncio estava tomando conta do carro até que meu aparelho de celular que estava na bolsa tocou, de certo era Dean que havia arrumado outro número para mim.
0
Comente!x

  — LT falando — disse ao atender.
0
Comente!x

  — Como o som da sua voz soa como música aos meus ouvidos — disse ele como se tivesse recitando aquelas palavras.
0
Comente!x

  — Isso não vai passar a raiva que estou de você — retruquei num tom sério e áspero, Siwon riu do banco da frente.
0
Comente!x

  — Devo desculpas, sei disso, mas tenho uma notícia importante e agradável aos seus ouvidos.
0
Comente!x

  — Uma notícia agradável aos meus ouvidos seria minhas férias.
0
Comente!x

  — Estamos a quatro roubos para o descanso merecido. — ele riu. — Mas minha notícia, é que meu informante da Interpol me disse que nosso amigo foi transferido de caso.
0
Comente!x

  — Por quê? E como?
0
Comente!x

  — Hum, estava ficando interessada nele, Little Thief?
0
Comente!x

  — Não, mas se ele foi mudado, é óbvio que outro pode entrar no lugar.
0
Comente!x

  — Não, não vai. — ele tossiu um pouco. — Porque um cliente em que você fará o trabalho para ele daqui algumas semanas é um tanto influente neste meio e fez algumas ligações.
0
Comente!x

  — E isso nos custou algo a mais?
0
Comente!x

  — Não, só a conclusão do trabalho, mas como sabemos que você é a melhor, não irá custar nada.
0
Comente!x

  — E que trabalho seria?
0
Comente!x

  — Não posso dizer agora, uma coisa de cada vez.
0
Comente!x

  — Tudo bem, quando a hora chegar, saberei, agora tenho que desligar.
0
Comente!x

  Encerrei a ligação e olhei para frente, ambos estavam atentos à minha conversa com Dean, seus olhos cheios de curiosidade eram nítidos, eu sorri para eles de forma debochada e olhei para rua. Não demorou muito até que estacionou em frente à casa deles, saí tranquilamente e, pela primeira vez, olhei ao meu redor para as casas que tinham na vizinhança. Toda vez que voltava para aquela casa, me dava uma sensação de complemento, talvez porque nunca tive de fato uma família, e Dean era o único que considerava um pouco mais próximo de mim.
0
Comente!x

  — Mãe, pai, Sam, chegamos! — gritou Siwon entrando com sua mala.
0
Comente!x

  — Acho que ainda não chegaram. — estava com minha mala em sua mão direita. — Vou colocar sua mala no quarto.
0
Comente!x

  — Como quiser, amor — minha voz estava um pouco mais irônica que o normal, deu um sorriso de canto como se não importasse, mas gostasse das minhas palavras.
0
Comente!x

  Senti uma respiração funda vindo de Siwon que estava trás de mim, ele deixou sua mala no pé da escada e se dirigiu em direção à cozinha, era de se esperar que ele não gostasse daquela brincadeira. Eu respirei fundo e subi as escadas até o quarto onde ficava com , quando entrei, olhei para o lado e minha mala estava ao lado da porta do banheiro.
0
Comente!x

  — Tomei a liberdade de guardar suas coisas no closet, acho que quando for voltar para Manhattan, terá que comprar mais duas malas — disse ele parado perto da janela olhando a rua.
0
Comente!x

  — Agradeço por ceder um pouco de espaço para uma intrusa — brinquei de leve mantendo minha atenção nele.
0
Comente!x

  — A melhor intrusa que entrou em minha vida.
0
Comente!x

  — Você quer mesmo que eu fiquei indefesa com esse olhar profundo? — eu ri de leve; ele manteve sua face séria, mas com uma serenidade espontânea. — E essa voz chamativa?
0
Comente!x

  — Talvez — ele sorriu de canto sem menor remoço se eu iria ou não me deixar levar por isso.
0
Comente!x

  Fiquei me perguntando qual seria os pontos positivos e negativos em escolher no final da disputa, era a primeira vez que pensava na possibilidade de entrar mesmo para aquela família. Mesmo que sua voz fosse atraente como a de Siwon, tinha algo a mais em seu olhar, algo que de alguma forma mexia comigo intensamente. Eu virei em direção ao banheiro, mas fui interrompida ao ser puxada levemente pelo braço por , nossos rostos ficaram próximos por um tempo com a respiração sincronizada, até que finalmente ele me beijou.
0
Comente!x

“Vou lutar e procurar você todo o tempo
Eu nunca acreditei nas coisas que são para sempre
Mas se eu houver você, eu realmente quero acreditar.”

– Black Pearl / EXO

Capítulo 15

  :

  Era noite e estava no quarto, deitada na cama, mexendo em alguns arquivos no meu tablet, quando meu celular tocou, era Dean e com certeza meu próximo alvo.
0
Comente!x

  — Diga — disse meio desanimada olhando para o tablet.
0
Comente!x

  — Sua voz demonstra desânimo — observou ele.
0
Comente!x

  — Só agora, depois de um banho quente, meu corpo sentiu o cansaço.
0
Comente!x

  — Pense que está mais perto dos tempos de calmaria — aconselhou ele.
0
Comente!x

  — Não é só fisicamente, mentalmente estou cansada também. — respirei fundo. — Mas consigo aguentar firme.
0
Comente!x

  — Então, tenho uma notícia que vai te deixar mais aliviada e animada.
0
Comente!x

  — Surpreenda-me.
0
Comente!x

  — Seu próximo alvo está na mesma galeria em que irá visitar uma certa exposição.
0
Comente!x

  — Você realmente não dá um ponto sem nó — observei rindo de leve.
0
Comente!x

  — Pode parecer proposital, mas coincidências acontecem.
0
Comente!x

  — Assuma, é proposital — retruquei.
0
Comente!x

  — Ok, desta vez foi mesmo, este cliente está na fila de espera há um tempo querendo este objeto e agora que surgiu a oportunidade, não podemos perder.
0
Comente!x

  — Se você diz, espero que nestes últimos objetos esteja cobrando trinta por cento a mais.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, sua conta estará recheada no final de tudo isso.
0
Comente!x

  — Então, o que terá minha atenção na galeria? — assim que acabei de perguntar, entrou no quarto e se dirigiu em direção ao banheiro, me mantive concentrada em Dean.
0
Comente!x

  — Um quadro de Debret, mas você deve agir de forma sutil e discreta.
0
Comente!x

  — Ou seja, irei fazer uma substituição.
0
Comente!x

  — Sim — confirmou ele.
0
Comente!x

  — E como eu vou tirar um quadro de uma galeria sem chamar atenção em meio a uma exposição? — perguntei.
0
Comente!x

  — Sei que fará seu melhor. — ele riu de leve. — Vou desligar agora.
0
Comente!x

  Aquilo era normal e rotineiro, Dean sempre me dava os trabalhos mais difíceis e eu tinha que me virar para conseguir executar com perfeição, desta vez teria que estudar muito bem meu plano para que nada saísse do percurso em que eu traçaria. Tantas preocupações e minha mente insistia em não querer funcionar, meu cansaço era tão visível que até a mãe de notou, ela passou aqueles dias me perguntando frequentemente se eu estava mesmo bem para ir a exposição, caso eu não estivesse disposta, ela entenderia. Mas o fato de eu ir não era mais um capricho do meu lado normal da vida, e sim mais um álibi para minha verdadeira vida.
0
Comente!x

  — Não precisa ir, se não quiser. — disse ao sair do banheiro enrolado na toalha. — Minha mãe vai entender.
0
Comente!x

  — Hum. — eu fiquei olhando por um tempo para aquelas pequenas gotas que escorriam pelo seu abdômen, comecei a cogitar a ideia de ser proposital da parte dele, eu ri de leve. — Não é somente por sua mãe.
0
Comente!x

  — Ah. — ele riu de leve. — A ligação do Dean, seu próximo objeto está em Paris.
0
Comente!x

  — Sim — assenti sem menor preocupação.
0
Comente!x

  — Posso me arriscar a cogitar a ideia de que estará na galeria da exposição?
0
Comente!x

  — Aprende rápido. — eu sorri tranquilamente e me levantei da cama. — Minha vez de tomar banho.
0
Comente!x

  Entrei rindo para o banheiro, desta vez eu me rendi aos encantos da banheira que tinha no banheiro dele e enchi de espumas me jogando dentro, finalizei com uma ducha bem quente em minha costas e quando voltei para o quarto, ele já não estava mais lá. Eu tinha a opção de descer e desfrutar de um jantar em família com olhares enigmáticos entre eu, Siwon e , mas definitivamente minha mente estava pedindo por um daqueles momentos de silêncio e paz, que só a minha cama me proporcionava. Foi uma longa, revigorante e tranquila noite de sono, parecia que não existia mais mundo fora daquele quarto, quando abri meus olhos pela manhã, me deparei com uma bandeja de café ao meu lado onde era o lugar de . Fiquei impressionada a primeiro momento, tanto que poderia afirmar que as pupilas dos meus olhos dilataram ao sentir o saboroso aroma daquele cappuccino de chocolate.
0
Comente!x

  — Bom dia — disse aquela voz grossa vindo da janela.
0
Comente!x

  — Bom dia — eu sorri de leve erguendo um pouco meu corpo ficando sentada.
0
Comente!x

  — Não quis te acordar e como imaginei que acordaria com fome, então te trouxe isso — ele estava sentado na janela me olhando com suavidade, seu jeito natural de agir comigo contribui para dar mais realidade a nossa relação falsa.
0
Comente!x

  — Um marido como você, é até pecado não ser real — sibilei um pouco, aquelas palavras arrancaram um sorriso disfarçado no canto dos lábios dele.
0
Comente!x

  — Vou levar como um elogio, já que sei que não quer se envolver — ele manteve seu olhar fixo em mim.
0
Comente!x

  — E se eu mudar de ideia? — perguntei curiosa pela reação dele.
0
Comente!x

  — Seria surpreendente — ele desviou seu olhar para a rua por um momento e voltou a me olhar.
0
Comente!x

  — Ouvi um nome um tanto sugestivo de Siwon — comentei desviando minha atenção para a bandeja começando a escolher o que comeria primeiro.
0
Comente!x

  — E qual seria?
0
Comente!x

  — Taylor — minha voz estava suave e tranquila, como se aquele nome fosse um qualquer.
0
Comente!x

  — Se ouviu, então sabe de quem pertence. — ele se levantou da janela. — Está preocupada quanto a isso?
0
Comente!x

  — Fiquei decepcionada em saber que não sou a primeira nesta brincadeira — respondi desviando meu foco de atenção.
0
Comente!x

  — Sei. — ele sorriu de canto. — Não se preocupe, com você está mais divertido.
0
Comente!x

  Disfarcei um sorriso e voltei para minha bandeja que estava saborosa, me deixou sozinha no quarto, eu já me sentia tão à vontade que para mim era normal. Tirei aqueles dias para me concentrar em como e quando eu trocaria os quadros e pegaria o verdadeiro, planos loucos e surreais eram comigo mesma e inacreditavelmente sempre davam certo. Enfim, no dia anterior ao início da exposição, desembarcamos no aeroporto internacional de Paris, ficamos acomodados no Le Bristol Paris, a vista do quarto em que fiquei com era linda e inspiradora para um casal apaixonado, segundo a sua mãe.
0
Comente!x

  Mesmo em meu esquema de concentração para o dia seguinte, aceitei o convite da minha querida sogra para dar uma volta pelo centro comercial e visitar a loja de sapatos de uma amiga. Eu realmente não conseguia resistir à tentação ao ver aqueles sapatos me olhando e quase gritando meu nome, acabei comprando dois da marca Prada de modelos diferentes. Mary ficou extremamente feliz por tê-la acompanhado e por ver que eu estava mais disposta do que nos dias passados, paramos em uma cafeteria para comermos algo e depois voltamos para casa.
0
Comente!x

  — Vejo que o passeio rendeu bem — comentou Siwon ao me encontrar no corredor na porta do meu quarto.
0
Comente!x

  — Sim, sua mãe conhece bem as ruas de Paris — eu sorri de leve.
0
Comente!x

  — Estou vendo pelas sacolas. — ele riu de leve. — Ainda tem seus encantos por sapatos?
0
Comente!x

  — Pode se dizer que sim — eu abri e porta e entrei no quarto sendo seguida por ele.
0
Comente!x

  — Soube de um certo sapato cravejado de cristais que ganhou do meu irmão — Siwon parou ao lado da porta encostando-se à parede.
0
Comente!x

  — Segundo ele, foi presente de casamento — eu ri de leve colocando as sacolas em cima da escrivaninha ao lado da janela.
0
Comente!x

  — Então este casamento é mesmo sério?
0
Comente!x

  — Já te disse que tudo que me envolva pode ou não ser sério — eu me virei para ele tranquilamente.
0
Comente!x

  — Sim, você é uma caixa de mistério. — ele riu de leve dando alguns passos em minha direção. — Gostaria de poder ver o que se passa em sua mente por pelo menos dez minutos.
0
Comente!x

  — Só isso? — eu o olhei surpresa.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que dez minutos é o suficiente para descobrir o que eu quero.
0
Comente!x

  — E o que você quer? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Saber por quem seu coração bate — respondeu ele tranquilamente se aproximando ainda mais de mim.
0
Comente!x

  — Se descobrir, por favor, compartilhe com os irmãos — disse aparecendo da porta.
0
Comente!x

  — Me desculpe, rapazes, mas este é um segredo que não será tão fácil descobrir — eu ri de leve caminhando em pouco em direção a porta, parando ao lado de Siwon.
0
Comente!x

  — Fala assim porque não sabe ou está dividida? — Siwon virou sua face e me olhou sério.
0
Comente!x

  — Não vou negar que é divertido, mas sempre irei pensar em vocês dois como meus álibis a primeiro momento.
0
Comente!x

  — O trabalho vem em primeiro então? — perguntou .
0
Comente!x

  — Ao contrário de uma outra pessoa, quero que este nosso joguinho seja limpo.
0
Comente!x

  — Hum. — Siwon riu. — Ainda está com a Taylor na sua cabeça?
0
Comente!x

  — Tem certeza que não está com ciúmes? — completou com um olhar enigmático.
0
Comente!x

  — Tenho um roubo para me preocupar, acha mesmo que vou ter tempo para ciúmes?
0
Comente!x

  — E se eu disser que ela vai estar na exposição? — retrucou com aquele sorriso de canto malicioso.
0
Comente!x

  — Hum. — Siwon se virou para porta lançando seu olhar para o irmão. — Interessante, como soube disso?
0
Comente!x

  — Ouvi alguns comentários sobre a lista de convidados — respondeu ele tranquilamente.
0
Comente!x

  — Ah… — eu ri de leve dando mais alguns passos em direção à porta. — Não gosto desse tipo de quarteto amoro. — parei ao lado de e respirando fundo dei mais alguns passos para fora do quarto. — Posso até achar interessante, se a quarta pessoa fosse um homem e tivesse interessado por mim.
0
Comente!x

  — Suas palavras… — riu um pouco. — Está parecendo mesmo que está com ciúmes de nós.
0
Comente!x

  Ambos ficaram da porta rindo enquanto eu esperava o elevador, segurei o riso, permanecendo séria. Seria mesmo ciúmes que eu estava sentindo deles? Era engraçado aquele sentimento, mas não deixaria que isso colocasse em risco minha concentração para a próxima noite. As horas passaram rápido e pontualmente às sete da noite de uma calorosa sexta feira, deu-se o início da exposição fotográfica do amigo de Mary, aproveitei o momento para usar um dos sapatos que comprei, combinado ao vestido que Siwon havia me dado de presente.
0
Comente!x

  O lugar estava todo iluminado, tinha dois andares e uma fachada de vidro bastante luxuosa, era uma das mais visitadas galerias de arte, eu não tinha estado naquela galeria, porém, Dean havia me enviado as plantas baixas para que eu pudesse analisar com cuidado cada passo dentro do lugar. Assim que entrei ao lado de , o fotógrafo veio em nossa direção para nos cumprimentar.
0
Comente!x

  — Oh, que bom que vieram! — disse ele com um sotaque francês um pouco engraçado. — Estou feliz por estarem aqui.
0
Comente!x

  — Sim, eu disse que não deixaria de vir. — Mary sorriu de leve, ela estava de braços dados com seu marido — Quero te apresentar minha nora, ela também em fotógrafa.
0
Comente!x

  — Oh, estava curioso para conhece-la, você me falou tanto sobre ela — disse o fotógrafo ao sorrir para mim.
0
Comente!x

  — Me parece que já está famosa neste meio — Sussurrou Siwon ao parar ao meu lado.
0
Comente!x

  — Mais um álibi para mim — disse em um sorriso disfarçado.
0
Comente!x

  — , este é François, um dos melhores fotógrafos da França — disse Mary em um sorriso de satisfação.
0
Comente!x

  — É um prazer conhecer o senhor.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo, está entrando para uma bela família — comentou ele.
0
Comente!x

  — Ou não — sussurrou em risos.
0
Comente!x

  — Estraga prazeres. — sussurrei de volta. — E se eu quiser?
0
Comente!x

  Siwon riu de leve, pois tinha ouvido tudo aquilo, eu me afastei um pouco deles, sendo levada pela senhora Mary e François para o segundo andar. Foi uma boa conversa técnica e artística sobre ângulos, enquadramento de câmera e sentimentos a serem passados através do olhar do fotógrafo. Depois disso eu nem precisava fazer um curso de aperfeiçoamento, estava entendendo por que ele era realmente um dos melhores.
0
Comente!x

  :

  Eu havia me perdido dela por um momento, tinha certeza que aquela noite ficaria ao lado de minha mãe em todo o tempo, ou quase todo o tempo, já que ela teria um trabalho naquele lugar. Estava curioso para saber o que era e como ela iria roubar sem ser notada, Siwon acabou encontrando alguns amigos em um dos corredores. Me distanciei dele e fiquei olhando as fotografias que estavam expostas no térreo da galeria, até que parei em frente a foto de uma família na praia ao pôr do sol.
0
Comente!x

  — Pensando em quando terá a sua? — disse uma voz feminina e sinuosa vindo de trás de mim.
0
Comente!x

  — Ainda tentando saber meus pensamentos? — disse mantendo minha atenção na fotografia. — Soube que seu nome estava na lista, mas não achei que tivesse coragem de aparecer.
0
Comente!x

  — Digamos que eu estava com saudades dos meus velhos amigos — disse ela dando mais alguns passos até parar ao meu lado.
0
Comente!x

  Eu ri de leve, aquelas palavras pareciam irônicas com um toque de sarcasmo que me faziam lembrar . Virei minha face para o lado e a olhei com naturalidade; fisicamente, Taylor ainda era a mesma mulher linda e atraente que brincou com o sentimento de dois irmãos. Porém, ela não era mais a mulher que me atraía, ficamos nos olhando por um tempo e quando eu ia tomar a frente e iniciar a conversa, a luz apagou de repente, deixando todo o lugar em completa escuridão.
0
Comente!x

  Eu deveria achar estranho, porém, naquele mesmo ambiente tinha uma mulher incomum que certamente estava iniciando mais uma de suas peripécias.
0
Comente!x

“Pode até parecer que eu não tenho nenhuma preocupação,
Mas na verdade eu tenho muito a dizer
A primeira vez que te vi, me senti tão atraído por você
Andando sem rumo, Não pude dizer uma palavra.”

– My Answer / EXO

Capítulo 16

  

  Com toda a energia desligada, eu tinha exatos cinco minutos para executar meu plano até que o gerador reserva ativasse automaticamente; cinco minutos que poderiam passar como segundos. Retirei meus óculos noturnos da bolsa de mão e os coloquei, caminhei diretamente onde meu objeto de desejo estava, olhei à minha volta e tinha algumas pessoas por perto se apoiando nas paredes. Não me preocupei mundo e me voltei para meu trabalho, meu plano consistia em trocar os quadros, o verdadeiro ficaria comigo e o falso ficaria no lugar para não levantar suspeitas.
0
Comente!x

  Era um trabalho minucioso, pois poderia ter algum alarme com energia extra atrás do quadro que poderia me denunciar, mas para minha sorte não tinha nenhum. Com certa dificuldade, retirei o quadro da parede e com cautela fiz a troca ali mesmo, era, sim, algo de risco, já que apesar de todo o lugar estar escuro, tinha muitas pessoas espalhadas pelos corredores. Mas meu foco estava ao máximo, e com agilidade e destreza realizei aquela troca, e coloquei o quadro falso no lugar, enrolei o verdadeiro com cuidado e coloquei no tubo de folhas que estava comigo.
0
Comente!x

  Exatamente quando o cronômetro do meu celular apitou dentro da bolsa de mão, encerrando os cinco minutos, as luzes voltaram, eu abaixei a face e retirei o óculos rapidamente, o guardando novamente, disfarçando estar com minha visão incômoda pela luz repentina. Quando levantei minha face novamente, Siwon estava ao meu lado me olhando com seriedade, ele desviou seu olhar para o quadro que estava na parede e depois para o tubo que estava em minha mão. Dando um sorriso de canto disfarçado, ele voltou seu olhar para mim e ficou em silêncio como se esperasse alguma explicação de mim.
0
Comente!x

  — Ah, , graças a Deus você está aqui. — disse Mary ao se aproximar de nós. — Fiquei preocupara com você!
0
Comente!x

  — Ah, eu estou bem. — disse a ela dando um sorriso disfarçado.
0
Comente!x

  — Oh, você não levou o tubo para o carro ainda? — perguntou ela surpresa em ver o objeto em minha mão.
0
Comente!x

  — Bem, como as luzes se apagaram tão de repente, eu fiquei com receio de descer as escadas e acabar me machucando, então resolvi ficar aqui parada até tudo voltar ao normal. — era uma desculpa muito lógica e convincente de minha parte.
0
Comente!x

  — Ah, que bom. — ela sorriu para mim e olhou para Siwon. — E você? Onde estava?
0
Comente!x

  — Com uns amigos que encontrei, até vir procurar pelas duas. — ele olhou novamente para o tubo. — Mas o que tem aí dentro?
0
Comente!x

  — O François resolveu dar uma fotografia de presente para , um meio de motivar ela a se especializar ainda mais. — explicou a minha mãe. — Para dizer a verdade, eu estava interessada em comprar como presente meu, mas você conhece o François…
0
Comente!x

  — Sei, conheço sim. — Siwon elevou seu olhar e me olhou nos olhos, havia algo como “que garota de sorte” em seu olhar, me fazendo sorrir disfarçadamente.
0
Comente!x

  — Bem, agora que tudo voltou ao normal, tenho que colocar isso no carro.
0
Comente!x

  — Vou com você — disse Siwon num tom autoritário.
0
Comente!x

  — Agradeço a companhia — eu sabia que não tinha como recusar, já que a curiosidade estava saltando de seus olhos.
0
Comente!x

  Nós descemos pela escadaria secundária e saímos pela segunda porta lateral, o carro dele estava estacionado bem próximo da entrada, assim que chegamos em frente ao carro, Siwon abriu o porta-malas em risos, eu me segurei para não rir junto e o olhei tentando ficar séria.
0
Comente!x

  — Do que está rindo?
0
Comente!x

  — Da sua cara quando me viu. — ele riu mais um pouco. — Foi como uma criança sendo pega pela mãe fazendo travessuras.
0
Comente!x

  — Seu bobo. — eu ri de leve e coloquei com cuidado o tubo no porta-malas. — Tenho que disfarçar melhor minhas expressões faciais então.
0
Comente!x

  — Para falar a verdade, é divertido quando consigo finalmente ver nos seus olhos o que está sentindo. — ele fechou o porta-malas e me olhou novamente. — Então, estou curioso, era aquele quadro seu objeto de desejo?
0
Comente!x

  — Não mais — eu ri de leve o fazendo perceber que o roubo estava concluído.
0
Comente!x

  — Garota surpreendente você, e quando foi que minha mãe entrou no seu plano? — perguntou ele intrigado.
0
Comente!x

  — Bem, eu precisava de um lugar para transportar tudo e quando ela disse que queria me dar uma das fotografias especiais de presente, vi uma oportunidade.
0
Comente!x

  — Sua sorte é admirável. — ele deu um sorriso simples, mas fofo. — E devo presumir que uma impecável falsificação está no lugar do original neste momento.
0
Comente!x

  — Digamos que sim. — eu sorri de volta para ele — Pensei que a troca seria a parte difícil, mas encontrar uma cópia é que foi a pior parte.
0
Comente!x

  — Só uma dúvida, caso eles descubram que é falso o quadro, como ficaria suas digitais, já que não usou luvas? — perguntou curioso.
0
Comente!x

  — O papel que está a falsificação possui uma resina especial muito difícil de detectar, essa resina impede que as digitais fiquem marcadas no objeto — eu sorri de canto com satisfação por me preocupar com cada detalhe de meus serviços.
0
Comente!x

  — Hum… Como sempre tudo termina perfeitamente como planeja. — ele estendeu seu braço me olhando tranquilamente — Vamos voltar para a exposição?
0
Comente!x

  — Sim. — eu segurei de leve em seu braço — Acho que agora posso aproveitar como se deve.
0
Comente!x

  Voltamos para a galeria entre risos e alguns comentários de Siwon sobre minha sorte excessiva em meus trabalhos, assim que entramos pela porta da lateral, meu sorriso se desfez automaticamente ao ver conversando com uma mulher alta, ruiva e com um corpo que parecia ser de uma modelo. Percebi que Siwon acompanhou meu olhar ao ver que minha face havia ficado séria, senti que ele havia engolido seco, talvez ele não estivesse assim preparado para ver aquela mulher. Será que era a tal Taylor?
0
Comente!x

  — Então finalmente encontramos você. — disse Siwon ao nos aproximarmos deles. — E vejo que está acompanhado.
0
Comente!x

  — Bem, fui deixado por minha família e acabei encontrando uma velha amiga pelos corredores — explicou lançando seu olhar para mim.
0
Comente!x

  — Então, como tem passado, Taylor? — perguntou Siwon espontaneamente se mantendo sério e frio em relação a presença dela.
0
Comente!x

  — Bem, minha vida só não tem andado tão agitada assim. — ela desviou seu olhar para mim. — Você deve ser a .
0
Comente!x

  — Talvez. — eu me afastei de Siwon dando um sorriso presunçoso. — Vai depender do que ouviu a meu respeito.
0
Comente!x

  — Ouvi que é uma amiga família — disse ela num tom provocativo.
0
Comente!x

  Ambos os irmãos deram um sorriso disfarçado, talvez fosse uma provocação de intencionada a ver minha reação, tanto ele quanto Siwon queria que eu me decidisse entre eles e não deixar suas vidas, eu iria jogar aquele jogo em grande estilo e sem deixar meu lado misterioso ser afetado.
0
Comente!x

  — Quem sabe eu seja bem mais que isso? — eu olhei para com um sorriso malicioso o fazendo sorrir de volta e voltando meu olhar para ela. — Vou ver onde minha querida sogra está.
0
Comente!x

  De cabeça erguida e andar sinuoso, me afastei deles, por fora parecia normal, mas por dentro estava rindo. Encontrei a senhora Mary com o pai deles e Sam conversando com François logo na entrada principal, eles falavam sobre o sucesso que a exposição estava sendo.
0
Comente!x

  — Ah, encontrei vocês — disse ao me aproximar deles de forma natural.
0
Comente!x

  — Querida, que bom que chegou, François estava me dizendo de um curso de aperfeiçoamento para fotos noturna que vai começar em uma escola especializada em Milão.
0
Comente!x

  — Nossa, parece interessante!
0
Comente!x

  — Oui. — concordou François. — É somente para profissionais recomendados, como sou muito amigo do dono da escola, posso te colocar na lista.
0
Comente!x

  — Sério? — aquilo havia me deixado surpresa.
0
Comente!x

  — Seríssimo, tenho certeza que você vai adorar.
0
Comente!x

  — Já estou adorando só de ouvir. — eu sorri de leve.
0
Comente!x

  — Sabia que você iria gostar! — Mary me olhou com os olhos brilhando.
0
Comente!x

  — , você já se encontrou com a ex dos meus irmãos? — perguntou Sam curioso.
0
Comente!x

  — Aish, menino. — Mary bateu de leve no braço dele. — Pare de fazer perguntas inoportunas.
0
Comente!x

  — Ai, omma. — ele se encolhei de leve. — Doeu.
0
Comente!x

  — Se está falando da Taylor, sim, eu a conheci há alguns minutos — respondi tranquilamente.
0
Comente!x

  — Ah, querida. — Mary me abraçou de leve, era bom o carinho dela por mim, sentia como o carinho de uma mãe. — Não queria tivesse passado por isso.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, estou bem — disse a tranquilizando.
0
Comente!x

  — Aquela garota, nunca gostei dela. — comentou o pai deles num tom frio. — Não é como você, ela não tem princípios.
0
Comente!x

  — Concordo, querido. — Mary me olhou com carinho — Estou feliz que nosso filho tenha te conhecido.
0
Comente!x

  Eu sorri agradecida pelo carinho deles, mas lá no fundo estava sentindo um pingo de remorso, tinham uma boa imagem de mim e mal sabiam eles quem eu era de verdade. Ficamos mais alguns minutos conversando com François até que Mary decidiu voltar para casa, ela iria no carro do marido com Sam. Eu resolvi esperar por meus álibis, pois ainda tinha um serviço para terminar, fiquei encostada em frente ao carro de Siwon esperando eles saírem da galeria. Assim que ambos saíram acompanhados da tal Taylor, mantive minha face despreocupada e meu olhar sínico de quem não se importa com eles.
0
Comente!x

  — Estávamos te procurando — disse Siwon ao se aproximar acompanhando de .
0
Comente!x

  — Agora encontraram — disse naturalmente ao olhar para Taylor entrando em seu carro que estava poucos metros à frente.
0
Comente!x

  — Devemos pedir desculpas por ter nos esperado tanto — perguntou .
0
Comente!x

  — O quê? — eu ri de leve vendo a concentração deles em analisar minha reação. — Não acredito, acha mesmo que estou aqui por causa de vocês dois?
0
Comente!x

  — E não está? — retrucou Siwon.
0
Comente!x

  — Óbvio que não. — continuei com meu olhar sereno. — Tenho um objeto de desejo no seu porta-malas, então deve imaginar que vocês dois seriam a última coisa que eu me preocuparia nesta noite.
0
Comente!x

  — Então você realmente efetuou a troca durante o apagão — concluiu .
0
Comente!x

  — Claro. — eu ri novamente. — Ah, vocês me conhecem a tempo o suficiente para saberem que esse tipo de situação que tentaram provocar hoje, jamais iria me fazer voltar minha atenção para o que não é necessário para minha vida.
0
Comente!x

  — O que está tentando dizer? — perguntou de forma seca e amarga.
0
Comente!x

  — Que em nenhum momento, por menor que fosse, eu senti ciúmes de vocês.
0
Comente!x

  Minha voz soou de forma tão natural, leve e convincente que até eu por um breve momento acreditei que não estava mesmo com ciúmes dessa tal Taylor, porém, infelizmente, aquele sentimento estava bem aceso dentro de mim. Eles permaneceram em silêncio, certamente tinham acreditado em minha declaração. Passamos todo aquele tempo em silêncio até que Siwon estacionou em frente a uma cafeteria 24hrs. Meu destinatário estava sentado no banco ao lado da porta com um tubo de folha na mão do mesmo tamanho que o meu.
0
Comente!x

  Em poucos minutos retirei a fotografia que tinha ganhado do meu tubo e entreguei ao homem pegando o que estava na mão dele. Era certo que eu não poderia sumir ou deixar que meu presente fosse degradado, eu havia gostado de ganhar aquela fotografia e como Mary havia previsto, aquela exposição tinha me deixado ainda mais encantada por aquela profissão que seria meu novo hobby.
0
Comente!x

  

  Assim que voltamos para o hotel, se dirigiu para o elevador sem se importar comigo ou Siwon, nós ficamos parados no hall a olhando de longe. Eu não teria coragem de entrar naquele quarto junto com ela, e Siwon já imaginava isso, após entrar no elevador, meu irmão me arrastou para o bar do hotel.
0
Comente!x

  — Não acredito — disse Siwon olhando para seu copo.
0
Comente!x

  — O que está falando agora? — perguntei.
0
Comente!x

  — Não acredito que ela não tenha sentido nada. — desabafou ele em um suspiro fraco e cansado. — Tenho certeza que ela ama um de nós dois, ou os dois na pior das hipóteses.
0
Comente!x

  — Não acho que conseguiria viver isso novamente. — desabafei também. — Não quero dividir ela com você.
0
Comente!x

  — É recíproco de minha parte. — ele me olhou. — O que deu na sua cabeça de dizer que ela era amiga da família?
0
Comente!x

  — Queria ver a reação dela. — respondi pegando a garrafa de soju e tomando um gole. — Mas acho que neste jogo ela sabe jogar melhor.
0
Comente!x

  — Ela sempre foi assim, boa demais para esconder o que sente. — ele suspirou novamente. — Tão boa que a gente até acredita.
0
Comente!x

  — Posso te fazer uma pergunta?
0
Comente!x

  — Faça.
0
Comente!x

  — O que você sentiu ao ver a Taylor?
0
Comente!x

  — Não sei, raiva talvez? — ele me olhou. — Por quê?
0
Comente!x

  — Não sei, eu acho que senti alívio, se não tivesse acontecido isso, talvez eu não tenha conhecido a .
0
Comente!x

  — Agora fiquei com mais raiva ainda.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Porque sem você na vida da , eu teria cem por cento de chance.
0
Comente!x

  Nós começamos a rir do nada, dois bêbados, novamente apaixonados pela mesma mulher.
0
Comente!x

“Há curiosidade em seus olhos,
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo, o amor é o caminho
Meu amor, eu entendi
Você pode me chamar de monstro.”

– Monster / EXO

Capítulo 17

  

  Já entrei no quarto me espreguiçando e tirando o sapato, precisava de uma noite de sono cheia de silêncio e descanso, afinal, ainda tinha mais três roubos antes das minhas merecidas férias. Coloquei o tubo na escrivaninha e comecei a ouvir um barulho estranho vindo da minha bolsa de mão, era o celular vibrando.
0
Comente!x

  — LT na linha — disse atendendo a ligação.
0
Comente!x

  — Pelo seu tom de voz, não me parece nada bem — já comentou ele, Dean me conhecia mesmo.
0
Comente!x

  — Problemas pessoais. — expliquei sem detalhes. — Objeto entregue.
0
Comente!x

  — Sim, estou abrindo a mensagem de confirmação agora mesmo. — confirmou ele. — Mas ainda vou querer saber a causa de sua voz estranha.
0
Comente!x

  — Minha voz não está estranha — retruquei.
0
Comente!x

  — Está com um tom de irritada — insistiu.
0
Comente!x

  — Ok. — assenti alterando um pouco o tom da minha voz. — Estou mesmo irritada.
0
Comente!x

  — E posso saber qual a parte do problema pessoal que te deixou irritada? ou Siwon?
0
Comente!x

  — Ambos. — respirei fundo indo até a janela e olhando a rua. — Estou ficando louca.
0
Comente!x

  — Isso é só por não conseguir se decidir entre um deles? — Dean riu de leve, pude ouvir por um momento o som dele digitando no teclado do computador.
0
Comente!x

  — Não é isso, se fosse, estaria mais tranquila, só que apareceu alguém do passado deles.
0
Comente!x

  — Uma garota?
0
Comente!x

  — Sim — eu sentei meio esquinada na janela e olhei para o céu.
0
Comente!x

  — Você sabe que a definição deste sentimento é ciúmes, não sabe? — dava para perceber que ele estava segurando um pouco o riso.
0
Comente!x

  — Não importa a definição, não quero sentir isso. — suspirei forte — Estava indo muito bem sem eles, quero voltar ao que era antes.
0
Comente!x

  — Pequena T, nunca será como antes, agora que já provou do amor dos dois.
0
Comente!x

  — Não está me ajudando — recriminei ele de leve.
0
Comente!x

  — Só estou sendo sincero, e por falar em sincero, você já sabe por qual dos dois está com ciúmes, ou seria pelos dois? — e rindo. — Bigamia é crime, querida, e não é bem visto pela sociedade.
0
Comente!x

  — Não teve graça nenhuma.
0
Comente!x

  — Teve sim. — ele riu um pouco mais — Não fique assim, estes sentimentos são naturais quando se sente algo por alguém.
0
Comente!x

  — Só quero que tudo isso acabe, para que eu possa me afastar dessa família logo.
0
Comente!x

  — Está se apegando de mais a eles.
0
Comente!x

  — Pior. — eu olhei para a porta e vi a maçaneta se mexer. — Já estou apegada.
0
Comente!x

  A porta se abriu, era . Assim que ele estrou tentando se manter de pé. eu desliguei o telefone. Ele se apoiou na parede e ficou me olhando, em sua face dava para perceber que parecia arrependido de ter ficado bêbado, seu olhar era de cachorro sem dono, segurei o riso e me afastei da janela. Segui alguns passos em sua direção e quando passei por ele, me pegou de leve pela mão me fazendo parar.
0
Comente!x

  — Não era minha intenção — sussurrou ele.
0
Comente!x

  — Está falando do quê?
0
Comente!x

  — Taylor — ele me olhou profundo nos olhos, acho que queria que eu visse o quanto estava sendo sincero comigo.
0
Comente!x

  — Já disse que isso não me interessa — dei um passo para continuar, porém ele segurou um pouco mais forte em minha mão.
0
Comente!x

  — Quero que ouça uma coisa.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Isso. — ele me puxou para mais perto dele colando nossos corpos, com suavidade ele tocou em minha cabeça me fazendo encostar em seu tórax. — Está ouvindo?
0
Comente!x

  — Seu coração? — eu suspirei fraco. — Sim.
0
Comente!x

  — Que bom, porque ele só bate por você — sussurrou ele de forma doce.
0
Comente!x

  Cedric

  Eu não acreditava que tinham me afastado do caso da Cassie, e pior, com uma desculpa de férias, alguma coisa estava errada nessa decisão dos meus superiores e eu precisava descobrir o porquê. Tinha acabado de tomar uma ducha, assim que saí do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura, percebi uma movimentação suspeita em meu apartamento. Peguei uma das armas que escondia embaixo da escrivaninha ao lado da porta a caminhei lentamente pelo corredor até a sala.
0
Comente!x

  — Oi, amor. — disse Louise ao fechar a geladeira com a garrafa de suco em suas mãos. — Não sabia que tinha voltado de viagem.
0
Comente!x

  — Ah — eu suspirei aliviado por ter mantido a arma abaixada e colocando-a em cima da bancada a olhei sério —, poderia ter entrado anunciando.
0
Comente!x

  — Desculpa — ela me olhou fazendo cara triste.
0
Comente!x

  — Segundo meus superiores, eu preciso de um tempo para minha vida pessoal — expliquei indo em direção a ela.
0
Comente!x

  — Hum. — ela sorriu de leve. — Traduzindo, mais tempo para mim?
0
Comente!x

  — Me desculpe, mas não estou conseguindo imaginar isso — eu envolvi meus braços em sua cintura de leve e a beijei.
0
Comente!x

  — Bem que poderia. — ela ficou me olhando por um tempo fazendo biquinho. — Ando muito enciumada, não é fácil para mim namorar um homem que tem fotos de outra garota espalhadas pelo seu apartamento.
0
Comente!x

  — Sabe que é parte do meu trabalho — relembrei, fazendo-a se aninhar ainda mais em meus braços.
0
Comente!x

  — Sim. — ela concordou. — Mas não quer dizer que seja fácil.
0
Comente!x

  — Eu até estava chegando a um lugar, mas agora estou paralisado pelo sistema.
0
Comente!x

  — Talvez você possa fazer isso de forma anônima — sugeriu ela.
0
Comente!x

  — Anônima? — a olhei surpreso, não tinha pensado sobre isso.
0
Comente!x

  — Já que está tão empenhado.
0
Comente!x

  Eu me afastei dela e caminhei até minha mesa de trabalho, olhei superficialmente todas aquelas fotos de Cassie espalhadas na mesa com as várias pastas de informações abertas.
0
Comente!x

  — Qual o nome dela? — perguntou Louise parando ao meu lado e pegando uma das fotos. — Até que não é feia.
0
Comente!x

  — Aparentemente achei que fosse Cassie, mas agora tenho minhas dúvidas.
0
Comente!x

  — Por quê? Ainda acha que é a garota do aeroporto?
0
Comente!x

  — Talvez. — eu respirei fundo. — Seria muita coincidência não ser ela, mas as histórias de ambas não batem.
0
Comente!x

  — Toda pessoa que vive em contravenção precisa de um álibi — Louise continuou a olhar a foto.
0
Comente!x

  — Sinto que está muito ansiosa para que eu termine minhas investigações — eu a olhei demonstrando estar desconfiado.
0
Comente!x

  — Claro que sim. — ela colocou a foto na mesa e me olhou. — Se você finalizar este caso, essa fotos desaparecerão daqui e talvez você vai ter olhos somente para mim, até que o próximo caso chegue.
0
Comente!x

  — Ah, sua boba.
0
Comente!x

  Eu sorri de leve para ela e a beijei novamente, de repente meu celular tocou e me afastando atendi. Era Peter, um amigo de confiança que trabalhava em um setor administrativo da Interpol, eu havia pedido para ele descobrir que pessoa tinha pedido para me afastar do caso da Cassie, sabia que não era mesmo uma ideia do meu chefe. A ordem havia vindo de alguém estritamente superior, alguém do governo americano que curiosamente queria que este nome Cassie fosse apagado dos registros, eu iria encontrar essa pessoa.
0
Comente!x

  Peter concordou em descobrir quem era essa pessoa do governo, ele sempre dava um jeito de encontrar tudo que eu pedia para ele procurar, no fundo, seu desejo era ser um agente de campo como eu. Antes de desligar, eu precisava confirmar a localização de uma pessoa, que para minha surpresa estava tão perto de mim, troquei de roupa rapidamente, organizei alguns arquivos que iria precisar para dar continuidade as minhas investigações, verifiquei o pouco dinheiro que havia em minha carteira e peguei minhas chaves.
0
Comente!x

  Estava mesmo disposto a não desistir de descobrir a verdade, antes de sair, abri de leve a porta do banheiro, Louise estava tomando uma ducha, a fiquei observando por um tempo, ainda não sabia se tinha feito o certo contando tudo sobre meu trabalho para ela. Fechei a porta do banheiro e ouvi o chuveiro sendo desligado, sorri de canto e caminhei até a sala.
0
Comente!x

  — Acha mesmo que vai ir sem me dar um beijo de despedida? — perguntou ela enrolada na toalha.
0
Comente!x

  — Claro que não — eu sorri de leve e caminhei até ela.
0
Comente!x

  Louise, apresar de se mostrar delicada, era intensa quando queria provar que me amava, estávamos junto há dois anos e parecia bem mais que isso. Peguei um táxi até a estação e pouco mais de quatro horas de trem cheguei a Paris, as coordenadas eram exatas, porém, não iria me mostrar diretamente, afinal, a vida é feita de encontros casuais. E aquele seria muito mais que casual, desta vez aquela mulher não iria fugir de mim como em Marrocos, não com tanta facilidade.
0
Comente!x

  — Oh, me desculpe — disse ao esbarrar nela propositalmente, estava parada na porta de uma loja de sapatos olhando a vitrine.
0
Comente!x

  — Não foi… — ela parou por um momento parecia surpresa em me ver. — Nada.
0
Comente!x

  — Você parece um pouco mais surpresa do que deveria — comentei enigmaticamente, se ela fosse realmente Cassie, esperaria mesmo não me ver.
0
Comente!x

  — Bem, Paris é uma cidade grande, mas ironicamente parece que o mundo é pequeno — seu olhar ficou um pouco mais seguro e sereno, como se ela conseguisse se recompor sob qualquer situação com rapidez.
0
Comente!x

  — Tenho que concordar, já que estamos sempre nos esbarrando agora — eu sorri de canto, queria muito que ela perdesse aquela sua compostura, mas era admirável seu controle diante de mim.
0
Comente!x

  — Surpreendente — sua voz passava firmeza e ao mesmo tempo malícia, talvez fosse divertido para ela estar naquela situação com uma pessoa que quer muito acabar com sua vida de crimes.
0
Comente!x

  Mesmo que não fosse realmente Cassie, havia algo nela, uma áurea de mistério que me puxava como ímã, eu precisava urgentemente saber quem ela era de fato. Se era mesmo a ladra profissional Cassie, ou somente uma mulher atraente e misteriosa que havia sido confundida com outra pessoa.
0
Comente!x

  — Já que nos encontramos novamente, posso te convidar para almoçar? — perguntei meio presunçoso.
0
Comente!x

  — Você sabe que sou uma mulher comprometida — respondeu ela vagamente como esperado.
0
Comente!x

  — Um almoço entre amigos, . — eu intensifiquei meu olhar. — Só quero te conhecer um pouco melhor.
0
Comente!x

  — Posso aceitar, com a condição de te conhecer melhor também — ela sorriu de canto, sabia que era recíproco a curiosidade de um sobre o outro.
0
Comente!x

  — Com prazer.
0
Comente!x

  Eu a levei ao 58 Tour Eiffel Restaurant, a vista da torre era linda e seria um lugar tranquilo para conversarmos. parecia mais atraída pela vista e paisagem, logo ela retirou sua câmera profissional da bolsa e começou a fotografar, eu fingi estar distraído, mas sempre a observava com atenção em suas poses de fotógrafa procurando pelo melhor ângulo, ela parecia mesmo uma profissional experiente.
0
Comente!x

  — Aqui é realmente lindo. — disse ela ao se sentar na cadeira. — Dizem que Paris é a cidade do amor, e com esta vista seguido do seu convite, muitas mulheres ficariam desconfiadas e pensariam outra coisa.
0
Comente!x

  — Tem minha palavra que minhas intenções são honestas — eu sorri de leve.
0
Comente!x

  — Vou acreditar — ela sorriu de volta, estava um pouco mais espontâneo de inocente aquele sorriso, algo mais natural saindo dela.
0
Comente!x

  — Posso tirar uma curiosidade?
0
Comente!x

  — Talvez.
0
Comente!x

  — Por que sapatos?
0
Comente!x

  — Não entendi. — ela desviou seu olhar para a vista proporcionada pela torre.
0
Comente!x

  — Por que compra tantos sapatos?
0
Comente!x

  — Mais uma de suas investigações?
0
Comente!x

  — Talvez. — eu continuei a olhando, analisando com cuidado suas expressões faciais e corporais. — Afinal, eu não disse que queria te conhecer?
0
Comente!x

  — Esta é uma pergunta um pouco inesperada — ela parecia estar sem resposta, ou pelo menos parecia não saber o que responder. — Posso responder ela depois? — perguntou rindo de leve — Porque eu realmente não sei como formular esta resposta.
0
Comente!x

  — Uau. — eu estava admirado — Mas posso ver que gosta muito de sapatos.
0
Comente!x

  — Sim, que mulher não gosta de sapatos?
0
Comente!x

  — Posso então pedir para ser convidado para seu casamento? — perguntei tranquilamente. — Já que está noiva.
0
Comente!x

  — Hum, claro. — ela me olhou serenamente. — Me dê seu endereço que envio o convite. Quem sabe assim você se convence realmente que eu não sou ela.
0
Comente!x

  — Ah, ainda acha que estou te perseguindo? — perguntei dando um ar de ofendido.
0
Comente!x

  — Entenda como quiser — seu sorriso malicioso e chamativo havia aparecido novamente, logo seu olho se desviou de mim para alguém que estava atrás de mim.
0
Comente!x

  Me virei e era um rosto conhecido, acho que o homem tinha alguma relação com o noivo dela.
0
Comente!x

  — Boa tarde. — disse o homem ao se aproximar de nossa mesa. — Espero não estar atrapalhando.
0
Comente!x

  — Claro que não. — respondi de imediato.
0
Comente!x

  — Siwon este é Cedric, acho que deve se lembrar dele — disse ela ao olhar para mim novamente.
0
Comente!x

  — Ah sim, o agente do aeroporto, prazer sou o irmão do noivo dela.
0
Comente!x

“O jeito que você chora, o jeito que sorri
O quanto isso significa para mim?”

– Sing For You / EXO

Capítulo 18

  

  Foi divertido ver como Cedric agia e reagia perante a presença de Siwon, eu tentava disfarçar a intensidade do meu olhar quando Siwon me olhava, mas acho que Cedric conseguiu perceber que estávamos quase que conversando por telepatia. O tempo passou e após a sobremesa maravilhosa de morango com chocolate que degustamos, Cedric recebeu uma ligação que parecia importante e se despediu de nós. A parte legal é que ele pagou nosso almoço antes de ir embora, Siwon ficou me olhando por um tempo, curioso para saber qual seria minha explicação da vez.
0
Comente!x

  — Nada de ciúmes, querido. — disse rindo um pouco. — Sua cara agora está muito engraçada.
0
Comente!x

  — Imagino, mas não muda o fato de estar curioso sobre isso.
0
Comente!x

  — Digamos que desta vez até eu fui pega de surpresa — admiti respirando fundo, tinha mantido minha pose superior todo aquele tempo, temendo não conseguir manter.
0
Comente!x

  — E desta vez o que ele queria?
0
Comente!x

  — Para minha não surpresa, me conhecer melhor.
0
Comente!x

  — Você não disse que ele estava de férias? — relembrou Siwon.
0
Comente!x

  — Sim e ele está. — eu olhei para a paisagem. — Segundo ele, desta vez foi mesmo uma coincidência, já que ele mora da na cidade de Lyon, perto do prédio da Interpol e veio visitar um amigo aqui em Paris.
0
Comente!x

  — E como ele te achou? — Siwon parecia tão preocupado quanto eu e tinha razão, mesmo Dean afirmando que estava tudo bem.
0
Comente!x

  — Trombamos na rua.
0
Comente!x

  — Nossa, muito proposital isso — insinuou ele em um tom irônico.
0
Comente!x

  — Também achei, pelo menos ele sabe que não está brincando com uma amadora.
0
Comente!x

  — Mas no fundo senti que você estava um pouco desconfortável — seu olhar estava sério e preocupado.
0
Comente!x

  — Eu sei me cuidar. — pisquei de leve para ele e sorri. — Acho melhor assim, manter os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.
0
Comente!x

  — Onde aprendeu isso?
0
Comente!x

  — O que acha?
0
Comente!x

  — Dean.
0
Comente!x

  Levantamos da mesa e saímos da Torre em risos, Siwon sempre com seu lado divertido agia naturalmente comigo como no passado, parecíamos um casal de namorado no meio da rua. Eu tentava me afastar um pouco dele, às vezes tirava mais algumas fotos da cidade para disfarçar, mas em alguns momentos tinha uma sensação estranha de estar sendo vigiada, mas ele sempre me fazia relaxar um pouco e esquecer aquela parte chata e cautelosa da minha vida. Mais que um homem que era apaixonado por mim há um tempo, ele tinha um lado amigo que me fazia ficar mais tranquila e segura que o normal, mas claro que eu não admitiria para ele que sua companhia me mantinha calma.
0
Comente!x

  — Hum, chegamos bem na hora — disse Siwon quando nos aproximamos do sofá em que sua família estava reunida na área de estar VIP do hotel.
0
Comente!x

  — Estávamos mesmo falando de vocês. — disse Mary dando um largo sorriso para mim. — Então, , conseguiu encontrar o sapato que estava procurando?
0
Comente!x

  — Espero que tenham falado bem de nós — brincou Siwon se encostando na coluna que havia ao lado da poltrona em que seu pai estava sentado.
0
Comente!x

  — Ah, encontrei, sim, mas não deu tempo de comprar. — respondi tranquilamente me sentando ao lado de , guardando minha câmera na bolsa transversal que estava comigo. — Encontrei um velho amigo na rua e ele me convidou para o almoço.
0
Comente!x

  — Que amigo? — perguntou ao me olhar.
0
Comente!x

  — Cedric — respondeu Siwon segurando o riso.
0
Comente!x

  — É. — desviei meu olhar para Siwon. — Siwon nos encontrou e almoçou com a gente.
0
Comente!x

  — Foi interessante — reforçou Siwon rindo baixo.
0
Comente!x

  — Imagino — desviou seu olhar para o lado suspirando fraco, mais um preocupado comigo sem motivos.
0
Comente!x

  — Bem, existe uma coisa que eu queria perguntar — disse Mary demonstrando empolgação.
0
Comente!x

  — Fique à vontade. — retribui com um sorriso curiosa.
0
Comente!x

  — Vocês já escolheram a data para o casamento?
0
Comente!x

  Nesse exato momento, eu, e Siwon começamos a tossir juntos, era de se esperar que aquela pergunta pegasse a nós três de surpresa. Eu tentei manter meu olhar longe dos dois, não sabia o que responder para ela, não sabia nem mesmo o que responder para os dois sobre o que sentia por eles, ou melhor, lá no fundo eu sabia, mas negaria até a morte.
0
Comente!x

  — Mãe — tentou se recompor —, está muito cedo para falarmos disso.
0
Comente!x

  — Ah, é que eu não sei a quanto tempo vocês estão juntos e queria tanto organizar a cerimônia, e você sabe que nossa família é tradicional.
0
Comente!x

  — Mãe, por favor. — Siwon disse num tom baixo. — Não acho que aqui seja apropriado.
0
Comente!x

  — Espera, quando diz tradicional… — perguntei sem entender a expressão.
0
Comente!x

  — Bem, eu e meu querido não queríamos ter netos com vocês ainda noivos.
0
Comente!x

  — Netos? — dizemos eu, e Siwon juntos e tossimos um pouco mais.
0
Comente!x

  — Sim — ela sorriu de leve com uma naturalidade.
0
Comente!x

  — Nós aceitamos estes relacionamentos modernos de hoje em dia. — disse o pai deles desviando seu olhar para mim. — Mas o sonho de todos pais é verem seus filhos com ótimas esposas e muitos netos pela casa.
0
Comente!x

  — Não está muito cedo para a noona te dar netos, pai? — perguntou Sam rindo no canto com sua atenção para o celular, parecia estar jogando.
0
Comente!x

  — Ah, vocês são jovens e cheios de energia. — Mary me olhou com carinho. — Tenho certeza que já pensaram em ter filhos.
0
Comente!x

  — Hum? — eu já não estava mais conseguindo raciocinar direito com aquela conversa toda de tradicional, netos e relação moderna.
0
Comente!x

  — Omma, appa? Estão assustando a — reclamou Siwon, com certeza ele não estava gostando de tudo aquilo.
0
Comente!x

  — Tenho que concordar. — num tom baixo se levantou. — Mesmo sendo modernos, não teremos filhos e não esperem por um casamento.
0
Comente!x

  Ele se dirigiu para a porta e caminhou seguindo para o hall, eu continuei em silêncio tentando colocar minha mente em ordem, Siwon também saiu da sala, parecia mais decepcionado ainda. Mary se levantou da poltrona que estava sentada e se sentou ao meu lado, pegando minha mão com um sorriso doce.
0
Comente!x

  — Querida, me desculpe se te deixamos desconfortável.
0
Comente!x

  — Só desconfortável? — Sam riu de leve. — A senhora quase jogou ela no altar agora, isso é necessidade de desencalhar o hyung?
0
Comente!x

  — Yah, menino, fique quieto — reclamou ela.
0
Comente!x

  — Não precisa se desculpar. — eu sorri para ela de leve. — Eu só fiquei surpresa, não imaginava que realmente a senhora tinha me aprovado.
0
Comente!x

  — Tenho a imensa certeza que você é a mulher certa para meu .
0
Comente!x

  A sinceridade era nítida em seu olhar e isso me fazia me sentir ainda mais mal, meus planos era não me apegar a eles e Mary era um dos motivos para que eu quisesse mesmo entrar para aquela família. Mary era a mãe que eu nunca tive e gostaria de ter pelo menos uma vez na vida, mas me sentia mal por mentir para ela, não somente para ela, como também para o senhor Hwang, ambos me acolhiam como filha deles, até mesmo Sam me tratava como uma irmã.
0
Comente!x

  Após um longo abraço de Mary, eu me levantei do sofá e fui atrás dos dois irmãos, estavam mesmo frustrados com aquela pequena reunião de família, ambos no bar do hotel com seus copos na mão.
0
Comente!x

  — Uah, então é aqui que vocês dois terminam? — brinquei me sentando na banqueta que estava entre os dois.
0
Comente!x

  — Aceita? — disse Siwon levantando um pouco seu copo para mim.
0
Comente!x

  — Não obrigada, tenho que manter minha saúde, segundo seus pais, terei muitos filhos — não consegui deixar de rir.
0
Comente!x

  — E já escolheu o pai? — me olhou sério.
0
Comente!x

  — Seria errado querer ter um filho de cada? — brinquei ainda mais, eu sabia como deixá-los irritados fácil.
0
Comente!x

  — Não tem graça. — Siwon olhou para frente. — Bigamia é crime.
0
Comente!x

  — Não é a primeira pessoa que me fala isso. — eu ri de leve, arrancando um riso baixo deles.
0
Comente!x

  — Você gosta mesmo desse jogo — comentou .
0
Comente!x

  — Não se preocupem meninos, daqui três serviços terão sua carta de liberdade.
0
Comente!x

  — O quê? — disseram juntos e olharam para mim.
0
Comente!x

  — Isso mesmo. — olhei para e depois para Siwon. — Daqui mais três serviços terei minhas férias e…
0
Comente!x

  — Você vai embora — concluiu .
0
Comente!x

  — Talvez não. — retruquei. — Mas prometo a vocês dar uma resposta após meu último serviço.
0
Comente!x

  — Uma resposta? — Siwon tomou o último gole que estava em seu copo.
0
Comente!x

  — Sim, ficando ou partindo, vocês terão uma resposta — eu me levantei da banqueta.
0
Comente!x

  — Devemos mesmo esperar? — perguntou .
0
Comente!x

  — Faça como quiser — respondi enigmaticamente como de costume.
0
Comente!x

  Me afastei deles e saí caminhando, entrei no orquidário do hotel e retirei a câmera da bolsa, passei algumas horas ali dentro fotografando. Aquele novo hobby era como uma terapia para mim, algo que me mantinha minha mente relaxada e ao mesmo tempo focada, não me deixando pensar em problemas ou situações de riscos. Estava começando a achar que tinha mesmo um certo dom para fotografia, se não fosse ladra profissional, talvez essa poderia ser minha profissão.
0
Comente!x

  Não vi a hora passar e quando retornei para o quarto, já estava deitado na cama lendo um livro. Continuei em silêncio a primeiro momento, deixando minha bolsa e a câmera na escrivaninha, entrei no banheiro, após uma ducha rápida e relaxante, entrei no closet coloquei um pijama e voltei para o quarto. Peguei minha câmera novamente e sentando na cama ao lado dele, comecei a olhar as fotos que tinha tirado naquele longo dia.
0
Comente!x

  — Está mesmo gostando deste novo hobby — comentou ele desviando sua atenção para minha câmera.
0
Comente!x

  — Digamos que sim — eu sorri espontaneamente enquanto passava as fotos e excluía algumas que estavam ruins.
0
Comente!x

  — Está melhorando a cada dia. — elogiou ele. — Vai mesmo fazer o curso que o François recomendou?
0
Comente!x

  — Claro, estou pensando seriamente nisso.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que vai gostar. — ele suspirou fraco. — Pelo menos ainda terá um álibi quando tudo isso terminar.
0
Comente!x

  — Falando assim parece até que vou me aposentar. — eu ri e olhei para ele. — Só vou sair de férias.
0
Comente!x

  — Você sabe o que eu quis dizer — ele me olhou fixamente, mesmo triste seu olhar ainda mantinha aquela intensidade que me deixava desnorteada.
0
Comente!x

  — Você, sempre querendo antecipar minhas ações — eu voltei minha atenção para a câmera e continuei passando as fotos.
0
Comente!x

  — Hum. — murmurou ele ao ver uma foto de Cedric. — Seu velho amigo me pareceu bem à vontade com sua sessão de fotos.
0
Comente!x

  — Verdade, achei até estranho ele me deixar fotografá-lo. — eu ri de leve e passei mais algumas até chegar as que tinha tirado de Siwon. — Mas seu irmão também é muito fotogênico.
0
Comente!x

  — Estou vendo. — ele desviou deu olhar para o livro que estava em sua mão. — Me parece que você encontrou bons modelos pessoais.
0
Comente!x

  — Tem razão — eu posicionei a câmera e tirei duas fotos dele em ângulos diferentes.
0
Comente!x

  — O que está fazendo? — ele me olhou.
0
Comente!x

  — Fotografando mais um modelo pessoal meu. — respondi tranquilamente. — E se servir de consolo, você é bem mais espontâneo.
0
Comente!x

  — Apaga isso, nunca fui fotogênico — ele empurrou de leve minha mão que estava na câmera.
0
Comente!x

  — É porque nunca encontrou uma profissional como eu — posicionei novamente a câmera e tirei outra foto dele.
0
Comente!x

  — , não. — ele colocou a mão na frente. — Não gosto.
0
Comente!x

  — Ah, reclama que tiro foto de outro e não quer ter uma sua?
0
Comente!x

  — Vou apagar isso.
0
Comente!x

  — Não vai mesmo.
0
Comente!x

  Ele tentou pegar a câmera da minha mão, nossa brincadeira acabou nos derrubando um pouco, terminamos comigo deitada e ele em cima de mim, nossos olhares estavam fixos um no outro e nossa respiração em sincronia. Meu coração acelerou um pouco e sem entender o porquê, meu olhos se fecharam, talvez estivesse esperando algo acontecer e realmente depois de um longo instante, ele me beijou com suave da e doçura no início, deixando a intensidade e malícia para o final. Meu corpo de aqueceu de forma rápida, senti suas mãos acariciarem meus cabelos, aquele momento estava ficando profundo até que meu celular tocou.
0
Comente!x

  — Eu… — ele se afastou um pouco de mim. — Acho melhor atender.
0
Comente!x

  — É… — eu olhei para o lado procurando o celular. — Também acho.
0
Comente!x

  Eu me levantei da cama e peguei o celular dentro da minha bolsa, olhei para a tela, mais uma vez era meu querido sócio estragando o clima que parecia bom.
0
Comente!x

  — LT na linha — disse recuperando um pouco o fôlego.
0
Comente!x

  — Espero não estar atrapalhando — disse ele tranquilamente.
0
Comente!x

  — Não, não está. — respirei fundo. — O que deseja?
0
Comente!x

  — Preciso de você em casa.
0
Comente!x

  — Como assim em casa? — perguntei sem entender.
0
Comente!x

  — Em Manhattan — explicou ele.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — estava um pouco apreensiva.
0
Comente!x

  — Fique tranquila que ele está sendo cuidado.
0
Comente!x

  — O que aconteceu com o Cronos? — perguntei tentando não me desesperar, já imaginava que fosse com meu filhote.
0
Comente!x

  — Seu cachorro só teve um leve momento de depressão e não estava se alimentando direito.
0
Comente!x

  — Não acredito, a culpa é sua! — disse com minha voz um pouco alterada. — Se tivesse me dado as férias, fico longe dele e isso acontece! Dean. de alguma coisa acontecer com o Cronos…
0
Comente!x

  — Calma, LT, você vai pra casa, fica uma semana com ele e vai ficar tudo bem.
0
Comente!x

  — Assim espero.
0
Comente!x

  — Seu voo está marcado para amanhã às sete.
0
Comente!x

  — Ok.
0
Comente!x

  Eu desliguei o celular e o joguei na cama, respirei fundo passando a mão em meus cabelos, não acreditava que aquela rotina longe de casa estava afetando negativamente o ser que eu mais amava.
0
Comente!x

  — Você parece um pouco nervosa. — disse ao se aproximar de mim. — Quem é Cronos? O que ele tem?
0
Comente!x

  — Cronos é meu cachorro. — eu respirei fundo. — Ele está doente e eu tenho que voltar para Manhattan amanhã cedo.
0
Comente!x

  — Nossa, eu lamento. — ele parecia não saber como reagir a situação. — Já tem um voo reservado?
0
Comente!x

  — Sim, vou às sete. — suspirei fraco. — Uma semana em casa, foi o máximo que consegui.
0
Comente!x

  — Vejo que se preocupa muito com o Cronos.
0
Comente!x

  — Sim, ele me entende — eu sorri de canto.
0
Comente!x

   me abraçou de leve, parecia querer me consolar ou algo do tipo, seu abraço era confortável e bom.
0
Comente!x

“Você é linda, minha deusa
Mas você está fechada, sim, sim
Eu vou bater, então, você irá me deixar entrar?
Irei te dar uma emoção escondida”

– Monster / EXO

Capítulo 19

  

  As horas se passaram comigo em claro arrumando minhas malas, fiquei impressionada quando percebi que o número tinha se multiplicado, de uma mala para três, seria, sim, uma oportunidade de levar para casa todas as coisas que tinha comprado e ganhado. Meu sapato de cristal e a fotografia estavam muito bem guardados na terceira mala, além de outras coisas que tinha comprado para mim ao longo desse tempo que estava em Paris. Foi estranho me despedir assim tão cedo de Mary, havia mesmo me apegado a ela como uma mãe, a parte divertida foi Sam dizendo que eu estava fugindo para não ter que dar netos a eles em um tom de brincadeira, que acabou deixando e Siwon mal-humorados.
0
Comente!x

  Despedidas costumam ser tristes, mas esta foi um tanto engraçada e animada, acomodou minhas malas no carro e me levou no aeroporto, Siwon foi junto com a desculpa que estava pegando carona até o centro da cidade. Passamos todos o caminho em silêncio, eu estava preocupada demais com Cronos para dar atenção a eles.
0
Comente!x

  — Não quer mesmo a companhia de um de nós? — perguntou inocentemente.
0
Comente!x

  — Acha mesmo que esta LT vai nos levar até sua casa? — Siwon riu um pouco. — Claro que não.
0
Comente!x

  — Que bom que sabe. — eu sorri gentilmente. — Não se preocupem, garotos, eu ficarei bem.
0
Comente!x

  — Desejamos melhoras ao Cronos — disse com sinceridade no olhar, ele parecia mesmo preocupado.
0
Comente!x

  — Estão tão acostumados comigo por perto que nem conseguem esconder o olhar de saudades. — eu ri. — E eu nem embarquei ainda.
0
Comente!x

  — Agora percebe a influência que está causando em nós? — Siwon desviou o olhar dando um sorriso de canto.
0
Comente!x

  — Vou agora, hora do embarque.
0
Comente!x

  Deu um abraço um pouco demorado em cada um, não era costume meu agir com tanto afeto assim, só com o Cronos. Desembarquei horas depois, um táxi particular já estava à minha espera, assim que o carro parou e frente à minha casa, saí correndo. Stephanie estava lá e, assim que me viu, disse que Cronos estava em meu quarto, pedi que ela pegasse minhas malas com o taxista e subi correndo para meu quarto. Assim que entrei, vi meu cachorro deitado em minha cama com uma blusa de moletom minha ao seu lado, escorreu uma lágrima no canto do meu olho, ele estava mesmo sentindo minha falta.
0
Comente!x

  — Oh, Cronos. — caminhei até a cama vendo ele me olhando com aquela carinha meio triste, meio alegre. — Bebê da mamãe, não sou uma miragem. — me deitei ao seu lado e comecei a acariciar sua cabeça. — Vim correndo para cuidar de você, não fica triste.
0
Comente!x

  Ele resmungou um pouco, parte daquilo era mesmo culpa minha por deixar Dean me explorar e me deixar tanto tempo fora de casa. Mas nada importava naquele momento, eu iria bajular e cuidar do meu filhote, seria uma semana em casa, mas certamente aquele cretino do Dean não me deixaria parada por isso. Fiquei alguns minutos deitada conversando com Cronos, era loucura, sim, contar para ele tudo o que tinha feito enquanto estava longe de casa, mas para mim já havia se tornado normal, eu passava tanto tempo somente com a companhia dele que para mim não era apenas um cachorro, mas minha família.
0
Comente!x

  — Senhorita LT. — disse Stephanie da porta. — Posso colocar suas coisas no lugar?
0
Comente!x

  — Sim, separe as roupas sujas e coloque o resto no closet, por favor. — eu desviei meu olhar para as malas que ela colocava ao lado da porta. — Ah, tem um tubo de folha, quero que deixe ele na mesa de centro da sala, é uma fotografia que pretendo emoldurar e colocar na parede da sala.
0
Comente!x

  — Como desejar, senhorita — ela assentiu sempre com seu sorriso fofo e começou a levar as malas uma a uma para o closet.
0
Comente!x

  — Ah — eu me levantei da cama e caminhei até o closet —, por acaso o veterinário prescreveu alguma coisa para o Cronos?
0
Comente!x

  — Não senhorita, ele somente disse que Cronos deveria ficar o mais perto possível de algo que lembrasse a senhorita até que pudesse voltar.
0
Comente!x

  — Então vou dar uma volta pelo bairro com ele — disse pegando na prateleira a coleira de passeio do Cronos.
0
Comente!x

  — A senhorita deseja que eu prepare algo para o jantar?
0
Comente!x

  — Não precisa se preocupar com o jantar, assim que terminar com as malas, pode tirar o resto do dia de folga.
0
Comente!x

  — Sim senhorita, agradeço.
0
Comente!x

  — Eu que agradeço por me aturar, Stef. — ri do meu comentário.
0
Comente!x

  — Magina, melhor do que trabalhar para o senhor Dean — ela riu também.
0
Comente!x

  Saí do closet e coloquei a coleira no Cronos, aquele dobermann enorme nem parecia mais que havia passado um tempo depressivo, já estava dando aquele pulos de animação e altos latidos. Antes de sair, troquei a blusa que estava usando, coloquei o celular no bolso, peguei as chaves da casa e fomos para nosso passeio. Senti alguns olhares estranhos vindo em minha direção enquanto caminhava pela rua principal do condomínio, era um fato que de tanto eu estar fora de casa não conhecia nenhum vizinho, somente o porteiro por ser uma pessoa legal e educada.
0
Comente!x

  Ao sairmos do condomínio, senti uma leve sensação de estar sendo vigiada e Cronos também, ele parou por um momento e ficou olhando para um homem que estava com um jornal na mão enquanto rosnava. Será que era algum informante do meu amigo agente? Seria interessante se fosse, rindo, acalmei Cronos e voltamos nossa caminhada, fiquei mais empolgada ainda e decidi levá-lo ao Central Park, aluguei o disco de um senhor que estava na entrada e comecei a brincar com Cronos.
0
Comente!x

  Nos divertimos muito até que eu fiquei com fome, comprei dois hot-dogs, uma para mim e outro para ele, e nos sentamos em um banco. A vista era linda como sempre, pessoas caminhando, crianças correndo, seria um belo dia para um encontro, se Cronos fosse um homem.
0
Comente!x

  — Ah, , no que está pensando. — olhei para Cronos sentado ao meu lado. — Não acredito que estou com saudade dele.
0
Comente!x

  Oh, eu falei no singular? Será que estava finalmente escolhendo um lado? Balancei minha cabeça, não podia ocupar meus pensamentos com ou Siwon, tinha outros planos para minha vida e não acreditava que uma família estava incluído. Ficamos um longo tempo ali até que uma pessoa conhecida se aproximou de mim, fiquei um pouco surpresa por vê-lo.
0
Comente!x

  — Olá LT — cumprimento ele com um sorriso de canto presunçoso.
0
Comente!x

  — Carl. — eu cruzei as pernas de leve colocando minha mão sobre o banco como sinal para Cronos ficar alerta, porém quieto. — Há quanto tempo.
0
Comente!x

  — Sim, desde que começamos nossos trabalhos sozinhos. — ele desviou seu olhar para Cronos por um momento. — Curioso, desde quando gosta de cachorros?
0
Comente!x

  — Sempre gostei, Dean é que não me deixava ter um.
0
Comente!x

  — Independência é uma coisa magnífica. — ele riu. — Dean sempre nos impedia de ter muitas coisas.
0
Comente!x

  — Para ele, iria desviar nosso foco, e tem razão, algumas coisas nos tiram o foco.
0
Comente!x

  — Como seus sapatos? — ele riu mais, era um dos prodígios que mais implicava com meu hobby.
0
Comente!x

  — Bem, hoje ele tem que engolir meu closet só para sapatos. — eu ri junto. — Mas a que se deve sua visita a Manhattan? Porque andei sabendo que estava associado ao Tanaka em Tóquio.
0
Comente!x

  — Sim, temos uma parceria muito sólida. — ele suspirou um pouco. — Mas não está sabendo? Eu não sou o único que está aqui na cidade.
0
Comente!x

  — Tem alguma coisa que eu deveria saber? — sibilei um pouco achando aquela resposta estranha demais.
0
Comente!x

  — Dean enviou um convite para um jantar a todos os prodígios, estou admirado dele não ter falado nada para a sua favorita — comentou ele num tom irônico.
0
Comente!x

  — Eu estava ocupada demais trabalhando. — eu em levantei e Cronos acompanhou meu movimento pulando do banco se colocando de pé ao meu lado. — Bem, a conversa está muito boa, mas tenho que ir.
0
Comente!x

  — Bom revê-la, LT — ele sorriu mantendo seu olhar em mim.
0
Comente!x

  — Igualmente.
0
Comente!x

  Agora eu estava além de surpresa, mais irritada ainda com Dean, como ele teve a coragem de convidar os prodígios sem nem me contar, aquilo era como uma traição de sua parte. Assim que cheguei em casa, tirei a coleira de Cronos e peguei meu celular do bolso, minha ligação tinha um destino certo.
0
Comente!x

  — Dean na linha.
0
Comente!x

  — Você poderia me explicar o significado de jantar e prodígios em uma mesma frase? — disse sendo o mais direta possível.
0
Comente!x

  — Eu ia te contar. — disse ele como um daqueles maridos infiéis. — Eu juro que ia.
0
Comente!x

  — Quando? Talvez na hora da sobremesa? — agora eu estava sendo irônica.
0
Comente!x

  — Desculpa, pequena Thief. — ele respirou fundo do outro lado da linha. —Você sabe que de tempos em tempos eu gosto de celebrar, e como meus prodígios voltaram para o lar, tenho que celebrar a união desta família.
0
Comente!x

  — Como assim voltaram para o lar? — perguntei sem entender mais nada.
0
Comente!x

  — Todos eles voltaram a trabalhar para mim. — respondeu ele naturalmente. — Acho que viram que você estava na frente deles em tudo, modéstia à parte, eu sou o melhor no ramo.
0
Comente!x

  — Acho que estou entendendo o motivo de aceitar tão rapidamente minhas férias.
0
Comente!x

  — Não misture as coisas, LT.
0
Comente!x

  — Isso vai mudar alguma coisa para mim? — perguntei.
0
Comente!x

  — Claro que não, você sempre será a melhor e minha preferida.
0
Comente!x

  — E eu terei que comparecer nesse jantar?
0
Comente!x

  — Pare de perguntar o óbvio, espero você linda e com aquele sapato de cristais Swarovski que disse ter ganhado do seu noivo.
0
Comente!x

  — Você tem sorte de eu não querer te matar.
0
Comente!x

  — Eu também te amo — ele riu.
0
Comente!x

  — Só mais uma coisa, minha vinda para Manhattan não era somente pelo Cronos, não é?
0
Comente!x

  — Você sabe que eu sempre tenho mais de dois propósitos para cada coisa que faço.
0
Comente!x

  Não me dei o trabalho de responder e encerrei a ligação, estava ainda mais nervosa, irritada e exaltada, não estava nenhum pouco preparada para rever meus “irmãos”. Dean estava planejando alguma coisa com tudo aquilo, ele não dava nenhum passo em falso ou sem pensar em como poderia se beneficiar. Eu estava muito surpresa por eles terem voltado a trabalhar com Dean, afinal, cinco saíram por inveja e ciúmes de mim, já que eu sempre fui a favorita do “papai”.
0
Comente!x

  

  Deitado em minha cama, olhando para o teto, estava imaginando o que ela estaria fazendo naquela hora, era de se esperar que eu pensasse uma coisa dessas. Ela havia permanecido tanto tempo perto de mim, que não a queria longe, mesmo que não fosse comigo, eu a queria perto de mim e da minha família. Ouvi alguns toques na porta, desviei meu olhar para o lado, era Siwon.
0
Comente!x

  — Te atrapalho? — perguntou ele entrando.
0
Comente!x

  — Não. — ergui meu corpo ficando sentado na cama. — Só estava pensando.
0
Comente!x

  — Nela — concluiu ele.
0
Comente!x

  — Óbvio, não é? — ri.
0
Comente!x

  — Conviver com ela esses dias me fez relembrar o passado, o que vivi com ela na universidade.
0
Comente!x

  — Foi algo profundo? — perguntei meio receoso.
0
Comente!x

  — Em partes, sim, mas ela sempre tentava me afastar de alguma forma, até que um dia desapareceu completamente. — ele suspirou um pouco. — Me deixando em um quarto de um hotel em Dubai.
0
Comente!x

  — A história de vocês deve ter sido interessante — comentei imaginando a cena.
0
Comente!x

  — Tudo que envolve ela é interessante — completou.
0
Comente!x

  — Posso perguntar uma coisa?
0
Comente!x

  — Pergunte — ele encostou na parede e colocou a mão nos bolsos da calça.
0
Comente!x

  — Como conheceu o Dean?
0
Comente!x

  — Só o vi uma vez e ainda assim estava disfarçado. — ele desviou seu olhar para o chão. — Era o segundo serviço profissional dela, estava tão assustada por ter me envolvido no primeiro, não sabia o que faria para me afastar.
0
Comente!x

  — E certamente Dean a fez te usar para adquirir experiência — conclui o óbvio.
0
Comente!x

  — De fato, sim, foi louco para mim me imaginar em uma situação criminosa assim, mas quando percebi o que ela roubava, comecei a entender esse universo que ela pertencia.
0
Comente!x

  — E devo saber quais foram os primeiros objetos de desejo dela? — estava curioso sobre isso.
0
Comente!x

  — O primeiro foi o brasão da minha fraternidade, ela invadiu o prédio da Fênix e eu nem acredito que a ajudei, eu traí meus amigos por uma garota.
0
Comente!x

  — Vamos admitir, ela não é qualquer garota — eu ri o fazendo rir junto.
0
Comente!x

  — Verdade. — um breve suspiro ele continuou. — E o segundo foi a fórmula de um cosmético.
0
Comente!x

  — Davi? — perguntei.
0
Comente!x

  — Você o conhece? — Siwon me olhou surpreso.
0
Comente!x

  — Sim, é o filho de um dos acionistas da empresa. — desviei meu olhar para a janela. — Então foi por isso que ele reconheceu a .
0
Comente!x

  — Ele a reconheceu?
0
Comente!x

  — A chamou de Cassie, mas eu intervi.
0
Comente!x

  — Que bom. — ele respirou aliviado. — Cassie foi um nome falso que inventei para ela, assim poderia se preservar caso acontecesse algo mais sério.
0
Comente!x

  — Uma ideia que certamente a salvou muitas vezes — comentei.
0
Comente!x

“Passando por cima do tempo, eu estou olhando para você
Embora possa ser diferente agora, o princípio é o mesmo
Acredito que ainda podemos voltar
Agora, um, dois, nós contamos os segundos,
Como medimos a distância.”

– Thunder / EXO

Capítulo 20

  

  Dois dias se passaram. Minha mente estava tão descansada e relaxada, sem pensar em problemas, estresses e curtindo meus dias de folga. Estava jogada no sofá retrátil da sala de televisão, as cortinas fechadas, tudo escuro num clima de conforto, comigo vendo um filme básico na Netflix, Cronos deitado ao meu lado. Se era a vida que eu estava merecendo? Sim, e queria aproveitar mais daquele momento, até que meu celular tocou. Minha primeira reação era jogá-lo na parede, porém atendi:
0
Comente!x

  — LT na linha — disse num suspiro fraco e cansado.
0
Comente!x

  — Estou atrapalhando? — perguntou Dean já rindo.
0
Comente!x

  — Sim, estava no meio do meu filme.
0
Comente!x

  — Hum, que vida boa, vendo filmes a essa hora da manhã.
0
Comente!x

  — O que você quer?
0
Comente!x

  — Estou enviando os dados para sua nova missão daqui quatro dias — respondeu ele já num tom mais sério.
0
Comente!x

  — E o que seria meu objeto de desejo desta vez? — perguntei um pouco curiosa.
0
Comente!x

  — Um container — de forma bem natural e despreocupada.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Isso mesmo.
0
Comente!x

  — Como você espera que eu consiga manipular isso? É um container.
0
Comente!x

  — E?
  — Dean? Como acha que eu vou conseguir?
0
Comente!x

  — Não sei, mas sei que vai, afinal, você é a melhor.
0
Comente!x

  — Eu te odeio — desliguei na sua cara.
0
Comente!x

  Não acreditava naquilo, como eu iria fazer um container desaparecer sem que ninguém percebesse? Sou a melhor, é a única desculpa que ele dá. Bufei revoltada e desliguei a televisão, levantei do sofá e olhei para Cronos, ele já estava dormindo, ri de leve e saí em direção a sala onde tinha deixado meu tablet. Peguei o aparelho e caminhei até meu escritório, sentei na cadeira abrindo os arquivos, comecei a ler todas as informações. Meu objeto de desejo, um container enorme que estava no porto de Singapura, o terceiro maior do sudeste asiático e com um fluxo intenso de transportes.
0
Comente!x

  — Ah, Dean, você ainda diz que minha parte é a mais fácil. — suspirei fraco. — Filho da…
0
Comente!x

  Eu não poderia me desesperar, tinha quatro dias não por causa da minha folga, mas porque certamente este container sairia daquele local em quatro dias. Dean era esperto, inteligente e maquiavélico o suficiente para não deixar nenhum detalhe perdido. Transferi os arquivos para meu computador e começar a pesquisar mais sobre a área, rotina das empresas que compõem o quadro de tráfegos, precisava me atentar a todos os detalhes, assim como meu mentor.
0
Comente!x

  — Senhorita? — chamou Stephanie da porta. — Deseja algo especial para o almoço?
0
Comente!x

  — Não, Stef, leve o Cronos para passear por algumas horas e depois tire o resto o dia de folga.
0
Comente!x

  — Sim senhorita — ela sorriu e saiu fechando a porta que era de vidro.
0
Comente!x

  Eu olhei ela caminhando em direção a cozinha, aquela era a melhor parte da minha casa; por ser quase toda de vidro, combinada a algumas paredes em concreto, arquitetura moderna, eu conseguia ver todos os ambientes de um ambiente só. Voltei minha atenção à minha pesquisa de campo; como Dean pensava em tudo, já tinha uma lista de contatos anexada aos arquivos, facilitaria meu reconhecimento de terreno, assim como a enorme planta do local. Acho que se fosse engenheira civil me daria bem, eu havia aprendido a ler plantas baixas tão facilmente, mas meu querido mentor sempre mandava as maquetes em 3D para minha felicidade.
0
Comente!x

  Não adiantava eu me enganar, depois de um dia inteiro analisando todas as informações que ele havia me mandado, a resposta de como eu iria fazer um container desaparecer naquele porto era a mesma. Era, sim, difícil para eu admitir, ainda mais louco será quando eu contar a Dean, ri por um tempo até olhar para a porta. Cronos estava sentado me olhando, eu sorri para ele, meu cachorro não estava mesmo acostumado comigo por tanto tempo em casa. Me levantei da cadeira, contornei a mesa e caminhei até a porta.
0
Comente!x

  — Estava me esperando para o jantar? — assim que passei por ele, Cronos se colocou de pé e começou a me seguir até a cozinha. — Vamos ver o que teremos para o jantar hoje.
0
Comente!x

  Abri a geladeira e fiquei olhando por um tempo o que tinha dentro, até que lembrei de Stephanie tinha feito uma lasanha vegetariana e deixado no congelador. Retirei a pequena travessa e coloquei no microondas para esquentar, enquanto isso, peguei a tigela de ração de Cronos e coloquei em cima da mesa, enchi com um pouco da ração e voltei para o microondas para pegar minha lasanha. Assim que me sentei à mesa, Cronos se sentou na cadeira ao meu lado, meu cachorro, além de treinado, muito educado, sempre fazia as refeições junto comigo.
0
Comente!x

  — Bom apetite, Cronos — eu sorri para ele.
0
Comente!x

  Cronos me olhou e latiu como se tivesse me respondendo, nosso jantar foi tranquilo, assim que terminamos, coloquei as vasilhas sujas no bojo da bancada da pia e retornei ao meu escritório, peguei meu celular que estava em cima da mesa e fui em direção ao meu quarto. Entrei no closet, troquei minha roupa e me deitei, Cronos imediatamente se deitou ao meu lado e ficou me olhando, passei um tempo olhando para o teto até que peguei no sono completamente.
0
Comente!x

  Na manhã seguinte, quando acordei, Cronos não estava mais ao meu lado, me levantei espreguiçando, tomei uma ducha fria para acordar de vez e coloquei uma roupa mais confortável, quando desci, vi ele na sala brincando com Stephanie. Eu sorri de leve e me direcionei para o escritório, assim que entrei fechei a porta, liguei para Dean.
0
Comente!x

  — Dean na linha — disse ele ao atender.
0
Comente!x

  — Bom dia! — disse num tom animado.
0
Comente!x

  — Uau, para estar assim tão alegre, deve ter conseguido encontrar algum meio para ser próximo trabalho.
0
Comente!x

  — Como você disse, sou mesmo a melhor. — ri de leve. — E sim, encontrei mesmo a resposta, meu plano será bem simples.
0
Comente!x

  — E posso saber qual esta resposta?
0
Comente!x

  — Adivinha quem é a pessoa que conheço, que a família é dona de uma transportadora?
0
Comente!x

  — Não! — ele riu alto do outro lado da linha. — Vai usar a família do seu álibi?
0
Comente!x

  — Corrigindo, vou usar a empresa dele — confirmei naturalmente.
0
Comente!x

  — E ele já sabe disso?
0
Comente!x

  — Ainda não, mas logo saberá. — me sentei na cadeira ligando o monitor do computador. — Andei pesquisando a fundo sobre as empresas que controlam aquele porto, a da família dele estava na lista e como sou uma mulher de sorte, nosso container estará no bloco ao lado do deles.
0
Comente!x

  — Realmente, uma mulher de sorte. — ele riu. — Poderia dividir com os amigos.
0
Comente!x

  — Ha… Ha… — respirei fundo. — Eu devo saber o que tem dentro deste container?
0
Comente!x

  — Não, nem eu sei, mas o cliente frisou que era importante e deveria ser manipulado com cuidado.
0
Comente!x

  — Hum — respirei fundo desviando meu olhar para a porta.
0
Comente!x

  — Nem pense em abrir aquele container LT.
0
Comente!x

  — Não estou pensando em nada ainda. — ri um pouco. — Vou desligar, preciso fazer contato com meu álibi.
0
Comente!x

  — Seja cautelosa, eu ainda não confio naquela família — Dean desligou.
0
Comente!x

  Coloquei o celular em cima da mesa e fiquei pensando nas palavras dele. Desde quando conheci Siwon, Dean não gostou da ideia naquela época e me parecia que continua a mesma coisa. Será que ele tem medo de eu desistir de tudo e querer uma vida normal com essa família? Inclinei meu corpo um pouco, encostando minhas costas no encosto da cadeira e fiquei olhando por um tempo o monitor do computador, estava aberto no arquivo sobre a empresa da família Cho. Ergui meu tronco, me espreguiçando da cadeira, me levantei e peguei o celular novamente, seu número já estava gravado em minha memória e no celular. Disquei aqueles números sem pressa e esperei chamar.
0
Comente!x

  — Little Thief — disse ele ao atender, aquilo havia arrancado um sorriso de mim já que eu nunca havia ligado para ele do meu celular.
0
Comente!x

  — Como sabia que era eu? — perguntei meio curiosa.
0
Comente!x

  — Número restrito, quem mais seria? — ele riu baixo, me fazendo rir também, havia me esquecido que tinha ativado essa função no celular. — Mas se está ligando, é por um motivo sério.
0
Comente!x

  — E se eu dissesse que queria ouvir sua voz? — retruquei num tom malicioso e sério, poderia ser verdade, se não fosse eu, ou melhor, era meio verdade, segurei o riso.
0
Comente!x

  — Com essa voz, acreditaria facilmente, mas se tratando de você, acho que já estou seduzido o bastante. — ele suspirou fraco. — O que deseja de mim?
0
Comente!x

  — Sua empresa — direta e nenhum pouco detalhista.
0
Comente!x

  — Por que será que isso um dia aconteceria? — ele riu. — E o que te faz pensar que eu ajudaria desta vez?
0
Comente!x

  — Não preciso pensar em nada, sei que vai me ajudar. — respirei fundo. — Te mandarei as informações que precisa.
0
Comente!x

  — — disse ele.
0
Comente!x

  — Te vejo em Singapura — desliguei o celular antes mesmo que ele pudesse dizer algo mais.
0
Comente!x

  Se ele me ajudaria ou não, era uma incógnita, mas eu tinha certeza que ele ficaria muito curioso para saber o que eu queria em Singapura.
0
Comente!x

  Cedric

  Acordei assustado no meio da noite, estava chovendo, me virei para o lado e olhei para Louise com carinho, ainda não estava acostumado com a presença dela no meu apartamento, afinal, só tinha seis meses que estávamos morando juntos. Às vezes tinha medo de envolver ela ainda mais na minha vida, mas tinha um carinho especial por ela, acariciei de leve seus cabelos e me levantei com cautela para não acordá-la. Peguei meu celular no criado mudo ao lado da cama e caminhei até a sala, parei em frente minha mesa de trabalho, como sempre, as fotos de Cassie espalhadas, todas com ela disfarçada e de costas.
0
Comente!x

  Havia algumas fotos de também, não queria que se transformasse em obsessão minhas desconfianças com ela, mas ambas eram tão parecidas e aquele olhar dela não saía da minha mente. Me voltei para a cozinha e fui preparar um café, Louise estava de folga do seu novo emprego e a teria em casa o dia inteiro, era um pouco diferente namorar uma aeromoça, mas nosso relacionamento estava sobrevivendo a dois anos. Não tinha o que reclamar, já que eu viajava sempre também.
0
Comente!x

  — Acordado a essa hora? — perguntou ela aparecendo na porta do corredor de braços cruzados.
0
Comente!x

  — A chuva me acordou. — desviei meu olhar para ela. — E você?
0
Comente!x

  — Senti que estava faltando alguém do meu lado. — ela sorriu de leve caminhando em minha direção. — Que pessoa normal toma café às três da madrugada?
0
Comente!x

  — Eu não sou normal. — sorri de canto deixando a xícara em cima da bancada e envolvendo meus braços na cintura dela. — E você?
0
Comente!x

  — Estou aqui, então não devo ser normal também — ela riu e me beijou suave.
0
Comente!x

  — Quando acaba sua folga?
0
Comente!x

  — Hoje após o almoço, tenho um voo para Manhattan — respondeu ela.
0
Comente!x

  — Bem, então acho que deveríamos aproveitar as próximas horas — eu a beijei com mais malícia que o normal, aquele café realmente aumentou meus batimentos.
0
Comente!x

  E sim, aproveitamos muito bem em nosso quarto, Louise estava mais animada que o normal e nossas horas foram quentes e proveitosas, ela ainda mantinha a mesma paixão e interesse por mim, mesmo com tantos desencontros por causa do nosso trabalho e sempre ver foto de pessoas espalhadas em meu apartamento. Acordei pouco depois da hora do almoço, ela já tinha ido e deixado um bilhete embaixo da minha xícara de café favorita.
0
Comente!x

“Te vejo na volta, te amo.”

  Sorri ao ler, me sentia um pouco chateado por meu sentimento por ela não ser tão profundo para se chamar de amor, mas ela me fazia sorrir, já era alguma coisa. Olhei para o lado na bancada, meu celular estava vibrando, tinha me esquecido que ele estava no silencioso, era uma ligação de Peter e eu atenderia de imediato.
0
Comente!x

  — Peter — disse ao atender.
0
Comente!x

  — Ah, que bom que atendeu, estou há horas te ligando — disse ele numa voz meio apressada.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — perguntei ficando um pouco preocupado.
0
Comente!x

  — Houve uma movimentação um tanto suspeita. — disse ele. — Lembra que antes de aparecer a Cassie, estávamos investigando cinco outras pessoas que supostamente poderiam ser os Prodígios?
0
Comente!x

  — Sim, me lembro, me tiraram desse caso e bloquearam meu acesso as informações dele, ainda tenho minhas desconfianças sobre eles estarem singularmente ligados a Cassie.
0
Comente!x

  — E suas desconfianças têm fundamento. — ele deu um tempo, parecia esperar por alguma coisa. — Os cinco supostos prodígios desembarcaram em Manhattan na há dois dias, Caius, Sery, Fish desembarcaram primeiro de manhã, Carl e Tanaka no final da tarde.
0
Comente!x

  — Interessante, será que farão uma reunião de família? — sibilei um pouco imaginando essa possibilidade, se eu estivesse nesse caso poderia bolar uma prisão conjunta. — Ainda quero descobrir quem é o chefe deles.
0
Comente!x

  — Certamente é alguém bem influente e poderoso, para criar seis prodígios muito bem treinados e habilidosos. — ele riu de leve. — Mas você não vai adivinhar a parte final e mais interessante ainda.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Adivinha quem desembarcou em Manhattan também? Ainda teve um lindo passeio no parque com seu cachorro?
0
Comente!x

  — Não me diga que ela saiu de Paris? — eu desviei meu olhar para a janela o céu estava meio nublado e tinha parado de chover, senti meu coração acelerar. — Ela está em Manhattan?
0
Comente!x

  — Sim, e foi vista conversando com um dos prodígios, Carl. — ele suspirou. — Te mando as fotos ainda hoje.
0
Comente!x

  — Eu sabia! Por isso estou tão atraído por ela, é Cassie.
0
Comente!x

“Ela está me deixando louco
Por que o meu coração está acelerado?”

– Monster / EXO

Capítulo 21

  

  Finalmente sexta-feira apareceu, e também o dia do tão esperado jantar do Dean. Não estava muito animada para aquele evento, mas a preferida tinha que estar presente de alguma forma, e estava com saudades do Tanaka, o único que sempre foi legal e amigável comigo. Além de uma básica curiosidade para saber como estavam os outros, eu já tinha esbarrado com Fish e Sery no roubo do Pink Panter, mas estávamos em lados diferentes e eu saí vitoriosa.
0
Comente!x

  — Ah Dean, você adora me colocar em situações indesejadas — disse, me espreguiçando ainda deitada na cama.
0
Comente!x

  Logo ouvi alguns latidos vindo da porta, olhei e era Cronos, eu sorri e assenti com a face para que ele viesse, e correndo, ele deu um pulo na minha cama e mais alguns latidos.
0
Comente!x

  — Meu baby — acariciei ele suavemente e logo ele se deitou na cama como se estivesse se sentindo relaxado por meu carinho — Você está ficando muito mal acostumado com a Stef, vive querendo carinho na barriga.
0
Comente!x

  Ri um pouco quando ele fez carinha de inocente e me levantei da cama, ele se virou e ficou me olhando deitado, ignorei de leve sua cara de tristeza. Se eu continuasse ali, não faria mais nada aquele dia, só ficaria dando carinho para ele. Entrei rindo no closet e troquei de roupa colocando um conjunto de moletom de tecido fino e pegando minha bolsa, joguei o celular dentro, peguei as chaves da minha Mercedes-AMG GT C Roadster preta. Daria uma voltinha sozinha, precisava encontrar o look certo para o jantar, um que se encaixaria perfeitamente no meu sapato de cristal.
0
Comente!x

  Deixei Cronos com Stephanie como sempre, não voltaria antes do almoço, então ela poderia passear com Cronos como sempre fazia na minha ausência. Passei na frente de algumas lojas famosas e conceituadas, até que parei em frente à loja da Prada, uma das vendedoras me conhecia muito bem e sabia meu gosto para roupas e sapatos. Não demorei muito até encontrar um macacão estilo social preto que prendeu meu olhar de uma forma incomum, experimentei de imediato e me olhando no espelho constatei que caía muito bem ao meu corpo.
0
Comente!x

  Pensei que minhas compras parariam ali mesmo, porém a vendedora me mostrou a nova linha de sandálias que tinha chegado, não resistia mesmo a uma novidade e acabei comprando duas. Passei no restaurante de um conhecido na hora do almoço, era um bom dia para rever rostos conhecidos, no final da tarde meu carro estava cheio de sacolas e em meu rosto um sorriso suave de viver um dia normal fazendo compras como uma pessoa normal.
0
Comente!x

  — Stef, ainda está aqui? — disse ao chegar em casa colocando as chaves do carro do lado do vaso de bromélia amarela, em cima da mesinha que tinha ao lado da porta.
0
Comente!x

  — Senhorita LT. — ela apareceu na entrada da porta da cozinha que dava para o jardim. — Estava com Cronos no jardim.
0
Comente!x

  Cronos apareceu atrás dela e latiu forte, como se estivesse confirmando o que ela tinha dito.
0
Comente!x

  — Não precise se preocupar com o jantar, estarei fora esta noite e talvez não volte até amanhã de manhã.
0
Comente!x

  — Sim senhorita, se quiser, posso levar Cronos para casa comigo.
0
Comente!x

  — Boa ideia, assim ele não fica sozinho. — assenti com um sorriso desviando meu olhar para ele. — Não esqueça de ligar o alarme ao sair.
0
Comente!x

  Ela assentiu com a face, me virei e subi as escadas até meu quarto, tomei um banho demorado e relaxante de espumas, depois uma ducha quente e rápida, coloquei meu macacão que tinha comprado e o tão mencionado por Dean sapato de cristais, além de jogar um casaco bege por cima. Aquela seria uma noite arrebatadora e movimentada; antes de entrar na Mercedes, deixei mais algumas recomendações com Stef, ela estava na cozinha alimentando Cronos antes de levar ele para a casa da sua família. Assim que entrei no carro, dei a partida e passei o caminho todo me preparando emocionalmente, mentalmente e psicologicamente para esta noite, enfim, encontrar seis pessoas, onde cinco superficialmente me tratavam bem, não seria fácil. Parei o carro em frente ao portão da mansão de Dean, era estranho estar de volta “em casa” e mais estranho ainda com todos lá.
0
Comente!x

  Abaixei o vidro da janela para que a câmera captasse o meu rosto e assim que o grande portão se abriu, dei a partida para entrar, estacionei em frente a mansão, havia mais cinco carros estacionados ao longo da entrada. Havia duas hipóteses, ou alguém ainda não chegou ou alguém pegou carona, desliguei o carro e saí, Dean imprevisivelmente estava na porta me esperando, sua recepção foi um tanto calorosa demais com um abraço.
0
Comente!x

  — Vejo que realmente seguiu meu conselho sobre os cristais — disse se referindo ao meu sapato.
0
Comente!x

  — Sim, já que eu não tinha outra escolha. — suspirei fraco desviando meu olhar para a porta. — Já estão todo aqui?
0
Comente!x

  — Por que não veja por si mesma. — ele sorriu de canto. — Seja bem-vinda de novo à nossa casa.
0
Comente!x

  Devolvi aquele sorriso com outro e entrei, era como se todo o meu passado voltasse, todas as lembranças da infância e adolescência ali com os outros. Logo a governanta se aproximou de mim, tirando meu casaco e pegando minha bolsa para guardar.
0
Comente!x

  — Olha quem acabou de chegar. — anunciou Carl num tom alto e debochado. — A favorita do Dean.
0
Comente!x

  — Boa noite, família. — devolvi com um olhar superior, já que eu era mesmo a melhor entre todos e favorita. — Quanto tempo.
0
Comente!x

  — Então a caçula que ficou com o Dean. — observou Sery ao me olhar de cima para focando seu olhar no meu sapato. — Eu me lembro desses cristais, são Swarovski, não é mesmo?
0
Comente!x

  Assenti com o olhar, mas é claro que se lembrava, eram da mesma feira que eu dei uma surra nela, sorri de canto audaciosamente.
0
Comente!x

  — Ah, olha a nossa caçula favorita. — disse Tanaka ao adentrar na sala com Cauis. — Olha como está crescida e linda. — continuou vindo em minha direção.
0
Comente!x

  — Agora entendo porque ela ama sapatos. — brincou Cauis ao parar perto da poltrona onde Dean sempre sentava. — Está mesmo maravilhosa, LT.
0
Comente!x

  — Não tanto quanto eu — resmungou Sery enquanto despejava um pouco mais de vinho em sua taça.
0
Comente!x

  — Não liga para ela. — Tanaka me abraçou de leve e sussurrou. — É inveja.
0
Comente!x

  — Eu sei. — pisquei para ele enquanto ríamos. — Mas está faltando alguém aqui.
0
Comente!x

  — Sim. — concordou Fish que estava jogado na chaise que havia embaixo da janela principal, sua voz estava estranha. — Falta a princesinha francesa.
0
Comente!x

  — Hum, pensei que todos já estivessem aqui. — dei de ombros e olhei para Tanaka novamente. — E como vão os negócios em Tóquio?
0
Comente!x

  — Prosperando. — respondeu ele tranquilamente enquanto colocava suas mãos no bolso. — É tranquilo trabalhar com Carl e agora com a ajuda de Dean será ainda mais fácil.
0
Comente!x

  — É mesmo complicado sobreviver sem ele — comentei desviando meu olhar para Sery que não parava de me encarar.
0
Comente!x

  — Sim, ainda mais tendo você no caminho — disse Sery ao tomar um gole do vinho.
0
Comente!x

  — Minhas crianças, não comecem a brigar, não hoje — interviu Dean ao entrar rindo.
0
Comente!x

  — Você está mesmo muito feliz por hoje, não é? — Sery desviou seu olhar para ele. — Nos colocando todos juntos aqui.
0
Comente!x

  — Não serve para vocês minha felicidade em ter todos novamente? — retrucou ele indo em direção sua poltrona.
0
Comente!x

  — Pensei que sua favorita lhe bastasse. — em voz alta Fish abriu seus olhos e ergueu de leve seu corpo. — Você, LT. — ele desviou seu olhar para mim. — Tirou aquele diamante de mim.
0
Comente!x

  — Me desculpe, mas só fui um pouco mais esperta — sorri de canto.
0
Comente!x

  — Confesso que eu sabia, e disse para ele não ir atrás. — Tanaka se afastou de mim indo em direção ao Fish. — Imaginei mesmo que você iria roubar ele, LT.
0
Comente!x

  — Vou sobreviver. — Fish me olhou com certa amargura. — Ainda terei minha revanche.
0
Comente!x

  — Quando quiser, Fish — ri de leve e olhei para Dean lançando um olhar de “quero conversar à sós”.
0
Comente!x

  Assim, Dean se levantou e se direcionou para o escritório, eu o segui sem cerimônias, precisava mesmo conversar com ele, após entrarmos, ele fechou a porta e me olhou de forma tranquila.
0
Comente!x

  — Pode falar, o que é este olhar irritado para mim? — disse ele, sua voz suave como sempre e um olhar atento.
0
Comente!x

  — Senha do cofre, Cronos, jantar, agente, está tudo uma bagunça na minha cabeça — respirei fundo desviando meu olhar para a parede ao meu lado.
0
Comente!x

  — Posso acrescentar seu álibi nisso? — brincou ele dando uma risada rápida. — Estou começando a achar que suas férias são mesmo necessárias.
0
Comente!x

  — Álibi, sim. — suspirei fraco. — Eles estão mesmo mexendo comigo.
0
Comente!x

  — Sempre sendo a última a assumir alguma coisa. — ele estalou os dedos por um tempo. — Já sabe de quem está sentindo mais falta?
0
Comente!x

  — E isso seria relevante? — o olhei sem entender.
0
Comente!x

  — Sim, seria sua resposta final.
0
Comente!x

  — Faz sentido — mas eu estava sentindo falta mais do ou de Siwon?
0
Comente!x

  — Mas não é somente isso. Quanto à senha daquele maldito cofre, eu juro que não vai se repetir, mas me senti aliviado em ouvir seus xingos depois de concluído. — ele riu novamente. — Quando ao Cronos, sinto muito, mas agora você terá mais tempo livre para ele.
0
Comente!x

  — Sei, agora a família está reunida novamente — disse ironicamente.
0
Comente!x

  — Não fique assim, pelo menos agora estamos livres daquele agente — ele respirou fundo desviando seu olhar de mim para a parede, parecia querer me contar algo a mais.
0
Comente!x

  — Continua.
  — Continuar o quê?
  — Papai, eu te conheço — disse num tom debochado e sarcástico.
0
Comente!x

  — Mais tarde, após o jantar, te contarei o que descobri e porque aceitei eles novamente, ou quase todos.
0
Comente!x

  — Sinto que teremos uma breve reviravolta futuramente. — suspirei mantendo meu olhar nele. — Tem a ver com o agente, não tem?
0
Comente!x

  — Você nem imagina o quão profundo é o que vou te contar. — ele se virou para a porta e a abriu. — Vamos, temos um jantar para aproveitar.
0
Comente!x

  Permaneci em silêncio, por mais que eu odiasse a forma enigmática que Dean gostava de tratar as coisas, era complicado tentar entrar em sua mente e descobrir o que estava pensando e o que sabia, Dean sempre estava dois passos a frente de todos nós, até mesmo de Carl, que sempre se mostrou mais esperto e inteligente. Voltamos para sala, Carl e Tanaka estavam rindo de uma piada que Cauis contava para eles, Fish continuava na chaise com uma garrafa de Heineken ao lado, ele parecia mesmo muito irritado comigo, afinal, quase o fiz ser preso. Já Sery estava com a taça de vinho na mão encostada na parede ao lado da janela olhando para fora.
0
Comente!x

  Dean se sentou novamente em sua poltrona de estimação, seu olhar de satisfação em nos ter ali era visível mesmo. Caminhei até os meninos e me coloquei ao lado de Tanaka, eles estavam mesmo se controlando nos risos.
0
Comente!x

  — Foi uma boa história. — disse Carl recuperando o fôlego — E você, LT? Alguma história a nos contar?
0
Comente!x

  — Não, nenhuma tão engraçada como a de Caius — olhei com tranquilidade para ele.
0
Comente!x

  — Soube que conseguiu escolher um álibi. — comentou Tanaka. — Caius nos contou.
0
Comente!x

  — Contou? — agora estava curiosa sobre o que Cauis tinha contado a eles.
0
Comente!x

  — Ser fotógrafa foi uma boa ideia. — Tanaka continuou. — Devo presumir que está encantada por isso.
0
Comente!x

  — Ah, sim, é uma bela e proveitosa profissão. — sorri de leve. — Não tão ostentadora como um colecionador, não é mesmo Caius?
0
Comente!x

  — Verdade. — ele riu. — Colecionar é uma arte maravilhosa, todos aqueles leilões recheados de preciosidades.
0
Comente!x

  — Por isso Dean nunca me mandou para algum. — eu ri desviando meu olhar para Dean. — Você é mesmo muito esperto em ter se especializado em uma coisa só.
0
Comente!x

  — O mais sábio de todos — Carl desviou seu olhar para Caius.
0
Comente!x

  — Sim, acho que fui mesmo. — ele riu. — E vocês dois? — Caius olhou para Carl. — O que realmente fazem em Tóquio?
0
Comente!x

  — Trabalhamos com um vasto sistema de roubos de informações. — explicou Tanaka se espreguiçando um pouco. — Temos muitas famílias da máfia como clientes.
0
Comente!x

  — Hum, está com sono, ou sentindo o fuso horário? — brinquei com ele, por bocejar algumas vezes.
0
Comente!x

  — Com certeza é o fuso horário, não estou conseguindo dormir bem desde que cheguei aqui.
0
Comente!x

  — E por falar em chegar, aquela francesinha está demorando demais.
0
Comente!x

  — Daqui a pouco ela aparece com alguma desculpa. — comentei dando de ombros. — Eu sou a favorita, mas ela é quem sempre causa tumulto.
0
Comente!x

  Ele riram do meu comentário, mas ela era realmente assim, passamos alguns minutos a mais conversando sobre os roubos louco que fazíamos, até que a governata adentrou a sala avisando que a última pessoa havia chegado. Dean se levantou e foi até a porta, um bom “pai” sempre recebe bem sua família. Assim que ele abriu, ela entrou com toda soberba que tinha dentro de si, para mim ela era a prodígia mais repulsiva que Dean tinha, e sempre fomos inimigas declaradas.
0
Comente!x

  Qual a diferença entre a francesinha e Sery? Sery era extremamente sincera e verdadeira, enquanto ela te derruba pelas costas como uma cobra. Assim que Dean fechou a porta e a governanta recolheu suas coisas para guardar, ela nos olhos um a um, permanecendo mais tempo em mim.
0
Comente!x

  — Bonsoir. — disse com aquele sotaque francês ridículo dela. — Desculpem a demora, família.
0
Comente!x

  — O que importa é que chegou — disse Sery não demonstrando nenhum interesse.
0
Comente!x

  — Antes tarde do que nunca, não é mesmo? — Dean sorriu de canto lançando um olhar para mim. — O que importa é que estamos todos reunidos agora e que Louise também é muito bem-vinda em nossa casa.
0
Comente!x

  Aquelas últimas palavras era minha deixa para ligar os pontos, conhecendo aquele olhar de Dean para mim como conheço, e suas palavras enigmáticas no escritório, de alguma forma louca e estranha eu estava começando a associar Louise ao agente Cedric. Será isso que Dean estava para me contar?
0
Comente!x

“You can call me monster.”
– Monster / EXO

Capítulo 22

  Cedric

  Era de se esperar que eu fosse embargado de todos os modos possíveis, além das férias forçadas eu não poderia nem mesmo viajar. Já estava cansativo e óbvio todo aquele esquema da Interpol de me deixar longe do trabalho, ainda mais sabendo que as ordens era de um dos diretores mais graduados. Bufei um pouco ao desligar o telefone, era minha quinta tentativa de comprar uma passagem aérea para Manhattan, se eu soubesse que iria para lá, teria pedido ajuda para Louise me camuflar em seu voo.
0
Comente!x

  — Não acredito que vou perder essa oportunidade. — disse num tom raivoso. — Ah, , eu vou pegar você, nem que isso custe meu emprego.
0
Comente!x

  Estava mais que determinado a prender não só todos os seis prodígios, como também a pessoa responsável por eles. Me sentei na cadeira e fiquei analisando as fotos que estavam espalhadas sobre a mesa, a cada foto, minha certeza só aumentava sobre ser Cassie, respirei fundo, não poderia de deixar ficar obcecado por isso. Logo uma mensagem chegou ao meu celular, era de Peter, avisando que alguns arquivos tinham sido enviados para mim.
0
Comente!x

  Peguei o notebook e entrei no e-mail, era toda a relação de viagens que tinha feito nos últimos quatro meses, além de algumas imagens de vídeo de câmera de segurança. Para todos eu estava fora da jogada, porém, Peter era um ótimo hacker e conseguia muitas informações de fora da Interpol para mim, sem muita dificuldade. Já que eu não poderia sair por enquanto, eu iria reunir minhas provas contra ela, da forma que poderia.
0
Comente!x

  — Sim — disse ao atender a ligação.
0
Comente!x

  — Você deve estar cansado de ver minhas ligações — brincou Peter.
0
Comente!x

  — Para dizer a verdade, estou adorando. — eu ri. — A cada ligação você me traz novidades quentes.
0
Comente!x

  — Bem, isso é um fato — ele riu junto.
0
Comente!x

  — E o que me traz agora? — respirei fundo tentando não ficar ansioso. — Me diz que é algo bom.
0
Comente!x

  — Não sei se é bom, mas descobri uma passagem comprada em nome de para Singapura.
0
Comente!x

  — Será que seu próximo roubo será lá? — presumi de imediato.
0
Comente!x

  — Não sei, mas a viagem está marcada para daqui dois dias — Respondeu ele.
0
Comente!x

  — De qualquer forma, continue monitorando os passos dela. — pensei por um momento. — Monitore também os passos do seu noivo e do irmão Siwon, eles me pareceram muito suspeitos.
0
Comente!x

  — Já estou fazendo isso, descobri que Siwon pediu transferência para estagiar no Lenox Hill Hospital, me parece um pouco suspeito, já que tem moradia na cidade.
0
Comente!x

  — Ainda me pergunto se tem algo a mais na relação deles, que somente de cunhados.
0
Comente!x

  — Quer saber a novidade principal? — ele riu do outro lado.
0
Comente!x

  — Diga.
  — Por coincidência, descobri que Siwon conheceu na universidade de Harvard, eles namoraram por um tempo — disse entre risos.
0
Comente!x

  — E posso saber como soube disso?
0
Comente!x

  — Me lembrei dele assim que vi sua foto, éramos colegas de fraternidade, Siwon era bem popular na universidade.
0
Comente!x

  — Mundo pequeno — sibilei um pouco ao pensar que Siwon e se conheciam a tempos.
0
Comente!x

  — Não lembro porque ambos terminaram, mas me lembro dele com uma garota parecida com ela.
0
Comente!x

  — Me pergunto agora se foi somente um golpe de sorte ela conhecer , ou já foi premeditado, já que agora ela teria uma família para ser seu álibi.
0
Comente!x

  — É algo a se pensar, estarei reunindo as informações novas e te mandarei em alguns minutos.
0
Comente!x

  — Vou aguardar. — suspirei fraco. — Só mais uma pergunta, como anda os arquivos dos prodígios no sistema da agência?
0
Comente!x

  — Como da última vez, tudo bloqueado. — ele riu. — Todos os acessos estão sendo permitidos somente para pessoas autorizadas, isso me dá uma depressão.
0
Comente!x

  — Mas você consegue entrar, não consegue?
0
Comente!x

  — Tentei recentemente, são cinco senhas e duas contrassenhas só para começar, para conseguir hackear, talvez eu devesse tentar acessar de um lugar mais elevado.
0
Comente!x

  — Está falando em invadir a sala dos graduados?
0
Comente!x

  — Bem, eu nunca consegui ir até o topo desse prédio, talvez a vista da sala deles seja mais inspiradora — brincou ele.
0
Comente!x

  — Só toma cuidado, eu prometi à sua mãe que não te deixaria entrar em encrencas — o adverti.
0
Comente!x

  — E olha a encrenca que você me meteu, Interpol — ele riu de leve.
0
Comente!x

  — Estarei torcendo para que consiga as informações que precisamos. — eu ri junto. — Antes que me esqueça, assim que conseguir meus documentos de disfarce, me avise, se não posso ir para Manhattan, vou antecipar a jogada dela.
0
Comente!x

  — O que pretende fazer?
0
Comente!x

  — Vou para Singapura.
0
Comente!x

  Desliguei meu celular e voltei minha atenção para o notebook, estava sabendo de mais coisas que poderiam me ajudar no futuro. Me espreguicei da cadeira e voltei a atenção para os arquivos que chegavam para mim, passei o dia concentrado em analisar todos os vídeos, até que ao anoitecer senti uma necessidade de sair daquele apartamento. Me troquei, colocando uma roupa casual e sai sem direção pela rua, parei em frente a um pub modesto e pequeno, não seria uma má ideia tomar algo, precisava esfriar a mente e relaxar um pouco.
0
Comente!x

  — Uma Heineken, por favor — disse ao barman ao sentar na banqueta.
0
Comente!x

  — Um momento — o barman pegou a garrafa e colocou em cima da bancada.
0
Comente!x

  — Duas. — disse um homem ao sentar ao meu lado, fazendo o barman colocar outra garrafa na bancada. — Noite quente.
0
Comente!x

  — Um pouco. — desviei meu olhar para o lado. — Siwon?
0
Comente!x

  — Por que a surpresa? — ele riu de leve após tomar o primeiro gole. — Paris é uma cidade de encontros e desencontros.
0
Comente!x

  — Verdade, mas não imaginava que frequentasse lugares assim.
0
Comente!x

  — Irmão errado. — ele riu. — Não sou o bom moço da família.
0
Comente!x

  — Nem o bom moço e nem o comprometido. — comentei pegando minha garrafa e tomando um gole. — Isso me deixa curioso.
0
Comente!x

  — O que o deixa curioso? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Como sua ex-namorada virou noiva do seu irmão — fui direto ao ponto.
0
Comente!x

  — Está sabendo muito sobre mim. — brincou ele. — Vai me acusar de algo agora?
0
Comente!x

  — Não. — ri novamente. — Ossos do ofício, não consigo evitar.
0
Comente!x

  — Sei.
  — Siwon, quanto tempo — disse uma mulher de azul ao se aproximar de nós.
0
Comente!x

  — Barbie. — ele sorriu para a garota. — Sim, muito tempo.
0
Comente!x

  — Ainda sabe dançar? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Claro. — ele riu e olhou para mim. — Como eu disse, não sou o bom moço.
0
Comente!x

  Ele piscou de leve e se afastou com a mulher, suas palavras soaram forte como se fosse um enigma, eu poderia imaginar naquele momento, que ele soubesse da vida criminosa de .
0
Comente!x

  

  Não era a primeira vez que ela me usaria como álibi em seus roubos, não sabia se seria a última, mas estava ansioso para, quem sabe, ajudá-la, além de curioso para saber o que seria seu novo objeto de desejo. Dei uma olhada rápida nas informações que ela tinha me enviado, para minha surpresa, não era muita coisa, claro que a perfeccionista Little Thief jamais contaria seu plano completo.
0
Comente!x

  — Você é uma caixinha de segredos, . — sussurrei ao conferir o número do container que ela queria. — Vejamos, eu vou ou não te ajudar?
0
Comente!x

  Ri baixo enquanto pensava que aquela resposta era meio óbvia, abri os arquivos da empresa e avaliei superficialmente a planta do porto, para nossa sorte, o suposto container estava em um lugar de fácil acesso, bem ao lado da linha de divisão dos blocos, acho que era proposital aquele pedido de ajuda.
0
Comente!x

  — Filho — disse meu pai ao entrar no meu quarto.
0
Comente!x

  — Sim? — o olhei tranquilamente.
0
Comente!x

  — Está tudo bem entre você e a ? — aquela pergunta tinha me pegado.
0
Comente!x

  — Por que a pergunta?
0
Comente!x

  — Sei que ela ficou desconfortável pelo que eu e sua mãe falamos… — ele encostou na porta me olhando sério.
0
Comente!x

  — Ah, aquela coisa de casamento e filhos. — eu ri rapidamente. — Está tudo bem, ela sabe que é preocupação de pais.
0
Comente!x

  — Mas estávamos sendo honestos sobre isso.
0
Comente!x

  — Eu também, não haverá casamento. — respirei fundo. — Não agora.
0
Comente!x

  — Mais uma pergunta, por que quer ir para Singapura?
0
Comente!x

  — Bem, estou à frente da empresa agora, preciso conhecer todas as filiais — era uma boa desculpa.
0
Comente!x

  — Estou orgulhoso por ter voltado, principalmente por estar em meu lugar.
0
Comente!x

  — Eu queria viver minha vida independente por um tempo, assim aprenderia a ter responsabilidade como um adulto. — o olhei. — Isso me ajudou a voltar e assumir seu lugar.
0
Comente!x

  — No início, não conseguia ver sua ideia de sair de casa com bons olhos. — ele riu. — Mas ouvindo os motivos agora, estou feliz por ter tomado essa decisão.
0
Comente!x

  — Obrigado, pai.
  — Espero que tenha uma boa viagem.
0
Comente!x

  Assim que meu pai saiu do quarto, soltei um suspiro de alívio, me levantei da cadeira e caminhei até o banheiro, já estava de noite e não tinha visto a hora passar, tomei uma bucha quente para relaxar meu corpo, assim que voltei para o quarto vestido somente com minha calça do pijama, Siwon estava na porta do meu quarto:
0
Comente!x

  — Interessante, é assim que que você fica com sua noiva presente? — ele riu fechando a porta.
0
Comente!x

  — Ciúmes? — eu ri junto. — Não deveria, a noiva é minha.
0
Comente!x

  — Engraçadinho — ele fez uma careta e sentou em minha cama.
0
Comente!x

  — O que faz em casa? Você não ia sair? — perguntei sem entender o que ele fazia em casa.
0
Comente!x

  — Querido irmão, já viu que horas são? — ele riu. — São quase onze da noite.
0
Comente!x

  — Não vi a hora passar. — ri junto. — Mas o que te trás no meu quarto?
0
Comente!x

  — Adivinha em quem eu esbarrei no pub?
0
Comente!x

  — Se você disser que foi com a
0
Comente!x

  — Não. — ele riu. — Foi com o amiguinho agente dela.
0
Comente!x

  — Deveríamos ficar preocupados?
0
Comente!x

  — Talvez. — ele tomou seu corpo deitando na cama. — Ele sabe sobre meu namoro com a .
0
Comente!x

  — Agentes, aposto que ele já levantou a ficha da nossa família.
0
Comente!x

  — Ou pelo menos de nós dois. — ele suspirou. — Gostaria de saber o que mais ele sabe sobre nós, sorte a minha que apresentei ela com o nome original.
0
Comente!x

  — O que tem?
0
Comente!x

  — Imagina se eu tivesse falado que ela era a Cassie na universidade? — ele ergueu o corpo novamente e me olhou. — Ele iria ligar os pontos agora.
0
Comente!x

  — Dean não deixaria. — mesmo não querendo eu estava me preocupando além do normal. — Já que ela é a preferida dele.
0
Comente!x

  — Também espero que ele faça algo.
0
Comente!x

“O mundo tem medo de mim, sou o homem intocável
Mas, no final, você não pode me rejeitar,
Você vai se esconder e roubar olhares meus.”

– Monster / EXO

Capítulo 23

  

  Enfim estávamos todos reunidos, os Sete Prodígios. Tentei disfarçar meus olhares para Dean, que sempre sorria, porém sempre mantendo minha atenção na conversa de Tanaka e Caius. Louise deu alguns passos até Carl, ambos tinham um romance assumido desde nossos tempos de aprendizes, me perguntava como ela, falsa como era, conseguia ter sentimentos verdadeiros por alguém.
0
Comente!x

  — Pensei que os dois já tinham terminado — comentou Caius, desviando seu olhar para o casal.
0
Comente!x

  — Nem entendo como começaram. — segurei o riso. — Louise só pensa nela própria.
0
Comente!x

  — Acreditem ou não, ambos estão mais firmes do que imaginam. — Tanaka riu. — Ela nos ajudou a pouco tempo com um trabalho.
0
Comente!x

  — Sério? Então a miss hacker está na ativa? — por aquela eu não esperava.
0
Comente!x

  — Como hacker, não sei, mas precisávamos invadir o sistema de segurança sul-coreano, ela conseguiu sem esforço.
0
Comente!x

  — Louise sempre se interessou por esse assunto, sempre querendo aprender mais com o Dean sobre programação e coisas do tipo — Caius tomou um copo de whisky que estava em seu copo.
0
Comente!x

  — Hum.
  Mesmo não gostando dela, tinha que admitir que Louise era a melhor hacker que conhecia, superado até mesmo nosso mestre Dean. Era útil conhecer essas coisas, ainda mais quando se consegue invadir o banco de informações do governo de algum país. As peças estavam mesmo começando a se encaixar em minha mente, Será que Louise teria tido acesso a informações da Interpol?
0
Comente!x

  — Então irmãos, andei com saudades — disse Louise ao se aproximar de nós.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo. — Tanaka sempre gentil. — Mas não faz muito tempo que nos vimos.
0
Comente!x

  — Sim. — concordou ela. — Foi bom trabalhar com você e o Carl.
0
Comente!x

  — Poderia se fixar em nossa parceria. — Carl a abraçou por trás envolvendo seus braços na cintura dela. — Seria proveitoso para todos.
0
Comente!x

  — Eu não vejo problema algum. — Tanaka sorriu. — Você poderia conseguir boas informações para nós de forma mais objetiva.
0
Comente!x

  — Quantos servidores vocês querem que eu invada? — perguntou ela rindo — Não sou um robô.
0
Comente!x

  — Mas é a melhor no que faz. — elogiou Carl. — Nesse quesito, nem mesmo a preferida consegue te superar.
0
Comente!x

  — Cada um com sua área de especialização — senti a indireta dele.
0
Comente!x

  — Verdade. — Louise desviou seu olhar para meus sapatos e depois para meu rosto. — Eu jamais conseguiria realizar com perfeição roubos complexos como ela.
0
Comente!x

  — Agradeço por admitir a realidade. — dei um sorriso meio falso. — Gostou dos meus sapatos? Vejo que está olhando tanto para eles.
0
Comente!x

  — São mesmo muito bonitos, agora entendo seu amor por sapatos. — comentou ela. — Roubou de algum lugar?
0
Comente!x

  — Para surpresa de todos, este foi um presente — respondi.
0
Comente!x

  — Hum, anda ganhando presentes do papai? — Sery me olhou com amargura.
0
Comente!x

  — Não. — Dean se levantou ao ver a governanta no corredor. — Foi de um admirador dela.
0
Comente!x

  — Olha, LT com admiradores. — Tanaka brincou. — Vai roubar o coração do da pessoa também? Ou já roubou?
0
Comente!x

  — É uma pergunta ou uma encomenda? — eu ri ao brincar de volta. — Brincadeira, digamos que essa pessoa não é tão significativa para mim.
0
Comente!x

  — Verdade, seu coração pertence a um certo Cronos — Cauis concordou comigo, ele não sabia nada sobre os irmãos Cho.
0
Comente!x

  — Eu invejo vocês. — Fish se levantou. — Todos tem um foco, eu nem consigo saber qual é minha especialidade.
0
Comente!x

  — Pequeno peixe, um dia você consegue se descobrir — disse Louise fazendo todos rirem.
0
Comente!x

  — Cuidado para não se descobrir demais — brincou Carl.
0
Comente!x

  — Desagradável, você. — Fish fechou a cara. — Que tal eu me especializar no seu ramo e te deixar sem clientes?
0
Comente!x

  — Que isso, Fish, você consegue ser melhor que isso. — Sery o olhou. — Roubo de informações é tão…
0
Comente!x

  — Ei, acha mesmo que roubar jóias consegue ser melhor que nosso ramo? — Tanaka a olhou sério. — O que seria do mundo sem informações, querida?
0
Comente!x

  — Gente, vocês vão mesmo brigar? — Louise ri. — Assim nosso pai nos coloca de castigo.
0
Comente!x

  — Tenho que concordar. — eu ri junto. — E para encerrar a discussão, eu posso roubar tudo que vocês roubam com perfeição.
0
Comente!x

  — Exceto quando o assunto é hackear uma senha — retrucou Louise, sempre querendo ser melhor que eu.
0
Comente!x

  — Não me subestime, afinal, todos evoluímos — a olhei com ar de superioridade.
0
Comente!x

  — Uhlll, garotas, não precisam disso. — Tanaka sorriu de leve e me deu um beijo no rosto. — Mas você realmente é a melhor.
0
Comente!x

  — Cada um com sua opinião — Carl virou Louise e a beijou.
0
Comente!x

  — Tanaka só disse a verdade — retruquei, não dando importância ao beijo deles.
0
Comente!x

  — Ah, parem com isso. — Sery fez careta. — Você dois me dão enjoo.
0
Comente!x

  — Isso tudo é inveja? — Louise a olhou.
0
Comente!x

  — Há, o Carl nem é tudo isso — sery colocou a taça vazia na mesa de centro.
0
Comente!x

  — É porque nunca provou — Carl riu dela.
0
Comente!x

  — Você não faz meu tipo. — Sery deu de ombros desviando seu olhar para o corredor. — Olha, o papai voltou.
0
Comente!x

  — Crianças, vamos nos reunir à mesa, o jantar está pronto — anunciou Dean ao voltar da cozinha.
0
Comente!x

  Seguimos até corredor até a sala de jantar, nos sentamos todos em volta da grande mesa redonda, Dean de sentou ao meu lado direito e Tanaka do outro. O cardápio era especial, comida mediterrânea, a favorita de Dean, comemos muito bem e o sabor estava maravilhoso.
0
Comente!x

  — Ah, me esqueci de como a Carmem cozinha bem. — comentou Fish. — Estava sentindo falta disso.
0
Comente!x

  — Só voltou pela comida? — brincou Carl.
0
Comente!x

  — Você está muito chato hoje. — reclamou Sery. — Deixa ele ser feliz, e não disse nada de errado, Dean tem a melhor cozinheira do mundo.
0
Comente!x

  — Você defendendo tanto o Fish, devemos acreditar em algo além da amizade? — insinuou Louise com um sorriso debochado.
0
Comente!x

  — Para você tudo tem sempre segundas intenções — retrucou Sery de imediato.
0
Comente!x

  — Não liga, Sery. — Fish sorriu de canto e voltou sua atenção para o prato.
0
Comente!x

  — Acho que até disso eu sentia falta. — comentou Caius. — As alfinetadas.
0
Comente!x

  — Verdade. — Tanaka riu desviando seu olhar de mim. — Você é quem não deve sentir falta daqui.
0
Comente!x

  — Engano seu. — eu o olhei. — Não venho aqui com muita frequência.
0
Comente!x

  — Não vem porque não quer — retrucou Dean.
0
Comente!x

  — Não venho porque não tenho tempo — retruquei novamente.
0
Comente!x

  — Não importa, vamos apreciar este momento. — Dean deu de ombros desviando sua atenção para Sery. — Não fiquei tão mal-humorada assim, você é bonita demais para isso.
0
Comente!x

  — Estou de TPM — explicou ela.
0
Comente!x

  — Te entendo. — a olhei segurando o riso — Quando tenho isso, sinto que vou matar alguém.
0
Comente!x

  — Mulheres e seus momentos de explosão. — brincou Tanaka nos fazendo rir.
0
Comente!x

  Terminamos o jantar saboreando a sobremesa especial, creme brulée de chocolate com framboesa, feita pelo próprio Dean. Esse era um de seus álibis e maior paixão, gastronomia, em especial a francesa. Estava realmente muito saboroso, ele tinha o dom para culinária, principalmente na parte de confeitaria, Dean tinha uma linha de restaurantes, que ajudava a reforçar ainda mais seu disfarce.
0
Comente!x

  — Nunca comi algo tão maravilhoso como isso — comentou Fish ao terminar pela terceira vez mais uma porção da sobremesa.
0
Comente!x

  — Você realmente se superou, papai. — disse Louise ao se levantar. — Este creme brulee estava impecável.
0
Comente!x

  — Quando se trata de gastronomia ninguém o vence. — brincou Caius num tom meio sério — Dean é fascinado por isso.
0
Comente!x

  — Agradeço os elogios — Dean estava mesmo feliz pelo sucesso tanto do jantar quanto da sobremesa.
0
Comente!x

  — Estava mesmo muito bom, Dean. — concordei. — Melhor que da última vez que comi.
0
Comente!x

  — Você já comeu? — Tanaka me olhou. — Não disse que estava afastada daqui?
0
Comente!x

  — E estou, mas ele enviou para minha casa. — eu ri. — Queria que eu provasse para avaliar, era sua décima tentativa.
0
Comente!x

  — Como assim? — Fish o olhou — Como tem coragem de fazer só para ela?
0
Comente!x

  — Não reclame, garoto, vocês estavam afastados de mim. — Dean riu. — Seus quartos estão arrumados para que passem a noite aqui.
0
Comente!x

  — Como nos velhos tempos, dormindo na casa do papai — comentou Louise.
0
Comente!x

  — É para dormir cada um no seu quarto. — reclamou Sery. — Não quero acordar com os gritos do quarto ao lado.
0
Comente!x

  — Hum, está mesmo muito invejosa hoje — sibilou Louise ao segurar na mão de Carl.
0
Comente!x

  — Deixe ela, está assim porque não é tão atraente assim.
0
Comente!x

  — Ha… Ha… — ela deu de ombros. — Como se eu precisasse mesmo.
0
Comente!x

  — Por que não voltamos para a sala, ainda temos muita noite pela frente — disse Dean seguindo para o corredor.
0
Comente!x

  Nós o seguimos novamente, ficamos mais algumas horas entre risos e conversas, um pouco divididos, mas sempre entrávamos nas conversas um do outro. Fish ficou perto da chaise com Sery, eles conversavam sobre uma viagem que ela tinha feito em Dubai. Eu, Tanaka e Cauis começamos a falar sobre alguns dos serviços mais difíceis que fizemos nos últimos meses. Louise e Carl ficaram num canto da sala trocando carícias e risos, de certo estavam debochando de alguns de nós, quando o assunto era ridicularizar alguém, o casal ganhava de certo, seus alvos eram sempre eu e Fish, por sermos os mais novos.
0
Comente!x

  Já Dean estava sentado em sua poltrona nos observando, seus olhos orgulhosos em nos ver reunidos, ele estava feliz, mas ainda tinha algo nele que o preocupava. De certo era o que ele estava para me contar, nossa conversa no escritório tinha que se finalizar de algum modo. Assim que todos se recolheram para seus quartos, ouvi algumas batidas na porta do meu, já imaginava quem seria.
0
Comente!x

  — Fiquei com receio que estivesse dormindo — disse Dean ao entrar.
0
Comente!x

  — Não conseguiria, com tantas teorias da conspiração martelando em minha mente. — fechei a porta de imediato e o olhei. — Não acha que alguém possa nos ouvir?
0
Comente!x

  — Não se preocupe, seu quarto foi projetado de forma especial, parede acústicas estão em sua volta.
0
Comente!x

  — Hum, gostaria de saber por que eu sempre sou a mais privilegiada. — sorri suavemente.
0
Comente!x

  — Porque você é a mais leal de todos.
0
Comente!x

  — Isso é verdade. — concordei. — Mas não foi para falar de mim que veio.
0
Comente!x

  — Sim, não foi.
0
Comente!x

  — Então, o que tinha para me contar? — perguntei tentando controlar minha curiosidade.
0
Comente!x

  — Descobri recentemente, por um dos meus informantes, que nossa querida Louise anda fazendo amizades com pessoas interessantes. — iniciou ele com sua mania enigmática de conversar. — Sabe que nada passa sem que eu saiba.
0
Comente!x

  — Sei, sempre soube que não era a única que você mantinha vigilância.
0
Comente!x

  — Nunca deixei de acompanhar os passos de todos, principalmente os que se desgarraram.
0
Comente!x

  — Vamos direto ao ponto, odeio seus rodeios — bufei.
0
Comente!x

  — Louise mantém um relacionamento com nosso agente de estimação.
0
Comente!x

  — Cedric? — por essa eu realmente não esperava, não essa ligação tão íntima. — Mas ele me disse que estava solteiro.
0
Comente!x

  — Chegou a ter este tipo de conversa com ele?
0
Comente!x

  — Foi em um momento de deboche de minha parte.
0
Comente!x

  — Ele mentiu para você, minha LT.
0
Comente!x

  — Se Louise está com ele, não temos o que temer então, ela pode monitorar tudo de perto.
0
Comente!x

  — Não é tão perfeito quanto imagina. — ele sorriu de canto. — Nossa querida Louise é a parte desleal da família.
0
Comente!x

  — Como? — sentei em minha cama meio chocada com as palavras dele.
0
Comente!x

  — Eu ainda não tinha parado para analisar novamente os arquivos que a Interpol tem sobre os prodígios. — ele encostou de leve na janela e cruzou os braços. — Foi há alguns meses que descobri que todas as informações sobre Louise tinham sido deletadas, sem direito a backup.
0
Comente!x

  — Então é como se ela não fosse um prodígio? — estava começando a entender o raciocínio dele.
0
Comente!x

  — No lugar da própria ficha, ela colocou as informações sobre você, foi muita sorte eu ver isso antes daquele agente. — ele suspirou um pouco. — Louise fez algo tão bem feito, que o sistema me impediu de colocar o nome dela no lugar do seu novamente, assim, tive que colocar a Cassie em ação.
0
Comente!x

  — Por isso Cedric me chamou de Cassie, tinha meus dados, porém o nome errado. — respirei um pouco mais aliviada. — Obrigada, Dean.
0
Comente!x

  — Sempre vou proteger quem é leal a mim. — ele piscou de leve. — Isso me deixou irado, eu fiz de tudo para que nenhum registro sobre você aparecesse, sua ficha estava limpa até ela alterar tudo.
0
Comente!x

  — Não entendo, sabendo disso tudo, você ainda a convidou para voltar? — era confuso.
0
Comente!x

  — Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.
0
Comente!x

  — Então você tem um plano?
0
Comente!x

  — Sim. — ele sorriu. — Louise se aproximou desse agente para acompanhar as investigações dele, se ela foi capaz de tirar o nome dela da lista, certamente é capaz de ajudá-lo indiretamente a nos prender.
0
Comente!x

  — Faz sentido, com todos fora do caminho, a princesinha francesa reinará sozinha — conclui.
0
Comente!x

  — Não desta vez, o aprendiz não irá superar o mestre.
0
Comente!x

  — E qual é a sua jogada, papai? — o olhei tranquilamente.
0
Comente!x

  — Vou virar o feitiço contra a feiticeira. — ele riu um pouco. — De alguma forma, farei nosso querido agente descobrir quem é Louise.
0
Comente!x

  — Não vai adiantar muito ele saber que Louise é um prodígio, só vai aumentar o número de pessoas na lista dele — retruquei não muito convencida que daria certo.
0
Comente!x

  — E quem disse que eu quero que ele saiba que são sete? — o olhar de Dean estava sereno porém com uma ponta de brilho incomum.
0
Comente!x

  — E o que pretende fazer?
0
Comente!x

  — Como eu disse, sempre protejo quem é leal a mim. — ele ergueu seu corpo mantendo seu olhar fixo em mim. — Farei ele acreditar que Louise é a Cassie.
0
Comente!x

  Agora, aquela notícia estava me agradando.
0
Comente!x

“Agora, todos estão olhando para nós com pipoca na boca
Esperando para ver o que vai acontecer com nós dois.”

– Lotto / EXO

Capítulo 24

  

  A noite passou lentamente, certamente porque não consegui dormir, a história de Louise e Cedric estava martelando em minha mente, ao mesmo tempo que senti alívio pela solução que Dean estava armando para limpar minha ficha, estava com uma raiva enorme de Louise. Infelizmente, não podia remoer aquela história por muito tempo, ainda tinha um roubo para efetuar com precisão.
0
Comente!x

  — Bom dia — disse descendo as escadas, após sair do quarto.
0
Comente!x

  — Bom dia. — Dean estava voltando da cozinha acompanhado de Sery. — Acordou cedo, está com fome?
0
Comente!x

  — Um pouco. — desviei meu olhar para ela que estava com um copo de suco na mão. — Bom dia, Sery.
0
Comente!x

  — Bom dia — sem se importar com minha presença, ela passou por mim e subiu as escadas.
0
Comente!x

  — O que ela tem?
0
Comente!x

  — Nada. — Dean riu. — Ela vai ficar aqui em Manhattan por alguns dias a mais.
0
Comente!x

  — Só ela?
0
Comente!x

  — Não, Fish também ficará. — seu olhar estava tranquilo como sempre. — Acho que ambos precisam trabalhar juntos para aperfeiçoar suas habilidades, e farão isso com minha supervisão.
0
Comente!x

  — Desde quando Fish tem alguma habilidade? — deveria ter saído como uma brincadeira, mas meu tom era irônico.
0
Comente!x

  — Não diga isso, ele só não sabe o que quer, mas vou ajuda-lo. — ele respirou fundo. — Quanto a Sery, ela precisa ser mais paciente e delicada.
0
Comente!x

  — Acho que vou voltar para casa — sibilei um pouco.
0
Comente!x

  — Não antes do café — Dean pegou em minha mão e me puxou para a cozinha.
0
Comente!x

  — Tem como dizer não?
0
Comente!x

  — Não — ele riu.
0
Comente!x

  Não mesmo, se tratando de café da manhã, Dean preparava muito bem, principalmente aquelas tortas doces. Se eu ainda morasse com ele, morreria de overdose de glicose. Após terminar o café, peguei minhas coisas, entrei na minha Mercedes e, antes de arrancar o carro, Dean me disse para tomar cuidado. Mesmo com todos seus planos para me manter no anonimato, ainda tínhamos Louise na jogada e prevenção nunca é demais.
0
Comente!x

  Assim que cheguei em casa, troquei de roupa colocando algo mais leve, coloquei a coleira de passeio em Cronos e saí para um volta matinal. Era complicado passear com ele, por causa do meu trabalho, sempre estava fora, então em momentos oportunos sempre mimava um pouco ele. O condomínio onde eu morava era tranquilo, tinha até uma pequena praça, onde os moradores se exercitavam ao ar livre, soltei Cronos e fiquei jogando disco para ele, um cachorro daquele porte tinha que se exercitar muito.
0
Comente!x

  Quando voltamos para casa, tomei uma ducha relaxante e vesti meu conjunto de moletom habitual, voltei para a cozinha e preparei algo para almoçar, tanto eu, como ele estávamos famintos, caminhei até a sala de TV e me joguei no sofá, com a companhia de Cronos, seria um dia de folga fazendo maratonas de filmes de Johnny Depp, enrolada nas cobertas. Caí no sono na metade do terceiro filme, mesmo aqueles dias em casa, não serviram para descansar meu corpo, acho que era psicológico, sempre que tinha um novo trabalho, sentia meu corpo mais pesado e cansado.
0
Comente!x

  Quando acordei, já estava escuro, no meu celular, algumas mensagens de Dean com as informações finais que eu precisava sobre o container. Eu odiava quando ele enviava os arquivos em partes, era sempre uma novidade em forma de dificuldade, que me fazia querer esganar ele. Passei algumas horas ajeitando o planejamento do roubo, memorizando as fases e analisando todos os detalhes, mesmo sendo a melhor e meus planos dando sempre certo, eu sempre tinha um plano alternativo em mente. Em meus anos como aprendiz, Dean sempre me dizia que a prevenção é o melhor plano para quem estava naquela profissão.
0
Comente!x

  — Senhorita LT — disse Stef ao entrar no meu escritório.
0
Comente!x

  — Ah, Stef, está aqui ainda? — estava surpresa por ver ela ali.
0
Comente!x

  — Estava esperando a senhorita acordar. — ela olhou para o lado, era Cronos se sentado na porta. — Preciso saber se posso levar Cronos hoje ou não.
0
Comente!x

  — Não. — olhei para Cronos e sorri o chamando com a mão. — Hoje estarei em casa, Cronos dormirá comigo, mas amanhã terei que viajar cedo, então não demore para chegar aqui.
0
Comente!x

  — Estarei bem cedo aqui — ela sorriu de forma delicada e se retirou.
0
Comente!x

  — Então, meu amor… — acariciei o alto da cabeça dele — Terei que te deixar de novo, culpa do malvado do Dean.
0
Comente!x

  Cronos latiu para mim, como se estivesse reclamando, sorri de novo para ele e o abracei, era bom receber o carinho dele. Me afastei um pouco e voltei minha atenção ao monitor, ele se deitou ao meu lado, sabia que eu ainda tinha muito que trabalhar. Como tinha dormido a tarde toda, minha noite e madrugada foi em claro, logo pela manhã, como prometido, Stef chegou cedo. Arrumei minha mala, não levaria muita coisa, peguei minha bolsa e assim que o táxi chegou, me despedi de Cronos.
0
Comente!x

  — Para o aeroporto, por favor — disse assim que entrei.
0
Comente!x

  — Sim, senhora — para minha surpresa era uma mulher no volante.
0
Comente!x

  Era legal quando eu pegava um táxi com uma mulher, ela sempre tinha uma história para contar, casos de passageiros, aquilo me fazia parecer normal, já que minha vida era um tanto diferente. Ao chegar, me sentei em um sofá na sala de embarque, tinha um homem dormindo do meu lado, aproveitei e peguei o celular dele, mandei uma mensagem a Dean, avisando que estava para embarcar, apaguei os vestígios do meu envio e coloquei o celular no bolso do homem novamente.
0
Comente!x

  Após mais de vinte e três horas de voo, finalmente desembarquei no aeroporto Internacional de Changi, em Singapura. Dean tinha contratado uma guia para me ajudar a locomover pela cidade no primeiro dia, assim eu iria memorizar todos os pontos que precisasse; era uma estudante do ensino médio, simples e um pouco falante, imagino como ele tinha encontrado ela para me guiar.
0
Comente!x

  — Chegamos. — disse ela assim que o motorista parou o carro. — O hotel onde a senhorita vai ficar hospedada.
0
Comente!x

  — Interessante. — olhei para a fachada o hotel, era bonita e muito bem projetada, parecia um daqueles cinco estrelas. — Agradeço por ter me mostrado tudo que eu precisava.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, senhorita. — a garota sorriu. — Se precisar de algo a mais, tem meu número.
0
Comente!x

  Assenti de leve com a face e saí do carro, logo um funcionário do hotel veio até o táxi e retirou minha mala.
0
Comente!x

  — Senhorita ? — perguntou ele para confirmar.
0
Comente!x

  — Sim.
  — Senha LT?
0
Comente!x

  — Sim — sorri de canto, certamente ele era um contato do Dean.
0
Comente!x

  — Seu quarto já está reservado, siga-me, por favor.
0
Comente!x

  — Agradeço.
  O segui pelo saguão, entrei no elevador tranquilamente de costas para a porta, pouco antes da porta se fechar, vi de relance no espelho do elevador, um rosto conhecido. Fiquei imaginando se realmente era quem eu pensava que era, respirei fundo, tinha que começar a me concentrar para meu serviço. Assim que fechei a porta do meu quarto, retirei da bolsa o celular que tinha pegado discretamente da senhora que sentou ao meu lado no avião. Liguei para Dean, tinha que repassar algumas coisas.
0
Comente!x

  — D na linha. — disse ele ao atender.
  — LT falando, cheguei no hotel — me sentei no beiral da janela olhando a vista da cidade.
0
Comente!x

  — Você não sabe mesmo ter seu próprio telefone? — brincou ele. — Sempre me perco quando aparece um número desconhecido.
0
Comente!x

  — Já deveria estar acostumado, ter um celular é muito comprometedor — expliquei não dando atenção para suas reclamações.
0
Comente!x

  — Já que está bem instalada, queira saber que seu noivo desembarcou poucas horas antes de você.
0
Comente!x

  — Então era mesmo ele — sussurrei para mim.
0
Comente!x

  — Você já o viu?
0
Comente!x

  — Foi de relance, achei que pudesse não ser ele, mas como pedi sua ajuda… — sibilei um pouco.
0
Please leave a feedback on thisx

  — Isso explica então, ele vai te ajudar. — ele riu. — Está tudo pronto?
0
Comente!x

  — Sim, assim que for concluído, te ligo.
0
Comente!x

  — Tenha cuidado.
0
Comente!x

  — Pare de me dizer isso sempre, sei que está preocupado, mas onde está seu otimismo?
0
Comente!x

  — Está na minha vingança.
0
Comente!x

  — Dean, quero morrer sua amiga — eu ri um pouco.
0
Comente!x

  — Não precisa ser minha amiga, apenas seja leal a mim — sua voz estava áspera e forte.
0
Comente!x

  — Sempre serei — desliguei o celular.
0
Comente!x

  Era um fato que aquela descoberta sobre Louise tinha mexido muito com ele, Dean prezava a lealdade acima de qualquer coisa, aquela era a lei suprema dele, ser leal até o fim. Fiquei olhando para o celular por um tempo, apaguei o registro da ligação, retirei sua bateria e joguei as duas partes pela janela, em direções diferentes. Me espreguicei um pouco indo em direção o banheiro, retirei a roupa e tomei um banho de espumas, relaxante e estimulador. Pensei por um momento em descobrir que quarto meu “marido” estava, ri por um tempo, aquela situação entre eu, e Siwon, era um tanto inusitada, porém divertida.
0
Comente!x

  — Ah, , você precisa de um pouco mais de foco, pare de pensar nele — suspirei fraco, será que eu já estava fazendo minha escolha?
0
Comente!x

  Era bom ter Siwon em minha vida novamente, graças a ele, eu tinha Cassie e minha identidade sempre esteve a salvo, até agora, mas por outro lado, tinha , o conheci praticamente da mesma forma que o irmão, porém nosso envolvimento se tornou ainda mais intenso, mais do que eu imaginava. Saí da banheira, tomei uma ducha quente e coloquei uma roupa confortável, peguei meu tablet da bolsa e comecei a redimensionar o tempo que gastaria para cada parte do meu plano, até mesmo para os imprevistos.
0
Comente!x

  Ainda era manhã, tinha que esperar até anoitecer, abri meu e-mail e enviei uma mensagem simbólica para meu “marido”, em minutos ele me enviou uma resposta, não ia dizer onde estava, mas queria alguém para conversar e passar meu tempo.
0
Comente!x

  “Como está o Cronos?”
0
Comente!x

  “Bem, após me ver, ficou mais feliz.”
0
Comente!x

  “Acho que estou doente também, preciso te ver. Kk”
0
Comente!x

  “kkkkkkkkkkkkk….”
  “Estou falando sério.”
0
Comente!x

  “Imagino.”
  “Já está em Singapura?”
0
Comente!x

  “Não posso dizer.”
0
Comente!x

  “Pediu minha ajuda e nem para me dizer sobre isso.”
0
Comente!x

  “Segundo Dean, cheguei algumas horas depois de você.”
0
Comente!x

  “Então, ele está me vigiando.”
0
Comente!x

  “Somos casados agora, kk”
0
Comente!x

  “Somos?”
0
Comente!x

  “Neste caso sim.”
0
Comente!x

  “Sempre seu álibi.”
0
Comente!x

  “Um dia isso acaba”
0
Comente!x

  “E se eu disser que não quero que acabe?”
0
Comente!x

  “Já imaginava isso”
0
Comente!x

  “.”
  “Sim?”
  “Onde está agora?”
0
Comente!x

  “Pare de querer saber tudo.”
0
Comente!x

  “Quero mesmo te ver.”
0
Comente!x

  “Eu sei, e você vai, hoje à noite”
0
Comente!x

  Fechei a aba e deixei o tablet na mesa ao lado da janela, liguei para a recepção e pedi um lanche, além de mentalmente, meu físico tinha que estar preparado para minha noite, após comer, deitei na cama, mantendo meu corpo levemente inclinado, acho que dormir um pouco para passar a hora não seria tão ruim assim.
0
Comente!x

“O mundo tem medo de mim, sou o homem intocável
Mas, no final, você não pode me rejeitar,
Você vai se esconder e roubar olhares meus.”

– Monster / EXO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

You cannot copy content of this page

0
Would love your thoughts, please comment.x