Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Inevitável

Octogésimo Primeiro Capítulo – Young, wild and free

  - Ah ! Para com isso! Tenho certeza que vai ser muito legal! Você precisa ir, não pode me deixar sozinha nessa!
0
Comente!x

   bufou baixinho enquanto a amiga a arrastava de volta para seu quarto.
0
Comente!x

  - Te dou quinze minutos para ficar pronta e a gente ir!
0
Comente!x

  - , não! – ela se livrou da mão da amiga – Ainda não quero ver o Suga depois de tudo que aconteceu! O climão que vai ficar! Muito chato!
0
Comente!x

  - Mas depois esse climão passa! Você vai realmente evitá-lo o resto da vida? Vocês iam ter um filho, não tem motivo para você ficar assim tão sem vontade de vê-lo!
0
Comente!x

  - Aí ! – fez beicinho – Eu não quero! Você também deveria ficar! Você e o V nem se falam mais!
0
Comente!x

   sentiu o coração doer e percebeu o semblante da amiga mudar.
0
Comente!x

  - Desculpe amiga! Eu não deveria ter dito isso! Sei o quanto dói em você!
0
Comente!x

   se jogou na cama da amiga fechando os olhos.
0
Comente!x

  - Justamente! Essa é a minha oportunidade de pelo menos vê-lo, de ter ele por perto nem que seja durante esses dias nesse acampamento!
0
Comente!x

   abriu o guarda roupas e então decidiu que pela amiga, iria.
0
Comente!x

  As duas se despediram dos pais de , já que agora ela havia voltado a morar com os mesmos, desde a gravidez os três haviam ficado mais próximos, e a relação entre eles começava a andar outra vez.
0
Comente!x

***

   estava pronta e jogada no sofá enquanto esperava o irmão. A mente borbulhava. Será que Jungkook iria? Engoliu seco. Era melhor ela ficar.
0
Comente!x

  - Eu não vou Tae!
0
Comente!x

  O olhar dela e do irmão bateu um no outro.
  - Vai sim! Você custou a ganhar esses dias de folga, vai ficar fazendo o que aqui sozinha? Você precisa descansar e lá vai conseguir! As meninas gostam muito de você! Seria uma desfeita enorme!
0
Comente!x

  - E o JK? – olhou para baixo –
0
Comente!x

  - Ele me disse que vai! Bom, a gente agora faz parte do mesmo ciclo de amigos, irmã! Você precisa se acostumar, a escolha foi sua!
0
Comente!x

   engoliu seco, aquilo havia doído, mas o irmão tinha razão.
0
Comente!x

  - E se a for também?
0
Comente!x

  Taehyung deu de ombros, fingindo indiferença.
  - Estou indo pelo pessoal e porque a parece estar empolgada! Ela quer todo mundo lá, primeiro aniversário sem os pais, me solidarizo com ela! A fica na dela e eu fico na minha! Vamos? O Jin já está indo e ele não quer ficar sozinho!
0
Comente!x

***

   se levantou quando viu Hoseok adentrar o bar e caminhar na direção dela. Os dois sorriram um para o outro e sentiu as famosas borboletas no estômago depois de ficar alguns dias sem vê-lo. Os dois se abraçaram fortemente e , como de costume, inalou o cheiro bom que vinha do pescoço dele. nem se deu ao trabalho de se sentar, já que Namjoon agora caminhava na direção dos dois. O olhar dele passeou pelo corpo de no vestido longo e preto que ela usava. Hoseok fechou levemente a cara, era óbvio que ele estaria lá. Hoseok tentou não ficar muito incomodado com a situação e com a presença do rival ali, já que naquele momento importava mais.
0
Comente!x

  Os dois também se abraçaram, Hoseok notou que não colocava a mesma intensidade no abraço com ele, e sentiu certo conforto com aquilo, deixando um sorrisinho de lado escapar! Quando ergueu o olhar, a mão direita de Namjoon estava estendida em sua direção. Hoseok a apertou firmemente e então, se sentou ao lado de Hoseok, e Namjoon na cadeira vaga ao lado dela. A garota sentiu o coração saltar dentro do peito, um tanto quanto nervosa por estar ali, no meio dos dois homens que faziam seus sentidos aflorarem. Umedeceu os lábios, e então pegou o cardápio do lugar, tentando distrair a mente. Pediu ao Universo que algum dos amigos chegasse rápido.
0
Comente!x

  - Todo mundo confirmou? Eu não reparei! -Namjoon questionou-
0
Comente!x

  - Não! Nem todos! Mas vamos ver quem vai aparecer!
0
Comente!x

  - Além de nós dois, Jimin, e né? Porque bom, eu tenho certeza que o Jimin e as meninas não vão ficar de fora!
0
Comente!x

   sorriu para ele e então depositou a mão sobre a perna dele que apertou a mão sobre a dela. Os olhos de Namjoon pousaram por lá e ele sentiu um incômodo na garganta que não soube explicar.
0
Comente!x

***

  Jimin parou o carro quase em frente ao bar, e viu se desfazer do cinto de segurança e abrir a porta. Logo em seguida ele fez o mesmo. Achou estranho ela não ter pedido até o momento para que ele fosse primeiro ou para que deixasse ela ir. Os dois logo começaram a caminhar lado a lado. Depois daquele dia na casa de , os dois andaram se estranhando um pouco, mas as coisas estavam se ajeitando aos poucos. Jimin era louco por ela! Não conseguia ficar muito tempo sem ela por perto…
0
Comente!x

  Segurou a mão dela, fazendo-a arregalar levemente os olhos. Puxou o corpo dela para si, ele colou os lábios nos de com força e urgência. Ela demorou a reagir e deixar a língua de Jimin entrar, mas cedeu, sempre cedia! O beijo apesar de intenso, fora rápido.
0
Comente!x

  - Você é maluco Jimin?
0
Comente!x

  Ouviu-a resmungar enquanto caminhava para a entrada do bar, sorrindo, cínico.
0
Comente!x

  - Alguém podia ter visto a gente, curupira!
0
Comente!x

  O moreno deu de ombros.
  - Tô nem aí!
0
Comente!x

  Os dois adentraram o bar, com Jimin – que tinha as mãos nos bolsos – mais a frente e ela um pouco atrás, com os braços cruzados abaixo do peito e emburrada.
0
Comente!x

  Todos se cumprimentaram e logo engataram um papo sobre a casa, sobre como ela era grande e sobre todas as opções de lazer que lá tinham disponíveis. Eles pediram algumas bebidas e comidas e então e V chegaram. abraçou e e então depois cumprimentou Jimin, Hoseok e Namjoon, que a questionou se a mão dela já estava ok, o que ela respondeu que sim, que estava tudo bem, mas antes sentiu as bochechas esquentarem ao se lembrar da vergonha que havia passado.
0
Comente!x

   e V se cumprimentaram com um rápido beijo dele na bochecha dela e logo em seguida ele cumprimentou o restante da mesa. Se sentou ao lado de Jimin, com a irmã ao seu lado. Uma conversa animada se iniciou, e quando o garçom veio trazer as bebidas já pedidas, e V aproveitaram para pedir também, e logo estavam conversando novamente.
0
Comente!x

  Jin ficou sem graça assim que encontrou com e na entrada. V tinha jurado que ela não teria coragem de aparecer por lá, já que os dois não se falavam mais e ele foi um dos primeiros a confirmar que iria. O amigo ficaria surpreso com ela lá. Os dois se cumprimentaram com apertos de mãos e Jin, ao lado de , avistou a mesa que os novos amigos estavam. O olhar de Taehyung pousou em que conversava com e logo em seguida pulou para para Seokjin, que sorriu para ele sem mostrar os dentes. Taehyung tinha os olhos arregalados e Seokjin quis abraçá-lo. Assim que eles se aproximaram da mesa, os olhos de Jin involuntariamente buscaram por , era óbvio que ela estaria lá, afinal de contas e ela eram amigas, quase irmãs! Mas ela ainda não havia chegado e ele se amaldiçoou por ter achado aquilo ruim.
0
Comente!x

   cumprimentou e primeiro, com um sorriso nos lábios, depois pausadamente ela passou pelos meninos, e aí parou perto de Taehyung. O coração dela saltava dentro do peito como se aquela fosse a primeira vez que o via. Queria abraçá-lo com força enquanto ela a chamava de baby… como ela sentia falta daquilo! Os dois se encararam e Taehyung apenas acenou com a cabeça para ela, que com o coração em pedaços, devolveu o aceno. Abraçou rapidamente e se sentou.
0
Comente!x

   cumprimentou V com um rápido abraço, ele sorriu ternamente para ela.
0
Comente!x

  - Você está bem? Sinto muito pelo bebê! Muito mesmo! Acompanhei um pouco do quanto você e o Suga queriam tê-lo!
0
Comente!x

   abaixou a cabeça se lembrando da barriga e acabou por colocar a mão por lá. Depois encarou V e tentou sorrir.
0
Comente!x

  - Obrigada! Sei que é sincero! – ela piscou –
0
Comente!x

***

  - Quantos quartos tem a casa mesmo?
0
Comente!x

   perguntou enquanto bebericava de sua cerveja.
0
Comente!x

  - Então… – todos os presentes ficaram em silêncio – São três quartos! Um de casal com suíte e tudo! E eu preciso ver com vocês sobre a possibilidade de o restante levarem barracas! Lá é bem tranquilo de acampar, mas não sei se todos gostam da ideia! Por isso chamei todo mundo!
0
Comente!x

  - Ainda faltam algumas pessoas não? – Jin questionou, se referindo mais a do que a qualquer outra pessoa faltante –
0
Comente!x

   sorriu e confirmou para ele com a cabeça. Foi quando Jungkook se aproximou deles na mesa, acenando com a mão e com o famoso sorriso de coelho no rosto. O olhar dele cruzou-se com o de , e ele gostou de saber que ela estava ali e que iria. Ele poderia tentar uma reaproximação e quem sabe descobrir o que havia de errado.
0
Comente!x

   e ele se cumprimentaram com o olhar e JK logo se sentou. Pelas contas de ainda faltavam e Suga, a amiga é claro, havia confirmado a presença, já Suga nada havia dito.
0
Comente!x

  - Sobre o Suga, vocês podem deixar que eu o convenço a ir! Meu pai vem fazendo consultas e todo o tratamento com ele de novo, então estamos ficando próximos, dou meu jeito de levá-lo!
0
Comente!x

   sentiu o peito arder com a simples menção ao nome dele e a presença do mesmo no tal acampamento. Seriam dias difíceis, mas faria o esforço de passar por aquela tormenta pela melhor amiga.
0
Comente!x

  - Então por enquanto preciso saber se todos estão de acordo com a parte de acampar…
0
Comente!x

  Os recém amigos se entreolharam e ninguém se opôs, ao contrário ficaram todos animados. Nisso, também comentou que eles precisariam comprar mantimentos para os quatro dias. Os garotos propuseram apresentar às garotas a comida de sua terra natal, o que elas amaram! Eles deixaram Jimin responsável por anotar e mandar no grupo a lista de compras, onde eles dividiram posteriormente as despesas entre todos. O responsável pelas compras seria Seokjin, já que sua camionete seria a mais útil para levar as compras. Eles começaram a planejar também a divisão dos carros. E aí franziu a testa:
0
Comente!x

  - Gente, e a ? Ela sumiu e não deu notícias! Ela não costuma fazer isso, não é ?
0
Comente!x

   se preocupou.
  - Vou ligar para ela! – Taehyung retirou o telefone celular do bolso –
0
Comente!x

  Jin e acharam estranho o fato de ele tão prontamente se oferecer para ligar, e acabaram trocando um olhar. torceu para que uma das amigas de dissesse a ele que não precisava, mas de repente ele já estava falando com ela. A primeira coisa que Seokjin pensou foi em porque o melhor amigo tinha o número dela salvo…
0
Comente!x

  - Aonde você está jogadora? – ele sorriu –
0
Comente!x

   engoliu seco, sentindo o estômago doer, como se levasse um soco. O sorriso que ele dava quando estava com ela, era parecido. Seokjin abaixou a cabeça.
0
Comente!x

  Ele ficou sério por alguns instantes e então assentiu, enquanto olhava para e .
0
Comente!x

  - Tá bom então, vou falar para a galera!
0
Comente!x

  Eles desligaram. e acharam estranho o fato de Taehyung ter se prontificado a ligar, mas sabiam que ele e a amiga vinham se aproximando, então ok.
0
Comente!x

  - Ela disse que daqui alguns minutos chega! Já está na rua do bar e pediu desculpas por não ter conseguido avisar que iria se atrasar!
0
Comente!x

  Os amigos agora conversavam sobre a comida do bar, pediam mais bebidas e então , mancando, e apoiada nos ombros de um homem até então desconhecido por todos – menos por Jin – adentrou o bar. e se levantaram com o susto de ver a amiga machucada, e Namjoon também, num instinto de ajudar o homem com .
0
Comente!x

  O sorriso de Seokjin já havia sumido de seus lábios assim que botou os olhos no homem. Ele se lembrava muito bem dele: o novo chefe de . Sentiu a boca amarga. Com a ajuda de Namjoon e Jungkook, ela se sentou na ponta da mesa, gemendo um pouquinho.
0
Comente!x

  - A Cinderela está entregue! Não se esqueça que alguma das suas amigas terá que dirigir para você na volta, docinho!
0
Comente!x

  Os amigos se entreolharam na mesa, enquanto revirava os olhos. Não bastava a dor, ainda tinha que lidar com os apelidinhos “carinhosos” do chefe.
0
Comente!x

  - Tem bastante gente aqui, mas dê preferência para suas amigas! – ele instruiu, como se ordenasse e revirou outra vez os olhos – Melhoras para você meu docinho.
0
Comente!x

  Beijou o topo da cabeça dela, e saiu sem dar satisfações ou se apresentar.
  - Quem é esse mala? – questionou Namjoon –
0
Comente!x

  - Meu chefe! – suspirou –
0
Comente!x

  - Tá! Agora o que aconteceu com o seu pé?
0
Comente!x

   cruzou os braços, preocupada.
  - Então amigos! – soltou um riso nasalado – Eu quebrei!
0
Comente!x

  Os amigos todos soltaram muxoxos e Seokjin a encarava, um tanto quanto preocupado. Será que havia sido algo muito grave?
0
Comente!x

  - Por isso me atrasei! Estava no hospital!
0
Comente!x

  - Você podia ter avisado né amiga? Eu tinha remarcado ou cancelado!
0
Comente!x

   balançou a cabeça em negativa.
  - Não senhora! Você estava super empolgada! Eu vim para dizer que é melhor eu não ir! Vou dar muito trabalho e etc. Vou precisar de uma cadeira de rodas, mal vou andar!
0
Comente!x

  - A casa é bem acessível ! O quarto do casal fica pra você!
0
Comente!x

  - Olha quanta gente tem para ajudar! – V completou –
0
Comente!x

  - E vai ser meu aniversário! – marejou os olhos – O primeiro sem meus pais, preciso de você lá!
0
Comente!x

   piscou para a amiga.
  - Mas eu vou estar lá de coração, amiga! Eu vou atrapalhar.
0
Comente!x

  - Deixa de ser doida! Como o V mesmo disse, olha quanta gente vai tá lá pra te ajudar! Você vai sim !
0
Comente!x

  Hoseok bradou, sério. Sabia que a presença de e eram importantes para .
0
Comente!x

  - Se esqueceu que vai ter uma enfermeira lá? – sorriu ternamente para ela –
0
Comente!x

   olhou nos olhos dos novos amigos, especialmente nos de . Não podia falhar com ela, então concordou.
0
Comente!x

  - E como você quebrou esse pé, jogadora?
0
Comente!x

   revirou os olhos.
  - Eu caí da escada do escritório! Um tombinho bem feio viu, jogador? Na correria de vir para cá, mal olhei onde pisava, daí acabou que o tombinho quebrou o meu pé!
0
Comente!x

  Deu de ombros. revirou os olhos com os apelidos e Jin fez uma nota mental de questionar o amigo, discretamente, sobre aquela proximidade toda em um momento oportuno.
0
Comente!x

  - Tá doendo né? – questionou
0
Comente!x

  -Sim!
0
Comente!x

  Logo as duas engataram uma conversa sobre os remédios que o médico havia passado para ela. E então Namjoon deu a ideia de eles já acertarem como seria a divisão dos carros. Eles iriam passar quatro dias na casa de campo: iriam na quinta e voltavam no domingo. Namjoon pediu desculpas adiantadamente já que só conseguiria sair na sexta perto do almoço, depois de entregar um caso. e V iriam juntos, no carro de Jin. Jimin e Hoseok iriam juntos, claro, e provavelmente levariam Suga. , e iriam num carro, Jungkook concordou em levar e com ele.
0
Comente!x

  Os novos amigos voltaram a falar sobre os dias no acampamento, fizeram uma lista de possíveis atividades que gostariam de fazer por lá. E o assunto entre eles parecia nunca acabar, eles logo iam emendando um assunto no outro, e o bar ficava repleto de risadas ecoando da mesa deles. ficou feliz de ver que ninguém parecia se sentir deslocado, que todos conseguiam conversar, que logo de cara a turma, apesar de grande, tinha afinidades.
0
Comente!x

***

  - Você quer que eu dirija o seu carro e volte pra buscar o meu depois? – ofereceu –
0
Comente!x

  Antes que pudesse abrir a boca, Taehyung, com as mãos nos bolsos, se prontificou:
0
Comente!x

  - Bom, a dirige, então ela pode voltar para casa no carro e eu levo a !
0
Comente!x

   engoliu seco, e observou Jin fazer o mesmo. Desde quando os dois tinham tanta intimidade daquele jeito a ponto de do nada ele querer levá-la em casa? Aquilo irritou . Jin apenas observava a cena calado, tentando entender porque o amigo fazia tanta questão de , sabendo que ela o havia destruído?
0
Comente!x

  - Que aí você não precisa voltar aqui para pegar seu carro, de lá eu peço um carro de aplicativo e volto para casa! – ele e trocaram um olhar –
0
Comente!x

  -Tudo bem por você amiga?
0
Comente!x

   apoiava os braços em volta do pescoço de Namjoon e de Jungkook. Assentiu que pra ela tudo bem o amigo dirigir e então mancando e com a ajuda dos dois amigos ela foi para o estacionamento.
0
Comente!x

  Os amigos logo começaram a se despedir enquanto Namjoon e JK ajeitavam no banco do carona do próprio carro.
0
Comente!x

  - Eu deixo vocês em casa!
0
Comente!x

   se aproximou de enquanto sorria sem mostrar os dentes.
0
Comente!x

  - Não precisa! Não vamos te incomodar! – piscou para ela –
0
Comente!x

  - Não vão me incomodar! Faço questão! Vamos?
0
Comente!x

   e se entreolharam, e , mesmo insegura com a “ex cunhada” a seguiu. temeu que o clima entre as duas pudesse ficar chato, ou tenso.
0
Comente!x

  Os primeiros minutos foram feitos em silêncio. resolveu conversar primeiro com .
0
Comente!x

  - Sinto muito pelo bebê! O que aconteceu? Se quiser falar é claro!
0
Comente!x

  - Desloquei a placenta e acabou que tampou a saída do meu útero, bom, você deve entender melhor do que eu! – ela soltou um riso nasalado –
0
Comente!x

   assentiu enquanto olhava para ela pelo retrovisor.
  - Eu sinto muitíssimo! Mas você ainda é nova, vai ter muitas chances de engravidar de novo, se assim quiser!
0
Comente!x

   observou a rua enquanto o carro andava.
  - Verdade!
0
Comente!x

  - E o Yoongi? Vocês não se falam mais? O único vínculo era realmente o bebê?
0
Comente!x

  Ainda observando a vista pela janela, suspirou.
  - É complicado! Não sei explicar que tipo de vínculo nós dois tínhamos, e hoje, honestamente, não sei o que somos um do outro.
0
Comente!x

   e se olharam. A enfermeira resolveu não aprofundar o assunto naquele momento, a garota parecia estar realmente confusa. Talvez aquele não fosse o melhor momento para falar sobre aquilo.
0
Comente!x

  - Você tem raiva de mim? – engoliu seco –
0
Comente!x

  Era melhor perguntar agora, antes do acampamento.
0
Comente!x

  - Não! Raiva não! Não concordo com o que você fez, você teve tempo o suficiente para não fazer, mas deixou que seu ego ferisse meu irmão. Mas quem perdeu, foi você né ? Posso ser sincera?
0
Comente!x

  , já com lágrimas nos olhos, fez que sim com a cabeça para .
0
Comente!x

  - Vai ser muito difícil você e ele voltarem a ser o que eram antes. Não sei quando ele vai conseguir perdoar você…
0
Comente!x

  - Eu tenho percebido! – limpou a lágrima teimosa que descia – Não sei o que fazer! Eu me apaixonei pelo seu irmão, mas só me dei conta disso, quando ele me deixou plantada na porta da minha casa quando voltamos daquela maldita viagem! E agora eu realmente não tenho ideia de como reconquistar o seu irmão!
0
Comente!x

   acreditava nela. Mas conhecia o irmão, tão bem como conhecia a si mesma.
0
Comente!x

  - Quer um conselho? – as duas se encararam rapidamente – Não desiste, mas não força demais a barra sabe?
0
Comente!x

   voltou a assentir, copiosamente.
  - Vai ficar tudo bem! Pode contar comigo! Gosto de você!
0
Comente!x

   voltou a limpar algumas lágrimas, e sorriu para .
0
Comente!x

***

  - Para você não precisar voltar de aplicativo, eu vou com vocês!
0
Comente!x

  Seokjin engoliu seco enquanto se aproximava do carro de .
0
Comente!x

  - Não precisa bro! Sei que você está cansado por causa da correria da inauguração da galeria.
0
Comente!x

   sentiu o coração apertar ao saber que provavelmente a inauguração da galeria dele estaria próxima. Ela queria poder fazer parte daquilo tudo, como V fazia.
0
Comente!x

  - Eu aproveito e vejo os meus pais, e você não volta sozinho. Tô bem atrás de vocês! Sabe chegar lá né? Ainda se lembra?
0
Comente!x

  V coçou a nuca, rindo, e o amigo o acompanhou.
  - Na verdade é melhor você ir na frente amigo, e eu vou te seguindo.
0
Comente!x

  Assim eles fizeram. Jin, angustiado o caminho todo, pensando no que será que os dois conversavam sozinhos no carro? Balançou a cabeça, confiava de olhos no amigo.
0
Comente!x

  Quando finalmente chegaram ao condomínio, Jin desceu do carro para ajudar o amigo com . Os dois se encararam por alguns segundos e então passou um dos braços pelos ombros de V e o outro pelos ombros largos de Jin. Ela fechou os olhos ao sentir o cheiro doce dele e também pela dor que subiu por seu pé e perna.
0
Comente!x

  Ela tocou a campainha da casa, já havia avisado aos pais o que havia acontecido e que voltaria para casa com um amigo. O pai de atendeu a porta, e sorriu de orelha a orelha ao vislumbrar Seokjin com a filha nos braços. Seokjin sorriu de volta para ele. Depois de levar para dentro, o pai voltou e conversou por alguns minutos com os dois. Agradeceu – um pouco mais a Seokjin – e então os dois caminharam até a casa de Jin. Ficaram lá por mais alguns minutos, conversando com Si-Woo, Eui e Eun. Se despediram com V prometendo que voltaria mais vezes.
0
Comente!x

  Já fora do condomínio, Taehyung sentiu que o clima entre os dois parecia estranho.
0
Comente!x

  - Vocês parecem próximos…
0
Comente!x

  Taehyung olhou para Jin.
  - Quem? – V umedeceu os lábios –
0
Comente!x

  - Você e a !
0
Comente!x

  Taehyung olhou para baixo. Admirava e gostava muito de , e não queria deixar de ser amigo dela. Esperava que o amigo entendesse.
0
Comente!x

  - Nós temos nos aproximado sim. Conversamos às vezes, e jogamos juntos também! Isso incomoda você?
0
Comente!x

  Seokjin quis gritar para ele que sim. Mas engoliu seco, afinal de contas, ele e não tinham nada, e ele se sentia egoísta de reclamar sobre isso com o amigo, um tanto quanto infantil até… Então apenas engoliu o orgulho e balançou a cabeça.
0
Comente!x

  - Não!
0
Comente!x

Octogésimo segundo capítulo – Vibin’

  O pai de saia com ela já nos braços enquanto os dois riam de nervoso. Por sorte – ou azar – Jin saia da casa dos pais com os mesmos e então o olhar dele e de se cruzou. Ela engoliu seco ao ver ele tão bonito com os cabelos mais compridos, que nem quando eles se conheceram em Natal.
0
Comente!x

  - Quem vai levar a , Seokjin? – Si Woo questionou o filho –
0
Comente!x

  - As amigas dela! – ele encarou o pai –
0
Comente!x

  - Porque você não a leva? Seu carro já está aqui na porta de casa, é só eu e o pai dela colocarmos ela aqui! Quem ia com você?
0
Comente!x

  - Taehyung e a ! Não sei se é uma boa ideia ela ir comigo! Não acho que ela vai ficar à vontade!
0
Comente!x

  Jin engoliu seco enquanto o peito queimava.
  - Deixa de ser bobo Seokjin! Eu e sua mãe vamos ter que fazer tudo sempre?
0
Comente!x

  Seokjin abriu a boca para protestar, mas o pai saiu em direção aos vizinhos, chamando-os e acenando.
0
Comente!x

  - Seu pai sabe o que está fazendo Jin! – a mãe segurou o ombro dele –
0
Comente!x

  Jin observava o pai conversar com e Willian, e então eles caminhavam com até onde ele e a mãe estavam.
0
Comente!x

  - Posso ir mesmo com você Seokjin?
0
Comente!x

  Jin assentiu para ela enquanto abria a porta do carro para que os mais velhos pudessem ajeitá-la lá. Ele afastou o banco o máximo que pode para que ela pudesse ficar confortável.
0
Comente!x

  - Onde estão suas coisas?
0
Comente!x

  - Lá em casa! Meu pai vai buscar!
0
Comente!x

  - Vou lá com ele!
0
Comente!x

   assentiu para ele, e logo engatou uma conversa com Eui. Alguns minutos depois Jin ajeitava as malas dela lá atrás, junto às suas.
0
Comente!x

  Foi quando V mandou uma mensagem alegando que já estava na portaria do condomínio. Jin avisou a ele que estava indo também. avisou a que ela não precisaria mais entrar no condomínio para pegá-la, Jin havia por algum milagre oferecido para levá-la e ela já estava com ele. Os dois se despediram dos pais, e então ele deu partida. fechou os olhos enquanto escorava a cabeça do encosto do banco, e esticava a perna em que havia quebrado o pé. O curto caminho até a portaria foi feito em silêncio, sendo quebrado por Jin.
0
Comente!x

  - Confortável? Ou precisa de mais espaço?
0
Comente!x

   fez que não com a cabeça, ainda de olhos fechados. Não queria encara-lo.
0
Comente!x

  - Assim tá bom! Qualquer coisa eu te falo!
0
Comente!x

  Jin observou as pintinhas no rosto dela enquanto saia do condomínio. Ainda mais linda, ele pensou.
0
Comente!x

  Jin desceu do carro indo de encontro a V e .
  - Então dupla dinâmica… -ele coçou a cabeça- Vocês estão com o carro abastecido o suficiente para chegar lá? Eu tô levando a !
0
Comente!x

  Taehyung sorriu abertamente para o amigo e fez o mesmo.
0
Comente!x

  - Você e ela juntinhos durante uma hora e meia de viagem? Gostei!
0
Comente!x

  Taehyung deu duas batidinhas nas costas de Jin, que fechou os olhos balançando a cabeça em negativa.
0
Comente!x

  - É mais fácil, e meus pais me obrigaram!
0
Comente!x

  - Como se você não tivesse ficado feliz né?
0
Comente!x

   gargalhou e Jin apertou o nariz dela.
  - Tá muito engraçadinha hein? O pessoal avisou alguma coisa aí?
0
Comente!x

   abaixava o vidro da camionete já que a chave havia ficado na ignição.
0
Comente!x

   e V acenaram pra ela que sorriu e acenou de volta.
  - Jimin e Hoseok estão chegando, eles disseram.
0
Comente!x

  Os três ficaram conversando por mais algum tempo até que de fato Jimin e Hoseok chegaram, e aí o restante dos amigos foi chegando. Com e na frente, guiando o caminho, eles partiram rumo à casa de campo da amiga.
0
Comente!x

  O silêncio continuava reinando no carro de Seokjin. Ele se atreveu a olhar para , que mantinha os olhos fechados. Será que ela havia dormido? Ele umedeceu os lábios, desejando ouvir a voz dela ecoar pelo carro.
0
Comente!x

  “Diga algo, estou desistindo de você. Eu serei o único, se você quiser que eu seja. Em qualquer lugar, eu teria te seguido… diga algo, eu estou desistindo de você…” ele pensou. O silêncio continuou sendo a única coisa que se podia ouvir dentro do carro quando ele voltou a olhar o horizonte. A mente , ao contrário, gritava. Ela ficava pensando que os dois realmente haviam se tornado dois estranhos, e tudo por causa dela! Franziu a testa ao sentir o pé latejar. Ela quis reclamar, mas preferiu o silêncio.
0
Comente!x

  “Diga algo, estou desistindo de você. Me desculpe por não conseguir chegar até você! Em qualquer lugar, eu teria te seguido, diga algo, eu estou desistindo de você.” foi a vez de pensar enquanto os olhos se enchiam d’água.
0
Comente!x

  “E eu vou engolir meu orgulho, você é a única que eu amo, e eu estou dizendo adeus…” a mente dele sussurrou enquanto ele apertava o volante.
0
Comente!x

  “Diga algo, eu estou desistindo de você! Diga alguma coisa…” abriu os olhos para finalmente encarar a paisagem.
0
Comente!x

   e Taehyung tentavam enxergar alguma coisa pelo retrovisor da frente do carro, mas era difícil e eles pareciam estar em silêncio.
0
Comente!x

  - Droga! – V exclamou – Eles não vão conversar nunca?
0
Comente!x

  - Calma! A gente ainda tem um bom caminho! Uma hora ou outra eles vão ter que conversar, não é possível!
0
Comente!x

  Os dois irmãos se encararam.
0
Comente!x

***

   desceu do carro toda animada enquanto corria até o grande portão da casa. Ela quase havia tido um enfarte ao pensar um dia antes que havia perdido a chave, mas conseguiu achá-la. O cadeado, começando a enferrujar, foi aberto, pelas mãos delicadas dela e ela o abriu. O carro de Jimin e Hoseok fora o primeiro a entrar, depois V e , e Jin, Jungkook com e e finalmente o carro de Suga.
0
Comente!x

  Ela e foram as últimas a entrar. O pessoal já descia dos carros e começava a tirar suas próprias coisas. sorriu ao ver a casa tão cheia, os pais, se vivos, certamente amariam a cena! Ela correu até o carro de Jin, para ver a amiga.
0
Comente!x

  - Como foi o caminho ?
0
Comente!x

  Se escorou na janela aberta do carro de Jin, que agora retirava as sacolas com as comidas.
0
Comente!x

  - Tranquila! Tô com um pouco de dor, mas é suportável!
0
Comente!x

  - E como foi fazer o trajeto com o Jin?
0
Comente!x

   bufou baixinho.
  - Uma tortura! Eu queria tocá-lo a todo momento, mas como se a gente mal se fala?
0
Comente!x

   assentiu desgostosa.
  Quando todos haviam retirado suas coisas de dentro dos carros, com as chaves na mão, sorriu.
0
Comente!x

  - Tô muito feliz que tá todo mundo aqui! Bom, a casa tem duas cozinhas! Uma na casa principal, e outra aqui embaixo! Em qual delas vocês preferem guardar os mantimentos?
0
Comente!x

  Os amigos se entreolharam e Suga, foi o primeiro a se pronunciar.
0
Comente!x

  - Acho que devemos guardar os alimentos que vamos usar para as refeições principais, tipo almoço e jantar, na cozinha aqui de baixo, e os outros, tipo alimentos que vamos usar para refeições rápidas, como lanches, na casa principal!
0
Comente!x

   não o via ou ouvia a voz dele desde que fugira do apartamento dele aquela última vez. Preferiu não encará-lo ainda. Todos concordaram com o fisioterapeuta e então abriu a casa principal e depois abriu a cozinha que ficava na área debaixo e de fora da casa. Suga, Jin e Jungkook se ofereceram para guardar os alimentos enquanto mostrava a casa para os demais.
0
Comente!x

  A sala, com dois sofás de três lugares cada, a grande Tv, algumas poltronas, logo depois a cozinha que não era muito grande, e aí o corredor que dava para os três quartos e o banheiro. A casa estava incrivelmente limpa, os móveis eram todos luxuosos e a casa era muito bem decorada.
0
Comente!x

  Ela mostrou aos amigos os quartos, o que havia ficado decidido era que ficaria com o quarto de casal – ela ainda estava no carro de Jin, alegando que não queria dar trabalho e que quando todos já estivessem familiarizados com a casa ela iria entrar e se acomodar no quarto – já que ele era o mais próximo da sala, o mais espaçoso e tinha um banheiro. No outro quarto ficaria o Hoseok já que ele era alérgico a picada de mosquito então era melhor que eles evitassem o contato dele com os bichos o máximo que pudessem e no outro quarto, .
0
Comente!x

  Os restante dos amigos iria acampar lá fora conforme o combinado. Eles voltaram para a área externa da casa – que era enorme – e então V foi ajudar a sair do carro. Ao invés de deixar que ela mancasse o trajeto todo, ele preferiu a pegar no colo e caminhar com ela para o quarto. acompanhou com os olhos enquanto os dois sumiam dentro da casa.
0
Comente!x

  - Ele só está sendo gentil . – depositou um beijo rápido na bochecha da amiga –
0
Comente!x

  - Mesmo assim, me dói ver ele cuidando tão bem dela, enquanto eu o perco e fico aqui de mãos atadas!
0
Comente!x

  As duas se encararam. se aproximou das duas.
  - Querem ajuda para montar as barracas, meninas? Não que eu tenha muita experiência, mas posso tentar!
0
Comente!x

  As três riram e pediu para que elas tentassem.
0
Comente!x

***

   lutava com a sua barraca quando ouviu a risada debochada de Jimin ecoar perto dela.
0
Comente!x

  - Você vai ficar aí rindo ao invés de me ajudar curupira junior?
0
Comente!x

  Ele tomou as peças da barraca das mãos dela.
  - O que seria de você sem mim, hein zangado? Eu deveria deixar você se virar sozinha!
0
Comente!x

  Hoseok riu enquanto observava os amigos.
  - Eu pediria ajuda para qualquer um dos meninos! Além de você tem o Hoseok, o V, o Jungkook, o Suga, o Jin…
0
Comente!x

  - Tá! Tá bom! Eu já tô montando, fica caladinha aí por favor!
0
Comente!x

   revirou os olhos. Hoseok foi chamado por , para que ele pudesse ver o quarto onde ficaria.
0
Comente!x

  - Vou montar aqui embaixo dessa árvore! Bom que o sol não vai pegar na sua barraca, pra você não reclamar que tá quente, porque eu sei que você vai reclamar!
0
Comente!x

  - Será mesmo que você vai conseguir montar? Eu acho que não?
0
Comente!x

   gargalhou e Jimin ignorou o comentário.
  - O bom de montar aqui embaixo dessa árvore é que vai ficar bem escuro a noite e aí eu vou poder fugir para cá de madrugada!
0
Comente!x

   cessou as risadas e então ficou vermelha. Foi a vez de Jimin gargalhar.
0
Comente!x

***

   e lutavam com a barraca, mas estavam se saindo até bem. Já a mal sabia por onde começar. Ela deu um giro em volta do próprio corpo e então o olhar dela se cruzou com o de Taehyung.
0
Comente!x

  Ela abriu a boca, mas não conseguiu falar. V se aproximou dela, instintivamente.
0
Comente!x

  - Não consegue montar?
0
Comente!x

  Ela diz que não com a cabeça.
  - Nunca acampei antes!
0
Comente!x

  Ele assentiu para ela e esticou a mão em sua direção.
  - Me empresta o manual? Eu monto para você…
0
Comente!x

  Ainda sem acreditar direito que aquilo estava acontecendo, entregou o manual para V. Depois de alguns segundo lendo o manual ele entregou de volta pra e começou a trabalhar na barraca. o ajudava no que podia e conseguia, e sentia o coração querer saltar fora do peito, com uma adolescente.
0
Comente!x

  Ela olhava pra ele constantemente, já V mal tocava os olhos nela. Mas só de ele se oferecer para ajudá-la com a montagem da barraca, já era um bom sinal.
0
Comente!x

  - Pronto! Tá montada! -ele abriu o zíper da mesma e depois o fechou, testando o mesmo- – Como você está? – arriscou-
0
Comente!x

  - Estou bem! Tenho conseguido ficar bem! E você?
0
Comente!x

  -Sentindo sua falta! – os olhos dela marejaram-
0
Comente!x

  Taehyung apenas assentiu enquanto olhava pra baixo com as mãos nos bolsos.
0
Comente!x

  - Bom! A barraca tá montada, só ajeitar suas coisas e o colchão aí dentro! Qualquer coisa com ela, me chama!
0
Comente!x

  E ele saiu, indo de encontro a Seokjin, pronto pra montar sua própria barraca. engoliu o choro e então suspirou baixinho: lá estava ela de volta à estaca zero.
0
Comente!x

***

  A barraca de já estava montada e ela olhava para a mesma toda orgulhosa por ter conseguido montá-la sozinha. Jungkook se aproximou dela, ficando a seu lado.
0
Comente!x

  - A gente vai ter que dividir a barraca! Não consigo montar a minha!
0
Comente!x

   olhou pra ele, que tinha o grande sorriso de coelho no rosto. Não conseguiu não sorrir de volta para ele.
0
Comente!x

  - Um homem todo tatuado desse não sabe montar uma barraca de acampamento? Ah para né!
0
Comente!x

  Ele gargalhou enquanto coçava a nuca.
  - Eu não tentei ainda na verdade! Mas eu meio que falei sério sobre dividir a barraca…
0
Comente!x

  Os dois ficaram sérios e então Jungkook voltou a gargalhar.
  - Só tô querendo deixar o clima amigável entre a gente! Vão ser três dias e não vejo o porque de ficarmos emburrados um com o outro.
0
Comente!x

   balançou a cabeça pra ele.
  - Então me ajuda a colocar esse colchão aqui dentro e eu te ajudo com a sua barraca!
0
Comente!x

  Ele concordou e então colocou o colchão inflável dentro da barraca dela com facilidade. já com o travesseiro nas mãos, apenas aguardava ele dar espaço para que ela o ajeitasse sobre o colchão, mas Jungkook foi mais rápido, tomando o travesseiro com fronhas amarelas da mão dela.
0
Comente!x

  - Você vai dormir na minha barraca!
0
Comente!x

  E ele saiu disparado para onde pretendia montar a mesma, a gargalhada dele ecoando pela paisagem fez rir de volta e sair correndo atrás dele. Era um bom (re)começo.
0
Comente!x

***

  Suga se assustou levemente ao ver parada lá, perto dele.
0
Comente!x

  - Tá aí uma cena que eu jamais imaginei que veria! Jamais imaginei ver você fazendo algo assim!
0
Comente!x

  - Tem muito sobre mim que você ainda não conhece! Mas pode conhecer ainda se quiser!
0
Comente!x

   sentiu as bochechas esquentarem com o tom de voz que ele havia usado. Ficou sem reação.
0
Comente!x

  - Achei que você não viria! Não é muito bem a sua cara esse tipo de rolê!
0
Comente!x

   sorriu ao fazer o comentário. Suga também sorriu.
0
Comente!x

  - Fico curiosa para saber como o Hoseok te convenceu!
0
Comente!x

  - Ele não precisou me convencer! Foi só ele dizer que você viria! Eu tive que vir para te ver, já que você está fugindo de mim.
0
Comente!x

  As bochechas dela ficaram vermelhas outra vez. O coração acelerou. Os dois se olharam.
0
Comente!x

***

   resmungava enquanto tentava ajeitar o lençol na cama do lado esquerdo. Assim que ela conseguia, o lado direito saia. E aí lá ia ela, se arrastando pela cama para tentar ajustar. Jin a observava tentando com todas as forças executar uma tarefa simples. Ele suspirou, lutando outra vez contra a emoção.
0
Comente!x

  - Deixa que eu ajeito isso pra você! Você não vai conseguir sozinha!
0
Comente!x

   se levantou, equilibrando o corpo em um pé só. Olhou para Seokjin parado lá na porta do quarto. Lindo, ela pensou antes de recusar a ajuda dele.
0
Comente!x

  - Não precisa! Vou conseguir!
0
Comente!x

  Jin bufou enquanto observava ela tentar outra vez. Hoseok se aproximou do quarto, temendo que os dois pudessem estar brigando.
0
Comente!x

  Observou por alguns segundos. Olhou para Seokjin, tão frustrado quanto entendeu: ela não queria que ele ajudasse, e ele queria ajudar. Olhou para ela outra vez: ela não conseguiria sozinha.
0
Comente!x

  - Eu faço isso ! – ela olhou pra Hoseok e assentiu para ele –
0
Comente!x

  O amigo entrou no quarto e então com facilidade ajeitou o lençol sobre a cama enquanto o observava. Jin estreitou os olhos sentindo raiva de . Porque Hoseok pode ajudar e ele não?
0
Comente!x

  Hoseok perguntou se ela precisava de mais alguma coisa e ela disse que não! Ele bateu no ombro de Jin antes de sair do quarto, deixando os dois sozinhos outra vez.
0
Comente!x

  - Porque você tá me atormentando assim? – ele bagunçou os cabelos –
0
Comente!x

   suspirou pesadamente enquanto mancava de volta para a cama.
  - Quando eu atormentei você Seokjin?
0
Comente!x

  Eles não parariam de brigar nunca? Nem como ela o evitando?
0
Comente!x

  - Mesmo quando você tá quieta, sem fazer nada, eu fico… – ele pausou e bufou alto- Eu tô passando por momentos difíceis por sua causa, caramba!
0
Comente!x

  De novo aquilo? Pensou .
  - Então pare de passar por momentos difíceis por minha causa! Pare de se sentir responsável pelo meu sofrimento ou por cuidar de mim! A decisão de mentir para você foi minha! Então, tá tudo bem! Apenas me ignore e continue o seu caminho! Não cuide e nem se apegue a mim com esse olhar arrependido! Deste momento em diante, não se preocupe mais comigo! Eu jamais culparei você pela minha dor!
0
Comente!x

  Jin sentiu os olhos marejarem com toda a aspereza dela. O coração partiu outra vez. percebeu quando ele acabou por fazer um beicinho, magoado. Jin precisava deixar que ela o esquecesse, ou os dois ficariam malucos!
0
Comente!x

  - Você nem sequer entende o que eu quero dizer! – Jin balançou a cabeça antes de deixá-la sozinha –
0
Comente!x

   se jogou na cama de olhos fechados, suspirou pesadamente. Precisava e ia esquecê-lo!
0
Comente!x

***

  O sol já começava a se por e então eles se reuniram na sala mesmo para decidirem quais seriam os planos daquela noite. Todos concordaram que estavam bem cansados quando perguntou se eles queriam conhecer a cidade, então as garotas propuseram de fazer o jantar daquela noite e que o jantar da noite seguinte seria feito pelos meninos, já que Namjoon estaria presente e eles queriam fazer comida coreana, e também seria uma oportunidade para que todos pudessem começar a se conhecer ainda melhor.
0
Comente!x

Octogésimo terceiro capítulo – Give your heart a break

  As garotas agora arrumavam a mesa enquanto os meninos se divertiam lá fora. A preparação do jantar foi regada a muitas risadas e elas aproveitaram para se conhecerem melhor e descobrir as afinidades que poderiam ter. Todas colaboraram com o jantar de alguma forma, até com o pé quebrado.
0
Comente!x

  Assim que estava tudo pronto, foi até onde os meninos estavam enquanto ouvia as risadas deles ecoarem pelo lugar. Ela sorriu ao observar os seis se dando tão bem e parecendo tão íntimos, como se já se conhecessem há uma vida.
0
Comente!x

  - O jantar está pronto, meninos! Estamos só esperando vocês!
0
Comente!x

  As risadas cessaram e então eles seguiram até a mesa que tinha do lado de fora. Foi aí que percebeu que não caberia todos a mesa, já que eles eram muitos! Então ela e Hoseok correram até a cozinha de cima e pegaram algumas cadeiras, e alguns amigos também disseram que comeriam em pé mesmo, que não tinha problema.
0
Comente!x

  Logo todos começaram a se servir e a conversar ao mesmo tempo.
0
Comente!x

  Ao lado do irmão, o viu fechar os olhos ao comer o quibe assado feito por .
0
Comente!x

  - Gostou? – perguntou com um sorriso sapeca nos lábios –
0
Comente!x

  O irmão balançou a cabeça que sim enquanto comia mais um pedaço.
0
Comente!x

  - Você que fez?
0
Comente!x

  Ela balançou a cabeça negativamente e bem na hora todos ficaram em silêncio.
0
Comente!x

  - Então quem fez? Tá uma delícia!
0
Comente!x

  - A !
0
Comente!x

   sentiu as bochechas esquentarem com o olhar não só de V, mas de todos os amigos sobre ela.
0
Comente!x

  Taehyung balançou a cabeça positivamente para ela e desviou o olhar. Ele não sabia que ela cozinhava tão bem! Aliás tinha algumas coisas sobre ela que V não sabia…
0
Comente!x

  Jimin perguntou se gostaria que ele a servisse um prato e ela gentilmente aceitou. Quando ele estava prestes a colocar a moqueca de peixe feita por , gritou.
0
Comente!x

  - NÃO CURUPIRA! Ela é alérgica! Já tá com o pé quebrado, quer matar a é?
0
Comente!x

  Jimin olhou para com os olhos arregalados.
  - Desculpa ! Eu não sabia! Você quer mais alguma coisa? Ou só isso que eu já coloquei tá bom?
0
Comente!x

   riu e assentiu para ele.
  - Não tinha como você saber Jimin! Tá ótimo!
0
Comente!x

  Ela pegou o prato quando Jimin lhe entregou o mesmo.
  - Caramba vocês se conhecem muito! – Jungkook riu – Há quanto tempo?
0
Comente!x

  - Desde os seis anos! – sorriu para as amigas – A gente se conheceu na escola, e aí nunca mais nos separamos!
0
Comente!x

  - Eu não gostava da no começo! – e gargalharam – Nem ela de mim!
0
Comente!x

  - Você nunca gosta de ninguém! – implicou Jimin e todos riram –
0
Comente!x

   o fuzilou com o olhar.
  - Mas a gente logo esqueceu isso! As meninas são como irmãs pra mim!
0
Comente!x

   comentou enquanto mexia na comida no prato.
  - E você e o Jin, como se conheceram? – Suga perguntou se ajeitando na mesa –
0
Comente!x

  Os dois amigos se olharam.
  - Numa exposição minha!
0
Comente!x

  V balançou a cabeça sorrindo abertamente enquanto se lembrava do dia.
0
Comente!x

  - Eu gosto muito de artes no geral, e fiquei sabendo da exposição do Jin mas não sabia ainda quem ele era direito. Resolvi ir à exposição e ele estava lá.
0
Comente!x

  - Aí a gente começou a conversar sobre arte, era minha segunda exposição na vida!
0
Comente!x

  - Aí também a gente nunca mais se largou.
0
Comente!x

  Sorriram um pro outro com carinho.
  - E vocês dois? – apontou para Jimin e Hoseok –
0
Comente!x

  Foi a vez dos dois se procurarem com o olhar e Hoseok sentiu a garganta fechar ao se lembrar do quão especial o melhor amigo é, e de como os tempos na faculdade foram mais fáceis com ele.
0
Comente!x

  - A gente se conheceu na faculdade! – respondeu Jimin primeiro – Mesmo a gente sendo de cursos diferentes a gente se ajudava muito! A gente se encontrava sempre na biblioteca para estudar e fazia os intervalos juntos. Só que ele é um ano mais velho que eu, então ele se formou primeiro.
0
Comente!x

  Os dois se encararam profundamente.
  - Aí ele sumiu!
0
Comente!x

  Os amigos fizeram cara de espanto e alguns muxoxos.
  - Mas a gente se reencontrou! Isso que importa.
0
Comente!x

  Hoseok mudou de assunto.
  - Do nada? –  Jin perguntou –
0
Comente!x

  - Do nada! Numa farmácia!
0
Comente!x

  Os dois amigos riram.
  - Uau! – Suga soltou antes de levar o garfo a boca –
0
Comente!x

  Foi a vez de questionar como e haviam se conhecido.
0
Comente!x

  - Eu estava procurando alguém para dividir o apartamento e ela apareceu, com os pais para dar uma olhada já que ela queria morar sozinha por causa da faculdade.
0
Comente!x

  - Exato! Ai, meus pais gostaram tanto da que não me deixaram procurar mais nenhum lugar. Daí viramos melhores amigas!
0
Comente!x

  As duas deram as mãos.
  - Me desculpe a indiscrição, mas, e vocês dois? Como se conheceram e tal? Falo porque vocês dois iam ter um bebê né? Sinto muito pela perda!
0
Comente!x

   olhou de Suga para . E abaixou a cabeça enquanto fechava os olhos.
0
Comente!x

  - Nós nos conhecemos num bar! Estávamos bêbados e eu a beijei! E nessa mesma noite o bebê foi feito! – ele riu e acabou arrancando mais algumas risadas dos amigos –
0
Comente!x

  - Espera! – olhou pros dois – Vocês eram basicamente dois desconhecidos e fizeram um bebê numa noite de bebedeira?
0
Comente!x

   e Suga assentiram enquanto olhavam um pro outro. vermelha, enquanto tentava não pensar muito naquela noite. Já Suga buscava na memória os poucos flashes que tinha da fatídica noite. Sentia falta dela mais que tudo. resolveu que seria melhor não perguntar porque os dois não estavam mais juntos, e o restante dos amigos também achou melhor mudar o assunto. Eles terminaram de comer falando sobre seus respectivos trabalhos e rotinas, e os garotos ficaram responsáveis por lavar as louças já que as meninas cozinharam.
0
Comente!x

   e V montavam o vídeo game na sala com a ajuda dos outros e resolveu que levaria as roupas de cama para os quartos, resolveu começar pelo que Hoseok ficaria. Entrou no quarto em silêncio e encontrou ele lá parado em frente a cômoda marrom que lá havia. Os olhos de bateram no mesmo lugar que os olhos de Hoseok. A foto de com os pais que havia lá. Havia uma porção de fotos dos pais e dela por lá, já que quando ela era pequena e ia com os pais, costumava dormir nesse quarto, e ela se lembrou que esse era o motivo pelo qual havia escolhido o outro quarto pra dormir nesses três dias. Os olhos de se encheram d’água e Hoseok olhou para ela, ainda parada lá na porta com uma das mãos na maçaneta e segurando as roupas de cama na outra mão.
0
Comente!x

  Hoseok deu alguns passos se aproximando dela e tomando as roupas de cama para si. Depositou as mesmas sobre a cama e então olhou de novo para , que agora limpava o rosto molhado de saudade dos pais.
0
Comente!x

  - Você podia ter me entregado essas coisas lá na sala , para não precisar entrar aqui. – ele segurou o rosto dela entre as mãos –
0
Comente!x

  - Tudo bem Hobi! Eu ia ter que encarar isso! A casa toda me lembra deles!
0
Comente!x

  Encostou os lábios na testa dela e depositou um beijo firme por lá.
  - Você sabe que pode contar comigo não sabe?
0
Comente!x

   balançou a cabeça que sim enquanto o abraçava pela cintura encostando a cabeça em seu peito. Os dois ficaram lá por alguns segundos se abraçando e depois Hoseok a ajudou com as outras roupas de cama e quando eles voltaram para a sala o vídeo game já estava montado e os amigos apenas esperando os dois para começarem a jogar.
0
Comente!x

  A primeira rodada foi disputada entre Jin e Jungkook, e os dois demoraram bastante pois a disputa foi acirrada. Jungkook acabou ganhando e então foi a vez dele disputar com Suga, que acabou perdendo a paciência, facilitando as coisas para JK, que passou a vez para , que disputou com o irmão, perdendo, é claro. V e Jimin disputaram e V acabou ganhando mais uma vez, disputando com Jin que resolveu tentar outra vez. O amigo acabou deixando Jin ganhar, que vibrou muito, enquanto os amigos riam. e resolveram disputar, mesmo não sendo muito familiarizadas com os jogos. e Jungkook ajudavam as duas como podiam e mantinha a testa franzida, concentrada nas dicas que JK a dava. O olhar de V acompanhava os movimentos dela na tela, e pouco a pouco, o sorriso dele ia aumentando, conforme ia se desenvolvendo no jogo. Jin observava o amigo, involuntariamente ficar feliz por , e acabou sorrindo com ele. Quando a disputa começou a ficar acirrada, , empolgada, se levantou e viu V se aproximando dela, quase tão empolgado quanto ela, o que a incentivou a dar o melhor de si mais ainda para ver a reação dele. Os amigos todos vibravam, alguns ao lado de e outros ao lado de .
0
Comente!x

  Taehyung olhava para concentrada e nervosa ao mesmo tempo, com os olhos brilhando e quando ela ganhou, acabou abraçando Jungkook por um impulso que a abraçou de volta, tirando-a do chão. V foi o primeiro dos amigos a bater palmas para ela, empolgado pela vitória. e Jin trocaram um olhar, cúmplices, batendo palmas também.
0
Comente!x

  Os dois trocaram um rápido olhar, e sorriu para ele sem mostrar os dentes enquanto ele olhava para baixo ainda batendo palmas.
0
Comente!x

  Agora eles estavam todos reunidos na parte de fora da casa, tentando acender uma fogueira. O celular de Suga tocou dentro do bolso da calça preta e ele franziu a testa, pensando em quem poderia ser uma hora daquelas, já que ele costumava receber ligações apenas de algumas pessoas específicas, como por exemplo os pacientes ou sua secretária. Mas não aquela hora da noite… O sorriso brotou automaticamente nos lábios dele ao ver o nome da “ex sogra” no visor, ele havia se esquecido que os pais de também faziam parte das pessoas específicas que o ligavam. Eram como pais para ele também. Os dois conversaram um pouco, sobre como andava a vida de Suga e sobre como estava o acampamento. Logo ela perguntou se Suga estava perto de .
0
Comente!x

  - Eu estou com ela sim dona Susana! Vou passar para ela agora.
0
Comente!x

   ficou em silêncio enquanto arregalava os olhos e franzia a testa com força ao ver Suga se aproximar dela com o telefone nos ouvidos e falando o nome de sua mãe.
0
Comente!x

  - Sua mãe! Preocupada porque não consegue falar com você! Toma! – ele ergueu o telefone na direção dela – Não precisa fazer essa cara! Seus pais me ligam direto, eles não fogem de mim que nem você.
0
Comente!x

   engoliu seco enquanto se retirava, indo na direção de . Suga também se retirou quando colocou o telefone no ouvido. Enquanto a mãe falava, ela foi se acalmando ao pensar que a sua família realmente gostava muito dele, e que ele era um homem sozinho, que já não tinha mais os pais, então ficou feliz de saber que os pais dela, poderiam ser família para ele também. Não seria egoísta de afastar os pais dele… Enquanto conversava com a mãe, ela o observava rir junto a Hoseok e Jimin. Deixaria que o pais dela, fossem dele também.
0
Comente!x

  Depois de ficaram algum tempo jogando conversa fora e se esquentando perto da fogueira eles começaram a se retirar e a se preparar para irem dormir. Haviam se divertido mais do que pensaram que se divertiriam. sorria enquanto observava as movimentações.
0
Comente!x

  - Seu irmão já foi dormir? – Jk perguntou enquanto observava se espreguiçar e bocejar –
0
Comente!x

  - Já! O Tae dorme cedo!
0
Comente!x

  Os dois se encararam.
  - Vem, vou te levar na sua barraca!
0
Comente!x

  , com o coração quentinho, assentiu para ele e então os dois caminharam lado a lado até a barraca. Em silêncio. Assim que chegaram, se virou frente a ele. Mordeu o lábio receosa, enquanto admirava o piercing reluzir na boca dele.
0
Comente!x

  - Boa noite então JK!
0
Comente!x

  Foi a vez dele morder o lábio.
  - Não!
0
Comente!x

   se assustou quando ele segurou a cintura dela com as duas mãos. Porque ele gostava de dificultar tanto as coisas?
0
Comente!x

  - Eu só vou embora e só vai ser uma boa noite, se você me der um abraço…
0
Comente!x

  Porque ele gostava tanto de dificultar as coisas? Ela olhou ao redor e parecia que agora só havia de fato os dois acordados e fora de suas barracas. Encostou a testa na dele e então ergueu os braços enlaçando os mesmos em volta do pescoço dele. Jungkook quis desesperadamente beijá-la, mas ela virou o rosto encostando o mesmo na curva de seu pescoço, finalmente o abraçando. Inalou o cheirinho bom dele e então fechou os olhos. Jungkook a apertou em si e então, sorriu satisfeito. Ele sabia e sentia que o queria na mesma intensidade, só precisava de um pouco mais de tempo para tê-la de volta, tinha certeza.
0
Comente!x

  Jimin mexia pacientemente no celular, há quase meia hora. Bloqueou o mesmo e então pensou que provavelmente todos já estariam dormindo, ou quase pegando no sono em suas barracas, se levantou e abriu o zíper da barraca bem devagar para não fazer barulho, olhou para os dois lados: ninguém a vista e estava tudo no mais absoluto silêncio. Saiu da barraca, fechando a mesma e correu para onde ele mesmo havia montado a barraca de . Abriu vagarosamente o zíper da mesma, encontrando com o celular perto da face, iluminando a mesma.
0
Comente!x

  - Que isso Jimin? – ela virou o celular para ilumina-lo –
0
Comente!x

  Ele riu enquanto fechava o zíper e se deitava ao lado dela no colchão inflável.
0
Comente!x

  - Eu custei a esperar todo mundo deitar! Tava louco para tocar você! – segurou o rosto dela com uma das mãos –
0
Comente!x

   fechou os olhos e sentiu as bochechas esquentarem. Os lábios de Jimin se encostaram nos dela, dando início a um beijo lento. deixou que a língua quente dele invadisse sua boca e então levou uma das mãos para a cintura dele, apertando o lugar. Jimin colou o corpo dos dois enquanto descia a mão do rosto para a cintura dela também. O beijo ia ganhando intensidade e resolveu parar o mesmo quando ouviu Jimin soltar um gemido sofrido.
0
Comente!x

  - Eu não vou transar com você aqui, Jimin!
0
Comente!x

  Os olhos dele se arregalaram levemente e ele se sentou no colchão.
  - Caramba , que tipo de homem você ainda acha que eu sou?
0
Comente!x

  Ela deu de ombros.
  - Homens! Qualquer lugar para vocês é lugar!
0
Comente!x

  - O que mais eu tenho que fazer para te provar que eu não sou assim? – ele passou as mãos pelo rosto, exasperado –
0
Comente!x

   ficou em silêncio.
  - Ah quer saber? Boa noite !
0
Comente!x

  - Jimin espera! – ela tentou segurar o braço dele e o impedir de sair, mas sem sucesso –
0
Comente!x

  Fechou os olhos quando se viu sozinha, e se sentiu estúpida. De volta a sua barraca, Jimin jurou para si mesmo, não procurar mais por ela nas noites do acampamento.
0
Comente!x

  O que será que os aguardava no segundo dia de acampamento?
0
Comente!x

Octogésimo quarto capítulo – XO

   acordou primeiro que os amigos na casa e desceu para a cozinha de baixo ainda enrolada no cobertor. Ela se lembrava muito bem que de manhã o lugar costumava até a neblinar. Abriu os armários e a geladeira para montar uma mesa de café da manhã para os amigos, mas percebeu que faltavam algumas coisas como pão francês, manteiga, e essas coisas. Quando ela estava voltando para o quarto para se trocar e ir até a padaria mais próxima, encontrou Jimin. Ele sorriu para a amiga enquanto abria os braços para abraçá-la. A amiga se jogou nos braços do mais novo e ele acariciou os cabelos curtos de .
0
Comente!x

  -Já de pé Jiminnie? Tá cedo! Foi muito ruim dormir na barraca?
0
Comente!x

   franziu a testa, preocupada. Mas Jimin fez que não para ela.
0
Comente!x

  -Só perdi o sono! – fez uma careta e riu –
0
Comente!x

  Ele queria poder desabafar com a amiga sobre ele e , mas não podia e aquilo o matava aos poucos.
0
Comente!x

  -Eu vou me trocar e vou à padaria comprar algumas coisas!
0
Comente!x

  -Eu vou com você! Te espero aqui na sala!
0
Comente!x

   beijou a bochecha dele e saiu.
  Os dois foram no carro de mesmo, a padaria não ficava muito longe, mas claramente não dava pra ir a pé. Lá os dois compraram alguns bolos, pães, manteiga, alguns pães de queijo e outras guloseimas de café da manhã. Enquanto eles esperavam na fila para pagar e conversavam, uma moça interrompeu a conversa para elogiar o cabelo de Jimin. Que um pouco envergonhado agradeceu e até conversou um pouco com a moça que flertava descaradamente com ele enquanto ria da situação discretamente.
0
Comente!x

  Quando os dois voltaram para casa, a maioria dos amigos já estava de pé. Alguns na parte de fora da casa jogando tênis e conversa fora e outros na cozinha de baixo, incluindo Yoongi e Jungkook que preparavam algumas coisas típicas do café da manhã coreano. Enquanto isso, Jimin e depositavam as compras sobre a mesa.
0
Comente!x

  -Você precisava ver o Jimin sendo cantado lá no supermercado! A moça elogiou o cabelo dele e tudo!
0
Comente!x

   e ele trocaram um rápido olhar e Jimin quis rir da expressão dela.
0
Comente!x

  -É mesmo? E o que ele disse? – se interessou enquanto ajudava os dois-
0
Comente!x

  -Ele agradeceu só! Mas a moça emendou um assunto no outro, e o Jimin educado e sem vergonha deu trela é claro!
0
Comente!x

  -Olha o hyung fazendo sucesso! -Jungkook comentou enquanto gargalhava com
0
Comente!x

  -Olha só! Parece que tem alguém querendo morrer?- sussurrou para que só Jimin pudesse ouvir-
0
Comente!x

  Jimin ignorou o pequeno ataque de ciúmes da mais baixa e passou por ela indo em direção a Suga e perguntando se ele queria ajuda. piscou os olhos várias vezes com a audácia do moreno e balançou a cabeça. Então ele a ignoraria?
0
Comente!x

  Depois de ajudar Suga com algumas coisas, Jimin resolveu caminhar até o quarto de Hoseok para acordar o amigo, já que o café da manhã já estava sendo servido e ele bem sabia que o amigo ficaria sem graça de ser o último a acordar. Abriu a porta, que por sorte não estava trancada e vislumbrou o amigo ainda dormindo. Sorriu com ternura e então se deitou sobre ele enquanto gargalhava e via Hoseok tentar se mover embaixo dele. Os olhos dele se abriram com dificuldade e então encararam os olhos de Jimin, que estavam pequenos já que ele gargalhava abertamente. Hoseok sentiu o coração saltar dentro do peito com a proximidade repentina do melhor amigo, aquilo acabou despertando gatilhos que andavam bem adormecidos em Hoseok, que pediu gentilmente que o amigo se levantasse.
0
Comente!x

  -Ah porque? Tá tão gostoso aqui! Agora entendi porque você dormiu tanto! Vou me deitar aqui ao seu lado um pouco também J-Hope! -brincou o amigo enquanto apertava um pouco mais as pernas em volta de Hoseok –
0
Comente!x

  -NÃO! Jimin, sai! -Hoseok forçou um sorriso enquanto o hálito do amigo invadia suas narinas com a risada que ele soltava-
0
Comente!x

  O amigo começou então a fazer cócegas em Hoseok, ainda sem se mover de cima dele e Hoseok, vermelho, só pedia que o amigo parasse. Jimin se jogou na cama ao lado do amigo e os dois se encararam. Hoseok desviou o olhar do amigo se sentando na cama logo em seguida, com o coração palpitando! Ele umedeceu os lábios e respirou fundo mandando oxigênio pro cérebro e se lembrando que aquele ali era o seu melhor amigo, Jimin. Se livrou dos cobertores enquanto via Jimin se sentar na cama o encarando.
0
Comente!x

  -Tá tudo bem J-Hope? -os dois se encararam rapidamente-
0
Comente!x

  Jimin estranhou a reação do amigo, ficou preocupado que estivesse acontecendo alguma coisa com o amigo, especialmente com relação a estar no mesmo ambiente que e Namjoon.
0
Comente!x

  -Claro! -Hoseok umedeceu os lábios outras vez- Eu vou levantar já! Pode esperar lá com o pessoal!
0
Comente!x

  E então ele se levantou tentando ajeitar os cabelos bagunçados. Jimin assentiu para ele enquanto se levantava da cama quentinha do amigo.
0
Comente!x

  Fazia tempo que não via uma mesa de café da manhã tão caprichada e farta, as meninas experimentaram algumas comidas coreanas que Suga e Jungkook prepararam e os elogiaram é claro. E quando todos acabaram de comer, alguns foram lavar as louças e arrumar a cozinha. Foi quando o olhar de bateu em V ajudando a se levantar segurando-a pela cintura e sentiu a cabeça rodar. Ao desviar os olhos cheios de água de lá, ela reparou que Seokjin observava a mesma cena. Se aproximou do mais alto.
0
Comente!x

  -A gente pode conversar Seokjin? -Jin reparou nos olhos marejados dela-
0
Comente!x

  Assentiu para que sim e então eles saíram da cozinha e caminharam um pouco, até se aproximarem do lago. E então Jin soltou um suspiro.
0
Comente!x

  -E então? -os dois se encararam-
0
Comente!x

   sabia o que falar, mas não sabia como começar o assunto.
0
Comente!x

  -Você não gosta mais da ?
0
Comente!x

  Jin franziu a testa. Porque aquela pergunta? Os dois não eram íntimos…
0
Comente!x

  -Porque eu gosto do V! Mais do que parece! Na verdade sei que deve parecer que não, porque você como melhor amigo dele, deve saber tudo o que rolou! E talvez até tenha algum ressentimento comigo!
0
Comente!x

  Jin balançou a cabeça negativamente para ela, apesar de claro, estar do lado do amigo.
0
Comente!x

  -Mas infelizmente foi preciso que toda essa merda acontecesse para eu finalmente perceber o quanto o seu amigo é importante para mim!
0
Comente!x

  -Entendi! E acredito em você! Mas só eu sei quanto o V está machucado ! Agora o que isso tem haver comigo e com a ?
0
Comente!x

   se virou para ficar frente a frente com ele.
  - Essa situação do V com a , não te incomoda nem um pouco? Porque tá me machucando muito! Fico imaginando você, porque ele é seu melhor amigo e parece estar priorizando essa nova amizade ao invés da boa e velha amizade de vocês… E bom, parece que as coisas entre você e ela, foram intensas.
0
Comente!x

  Jin sentiu como se alguém lhe estapeasse o rosto com força. Ela tinha razão. É claro que aquilo o incomodava.
0
Comente!x

  -Me incomoda! Mais do que deveria incomodar! Mas eu não tenho nenhum direito sobre a e quem ela escolhe para ser amigo dela! Da mesma forma que não posso exigir nada do V!
0
Comente!x

   concordou balançando a cabeça.
  -Sim! Entendo! Eu também não posso! Só se eu fosse completamente maluca para falar sobre isso com ele! Então ainda gosta da ?
0
Comente!x

  -Eu a amo ! -Seokjin fechou os olhos e mordeu o lábio- Mas é complicado!
0
Comente!x

  -Eu sei que é complicado, aliás eu imagino o quanto essa história de vocês é difícil! É por isso que vim conversar com você, porque sei que isso deve machucar você também! Então pensei de te propor uma coisa!
0
Comente!x

  Seokjin franziu a testa outra vez.
  -Não vou fazer nenhum joguinho!
0
Comente!x

  -Joguinho? -foi a vez de franzir a testa- Está achando que vou propor um joguinho de “troca de casais?”
0
Comente!x

  Ela fez aspas com as mãos enquanto gargalhava. Jin, se rendeu e acabou gargalhando com ela.
0
Comente!x

  -Não sou tão infantil assim! Ok que fui completamente juvenil fazendo o que fiz com o V, mas a minha lição está aprendida Seokjin e se eu fizesse isso estaria dando um tiro no meu próprio pé e aí sim eu poderia esquecê-lo de vez! Eu tô falando de estarmos os dois sempre disponíveis para a , antes do Tae! Qualquer coisa que ela precisar um de nós dois sermos os primeiros a fazer, porque aí não vai precisar dele ajudar ela o tempo todo e acaba afastando um pouco os dois! Além de que isso pode, sei lá, acabar unindo vocês dois outra vez!
0
Comente!x

  Seokjin olhou para o horizonte, parecendo ponderar com a proposta da morena.
0
Comente!x

  -Você gosta mesmo do V, ? Vale a pena te ajudar?
0
Comente!x

  -Você sabe que se topar não vai ser única e exclusivamente pra me ajudar Seokjin! E sim porque no fundo no fundo quer sim tentar se reaproximar dela! Mas sim! Eu gosto de verdade do Taehyung, eu só fui burra! – fechou os olhos com força- Como eu posso provar para você que sim?
0
Comente!x

  -Não precisa me provar nada! Eu acredito em você como disse mais cedo, só -ele pausou- Não sei! Não quero ver o meu melhor amigo sofrendo mais do que ele já está! Mas tá bom! Eu topo!
0
Comente!x

  Jin ergueu a mão na direção dela.
  -Então temos um combinado, certo? -ela segurou a mão de Jin com firmeza –
0
Comente!x

  -Temos! -Jin sorriu para ela sem mostrar os dentes enquanto eles balançavam as mãos-
0
Comente!x

  Os dois voltaram para dentro e lançou um olhar curioso para a amiga que apenas piscou para ela tentando acalmá-la. Foi quando os amigos começaram a conversar sobre estar calor e propôs de irem todos para a piscina da casa, e até comentou que havia mandando limpar a mesma que já estava há um tempo sem uso.
0
Comente!x

  -Eu vou começar a fazer o almoço! Pra gente não almoçar muito tarde! -Suga se levantou enquanto espreguiçava-se-
0
Comente!x

  -Vou te ajudar hyung! -Jungkook se manifestou-
0
Comente!x

  Jimin e também se ofereceram para ajudar e Suga disse que apenas se os dois não brigassem, arrancando risadas dos outros amigos.
0
Comente!x

  Já vestidos apropriadamente para um dia na piscina, foi a primeira a se jogar na água, seguida por . Hoseok se jogou em uma das espreguiçadeiras em volta da piscina enquanto observava os amigos rindo e se divertindo, ele estava gostando de finalmente deixar outras pessoas se aproximarem. Ainda tinha medo de se machucar, mas estava deixando as paredes caírem aos poucos. Se sentia acolhido pelos garotos por compartilharem a mesma cultura e as garotas eram amáveis.
0
Comente!x

  Os olhos dele passearam pelo local e então pararam quando surgiu, em um biquíni vermelho com detalhes dourados. Era a primeira vez que ele via tanto da pele e do corpo dela. Engoliu seco conforme ia passando involuntariamente os olhos por cada pedaço disponível para sua visão. Ele começava a sentir o corpo reagir conforme ela se aproximava, e não podia deixar de abrir a boca, surpreso quando ela parou em frente a ele. Outra vez os olhos de Hoseok passearam por lá: o pescoço, depois desceu para os seios, cobertos pelo tecido vermelho, mas ele não conseguiu não reparar na marca que os mamilos levemente enrubescidos dela faziam sob o mesmo… depois ele desceu os olhos pela barriga de e se deteve lá por um tempo enquanto ainda tinha a boca aberta, e depois desceu pelas pernas tatuadas dela. Se surpreendeu com a quantidade de tatuagens dela que ele ainda não tinha visto, e depois os olhos dele voltaram a admirar os seios dela, só saiu do transe quando ouviu a gargalhada dela.
0
Comente!x

  -Você não vai ficar só aí sentado né?
0
Comente!x

  Hoseok voltou a engolir seco antes de conseguir responder.
  -Uau! – foi o que ele conseguiu dizer primeiro enquanto ria- Quer dizer, não! Eu vou entrar só estava esperando você!
0
Comente!x

   ergueu a mão para ele que a segurou então de mãos dadas os dois caminharam até a piscina para entrarem juntos. segurou a blusa UV preta que ele usava enquanto o corpo colava no dele, Hoseok arrepiou, mesmo embaixo da água.
0
Comente!x

  -Você não vai tirar isso aqui?
0
Comente!x

  Hoseok sentiu as bochechas queimarem com a investida de , e balançou a cabeça em negativa.
0
Comente!x

  -Não tem nada demais para ver aqui! -Hoseok fez uma careta-
0
Comente!x

  -Tenho certeza que sim!
0
Comente!x

  Os dois ficaram em silêncio e então de repente explodiram em gargalhadas.
0
Comente!x

  Algum tempo depois resolveu se deitar por ali mesmo para tomar um pouco de sol e Yoongi saiu da cozinha já vestido com uma bermuda preta e mais nada. quis fechar os olhos para não cair em tentação de passear os olhos pelo corpo dele, não queria se lembrar da última vez em que esteve no apartamento dele, especialmente, não queria se lembrar do flagra. Quando Suga passou por ela, os dois trocaram um olhar rápido e parou os olhos no ombro esquerdo dele, mais em específico em algo que ela achava ser uma tatuagem. Ergueu uma das sobrancelhas e não pode deixar de se sentar para observar melhor e tentar decifrar o que era a tal tatuagem. Os dois voltaram a se olhar e não aguentou.
0
Comente!x

  -Isso é uma tatuagem? – se arrependeu, então fechou os olhos-
0
Comente!x

  -É! Eu fiz para o Hyuk! – Suga se aproximou mais um pouco dela-
0
Comente!x

   se levantou, ficando perto o suficiente para ver o H com as asas e a auréola no ombro dele. Sem pensar duas vezes ela passou os dedos por lá delicadamente, sentindo os olhos marejarem.
0
Comente!x

  -Que lindo! -sussurrou-
0
Comente!x

  Os olhos de Yoongi acompanharam as leves carícias dos dedos gelados dela por lá, e ele colocou a língua entre os lábios.
0
Comente!x

  -Eu sei que você não acredita, mas vocês dois são muito especiais pra mim ainda.
0
Comente!x

   retirou a mão da tatuagem com a fala de Yoongi e os dois se encararam em silêncio.
0
Comente!x

  -Quem sabe um dia não é? -ele afirmou mais para si mesmo –
0
Comente!x

   num instinto se virou de costas para ele, ainda afetada e surpresa pelo gesto. Ela jamais imaginou que ele pudesse ter esse tipo de delicadeza…
0
Comente!x

   observava V rindo sem graça de algo que Jin falava com ele, ela olhava o protetor e olhava para ele, pensando se deveria ou não… Mordeu o lábio receosa quando ele caminhou na direção de , mas sentiu que aquilo era o gás que faltava para que ela agisse.
0
Comente!x

  - Você pode passar para mim? – ergueu o protetor solar na direção de V –
0
Comente!x

  Ele e cessaram a conversa e abaixou a cabeça enquanto Taehyung arregalava os olhos em direção à ela. As amigas mulheres estavam todas na piscina já e estava na cozinha. Os garotos também estavam na piscina, ou na cozinha…
0
Comente!x

  - Você acha que consegue ajudá-la com isso ?
0
Comente!x

   engoliu seco e encarou sentada em umas cadeiras, visivelmente incomodada. balançou a cabeça, já sem paciência com mas uma tentativa frustrada.
0
Comente!x

  - Deixa! O Seokjin tá vindo, peço para ele!
0
Comente!x

  E deu as costas para os dois, caminhando – pisando duro – em direção à Seokjin.
0
Comente!x

  - Você pode me ajudar com isso aqui? Sem joguinhos, só um favor mesmo! – ergueu o protetor solar outra vez –
0
Comente!x

  Seokjin engoliu seco e então, sem encarar o restante dos presentes, ele assentiu para que se virou de costas para ele, bufando. Seokjin espalhou o protetor pelas costas dela com delicadeza sentindo o coração bater forte, já que ele sabia que V e os estavam vendo.
0
Comente!x

  Os dois encaravam, perplexos, a cena. V sem conseguir acreditar na audácia da morena e tentando colocar dentro da cabeça que ela só estava frustrada por V não ter topado… mas sentia o peito e a garganta arder. V fechou os olhos por alguns segundos e quando abriu Jin ainda espalhava o protetor pelas costas dela. “Quando ele vai acabar?” pensou ele enquanto colocava as mãos na cintura. Assim que Seokjin acabou, se virou de frente ao mais alto e agradeceu.
0
Comente!x

  - Me desculpe! E obrigada, claro!
0
Comente!x

  - Imagina! Isso não faz parte de nenhum planinho seu… – o interrompeu –
0
Comente!x

  - Não Seokjin! Não faz! Já temos o nosso acordo, não é? Inclusive você já pode ir lá para perto dos dois, se não o plano não vai dar certo! – ela o empurrou pela cintura fazendo-o rir –
0
Comente!x

  - Tá! Tá! Já tô indo! Calma!
0
Comente!x

  O coração de pareceu ter esquecido de bater ao vê-lo rindo com … Pediu ajuda a V quando viu ele caminhando na direção dos dois, como se nada tivesse acontecido.
0
Comente!x

  - Pode me levar até a cozinha? Vou ajudar no preparo do almoço enquanto vocês se divertem!
0
Comente!x

  V, ainda tentando assimilar a interação repentina entre o melhor amigo e ainda então paixão, apenas assentiu para enquanto passava o braço dela em volta de seu próprio pescoço. Seokjin observou a cena, decepcionado enquanto parava de andar. O olhar dele e de cruzou, com ela já dentro da piscina. Se sentou em uma das espreguiçadeiras e se juntou a ele. Alguns minutos depois, V voltou, sozinho e então se juntou à irmã e ao melhor amigo. Os dois, Seokjin e V trocaram um olhar rapidamente. Nenhum dos dois tocou no assunto.
0
Comente!x

   e Hoseok se juntaram à e Jimin para arrumarem a mesa, mas o celular de tocou dentro do bolso enquanto ela depositava os pratos sobre a mesma. Era Namjoon. Ela atendeu com a testa franzida, já se preocupando. Foi quando ele disse que estava no portão esperando que alguém abrisse para ele. se despediu dele enquanto olhava na direção do portão da casa, sorriu ao ver o carro dele lá e então caminhou saltitante até o portão, pronta para abri-lo.
0
Comente!x

  Assim que Namjoon saiu do carro, os dois sorriram um para o outro enquanto os olhos dela brilhavam. Namjoon segurou a cintura de , puxando o corpo dela de encontro ao seu, enquanto os olhos dela se arregalaram com a atitude. Os lábios de Namjoon se encostaram nos dela rapidamente, selando os mesmos. Antes que o selinho pudesse virar um beijo, espalmou bem levemente as mãos no peito de Namjoon, afastando-se do mesmo.
0
Comente!x

  - Namjoon, não! Lembra do que combinamos? – olhou na direção de onde os amigos estavam e viu Hoseok –
0
Comente!x

  Ele estava parado perto da mesa, olhando para os dois enquanto mantinha o semblante fechado. Namjoon olhou para lá também, um sorriso de canto brotou nos lábios dele. Aquilo seria divertido…
0
Comente!x

  - Ah claro! Me desculpe, eu esqueci que ele estaria aqui também, é que ele é tão tímido que às vezes não me lembro dele nos lugares! A presença dele me falha na memória às vezes!
0
Comente!x

  Foi a vez de mudar o semblante.
  - Por favor, Namjoon! – ele assentiu para ela –
0
Comente!x

  - Vou tirar as malas do carro depois que almoçarmos! E monto a barraca depois também, acho que o almoço já tá pronto né?
0
Comente!x

  - Basicamente! Vamos?
0
Comente!x

  Depois de cumprimentar Namjoon, Jin observou de longe, e , agora mais perto da piscina. Ele observou que parecia estar levemente triste por não poder se juntar ao pessoal na piscina, devido ao pé. Seokjin não gostava de ver aquela tristeza no olhar dela… Teve uma ideia. Andou até , e então sorriu para ela.
0
Comente!x

  - Na cidade aqui perto, tem alguma loja de conveniência e etc?
0
Comente!x

  - Com certeza! Aqui é meio turístico né? Meia horinha ou menos daqui já tem cidade! Quer ir lá depois do almoço?
0
Comente!x

  - Eu vou agora mesmo, vocês podem começar a almoçar sem mim, preciso comprar um calção de banho, eu me esqueci de trazer!
0
Comente!x

  - Quer companhia? – Namjoon se ofereceu –
0
Comente!x

  - Não precisa Namjoon! Eu agradeço, vou e volto rapidinho! – Seokjin se curvou em forma de agradecimento –
0
Comente!x

   observou os dois, enquanto se perguntava quem se esqueceria de levar roupa de banho para uma casa de campo com piscina, mas acreditou no rapaz, afinal de contas, quem poderia comprovar o contrário?
0
Comente!x

  Jimin, observava de pé perto da piscina conversando com as garotas, parecendo querer se enturmar, mas sem saber como. Ela parecia sem jeito ou com vergonha de entrar na água para entrosar. Mordeu o lábio receoso, e resolveu que quem sabe ele poderia ajudar? Envolveu os braços em volta do corpo de enquanto impulsionava o corpo dos dois para dentro d ‘ água.
0
Comente!x

  Enquanto Jimin explodiu em gargalhadas altas, tentava assimilar e acreditar que ele havia realmente feito aquilo. detestava água, em especial por causa do cabelo que estava sempre liso, mas não era naturalmente liso… e ali ninguém além das amigas sabia daquilo, e elas eram as únicas que haviam visto a amiga com os cabelos naturais – o qual ela odiava -, sentiu o pescoço arder e sabia que estava vermelha.
0
Comente!x

  - Você ficou maluco? Aliás, você é maluco! Porque fez isso? Eu não entro em piscinas seu imbecil!
0
Comente!x

  A risada de Jimin que começava a cessar, parou de uma vez enquanto ele arregalava os olhos. Os amigos agora observavam os dois, com certo espanto.
0
Comente!x

  - Me desculpa, eu não sabia! Achei que você queria entrar mas estava sem jeito…
0
Comente!x

  - Você é um idiota! Se eu quisesse entrar, teria entrado! E se eu não soubesse nadar e tivesse sei lá, me afogado ou quase me afogado! Ai Jimin, pelo amor de Deus! – ela o empurrou com força enquanto marejava os olhos –
0
Comente!x

  Namjoon ergueu a mão na direção de enquanto ela tentava sair da piscina com certa dificuldade, a ajudando.
0
Comente!x

  - Calma ! – ele sussurrou pra ela que apenas saiu em direção a casa –
0
Comente!x

  Jimin, ainda com os olhos arregalados e o coração acelerado, continuou estático por alguns segundos. Ele definitivamente não esperava aquela reação de , especialmente na frente dos amigos, que também pareciam muito surpresos. Ele balançou a cabeça algumas vezes.
0
Comente!x

  - Tudo bem Jimin! A só não gostou da brincadeira, mas depois vocês se acertam! – apertou o ombro dele –
0
Comente!x

  Jimin apenas assentiu para ela, ainda sem entender o motivo da reação da mais nova.
0
Comente!x

  Quando o almoço foi servido, eles conversavam e riam mais do que comiam, enquanto se impressionavam com a facilidade em que as coisas fluíram entre eles, em como eles pareciam se conhecer há anos… Jin voltou depois de quase uma hora e então V, e JK ficaram fazendo companhia a ele até que ele acabasse seu almoço. Depois do almoço eles dividiram algumas tarefas, como lavar as louças e organizar a casa, e logo todos estavam de volta à piscina. e Jimin mal se olhavam e não trocaram uma palavra sequer. Jimin estava receoso, queria pedir desculpas á ela, mas não sabia como chegar, ela ainda parecia muito chateada e nervosa.
0
Comente!x

  Jin se aproximou de , coçando a parte de trás da cabeça. Ele ainda ficava nervoso quando precisava se aproximar dela, parecia que era sempre a primeira vez…
0
Comente!x

  - Eu comprei uma coisa para você! – ele raspou a garganta –
0
Comente!x

   se assustou com a presença dele por lá, e então o mirou. Ele ficava cada vez mais bonito, e isso fazia ela querer morrer… Mas ele havia comprado algo para ela? umedeceu os lábios.
0
Comente!x

  - Para mim? Espera, você comprou algo para mim Seokjin?
0
Comente!x

  Ele suspirou pesadamente, aquilo poderia ser difícil.
0
Comente!x

  - É! Para você ! Eu não posso? – ele não esperou ela responder – Eu sei que você tá chateada por sentir que não está se divertindo de verdade por causa do pé! Então eu comprei uma bóia para você! De unicórnio, era a única que cabia você inteira!
0
Comente!x

  Ele deu de ombros, como se quisesse dizer que o fato de a bóia ser de unicórnio não tivesse nada a ver com o unicórnio que ela havia dado a ele na viagem.
0
Comente!x

  - Uma bóia? – sorriu sentindo o coração se aquecer –
0
Comente!x

  - É! Eu coloco você nela, e aí você consegue curtir a piscina sem molhar o pé, e sem se machucar! Vou enchê-la e venho colocar você nela!
0
Comente!x

   deixou que o sorriso em seu rosto aumentasse enquanto ele ia em direção ao seu carro. Voltou já com a boia cheia, e pode ver o sorriso de aumentar e não conseguiu não sorrir de volta.
0
Comente!x

  -Caramba! Que linda! – segurou a barra da blusa tirando a mesma ficando somente com a parte de cima do biquíni-
0
Comente!x

  -Eu imaginei que você fosse gostar! -Jin virou as bochechas enquanto olhava para o biquíni dela – Quer tirar a parte debaixo? Eu te ajudo!
0
Comente!x

  Seokjin depositou a boia no chão, próximo a e então se agachou o suficiente para levar as mãos até os quadris dela. Ele tremia e então viu acompanhar as mãos dele. Desabotoou o short dele com delicadeza, não queria ser invasivo, e esperou a reação dela. assentiu para ele, permitindo que ele continuasse. Um flashback na mente dos dois da última vez em que havia se tocado intimidade, surgiu. Jin engoliu seco e balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos e focou no ali e agora. O tecido desceu pelas coxas dela com a ajuda de Jin, e quando os dedos dele passearam rapidamente pela pele quente dela os dois se encararam. Jin retirou com delicadeza e cuidado o tecido para não grudar na bota que ela usava para tampar a faixa. Parecia inchado e ele se preocupou.
0
Comente!x

  -Vou colocar a bóia na piscina e venho buscar você! Espera aí! – assentiu para ele –
0
Comente!x

  Ele andou apressadamente até a piscina com a imensa boia e a jogou na água, pedindo que Suga a segurasse para que a mesma não fosse para longe. Suga assim o fez, olhando Seokjin voltar para buscar . Suga sorriu sem mostrar os dentes, ele sabia que os dois já tinham tido problemas então vê-los interagindo fez Suga sorrir.
0
Comente!x

  -Tá cuidando direitinho disso ?
0
Comente!x

  Ela assentiu para ele, hipnotizada demais para emitir qualquer som. Ele estava preocupado  com ela? E parecia querer cuidar dela… Como?
0
Comente!x

  Com a ajuda do mais alto ela ficou de pé se equilibrando numa perna só.
0
Comente!x

  -Isso! – ele a incentivou – Você ainda não pode apoiar o pé no chão?
0
Comente!x

  -Por pelo menos uma semana não! quem me disse!
0
Comente!x

  Ela segurou os ombros dele com força, com medo de cair.
  -Não vou deixar você cair! Está pronta? Confia em mim?
0
Comente!x

  -De olhos fechados Seokjin!
0
Comente!x

  O coração dele deu um salto dentro do peito, e com delicadeza ele a segurou em seu colo se levantando logo em seguida com ela nos braços. fechou os olhos e então gargalhou com o vento batendo no rosto. Era incrível como ela se sentia segura nos braços dele, sem medo algum de se machucar ou cair dali.
0
Comente!x

  Seokjin caminhou com nos braços até se aproximar da beira da piscina e com a ajuda de Suga, a colocou na bóia. Ela ainda sorria, e Seokjin agora também.
0
Comente!x

  Namjoon observou com os braços cruzados e olhando o horizonte, completamente alheia as amigas e então suspirou.
0
Comente!x

  -Vem me ajudar com a barraca pequena! -ergueu uma das mãos na direção dela-
0
Comente!x

  , mesmo ainda emburrada, aceitou e segurou a mão dele sendo puxada pelo maior.
0
Comente!x

  Enquanto montavam a barraca ele riu.
  -Porque você ficou tão brava naquela hora da piscina? O Jimin não fez por mal!
0
Comente!x

   concordou com Namjoon, com a cabeça.
0
Comente!x

  -Eu sei! Bom, agora mais calma um pouco eu consigo ver que minha reação pode ter sido um pouco exagerada! É que não gosto do meu cabelo natural, então eu não queria entrar! Ninguém além das meninas já viu como é meu cabelo de verdade e sei lá é um trauma de infância isso, eu não queria que ninguém visse!
0
Comente!x

  -Mas ele não sabia !
0
Comente!x

  Namjoon passou um dos ferros para ela, que segurou.
  -Eu sei! Eu reagi mal!
0
Comente!x

  -Vai se desculpar com ele?
0
Comente!x

  -Ah não sei! Ele também me deve desculpas, porque afinal de contas e se de fato eu não soubesse nadar?
0
Comente!x

  Namjoon gargalhou, ficando com os olhos pequenininhos e achou ele tão gracioso que acabou rindo também.
0
Comente!x

  -Você não muda! E eu gosto muito disso em você! Acho que é o que nos une um pouco!
0
Comente!x

   sorriu pra ele. Gostava de Namjoon!
0
Comente!x

  -Tá tudo bem com a sua mãe? Ela melhorou?
0
Comente!x

  Namjoon suspirou. A mãe havia dado uma crise forte esses dias e por sorte, estava lá com ele e junto às enfermeiras eles a acalmaram.
0
Comente!x

  -Melhorou sim! Tem ficado dopada, mas enquanto ela não se acalma por completo eu acho melhor!
0
Comente!x

  -Mas é triste!
0
Comente!x

  -É! Sempre é triste, mesmo quando ela está bem!
0
Comente!x

  -E nada de ela lembrar Nam?
0
Comente!x

  -Não! Acho que ela nunca vai se lembrar de mim!
0
Comente!x

  Os dois se encararam e reparou na tristeza do olhar do amigo. Abaixou a cabeça e então eles terminaram de montar a barraca. Namjoon foi então encher o colchão inflável de casal.
0
Comente!x

  -De casal? – riu colocando a mão na boca-
0
Comente!x

  -Eu sou grande ! -ele riu com ela- Aproveitando, você sabe alguma coisa da com o Hobi?
0
Comente!x

   franziu a testa, estranhando o amigo chamar Hoseok pelo apelido que chamava.
0
Comente!x

  -Alguma coisa, o que?
0
Comente!x

  -Se os dois ficaram? Digo, aqui na casa! Porque ela me pediu para a gente não ficar aqui, por causa dele!
0
Comente!x

   umedeceu os lábios, nervosa. A amiga precisava se resolver…
0
Comente!x

  -Deve ser em respeito a vocês dois! Ela não ficou com ele aqui! Relaxa! Eles estão inclusive em quartos separados!
0
Comente!x

  Namjoon balançou a cabeça na direção dela.
  -Cuidado Nam!
0
Comente!x

  -Com?
0
Comente!x

  Ele ergueu a sobrancelha.
  -Com tudo isso!
0
Comente!x

  Namjoon sorriu.
  -Relaxa! Sei o que tô fazendo!
0
Comente!x

Octogésimo Quinto Capítulo- jealousy jealousy

  Depois de se refrescarem na piscina, os amigos se dividiram entre algumas atividades ao ar livre, tirar uma soneca ou simplesmente jogar conversa fora. Conforme o sol foi se pondo, Suga resolveu chamar os amigos para começarem a preparar o jantar, que daquela noite seria todo coreano. Os pratos principais ficaram a cargo de Suga, V, Jin e Jungkook, que eram os que mais amavam cozinhar e, diga-se de passagem, os que mais cozinhavam bem. Enquanto que Namjoon, Hoseok e Jimin ficaram responsáveis por ajudar cortando as carnes, legumes e etc.
0
Comente!x

  As garotas resolveram aguardar o jantar na sala, enquanto conversavam e ouviam música. A conversa delas cessou quando uma chuva de risadas vinda da cozinha invadiu a sala. Os garotos pareciam estar se divertindo e abaixou a música para ver se conseguiam ouvir alguma coisa.
0
Comente!x

  Tal foi a surpresa das meninas, que eles conversavam em coreano: nenhuma palavra era dita em português. Os olhos de ambas as mulheres na sala, brilhavam de admiração e curiosidade. O que eles falavam?
0
Comente!x

  - Pois pode traduzir tudo ! Você entende, não entende? – basicamente se jogou sobre enquanto as outras riam –
0
Comente!x

  - Entendo e falo! Eu nasci aqui mas sei o idioma todinho! E eles estão falando coisas de homens!
0
Comente!x

  - Coisas de homens tipo o que? – foi a vez de se interessar-
0
Comente!x

  - Tipo estilo de roupa! Se gostam de boné ou não, bom foi isso que eu entendi da parte que ouvimos!
0
Comente!x

  - Realmente nada demais! Achei que íamos ter alguma fofoca, af! Os coreanos não fofocam não?
0
Comente!x

  As garotas também explodiram aos risos, fazendo os garotos pausarem a conversa por alguns segundos.
0
Comente!x

  O falatório em coreano continuou durante toda a preparação do jantar. O cardápio escolhido por eles foi: Bulgogi, Bibimbap, Tteokbokki, Kimchi e Gimbap. As bebidas eram basicamente todas alcoólicas, tanto as brasileiras quanto as coreanas (makgeoli e soju). Com a mesa posta por Namjoon e Hoseok lá fora, observava a dinâmica dos dois pela janela: conversavam o básico ou o necessário. Nem parecia que os dois tinham conversado e até se divertido quando cozinharam para ela. Fechou os olhos sentindo a cabeça latejar: uma decisão precisava ser tomada e logo.
0
Comente!x

  - Tá pronto meninas! – Suga sorriu sem mostrar os dentes ao aparecer na porta da sala – Esperamos que vocês gostem!
0
Comente!x

  Já na parte de fora as meninas – menos que já estava habituada com os pratos – olhavam curiosas para a mesa. Jimin começou a explicar para elas o que era cada prato, o que eles levavam e etc. Em alguns minutos todos estavam servindo e conversando.
0
Comente!x

   se sentou ao lado de , que estava ao lado de , Jungkook correu e se sentou ao lado dela. e Jin se sentaram lado a lado, mas por coincidência, apesar de estarem começando uma conexão devido ao acordo, então não se importaram. encostou sem querer no braço de enquanto ela tentava ajustar os hashis.
0
Comente!x

  V percebeu a dificuldade de e então se levantou, disposto a ajudá-la com os mesmos. cutucou Jin e então fez um gesto para ele com os olhos, os dois trocaram de lugar e então Jin se prontificou.
0
Comente!x

  - Tô mais perto bro! Pode deixar que ajudo a com o hashi!
0
Comente!x

  V já de pé, observou enquanto os braços de Jin e se esbarraram, ele acabou deixando um sorriso escapar ao ver a aproximação dos dois amigos, então voltou para seu lugar à mesa, perto da irmã e de Jungkook.
0
Comente!x

  Jin tomou delicadamente o par de hashis da mão de , que subiu o olhar para o rosto bonito dele. Quis desesperadamente poder tocá-lo, sentia falta da textura da pele de Jin sob seus dedos. Ele ajeitou os hashis em suas próprias mãos e então olhou para .
0
Comente!x

  - Está vendo as minhas mãos? – a garota assentiu para ele – Você consegue me imitar?
0
Comente!x

  Seokjin entregou os hashis de volta para ela, que tentou, desajeitadamente, imitar a forma que ele havia segurado os hashis. Jin soltou uma risada, e foi acompanhado por ela. Então as mãos dele tocaram as dela, o que fez prender a respiração com o toque delicado e quente dele.
0
Comente!x

  As mãos grandes de Seokjin praticamente cobriram as de enquanto ele tentava ajeitá-las da forma correta e resolveu se concentrar em de fato tentar aprender a manusear os hashis. Jin tentava disfarçar o quão nervoso estava em tocá-la outra vez depois de tanto tempo, quando as mãos dela ganharam mais firmeza e segurança, ele as soltou.
0
Comente!x

  - Tenta! – ele assentiu para ela –
0
Comente!x

  - Tá bom! – ela sorriu –
0
Comente!x

  Jin engoliu seco com o sorriso direcionado à ele e então conseguiu levar a comida à boca, voltando a sorrir para Jin, toda feliz por ter conseguido. Jin sorriu de volta para ela, e então trocou um olhar com que sem mostrar os dentes, sorriu para ele também, feliz em ver os dois se aproximando.
0
Comente!x

  O jantar seguiu com muitas conversas e com elogios sendo rasgados aos garotos pelo jantar incrível que fora feito por eles, quando o jantar estava para acabar, Namjoon buscou com os olhos e encontrou ela rindo com Hoseok, enquanto até deitava a cabeça no ombro dele para fazê-lo. A risada escandalosa de Hoseok preencheu o local e então eles logo voltaram a conversar, Hoseok parecia explicar algo sobre um dos pratos para , que prestava atenção em cada palavra que saia da boca de Hoseok, com admiração. O maxilar de Namjoon travou automaticamente ao perceber que não tinha nada daquilo com … Ele se perguntou porque, enquanto não conseguia tirar os os olhos dos dois.
0
Comente!x

  - Disfarça um pouco, grandão! – colocou uma das mãos sobre o ombro dele –
0
Comente!x

  Namjoon olhou para ela, ainda com o maxilar travado.
  - Tá tudo bem? Você me disse mais cedo que sabia o que estava fazendo! – viu Namjoon se levantar –
0
Comente!x

  - E eu sei! Só fiquei com um pouco de ciúmes, mas a é uma mulher livre, e eu também! Já passou! Prometo não deixar esse tipo de emoção tão banal me dominar de novo! Não sou assim!
0
Comente!x

   quis gargalhar, mas segurou o riso. O amigo claramente estava fugindo das próprias emoções, e ela mais do que ninguém sabia o quanto aquilo poderia ser perigoso.
0
Comente!x

  , Hoseok, Namjoon e ficaram responsáveis pela limpeza da cozinha, e enquanto Namjoon voltava da cozinha para buscar mais louças, cruzou com no corredor com as mãos cheias de utensílios sujos e então resolveu ajudá-la.
0
Comente!x

  - Valeu Joonie! – ela riu enquanto ele a ajudava –
0
Comente!x

  - Você gostou do jantar? – ele perguntou enquanto a encarava nos olhos, buscando por algum brilho –
0
Comente!x

  - Claro! Estava perfeito! Eu amei todos os pratos, a cultura de vocês parece ser incrível também!
0
Comente!x

  - Acho que depois a gente pode aprofundar essa conversa hein? Muita coisa que posso te mostrar, te falar.
0
Comente!x

  Os dois continuaram se olhando e sorriu, Namjoon, satisfeito e mais tranquilo, sorriu de volta para ela. Na ponta dos pés, ela depositou um beijo rápido na bochecha de Namjoon que abriu ainda mais o sorriso. Logo os olhos dele bateram e m Hoseok, inexpressivo enquanto encarava os dois. Bingo! Pensou Namjoon. e ele caminharam para a cozinha e Namjoon voltou para a mesa, encarando Hoseok que limpava a mesa.
0
Comente!x

  - Você sabe que já está na hora de desistir, não sabe Hoseok?
0
Comente!x

  - Do que você está falando Namjoon? – Hoseok franziu a testa – Desistir do que?
0
Comente!x

  - Da !
0
Comente!x

  - Da ? – franziu ainda mais a testa –
0
Comente!x

  - Você não consegue competir comigo e sabe disso! Se a tiver que decidir algum dia, é comigo que ela vai ficar!
0
Comente!x

  Hoseok engoliu seco e sentiu a garganta fechar. Desviou o olhar do de Namjoon e voltou a limpar a mesa o ignorando.
0
Comente!x

  - É fácil, só comparar nós dois e a relação que ela leva, comigo e com você!
0
Comente!x

  A garrafa de soju que Hoseok bebia estava no balcão, ele a pegou, dando um longo gole.
0
Comente!x

  - Espero que você saiba e que já vá se preparando! É ruim saber que alguém vai sofrer e que vai ser você!
0
Comente!x

  - Com licença Namjoon, eu já acabei aqui e vou ver se a e os meninos precisam de ajuda!
0
Comente!x

  A voz embargada de Hoseok não passou despercebida pelos ouvidos de Namjoon. Ele chegou a pensar se não havia pegado um pouquinho pesado com o rival, mas estava feito: a isca havia sido jogada.
0
Comente!x

  Jungkook, Jimin e Namjoon resolveram tentar acender uma fogueira e então os outros da turma se juntaram a eles, já que de fato a noite o local esfriava bastante. Depois de muitas tentativas e risadas a fogueira finalmente foi acesa e eles pegaram cadeiras e até os próprios colchonetes para se reunirem em volta da fogueira. se sentou ao lado de enquanto amparava a amiga que já cambaleava um pouco.
0
Comente!x

  - Vai com calma, ! – sussurrou para a amiga que deu de ombros –
0
Comente!x

  - Tô precisando esvaziar a cabeça e o álcool ajuda!
0
Comente!x

  Quando já estavam todos reunidos em volta da fogueira, Jimin viu os olhos de brilhar enquanto ela sorria.
0
Comente!x

  - E se a gente jogasse verdade ou desafio?
0
Comente!x

  - Ah não! Você todos estão bebendo, já tá todo mundo meio assim, e eu fui a única que não bebeu uma gota sequer de álcool, isso não vai prestar ! Não é justo!
0
Comente!x

  Os amigos riram, concordando com que a brincadeira talvez nem tivesse graça para ela, a única completamente sóbria da turma.
0
Comente!x

  - Eu topo! – Jungkook levantou o braço animado –
0
Comente!x

  Pouco a pouco todos os outros foram concordando.
0
Comente!x

  A garrafa girou, parando em Suga e , que mesmo tendo dado a ideia, engoliu seco e escolheu verdade.
0
Comente!x

  - Porque toda essa implicância com o Jimin? O que aconteceu entre vocês que causou toda essa raiva entre vocês?
0
Comente!x

  E agora? Como ela explicaria aquilo? Pousou rapidamente os olhos em Jimin, que olhava para baixo e brincava com as próprias pulseiras. Ele também se questionava como ela responderia…
0
Comente!x

  - Não sei! Nosso santo só não bateu, desde sempre! A gente não tem nada em comum, nada que possa nos unir, então… – ela voltou a engolir seco enquanto os amigos bebericavam de suas bebidas – Eu só não consigo gostar!
0
Comente!x

  Foi a vez de Jimin engolir seco enquanto olhava para ela. Ficou perdido no castanho dos olhos dela por alguns segundos.
0
Comente!x

  - Ela é insuportável, vocês vão perceber com o tempo!
0
Comente!x

  Os amigos, já alterados riram e Suga, ainda ficou com uma pulga atrás da orelha, desconfiado que ali, havia sim alguma outra coisa, além de um ódio gratuito. Ele girou a garrafa outra vez. Hoseok perguntaria para V. Ele deu um longo gole de sua terceira garrafa de Soju, Hoseok já estava começando a ficar vermelho e Jimin começava a se preocupar com o amigo. V escolheu verdade também.
0
Comente!x

  - O que houve entre você e a ? – ele apontou de um para o outro – Vocês estavam de grudinho a primeira vez que nos vimos…
0
Comente!x

  “E agora mal olham um na cara do outro” pensou , dando um gole em sua cerveja.
0
Comente!x

  V já esperava que uma pergunta daquele gênero fosse surgir, ele já estava preparado para responder.
0
Comente!x

  - Não deu certo! – deu de ombros – Incompatibilidade de gênios sabe J-Hope? Foi isso, acabou sendo melhor assim.
0
Comente!x

  Hoseok assentiu para V.
  - Sinto muito! Vocês eram bonitinhos juntos!
0
Comente!x

  - J-Hope! – Jimin repreendeu o amigo que já levemente bêbado, pediu desculpas –
0
Comente!x

  - Tudo bem Jimin! Deixa ele! – sorriu na direção do mais velho –
0
Comente!x

  A garrafa girou, parando outra vez em Hoseok, dessa vez ele proporia verdade ou desafio para Jin.
0
Comente!x

  Jin fechou os olhos antes de responder que queria verdade também, não quebraria o padrão, mesmo sabendo que a pergunta poderia machucá-lo.
0
Comente!x

  - O que rolou entre você e a ? Eu não entendo muito bem o que aconteceu, eu não estava presente quando aconteceu a famosa briga de vocês…
0
Comente!x

  Uma faca cravando no peito dele, e de também. não tinha contado para ele?
0
Comente!x

  - Nós nos conhecemos em Natal, uns dois meses antes da fatídica briga. O que rolou foi que eu me apaixonei por ela, e ela nem tanto! Aconteceram algumas mentiras por parte dela, e no dia da briga eu estava alterado, e acabei reagindo muito mal!
0
Comente!x

   balançou a cabeça em negativa. Como assim ela nem tanto? Quis gritar pra todos ouvirem, especialmente Jin, que ela não só havia se apaixonado tanto quanto ele, como ainda era!
0
Comente!x

  Hoseok olhou para os dois, um tanto quanto perplexo, não sabia que era realmente um envolvimento amoroso.
0
Comente!x

  - Uau! Entendi! Que coisa né?
0
Comente!x

  - Hoseok! – Jimin voltou a repreender o amigo –
0
Comente!x

  Jin girou a garrafa, com um nó na garganta por ter que relembrar tudo aquilo de novo.
0
Comente!x

   x , que escolheu verdade, o desafio poderia deixá-la em maus lençóis com Namjoon e Hoseok.
0
Comente!x

  - Com qual dos dois você fica? – apontou para Hoseok e depois para Namjoon –
0
Comente!x

  É, a verdade também iria deixá-la em maus lençóis. Passou a língua pelos lábios para ficar menos nervosa. Namjoon gargalhou e então colocou uma das mãos na coxa dela.
0
Comente!x

  - Ficar de verdade, ela fica comigo! No Hoseok ela dá uns beijos de vez em quando!
0
Comente!x

   arregalou os olhos enquanto entreabria a boca, tamanha surpresa com a audácia de Namjoon.
0
Comente!x

  Hoseok cerrou os olhos e o punho enquanto os amigos bêbados faziam barulho, e Namjoon sustentava aquele sorriso de quem havia ganhado mais uma vez. Hoseok bebeu mais e depois mais um pouco enquanto observava ralhar com Namjoon. O sangue dele ferveu nas veias.
0
Comente!x

  A garrafa girou outra vez, parando em JK e Jimin, os dois sorriram um pro outro e então JK perguntou se ele queria verdade ou desafio e contrariando a lógica, ele disse desafio. Os amigos vibraram, menos , ela sentiu que aquele desafio sobraria para ela…
0
Comente!x

  - Eu desafio você e a a darem um abraço de pelo menos um minuto!
0
Comente!x

  Todos na roda riram, bateram palmas e Suga e J-Hope eram os mais empolgados. Os dois se levantaram e Hoseok puxou Jimin pelas mãos o obrigando a se levantar, enquanto Suga fazia o mesmo com . Os dois impassíveis, sem expressão nenhuma.
0
Comente!x

  Se encararam por alguns segundos.
  - Menino coelho, você me paga!
0
Comente!x

  Jungkook gargalhou junto com o restante da turma.
0
Comente!x

  Os dois se encararam por alguns instantes e então -por incrível que pareça- foi a primeira a ceder e abrir levemente os braços. As mãos de Jimin lhe tocaram a cintura, e sentiu o coração acelerar, por diversos motivos.
0
Comente!x

  Envolveu os braços no pescoço dele e então os dois se abraçaram.
0
Comente!x

  - Espero que vocês estejam com o cronômetro ligado já! -Jimin protestou enquanto o cheiro do cabelo dela invadiu seus sentidos –
0
Comente!x

  Ele quis beijá-la, quis desesperadamente poder parar de fingir que a odiava. Mas fechou os olhos e curtiu o momento. , que lógico tinha o rosto e pescoço vermelhos, também fechou os olhos enquanto sentia o coração saltar. Torceu para acabar logo, não queria dar na cara que na verdade, gostava e muito do abraço dele.
0
Comente!x

  - Três, dois, um! – Jungkook contou – Deu!
0
Comente!x

  Os dois se separaram, sem deixar de olhar um para o outro.
  - Viu? Vocês nem morreram! – comentou –
0
Comente!x

  - Mas fomos torturados, né? Deus me livre!
0
Comente!x

   praguejou, enquanto voltava para seu lugar.
  - Eu disse que ela é insuportável! Jungkook, tá me devendo uma por me fazer passar por isso!
0
Comente!x

  Jimin revirou os olhos enquanto Jungkook gargalhava.
  A garrafa rodou uma vez mais, caindo em e Hoseok, que escolheu desafio.
0
Comente!x

  - Eu te desafio a virar mais uma garrafa de soju comigo! – piscou para ele –
0
Comente!x

  - Desafio aceito!
0
Comente!x

  - Hoseok! – Jimin segurou a perna dele, tentando impedir o amigo de se levantar –
0
Comente!x

  V observava enquanto os dois se dirigiam até a cozinha para pegarem suas garrafas, e parecia já estar começando a ficar bêbada. Ele se preocupou, mesmo não querendo.
0
Comente!x

  Quando os dois voltaram, os amigos os incentivaram enquanto eles viravam a garrafa e terminavam o líquido praticamente juntos! Os dois riram enquanto faziam um high-five com as mãos e logo depois voltaram para seus lugares, já cambaleando um pouco. e V trocaram um olhar, preocupados com .
0
Comente!x

  A garrafa girou, caindo em Suga e Jin: desafio… Suga desafiou Jin a mostrar alguma foto da viagem dele e , caso ele tivesse alguma ainda. Jin engoliu seco, enquanto observava os amigos beberem – especialmente e Hoseok – suspirou e então V sorriu para ela sem mostrar os dentes, como se a apoiasse ou como se quisesse dizer que sabia que aquilo doía nela.
0
Comente!x

  Jin mostrou algumas fotos dele e de e alguns vídeos também, fazendo com que muitas memórias fossem desbloqueadas em ambos. Depois que ele se sentou, a garrafa girou parando em Jimin e , que escolheu verdade.
0
Comente!x

  - Vocês dois pretendem ter outro bebê? Você e o Suga? – ele sorriu achando que os dois ainda estivessem juntos ou algo do gênero –
0
Comente!x

   e ele se olharam, com Suga desviando o olhar primeiro. Se Jimin soubesse que os dois mal estavam se falando…
0
Comente!x

  - Não! – ela sorriu de volta para ele, tentando ser simpática – Não vamos mais ter nenhum bebê!
0
Comente!x

  Jimin percebeu que ela não aprofundaria o assunto, então girou a garrafa outra vez. A mesma parou em e Jin.
0
Comente!x

  Seokjin bebeu um longo gole de seu soju, pois sabia que provavelmente faria outra pergunta que o machucaria. Porque mesmo ele estava participando daquele jogo?
0
Comente!x

  - Você sente ciúmes da com o V? – encarou os olhos de Seokjin –
0
Comente!x

  Aquela pergunta… revirou os olhos e então bebeu mais um pouco. Jin olhou na direção do amigo, que parecia apreensivo.
0
Comente!x

  - Não! Eu não tenho motivos, ! – ele assentiu para ela –
0
Comente!x

   acreditou nele, então assentiu de volta. mesmo fez a garrafa girar outra vez, fazendo a mesma parar em Namjoon e Jungkook. Jungkook escolheu verdade, não queria mais beber, estava começando a levar o mal estar que estava sentindo a sério.
0
Comente!x

  - Já virou namoro? Você e a ? – Namjoon sorriu, deixando as covinhas à mostra – Porque vocês voltaram né? Estão próximos de novo…
0
Comente!x

  A pontada no peito atingiu Jungkook, que tossiu enquanto sentia a garganta doer, não só pelo mal estar. abaixou a cabeça, apertando a coxa do irmão para descontar o nervosismo.
0
Comente!x

  - Ainda não! Mas porque ela não me quer Namjoon! Só por isso!
0
Comente!x

  Os amigos protestaram e Seokjin bagunçou os cabelos de , que riu, sem graça enquanto tentava parar Seokjin.
0
Comente!x

  Jungkook girou a garrafa, que parou em e . Todos os amigos ficaram em silêncio, criando uma tensão ainda maior sobre o momento. As duas se olharam. bebeu o último gole de mais uma garrafa de soju. V já havia perdido a conta de quantas garrafas de soju e cerveja ela já havia bebido e Seokjin pensou no quanto aquilo podia dar merda.
0
Comente!x

  - Não posso beber, então: verdade!
0
Comente!x

   balançou a cabeça para ela, enquanto tomava a garrafa de soju das mãos de Seokjin e bebericou.
0
Comente!x

  - Agora você vai investir no melhor amigo do seu ex? Ou eu estou enganada?
0
Comente!x

   até abriu a boca para responder a morena, mas estava chocada demais para conseguir formular uma resposta coerente, e não queria ser grossa com , afinal de contas ela a entendia muito bem. Estava frustrada e com ciúmes, além de muito bêbada.
0
Comente!x

  V balançou a cabeça enquanto os amigos todos se entreolharam, tinha as mãos nos ombros de e tentava levantar a amiga.
0
Comente!x

  - To esperando a minha resposta , calma aí! – ela tentava se livrar das mãos da amiga –
0
Comente!x

  - Você está bêbada , não sabe direito o que está falando! Nem deveria estar participando desse jogo nesse estado! E chega de bebida para você, o que acha? Para você parar de falar besteiras!
0
Comente!x

  Taehyung caminhou até ela, tomando a garrafa de soju de suas mãos e devolvendo para Jin.
0
Comente!x

  - Você não precisa responder isso ! – e ele mesmo girou a garrafa outra vez –
0
Comente!x

   encolheu os ombros e sentiu os olhos marejarem com força. É lógico que ele iria defendê-la, o que esperava? Se sentiu estúpida e ficou com ainda mais raiva. Se levantou bruscamente e então saiu da rodinha, indo para dentro da casa. Pediu a que a deixasse sozinha. V a acompanhou com o olhar, se segurando para não ir atrás dela.
0
Comente!x

  O jogo seguiu com Namjoon perguntando a Jimin:
0
Comente!x

  - Você já foi interessado por alguém aqui da roda? Não minta Jimin! – Namjoon riu quando ele abaixou a cabeça e ficou vermelho –
0
Comente!x

   olhou para ele, pelo canto dos olhos. O que ele diria? Ela balançou a cabeça para afastar os pensamentos.
0
Comente!x

  - Já! – ele ficou ainda mais vermelho –
0
Comente!x

  Hoseok vibrou junto aos amigos com a “confissão” enquanto sacudia o corpo pequeno de Jimin.
0
Comente!x

  - De quem? – Namjoon se inclinou –
0
Comente!x

  - Você tinha direito a uma pergunta Namjoon, e eu já respondi!
0
Comente!x

  Ele, ainda vermelho, olhou rapidamente para que tinha a cabeça baixa. Será que ela havia percebido que ele falava dela? se perguntava exatamente isso…
0
Comente!x

  A garrafa girou mais algumas vezes e eles apenas se desafiaram com as bebidas. Quando o jogo finalmente acabou eles resolveram jogar conversa fora, enquanto se sentavam em suas barracas e se preparavam para ir deitar.
0
Comente!x

   ria despreocupada com Namjoon e e então procurou por Hoseok com os olhos, encontrando Jimin o amparando enquanto ele se abaixava, como se quisesse vomitar ou algo do tipo.
0
Comente!x

  A expressão de mudou de leve para apreensiva quando ela franziu a testa e se levantou. Namjoon olhou na mesma direção que ela, e encontrou a mesma cena que vira.
0
Comente!x

  Hoseok parecia passar mal e é claro que havia se preocupado com ele. Namjoon quis xingar quando deu alguns passos em direção à Jimin e Hoseok. e ele se olharam e então Namjoon a segurou pelo braço.
0
Comente!x

  - Ele deve estar melhor ! E o Jimin tá lá com ele!
0
Comente!x

  Hoseok sentiu o sangue ferver outra vez nas veias, com ainda mais força. Namjoon havia impedido que ela fosse até ele de propósito, e aquilo havia sido a gota d’água.
0
Comente!x

  Namjoon voltou a rir e conversar com os amigos e foi quando ouviu o pequeno desabafo de Hoseok com o melhor amigo:
0
Comente!x

  - Chega Jimin! Ele tem me provocado desde que pisou aqui! Não me diga que é coisa da minha cabeça, você acabou de ver! Ele impediu a de vir até mim!
0
Comente!x

   engoliu seco e se livrou dos braços de Namjoon, indo em direção à Hoseok.
0
Comente!x

  - O que foi Hobi? Você tá bem? Precisa de mim?
0
Comente!x

  - Preciso ! Preciso muito mais do que você imagina! Caramba!
0
Comente!x

  O tom de voz dele subiu, atraindo as atenções, inclusive a de Namjoon, que se sentou em uma das redes espalhadas por lá, ele queria acompanhar de camarote.
0
Comente!x

  - O que eu preciso fazer para você enxergar? – ele a segurou pela cintura – Eu sou maluco por você! Você finge que não vê ou você não vê mesmo? Porque eu acho que vou realmente ficar maluco com tudo isso que eu sinto!
0
Comente!x

  - Hoseok! – Jimin tentava segurar o amigo que jogava todo o peso do corpo sobre
0
Comente!x

  - Deixa Jimin! Eu vou tentar resolver isso! Hoseok, vamos entrar! A gente conversa lá dentro!
0
Comente!x

  - Não! – ele marejou os olhos – Você não entende poxa! Você precisa entender, precisa abrir os olhos!
0
Comente!x

  Ele segurou o rosto dela entre as mãos.
  - Você não pode me deixar!
0
Comente!x

  Suga agora se aproximava dos amigos.
  - Vem J-Hope! Vamos pra dentro. Amanhã você conversa com a !
0
Comente!x

  Namjoon, ainda sentado na rede, mantinha um sorriso de canto achando toda a cena patética, porém adorando.
0
Comente!x

  - Eu não quero! Eu quero falar agora! A precisa entender!
0
Comente!x

  - Hobi! Vem! Vamos para dentro por favor!
0
Comente!x

  , Jimin, Suga e agora tentavam convencê-lo a adentrar a casa, mas ele só sabia dizer que não podia deixá-lo. queria poder abraçá-lo e dizer que é claro que não o deixaria, mas aquilo podia piorar o estado mental de Hoseok então ela só tentava convencê-lo de que era melhor os dois conversarem lá dentro.
0
Comente!x

  Depois de muita insistência os amigos o convenceram a entrar. Lá dentro, preparou o banheiro para que Jimin pudesse levá-lo. questionava para si mesma qual era o grau de culpa de Namjoon enquanto ajudava Jimin a banhar o amigo, que continuava pedindo que abrisse os olhos e que não o deixasse.
0
Comente!x

  Quando e Jimin estavam saindo com Hoseok do banho, deram de cara com Namjoon, os encarando, com os braços cruzados abaixo do peito. Namjoon olhou para Hoseok, e então depois desviou o olhar para .
0
Comente!x

  - Você vai fazer o Hoseok dormir também? Como se ele fosse um neném?
0
Comente!x

  Hoseok abriu a boca para discutir, pronto para despejar tudo, mas Jimin o impediu enquanto levava Hoseok até seu quarto. encarou os olhos de Namjoon.
0
Comente!x

  - Namjoon, por favor! – suspirou pesadamente – Não é hora! Não faça eu me arrepender de ter chamado você!
0
Comente!x

  Namjoon travou o maxilar outra vez, sentindo o rosto arder com o comentário de como se tivesse levado um tapa. Ele assentiu para ela, e ainda com o orgulho ferido ele saiu da cozinha.
0
Comente!x

   caminhou até o quarto que havia separado para Hoseok e bateu na porta, ouvindo Jimin dizer que ela poderia entrar. Hoseok tinha os olhos bem marejados e sentiu os seus marejaram instantaneamente. O que estava acontecendo? Ela se perguntou.
0
Comente!x

  - Vou fazer um chá para você, Hobi, para te ajudar a dormir!
0
Comente!x

  - Eu não quero chá, eu não quero dormir! Eu quero você! – ele jogou a cabeça para trás encostando a mesma na cabeceira da cama –
0
Comente!x

   e Jimin se olharam, e Jimin abaixou a cabeça pensando no quanto a noite poderia ser longa.
0
Comente!x

  - Você quer ficar sozinho?
0
Comente!x

  Hoseok balançou a cabeça em descrença, ainda sentindo a cabeça rodar pelos efeitos do álcool.
0
Comente!x

  - De quantas formas mais eu tenho que chamar sua atenção? Você me deixou de lado, dentro de uma das caixas que você não usa mais. Você me embrulhou e não levou para viagem.
0
Comente!x

   sentiu a respiração pesar e então se aproximou dele na cama. Jimin resolveu que seria melhor deixar eles sozinhos um pouco.
0
Comente!x

  - Eu vou preparar o chá para ele, , você fica aqui enquanto isso?
0
Comente!x

  - Se o Namjoon deixar ela ficar! – ele riu desgostoso –
0
Comente!x

   soltou outro suspiro longo e então fez que sim com a cabeça para Jimin que saiu do quarto. O som da porta batendo fez a cabeça de Hoseok latejar e rodar ainda mais.
0
Comente!x

  - Você não precisa ficar! – ele balançou os cabelos pretos e um pouco maiores fazendo o mesmo espirrar água pela cama –
0
Comente!x

  - Eu quero ficar! – ela se ajoelhou na cama, rastejando até ele logo em seguida – Vem! Você tem que pôr uma roupa! Tá frio, você pode se resfriar Hobi!
0
Comente!x

  Hoseok encarou com os olhos cheios de água e ela quis chorar por vê-lo daquela maneira.
0
Comente!x

  - Eu te ajudo! – ela completou quando ele se levantou ficando de costas para ela –
0
Comente!x

  Se levantou e então foi até as malas de Hoseok procurando por uma cueca e uma bermuda, quando ela encontrou, entregou para o amigo, que sem encará-la nos olhos pegou as peças da mão dela.
0
Comente!x

  Com certa dificuldade, ele vestiu a roupa íntima e se livrou do roupão enquanto se escorava na parede. Hoseok sentiu as mãos de em sua cintura, virando-o de frente para ela.
0
Comente!x

  - Levanta o pé Hobi! – ela se abaixou levemente para tentar colocar a bermuda que havia encontrado –
0
Comente!x

  Foi a vez de Hoseok a segurar pela cintura, trazendo o corpo dela para perto do seu, enquanto escorava as costas na parede. Os lábios dos dois se encostaram levemente e Hoseok a beijou. A língua dele invadiu a boca dela com certa urgência, e sentiu as pernas falharam levemente, então passou os braços em volta do pescoço de Hoseok, deixando que o beijo se aprofundassese.
0
Comente!x

  As mãos de Hoseok desceram pela lateral do corpo de provocando alguns arrepios e então os lábios dele desceram para a pele exposta do pescoço dela. fechou os olhos enquanto sentia os lábios molhados de Hoseok depositando beijos por lá. Não podia deixar aquilo acontecer, em respeito aos dois e em especial, porque Hoseok estava alterado, ele não queria aquilo de verdade…
0
Comente!x

  Quando os lábios de Hoseok subiram outra vez, procurando pelos lábios de ela o parou, sentindo as mãos dele invadirem seu moletom.
0
Comente!x

  - Não Hoseok! – ela colocou uma das mãos no rosto dele –
0
Comente!x

  - Não? – ele parecia confuso –
0
Comente!x

  - Você tá bêbado, não sabe direito o que tá fazendo! Não é assim que eu quero a nossa primeira vez!
0
Comente!x

  Hoseok fechou os olhos e encostou a testa na dela.
  - … – ela o interrompeu –
0
Comente!x

  - E eu não fiquei com o Namjoon, em respeito a você, não posso fazer isso com ele também!
0
Comente!x

  - Claro! O Namjoon!
0
Comente!x

   colocou a outra mão sobre o rosto dele.
  - Dorme! Amanhã a gente fala sobre isso tudo e sobre ele!
0
Comente!x

  Jimin bateu na porta perguntando se estava tudo bem, e então os dois se afastaram, com Hoseok se jogando na cama de olhos fechados.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem Jiminie! Pode entrar! – respondeu enquanto cobria Hoseok –
0
Comente!x

  O amigo assim o fez enquanto encarava Hoseok se sentando na cama, ele tomou aos poucos o tal chá que Jimin havia feito, e então os dois o ajeitaram na cama para que ele ficasse confortável. Jimin se despediu do amigo rapidamente enquanto ele assentiu, sem tirar os olhos de .
0
Comente!x

   se curvou depositando um beijo demorado na testa dele, que assim que ela apagou a luz, a segurou pela mão.
0
Comente!x

  - … – ele chamou – Eu só queria dizer que o jogo só acaba aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e que enquanto a bola estiver rolando, eu tô no jogo.
0
Comente!x

   engoliu seco, mas não conseguiu deixar de sorrir com o comentário de Hoseok. Caminhou até a cozinha encontrando e JK lá, ele bebendo um copo de água e com o semblante preocupado. Antes que ela pudesse perguntar algo, se adiantou, enquanto Namjoon também entrava na cozinha.
0
Comente!x

  - Tem algum problema o Jungkook dormir na sala? Ele tá com febre e dor, e não seria bom para ele dormir na barraca com esse frio!
0
Comente!x

  - Imagina! Dorme no meu quarto Jungkook, eu durmo na sua barraca! Fica a vontade a cama já tá prontinha para deitar. Vai lá, leva ele, !
0
Comente!x

   acompanhou e JK com os olhos e então encarou Namjoon, todo empacotado.
0
Comente!x

  - Não precisa dormir na barraca do JK, dorme na minha! Tá frio para caramba , e você sente muito frio que eu sei.
0
Comente!x

   não queria discutir mais com ele naquela noite, a cabeça dela já estava pesada. Aceitou o convite e os dois seguiram para a barraca dele.
0
Comente!x

   ajeitou Jungkook na cama que antes era ocupada por e notou que ele tremia de frio, mesmo com moletom. Colocou a mão na testa dele, e ele ainda ardia em febre.
0
Comente!x

  - Você não vai me deixar aqui sozinho, vai? – ele batia o queixo enquanto segurava o braço dela –
0
Comente!x

  As mãos frias dele a assustaram ainda mais. Ela precisava dormir com ele, mesmo sabendo que aquilo poderia dar muito errado. Então se ajeitou ao lado dele na cama, cobrindo os dois, com ele encostando o nariz no dela.
0
Comente!x

  - Você precisa parar de fugir de mim ! – ele se aproximou ainda mais dela –
0
Comente!x

  - Você que precisa entender que não dá JK!
0
Comente!x

  - Tudo me lembra você, quando um casal passa eu penso nos beijos que não te dei… Uma imagem de uma praia e penso na gente deitado no fim de tarde só ouvindo o mar ir e vir. Uma bebida pela metade na geladeira, a fumaça do cigarro do moço da estação, o som da respiração dos outros que me irrita por não ser a sua, os posts aleatórios nas redes sociais que me lembram os abraços que perdemos, o vento gelado entrando pela fresta da janela, me abraça?
0
Comente!x

   sentiu os olhos se encherem de água enquanto se entregava e o abraçava com força. A cabeça dele deitada no peito dela, enquanto as mãos dela subiam e desciam as costas dele.
0
Comente!x

  O nariz de Jungkook encaixou na curva do pescoço de , fazendo a mais baixa se arrepiar com a respiração dele batendo por lá.
0
Comente!x

  - Queria tanto enfiar na sua cabeça que não podemos!
0
Comente!x

  - Shh! – ele pediu com o corpo trêmulo – Não vamos falar disso agora! Eu tô aqui nos seus braços e é isso que importa agora! Cuida de mim? De novo? Que nem quando a gente se conheceu?
0
Comente!x

  - Tenta dormir JK! Hum?
0
Comente!x

  - Você não vai embora né? Para a sua barraca? Tá tão quentinho aqui com você! – ele riu –
0
Comente!x

   sabia que ele já começava a delirar, assim ela o apertou um pouco mais em si.
0
Comente!x

  - Eu não vou embora! Dorme um pouco para ver se a febre começa a baixar.
0
Comente!x

  - Tá! Não sai daqui! – ele voltou a rir, ainda tremendo –
0
Comente!x

  Jimin mexia no celular, escorado no muro que dava para a lavanderia, enquanto esperava o sono chegar de verdade, o encarava, de pé enquanto pensava se entrava em sua barraca e deixava a situação para lá ou se engolia o orgulho pelo menos uma vez e ia até Jimin.
0
Comente!x

  Tal foi a surpresa de ao ver se aproximar de Jimin. Os dois não se deram conta da presença de na lavanderia, ela esperava alguém aparecer para ajudá-la a voltar agora com as roupas já secas. Quando ia pedir a Jimin que a ajudasse, ela viu chegar.
0
Comente!x

  - Eu preciso te pedir desculpas por mais cedo!
0
Comente!x

  Jimin arregalou levemente os olhos, enquanto guardava o celular no bolso. estava mesmo ali, pedindo desculpas? Era real?
0
Comente!x

  - Sim! É que eu não queria que ninguém me visse assim! – ela apontou para si mesma – Eu não gosto! Como eu não estava esperando, acabei explodindo. Mas assumo que foi desnecessário, perdão.
0
Comente!x

  Jimin sorriu, mostrando os dentes enquanto achava incrível ela ter engolido o orgulho para pedir desculpas. Achou que jamais presenciaria aquilo.
0
Comente!x

  - Você continua linda! O seu cabelo natural, continua lindo !
0
Comente!x

   franziu a testa, estranhando um pouco Jimin a elogiar daquela maneira.
0
Comente!x

  - Ai Jimin! Para! Eu sei que não! – ela enrubesceu as bochechas – Mas me desculpa!
0
Comente!x

  - Eu te acho a mulher mais linda do mundo, de qualquer jeito , você sabe disso!
0
Comente!x

   arregalou os olhos enquanto observava a cena e ficou ainda mais surpresa quando encostou a testa na de Jimin, fechando os olhos.
0
Comente!x

  - Você me desculpa?
0
Comente!x

  - Eu desculpo! Mas por favor, acredite no que eu digo! Você continua linda!
0
Comente!x

  E então colou os lábios nos dele, com saudade. colocou as mãos sobre a boca, em completo choque. A quanto tempo os dois estavam trocando beijos às escondidas? E porque não havia contado?
0
Comente!x

  Jimin segurou a cintura dela com as duas mãos enquanto sorria entre o beijo, o primeiro beijo que partia dela. O coração de Jimin saltava dentro do peito enquanto mordia bem devagar o lábio inferior dele. Foi quando Jimin inverteu a posição dos dois, colando o corpo de na parede. As mãos dela lhe acariciavam os cabelos enquanto ele a apertava em si.
0
Comente!x

  Os dois entrelaçaram as línguas enquanto ficava na ponta dos pés, para ficar mais confortável. Os pulmões pediram por ar, e quando os dois se soltaram, sem fôlego. Jimin, que ainda tinha o maior sorriso do mundo nos lábios, deu de cara com sentada sobre a máquina de lavar gigantesca da casa. O sorriso dele foi diminuindo aos poucos enquanto o coração voltava a acelerar. Ele precisava tirar dali rápido, antes que ela visse .
0
Comente!x

  - Vai indo para sua barraca, que eu já vou para lá, hum? A gente não pode vacilar, alguém pode aparecer aqui!
0
Comente!x

  - Verdade! Tem razão, que vacilo! Eu vou indo então. – selou os lábios dele rapidamente antes de sair –
0
Comente!x

  Jimin, coçando a cabeça e a nuca se aproximou de , ainda um pouco chocada com as informações.
0
Comente!x

  - Olha … – ela o interrompeu com as mãos –
0
Comente!x

  - Não precisa me falar nada Jimin! Se a quiser, um dia ela vai falar alguma coisa! Pode ficar tranquilo que eu não vou contar para ninguém, nem para ela! Você pode me ajudar a descer daqui e ir pro quarto?
0
Comente!x

  - , a , ela é difícil! Então… – ele segurou a cintura dela com delicadeza a ajudando a descer de cima da máquina –
0
Comente!x

  - Eu sei, conheço a . Não vou fazer nada com o que vi aqui, isso vai da consciência dela. Vamos fingir que isso nunca aconteceu, ok?
0
Comente!x

  Jimin assentiu para ela enquanto a ajudava a caminhar de volta para a casa. Já dentro do quarto, os dois se olharam enquanto ele a sentou na cama.
0
Comente!x

  - Boa noite, e bom, obrigado!
0
Comente!x

   sorriu para ele, o achando gracioso com as bochechas vermelhas.
0
Comente!x

  - Não tem o que agradecer! Na verdade, eu que agradeço pela ajuda. Boa noite!
0
Comente!x

  Deu um tchau para ele antes que a porta se fechasse. Antes de pegar no sono ela pensou no quanto os dois ficavam bonitinhos juntos…
0
Comente!x

  V saiu de sua barraca enrolado no edredom e um pouco sonolento, caminhou na direção da barraca do melhor amigo, e então a abriu.
0
Comente!x

  - Jin! – V chamou baixinho se esquecendo que o amigo tinha o sono pesado – Jin!
0
Comente!x

  Ele chamou mais alto enquanto entrava na barraca do amigo fechando o ziper da mesma, logo em seguida.
0
Comente!x

  - Hyung! – ele sacudiu o amigo –
  - Hum… – Jin abriu lentamente os olhos, tomando um susto com a figura de V ali – Que isso? O que foi amigo?
0
Comente!x

  Jin sentou sobre o colchão.
  - Tá muito frio amigo! A tá lá dentro com o JK, ele tá passando mal com febre e eu preciso me esquentar!
0
Comente!x

  “E porque você não procurou a ?” pensou Jin enquanto ria e dava espaço para o amigo se aconchegar.
0
Comente!x

  - E aí você quer se esquentar comigo?
0
Comente!x

  - É! Posso dormir aqui?
0
Comente!x

  Os dois riram e Jin, é claro, deixou que o amigo ficasse com ele. Se ajeitaram no colchão, perto o suficiente para se esquentarem, enquanto ainda gargalhavam da situação.
0
Comente!x

   tomou o último gole da última cerveja que havia na casa e então saiu de sua barraca sentindo o vento lhe cortar o rosto e lhe bagunçar os cabelos, caminhou, trôpega, até a barraca de V, não o encontrando lá.
0
Comente!x

  A mente bêbada e frustrada de só conseguiu pensar que ele estava com . O sangue ferveu nas veias de ódio pela possibilidade de os dois estarem juntos. Olhou na direção do grande lago que tinha a sua frente… Os olhos marejados, a frustração, o coração acelerado, o álcool… Uma combinação perigosa.
0
Comente!x

  Quando Jin e V estavam quase pegando no sono o barulho de uma garrafa se quebrando próximo a barraca de Jin fez os dois abrirem os olhos em sincronia. V foi o primeiro a pôr a cabeça para fora da barraca, procurou com os olhos quem poderia ter quebrado a garrafa, e então ele saiu para fora, sendo acompanhado por Jin. Os olhos dele bateram em , caminhando em direção ao lago enquanto deixava as roupas caírem no chão. O coração de V parou de bater por alguns segundos, para logo em seguida baterem tão rápido como nunca antes quando viu entrar dentro do lago, no frio, e bebada…
0
Comente!x

Octogésimo Sexto Capítulo- Flashbacks

  Se sentou na cama enquanto se livrava dos cobertores e então vislumbrou a bengala perdida do pai de que a amiga havia achado ontem a noite depois que reclamou para a amiga que havia ficado “quase meia hora” na lavanderia esperando alguém para ajudá-la no caminho de volta, e que estava cansada de depender dos amigos para fazer tudo.
0
Comente!x

  Com a ajuda da bengala ela caminhou até o banheiro dentro do quarto mesmo e então fez sua higiene matinal, e logo saiu do quarto. O aperto no peito voltou quando ela bateu os olhos no quarto que antes era de Hoseok e agora estava ocupado por e V.
0
Comente!x

  Flashback 1:

  “Os barulhos vindos da sala e do corredor fizeram acordar assustada e então ela se ajeitou da forma que pode, e com a dificuldade costumeira de sempre ela caminhou até a porta abrindo a mesma enquanto dava de cara com Jin, Jimin, e V tentando acalmar na sala, que pelo que conseguiu enxergar estava enrolada em um cobertor ou toalha e muito molhada. O que tinha acontecido? Ela se perguntou, mas os pensamentos de foram inundados pela voz de :
0
Comente!x

  – Todas as amigas dela são tão legais, elas saem todas as noites no carro legal do papai, sim, ela está vivendo a vida boa dela! Tem um rosto tão bonito, um quase namorado bonito também. Eu quero tanto ser ela e eu nem a conheço direito… – apontava para Jin enquanto falava sobre um quase namorado bonito –
0
Comente!x

  Ela falava de , que fechou os olhos sentindo que definitivamente ela não deveria ter aceitado estar ali.
0
Comente!x

  , calma! Você precisa ficar mais calma, para conseguir pensar com coerência amiga! Essa não é você!
0
Comente!x

  V que mantinha os olhos fechados ao lado de no sofá também tentava dialogar com a morena, enquanto Jin mantinha o olhar em V e as mãos na cintura. sentiu o estômago dar um nó:
0
Comente!x

  –  Tudo o que eu vejo é o que eu deveria ser: mais feliz, mais bonita! Tudo o que eu vejo é o que eu deveria ser, eu estou enlouquecendo! Eu preferia ser qualquer outra pessoa, do que ser eu!
0
Comente!x

  Ela chorava agora e quis chorar com ela. Entendia um pouco da dor que a garota sentia.
0
Comente!x

  – E o Jin também se incomoda com essa história de vocês dois V! Ele só não teve coragem de falar lá na hora do jogo! Bobão! Eu sei disso porque ele me disse, não é papo de bêbada, de louca não! Porque eu sei que é isso que vocês tão pensando de mim!
0
Comente!x

  Jin abriu a boca para tentar acalmar , mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, os olhos dele bateram em escorada na porta de seu quarto e o coração dele acelerou. Ao invés de tentar acalmar que agora balbuciava outras coisas sem sentido, ele foi em direção aos poucos degraus que ligavam a sala aos quartos. Precisava explicar a ela que estava muito alterada e aquilo tudo era coisa da cabeça dela, mas fechou a porta cortando qualquer chance de Jin se explicar. Ele fechou os olhos com força e logo em seguida voltou a encarar que agora tinha o rosto segurado por V com delicadeza. Foi quando conseguiu sair do quarto com Hoseok enrolado nos cobertores também. O caos estava instaurado pela casa.”
0
Comente!x

  Umedeceu os lábios e então desceu os degraus da forma mais silenciosa o possível, queria ficar longe dos amigos por pelo menos um período, para ver se assim parava de magoar as pessoas presentes na casa. Saiu para fora dos aposentos da grande casa e sentiu o vento lhe cortar o rosto, olhou o horizonte e então seguiu.
0
Comente!x

  Os olhos pequenininhos de Jimin se estreitaram enquanto ele enxergava o corpo de encolhido em uma das cadeiras em volta da mesa da cozinha da casa de cima. Ele colocou um copo bem cheio de água perto dela, fazendo um certo barulho ao colocar o mesmo sobre a mesa, o que chamou a atenção de e fez com que ela levantasse o corpo e o mirasse.
0
Comente!x

  Os olhos fundos dela fizeram com que Jimin passasse levemente uma das mãos sobre os cabelos pretos dela.
0
Comente!x

  - Bom dia! – ele falou baixinho – Toma um pouco de água! Você quer um remédio para a dor de cabeça, porque você deve estar sentindo não é? Eu tenho na barraca!
0
Comente!x

   levava o copo de água aos lábios, parecendo estar com muita sede enquanto fazia que não para Jimin com o dedo. A cabeça dela parecia querer explodir de tanta dor e os olhos mal conseguiam permanecer abertos por causa da claridade.
0
Comente!x

  - Ressaca é uma merda!  – ela soltou enquanto bebia mais um pouco da água –
0
Comente!x

  - Moral também!
0
Comente!x

  Os dois se encararam e então Jimin puxou uma cadeira se sentando ao lado de . Ele retirou o celular do bolso, desbloqueando e mexendo no mesmo.
0
Comente!x

  - Você se lembra de alguma coisa ?
0
Comente!x

  - Me lembro de ter bebido muito e ter entrado no lago, e do V e do Jin terem me tirado de lá, o resto todo são borrões! Ah! – ela fechou os olhos com dor de cabeça – Lembro de o V ter cantando para eu dormir.
0
Comente!x

  Os olhos dela marejaram e então ela tapou o rosto com as mãos.
0
Comente!x

  - Fiz muita besteira Jimin?
0
Comente!x

  - Eu acho melhor você ver com os seus próprios olhos! – Jimin entregou o celular para ela – Eu não fiz essa filmagem para te humilhar, longe de mim ! Quem nunca passou por um porre desses e etc, mas eu quis filmar para que você visse depois e pensasse melhor em tudo o que aconteceu. Eu não conheço o V tão intimamente, mas pelo que conversei com o Jin sobre, isso que aconteceu ontem… Isso pode ser a última pá de terra sobre a história de vocês dois.
0
Comente!x

   arregalou os olhos, que voltaram a marejar e então Jimin deu o play no vídeo gravado por ele.
0
Comente!x

  Flashback 2:

  “- Puta que pariu ! – Jin berrou enquanto o amigo pegava as próprias cobertas dentro da barraca –
0
Comente!x

  O desespero que tomou conta do corpo de Taehyung foi inexplicável, ele conseguia sentir o coração batendo em cada veia de seu corpo enquanto corria o mais rápido que ele conseguia na direção de , e Jin tentava alcançar o amigo.
0
Comente!x

  Ele só conseguia pensar em tirar de dentro do lago, antes que alguma tragédia pudesse acontecer, tal foi sua surpresa ao perceber que já estava com a água quase em sua cintura enquanto chamava por ela.
0
Comente!x

  ! Vem comigo, você precisa sair daqui, tá muito frio! – ele ergueu a mão na direção dela –
0
Comente!x

  – Vai embora V!
0
Comente!x

  – O que você tá fazendo, ? Por Deus! – Taehyung fechou os olhos enquanto agora levava as mãos até o próprio rosto –
0
Comente!x

  Ele passou as mãos por lá sentindo o desespero tomar conta de cada átomo de seu corpo. , como se nada estivesse acontecendo, só ia mais fundo dentro do lago e quando ela se abaixou, mergulhando no mesmo Taehyung sentiu que poderia morrer. Ele andou até mais perto dela e então a segurou pelos ombros com força quando ela surgiu outra vez na superfície. Agora a aǵua já cobria o pescoço dos dois.
0
Comente!x

  – O que você está fazendo aqui, pelo amor de Deus? – ele tinha os olhos marejados e tremia de frio –
0
Comente!x

   tinha a pele pálida de frio e os lábios estavam da cor mais púrpura o possível, e tremia ainda mais.
0
Comente!x

  – Eu quero sentir alguma coisa diferente Taehyung! Porque desde que eu cheguei aqui eu só tenho sentido coisas ruins: ciúme, raiva, mágoa, frustração, decepção! Sei lá! Queria sentir alguma outra coisa, sem ser isso! Mesmo que fosse sei lá, frio!
0
Comente!x

  – Vem! Vamos voltar lá para dentro, vamos sair daqui! A gente vai acabar ficando doente, vem! Eu só quero tirar você daqui, por favor, !
0
Comente!x

  Taehyung voltou a erguer a mão na direção dela, que agora, chorando, segurava a mão dele.
0
Comente!x

  Assim que puseram os pés na grama do jardim, ou varanda da casa, Jin os esperava, preocupado enquanto erguia a coberta que o amigo havia levado para lá na direção deles. Agora e também estavam acordadas e pareciam bem preocupadas.
0
Comente!x

  Taehyung cobriu com a própria coberta, enrolando bem a mesma sobre o corpo semi nu da mulher que agora tremia de frio. Ela se aconchegou nos braços de V, numa espécie de tentativa de abraçá-lo, enquanto Jin e saem para buscar algumas toalhas com . O homem também tremia de frio, mas aconchegou em seus braços, a abraçando com força.
0
Comente!x

  – Porque você não pode cuidar de mim, que nem cuida dela? Você não cuida de mim que nem cuida dela V! Porque você não olha mais para mim com carinho, que nem olha para ela?
0
Comente!x

  Ela não disse nenhum nome, e não precisava. Taehyung sabia que ela falava de . Ela ainda estava bêbada, ele sentia o cheiro de álcool no corpo e lábios dela, mesmo depois de ter mergulhado no lago. V não queria esticar aquele assunto, especialmente com ela naquele estado e naquele frio.
0
Comente!x

  – Pra dentro ! Estão nos chamando já com as toalhas, e lá dentro tá quentinho, ou a gente morre de frio!
0
Comente!x

  Começou a caminhar com ela em direção à sala, onde e Jin os aguardavam. Jin cobriu o amigo com a toalha enquanto fazia o mesmo com e a levava para o sofá. Assustada com o estado da amiga, ela apenas tentava limpar as lágrimas que caiam de seu rosto.
0
Comente!x

  – Se você quiser V, eu cuido dela! Vai tomar um banho e dormir, eu me ajeito com ela!
0
Comente!x

  – Não! – ele se sentou ao lado de no sofá – Deixa comigo ! Isso tudo aconteceu porque o problema dela é comigo, apenas comigo! Deixa que eu cuido da ! Pode ficar tranquila!
0
Comente!x

  – Todas as amigas dela são tão legais, elas saem todas as noites no carro legal do papai, sim, ela está vivendo a vida boa dela! Tem um rosto tão bonito, um quase namorado bonito também. Eu quero tanto ser ela e eu nem a conheço direito… – apontava para Jin enquanto falava sobre um quase namorado bonito –
0
Comente!x

  Ela falava de , e então Jin olhou para ela enquanto abria a boca para formular alguma palavra de conforto na direção da morena, já que ele sabia que ela falava dele e de .
0
Comente!x

  – Vai com calma, ! Você precisa de um banho quente e dormir mocinha! Amanhã é outro dia e eu tenho certeza que essa sensação vai passar!
0
Comente!x

  , calma! Você precisa ficar mais calma, para conseguir pensar com coerência amiga! Essa não é você! – era a vez de tentar acalmar a amiga –
0
Comente!x

  V que mantinha os olhos fechados ao lado de no sofá também tentava dialogar com a morena.
0
Comente!x

  –  Tudo o que eu vejo é o que eu deveria ser: mais feliz, mais bonita! Tudo o que eu vejo é o que eu deveria ser, eu estou enlouquecendo! Eu preferia ser qualquer outra pessoa, do que ser eu!
0
Comente!x

  Ela chorava agora e então fechou os olhos com força, odiava ver a amiga chorando.
0
Comente!x

  – E o Jin também se incomoda com essa história de vocês dois V! Ele só não teve coragem de falar lá na hora do jogo! Bobão! Eu sei disso porque ele me disse, não é papo de bêbada, de louca não! Porque eu sei que é isso que vocês tão pensando de mim!
0
Comente!x

  Jin abriu a boca para tentar acalmar mais uma vez, mas não o fez. Só agora se dava conta da presença de Jimin, que deu notícias de :
0
Comente!x

  – A está arrumando o banheiro para você e está tentando acordar o Hoseok para levá-lo para a barraca do Jungkook para você se deitar no quarto, ela já vem!
0
Comente!x

  V segurou o rosto dela entre as mãos, os dois ainda tremiam e tinham os lábios roxos pelo frio.
0
Comente!x

  – Se acalma, ! Se acalma! Porque você tá fazendo isso tudo, porque? – a voz embargada de V preencheu a sala –
0
Comente!x

   passava as mãos pelas têmporas, sem saber exatamente o que fazer com a amiga e com a situação. Nunca vira a melhor amiga daquele jeito e não sabia se tomava as rédeas da situação ou deixava mesmo que V cuidasse de tudo.
0
Comente!x

  Foi quando conseguiu sair do quarto com Hoseok enrolado nos cobertores também.
0
Comente!x

  – O banheiro e o quarto estão prontos, amigos! Vocês precisam de ajuda com a ? – Hoseok ainda sonolento se apoiava em sem se dar conta do que de fato estava acontecendo –
0
Comente!x

  – Não! – V se levantou do sofá – Eu cuido dela! Pode levar o Hoseok ! Me desculpe por todo esse caos!
0
Comente!x

  – É ! Eu vou ajudar o V com a ! E me desculpe todo o transtorno, o coitado do Hoseok nem sabe o que tá acontecendo e sendo penalizado também!
0
Comente!x

  – Vocês não precisam se preocupar com nada disso! Eu e Jimin cuidamos do Hoseok e vocês cuidem da , que ela também tá precisando, qualquer coisa vocês me chamem!
0
Comente!x

  Outra vez estavam os dois dentro de um box de banheiro, com raiva um do outro e com tudo desabando. E mesmo assim Taehyung não conseguia soltá-la, não conseguia não querer cuidar de , outra vez, mesmo quebrado por dentro com uma atitude dela, ele a segurava em seus braços enquanto a água caia por seus corpos. Ambos vestidos apenas com suas roupas íntimas. observou os dois abraçados embaixo do chuveiro e quis chorar com a cena. Os dois provavelmente precisavam daquele momento.
0
Comente!x

  – Vou buscar umas roupas para vocês dois ok? – V apenas assentiu para enquanto acariciava os cabelos negros de
0
Comente!x

  – Eu deveria ser ela! Ela é muito melhor do que eu! Em tantos sentidos! – chorava e molhava o pescoço de V com as lágrimas, além da água –
0
Comente!x

  – Essas comparações vão matar você aos poucos !
0
Comente!x

  – Eu vejo todo mundo conseguindo tudo que eu quero! Eu estou feliz por eles, mas por outro lado, não estou Tae! Eu não aguento, oh Deus, eu pareço louca!
0
Comente!x

  Ele deixou que ela desabafasse e então segurou o rosto dela entre as mãos outra vez.
0
Comente!x

  – A vitória deles não é a sua perda! – ele sussurrou enquanto tirava os cabelos dela de seu rosto –
0
Comente!x

  – Eu sei que é verdade, mas não consigo evitar de me envolver em tudo isso!
0
Comente!x

  Ele ajudou ela a se ensaboar e depois ensaboou o próprio corpo, depois com os dois já limpos apareceu na porta do banheiro. V deixou que ela tirasse a amiga de lá e então as duas foram para o quarto que antes era ocupado por Hoseok, lá ela trocou a amiga e então as duas se abraçaram, com balbuciando que queria ser outra pessoa e que não aguentava mais. Foi quando V, já vestido, apareceu na porta do quarto.
0
Comente!x

  – Se importa se eu dormir com ela ?
0
Comente!x

  – Claro que não! Mas se ela te der mais trabalho, você me chama!
0
Comente!x

  – Eu não vou dar trabalho, caramba! – ela jogou o travesseiro na direção dos dois, visivelmente ainda um pouco alterada e ofendida –
0
Comente!x

  V assentiu para que encheu os olhos de água. “Por favor, qualquer coisa me chame!” ela sussurrou enquanto acariciava o braço do mais novo ao sair do quarto. Ele sorriu sem mostrar os dentes para a melhor amiga de e então entrou no quarto, fechando a porta atrás de si mesmo. olhou para ele e então marejou os olhos pesadamente.
0
Comente!x

  – Não quero ser um fardo para você! Não sou nenhuma criança Kim! Pode dormir na sua barraca!
0
Comente!x

  – Não vou deixar você sozinha nesse estado, pra você surtar outra vez e sair correndo em direção ao lago de novo?
0
Comente!x

  – Não vou fazer isso! – ela cruzou os braços abaixo dos seios –
0
Comente!x

  V se sentou ao lado dela na cama.
  – Alguma vez nesses dias, você ainda pensou em mim? Estive em seu coração? – ela se atreveu a se ajeitar na cama e colocar a testa na dele –
0
Comente!x

  – Não ouse me perguntar se alguma vez você esteve no meu coração. Você entrou sem pedir licença e refez todos os caminhos que continham nele, eu fiz um lar pra você lá! E teu erro foi querer apenas alugar o que eu construí pra te abrigar a vida toda.
0
Comente!x

  Os olhos dela se fecharam e então os dois se beijaram. V segurou a cintura dela com força, e as línguas se entrelaçaram, com saudade uma da outra. As mãos dela se embrenharam nos cabelos ainda úmidos dele e então ela se deliciou mais uma vez com o quente da língua dele, que tanto sentiu falta. Quando o corpo dela se chocou com o dele sobre a cama, V parou o beijo.
0
Comente!x

  – Não! Não, não! De novo não! Tá tudo errado!
0
Comente!x

   sabia que ele estava certo. Os dois não podiam fazer aquilo. se ajeitou na cama e então V a cobriu com os cobertores disponíveis por lá. Ele agradeceu mentalmente por ter colocado cobertores lá de volta, já que Hoseok havia saído enrolado nos dele.
0
Comente!x

  Se ajeitou ao lado dela na cama depois de apagar as luzes e então voltou a se aninhar no peito dele.
0
Comente!x

  – Não vou conseguir dormir, eu só quero sumir Taehyung! – a voz chorosa dela fez V fechar os olhos –
0
Comente!x

  – Fecha os olhos! – ele pediu –
0
Comente!x

   assim o fez, e então ele apagou o abajur.
  – Não pensa em mais nada agora, só escuta a minha voz. Pode ser? – ela fez que sim enquanto as lágrimas ficavam mais fortes em seus olhos –
0
Comente!x

  – On my pillow, can’t get me tired…Sharing my fragile truth that I still hope the door isopen! – ouviu a voz grave dele começar a cantar – Causethe window opened onetime with you and me, now myforever’s falling down. Wondering if you’d want me now!
0
Comente!x

  Ela deixou as lágrimas quentes escorrerem por seu rosto enquanto continuava ouvindo ele cantar.
0
Comente!x

  – How could I know, one day I’d wake up feeling more? But I had already reached the shore… Guess we were ships in the night, night, night, we were ships in the night, night, night!
0
Comente!x

  Ela limpou as lágrimas com uma das mãos e V começou a acariciar os cabelos de , enquanto a garganta começava a fechar, de vontade de chorar também.
0
Comente!x

  – I’m wondering, are you my best friend? Feels like a river’s rushing through my mind. I wanna ask you if this is all just in my head…
0
Comente!x

   intensificou o choro enquanto tapava o rosto com uma das mãos, as carícias de V desceram para a cintura dela.
0
Comente!x

  – My heart is pounding tonight, I wonder: If you are too good to be true, and would it be alright if I pulled you closer…
0
Comente!x

  Apertou o corpo magro dela no seu, queria que ela se acalmasse. Ficou alguns minutos em silêncio e quando ela parou de soluçar, ele voltou:
0
Comente!x

  – How could I know? One day I’d wake up feeling more, but I had already reached the shore. Guess we were ships in the night, night, night, we were ships in the night, night, night…
0
Comente!x

  Agora a voz dele fraquejava e estava para sumir, quando percebeu que havia adormecido. Taehyung só se permitiu chorar quando ela pegou no sono profundo.”
0
Comente!x

   depositou o celular sobre a mesa enquanto os olhos enchiam de água. O que havia feito? Pensou em como estava errada do começo ao fim, e então fitou Jimin, que lhe acariciava as costas.
0
Comente!x

  - Eu preciso consertar essa merda Jimin!
0
Comente!x

  Suga se sentou na barraca, ainda meio zonzo de sono e então bateu as mãos no colchão, tocando assim os cabelos de que dormia tranquila ao lado dele na barraca. Ele sorriu, aliviado e assustado ao mesmo tempo. Então não havia sido só um sonho?
0
Comente!x

  Flashback 3:

  “Ao se deitar em seu colchão em sua barraca e fechar os olhos, a mente de pensou primeiro em e V, e em como a amiga estava sofrendo de verdade com toda a situação dos dois. Ela precisava encontrar uma forma de ajudar a amiga a sair do buraco em que se encontrava. Quando ela abriu os olhos, pensou em Suga… será que ele estava confortável? Ele definitivamente não gostava daquele tipo de programa, mesmo que estivesse demonstrando estar se divertindo, ela pensou em como seria para ele as noites de sono, já que ele amava dormir. Se sentou e então umedeceu os lábios, porque não dar uma checada nele?
0
Comente!x

  Abriu o zíper da barraca de Suga e então se ajoelhou sobre o colchão dele o observando enquanto ele dormia calmamente. Ela sorriu e sentiu o coração se acalmar de uma forma inexplicável. sabia que se voltasse para sua barraca, ela demoraria muito a pegar no sono, e sentia falta de Yoongi como se lhe faltasse um braço. Então fechou a barraca e se ajeitou ao lado dele.
0
Comente!x

  – Suga? – ela chamou – Suga?
  Ele dormia tão pesado que nem a ouvira chamar…. Quando tocou o rosto dele, os olhos de Yoongi se abriram levemente. Mas nem ele e nem ela sabiam ao certo, se ele estava acordado ou dormindo.
0
Comente!x

  ! – ele umedeceu os lábios voltando a fechar os olhos – Bom demais ter você por perto, mesmo em sonho!
0
Comente!x

   sorriu enquanto acariciava o rosto dele.
0
Comente!x

  – Eu gosto demais de você, demais! – ele balbuciou enquanto umedecer os lábios –
0
Comente!x

  – Eu também Yoongi! Eu também! – ela encostou a ponta do nariz no dele –
0
Comente!x

  – Você é cruel, sabia? De não acreditar nos meus sentimentos e não me dar uma chance, e vir aqui nos meus sonhos falar que também gosta de mim!
0
Comente!x

   fechou os olhos e ainda com o sorriso nos lábios, o beijou. Yoongi, mesmo ainda sonolento, correspondeu à investida dela e deixou que ela o beijasse. Mesmo sem saber direito se sonhava ou não, ele envolveu a mão sobre a cintura dela, deixando o beijo se aprofundar.”
0
Comente!x

  Ele levou uma das mãos aos lábios relembrando o gosto do beijo de e então ela também acordou, se sentando ao lado dele, com as bochechas vermelhas. Os dois se encararam e então Suga sorriu para ela, mostrando as gengivas.
0
Comente!x

  - Eu achei que tinha sonhado!
0
Comente!x

   balançou a cabeça negativamente.
  - Não sonhou!
0
Comente!x

  - Tão bom! – ele segurou e apertou a mão dela na sua –
0
Comente!x

   sentiu o sangue ficar quente nas veias e então retirou a mão debaixo da dele e levava as mesmas ao próprio rosto, esfregando o mesmo com elas.
0
Comente!x

  - A gente precisa conversar ! – ele suplicou enquanto ficava com o semblante sério –
0
Comente!x

  - Não! Eu preciso ajudar a , saber como ela está! Ontem ela bebeu demais, entrou no lago, quase se afogou, deu o maior trabalho pro V! Preciso ajudar! Depois a gente conversa sobre o que você quiser, mas agora eu preciso saber notícias dela!
0
Comente!x

  Suga, um pouco atônito com a enxurrada de informações, apenas acompanhou com os olhos enquanto ela saia da barraca.
0
Comente!x

  Flashback 4:

  “Abriu a porta com certo cuidado e então acendeu as luzes do quarto, achando ruim ter que acordar Hoseok, mas era necessário. agora estava num estado pior que o dele e precisava ficar no quarto.
0
Comente!x

  – Hobi! – ela colocou a mão sobre o ombro dele – Acorda!
0
Comente!x

  Sacudiu levemente os ombros dele enquanto tentava acordá-lo, e quando Hoseok abriu os olhos com dificuldade encarou .
0
Comente!x

  – O que? – ele balbuciou enquanto pedia a ele que se levantasse –
0
Comente!x

  – A tomou um porre e entrou no lago, e ela tá lá na sala esperando para tomar um banho e precisa dormir aqui! Vem dormir na barraca do Jungkook comigo!
0
Comente!x

  – Tá! – ele entendeu mais ou menos o que ela dizia, só ouviu a parte de dormir com ela –
0
Comente!x

  – Consegue se levantar? – ele assentiu enquanto se sentava na cama –
0
Comente!x

  – Está frio, leve suas cobertas! Hum?
0
Comente!x

  Ele se enrolou nos tecidos e então saiu do quarto com a ajuda de . Ela arrumou outras cobertas para enquanto Hoseok bagunçava os cabelos, depois correu até o banheiro e ajeitou as coisas por lá também. Já fora da casa, Namjoon colocou o rosto para fora da barraca e encarou os dois andando juntos rumo à barraca de JK.
0
Comente!x

  ! – ele chamou –
  Hoseok e ela pararam de andar e a cabeça de Hoseok doía. Especialmente ao ouvir a voz rouca de Namjoon.
0
Comente!x

  – Vou dormir com o Hobi na barraca do JK! A precisou do quarto!
0
Comente!x

  – Não! Vocês dois podem dormir aqui! Essa barraca é enorme, esse colchão também e sozinho tá muito frio! Até pro Hoseok! Por favor !
0
Comente!x

  Ela olhou de Namjoon para Hoseok, mal se aguentando em pé.
0
Comente!x

  – Tá bom, a gente já chega aí! – ela passou o braço de Hoseok em volta de seu ombro –
0
Comente!x

  – Não quero! Não quero ficar com o Namjoon !
0
Comente!x

  O biquinho que ele fez, derreteu ainda mais o coração de .
0
Comente!x

  – Porque Hobi? O que ele fez?
0
Comente!x

  Silêncio. Hoseok segurou o rosto dela entre as mãos e então seus olhos marejaram.
0
Comente!x

  – Teu olhar me diz: “Eu até gosto de você”, mas só gostar não faz feliz quem te adora assim até doer! Eu me trabalho para ser otimista, mas, se eu brinco de ir embora, ‘cê me deixa ir! Será que eu sou a melhor coisa da tua vida ou só o melhor que você conseguiu até aqui?
0
Comente!x

  – Hobi! To tentando entender o que aconteceu! Me explica!
0
Comente!x

  Foi a vez de encher os olhos de água enquanto olhava nos olhos de Hoseok.
0
Comente!x

  – Juro, eu me esforço pra te convencer de mim, tento ser mais bonito e falar grosso como outros por aí. – ele olhou na direção da barraca de Namjoon antes de continuar e entendeu que ele se comparava com o advogado – Será que você se perdeu ou se encontrou sem mim? Em quem você pensa enquanto me beija? Num cara mais bonito na televisão?
0
Comente!x

  Num amor que foi embora ou nos que ainda virão? Quem é que você guarda nessa sua cabeça? Em quem você pensa?
0
Comente!x

  – Hobi, olha… – ele a interrompeu com um beijo –
0
Comente!x

    deixou que ele a beijasse pelo tempo que quisesse, e o correspondeu. As mãos dela o envolveram pela cintura aproximando o corpo dos dois, queria que ele sentisse que ela não pensava em Namjoon ou em qualquer outra pessoa quando estava com ele.
0
Comente!x

  -Teu beijo é tão forte com os olhos fechados…  Não que eu me importe em ser meio enganado. Não me conta, não me mostra, não deixe que eu perceba em quem você pensa enquanto me beija.
0
Comente!x

  – Vocês dois vem? Hum? Por favor! Tá muito frio!
0
Comente!x

  Hoseok suspirou pesadamente.
  – Já vamos Namjoon…
0
Comente!x

  Hoseok e ela voltaram a se encarar.
  – Você vai me dizer porque bebeu daquele jeito? Eu conheço você Hoseok, aconteceu alguma coisa que fez você beber e falar todas aquelas coisas, na verdade todas essas coisas! E você precisa me dizer! Foi o Namjoon?
0
Comente!x

  Hoseok assentiu positivamente enquanto voltava a se enrolar em seus cobertores.
0
Comente!x

  – Ele… – Hoseok pausou – Ele me disse que eu devo desistir de você, que entre eu e ele, eu não tenho a menor chance! Que eu nunca conseguiria competir com ele.
0
Comente!x

  – O Namjoon, ele… – pausa, respirando fundo – Vem, vamos deitar! Amanhã eu resolvo isso!
0
Comente!x

  Os dois adentraram a barraca de Namjoon, que esperava por eles, sentado. trocou um olhar profundo com Namjoon que sentiu que algo estava errado, pela demora dos dois.
0
Comente!x

  A mulher se enrolou debaixo dos cobertores com Hoseok. Namjoon travou o maxilar e então se atreveu a colocar a mão na cintura de , que apenas fechou os olhos. A cabeça dela estava cheia, a cada dia mais confusa e cheia.”
0
Comente!x

   abriu os olhos e então voltou a fechá-los, quando percebeu que estava deitada no peito de Hoseok e tinha Namjoon agarrado a sua cintura. O nó na cabeça dela apertou ainda mais. Era tão gostoso estar ali com os dois…então voltou a dormir, mas não pesadamente.
0
Comente!x

  Hoseok abriu os olhos algum tempo depois vendo a claridade começar a invadir a barraca de Namjoon. Se lembrou de onde estava, e então mexeu o pescoço, encontrando deitada desajeitadamente em seu peito com Namjoon agarrado à ela. A cabeça dele doía terrivelmente e a boca seca, o corpo dele implorava por água. Delicadamente ele se sentou no enorme colchão e então observou a cena. Os três ali, juntos… a cabeça latejou e ele precisava de água, precisava muito. Então saiu da barraca, deixando os dois sozinhos para dormirem mais.
0
Comente!x

   voltou a abrir os olhos com o barulho do zíper, então se mexeu da maneira que pode nos braços de Namjoon, que a seguravam com força. O homem acordou com tentando se movimentar. Sorriu ao acordar com ela do lado então tentou abraçá-la mais um pouco, mas ela o impediu.
0
Comente!x

  - Eu to muito chateada com você Kim Namjoon!
0
Comente!x

  Ele terminou de soltar o corpo pequeno dela do seu e se sentou, ajeitando o cabelo.
0
Comente!x

  - Porque? Por eu não ter deixado você ir cuidar do Hoseok aquela hora? Desculpa!
0
Comente!x

  - Não! Por muito mais que isso! Eu não quero conhecer esse seu lado babaca Namjoon! O lado que foi até o Hoseok para falar para ele desistir de mim e se vangloriar usando as inseguranças dele a favor de si mesmo, esse seu lado advogado que usa dessas baixarias você pode deixar para usar só no tribunal, eu não sou um caso! Você não está competindo nada com o Hoseok, e se estivesse, estaria perdendo!
0
Comente!x

  O maxilar travado estava lá outra vez. Hoseok havia contado, e claro, havia acreditado nele.
0
Comente!x

  - Então ele contou! Claro que ele ia contar!
0
Comente!x

  - E a sua intenção é que ele não me contasse para você crescer mais ainda em cima dele?
0
Comente!x

  - Não! – Namjoon balançou a cabeça – Não! Não! , olha, eu errei! Sei assumir meus erros, aprendi isso justamente com a minha profissão! Eu só agi no impulso!
0
Comente!x

  - Impulso de que? Me explica!
0
Comente!x

  - Eu! – ele bagunçou os cabelos pretos e longos – Eu não sei! Fui infantil e imaturo.
0
Comente!x

  - A sua insegurança fez você o atacar, não foi? Estava se sentindo ameaçado e atacou, sem precisar atacar, porque o Hoseok nunca fez nada com você.
0
Comente!x

  - Eu sei! – ele suspirou pesadamente – Me desculpe!
0
Comente!x

  - Eu só vou deixar você ficar mais esses dias com a gente com uma condição!
0
Comente!x

  - Hã? – ele ergueu uma sobrancelha – Qual?
0
Comente!x

  - Você precisa se desculpar com ele!
0
Comente!x

  - Com o Hoseok? Eu topo! – ele sentiu o coração acelerar –
0
Comente!x

  - Sim, com o Hoseok! Topa?
0
Comente!x

  - Topo! Tranquilo!
  - Na frente de todo mundo Namjoon, enquanto estivermos tomando café da manhã!
0
Comente!x

  - Na frente de todo mundo? Mas ninguém vai entender nada ! Eu não me importo de pedir desculpas, longe de mim, mas isso é entre eu e ele!
0
Comente!x

  - Ou é na frente de todo mundo ou você pode ir embora e a gente conversa na cidade!
0
Comente!x

  Namjoon encarou os olhos cor de mel dela, que falava sério. Namjoon sentiu a boca amargar, que humilhação.
0
Comente!x

  - Tá bom ! Eu faço! Mas você me desculpa?
0
Comente!x

  - Peça desculpas ao Hoseok e se ele desculpar você, eu desculpo também!
0
Comente!x

  Ela se levantou pegando as cobertas que Hoseok havia levado e deixou Namjoon sozinho para que ele pudesse refletir.
0
Comente!x

  Jimin havia ido com à padaria para que eles pudessem incrementar o café da manhã, já que a noite anterior havia sido caótica para quase todo mundo, estavam todos exaustos. Quando os dois voltaram o pessoal já estava quase todo reunido para se alimentar, menos V, e Namjoon. Jin preparava um chá para e Hoseok, que segundo ele os ajudaria na ressaca. perguntou onde estava e se alguém havia ido ajudá-la com a escada.
0
Comente!x

  - Não sei! Ainda fui lá checar se ela está bem! – terminava de arrumar uma fatia de torrada para Hoseok –
0
Comente!x

  - Vou lá então! Já venho!
   desceu de um dos bancos de madeira que haviam pela cozinha e então caminhou para a casa central, subindo os poucos degraus que separavam a sala do corredor que levava aos banheiros e quartos. A porta do quarto que antes era ocupada por Hoseok ainda estava fechada, denunciando que V provavelmente ainda dormia. Mas a porta do quarto de estava aberta e não havia sinal dela por lá, e no banheiro também não. procurou pela cozinha da casa principal também e nada. Onde a amiga havia se metido com aquele pé quebrado?
0
Comente!x

  Voltou para a cozinha da casa de baixo e então os amigos olharam para ela.
0
Comente!x

  - sumiu! Não tá em nenhum lugar da casa, já procurei em todos os cômodos! Onde ela se meteu?
0
Comente!x

  Taehyung chegava à cozinha neste exato momento com Namjoon.
0
Comente!x

  O coração de Jin palpitou mais rápido dentro do peito, onde ela poderia estar? Não muito longe provavelmente por causa do pé, mas mesmo assim ele se preocupou, ao se lembrar que havia ouvido parte do que dissera e que havia fechado a porta quando Jin fizera menção de ir até o quarto dela. Havia ficado magoada com alguma coisa certamente.
0
Comente!x

   fechou os olhos com força assim que levou a xícara com o chá até a boca, se sentiu culpada. E se tivesse ouvido o que ela falara? E se ela tivesse ido embora? Ou se tivesse acontecido alguma coisa com ela?
0
Comente!x

  - Eu vou procurar por ela! – Jin saiu da cozinha sendo seguido por V –
0
Comente!x

  - Eu também vou procurar! Ela não deve ter ido muito longe!
0
Comente!x

   prontamente se ofereceu, precisava encontrar ! Pediu ao Universo que nada tivesse acontecido com a garota.
0
Comente!x

  Jin correu outra vez até o quarto onde ela dormia para se assegurar que ela não havia reaparecido lá magicamente, e nada. O quarto estava perfeitamente arrumado, era como se ela nem tivesse dormido lá, Jin encarou V na porta do quarto.
0
Comente!x

  - Você não falou com ela hoje?
0
Comente!x

  - Não amigo! – V balançou a cabeça em negativa – Nós vamos encontrar ela!
0
Comente!x

  O celular dela estava sobre a mesa de cabeceira e Jin o pegou vendo a polaroid na capinha transparente do celular: uma foto dos dois na viagem. Ele nunca havia reparado que aquela foto estava ali. Fechou os olhos sentindo a garganta fechar de preocupação. Os remédios dela também estavam intactos sobre o criado mudo e ele se preocupou um pouco mais pensando que ela não havia tomado os remédios que precisava pela manhã.
0
Comente!x

  - Vamos procurar por ela Taehyung! Ela não deve ter ido muito longe!
0
Comente!x

  Os dois assentiram um para o outro e então saíram da casa de cima, indo cada um para uma direção. e também procuravam por , já que o terreno da casa era grande e os arredores também.
0
Comente!x

   chamava o nome de enquanto caminhava pela estradinha que dava até a entrada de uma trilha famosa na cidade e então ela encontrou lá, sentada em um dos bancos encarando-a.
0
Comente!x

  - Ah! Você está aqui! Que bom que te encontrei! Tá todo mundo procurando você!
0
Comente!x

  - Eu precisava de um tempo sozinha, já estava voltando! Não quis preocupar ninguém!
0
Comente!x

   se sentou ao lado dela enquanto suspirava, sem saber direito como conversar com a morena. sempre sabia o que queria dizer, mas tinha dificuldades de colocar os sentimentos em palavras. As coisas funcionam muito bem com os diálogos em sua mente, mas quando precisava pôr em prática, ela tinha dificuldade.
0
Comente!x

  - Queria te pedir desculpa, pelas coisas que disse ontem! Por ontem, de uma forma geral! Eu não precisava ter feito e falado nada daquilo!
0
Comente!x

  Foi a vez de suspirar.
  - Não precisa se desculpar! Tá tudo bem ! Eu sei que não tenho nada a ver com a sua situação com o V! Sei muito bem que nada daquilo que aconteceu ontem foi de fato sobre mim!
0
Comente!x

  - Ainda me lembro do dia do nosso primeiro beijo, eu com o suéter dele e ele disse que ele ficava melhor em mim do que nele,fiquei olhando enquanto ele segurava sua mão pra te ajudar todas as vezes, e em como você coloca o braço em volta do ombro dele, e eu fui ficando com mais ciúmes e de repente eu me pego pensando agora, como eu poderia te odiar? Depois de tudo que eu falei e fiz ontem, você tá aqui conversando numa boa comigo e dizendo que não preciso me desculpar. Você é um anjo e de novo, meio que desejo que você estivesse na vida dele, e o meu surto de ontem veio de pensamentos do tipo: por que ele me beijaria? Eu não tenho metade da beleza dela.. E eu vi que ele te deu o suéter dele também e é só um suéter, mas a sensação que eu tive é que ele gosta mais de você, e naqueles momentos, eu queria ser você!
0
Comente!x

  - Eu não sinto nada pelo V! Nada do que você está pensando! Ele é meu amigo, e eu sinto um carinho gigantesco por ele, mas como amigo. Nada além disso. O meu coração é do Jin! Mesmo que a gente não tenha mais nenhum tipo de relação, é dele que eu gosto. Mas se isso machuca você e o Jin, eu vou me afastar do V! Não quero magoar mais ainda o Jin!
0
Comente!x

  - Você não precisa fazer isso! – ela tocou a mão de – A conexão que você e o V tem é difícil de encontrar e não vale a pena perder isso por causa de outras pessoas! O Jin vai entender, e eu também vou!
0
Comente!x

  As duas se olharam profundamente e então desajeitadamente se abraçaram por alguns segundos. estava genuinamente feliz que ela estava sã e salva e estava grata pela conversa que tiveram. idem.
0
Comente!x

  - Vamos voltar? O pessoal tá preocupado com você, especialmente o Jin! Ele estava desesperado.
0
Comente!x

   viu sorrir sem mostrar os dentes enquanto ficava com as bochechas vermelhas. Então Jin estava preocupado com ela?
0
Comente!x

  Quando as duas entraram dentro da varanda da casa, Jin sentiu um peso enorme sair de suas costas ao ver caminhar com a ajuda de . Ele praticamente correu em direção às duas enquanto pegava a bengala das mãos de e segurava pela cintura. V veio logo em seguida.
0
Comente!x

  - Você está bem? Tomou os seus remédios antes de sair ? Aonde você estava?
0
Comente!x

  - Calma Jin! – pediu – Nós três precisamos conversar primeiro! Eu, ela e o V! Depois você fala com ela, pode ser?
0
Comente!x

  Jin assentiu e então levou para um lugar onde ela pudesse se sentar. Ela sorriu para as amigas, para tranquilizá-las. E então de pé, V sorriu para ela.
0
Comente!x

  - Você assustou a gente jogadora!
0
Comente!x

  - Eu não tive essa intenção, já estava para voltar quando a me achou!
0
Comente!x

  O olhar de V pulou para a . Flashes da noite passada vieram à mente de ambos.
0
Comente!x

  - Eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento na noite passada! Para a eu já pedi, e inclusive eu consegui entender bastante coisa com a nossa conversa e vendo o vídeo que o Jimin gravou do acontecido.
0
Comente!x

  - Espera! – V interrompeu – Tem um vídeo?
0
Comente!x

  - Sim! O Jimin gravou para eu poder ver o meu próprio estado e assim pensar nas minhas atitudes e etc.
0
Comente!x

  - Ele fez bem! – V pigarreou e então voltou a olhar para
0
Comente!x

   abaixou a cabeça rapidamente, e a levantou logo em seguida. Precisava tentar consertar as coisas, não para reconquistar V ou algo do gênero, ela só queria ter a própria consciência limpa e ficar tranquila para conseguir seguir a vida. A bomba entre ela e B já estava estourada muito antes disso.
0
Comente!x

  - Eu gosto de você Taehyung, mesmo que não pareça para você depois de todos os acontecimentos entre a gente na viagem e após essa maldita viagem, mas não vou ficar entre a sua amizade e da ! Eu não tenho esse direito e entendi isso muito bem. Na verdade eu não vou mais forçar mais nada entre nós dois e achei importante dizer isso.
0
Comente!x

  - Acho que vocês dois precisam de um momento para conversar a sós, então eu já vou indo! Obrigada pela conversa e por ter me ajudado com a volta. Consigo seguir sozinha até o pessoal, e bom… juízo vocês dois!
0
Comente!x

  Ela seguiu, com dificuldade mas bem. Teve a ajuda de Jin quando estava quase chegando e quando ela se sentou com o restante dos amigos a conversa entre V e começou.
0
Comente!x

  - Mais uma vez: me desculpe por todo o meu comportamento Taehyung! Eu me excedi, deixei que os meus sentimentos tomassem conta de mim e fui completamente imprudente!
0
Comente!x

  - Tem ideia do quão desesperado eu fiquei quando vi você naquele lago ?
0
Comente!x

   fechou os olhos, não queria mais chorar por tudo aquilo, mas seria inevitável.
0
Comente!x

  - Eu fiquei com medo de perder você, mesmo querendo você longe de mim! Se algo acontece com você, eu nem sei !
0
Comente!x

  - Me desculpa! – ela abriu os olhos enquanto sentia a lágrima quente descer por sua bochecha –
0
Comente!x

  - Só me prometa que agora não vai beber mais enquanto estivermos aqui!
0
Comente!x

  - Sim! Eu prometo! – ela limpou outras lágrimas que desciam – Agora, me responde uma coisa?
0
Comente!x

  - O que? – ele mantinha as mãos no bolso da calça cargo bege –
0
Comente!x

  - O que aquela música falava? Aquela que você cantou para que eu dormisse? Eu não me lembro o suficiente para traduzi-la sozinha!
0
Comente!x

  V suspirou alto, ela se lembrava da música? Ele umedeceu os lábios.
0
Comente!x

  - Quer mesmo saber?
  - Quero! – ela se sentou no lugar de – Você não quer falar? Não tem problema, mas eu queria saber sim.
0
Comente!x

  - Eu acho que isso não tem mais importância !
0
Comente!x

  - O que você sente por mim V? Hoje, agora!
0
Comente!x

  Ele voltou a suspirar e então encarou os olhos marejados de .
0
Comente!x

  - Às vezes ainda sinto vontade de ver você. Sonho contigo até sem querer!É que meu coração não quer entender que é melhor assim que não tem mais nada a ver. Aí eu me afasto e tento me distrair, pensar em outra coisa pra não me trair e sair com você pela última vez! Como esquecer tudo que a gente fez?
0
Comente!x

   voltou a limpar algumas lágrimas, que insistiam em cair, e ele tinha razão. Como esquecer? Mas os dois precisavam seguir em frente.
0
Comente!x

  - Metade de mim, te ama e te adora, outra metade de mim, precisa ir embora! Estou com medo de ser feliz outra vez, porque dói, dói, ficar sem você aqui!
0
Comente!x

   limpou outra vez os olhos e então se levantou, ficando próxima o suficiente de V.
0
Comente!x

  - Como um amigo meu me dizia, o tempo é traiçoeiro, ao mesmo tempo que ele cura ele machuca, ao mesmo tempo você ganha, você perde e você tá me perdendo. Queria que tivéssemos sido alguma coisa além de incerteza.
0
Comente!x

  Ela assentiu para ele.
  - Eu entendi! – assentiu para ele –
0
Comente!x

  - Eu ainda tinha tanto pra te mostrar, você vai antes de conhecer o melhor de mim.
0
Comente!x

  Ele segurou as mãos dela, sentindo os próprios olhos se encherem de água.
0
Comente!x

  - Você sabe que é o melhor para nós dois, pelo menos por enquanto! Te levo no meu coração, ainda te amo mas… Você sabe tão bem quanto eu que dói dizer não!
0
Comente!x

   conversava com os amigos, explicando que não queria ter preocupado ninguém, que só queria tomar um ar sem depender de ninguém e que pretendia voltar antes dos amigos acordarem. Jin se sentou ao lado dela com um copo de água e os remédios.
0
Comente!x

  - Você já tomou? – ele apontou para os remédios –
0
Comente!x

  - Ainda não! Obrigada Seokjin!
0
Comente!x

   e se levantaram, deixando os dois mais sozinhos.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem? – balançou a cabeça que sim enquanto engolia o último comprimido – Você ficou chateada com a ? Pelas coisas que ela falou?
0
Comente!x

  - Não! Não fiquei chateada com ela, sei muito bem que o problema dela não é comigo! Ela está chateada consigo mesma e com a situação dela com o V, eu entendo. Sei exatamente o que ela está sentindo, já estive no lugar dela!
0
Comente!x

  Os dois se olharam e Jin umedeceu os lábios, sendo atingido com as palavras dela.
0
Comente!x

  - Então porque você sumiu? A gente ficou preocupado…
0
Comente!x

  O tom de voz dele abaixou algumas dezenas.
  - Nossa comunicação já sofreu tanto por ruído externo, por a gente não saber se comunicar um com o outro. A gente nunca consegue dizer diretamente um para o outro o que a gente sente, o que a gente quer e aí você ao invés de falar para mim que minha relação com o V te incomoda, fala para outra pessoa!
0
Comente!x

  Jin fechou os olhos e então se sentou ao lado dela.
0
Comente!x

  - Não é que me incomoda ! E eu não tenho nenhum direito sobre o que vocês dois tem construído juntos! Não sou dono de nenhum de vocês dois, é só que talvez eu tenha um pouco de inveja da conexão que vocês dois tem!
0
Comente!x

  - Inveja? – ergueu a sobrancelha –
0
Comente!x

  Namjoon pigarrou enquanto se punha de pé, chamando a atenção de todo mundo e interrompendo a conversa de e Seokjin.
0
Comente!x

  - Bom! – Namjoon cruzou as mãos uma na outra e inflou o peito –
0
Comente!x

  Como ele faria aquilo? Hoseok era o único que não havia levantado o olhar para encarar Namjoon, e aquilo fez ele querer ir embora.
0
Comente!x

  - Eu queria me desculpar com o Hoseok!
0
Comente!x

  Os amigos permaneceram em silêncio e cruzou os braços abaixo dos seios encarando Namjoon. Ele sabia que ela esperava mais daquele pedido de desculpas, mas Namjoon se sentia travado e quando Hoseok ergueu os olhos para encará-lo, o sentimento piorou.
0
Comente!x

  - Ontem aconteceram algumas coisas entre nós dois, e eu acabei exagerando durante o nosso diálogo, e eu peço desculpas!
0
Comente!x

  O olhar dos amigos saltou de Namjoon para Hoseok, esperando alguma resposta dele.
0
Comente!x

  Hoseok assentiu para ele enquanto levava a xícara com o chá feito por Jin até a boca. Silêncio. Ele engoliu o chá e pegou um pedaço de croissant.
0
Comente!x

  - Você me desculpa ou não? – Namjoon perdeu a paciência –
0
Comente!x

   ergueu a sobrancelha para ele como se desaprovasse a atitude e ele se recompôs.
0
Comente!x

  - Eu agi mal com você, sei disso! Então, me desculpe!
0
Comente!x

  Hoseok, ainda comendo e sentindo a cabeça latejar pela quantidade de álcool apenas acenou para ele com a mão, como se dissesse a ele que seguisse sua vida, que estava tudo bem.
0
Comente!x

  O restante da tarde passou devagar com os amigos se recuperando da noite anterior e jogando conversa fora, tomando banho de piscina, jogando e rindo. Os amigos percebiam a cada dia que se davam bem, e que tinham muitas afinidades, o que fazia com que eles quisessem expandir a convivência para fora do acampamento e gostava da idéia.
0
Comente!x

Octogésimo Sétimo Capítulo- É só você voltar

   estava deitada no quarto porque alegou estar com um pouco de dor, Jin e Suga preparam uma espécie de lanche da tarde para todos e o restante estava reunido em volta da piscina, até que Jimin e Taehyung alegaram que seria legal se a noite eles saíssem pela cidade para conhecer os arredores e jantassem por lá.
0
Comente!x

  - Acho que não dá não! não consegue sair por aí de boa! E foi eu em que insisti para ela vir, sabe? Então não sei se é uma boa idéia!
0
Comente!x

  Enquanto os amigos ficavam em silêncio, levava o canudo até a boca bebericando de seu suco. O primeiro estalo: “(…)- Então ainda gosta da ? -Eu a amo !”
0
Comente!x

  A voz de Seokjin dizendo que amava ecoou por seu ouvido esquerdo e logo em seguida a voz de : “O meu coração é do Jin! Mesmo que a gente não tenha mais nenhum tipo de relação, é dele que eu gosto.” Era isso!
0
Comente!x

  - E se a gente fizesse um jantar para a e o Seokjin? Os dois precisam de um empurrãozinho para se acertar, e sei disso porque os dois me confessaram ainda gostarem um do outro! A gente prepara um jantar surpresa pros dois, e nós saímos! O que vocês acham?
0
Comente!x

  Os amigos se entreolharam, especialmente , e Taehyung que eram os melhores amigos dos envolvidos. V achou bonitinho a idéia de para juntar e Jin, e ficou feliz de ver que ela estava preocupada com o bem estar de todos.
0
Comente!x

  Quando o sol começou a se pôr, Taehyung chamou para que os dois pudessem começar o jantar, já que Suga estava cozinhando basicamente desde o primeiro dia. Os dois conversavam basicamente sobre o jantar e o básico, mas não deixavam de sorrir ou de ser cordiais um com o outro. sofria com o tratamento mas entendia Taehyung, ela só torcia para que em algum momento os dois pudessem quem sabe voltar a amizade.
0
Comente!x

  Os amigos começaram a se arrumar, e pediram que e Jin fizessem o mesmo, sem dizer exatamente o motivo de precisarem se arrumar, e propositalmente eles foram sendo deixados por último para que desse tempo do jantar ficar pronto e de todos os amigos se aprontarem.
0
Comente!x

  Jin, já pronto, encarou os amigos conversando e rindo. Assim que ele se aproximou de todos fez a pergunta:
0
Comente!x

  - A gente vai jantar por aqui mesmo? Porque tá todo mundo tão arrumado? Eu me arrumei também, mas não entendi nada!
0
Comente!x

  - Você já vai entender! – piscou para ele –
0
Comente!x

   assentiu para enquanto caminhava de encontro aos amigos.
0
Comente!x

   ergueu a mão na direção de Jin, que confuso olhou na direção da mão dela e depois subiu o olhar para , piscando algumas vezes.
0
Comente!x

  - Vem! – chamou enquanto ria da reação espantada dele –
0
Comente!x

  Jin segurou a mão de enquanto era puxado por ela para dentro da casa, sem entender direito o que exatamente estava acontecendo. Os olhos dele se arregalaram ainda mais ao ver a mesa da cozinha de cima arrumada e decorada. Algumas velas estavam sobre a mesa, que tinha um forro branco e rendado e haviam dois pratos igualmente bonitos por lá, o jantar parecia já estar pronto.
0
Comente!x

  - Espera um minutinho tá? – pediu enquanto já se afastava –
0
Comente!x

  Jin caminhou mais para dentro da cozinha e então se atreveu a olhar dentro da panela sobre o fogão. Um risoto de filé mignon ao vinho tinto estava por lá, e Seokjin sorriu involuntariamente: a especialidade de V.
0
Comente!x

  Foi quando, ainda sorrindo e com as mãos nos bolsos da calça branca, ele se virou, dando de cara com o melhor amigo o encarando com as mãos nos bolsos. O sorriso dele sem mostrar os dentes fez Jin querer abraçá-lo.
0
Comente!x

  - Eu sei que a disse muita besteira ontem a noite, ela quis insinuar algo sobre eu e a … – ele pausou por alguns segundos analisando o rosto de Seokjin – Mas não tem nada a ver Jin! Eu e ela somos só amigos, só temos muitas coisas em comum, temos afinidade! Eu estou descobrindo isso com um monte de gente aqui também! Não sinto nada pela . E você e ela precisam se acertar! Não entendo porque não deram certo!
0
Comente!x

  - Deu certo até um ponto, porque nós dois estávamos loucos. Quando ela recuperou a sanidade, foi embora e me deixou.
0
Comente!x

  V baixou a cabeça. Será que aquele jantar foi uma boa ideia?
0
Comente!x

  - Não se preocupe com isso! Eu sei que a estava com ciúmes, por causa de toda a situação de vocês dois, a cabeça dela estava fervendo e a bebida foi gasolina no fogo. Eu confio em você, você é meu melhor amigo V!
0
Comente!x

  Os dois sorriam abertamente um pro outro. Foi quando apareceu com na cozinha, os olhos dela levemente arregalados, assim como os de Jin quando chegaram lá.
0
Comente!x

  Jin começava a entender um pouco: aquele jantar era para os dois. Ele fechou os olhos quando os outros amigos apareceram na cozinha. olhou para eles, ainda sem entender.
0
Comente!x

  - Eu e o V fizemos o jantar! Para vocês dois! Para vocês terem um tempo sozinhos! Nós vamos dar uma volta na cidade e a gente janta por lá, então vocês não precisam se preocupar com a gente. Quando vocês dois acabarem, é só mandar uma mensagem que a gente avisa onde tá, e aí se for da vontade de vocês, podem ir encontrar com a gente! Mas aproveitem o jantar de vocês!
0
Comente!x

  - Eu fiz a minha especialidade: risoto de filé mignon ao vinho tinto! – ele e Jin disseram juntos e então riram – Não me façam essa desfeita e comam tudo por favor!
0
Comente!x

  - E eu preparei a sobremesa! Um pavê de sonho de valsa, fiquei em dúvida, mas o V me ajudou na escolha, então provavelmente não errei!
0
Comente!x

   levou até a mesa preparada para os dois, ela agora reparava nos detalhes do jantar preparados pelos amigos e sentia o coração querer rasgar o peito, se ajeitou na cadeira com a ajuda de , mas ainda estava meio anestesiada e sem entender. V fez a mesma coisa com o melhor amigo que ainda não havia conseguido encarar diretamente nos olhos.
0
Comente!x

  Os amigos se despediram dos dois e então foram para a parte de fora de casa, para ver com quais os melhores lugares para ir e etc. A garota resolveu dar a ideia de os grupos se separarem: as meninas irem para algum lugar e os meninos para outro.
0
Comente!x

  As garotas adoraram a ideia e os meninos não se opuseram. e Jimin se olharam, parecendo um tanto quanto frustrados com a ideia de não poderem dar uma fugidinha para se beijarem escondido dos amigos, mas as meninas ficaram eufóricas com a idéia de uma noite só das garotas então nenhum dos dois se opôs.
0
Comente!x

  Quando eles estavam começando a dividir os carros Suga segurou pelo braço – não sem antes reparar no quanto a garota estava bonita com a calça preta de couro e a camisa social transparente com um top preto – encarou a mão firme dele em seu braço, e então olhou para o rosto fechado de Yoongi.
0
Comente!x

  - Você me prometeu uma conversa, se lembra? A já está melhor e ela vai ter a companhia das meninas! Eu não aceito um não como resposta !
0
Comente!x

   engoliu seco e então assentiu para ele vagarosamente.
0
Comente!x

  - Avise aos meninos e eu aviso as meninas que nós dois vamos juntos e que vamos conversar!
0
Comente!x

  Foi a vez de Suga assentir para enquanto soltava o braço dela. Já dentro do carro, fechou os olhos depois de colocar o cinto. O que ele queria com ela?
0
Comente!x

  Já na cidade as garotas deram os braços e resolveram que iriam dar uma olhada nas lojas antes de sentarem para comer ou beber, já os rapazes decidiram se sentar no primeiro bar que encontraram mesmo.
0
Comente!x

   engoliu seco sentindo um incômodo começar a brotar em seu peito e ela sabia que Jin também deveria estar sentindo o mesmo que ela. umedeceu os lábios sentindo o gosto amargo do batom nude que usava invadir a boca, e então se ajeitou na cadeira segurando nos braços da mesma, tentando forçar o corpo para se levantar.
0
Comente!x

  - A gente não precisa fazer isso Jin! – quando o corpo de começou a se levantar da cadeira ela fez uma feição de dor –
0
Comente!x

  Jin observou a pulseira cinza no pulso dela. Até hoje ela a usava? Colocou uma de suas mãos sobre a de .
0
Comente!x

  - Não quer jantar comigo ?
0
Comente!x

  Ela se assustou com o quão baixo o tom de voz dele soou, como se ele estivesse chateado.
0
Comente!x

  - A pergunta deveria ser: você quer jantar comigo?
0
Comente!x

   acompanhou a mão de Jin subir para seu pulso e acariciar a pulseira cinza, que deveria ser o amuleto dos dois.
0
Comente!x

  - Quero! – Jin umedeceu os lábios e quis beijá-lo –
0
Comente!x

  Ela fechou os olhos e então voltou a se sentar na cadeira. Jin se levantou indo até a cozinha e abrindo a geladeira, pegou a garrafa de refrigerante e então voltou para a mesa, pegando o copo dos dois e servindo o líquido.
0
Comente!x

  - Como você tem se sentido todos esses dias sem poder beber e convivendo com esse povo bêbado?
0
Comente!x

  Os dois riram, agora mais tranquilos com a situação.
  - É difícil! Mas eu faço qualquer coisa para melhorar o mais rápido o possível!
0
Comente!x

  Jin assentiu para ela colocando o copo em sua frente, logo em seguida ele pegou o prato de .
0
Comente!x

  - Esse prato é a especialidade do V! – ele serviu uma boa quantidade no prato dela –
0
Comente!x

  - Você também cozinha bem! Não sabia disso, apesar de ter percebido que você gosta aquele dia no seu apartamento!
0
Comente!x

  Os flashes daquele dia voltaram a preencher a mente de Seokjin e ele quase pode sentir o gosto de em seus lábios, balançou a cabeça afastando os pensamentos gostosos daquele dia. Voltou com o prato dela cheio e então agradeceu a gentileza. Depois Jin serviu o próprio prato e então se sentou à mesa com ela outra vez. Silenciosamente os dois começaram a comer e então ambos elogiaram a comida de V um para o outro.
0
Comente!x

  - Será de quem partiu essa ideia? – levou o garfo à boca enquanto questionava –
0
Comente!x

  - Do jantar? – fez que sim com o polegar num “joinha” – Acho que da e do V! Me pareceu ter partido dos dois, já que foi ela que buscou nós dois e tal…
0
Comente!x

   concordou com ele enquanto comia mais um pouco do risoto, ela também achava que a ideia tinha partido dos dois, mais especificamente de .
0
Comente!x

  Os dois ficaram em silêncio. O barulho dos talheres incomodou , ela gostava de ouvir o som da voz de Jin, queria que ele continuasse falando…
0
Comente!x

  - Sobre o que eu estava falando mais cedo, no café da manhã, antes do Namjoon pedir desculpas ao Hoseok…
0
Comente!x

   engoliu seco, mesmo com a ajuda do refrigerante. Ele queria continuar uma conversa com ela? Eles iriam finalmente conseguir ter um diálogo saudável sobre algo?
0
Comente!x

  - Eu disse que tenho inveja da conexão de vocês dois, porque somos muito diferentes em tudo! Nossos gostos, nossos hobbies, nossas vidas…
0
Comente!x

   quis segurar o rosto dele e dizer que aquilo era tudo coisa da cabeça dele. Mas apenas olhou dentro dos olhos dele. Não havia dor ali, finalmente. Era só uma espécie de constatação, havia uma certa tristeza, mas aquela dor de meses atrás, não estava mais ali. quase sorriu para ele, mas não o fez.
0
Comente!x

  - Seu gosto e do V são parecidos! Vocês dois tem hobbies iguais, profissões do mesmo ramo, vocês se divertem juntos! Eu me diverti com a Olívia, com a eu não sei!
0
Comente!x

  Um tapa teria doído menos. fechou os olhos e então voltou a comer, estava quase acabando o seu prato. Ela não sabia o que falar.
0
Comente!x

  - Eu vi o seu celular, ! -ela franziu a testa-
0
Comente!x

  O que o celular dela tinha haver com tudo aquilo?
0
Comente!x

  - E o que tem de errado com o meu celular?
0
Comente!x

  Jin riu, ela estava sempre na defensiva, mas Jin não estava a atacando. Não agora.
0
Comente!x

  - Vi a nossa polaroid lá!
0
Comente!x

  Outra vez ela não soube o que dizer. As bochechas ruborizaram e então Seokjin sorriu, fechando os olhos enquanto o fazia.
0
Comente!x

  Ele serviu a sobremesa para os dois e eles combinaram de agradecer a e V pelos pratos. Quando ambos já estavam cheios, Jin notou que a boca de estava suja de chocolate, e ela pareceu não ter percebido. Ele se levantou para pegar o prato dela e acabou por se abaixar, incomodado com a sujeira, levou um dos dedos até a boca dela, limpando delicadamente a mesma. O olhar dos dois se encontrou, as testas também. Numa espécie de impulso, fechou os olhos, esperando pela boca dele. Jin salivou de vontade de beijar os lábios dela, mas o barulho dos talheres do prato dela caindo ao chão, fez ele se afastar e abrir os olhos.
0
Comente!x

  Os dois não conseguiam se encarar mais, Jin levou as louças sujas para a cozinha e gritou para ela que a ajudaria a ir para o sofá.
0
Comente!x

  - Você quer ir pro sofá, ou pro seu quarto? Eu levo você antes de lavar as louças!
0
Comente!x

  Ela inflou o peito de coragem.
  - Eu espero você lavar, mas não quero ir pro quarto! Ainda não quero acabar a noite!
0
Comente!x

  - Não? – ele coçou a testa, confuso –
0
Comente!x

  - Não! Que tal a gente jogar um pouco até o pessoal voltar? Você está com sono?
0
Comente!x

  Ele fez que não para ela com a cabeça.
  - Tá bom! Eu vou deixar você lá no sofá, é mais confortável. Ai eu lavo aqui e volto pra gente jogar! Mas você vai ter que ter paciência comigo!
0
Comente!x

  Os dois riram, genuinamente, depois de tanto tempo.
0
Comente!x

  Quando os onze chegaram à cidade, as garotas resolveram dar uma volta para conhecer o centro e os rapazes se juntaram num barzinho, e logo pediram suas bebidas.
0
Comente!x

  Namjoon aproveitou o momento para se sentar ao lado de Hoseok no bar, que ignorou a presença dele lá ao seu lado. Namjoon esperou os amigos engatarem uma conversa para puxar o assunto com Hoseok.
0
Comente!x

  - Acho que a gente devia fazer alguma coisa para a amanhã! Um bolo, que tal?
0
Comente!x

  Hoseok desviou o olhar dos amigos lentamente e então encarou os olhos de dragão de Namjoon.
0
Comente!x

  - A não come bolo Namjoon!
0
Comente!x

  Namjoon franziu a testa com aquela informação. Como assim? Hoseok sabia de informações cruciais sobre ela, enquanto Namjoon parecia não saber as coisas mais importantes sobre .. Namjoon se sentiu inseguro mais uma vez.
0
Comente!x

  - Como você sabe disso? -ele pensou alto-
0
Comente!x

  - Achei que você soubesse também! Eu soube bem quando nos conhecemos! -Hoseok deu de ombros-
0
Comente!x

  - E ela come torta? Já que você sabe dos gostos dela! – Namjoon cruzou os braços abaixo do peito –
0
Comente!x

  Os olhos de Hoseok passaram por lá, e foi a vez dele se sentir inseguro e então desviou o olhar.
0
Comente!x

  - Torta ela deve comer sim! A gente podia também encomendar um jantar por aqui, pela cidade! E vir buscar! Não acho que ninguém deva cozinhar amanhã!
0
Comente!x

  - Boa ideia! A gente podia também comprar uma faixa de feliz aniversário e chapéus!
0
Comente!x

  - Sim! – Hoseok sorriu para ele, involuntariamente-
0
Comente!x

  Namjoon sorriu de volta. Os dois se encararam logo em seguida, ficando sérios outra vez.
0
Comente!x

  - Amanhã a gente volta aqui então, para correr atrás disso!
0
Comente!x

  - Pode ser!
  As bebidas eram postas na mesa e então os garotos brindaram.
0
Comente!x

   cruzou os braços abaixo dos seios, já demonstrando certa impaciência.
0
Comente!x

  - E então? – ela perguntou – O que você quer conversar?
0
Comente!x

  Suga bufou baixinho.
  - A gente pode pelo menos se sentar em algum lugar?
0
Comente!x

  Suga colocou as mãos na cintura.
  - Aqui! – apontou para os bancos dispostos pela praça-
0
Comente!x

  - Você está falando sério?
0
Comente!x

  - Porque não? Eu ainda quero encontrar as garotas, então aqui tá ótimo!
0
Comente!x

  Ela deu as costas para ele e então caminhou até um dos bancos se sentando por lá. Yoongi, bufou outra vez, agora alto.
0
Comente!x

  - E então? – piscou diversas vezes e Suga acompanhou os cílios perfeitos dela se movimentarem-
0
Comente!x

  Suga respirou fundo e então quando abriu a boca para começar a falar ele sentiu os primeiros pingos de chuva caírem. Logo em seguida um trovão.
0
Comente!x

  - Acho melhor a gente sair daqui ! Olha a chuva começando a cair!
0
Comente!x

   ergueu o rosto encarando o céu, e mais e mais gotas agora caiam.
0
Comente!x

  - Vem! – ele ergueu a mão na direção dela –
0
Comente!x

   segurou a mão de Yoongi e deixou que ele a guiasse, enquanto a chuva caia.
0
Comente!x

  As garotas riam enquanto observavam alguns caras cantando no karaokê e até comentou que gostaria de passar a noite de seu aniversário ali naquele bar, cantando.
0
Comente!x

  Quando as bebidas delas chegaram, todas as garotas repararam que havia pedido somente água. Ela inclusive tocou a mão de sobre a mesa, que mirou a morena.
0
Comente!x

  - Eu queria te pedir desculpas pelos transtornos que causei!
0
Comente!x

  - Imagina, ! Mesmo que eu não entenda direito sua situação com o V, eu sei que tudo o que aconteceu vem disso!
0
Comente!x

   abriu a garrafa de água, e então ela e se encararam.
0
Comente!x

  - Aí ! Eu ainda te dei uma dica aquele dia em que fui levar você e a em casa! Te falei pra não forçar a barra!
0
Comente!x

  - Eu sei! Eu meti os pés pelas mãos, deixei que meus sentimentos me dominassem! Tinha muita coisa acumulada na minha cabeça, eu cheguei aos meus extremos e acabei deixando minhas emoções, as mais primitivas, me dominarem! Me arrependo amargamente de tudo que fiz! Desde a viagem!
0
Comente!x

  - Então explica para gente o que aconteceu nessa tal viagem…
0
Comente!x

   cutucou e a repreendeu com o olhar.
  - Não! Tudo bem ! – umedeceu os lábios – Eu pisei feio na bola com ele na viagem! Eu acabei usando o Taehyung porque estava com o ego muito ferido na época dessa viagem, eu sei lá porque achei que ele não se importaria se eu disse para o meu ex-namorado que estava se casando, que ele era meu namorado!
0
Comente!x

  - Isso sem ele ser de fato seu namorado? – se interessou –
0
Comente!x

  - Sim! Nós éramos amigos com benefícios, e eu estava bem fechada para o amor porque achava que ainda era completamente apaixonada por esse ex namorado. E vê-lo se casando pareceu me destruir por dentro, acabo externando em mim um bocado de frustrações, um bocado de sentimentos ruins sobre mim mesma e sobre minha vida que nem eu sabia! E aí eu acabei fazendo merda! E magoei muito o V! E bom, acabei perdendo-o. E só depois de perdê-lo, eu percebi o quanto ele era importante para mim, e o quanto eu gostava dele.
0
Comente!x

  Os olhos de se encheram de água assim que ela acabou a explicação. tocou o braço dela fazendo uma carícia rápida por lá, e e sentiram que a garota falava a verdade de tão marejados os olhos dela ficaram.
0
Comente!x

  - Eu sinto muito! – foi o que conseguiu dizer – E você acabou sentindo ciúmes da , não foi? Porque as coisas já estavam indo só ladeira abaixo e ver ele tendo uma relação de amizade tão próxima com ela, deve ter despertado ainda mais gatilhos em você!
0
Comente!x

   agora com os olhos fechados deixou que duas lágrimas teimosas rolassem bochechas abaixo, enquanto assentiu para . O silêncio se fez presente por alguns minutos enquanto elas observavam a chuva cair do lado de fora do bar, e o celular de vibrou com uma mensagem de Jimin, e ela sentiu as bochechas esquentarem e o coração acelerar com o medo de alguma das garotas terem visto a notificação. Colocou o celular entre-meio as pernas para conseguir ler e responder a mensagem, que dizia: “Sabe onde eu gostaria de estar agora, não sabe?”
0
Comente!x

  Os garotos também observavam a chuva cair enquanto tomavam suas cervejas.
0
Comente!x

  - Será que está tudo bem entre a e o Jin hyung? – Taehyung sorriu com JK chamando o amigo de hyung
0
Comente!x

  - E tem a e o Suga também né? Os dois sumiram! – Hoseok pontuou enquanto encarava os amigos –
0
Comente!x

  - Eu espero que esteja tudo bem com a e o Jin! Espero que eles se acertem de uma vez! Os dois se gostam tanto!
0
Comente!x

  Taehyung suspirou parecendo estar fazendo um pedido ao Universo enquanto encarava a chuva outra vez.
0
Comente!x

  - e Suga devem se acertar também! – Hoseok olhou para Jimin – O que você tanto faz nesse celular?
0
Comente!x

  - Tá com algum contatinho, que ficou no Rio é ? – Jungkook riu depois de perguntar  –
0
Comente!x

  Jimin olhou para os amigos, que o encaravam com vontade de rir, e ele ficou vermelho.
0
Comente!x

  - Você está de rolo e não me contou nada, seu safado? – Hoseok estapeou o ombro do amigo –
0
Comente!x

  Os amigos explodiram em risadas enquanto Jimin balançava a cabeça em negativa freneticamente.
0
Comente!x

  - Estou falando com a minha mãe! – ele mentiu – Mulheres só dão dor de cabeça! Tô fora!
0
Comente!x

  Ele levou a cerveja aos lábios enquanto bloqueava rapidamente o celular, o olhar de Jimin cruzou com o de Hoseok enquanto ele virava a cabeça.
0
Comente!x

  - Jimin! – Hoseok gargalhou alto fazendo os amigos voltarem a rir – Você não sabe mentir! Não acredito que não me contou!
0
Comente!x

  - Porque você não conta agora para a gente, Jimin?
0
Comente!x

  Namjoon trocou um rápido olhar com Hoseok, antes de voltar a encarar Jimin.
0
Comente!x

  - Porque não tem nenhuma mulher envolvida nessa história! – Jimin gargalhou, de nervoso –
0
Comente!x

  - Ele tá falando a verdade agora gente! Se tivesse, eu estaria sabendo. Não estaria Jimin?
0
Comente!x

  Hoseok e ele se encararam e Jimin quis contar para o amigo toda a verdade, se sentiu mal por não ter contado nem para ele… afinal de contas Hoseok era como um irmão para ele!
0
Comente!x

  - Estaria amigo! Estaria! Claro! – Jimin engoliu seco –
0
Comente!x

  Suga e se encontravam dentro do carro dele. Há quanto tempo ela não entrava lá…
0
Comente!x

  - E então?
0
Comente!x

  Suga respirou fundo enquanto passava as mãos pelos cabelos negros. Ele não sabia direito como expressar seus sentimentos, aquela sempre fora sua maior dificuldade. Ele já tinha se declarado para ela em seu apartamento naquela vez, de uma forma tão intensa que nem ele acreditava que tinha sido capaz. Depois daquelas palavras ele se encontrava perdido.