Ray Dias
Visite o Perfil

Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Everything You Wanted

Capítulo 13

Faixa 7:
Feature

   depositou o cheque dado por Jay, pelo pagamento de sua “participação” no sucesso do rapaz. Mas foi Pietro que não aceitou a ideia descabida dela.
0
Comente!x

  — Você cobrou para dormir com ele, ?! — alarmado perguntou o seu funcionário de confiança.
0
Comente!x

  A mulher balançava devagar de um lado a outro em sua cadeira giratória, enquanto observava a expressão cética de Pietro.
0
Comente!x

  — Não foi isso. Eu cobrei uma dívida e aproveitei para me divertir.
0
Comente!x

  — ! Poupe-me, querida! Que tipo de dívida Jay Park teria com você?
0
Comente!x

  — Bem, o fato é que eu tirei uma gorjeta gorda da conta bancária dele, mas o suficiente para pagar nossas dívidas.
0
Comente!x

  — De forma alguma! Você tem que devolver isso, ! Sabe-se lá o que ele vai exigir de você depois!
0
Comente!x

  — Já pedi para Angel descontar o cheque, assim que compensar iniciaremos os pagamentos.
0
Comente!x

  — !
0
Comente!x

  Pietro estava revoltado e andando de um lado para o outro. Ele ajeitou seu blazer impecável e encarou a mulher que se concentrava ao computador, e revirou os olhos dizendo:
0
Comente!x

  — Você está gostando de seja lá o que for, que vocês dois combinaram não é?
0
Comente!x

  — Não tem nada combinado, apenas nos desculpamos.
0
Comente!x

  — Enfim… Pelo menos me diga quanto foi!
0
Comente!x

   gargalhou e escreveu o valor em seu bloco de notas exposto à mesa, e arrancou o papelzinho entregando a Pietro. O homem arregalou os olhos e abriu a boca ao ler o papel, depois gargalhou também.
0
Comente!x

  — Certo! Você não só pagará as dívidas da casa como terá um bom caixa para investir na Insanity por um bom tempo!
0
Comente!x

  — Viu só? Eu sei fazer negócios, amorzinho.
0
Comente!x

  Pietro colocou-se para fora do escritório de sua chefe, deixando-a a sós para trabalhar, não sem antes de fechar a porta chamar a atenção de e soltar uma piadinha:
0
Comente!x

  — Psiu! — ela olhou na direção dele que sorria safado: — Que pussy cara você tem, huh?
0
Comente!x

  — Não é para o bico de qualquer um mesmo.
0
Comente!x

  Ela sorriu discreta e abanou com as mãos para Pietro se retirar.
0
Comente!x

  No dia seguinte, telefonou para Angel e a pediu que providenciasse os pagamentos, mas a advogada informou que demoraria algumas semanas para aquele valor ser compensado, e que ela precisaria providenciar também uma documentação como se Jay fosse um investidor. Afinal, para um CNPJ que estava com dívidas acumulando, de repente, uma transferência daquele tamanho necessitaria de explicações para a receita pública. E não poderia dizer como conseguiu o dinheiro, nem mesmo sua advogada sabia. Mas a Angel era esperta demais e antecipava-se ao que lhe seria pedido. Não só demorou para o dinheiro compensar, já que foi feito por partes, como também demoraria para o pagamento das dívidas acontecer: dias depois de ter entregue o cheque à sua advogada, uma grandiosa encrenca impossibilitou que Angel fizesse o que lhe foi pedido.
0
Comente!x

  — Você quer o quê, ? — a advogada perguntava incrédula para a cliente à sua frente.
0
Comente!x

  — Que você saque ¾ do dinheiro em espécie e traga para mim.
0
Comente!x

  — Não é melhor pagar as dívidas por transferência?
0
Comente!x

  — Não usarei este dinheiro para isso, não mais.
0
Comente!x

  — , você sabe que se eu cumprir a este pedido você só paga alguns dos seus credores, não é?
0
Comente!x

  A mulher suspirou pesadamente, mordendo o lábio inferior com culpa, e depois de um breve silêncio olhou para Angel de forma decisiva:
0
Comente!x

  — Eu estou ciente. Mas faça isso, por favor.
0
Comente!x

  — Eu posso ao menos perguntar por que está fazendo isso, e para quem é a transação?
0
Comente!x

  — Não precisa saber para quem é. Mas estou fazendo isso porque de repente, eu me tornei o tipo de mulher fraca que tira de si para salvar os outros.
0
Comente!x

  — Ah não… — Angel olhou com cuidado, dúvida e prévia pena para a chefe: — Você… Você não se apaixonou por alguém não, não é?
0
Comente!x

   permaneceu calada, e apenas se levantou de sua cadeira e foi até seu barzinho servir-se de uma dose de uísque. Negava-se a responder Angel, tanto quanto se negava a pensar naquela possibilidade.
0
Comente!x

Dias antes…

  A movimentação na Insanity não estava diferente do que o habitual, mas estava satisfeita por saber que não teria de se preocupar com o faturamento da noite para pagar as dívidas da casa. Não depois do cheque de Jay. Certamente, a mulher pretendia proibir de vez a entrada de Okasian à Insanity, já que por culpa dele se afundara naquela bola de neve.
0
Comente!x

  Depois de resgatar o nome da família, e fazer a tradicional casa de swing de sua família se transformar num clube noturno de arte e divertimento — longe da prostituição, longe das drogas e demais coisas ilícitas —, não foi do dia para noite que ela ergueu a Insanity e sua fama! E tudo ia muito bem, até Okasian investir na Purple, uma boate de quinta, que graças a ele vinha crescendo. Recentemente o rapper comprou a boate, transformou-a num prostíbulo e ofereceu tudo o que a Insanity oferece — com menos qualidade aos olhos de — e tudo o que não oferece também. Com o nome de , sem a permissão dela, é claro, e com ideias copiadas, Okasian roubou os clientes e prestígio da Insanity. Transformou a Purple num perigoso concorrente. Mas investiu também, e estava conseguindo manter seu nome, seu lugar no ramo, mas acumulou estresse e dívidas. E Okasian, agora procurava um sócio já que notou quão trabalhoso é ser dono e gerenciar uma casa noturna, e também por não saber administrar.
0
Comente!x

  Oka era consumidor daquele tipo de produto, não empresário, mas tinha dinheiro, nenhum escrúpulo, e com o tempo achou divertido irritar . Mas ainda que a Purple crescesse de forma ilícita, teria a elegância e a tradição de seu nome ao seu lado, e logo os clientes veriam que era um risco ter a própria imagem associada àquela Purple. Principalmente aos clientes mais influentes. “Voltarão todos arrependidos de dar costas à Insanity”, pensava naquele momento quando Lumiya, uma das dançarinas tocou a campainha do escritório fazendo o som delicado ecoar e a luz roxa acender, acima da porta. liberou a trava da porta pelo botão automático na sua mesa, e a dançarina adentrou ao cômodo com uma expressão nada feliz, bastante estressada e assustada. Ah! E claro! Praticamente seminua.
0
Comente!x

  — Lumiya! O que é isso? Por que saiu do show e veio aqui nestes trajes?
0
Comente!x

   espantou-se sabendo que algo estava errado e levantou da sua mesa caminhando para perto da grande parede de vidro onde ela poderia ver tudo lá embaixo.
0
Comente!x

  — Me desculpe ! Mas aquele lixo de homem está lá embaixo causando tumulto! Eu estava no show quando Okasian chegou com a cara arrebentada e começou a me gritar e… Eu não sei por que este idiota cismou comigo! Enfim! Ele queria falar com você urgentemente, está sangrando e Pietro estava indo controlar tudo, mas começou um tumulto na porta e eu tive que descer do palco para fazer Okasian parar de chamar atenção!
0
Comente!x

  — Hoje eu mato este idiota!
0
Comente!x

   pronunciou já irritada e desceu sendo seguida por Lumiya. E deu ordens à dançarina:
0
Comente!x

  — Peça ao Noob para acompanhar Okasian ao meu escritório, enquanto eu vou ao Pietro, e depois retorne para o palco e distraia todos junto às outras!
0
Comente!x

  — Pode deixar, assim que eu voltar ao palco eu fico nua e ninguém vai notar o Okasian.
0
Comente!x

  — Hoje, eu não vou me opor. Mas sabe as regras!
0
Comente!x

   já estava se aproximando de Okasian, que estava sentado a uma cadeira do balcão. Aparentemente ele estava mais calmo, o barman conversando com ele, assim como todo o ambiente parecia mais tranquilo por dentro. mandou Lumiya de volta ao palco, e tendo as atenções gerais para si, ignorou seus clientes e pisou firme até o causador de tudo aquilo.
0
Comente!x

  — Espero que tenha um bom motivo para não sair daqui morto, Okasian!
0
Comente!x

  O outro se virou para ela, com a face muito machucada e nenhum sorrisinho de escárnio como era seu costume.
0
Comente!x

  — Eu preciso falar com você em particular ! Mas você tem que ir lá fora antes que matem o Pietro, e não deixá-los entrarem!
0
Comente!x

  — Você vai me esperar no meu escritório junto com o Noob.
0
Comente!x

  O guarda costas estava ao lado de tão logo que Lumiya o avisou antes de subir ao palco.
0
Comente!x

  — E não se preocupe Okasian, seja quem for que te fez isso — ela apontou o rosto dele — Não é nada perto do que estou planejando pra você.
0
Comente!x

  Saiu virando-se tão rápido que seu cabelo agitou-se como um chicote e deixou seu perfume no ar. Assim que estava à porta, viu os guarda-costas que protegiam Pietro atrás de si, abrindo espaço para ela, e Pietro calou-se afastando para o lado. Os homens ali, ao verem-na, se aproximaram calmos e sorridentes. Eram os líderes da máfia de Seoul.
0
Comente!x

  — Tsc… — estalou a língua irônica: — Os garotos do bando Wang. Ora, ora… Jackson e Bambam! Se quiserem entrar precisam pagar alto, garotos.
0
Comente!x

   cruzou os braços e levou uma mão ao queixo de forma elegante e superior.
0
Comente!x

  — E aí , não vai deixar os velhos amigos da família entrarem?
0
Comente!x

  — Jackson, sem rodeios, ok? Estão tumultuando minha fachada, por causa daquela ratazana do Okasian?
0
Comente!x

  — Entrega o ratinho no estacionamento e prometemos não sujar o lugar.
0
Comente!x

  — Bambam, isso aqui não é mais uma zona como meu pai fazia ser, ok? Eu não vou entregar o Okasian e nem vocês vão entrar até que eu saiba o que está acontecendo!
0
Comente!x

  Jackson se aproximou lentamente de e tocou o rosto dela com uma mão pesada, e própria de quem sabia exatamente como encaixar a palma ali. A mulher não se moveu, apenas direcionou um olhar inquisidor para Jackson.
0
Comente!x

  — Você não está dando para aquele bosta, não é?
0
Comente!x

  — Achei que depois de tanto tempo você já soubesse que eu não sou mulher de qualquer um.
0
Comente!x

  — É claro! Antes de ser a mulher de hoje, a garotinha de antes pertencia ao Wang, aqui, não é? — ele sussurrou perto dos lábios dela sem desfazer o contato visual.
0
Comente!x

   afastou o corpo dele com uma mão delicada e com um sorriso ladino, respondeu:
0
Comente!x

  — Brincadeira de criança.
0
Comente!x

  — HEY! — Bambam gritou: — Vocês resolvam as brincadeiras de vocês depois! , não se meta na nossa briga com o Okasian esteja ele fodendo você ou não!
0
Comente!x

  — Cala a boca Bambam! O líder é o Jackson ainda, não? É com ele que estou falando! — a mulher se exaltou arrancando um riso fraco do Wang
0
Comente!x

  — Acontece que eu também tenho problemas a tratar com o merda do Okasian, e ele estava vindo aqui quando vocês provavelmente o atacaram! Então esperem sua vez!
0
Comente!x

  — É a Purple não é? — Jackson perguntou com um olhar tão colérico que poderia arrancar a pele de Okasian no dente: — Eu já sabia que ia te afetar! Eu avisei ao filho da puta para não mexer com você !
0
Comente!x

  — Pietro nos disse que você também está prejudicada pelos negócios amadores do Okasian. — Bambam sondou.
0
Comente!x

  — Então se estão cientes de que eu preciso dar uma lição no rato, vocês vão embora e pegarão ele depois.
0
Comente!x

  — … — Jackson se acalmou e parecia até fraterno: — Se precisar de mim, sabe que independente das nossas diferenças…
0
Comente!x

  — Eu sei Jackson. Eu sempre tenho a máfia Wang como uma cartada final, ok?
0
Comente!x

  — Resolve com ele, a gente pega o Okasian e o tal Park depois.
0
Comente!x

  — Park? — a expressão no rosto da mulher mudou e Jackson notou.
0
Comente!x

  Jackson conhecia muito bem! O suficiente para saber que o brilho no olhar dela, demonstrou uma oscilação de susto. Ela conhecia ao tal Park, e se Jackson soubesse que tinha interesse nele, as coisas talvez piorassem.
0
Comente!x

  — Só sabemos que há um, tal Park de sócio do Okasian, e não bastando os problemas que ele nos trouxe com as garotas prostitutas na região, este tal Park está se metendo nos nossos bagulhos. Okasian tem um acordo e não está cumprindo.
0
Comente!x

  — E você sabe que a única pessoa com carta branca para fazer o que eles estão fazendo aqui, é você não é, ? — Bambam informou risonho: — Afinal, o império Chun e o império Wang costumavam ser um.
0
Comente!x

  — Bem, eu não estou ciente de nada além da prostituição na Purple, e já imaginava que vocês tivessem situado o Okasian.
0
Comente!x

  — Vamos Bambam… — Jackson notou a mentira em , era o único que podia saber quando ela mentia.
0
Comente!x

  Os homens despediram-se de um jeito seco, de , e a mulher soltou o ar que prendia um pouco depois de ouvir o nome do Jay na conversa. Olhou para Pietro que ainda a aguardava e após trocarem olhares preocupados, entraram.
0
Comente!x

  — Você sabe do que eles estão falando? — perguntou Pietro tão apressado quanto ela a caminho do escritório.
0
Comente!x

  — Tenho uma dúvida. Mas já saberemos! Okasian está no escritório com Noob. Providencie primeiros socorros e…
0
Comente!x

  Antes que ela pudesse terminar de falar, um dos clientes da casa, que tinha certo prestígio a interceptou em cumprimento no caminho. Pietro seguiu para a ala dos funcionários, e encontrou Lumiya que havia acabado de trocar de roupa. Ou melhor, de cobrir seu corpo nu com o roupão.
0
Comente!x

  — Onde você está indo, nua assim? — ele segurou o braço da garota.
0
Comente!x

  — A chefe liberou que eu divertisse direito todo mundo! Primeiro só deixei minha calcinha, e agora eles vão ver a beleza que Deus colocou no mundo, Pietrinho!
0
Comente!x

  — Lumi, você é uma dançarina de pole dance, e não uma stripper!
0
Comente!x

  — Mas pode saber, se eu fosse promovida a stripper da casa, a cortaria rapidinho, as asas do Okasian!
0
Comente!x

  — O problema é que os clientes não entenderiam que a colocasse uma stripper que não pode transar com os clientes! E antes que você responda algo a favor, eu respondo: aqui não é a Purple! Aproveite seu único dia, nua até o útero, naquele palco!
0
Comente!x

  Pietro como melhor funcionário de jamais iria apoiar uma ideia contrária a dela sem que a própria soubesse. De certa forma, Lumiya até tinha razão. Os shows de pole dance lotavam a casa, e toda vez que havia algo mais quente, como uma seminudez o faturamento era alto. Transformar Lumiya na única dançarina stripper da casa iria render altos lucros! E poderiam manter a regra de não envolvimento, seria como uma atração final de peso! Mas… o sobrenome Chun era o grande algoz e herói da vida de , ela seria dada pela “nova cafetina do clã Chun”. E a decisão de suportar aquele peso era toda dela. Lumiya tentou convencer Pietro a, pelo menos indicar a ideia para a chefe.
0
Comente!x

  — tem visão para negócios, Lumi. Não precisa que eu a diga como fazer dinheiro, mas se você se apressar e ela ainda estiver no saguão você conseguirá chamar a atenção por seu trabalho.
0
Comente!x

  Ele procurava pela caixa de socorros médicos dos funcionários, e quando achou fez sinal para a dançarina sair e ele também saiu, não sem antes responder a uma pergunta bastante inusitada de Lumiya:
0
Comente!x

  — O cliente chato como está?
0
Comente!x

  — Quem? — Pietro perguntou confuso e ela olhou a caixa em suas mãos e abaixou a face constrangida: — Ah! Está preocupada com Okasian?
0
Comente!x

  — Claro que não! Ele só chegou bem fodido, não é?
0
Comente!x

  — Ainda não o vi direito…
0
Comente!x

  Pietro a olhou como se reprovasse o resquício de preocupação que ela demonstrou. Sinceramente, para ele, Okasian era o rapper mais fim de carreira para ela investir. Afinal, o cara só estava metido em coisas erradas, e tinha o pior e mais machista papinho para mulheres.
0
Comente!x

  Eles seguiram seus rumos, e logo que subiu ele viu que Okasian estava bebendo um drinque de frente ao grande vidro para o saguão.
0
Comente!x

  — Noob, pode descer. Obrigado! — Pietro pronunciou e foi possível assim chamar atenção de Okasian.
0
Comente!x

  — Porra, mas a é muito gostosa, não é? — o rapper perguntou ainda observando-a pelo vidro: — Você já deu uma chupada nela?
0
Comente!x

  — Você é praticamente um indigente! Não sei como alguém investe qualquer tipo de coisa em você! Eu sou gay, mas se pudesse, seria demais mesmo para mim. Ela é uma deusa. Não é para pulguentos como você ou nobres como eu.
0
Comente!x

  Okasian gargalhou com vontade. Se não fosse a concorrência que ele mesmo criou, aproximar-se do universo de seria divertido, e talvez por isso também desejava que ela aceitasse ser sua sócia.
0
Comente!x

  — Quem é o figurão que prendeu ela naquela conversinha lá embaixo? Alguém que ela dorme?
0
Comente!x

  — Nossa como você é desinformado… — Pietro zombou ao lado dele por Okasian não saber com quem vinha dormindo: — E nunca que eu te diria quem são nossos clientes. Agora senta ali, vem limpar essa máscara que você chama de rosto!
0
Comente!x

  Okasian olhou-o indignado e não acreditou até que Pietro sentou no sofá do escritório e abriu a caixinha.
0
Comente!x

  — Não adianta tentar me molestar Pietro…
0
Comente!x

  Brincou e direcionou-se a ele bebendo seu drinque risonho.
0
Comente!x

  — Eu não achei meu pau no lixo.
0
Comente!x

  E assim que Oka sentou-se ao seu lado, Pietro entregou a Okasian um espelho de mão, e os curativos necessários passo a passo.
0
Comente!x

  — Ela é uma mulher ousada. Confesso que a admiro, sabe? — Oka começou a conversar à medida que limpava seu rosto: — E essa ideia de um escritório todo de vidro fumê? Fico só pensando em foder ela aqui e quem está lá embaixo ver por todos os ângulos! Gostosa!
0
Comente!x

  — Você está com muitas gracinhas para quem tem muito a explicar!
0
Comente!x

  A voz de soou dizendo as exatas mesmas palavras que Pietro diria, e o seu escudeiro apenas sorriu orgulhoso. Já Okasian não se abalou.
0
Comente!x

  — Não são gracinhas! Eu realmente te foderia gostoso aqui !
0
Comente!x

  — Okasian… Eu acabei de salvar a sua pele de ser esfolada no estacionamento, você me deve uma boa! Sem falar que não decidi ainda se você vive ou morre, então é melhor se explicar logo para o quanto antes eu me livrar da sua presença repugnante.
0
Comente!x

  Oka deixou os cuidados com seu rosto de lado e se concentrou no assunto sério que teria:
0
Comente!x

  — Eu estava vindo para curtir e ver Lumiya, ela é minha favorita… — ele sorriu sacana e continuou séria: — E não sei como eles souberam, deviam estar me seguindo, me pegaram desprevenido e eu só entrei correndo logo que pude fugir. Eu soube que eles não mexem com você. Não sei por que, já que minha vizinha de puteiro não quis me receber bem e…
0
Comente!x

  — A Insanity não é um puteiro. Meus contatos não te dizem respeito e pule a parte que, você e eu sabemos o quanto precisa de mim, e diz logo de uma vez: o que você fez para o Jackson? — ela interrompeu Okasian.
0
Comente!x

  — Primeiramente, eu não sabia da máfia Wang! Quando comecei a investir na Purple, estes assuntos não existiam porque era uma casa comum. À medida das mudanças que eu fui fazendo, eu só fui avisado sobre você: que a Insanity era a única que podia fazer o que eu pretendia. Mas achei que fosse algo teu, uma norma autodeclarada por toda sua família e etc… Você não me alertou do Wang! Eu só fui entender a real há alguns meses depois de tudo feito na Purple, quando ele apareceu e me enquadrou. Cobrou uma taxa fixa como uma licença para a prostituição e cobrou parte do faturamento das meninas. Se eu tirasse mais das putas, eu iria falir… Elas sairiam e iriam trabalhar para os Wang. Então eu tirei da Purple para cobrir… Mas foi ficando caro e eu achei que dava pra enganar o Jackson.
0
Comente!x

   ouvia a tudo atenciosamente, e de braços cruzados, escorada à sua mesa ela olhava friamente para Okasian. Queria gargalhar na verdade, da ingenuidade do rapper em achar que iria chegar sentando na janela de Jackson e do Bambam. Nem ela se atrevia. E olha que tinha carta branca.
0
Comente!x

  — Como você pode ser tão burro de achar que passaria a máfia para trás? — Pietro pronunciou-se desacreditado.
0
Comente!x

  — Okasian, ok… Burrice sua dever para o Jackson, burrice sua se meter comigo, mas… O que o Jay tem a ver com isso? — ela finalmente perguntou aquilo que ainda não entendia.
0
Comente!x

  — Jay está fodido por causa das merdas que arrumou com o Gray e suas duas garotas. — ouviu ainda mais: — Nos últimos tempos ele tem saído muito comigo, bebemos, fumamos, e nada disso é novidade. Jay não é santo, mas sempre controlou bem a carreira. Só que pirou! O cara tem usado drogas para caralho comigo, e com isso começou a pensar em mexer com isso em forma de negócio. Ele tem contatos, precisava de um lugar, eu tinha o lugar e tudo certo! As drogas me ajudavam a manter o lucro também, na parcela que o Jay me repassa pela Purple. Mas o Jackson descobriu isso também, e parece que tem a ver com os negócios deles…
0
Comente!x

  — Isso é o que dá entrar em negócios de lugares que você desconhece! — Pietro o cortou e se levantou se colocando ao lado de .
0
Comente!x

  — Foda-se agora… Agora já foi.
0
Comente!x

  — O que o Jackson quer do Jay? — perguntou já prevendo.
0
Comente!x

  — O mesmo que quer de mim: ganhar às nossas custas. Mas eu me neguei, usei teu nome quando descobri que você tem carta branca mesmo, e eles me deixaram em paz por um tempo, só que quando a parada do Jay rolou, eu não podia falar pra ele! O cara é meu irmão! Eu não vou foder ele o entregando! Sem falar que não só ele lucra com o tráfico quanto eu também!
0
Comente!x

  — QUE MERDA OKASIAN! — gritou de repente: — POR QUE ENVOLVEU O PARK NISSO!?
0
Comente!x

  A reação dela gerou espanto em Okasian. já sabia que Oka usava o seu nome por aí e para o quê. Ela tinha os contatos certos, assim como havia descoberto que Jay estava traficando ali. Mas achou que ele não tinha sido pego pelo Wang, e tinha como última cartada para foder Okasian, desmentir ele ao Jackson. Mas quando Park entrou no assunto, quando ela soube dos lances dele, ela não contava mais em ferrar Okasian com a máfia. Por Jay, e por várias razões que se convenceu a respeito. Por justamente proteger a Purple, ela quase perdeu a Insanity.
0
Comente!x

  — O que? — Oka perguntou para si murmurando e concluindo: — Espera! Outro dia… Jay aqui por longos minutos… Depois você na casa dele… Porra! Você e o Jay estão fodendo!?
0
Comente!x

  — Jackson agora quer o pagamento ou a sua vida, não é?
0
Comente!x

  — Pois é! A de Jay também, embora ele ainda não saiba quem ele é. Mas eu só posso pagar a partir de agora, para o que passou não tenho grana.
0
Comente!x

  — Pague a máfia o que passou e feche a Purple, ou volte ao que era.
0
Comente!x

  Okasian gargalhou profundamente.
0
Comente!x

  — Não! Três opções : Wang mata Jay e eu, ou Wang aceita esquecer o pagamento anterior porque não vou botar o Jay diretamente nisso, ou você entra de sócia!
0
Comente!x

  — Te arrumo um sócio. — falou calma iniciando as negociações.
0
Comente!x

  — Claro que não! Eu quero você na sociedade justamente pelo poder do seu nome, seu prestígio com o Wang!
0
Comente!x

   caminhou até sua cadeira e se sentou. Disse a Okasian que iria pensar e entraria em contato. O rapper foi embora não sem antes checar o show de Lumiya, que o surpreendeu e o deixou de pau duro. Assim que Okasian saiu do escritório, Pietro o indicou que procurasse um hospital, o acompanhou para fora do escritório e retornou.
0
Comente!x

  — Ah! Que bom que você voltou Pietro! — logo foi falando, recostando-se em sua cadeira e disfarçando seus pensamentos: — O que achou do movimento lá embaixo com Lumiya?
0
Comente!x

  — Bem… a garota é muito boa stripper e gosta de ficar nua, talvez não seja negativo para a sua imagem se você impor as regras da casa.
0
Comente!x

  — Eu vi que ela agitou aos clientes lá no salão… Talvez promover Lumiya à nossa única dançarina de nu artístico seja uma boa. E assim tirar dela esse espírito de Purple! — pronunciou com certa raiva.
0
Comente!x

  — Por falar em Purple
0
Comente!x

  — Já sei que você não entendeu nada do que eu disse para ele, mas… Eu preciso falar com o Jackson.
0
Comente!x

  — Se você entrar no negócio com a Purple, Okasian vai estar livre para fazer qualquer coisa.
0
Comente!x

  — Não se eu tiver a maior parte.
0
Comente!x

  — Mas aí, você vai ser o que não queria… A cafetina Chun.
0
Comente!x

  — Talvez eu consiga deixar as coisas menos grotescas, o Okasian não sabe o que faz.
0
Comente!x

  — Então você já está considerando a hipótese.
0
Comente!x

  — Não sei. Não sei, Pietro… Sem saber com o Jackson o que eles pretendem fica difícil…
0
Comente!x

  — Posso te fazer uma pergunta íntima?
0
Comente!x

  Pietro lançou diretamente olhando para ela de um modo analítico, e ela apenas ficou silenciosa o encarando, então ele perguntou:
0
Comente!x

  — Está sua ação repentina de pensar na possibilidade, tem a ver com o Park?
0
Comente!x

  — Estarei mentindo se negar. Eu só não quero que ele se meta em merdas maiores por culpa das burrices do Okasian. Ele é um cara bom, tem uma boa empresa e carreira, só me parece um pouco… perdido.
0
Comente!x

  — O que te garante que Okasian não mentiu? Jay veio aqui te propor o negócio com a Purple, ele pode muito bem estar ciente do buraco que Okasian entrou com a máfia, ele pode ter te usado.
0
Comente!x

  — Hm… poderia! Mas ele não me daria aquele cheque se a intenção dele fosse me usar para a Purple e soubesse das dívidas. Ele usaria o cheque exatamente para pagar, se estivesse no lance do Okasian, é claro!
0
Comente!x

  — Faz sentido…
0
Comente!x

  — Não se preocupe, eu não vou me precipitar Pietro. Mas preciso analisar todos os lados. — o funcionário assentiu confiante e eles sorriram: — Providencie o lançamento da Lumiya, a dançarina mascarada, para estes dias. Convide os clientes de hoje, nossos melhores clientes, e certifique-se de que Wang venha também. Eu tenho uma jogada em mente. Ah e claro! Nada de Okasian ou Jay Park aqui neste dia!
0
Comente!x

  — Certo, providenciarei tudo. Mais alguma coisa?
0
Comente!x

  — Não… Obrigada.
0
Comente!x

   ficou o restante de seu horário ali, pensativa. Tinha em mente sondar o quanto Jackson se envolveria na Purple se ela comandasse. Tinha em mente saber até onde Park estava envolvido naquilo tudo.
0
Comente!x

Continua

Nota de Autora: O plot twist veio e de repente Monique pode ser quem salva a pele de Park, mas se coloca nas mãos de Okasian. O que vocês acham que acontecerá a seguir?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

You cannot copy content of this page

0
Would love your thoughts, please comment.x