Ana Ammon
Visite o Perfil

Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Everything For One Band

11 – Buenos Aires, o começo da nova turnê.

  Finalmente chegou o momento de vê-los de novo eu estava com tudo pronto para irmos para Buenos Aires para nosso primeiro show, eu e a pegamos um uber até o aeroporto por ser mais fácil e mais barato do que deixar o carro no estacionamento, estávamos com tudo planejado de todos os dias inclusive onde iriamos passear enquanto eles atendiam os fãs, faziam a passagem de som e etc. Chegamos no aeroporto e logo encontramos a nos esperando, ela estava nitidamente nervosa e ansiosa por toda aquela aventura que estava por vir.
0
Comente!x

  - E ai, conseguiu dormir ?
  - Obviamente não, né. – Ela deu risada. – E vocês?
0
Comente!x

  - Sem chance.
  - Claro que não! Estou mega empolgada com isso tudo. – A estava toda atrapalhada com as malas de mão.
0
Comente!x

  Fomos para a sala de embarque e ficamos esperando um pouco para embarcarmos, quando finalmente pudemos entrar no avião nos acomodamos nas poltronas azuis e eu me dei conta de como aquilo tudo havia feito falta para mim, poder viajar com eles e de quebra ainda assistir a shows. Foi em meio a esses pensamentos que acabei cochilando um pouco, acordei com a aeromoça avisando que iríamos pousar. Quando desembarcamos em Buenos Aires senti toda a ansiedade que até em tão eu não tinha tido tomar conta de mim, minhas mãos começaram a suar frio e senti como se alguém tivesse dado um soco no meu estômago.
0
Comente!x

  Pegamos nossas malas e fomos em direção ao hotel as três em silêncio, com certeza por causa da ansiedade de tudo o que estava por vir, quando o carro parou na entrada vimos logo de cara uma multidão de fãs se aglomerando na entrada principal do hotel, esperamos um pouco para tentar entrar, foi um momento bem complicado com as malas, pessoas tentando nos atropelar para falar com eles e tudo mais. Quando finalmente conseguimos entrar eu e as meninas fomos paradas pela recepcionista.
0
Comente!x

  - Onde vocês pensam que vão?
  - Para nossos quartos? – Respondi indignada pelo jeito que ela havia falado com a gente.
0
Comente!x

  - Aham, qual o quarto?
  - Só um minuto que já volto tá? – O Chuck falou ao fundo para a , eu nem tinha reparado que ele já estava ali.
0
Comente!x

  - Tá bom Chuck, vamos esperar por você e pelos meninos aqui.
0
Comente!x

  - Ok! Já desço. – Ele gritou do elevador e a veio em nossa direção.
  - Bom, o Chuck foi chamar o Jeff e o Pierre para liberar a chave para a gente.
0
Comente!x

  - Ok. – Olhei ao redor e me dei conta que a havia sumido. – Mano cadê a ?
0
Comente!x

  - Ali ó – A apontou para a que estava em altos papos com o Danny.
  - Gente do céu eu to completamente perdida, vocês são mais rápidas que eu.
0
Comente!x

  - Bom… – Ela deu risada. – Na verdade logo que entramos vi o Chuck ai ignorei a moça ali e fui falar com ele, só você parou para responder ela.
0
Comente!x

  - Fiquei irritada com o “Onde vocês pensam que vão.” Achei completamente antiprofissional.
0
Comente!x

  - Isso foi mesmo! Eu nem ouvi o que ela falou.
  - Pois é cara!
  Ficamos falando sobre a recepcionista e o que havia acontecido em tão pouco tempo até o Chuck descer com os dois, eles falaram com a recepcionista e pegaram as chaves dos quartos. Seguimos eles até os respectivos quartos, quando entrei e fechei a porta respirei aliviada momentâneamente por não ter encontrado o David no corredor.
0
Comente!x

  - Sabe que vai encontrar ele mais cedo ou mais tarde né? – O Jeff falou como se estivesse lendo meus pensamentos.
0
Comente!x

  - Ficou tão na cara assim?
  - Olha, sinceramente?
  - Sim.
  - Ficou, parecia que tinha um letreiro neon na sua testa falando que não queria encontrar o David. – Ele deu risada. – Mas me fala, seria tão ruim encontrar ele de novo?
0
Comente!x

  - Ah Jeff, eu não to com paciência sabe? – dei de ombros.
0
Comente!x

  - Bom, mais cedo ou mais tarde você vai encontrar ele, só espero que não se matem. – ele deu risada
0
Comente!x

  Joguei um travesseiro nele enquanto ria, o primeiro show já seria naquela noite, como eu e as meninas tínhamos ganhado o all access ficamos mais tranquilas em questão de horário para ir para a fila. Resolvemos ir um pouco mais cedo que eles afinal curtir aquele momento de ansiedade na fila era ótimo, nos reunimos no lobby do hotel, pegamos um uber e fomos para a fila, quando chegamos já tinha bastante gente garantimos nosso número do pizza e fomos dar uma volta ao redor da casa, encontramos um barzinho onde sentamos para tomar uma cerveja e comer alguma coisa.
0
Comente!x

  - E aí , já viu o David? – A deu um gole na cerveja atenta na minha resposta.
0
Comente!x

  - Nope. – Falei sentindo borboletas no meu estômago. – Provavelmente só vou vê-lo no pizza.
0
Comente!x

  - Tá ansiosa?
  - Obvio que sim! Eu realmente não sei como vai ser.
0
Comente!x

  - Relaxa, ele tá um fofo.
  - Você o viu ? – Eu e a falamos em coro.
  - Yep, ele tá no quarto vizinho do Bouvier, quando cheguei ele estava com a porta escancarada então era difícil passar sem cumprimentar ele.
0
Comente!x

  - Faz sentido.
  - Então ele tá um amorzinho, falou até que não vai comentar nada com você, vai seguir o concelho do Chuck e deixar as coisas rolarem.
0
Comente!x

  - Concelho do Chuck? – A falou curiosa.
  - Sim, pelo que ele me falou ele pediu concelhos para todos eles e o Chuck foi o melhor concelho que ele já recebeu desde o retiro. “Deixa rolar David, o que for para acontecer vai acontecer” – Ela fez aspas com as mãos.
0
Comente!x

  - Gente nem eu estava sabendo disso. – A ficou meio chocada. – E olha que falamos sobre o David hoje.
0
Comente!x

  - Vamos voltar para a fila? – Eu conferi o celular onde haviam mensagens avisando que eles tinham chegado na casa de shows. – Aparentemente eles chegaram.
0
Comente!x

  - Vamos!
  Voltamos para a fila e cerca de dez minutos depois fomos liberadas para entrar, em meio à euforia das pessoas eu, a e a grudamos umas nas outras e começamos a correr para conseguir lugar na grade, quando começou o show eu senti toda aquela felicidade novamente, sinceramente eu estava com saudades de sentir aquilo, senti nervosismo por ver o David novamente e notar como ele estava lindo, chorei, pulei, dei risada das piadas do Pierre, fiquei até um pouco sem ar quando a plateia toda veio em direção a grade me esmagando um pouco. No final do show, esperamos o lugar esvaziar um pouco para irmos atrás de onde iria acontecer o Pizza, eu e as meninas meio que deduzimos que seria no mesmo lugar da última vez então fomos em direção a lateral do palco, onde encontramos outras pessoas com a pulseira do pizza.
0
Comente!x

  - Gente não temos a pulseira.
  - Tá, mas temos nosso crachá lindo.
  - Bom, verdade, mas realmente eu queria a pulseira. – A fez bico.
0
Comente!x

  - Ué pede para o Chady oras!
  - Verdade!
  - Ou para o Danny, pelo jeito vai ser ele quem vai vir liberar. – Falei olhando para ele que saia de uma porta aleatória.
0
Comente!x

  - Boa! – A foi atrás do Danny e logo voltou com duas pulseiras na mão. – Ele falou que esqueceu de nos entregar e sem isso os seguranças da casa vão nos barrar, até a equipe tá usando hoje.
0
Comente!x

  - Oshe, que estranho.
  - Também achei mas depois da última tour eu entendo.
0
Comente!x

  Demos risada quando lembramos que muitas pessoas haviam invadido o lugar do pizza, voltamos a atenção para o Danny que estava dando as instruções básicas sobre como as coisas deveriam acontecer. Ele frisou bem a frase “Não tentem nada desagradável com eles.” Achei meio estranho mas com certeza havia um motivo para ele falar aquilo, quando entramos na sala onde seria o pizza eu fui direto pegar um pedaço de pizza de atum e tomar uma coca cola, me sentei em uma cadeira que tinha perdida ali para comer tranquilamente enquanto observava a euforia de todos. Quando o Chady entrou anunciando que os meninos iriam entrar logo em seguida levei um susto e senti meu estômago revirar, eu realmente estava ansiosa por aquilo, mal podia esperar para ter a emoção de passar nas filas deles novamente.
0
Comente!x

  A quem eu to querendo enganar? Eu to ansiosa mesmo para ver o David de perto, puta merda ele está absurdamente diferente, mudou o cabelo, parece que voltou ao estilo antigo, admite , você precisa encontrar ele e só por isso está aqui.
0
Comente!x

  Chacoalhei a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos mas quando olhei para frente o David estava parado de costas para mim, aparentemente era ali onde ele iria ficar durante o pizza inteiro, senti minhas pernas bambearem e dei graças a deus que eu estava sentada, tentei me levantar mas minhas pernas não estavam respondendo aos meus comandos. Respirei fundo, tomei coragem enquanto dava o último gole na coca cola e me levantei indo em direção ao Pierre.
0
Comente!x

  - Hey! Achei que você ia primeiro no David já que estava do lado dele. – O Pierre abriu um sorriso divertido.
0
Comente!x

  - Não consigo… – Respondi olhando o encarte do cd na minha mão. – Autografa para mim?
  - Claro! – Ele pegou o encarte e me puxou para um abraço, eu retribui com mais intensidade que o esperado. – Você está bem?
0
Comente!x

  - Só nervosa. – Soltei uma risada meio sem jeito.
  - Deixa ele por último então. – Ele autografou o crachá do post game e o encarte do cd e me entregou de volta.
0
Comente!x

  - Exatamente o que eu vou fazer. Obrigada.
  Dele fui no Seb, depois no Chuck e só me restava o Jeff ou o David, me vi em uma situação meio complicada já que o Jeff estava cheio de fãs ao redor enquanto o David estava sozinho, até olhando o celular! Respirei fundo e fui em direção a ele que quando me viu também ficou tenso, eu sorri para ele conforme ia me aproximando e pude notar ele se derretendo com o gesto.
0
Comente!x

  - Hey, o show foi incrível, parabéns. – Falei passando a mão na minha nuca.
0
Comente!x

  - Obrigado! Quanto tempo, hm?
  - É… – Sorri sem jeito e entreguei o encarte do cd, ele prontamente autografou e me devolveu, assim como o crachá. – Foto?
0
Comente!x

  - Claro!
  Ele se aproximou e deu um beijo na minha bochecha para fazer a pose da foto, em seguida tiramos outra, os dois sorrindo, admito que quando ele se aproximou minha vontade era virar e matar as saudades que eu estava do beijo dele ali mesmo mas me contive, afinal meu orgulho ainda é grande e não vou dar o braço a torcer tão facilmente, sei quee as expectativas eram unicamente minhas e eu mesma me frustrei com ele, que ele estava dentro do direito dele de não falar comigo depois dos shows da ultima turnê, mas não me responder nunca foi o ápice, responder mesmo que seco seria o mínimo.
0
Comente!x

  O único impulso que cedi foi abraçar ele, não um abraço comum e sim um abraço onde estava nítido que o meu corpo sentia falta dele, quando ele retribuiu o abraço na mesma intensidade eu senti o chão abrir debaixo dos meus pés e acabei desabando em choro, um choro que estava guardado há um bom tempo, desde a última vez que eu tinha visto ele para ser mais exata, ele teve a reação que eu esperava, me abraçou mais forte e sussurrou no meu ouvido “Está tudo bem.” Ele não precisou falar mais nada, aquela pequena frase já me fez chorar mais ainda, por saudades, por que eu odiava o fato de ter ficado brava com ele por tanto tempo, por estar brava comigo mesma por estar desejando aquele homem novamente.
0
Comente!x

  Quando consegui me conter limpei as lagrimas e dei um beijo na bochecha dele, exatamente nessa hora ele virou levemente o rosto fazendo nossos lábios se tocarem, nos encaramos por alguns instantes, ambos com expressão de susto no rosto e com as bochechas levemente coradas, isso foi o que me fez ter certeza que aquilo não havia sido intencional.
0
Comente!x

  Sorri de canto e fui em direção ao Jeff que me recebeu de braços abertos com um sorriso lindo no rosto, corri para abraçar ele e tropecei no que com certeza foram meus pensamentos fazendo nós dois irmos direto para o chão.
0
Comente!x

  - você tem que parar de se perder nos seus pensamentos – Ele gargalhou. – Ei, eu vi o que acabou de acontecer.
0
Comente!x

  - Hm… – Me levantei e ajeitei a camiseta que havia subido até a altura dos peitos deixando a mostra a tatuagem nova que eu havia feito, um under boobies lindo que era de pontilhismo formando uma mandala.
0
Comente!x

  - Bonita tatuagem nova. – Ele corou levemente.
  - Ah, você ainda não tinha visto né? Doeu mas ficou linda.
0
Comente!x

  - Quem sabe vejo depois… – Ele mordeu o lábio inferior.
0
Comente!x

  - Maybe one day. – Dei uma risada divertida.
0
Comente!x

  Depois de recuperarmos a postura que teoricamente era para termos, ele autografou o encarte e o crachá. O restante do pizza foi super divertido vi umas meninas meio eufóricas por estarem falando com eles, o que sinceramente me lembrou os meus primeiros shows, depois da foto em grupo nos organizaram em uma fila para a foto individual com eles cinco, tirei minha foto sem muitas poses diferentes e fui esperar as meninas do lado de fora.
0
Comente!x

  - Oi, você foi quem caiu em cima do Jeff né?
0
Comente!x

  - Sim, por que?
  - Nada, é que achei estranha a reação dele. – A menina parecia meio irritada. – Ele agiu como se nada tivesse acontecido.
0
Comente!x

  - Bom, deve ser porque isso é normal, ele já me salvou duas vezes do carrinho de camareira… – Falei pensativa lembrando das duas situações e dei risada.
0
Comente!x

  - Ah então você é uma das fãs que se passaram por camareiras e foram pegas?
0
Comente!x

  - Que? Não, quando me passei de camareira deu mó auê mas não fomos pegas não. – Olhei confusa para ela. – Me conta essa treta aí.
0
Comente!x

  - Então cara, acontece que nos shows lá na Austrália que foram antes dos daqui, duas meninas se passaram por camareiras e foram pegas pelos seguranças do hotel.
0
Comente!x

  - Copionas e burras. – Dei risada. – O que aconteceu com elas?
  - Foram proibidas de ir a qualquer outro show, boatos que elas são brasileiras.
0
Comente!x

  - Bom, quando me passei de camareira foi na última turnê deles.
  - Ah eu lembro dessa história, inclusive elas falaram que se inspiraram nisso.
  - Não creio. – Dei uma gargalhada. – Elas não sabem que a segurança foi reforçada justamente por causa daquilo!?
0
Comente!x

  - Pelo jeito não sabiam não, elas foram realmente burras, nem o uniforme certo usaram, pegaram do hotel do lado que não fazia parte da mesma rede.
0
Comente!x

  - Mano do céu! – Balancei a cabeça negativamente. – Elas literalmente tentaram seguir os passos que eu fiz, mas quando fiz o hotel lá era da mesma rede, por isso que ninguém notou, até eu ficar entalada no carrinho de camareira e pagar o maior mico da vida na frente deles, o Jeff foi o único que conseguiu me tirar de lá e olha que todos tentaram.
0
Comente!x

  - Seria meu sonho ter todos eles me puxando pela perna. – A menina falou com um olhar vago.
  - Não mana, não é não, isso foi o maior mico da minha vida, no dia seguinte a ressaca moral foi grande e eu ainda fui em outro show deles.
0
Comente!x

  - Coragem!
  - Sim, mas já estava comprado e eu não ia deixar de ver eles por isso. – Dei de ombros. – No fim sai no lucro de muita coisa, inclusive coisas que não são tão legais assim.
0
Comente!x

  Vi a e a saindo e me despedi da menina que estava conversando, contei para elas o caso de terem tentado se passar de camareira e as duas deram risada, assim como eu também acharam tal atitude burrice principalmente pelo fato dos hotéis não serem da mesma rede. Nós três estávamos destruídas depois de termos ficado na grade sendo esmagadas por todos, fomos ao bar tomar uma cerveja para relaxar todos os músculos possíveis do nosso corpo.
0
Comente!x

  - E aí, como foi?
  - O que? Encontrar o David ou pagar mico na frente do Jeff de novo?
0
Comente!x

  - Mico? Eita conta tudo por que fiquei do lado do Mozão o pizza todo e nem prestei atenção!
  - Cara também não vi! – A falou surpresa. – E quando você foi falar com o David eu nem sei onde eu estava.
0
Comente!x

  - Em altos papos com o Bouvier. – Dei risada da resposta óbvia. – Bom, sem querer eu e o David demos um selinho, só sei que foi sem querer pela reação dele, eu ia dar um beijo no rosto dele e ele virou. – Dei um gole na cerveja. – Mas foi difícil rever ele, sério, senti todas as consequências da paixonite, pernas bambas, esquecer a fala e tudo que tem direito.
0
Comente!x

  - Eu tinha certeza! Ganhei a aposta com o Bouvier!
  - Então, quanto ao mico com o Jeff… – Senti meu rosto queimar. – Acontece que eu tropecei nos meus próprios pensamentos e acabei derrubando nós dois, quando me levantei a camiseta subiu deixando a mostra a tatuagem.
0
Comente!x

  - Ele ainda não viu?
  - Bom, não, na verdade faz um tempo que não rola nada entre a gente. – falei encarando o copo de cerveja.
0
Comente!x

  - Bom, acho que é normal, entre eu e o Charles também não aconteceu nada. – a falou levemente desapontada. – Olha que oportunidade antes do show não faltou, só não rolou.
0
Comente!x

  - Bom eu e o Bouvier, veja…
  Demos risada já sabendo que tinham rolado muitas coisas entre eles, depois de algumas cervejas pegamos o Uber e voltamos para o hotel, os meninos estavam no bar conversando passamos por eles com a promessa de que só iríamos tomar banho e depois voltávamos, quando entrei no quarto, fechei a porta atrás de mim e apoiei nela por alguns instantes até criar coragem e ir para o chuveiro deixando as peças de roupa no caminho. Entrei no banho e me sentei no chão deixando a água forte cair nas minhas costas, terminei meu banho e quando desliguei o chuveiro ouvi alguém entrar no quarto, fiquei em silêncio para tentar ouvir alguma coisa mas não adiantou.
0
Comente!x

  Me vesti com o roupão que tinha ali e sai do banheiro, olhei ao redor e vi o David pegando a carteira e o celular do Jeff no criado mudo, fiquei completamente parada sem saber muito o que fazer, ele se virou e assustou comigo ali.
0
Comente!x

  - Desculpa, não queria incomodar. – Ele me analisou de cima a baixo e desviou o olhar. – Não sabia que você estava dividindo o quarto com ele.
0
Comente!x

  - Ele te pediu para buscar isso? – Me virei para a minha mala enquanto vestia a calça.
  - Sim, falou que já que eu ia subir para pegar um casaco se eu podia passar aqui e… – Ele ficou em silêncio.
0
Comente!x

  - E o que? – Me virei de frente a ele usando só um sutiã e a calça jeans, a reação dele foi ficar completamente vermelho e morder levemente o lábio inferior. – Até parece que nunca viu Desrosiers.
0
Comente!x

  - Ver eu vi mas mudou algo ai… Enfim… – Ele balançou a cabeça. – E pegar a carteira e o celular para ele. – Ele completou a frase e deu um passo meio relutante em direção a porta.
0
Comente!x

  - Acontece David, que ele sabe muito bem que estamos dividindo o quarto e também sabia que eu estava tomando banho. – Peguei a primeira camiseta que vi na frente e vesti, foi quando percebi que era a que tinha o escrito “Desrosiers 69” nas costas. – Queria entender só.
0
Comente!x

  - Ele sabia que você estava no banho? – Ele se sentou confuso na cama. – Porque me pediu para pegar? Era mais fácil usar o celular de qualquer um de nós para te mandar uma mensagem.
0
Comente!x

  - Entendeu agora a minha indignação? – Falei parando de costas para ele, me olhando no espelho enquanto penteava o cabelo úmido.
0
Comente!x

  - Essa camiseta…
  - É a que eu ganhei de você na última turnê. – Falei colocando a escova na bancada debaixo do espelho, me virei de frente para ele e apoiei na bancada. – Que tem?
0
Comente!x

  - Não sabia que você usava ainda.
  - Sabe, não é por causa de tudo o que aconteceu entre nós, de você ter me ignorado durante meses depois da turnê mesmo eu te mandando mensagens, que você deixa de ser um artista incrível, você continua sendo meu preferido da banda David. – Falei dando ênfase na frase e ele olhou para o chão. – Não tem quem me faça mudar de ideia, apesar de estar sim chateada com você, você prometeu que iria continuar o contato e não o fez, de novo eu criei expectativas e me decepcionei.
0
Comente!x

  - … – Ele se aproximou, admito que aquela proximidade toda era meio perigosa, passou a mão pela minha cintura me puxando para mais perto e me encarou, naquela distância eu podia ver cada detalhe de seu rosto, dos olhos castanhos levemente esverdeados. – Eu fui um babaca, adoraria ter uma nova chance, chance de ser seu amigo se for o que você quer, claro que gostaria de ser algo a mais, mas nem por isso vou forçar a barra e te pedir milhares de desculpas novamente, sei que palavras a essa altura do campeonato não tem valor.
0
Comente!x

  - David… – Senti minha respiração falhar e minhas pernas bambearem. – Não se aproxima assim. – Suspirei sentindo o perfume dele tomar conta de mim. – Isso não vai ter um bom resultado e sabemos disso, não é o momento. – Falei com o máximo de firmeza que era possível ter naquele momento.
0
Comente!x

  Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto, assim que fechou a porta me joguei na cama sentindo cada pedaço do meu corpo querendo o toque dele, afundei meu rosto no travesseiro até aqueles pensamentos saírem. Quando me senti segura novamente desci até o bar onde a e a já estavam há algum tempo, me sentei com elas e ficamos horas a fio bebendo e conversando. Chegamos a conclusão que em Lima iríamos passear mais já que o nosso vip estava garantido, fui dormir naquela noite ainda meio bêbada e pensando no que essa turnê vai dar.
0
Comente!x

  Admito que ver o David assim mais gentil me quebrou um pouco, meu coração quer deixar tudo para trás mas meu cérebro não deixa, fica insistindo que tudo aquilo irá se repetir, não que não vá se repetir, mas talvez ter uma nova aventura agora com consciência de que ele não é o que eu projetei seja interessante.
0
Comente!x

12 – Lima, o recomeço.

  Quando desembarcamos em Lima eu, a e a estávamos com a programação feita, já que iriamos passar três dias por lá, o show só seria na noite seguinte então fizemos uma pequena lista de lugares para conhecer. Chegamos no hotel, nos instalamos e trocamos de roupa, pegamos um uber e fomos até o Museo de Oro, o caminho era meio grande mas como resolvemos turistar um pouco aproveitamos cada minuto, acabamos passando a tarde inteira olhando o Museu, ele realmente era grande e tinham muitos detalhes para serem vistos lá dentro só alguns lugares realmente podiam tirar fotos, aproveitamos cada segundo ver aquelas armaduras pessoalmente foi incrível.
0
Comente!x

  Voltamos ao hotel para saber qual seria a programação daquela noite já que o show seria só no dia seguinte, aparentemente eles já tinham começado a programação sem nem chamar a gente, os cinco estavam no bar bebendo e conversando, subimos para o quarto para tomar banho e em seguida descemos novamente.
0
Comente!x

  - Bom, achei que vocês iam sair. – Falei me sentando na cadeira vaga ao lado do Jeff.
0
Comente!x

  - Na real estamos planejando sair para algum bar amanhã.
0
Comente!x

  - Gosto da idéia!
  - E vocês? Foram para onde e não chamaram? – O Pierre questionou arqueando a sobrancelha.
0
Comente!x

  - Até o Museo de Oro. – A estava nitidamente empolgada. – Foi incrível, aquele lugar é maior que o esperado!
0
Comente!x

  - Sim, ele é gigante! – o Chuck completou. – Vocês conseguiram ver tudo? – ele sorriu olhando para a
0
Comente!x

  - Então vocês já foram lá?
  - Claro! É um lugar lindo mas demora a tarde toda para ver tudo.
  Ficamos conversando com eles horas a fio, foi quando resolvi ir conhecer o hotel, afinal eu só tinha visto a entrada, o quarto e o bar, ainda tinha a piscina e um terraço com vista panorâmica para ver.
0
Comente!x

  - Gente vou fazer uma tour pelo hotel.
  Anunciei e sai dali sem nem esperar nenhuma resposta, fui para o elevador e tinha o botão escrito “CO” sem pensar duas vezes cliquei nele e esperei, o que pareceu ser uma eternidade, até chegar no terraço, o lugar era incrível e tinha até um bar ali em cima, parei em um dos cantos apreciando à vista.
0
Comente!x

  - É lindo, não? – Levei um susto e me virei bruscamente ficando frente a frente com o David.
0
Comente!x

  - Sim, incrível.
0
Comente!x

  Fiquei em silêncio e voltei a olhar a vista, logo ele se posicionou do meu lado e arriscou passar a mão levemente trêmula pela minha cintura, dei um passo para o lado onde ele estava mostrando que eu concordava com aquilo. Ele me olhou e sorriu de canto, minha única reação foi sorrir e olhar para o outro lado enquanto apoiava a cabeça no ombro dele, minha vontade era abraçar ele de volta e ali ficar até o amanhecer, mas eu só me entreguei ao momento onde ficamos naquela posição durante alguns minutos. Ele soltou minha cintura e eu o olhei meio desapontada mas logo ele segurou meu queixo e me deu um selinho, aquele gesto me fez perceber o como ele havia realmente mudado e sinceramente deu até um certo medo.
0
Comente!x

  Fiquei observando ele se afastar com as duas mãos nos bolsos da calça enquanto tudo o que eu queria era puxar ele e beijar, respirei fundo e fui em direção a ele, segurei seu braço e ele me olhou meio assustado.
0
Comente!x

  - Não vai. – Falei, com o olhar de quem estava implorando para ele ficar.
  - … – Ele sorriu. – Sabe, era exatamente o que eu queria ouvir.
0
Comente!x

  Ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo que se iniciou calmo e foi se aprofundando, havia mágoa naquele beijo mas o desejo e a saudade superavam aquele sentimento, meu corpo não respondia mais aos meus comandos, estávamos em sintonia perfeita até sermos interrompidos por uma risada baixa vindo de perto do elevador, quando olhamos a e o Pierre estavam ali fingindo que não tinham visto nada.
0
Comente!x

  - Deixa eles. – Ele quase sussurrou.
  - Melhor deixarmos isso para outro momento. – Sorri dando um selinho nele e saindo.
0
Comente!x

  - Sabe, concordo. – Ele começou a caminhar ao meu lado. – Como você mesma disse, tudo a seu tempo.
0
Comente!x

  - Exatamente. – Me sentei em uma mesa próxima ao bar e ele me acompanhou.
  - Deixa eu te contar, o Chuck se desentendeu com a Jacquelin por causa da .
0
Comente!x

  - Como assim?
  - Ela descobriu da última turnê, que ele saiu com a e deu piti.
0
Comente!x

  - Mas gente, será que ela já tinha ciúme da antes?
0
Comente!x

  - Claro que sim! Você não sabia? – ele me olhou inconformado.
0
Comente!x

  - Não ué!
  - Bom, a vive mandando mensagem para ele no instagram, a Jacquelin nunca gostou muito disso.
0
Comente!x

  - Eita falta de auto confiança.
  - Pois é, quando comentei isso ninguém concordou.
0
Comente!x

  - Cara, deve ser dificil ser casado com um de vocês, na verdade com qualquer famoso de banda, se você pensar vocês saem de turnê e elas ficam em casa, claro que criam milhares de teorias.
0
Comente!x

  - É faz sentido .
  - Então!
  Ficamos um bom tempo conversando sentados ali enquanto bebíamos alguns drinks, eram quase quatro da manhã quando voltei para o quarto ligeiramente bêbada entrei em silêncio e fui direto para o chuveiro para tentar amenizar os efeitos do álcool no meu cérebro, depois de uns quinze minutos ouvi o Jeff batendo na porta.
0
Comente!x

  - Tá destrancada, entra. – Falei ainda sentada debaixo do chuveiro tentando fazer o mundo parar de girar.
0
Comente!x

  - Está tudo bem?
  - Só bebi demais. – sorri para ele.
0
Comente!x

  - Você sumiu, onde foi?
  - Descobri que tem um bar lá na cobertura, o David me encontrou lá e ficamos bebendo e conversando durante algumas horas. – falei ainda grogue.
0
Comente!x

  - Bebeu muito?
  - Acho que sim.
  - Vou pedir uma garrafa de água, uma coca cola e um suco de laranja para matar sua ressaca.
0
Comente!x

  Eu só concordei com a cabeça agradecendo mentalmente ele estar ali para cuidar de mim, momentos depois de ouvir ele ao telefone ele volta e se senta do lado de fora do box eu estava sentada no chão, abraçando minhas pernas e percebi que chorava um pouco.
0
Comente!x

  - E tudo certo entre você e o David?
  - A gente ficou e depois ficamos fofocando sobre o Chuck.
0
Comente!x

  - Achei que fosse demorar mais. – Ele deu uma risada divertida. – E como foi?
0
Comente!x

  - Ah Jeff, foi bom mas eu lembrei de tudo sabe? – Falei sentindo uma pontada de tristeza. – Ele realmente mudou, mas não sei até que ponto. – Eu levantei a cabeça e o encarei.
0
Comente!x

  - você tá chorando por ele de novo?
  - Sinceramente não faço idéia do por que estou chorando Jeff. Só sei que preciso de ajuda para sair daqui. – Dei risada.
0
Comente!x

  - Vem. – Ele estendeu uma mão enquanto pegava a toalha com a outra, assim que levantei ele me enrolou na toalha e me abraçou. – Você estava esse tempo todo debaixo do chuveiro gelado?
0
Comente!x

  - Sim. – Falei com a voz trêmula sentindo o frio percorrer meu corpo. – Pelo menos fiquei sobrea.
0
Comente!x

  - Você é louca.
  Sorri para ele que me olhava preocupado, pegou mais uma toalha e me enrolou, me pegou no colo e me levou até a cama colocando todas as cobertas em cima de mim. Quando o calor ficou insuportável foi que eu decidi sair daquele monte de panos que o Jeff havia colocado cuidadosamente em cima de mim, ele já estava dormindo ao meu lado mas com mais cuidado que eu tivesse feito para não o acordar não foi o suficiente.
0
Comente!x

  - Você está bem?
  - Sim, só com calor. – Falei me livrando da última toalha sem me lembrar que eu não estava vestindo mais nada.
0
Comente!x

  - Veste alguma coisa. – Ele me entregou uma camiseta dele que ficava bem grande em mim.
  - Ah… – Olhei para ele que estava me analisando e em seguida para a camiseta, a peguei e vesti. – Pronto. – Me sentei na cama ao lado dele enquanto tomava o suco de laranja. – Obrigada Jeff.
0
Comente!x

  - Pelo que?
  - Por ter cuidado de mim. – Sorri para ele que passou a mão pelo meu rosto.
0
Comente!x

  - Óbvio que eu iria cuidar, – Ele parou a mão na minha nuca fazendo carinho.
0
Comente!x

  Eu fiquei ali apenas curtindo o carinho enquanto terminava meu suco, em seguida tomei a coca cola enquanto assistia a algum filme que estava passando, eu sabia da ressaca que estava por vir mas o sentimento bom que eu estava, não estava me importando muito com aquilo, até porque foi só um beijo e nada a mais, deitei na cama me aconchegando no peito do Jeff que já estava quase dormindo, pelo menos era o que eu achava.
0
Comente!x

  Quando encostei a cabeça no peito dele ele passou a mão pelo meu rosto me puxando para um beijo, inicialmente calmo e cheio de saudades, foi se intensificando enquanto mãos percorriam o corpo um do outro, pude sentir que ele estava com tanta vontade quanto eu.
0
Comente!x

  Depois de tudo eu vesti meu pijama e acabei capotando até a manhã seguinte, acordei assustada achando que havia dormido o dia todo mas eram só dez da manhã. Me levantei vesti a primeira roupa que achei e fui para o restaurante em busca de um café, infelizmente o café já havia acabado então me lembrei que no quarteirão de cima tinha um bar onde com certeza venderia café, fui até lá e consegui o meu tão desejado café, não era igual ao brasileiro mas já me ajudava a acordar, eu estava saboreando aquela bebida dos deuses sentada em uma mesa na calçada quando uma morena com a camiseta preta estampada a mão o escrito “Simple Plan” se aproximou nitidamente perdida.
0
Comente!x

  - Com licença.
  - Oi? – Falei bebericando o café e desejando que ela fosse breve.
  - Vi sua camiseta com a estampa do Simple Plan, será que você sabe onde eles estão ficando?
0
Comente!x

  - Sei. – Analisei a moça de cima abaixo. – No AC hotel, desce mais um quarteirão que você encontra.
0
Comente!x

  - Eles vendem café aqui? – Ela apontou para o interior bar, eu concordei com a cabeça, ela entrou pegou o café e se sentou na mesa comigo. – Se importa?
0
Comente!x

  - Pode ficar. – Dei de ombros, eu realmente estava sonolenta então era até bom ter mais alguém na mesa comigo.
0
Comente!x

  - Você é de onde?
  - São Paulo, Brasil. – Olhei para a menina de olhos castanhos. – E você?
  - Também! Meu sonho era ir em um show fora do Brasil e calhou deles virem e eu ter dinheiro para poder vir em Lima.
0
Comente!x

  - Hm… – Dei o último gole no café e pedi outro ao garçom que prontamente trouxe uma xícara grande. – Veio sozinha?
0
Comente!x

  - Sim, com a cara e a coragem. – Ela sorriu. – E você?
  - Vim com a minha irmã e uma amiga, como não tem mais café no hotel, resolvi vir tomar café aqui. – Meu humor começava a melhorar lentamente. – Você realmente não sabia onde eles estavam hospedados?
0
Comente!x

  - Não, eu segui as fotos que o Seb postou, ativei meu lado stalker e descobri que era nessa região, esse já é no quarto hotel que eu vou.
0
Comente!x

  - Dessa vez vai no certo, pode ter certeza. – Olhei para meu celular que estava vibrando há algum tempo e vi o nome “Jean François” escrito na tela, silenciei e o coloquei na bolsa de volta. – Não to com saco agora, vai esperar.
0
Comente!x

  - Era muito importante?
  - Nah, só um amigo que provavelmente está querendo saber onde eu estou… – Peguei o celular e mandei mensagem avisando que sai para tomar café. – Pronto, agora ele para de ligar por um tempo.
0
Comente!x

  - Você tem um rosto familiar…
  - Bom, já devemos ter nos visto em outros shows deles. – Sorri de canto.
0
Comente!x

  - Provavelmente! Menina, você ficou sabendo que aquelas três que acompanharam eles na última turnê aqui, estão no mesmo hotel que eles? – Ela falou sem nem perceber que eu era uma delas.
0
Comente!x

  - Sério?
  - Pelo que me falaram sim! Parece até que uma delas está ficando no quarto do Jeff.
0
Comente!x

  - Que mal lhe pergunte mas como sabe disso tudo?
  - Um amigo meu trabalha no hotel que eles ficaram em Buenos Aires e me contou, notícia de primeira mão.
0
Comente!x

  - Hm. – O celular voltou a vibrar insistentemente era o David dessa vez. – Amiga tenho que atender.
  – Onde você tá? – Ele falou absurdamente preocupado.
0
Comente!x

  – No quarteirão de cima em um bar tomando café, por que toda essa preocupação?
0
Comente!x

  – Todos nós tentamos ligar e você não atendeu.
  – E só te atendi para entender o motivo de tanto auê se eu avisei.
0
Comente!x

  – Avisou quem?
  – Quem está dividindo o quarto comigo oras.
0
Comente!x

  – Está perto de fã?
  – Sim. Daqui a pouco estou de volta, fica tranquila.
0
Comente!x

  – Ok.
  Ele desligou o telefone e voltei minha atenção a menina que estava nitidamente em êxtase por estar ali, conversei mais um pouco com ela e para meu azar fomos juntas para o hotel, respirei fundo enquanto ela continuava falando sobre a banda e a encarei seria.
0
Comente!x

  - Mana eu vou entrar que tenho que me arrumar para o show.
0
Comente!x

  - Você está no mesmo hotel que eles?
  - Sim.
  - Espera, você é uma das três. – Ela falou olhando atentamente para o meu rosto.
0
Comente!x

  - Sim. – Suspirei. – Agora se me dá licença.
0
Comente!x

  Ela ficou indignada me olhando entrar pela porta depois de apresentar meu crachá, encontrei o Jeff sentado no restaurante conversando com a , me sentei com eles e expliquei onde eu estava e o que havia acontecido em relação a menina loira, a caiu na gargalhada quando contei que ela estava fofocando sobre a gente. Nos despedimos do Jeff, encontramos a e fomos para a casa de shows ficar na fila.
0
Comente!x

  - E aí, o que aconteceu? – A nos parou antes de chegarmos perto da fila.
0
Comente!x

  - Primeiro eu fiquei com o David.
  - EU VI – A falou animada.
  - Eu sei que viu, você e o Bouvier viram – Dei risada. – Depois enchi a cara com ele enquanto a gente fofocava sobre a vida e o Jeff, homão da porra, me ajudou a melhorar, depois que melhorei bom, coisas aconteceram.
0
Comente!x

  - FINALMENTE!
  -E você ?
  - FINALMENTE COISAS ACONTECERAM! Devo admitir que estava com saudades.
0
Comente!x

  - Te entendo cara, e como entendo.
  Fomos para a fila enquanto eu contava para a sobre a fofoca que o David me contou na noite anterior, pegamos nosso número e nos sentamos mais distante de todos para podermos conversar em paz, a menina do bar chegou e me reconheceu, ela pegou o número do pizza e veio falar comigo.
0
Comente!x

  - Miga preciso de um concelho.
  - Tem direito a três. – Falei olhando para ela. – Senta, sabe que ainda não sei seu nome?
0
Comente!x

  - A mal educada né, foi mal, sou a .
  - Prazer, sou a , essa é a e essa é a . – Ela sorriu e nós três sorrimos de volta. – Diga, que aconteceu?
0
Comente!x

  - O Seb, que é meu favorito aconteceu.
  - Desenvolva o assunto. – A falou curiosa.
0
Comente!x

  - Bom, ele me chamou para ir ao bar hoje.
0
Comente!x

  - E você vai? – A estava olhando o celular e aparentemente era real, o Seb havia mandado mensagem para ela falando da menina.
0
Comente!x

  - Claro! Mas o concelho que preciso é, se rolar como faço para não me iludir?
0
Comente!x

  - Tenha em mente que é apenas uma noite e se por acaso algo rolar depois é lucro. – A falou divertida.
0
Comente!x

  - Exatamente! – A soltou o celular e prestou atenção na . – Eu até desconfiaria mas como o Seb me mandou mensagem falando para você ir com a gente para o bar depois daqui, até me mandou uma foto sua, é realidade, seja bem vinda.
0
Comente!x

  - Por isso ele me pediu uma foto!
  - Provavelmente.
  - Agora entre nós, por que raios o Jeff e o David estão de mal humor hoje? – Ela perguntou se ajeitando no chão, a e a olharam para mim e deram risada.
0
Comente!x

  - Bom, talvez eu tenha cagado com tudo na hora que fui no bar tomar café. – Dei de ombros. – Eu só queria a porra do café mano! Não entra na cabeça deles isso?
0
Comente!x

  - Pode ter certeza que não, um ficou culpando o outro a manhã inteira. – A falou gargalhando.
0
Comente!x

  - Gente vamos que vão abrir a porta.
  Nós nos levantamos e voltamos para a fila do pizza, entramos correndo e fomos para a grade como de costume, logo recebi uma mensagem do Seb.
0
Comente!x

  “Seria muito estranho convidar a para continuar a turnê com a gente?”
0
Comente!x

  “Olha Seb, você quem decide, eu primeiro veria se realmente é o que espero para depois convidar.”
0
Comente!x

  “Achei válido, obrigada .”
  “Por nada.”
  Sorri sozinha e guardei o celular, o show começou e sem fazermos ideia a música Try estava no repertório, foi quando o David desceu e parou na minha frente e cantou junto com o Pierre.
0
Comente!x

  – This time I won’t make up excuses. ‘Cause I don’t wanna lose you. Don’t give up on me and I’ll prove it. I can do this.
  Sorriu me entregando a palheta e subiu de volta para o palco, ele ter cantado aquele pedaço para mim me fez desabar em choro e me perder nos pensamentos, senti a mão da me puxando para abraçar ela e apenas me deixei levar, o show foi finalizado com Lucky One, onde foi a vez da chorar horrores, o que fez ela ganhar a palheta do Pierre já que ele tocou com o violão dele. Depois do show esperamos esvaziar e fomos para a lateral do palco esperar pelo pizza eu estava emocionalmente destruída depois daquela cena.
0
Comente!x

  Fomos liberados para entrar na sala onde seria o pizza, eu sinceramente não conseguia comer nada, peguei uma coca cola e fiquei apoiada em um canto apenas esperando.
0
Comente!x

  - Mano o que foi aquilo? – A apoiou do meu lado.
  - Quem sabe um dia eu te conte, tudo depende dessa noite.
0
Comente!x

  - Como assim?
  - Logo você descobre. – A me olhou e percebeu que eu estava arrasada, ela e a pararam do meu lado.
0
Comente!x

  - Calma .
  - , eu tô no chão com aquela cena, fico repassando ela várias e várias vezes na mente. – Falei encarando o chão. – Sabe o que mais dói? – As três pararam e me olharam atentas. – Lembrar da expressão do Jeff, me sinto ingrata.
0
Comente!x

  - Que?
  - Você não reparou? Ele fez uma expressão de tristeza em ver aquilo. – Respirei fundo. – Não sei até onde isso vai.
0
Comente!x

  - Deixa a vida levar mana. – A me deu um abraço.
  - Vou deixar, mas dá uma dorzinha no coração sabe?
0
Comente!x

  - Ô se sei.
  O Chady anunciou a entrada dos meninos e de novo eu estava parada onde o David parou, me esquivei dele e fui em direção ao Jeff que me recebeu com um sorriso de canto, eu o abracei e senti saudades naquele abraço, o que sinceramente era estranho.
0
Comente!x

  - Está tudo bem? – Falei apoiando o queixo no peito dele.
0
Comente!x

  - É… Está. – Tinha um pouco de tristeza na voz dele.
  - Não, não está e pelo visto você não quer falar disso. – Apertei o abraço e dei de ombros. – Quando estiver a fim de falar sou toda ouvidos, ok? – Puxei ele um pouco para baixo e dei um beijo na bochecha dele.
0
Comente!x

  Tiramos uma foto e fui falar com os outros, quando chegou no David eu ainda estava sentindo aquela emoção toda e tinha plena consciência que não era forte emocionalmente quando se tratava dele, juntei na aglomeração ao redor dele e esperei pela minha vez. Eu o abracei e agradeci o gesto que ele havia feito no show, tiramos uma foto juntos e eu voltei para um canto, peguei uma coca cola e fiquei ali observando a todos. Logo foi a foto em grupo e o momento da foto individual, quis ser a primeira para acabar com aquela sensação estranha de uma vez por todas, sai da casa de shows e esperei as três do lado de fora enquanto refletia sobre tudo aquilo. Assim que as três chegaram pegamos um uber e fomos para o bar onde os meninos tinham combinado de ir, eles demoraram cerca de meia hora e nesse tempo nós quatro estávamos nos questionando se realmente estávamos no bar certo. Quando eles finalmente chegaram se sentaram com a gente na mesa, eu estava meio nervosa mas logo me soltei mais, a noite foi indo super divertida com eles e mais alguns fãs por ali.
0
Comente!x

  - agora eu consigo te falar o que houve. – O Jeff me puxou para um canto distante de todos. – Sabe, eu fico preocupado com você em relação ao David, hoje cedo eu e ele tivemos uma leve discussão.
0
Comente!x

  - Por que?
  - Começou com o fato de você ter sumido e depois se prolongou até o passado, as coisas que ele fez, ele me falou que se ele não tivesse pisado na bola eu não teria a menor chance, isso doeu sabe.
0
Comente!x

  - Mentira. – Balancei negativamente a cabeça. – Vocês parecem dois heteros babacas discutindo por causa de mina, apenas parem, por favor. – respirei fundo. – Sabe, eu também tenho sentimentos, não é por que ele pisou na bola que eu fiquei com você, ou você não lembra que a gente ficou dois dias depois que eu tinha ficado com ele? Nesse curto tempo ele ainda não tinha pisado na bola Jeff. – acariciei o rosto dele.
0
Comente!x

  - Espera, é mesmo!
  - Acontece, que eu estava sim buscando por atenção naquela época e foi um combo horrível o que aconteceu entre eu e ele, mas você, bom, você sempre foi um lorde, sempre deu atenção a todos e isso me fez criar um sentimento por você. – olhei para o chão. – Sempre que precisei você estava pronto para me ajudar, ao contrário de muitas outras pessoas, mesmo você estando em outro país, veio até o Brasil sem nem saber que o que eu mais precisava era da sua companhia.
0
Comente!x

  - ! – ele falou em uma mistura de choque e felicidade. – Eu não sabia!
  - Olha, quanto ao David, até provar o contrário, tenho em meus pensamentos que ele é um cara apenas para curtir, entende?
0
Comente!x

  - Claro que entendo.
  - Já você… – eu o olhei e ele estava levemente corado. – Bom, você é o cara que eu quero por perto, seja em questões amorosas, seja só por amizade, você é uma pessoa que é rara encontrar Jeff.
0
Comente!x

  Ele sorriu e me abraçou, aparentemente ele estava realmente chocado com o que eu havia falado, até eu fiquei surpresa por conseguir falar tudo aquilo! Voltamos para a mesa e o Jeff estava nitidamente mais feliz, curtimos a noite bebendo alguns drinks e conversando com todos que estavam por ali.
0
Comente!x

  Chegamos no hotel por volta das três da manhã e como eu já imaginava, a foi com a gente, fui direto para o quarto tomar uma ducha em seguida desci para conversar com as meninas, havíamos combinado isso no bar.
0
Comente!x

  - E aí, como está? – Perguntei para a que era a única ali até então.
  - Menina ele me chamou para acompanhar a turnê da américa do sul.
0
Comente!x

  - E o que você respondeu?
  - Que sim, óbvio, só tenho que me virar em relação ao meu trabalho.
0
Comente!x

  - Relaxa que você consegue dar um jeito.
  - Na verdade… – Ela falou pensativa. – Eu estou de férias, por que raios estou me preocupando tanto!?
0
Comente!x

  - Tá vendo, aproveita o momento mulher!
  - Sem dúvidas!
  - Vocês duas são muito rápidas.
  - Na verdade você e a que demoram muito. – dei risada.
0
Comente!x

  - Bom, Charles me segurou no quarto por algum tempo… – ela ficou completamente corada.
0
Comente!x

  - HM. – cai na gargalhada. – Menina espera a descer que tenho fofocas.
0
Comente!x

  - ADORO.
  - Alguém disse fofoca? – a apareceu atrás de mim.
  - SIM! Senta ai que tem história. – olhei para a . – Bom, capaz de você ficar meio perdida mas como foi convidada a fazer parte da turnê depois te atualizo.
0
Comente!x

  - Ela foi mesmo convidada? – a falou empolgada. – Seja bem vinda a bordo!
  - Mais uma para compartilhar as loucuras deles! – a se ajeitou na cadeira. – Adoro! Assim o Seb não fica mais forever alone coitado.
0
Comente!x

  - Né! Então, o Jeff me chamou de canto no bar… – contei para elas tudo o que eu havia falado para ele e o que havia acontecido entre ele e o David mais cedo.
0
Comente!x

  - Era por isso a cara de cu então!
  - Sim cara!
  - Gente na boa, parecem dois heteros idiotas discutindo como se você não tivesse seus sentimentos. – a comentou e nós três olhamos para ela.
0
Comente!x

  - Não é! – falamos em coro.
  - Foi exatamente o que falei para ele. – dei de ombros. – Sei lá se vai adiantar ter falado.
0
Comente!x

  - Gente outra fofoca – a falou esfregando as mãos. – Vocês sabiam que o Pierre e a Lachelle deram um tempo?
0
Comente!x

  - De novo?
  - Sim, aparentemente ela não tá aguentando a pressão de ser casada com famoso.
0
Comente!x

  - Meu cú – a comentou irritada. – Ela sempre AMOU surfar na onda dele, alguma coisa deve ter acontecido.
0
Comente!x

  - Concordo, mas pelo que ele falou foi isso.
  - Claro que ele vai falar isso, ele não quer pensar no motivo real.
0
Comente!x

  - Até o fim da turnê a gente descobre.
  -Meninas, preciso falar com vocês. – o Danny se sentou e nos encarou sério. – Lembra que iríamos passar três dias aqui?
0
Comente!x

  - Sim.
  - Então, os meninos preferiram mudar, passar dois aqui e dois em La Paz.
0
Comente!x

  - Ô saco – falei meio irritada. – Tínhamos planos. Mas ok, embarcamos amanhã cedo então?
0
Comente!x

  - Isso, as oito da manhã temos que dar o check out.
  - Ok. – falamos quase em coro.
  - Obrigada meninas. – ele saiu sorridente.
  Nós conversamos mais um pouco e fomos para os quartos descansar já que nossa viagem para La Paz havia sido adiantada, eu dormi umas três horas mas parecia que tinha sido oito horas, acordei super disposta para fazer qualquer coisa. Ajeitei minha mala e desci, na recepção encontrei todos já fazendo check out, pegamos a van e fomos ao aeroporto.
0
Comente!x

  O voo foi um pouco demorado já que atrasou para sair, o que me deu tempo de descansar mais um pouco, acabei acordando na hora de pousar em La Paz.
0
Comente!x

13 – La Paz

  Desembarcamos e logo eu e as meninas passamos pelos fãs que estavam no aeroporto, a cada show a multidão aumentava, entramos na van e ficamos esperando eles chegarem o que deve ter demorado cerca de meia hora, chegamos no hotel e logo nos instalamos nos quartos eu, a e a havíamos combinado de ir nos pontos turísticos, todos os que conseguíssemos naquele dia, dessa vez os meninos resolveram ir junto.
0
Comente!x

  Nós nos encontramos na entrada do hotel e pegamos um uber até a Praça Murillo, lá visitamos o interior do Palácio Legislativo, depois fomos na Catedral de La Paz, o passeio estava realmente incrível, os lugares eram lindos, fizemos uma pausa em restaurante localizado em calle sagarnaga que era perto do próximo lugar da lista, a Igreja e Convento de São Francisco. De lá fomos ao mercado das bruxas, um lugar onde você encontra literalmente tudo o que quiser, parei para comprar um poncho logo em uma das primeiras lojas.
0
Comente!x

  - Vocês vão querer?
  - Óbvio que eu quero. – a falou animada escolhendo um para ela.
0
Comente!x

  - É, por que não né! – a foi em direção aos ponchos.
  Os meninos não quiseram escolher um para eles e ficaram esperando pela gente um pouco mais distantes, foi nessa pausa que fizemos para comprar coisas que eles foram reconhecidos, fãs começaram a aparecer para tirar fotos com eles, enquanto eles atendiam a todos calmamente, eu e as meninas continuamos caminhando, paramos em várias lojas e acabamos saindo com muitas coisas de lá, cachecóis, chaveiros e coisas do gênero, encontramos os meninos novamente quando estávamos voltando para onde eles estavam, passamos com eles em mais algumas lojas e voltamos para o hotel.
0
Comente!x

  Naquele final de tarde fui até a piscina para me distrair um pouco, eu estava sentada com os pés dentro da água morna quando o David se aproximou e se sentou ao meu lado. Ele não falou nada, apenas ficou ali observando o pôr do sol ao meu lado, sinceramente era tudo o que eu precisava, uma companhia que não fosse puxar nenhum assunto desnecessário.
0
Comente!x

  - Sabe… – ele começou e eu o olhei de canto. – Eu tive vontade de te ligar.
  - Ah pronto, lá vem. – respirei fundo me acalmando. – E por que não ligou? Acha que eu simplesmente ignorei o que aconteceu?
0
Comente!x

  - Não tive coragem.
  - Pelo amor de deus David!
0
Comente!x

  - É sério.
  - Está bem, eu até acredito, mas teve coragem o suficiente para sair com outra moça, que por sinal aconteceu a mesma coisa, né.
0
Comente!x

  - Quem te contou?
  - A mídia, ou você esqueceu que é uma figura pública?
0
Comente!x

  - Mas não dei entrevista para ninguém.
  - As pessoas supõe David, todas as mulheres que são fotografadas com uma certa frequência com qualquer famoso, a mídia supõe que, ou é namorada, ou é da família. – Eu me ajeitei cruzando as pernas, me arrependi imediatamente do ato, eu estava com os pés molhados e acabei molhando meu short. – A partir do momento dessa suposição, existe uma leve investigação, quem é a pessoa, de onde ela veio e o que pode ser do famoso. – Ele me olhou chocado. – Fora a fanbase toda falando que, supostamente “perdi” você para aquela moça.
0
Comente!x

  - … – Ele apoiou a mão sobre a minha.
  - O que? – Respondi ríspida, retirei minha mão dali e me levantei. – Se você for falar um “Me desculpe” ou “Me perdoe” nem perca tempo. Eu te amo David, mas as coisas não funcionam assim.
0
Comente!x

  - , por favor me escuta. – Ele se levantou e segurou levemente meu braço.
0
Comente!x

  - Diga.
  - Sabe qual foi o motivo que eu não consegui te ligar? Foi tudo muito intenso e rápido, eu não conseguia tirar você da cabeça, simplesmente achava que eu era a pior pessoa do mundo por te feito passar por tudo aquilo. – Ele me olhou triste. – Acontece que a Louisy foi, querendo ou não, um passa tempo, uma pessoa que me guiou e me mostrou o que havia de errado, sei que fiz merda em sair com ela e decepciona-la dessa forma, assim como já havia te decepcionado. Acontece que você não me sai da cabeça desde a última turnê, quando voltei para casa me senti perdido e tinha um certo medo de transferir isso para as músicas.
0
Comente!x

  - Bom, você tinha meu número, era só ter me ligado. – o encarei desafiadora. – Mas não ligou, não temos como saber se teria sido diferente. Não sabemos se a pessoa que teria vindo para o Brasil junto com o Pierre teria sido você. Sinto muito David, mas tudo aquilo ainda dói, e dói muito.
0
Comente!x

  Eu virei as costas, comecei a caminhar em direção ao quarto onde sabia que iria encontrar o Jeff, consequentemente encontraria uma segurança que por algum motivo ele me transmitia. Peguei o elevador extremamente triste em ter ouvido tudo aquilo novamente, ter que ter revivido aquele mês onde eu me perguntava o motivo dele não estar me respondendo, o que foi realmente muito doloroso e decepcionante.
0
Comente!x

  Quando o elevador parou desci sem nem me preocupar em reparar se haviam pessoas ali ou olhar para o visor dos números, comecei a caminhar lentamente até o quarto, naquele momento o corredor parecia enorme, comecei a estranhar a distância que estava andando e parei para olhar ao redor.
0
Comente!x

  Caralho onde eu me enfiei!? Pior, como saio daqui!?
0
Comente!x

  Me dei conta que eu realmente estava em um corredor grande, o qual não era o corredor dos quartos, vi uma luz em uma porta aberta e andei apressada até lá, me deparei com duas moças com uniformes do hotel de costas para a porta sussurrando algo, me aproximei silenciosamente.
0
Comente!x

  - Vamos logo, não temos muito tempo. – Ouvi uma sussurrar para a outra.
0
Comente!x

  - Será que a gente encontra eles?
  - Se vocês estão tentando invadir o hotel como camareiras, desiste enquanto ainda dá tempo. – falei apoiada na parede observando as duas se atrapalharem com os carrinhos. – Já tentaram isso e não rolou.
0
Comente!x

  - E quem é você para falar que não vai funcionar? Já deu certo com as irmãs lá.
  - Sou uma delas. – dei um passo em direção a porta e dei ombros. – Mas olha, se realmente vão tentar, deveriam ter treinado mais como fazer as coisas.
0
Comente!x

  - Como assim?
  - Onde está a pasta de dentes no carrinho? O sabonete da pia? Coisas assim são o que eles vão pedir, com certeza vocês não pensaram nisso. – me virei de frente para elas e observei as duas me olhando com cara de interrogação.
0
Comente!x

  - É melhor a gente desistir Willy, ela vai contar para eles.
  – Eu já suspeitava que vocês não sabiam. – revirei os olhos e fui até o carrinho, fiquei surpresa como ele era parecido com o que eu havia usado há alguns anos, me abaixei e mostrei atrás das toalhas, na segunda prateleira era onde ficavam as coisas que perguntei. – Viu, são essas coisas que vocês tem que saber. –s para as duas.
0
Comente!x

  - Você não vai nos entregar? – uma delas falou em choque.
  - Eu não, já tive meu momento de glória, se querem fazer isso boa sorte. Mas vem cá, vocês sabem como sai desse corredor enorme? Estou completamente perdida. – sorri meio sem graça.
0
Comente!x

  - Sim sabemos, vem com a gente. – as segui até um elevador, que aparentava ser elevador de carga, entramos e a tensão tomou conta do ambiente enquanto elas encaravam os números.
0
Comente!x

  - Sério? Não sabem por onde começar?
  - Nem ideia.
  - Bom, vou entregar de bandeja para vocês então. – sorri divertida com a situação e apertei o andar do quarto dos meninos. – Como vocês me trouxeram para o elevador, acho justo.
0
Comente!x

  - Obrigada! – falaram em coro.
  - Só tomem cuidado com a segurança, eles sabem quem trabalha ou não no hotel. – falei seria. – Notei que vocês são brasileiras, cuidado para não serem deportados.
0
Comente!x

  - Não vamos demorar muito, ainda mais que você já entregou o andar para nós.
  O elevador parou no andar, eu sorri e desci indo direto para o quarto sem falar com ninguém. Entrei no quarto e vi o David sentado conversando com o Jeff, achei estranha a situação porém precisava ir no banheiro com certa urgência, quando sai estava só o David ali, sentado aparentemente me esperando.
0
Comente!x

  - O que você quer?
  - Conversar.
0
Comente!x

  - Já conversamos demais por hoje Desrosiers. – senti lágrimas querendo escorrer de meus olhos e contive o máximo que pude. – Se puder me deixar sozinha.
0
Comente!x

  - … Conversei com o Jeff sei que você não está a fim de ouvir as desculpas de novo.
  - Se sabe… – fui interrompida por um soluço e senti lágrimas rolando pelo meu rosto. – Por que ainda está aqui?
0
Comente!x

  - Por que me sinto culpado. – ele passou as mãos pelo meu rosto secando as lágrimas. – Culpado por você estar triste, culpado pelas lágrimas que caíram por minha causa.
0
Comente!x

  - It’s too late. – falei quase em um sussurro sentindo o choro entalar na minha garganta.
  - I’m sorry. – ele falou triste e abriu a porta do quarto. – Não sabia o como você era importante para mim.
0
Comente!x

  Ele saiu fechando a porta atrás de si, me joguei na cama enfiando a cara no travesseiro e deixando todo aquele choro finalmente sair, choro o qual estava engasgado desde a última turnê. A dor do coração sendo partido repetidas vezes era insuportável, ao mesmo tempo que eu queria me deixar curtir não conseguia, eu realmente não sei ate que ponto vou aguentar ter mais conversas como essa, fiquei deitada na cama algumas horas completamente entregue aqueles sentimentos e ao choro. Quando finalmente consegui parar de chorar, tomei um banho e mandei mensagem para as meninas.
0
Comente!x

  “Preciso desabafar”
  “Bar em meia hora, só nós três.”
0
Comente!x

  “Estarei lá.”
  Me vesti e resolvi passar uma maquiagem, quem sabe ajudava a esconder minha cara de choro, não para as meninas mas sim para a sociedade, ninguém precisava saber que desabei em choro por causa de um macho babaca. Quando estava praticamente pronta para sair o Jeff entrou no quarto.
0
Comente!x

  - Está bonita, vai ao bar com as meninas?
0
Comente!x

  - Já tá sabendo é? – sorri divertida.
  - A me contou, encontrei com ela agora pouco.
0
Comente!x

  - Fez sentido…
  - Você está bem?
0
Comente!x

  - Defina bem, Stinco.
  - Bom, eu saí do quarto e o David ficou, logo vi ele saindo triste.
0
Comente!x

  - Olha, eu finalmente coloquei tudo para fora, finalmente chorei tudo o que tinha que chorar por ele. – o olhei séria. – E escreve o que eu estou te dizendo, eu nunca mais derramo uma lágrima por causa dele, se chorar vai ser emoção do show, das músicas, da vibe que sinto quando estou na grade. Mas nunca mais por ele.
0
Comente!x

  - Essa é a que eu queria ver há tempos. – ele se levantou e me abraçou. – A da qual a tanto fala.
0
Comente!x

  - A tanto fala?
  - Sim! Quando as tretas com o David começaram, a me falou que você não era assim, que havia algo acontecendo mas nem ela entendia.
0
Comente!x

  - Acontecia que eu não colocava tudo para fora, eu não me entregava aos choros que nem eu fiz hoje. Só isso.
0
Comente!x

  Sorri para ele, dei um beijo na bochecha e sai do quarto em direção ao bar do hotel, no corredor vi as duas meninas que tinha encontrado quando me perdi, as duas paradas praticamente na mesma posição.
0
Comente!x

  - O que aconteceu?
  - Não conseguimos nos mover.
0
Comente!x

  - Medo? Ansiedade?
  - Tudo junto.
  - Olha, se vocês não forem logo vão ser pegas. – falei séria. – Ah e cuidado, não saiam de costas de nenhum quarto, vocês podem cair dentro de algum carrinho.
0
Comente!x

  Elas deram risada e começaram a andar em direção aos quartos, desci até o bar e me sentei em uma mesa esperando as meninas, enquanto elas não chegavam vi o David sentado conversando com o Chuck que estava com uma expressão meio brava.
0
Comente!x

  - Chegamos! – a falou empolgada se sentando na cadeira a minha frente.
  - E aí o que aconteceu? – a se sentou ao meu lado.
  - Bom, aconteceu que finalmente chorei tudo que tinha para chorar em relação a ele.
0
Comente!x

  - Olha só! Finalmente!!
  - É cara, acho que tudo o que eu precisava era isso, chorar em paz em um quarto de hotel. – dei risada. – Enfim, ele veio me pedir desculpas de novo e falar que se sente culpado por eu chorar por ele.
0
Comente!x

  - Ih alá, ele acha que você vai cair nesse papo? Logo ele, o senhor pegador, falando isso?
  - Então né! Aparentemente ele acha que sim , ele falou que não sabia o como eu era importante para ele.
0
Comente!x

  - ATA. – a falou alto e se levantou. – Vou buscar uma bebida, depois dessa é necessário.
  - Essa é a que eu estava com saudades. – a sorriu e me abraçou. – Sabe mana, odeio te ver mal por macho.
0
Comente!x

  - Sinceramente, também estava com saudades de mim mesma. – sorri para ela.
  - E aí, o Stinco já sabe da treta? – a se sentou entregando um drink para cada uma de nós.
0
Comente!x

  - Oi gente, posso sentar com vocês? – a parou do nosso lado meio sem jeito.
  - Claro! – falamos em coro.
  - Então, não contei para ele exatamente o que aconteceu, ele só viu o David saindo triste, mais nada.
0
Comente!x

  - E vai contar? – a bebericou a bebida.
  - Sinceramente, só se surgir o assunto. – dei de ombros. – Ele pareceu feliz com o que falei.
0
Comente!x

  - , o que você falou?
  - Falei que nunca mais derramo uma lágrima por causa do Desrosiers.
  - Beleza , prometeu algo praticamente impossível de cumprir. – a deu risada. – Eu duvido que você nunca mais chore por ele.
0
Comente!x

  - Gente, não estou entendendo… – a estava nitidamente confusa sobre o assunto. – Você fica tanto com o Jeff quanto com o David?
0
Comente!x

  - Basicamente isso. – a falou pacientemente. – Em resumo é assim, o David foi o primeiro que ela ficou mas ele é um babaca que fez altas cagadas, o Jeff tomou a frente ajudando ela sobre o David, ela ficou com o Jeff e de vez em quando algo rola entre ela e o David. É confuso mas você se acostuma.
0
Comente!x

  - Tá, realmente é confuso.
  - Como te falei, um dia te explico com calma, ou você acaba sacando tudo. – dei um gole na bebida enquanto observava o David se levantar.
0
Comente!x

  - Tô falando que essa promessa de não chorar por ele não vai durar.
  - Ué, não vou chorar, mas ninguém falou em não beijar. – sorri sarcástica. – Convenhamos que a pegada dele é incrível.
0
Comente!x

  - Pelo que você diz… – a deu de ombros. – Só acho muito cedo .
  - Não falei que iria fazer isso agora, talvez quando chegarmos no Brasil.
  - Duvido que aguente. – a rolou os olhos e deu risada. – Faltam mais dois shows sem contar o de amanhã, duvido que você aguente até chegarmos no Brasil para ficar com ele de novo.
0
Comente!x

  - Olha, até eu duvido mas vou tentar.
  Ficamos até três da manhã conversando no bar, a nos contou sobre como tem sido com o Seb, que ele tem sido um amorzinho e tudo o que já esperávamos. Fui para o quarto morrendo de sono desejando deitar e dormir tranquilamente, quando entrei o Jeff já devia estar no décimo quinto sono, tomei uma ducha rápida e me deitei ao lado dele me aconchegando naquela cama confortável. Meu cérebro insistia em repassar o acontecido com o David, tentei afastar os pensamentos de todos os modos mas parecia impossível, parecia que eu não havia terminado a conversa como gostaria, de qualquer modo me conformei que já era tarde para ir atrás dele continuar uma discussão desnecessária, foquei nas lembranças do show e acabei adormecendo.
0
Comente!x

  Acordei no dia seguinte com o Jeff se arrumando para ir atender aos fãs, me levantei dando bom dia para ele, vesti a primeira roupa que encontrei e fui tomar um café no restaurante. Me sentei junto com as meninas que estavam em uma mesa um pouco afastada.
0
Comente!x

  - Bom dia gente. – falei bebericando o café quente.
  - Bom dia. – falaram quase em coro.
  - Dormiu bem? – a estava nitidamente preocupada.
0
Comente!x

  - Sim, por um milagre sim, depois de conseguir parar de repassar a briga na cabeça. – dei outro gole no café. – Mas acabei sonhando com ele.
0
Comente!x

  - Tinha certeza. Você tá bem para vê-lo hoje?
  - Gente, sério, sei que foi tudo muito complicado e que vocês sofreram junto comigo. Agradeço cada minuto por ter tido vocês ao meu lado, de verdade. – olhei para elas séria. – Mas por favor já passou, eu estou bem, posso garantir que quando eu estiver mal vocês serão as primeiras a saber.
0
Comente!x

  - Assim espero, dona . – a falou séria.
  Sorri para elas e fui até o quarto para me arrumar para o show, já que iríamos para a fila mais cedo, como sempre. Cheguei no quarto e encontrei o David sentado na cama conversando novamente com o Jeff, assim que ele me viu saiu do quarto cabisbaixo. Dei de ombros olhando a cena e fui pegar minha roupa para me vestir.
0
Comente!x

  - , você não acha que foi muito dura com ele? – o Jeff me observava pegar a roupa.
  - Olha, sinceramente? – coloquei a calça jeans sobre a cama enquanto trocava de camiseta. – Talvez, mas realmente é muito tarde para me pedir desculpas, te falei isso quando foi me visitar, lembra?
0
Comente!x

  - Lembro de você ter comentado que não aguentava mais as desculpas.
  - Então, chegou no limite Jeff, ele começou a repetir tudo aquilo que eu já sei. – me sentei na cama para calçar o tênis. – Acontece que foi mais doído em mim do que ele imagina, não foi fácil falar para ele que era tarde demais, mas também eu ter falado isso não significa que nunca mais vou beijar ele, entende?
0
Comente!x

  - Sim, você só não quer se machucar novamente?
  - Exatamente! Cansei de me iludir por ele, cansei de sofrer por um relacionamento que na verdade nunca existiu fora da minha mente. Só isso, então pode ter certeza que se algo rolar entre eu e ele é a mais pura diversão.
0
Comente!x

  - Admiro isso em você. Sério.
  - Isso o que exatamente?
  - Essa coragem de ficar com alguém que já foi apaixonada.
  - Olha, não tenho essa coragem, acontece que sei bem que vai ser inevitável, como falei para as meninas, não pretendo ficar com ele até o Brasil.
0
Comente!x

  - Mas faltam dois shows ainda e quando vocês estão perto a tensão toma conta, só tenho minhas dúvidas se essa tensão é sexual ou não.
0
Comente!x

  - Stinco! – dei risada. – Até então a tensão era por que eu tinha certeza que ele iria comentar algo desnecessário.
  - Sei… – ele se jogou na cama rindo. – Te conheço , sei bem que você não resiste aos encantos do Desrosiers.
  - Você é a terceira pessoa que fala isso para mim hoje, algo me diz que a só não falou porque não acompanhou desde o começo.
0
Comente!x

  - Tenho certeza.
  Peguei um travesseiro e joguei nele enquanto me levantava para encontrar as meninas, ele se levantou e me puxou pela cintura, selando nossos lábios em um beijo lento e carinhoso. Sorri olhando nos olhos dele e dei um selinho de despedida, abri a porta para ir ao Lobby encontrar as meninas, me deparei com o David parado ali na porta, provavelmente estava ali há um tempo e havia ouvido minha conversa com o Jeff a julgar pela expressão dele.
0
Comente!x

  - Então quer dizer que você não resiste a mim?
  - Que tal ser menos convencido? – fechei a porta atrás de mim o encarando. – Então quer dizer que você gosta de ouvir conversas alheias?
0
Comente!x

  - Quando meu nome está no meio, gosto de saber sim.
  - David, era só você prestar atenção aos sinais e não ter feito cagada, talvez você já soubesse disso tudo, mas só queria ouvir eu falando, né. – revirei os olhos e fui em direção ao elevador.
0
Comente!x

  - Não, na verdade eu não sabia. – ele parou ao meu lado esperando o elevador.
  Ficamos em silêncio e entramos no elevador, parei em um canto mexendo no celular fingindo que ele não estava ali, infantil eu sei, mas era a única alternativa para não ter que falar com ele e me render aos meus desejos de beijar ele ali mesmo. O ouvi sussurrar algo parecido com “Se você quer jogar, então vamos jogar.” Mas não tenho certeza do que ouvi, quando o elevador parou dei graças a deus e sai em direção as meninas que estavam ali perto me esperando.
0
Comente!x

  - HM… Desceu no elevador com ele foi?
  - Olha, você pare .
  - Mas nem falei nada. – ela deu risada. – Só acho que esse jogo vai dar ruim para os dois lados.
0
Comente!x

  - Jogo? Que jogo? Tá doida?
  - Se ela estiver, todas estamos . – a deu risada. – Bora para a fila?
0
Comente!x

  - Bora.
  Fomos até a casa de show de Uber, quando chegamos a fila já estava consideravelmente grande e por algum motivo numerada, pegamos nosso número e nos sentamos em um canto para esperar afinal ainda era cedo, os meninos nem tinham saído do hotel ainda.
0
Comente!x

  - Gente ouvi o David sussurrar algo no elevador, mas não tenho certeza do que foi não.
0
Comente!x

  - O que você ouviu?
  - “Se você quer jogar, então vamos jogar.”
  - Vou tentar descobrir para você o que foi que ele falou.
0
Comente!x

  - Obrigada .
  - Vamos que vai abrir o main event. – a falou ansiosa.
0
Comente!x

  - Vamos.
  Nos levantamos e voltamos para a fila, o Chady já estava liberando a entrada do Main Event, eu estava ligeiramente nervosa por encontrar o David nos backstages. Fomos guiados pelo Chady até o camarim, onde era para os cinco estarem se ajeitando para a passagem de som, chegando lá só estavam quatro, faltava o David, estranhei um pouco a atitude dele mas deixei aquilo de lado, assistimos a passagem de som de cima do palco e, ali decidi que preferia ficar na plateia, a emoção era maior, a visão deles de cima do palco sem dúvidas era incrível, mas preferi deixar isso para outro show.
0
Comente!x

  Avisei as meninas que iria ver o show da plateia e todas concordaram comigo que aquilo era uma boa ideia, assim que liberaram a entrada do pizza fomos para o nosso lugar de sempre, a grade, nos posicionamos praticamente no meio do palco, onde tivemos uma vista incrível do show. No meio do show houve uma mudança de setlist, logo após eles tocarem Welcome to My Life, eles tocaram Try aquilo fez a plateia toda surtar, uma música raramente tocada, sendo tocada ali ao vivo. Logo após o primeiro refrão o David desceu no vão entre a plateia e o palco parando na minha frente.
0
Comente!x

  -“I’ve been the best at letting people down, i’ve never been the kind of person you could trust, but if you give me half of a chance I’ll show, how much I can fix myself for you.” – Ele cantou olhando diretamente para mim, apenas balancei a cabeça soltando um sorriso, ele esperou o segundo refrão e continuou. – “This time I won’t make up excuses, ‘Cause I don’t wanna lose you, don’t give up on me and I’ll prove it, i can do this.”
0
Comente!x

  - So Prove it. – falei sabendo que ele iria apenas ler meus lábios.
0
Comente!x

  Ele sorriu vitorioso e voltou para o palco, parando apenas para entregar a palheta a alguém no caminho. Senti os olhares da e da me julgando sobre o que havia acabado de acontecer, eles finalizaram o show com Perfectly Perfect fazendo a plateia toda ficar emocionada, eu e as meninas esperamos esvaziar um pouco para então descobrir onde iria acontecer o pizza, quando o Chady nos guiou até uma sala pequena atrás do palco, peguei um refrigerante e um pedaço de pizza, me sentei em um canto no chão mesmo.
0
Comente!x

  - O que foi aquela declaração para você miga? – uma menina ruiva falou se sentando ao meu lado.
0
Comente!x

  - Oi?
  - A declaração do Desrosiers.
  - Gente mas tá cheio de brasileiro por aqui esses dias. – dei risada. – Então, também não sei mana.
0
Comente!x

  - Pois é, pelo jeito os fãs brasileiros cansaram dos shows lotados e vieram para cá.
  - Fazendo assim os shows daqui ficarem lotados. – falei pensativa. – Sorte de quem vai nos de lá.
0
Comente!x

  - Ou sorte para quem vai em algum de lá além do daqui.
  - Real. – a olhei tentando descobrir se já a havia visto de outro show mas desisti.
0
Comente!x

  - Achei super fofo ele ter feito aquilo, você teve sorte dele ter parado em você.
0
Comente!x

  - Hm. É. – respondi completamente perdida nos meus pensamentos.
  O Chady entrou anunciando a chegada deles, eu me levantei e esperei eles se posicionarem, acabei ficando perto do Pierre então fui nele primeiro.
0
Comente!x

  - Por essa você não esperava né? – ele falou enquanto me abraçava.
  - Óbvio que não, ainda mais com uma música que vocês nunca tocam em shows.
0
Comente!x

  - Se prepara que só piora. – ele sorriu, pegou meu crachá para autografar e seu celular. – Hoje sou eu quem quero a foto com você. – deu risada.
0
Comente!x

  - Acontece que também quero. – olhei para a menina ruiva. – Será que você pode tirar uma foto para mim?
0
Comente!x

  - Claro!
  Ela tirou a foto do momento em que o Pierre estava fotografando nós dois com o próprio celular, a agradeci e fui para o Jeff que estava falando com a . Falei rapidamente com ele já que haviam muitas fãs ao redor, ele parecia estar se divertindo com o acontecido e eu estava começando a desconfiar que eles estavam tramando algo. Passei em um por um deixando o David por último, quando cheguei nele esperei a menina que estava falando com ele terminar.
0
Comente!x

  - O que foi aquilo? – falei o abraçando.
  - Foi exatamente o que pareceu.
  - Bom, não tenho certeza do que pareceu, mas dizem por aí que foi uma declaração. – olhei na direção do Pierre e notei ele apoiado na nos observando. Pude ler os lábios dos dois comentando sobre eu e o David. – Se foi isso você tem que tomar jeito David. – o encarei sorrindo.
0
Comente!x

  - Vai falar que você não gostou?
  - Não falei isso, realmente foi bonito.
0
Comente!x

  - Viu só. – ele sorriu vitorioso. – Sinto que tem um “mas” vindo.
  - E tem mesmo, acontece que você vai ter que fazer mais que isso.
0
Comente!x

  - Aguarde e verá. – ele segurou meu queixo e selou nossos lábios, ali mesmo, no meio de todo mundo.
0
Comente!x

  - David! – dei um passo para trás notando o silêncio que tomava conta do lugar.
  Ele não respondeu, apenas me abraçou demoradamente, o que fez meu coração acelerar levemente e meu rosto corar. Sai do abraço e voltei chocada para falar com a que ainda estava conversando com o Pierre, mesmo enquanto ele atendia aos fãs.
0
Comente!x

  - , você viu que audácia? – falei apoiando ao lado dela.
  - Ah para com isso . – o Pierre deu risada. – O mundo sabe que você gostou.
0
Comente!x

  - Nunca neguei que gostei, só achei realmente estranho.
  - Olha, estranho foi, até mesmo para ele. – ele falou entre um sorriso e outro para a fã em sua frente.
0
Comente!x

  - Então!
  - , deixa te contar uma coisa. – a me puxou para um canto. – O que você ouviu no elevador estava certo, ele está jogando e já fez duas jogadas pelo que parece.
0
Comente!x

  - Real, acabei de falar com o Chuck sobre isso. – a parou do nosso lado. – E para piorar o Pierre está ajudando.
0
Comente!x

  - Todos estão pelo jeito, os únicos contra são o Jeff e o Chuck. – a parou completando o círculo.
  - Ah pronto, era só o que faltava. – sorri irônica. – Agora vou ter que desenferrujar e me lembrar de como jogar de volta. Odeio quando isso acontece, espera o Jeff e o Chuck são contra?
0
Comente!x

  - Sim. – a deu um gole em um refrigerante. – O Chuck me falou que acha sacanagem e que vocês dois podem sair muito machucados disso, o Jeff eu já não sei o porquê não aprova.
0
Comente!x

  - Por que ele não quer me ver mal de novo, também não quer ver o amigo dele mal. – falei como se fosse óbvio. – Ele deixou claro isso quando conversamos, entre linhas mas ficou nítido.
0
Comente!x

  Fomos interrompidas pelo Chady nos chamando para a foto em grupo, logo depois da foto ele organizou a todos em uma fila para a foto individual com os cinco e como de costume eu e as meninas ficamos entre os últimos da fila. Quando chegou minha vez eu estava completamente sem idéias, parei entre o Jeff e o David sem fazer nenhuma pose especial, na hora da foto eles mesmos criaram a pose, o David e o Jeff me deram um beijo de cada lado da bochecha e os meninos fizeram cara de surpresos. A foto ficou incrível, principalmente pela minha reação de susto completamente espontânea, fui lá para fora esperar as meninas e fiquei olhando a foto enquanto elas não chegavam, ouvi três amigas reclamando pelo que entendi das fotos que haviam ficado ruins. Quando as meninas saíram fomos até um bar para podermos beber um pouco já que no dia seguinte iríamos embarcar para Valparaíso. Voltamos para o hotel eram quase cinco da manhã, cheguei no quarto e dormi feito um bebê até as dez, acordei com o Jeff me chamando calmamente para podermos ir ao aeroporto.
0
Comente!x

  Arrumei minhas malas e fui dar check out junto com ele, no caminho passamos pelo quarto do Pierre, ouvi ele e a conversando e acabei parando para prestar atenção.
0
Comente!x

  - Não , é sério, eu dei um tempo com ela!
  - Ué então por que ela ficou tão brava de ter ouvido minha voz no telefone, Bouvier?
0
Comente!x

  - Eu sei lá! Ela não faz sentido nenhum!
  - Bom, não que eu faça, mas se deu um tempo, deu um tempo ué. Aceita.
0
Comente!x

  - Espera, você está brava?
  - Não, eu fiquei indignada por ela brigar com você, só isso.
0
Comente!x

  - Psiu, que feio. – o David sussurrou atrás de mim. – Bisbilhotando a vida alheia.
0
Comente!x

  - Não estou bisbilhotando, apenas escutando a treta.
  - Quer saber o que aconteceu?
0
Comente!x

  - Óbvio.
  - Bom, a Lachelle ligou hoje cedo. – ele encostou na parede olhando para as unhas. – Ela ouviu a voz da no quarto e deu piti com o Pierre, mesmo eles estando no tempo, ela ainda quer controlar com quem ele sai ou não, quando ouviu a voz da ela surtou, parece que sabe que ele foi ao Brasil encontrar ela.
0
Comente!x

  - Credo David, você sabe tudo isso só de ter ouvido a conversa?
  - Não, conversei com a Lachelle mesmo. – ele deu risada. – Ela me ligou para desabafar, aparentemente sou o ombro amigo dela.
0
Comente!x

  - Hm, então tá né. – dei risada.
  Vi a saindo meio irritada em direção ao elevador onde a e o Chuck estavam, fui ao encontro deles deixando o David parado ali, demos check out no hotel e fomos ao aeroporto onde sinceramente não tive muita paz, o David com o joguinho besta dele estava querendo se reaproximar de mim enquanto tudo o que eu queria era um momento de paz. Embarcamos em direção a Valparaíso, o vôo não demorou muito então não deu tempo de cochilar, acabei deixando para fazer isso quando chegamos ao hotel.
0
Comente!x

14 – Valparaíso.

  Chegando ao quarto fiquei maravilhada com a vista, acabamos pegando um quarto com vista para o mar, eu me sentei na mesa que havia ao lado da janela e fiquei horas apreciando a vista.
0
Comente!x

  - É bonita a vista né? – O Jeff se sentou ao meu lado.
  - Achei incrível. – Me virei para ele. – Sabe, tem algo que preciso te perguntar.
0
Comente!x

  - Diga.
  - Esse jogo do David, sério que vocês todos estão sabendo?
0
Comente!x

  - Sim… – Ele suspirou. – Aquele dia que você encontrou ele no quarto comigo antes do show, ele estava me explicando e tentando me convencer de participar.
0
Comente!x

  - Mas?
  - Acontece que não vou ajudar ele nisso, não quero ver nenhum dos dois se machucar novamente, só prometi que não iria contar o plano para você. – Ele deu de ombros. – Mas pode ter certeza que a coisa só piora, se ele ter cantado Try no show parado na sua frente foi muito para você, se prepara que vai vir mais coisa.
0
Comente!x

  - Coisa tipo aquilo?
  - Sim.
  - Bom saber. – Dei um beijo na bochecha dele. – Obrigada Jeff.
0
Comente!x

  - Por nada . – Ele me puxou para um abraço.
  Ficamos em silêncio curtindo a companhia um do outro até ele se levantar para ir atender aos fãs, continuei no quarto e chamei as meninas para irem lá. Elas entraram, pedimos um café e nos ajeitamos ao redor da pequena mesa.
0
Comente!x

  - , o que foi aquilo com o Pierre?
  - Então, ele diz que deu um tempo com a Lachelle, ela ligou e ouviu minha voz, eles ficaram horas no telefone com ela dando piti.
0
Comente!x

  - Ué.
  - Então foi por isso que ela ligou para o Chuck! A maldita ainda interrompeu as coisas tudo. – A falou irritada. – Ela alugou ele durante meia hora! Nunca gostei dela, agora gosto menos ainda.
0
Comente!x

  - Somos duas.
  - Gente, chocada que ela fez isso!
  - Sério mesmo? – A estava chocada com a fala da .
0
Comente!x

  - Sim, sempre achei que ela era o tipo de pessoa simpática.
0
Comente!x

  - Pelo amor de deus ! – Nós três demos risada.
  - É sério, ela sempre mostrou ser tão de boa em relação a ser casada com um famoso.
0
Comente!x

  - Não, ela sempre surfou na onda dele, fez a fanbase toda acreditar que ela era de boa. – A revirou os olhos.
0
Comente!x

  - Sinceramente, eles se merecem gente, o Pierre também não é uma pessoa fácil. – A falou irritada. – Ele tem as manias dele, ai de quem contrariar o mimado.
0
Comente!x

  - Nossa mas ele é tão complicado assim?
  - Olha, é. – Ela sorriu. – Mas sinceramente, vale a pena viu.
0
Comente!x

  - Gente, quando é o show? Hoje ou amanhã?
  - Olha, até onde eu lembro amanhã, mas vamos checar no site deles que é melhor. – Abri o site e vi que seria naquela noite o show, também vi que haveriam dois shows extras, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. – Vocês estão sabendo de algum show extra?
0
Comente!x

  - Não – Elas falaram em coro e me encararam confusas.
  - O site deles diz que são dois dias de show em São Paulo e dois no Rio. – Mostrei para elas o celular.
0
Comente!x

  - Eita caralho! – A encarava o celular meio indignada. – Por isso o Pierre falou de passar uma semana em cada uma dessas cidades!
0
Comente!x

  - Vou perguntar para o Chuck sobre, se estamos acompanhando eles acho justo sabermos das coisas.
0
Comente!x

  - Concordo . – Bloqueei o celular e apoiei na mesa. – Bom, como o show é hoje, que horas vamos para lá?
0
Comente!x

  - Acho que como começa às sete da noite a gente pode chegar lá umas quatro, o que acham?
0
Comente!x

  - Por mim fechou.
  - Nos encontramos na recepção umas três horas.
  Terminamos de tomar o café e cada uma delas voltou aos quartos, fui me vestir para irmos para a fila, eu estava bem nervosa pelo que o Jeff falou de haverem mais surpresas pela frente em relação ao David. Quando fiquei pronta fui até a recepção como o combinado, sabia que ainda faltava meia hora para o horário combinado, encostei em um canto e fiquei observando a movimentação, até que era divertido ver os seguranças barrando as tentativas falhas dos fãs de invadir o hotel, fiquei nessa de observar tudo até um segurança vir falar comigo me tirando da brisa.
0
Comente!x

  - Moça, olha assim você me complica, você não pode ficar aqui dentro.
0
Comente!x

  - Que? – Respondi confusa.
  - Fãs não podem entrar no hotel.
  - Estou com a banda. – Falei ríspida olhando o Pierre e o Jeff passando atrás dele, sendo seguidos pelo Chuck e Seb para atender os fãs.
0
Comente!x

  - Sei. – Ele me analisou. – Tem como provar?
  - Tenho. – Peguei o crachá do quarto e o crachá de all access mostrando para ele. – Você devia se preocupar com a menina que conseguiu entrar, não comigo.
0
Comente!x

  - Tá tudo certo ? – O David me deu um beijo na bochecha. – Já vão para o show?
0
Comente!x

  - Tudo sim, só o segurança que veio me perguntar o que eu estava fazendo aqui enquanto uma menina passou por ele e foi até os elevadores. Sim, já vamos para o show, encontramos vocês lá.
0
Comente!x

  - Desculpe senhor, não sabia que ela estava com vocês.
0
Comente!x

  - Tudo bem – Sorri para o segurança e dei um beijo na bochecha do David me despedindo. – Acontece.
  As meninas já estavam me esperando há uns dez minutos apenas observando a situação, fui para perto delas e saímos pelos fundos do hotel para pegar o Uber. Chegando na casa de shows tiveram algumas pessoas que nos reconheceram, tentamos ignorar aos comentários desnecessários mas foi meio difícil.
0
Comente!x

  - MAS EU NÃO TENHO UM MINUTO DE PAZ NESSA PORRA. – A reclamou se sentando ao meu lado.
0
Comente!x

  - Eita, calma, o que houve?
  - Ah mas você tá ficando com ele? Sabe que é casado né? Também vai inventar coisas? – Ela falou fazendo aspas com os dedos. – Mano que saco!
0
Comente!x

  - Acho que todas te entendemos mana. – A entregou uma cerveja para a . – Bebe que passa.
  - Acho que é a melhor alternativa mesmo. – Ela abriu a cerveja e deu um gole. – Nossa já estou de saco cheio dessas meninas falando bosta, quero nem ver quando chegarmos ao Brasil.
0
Comente!x

  - Vish aí é que a gente vai estar ferrada.
  - Gente, mas por que? – A perguntou, enquanto deu um gole na bebida.
  - Pelo amor de deus em que mundo você vive? Acha mesmo que elas já não sabem que estamos saindo com eles? Acha mesmo que a fanbase fica de boas de ter outras fãs saindo com eles? Não seja tão inocente criatura. – A falou revoltada.
0
Please leave a feedback on thisx

  - Calma .
  Antes que ela pudesse responder o Chady veio liberar a entrada, nos ajeitamos na fila e corremos direto para o merch, acabei comprando uma camiseta da turnê que eu ainda não tinha, depois das compras feitas fomos direto para o palco, garantir nossos lugares na grade, ficamos praticamente no meio do palco, assim todas teríamos uma visão boa dos seus preferidos. Quando o show começou senti toda aquela emoção tomar conta de mim novamente, eles estavam incríveis ali em cima, no meio do show teve de novo a mudança no setlist, começaram a tocar I Can Wait Forever dessa vez o David não desceu do palco mas se sentou na minha frente no final da música.
0
Comente!x

  - Another day without you with me, is like a blade that cuts right through me, but I can wait, I can wait forever… – Ele cantou olhando para mim e me estendendo a palheta, me limitei a pegar a palheta e sorrir para ele.
0
Comente!x

  Quando acabou o show esperamos, como sempre, esvaziar um pouco para termos espaço para poder caminhar, fomos procurar onde iria acontecer o Pizza. Enquanto seguia as meninas deixei meus pensamentos voltarem ao David, quem o via sendo daquele jeito não imaginava o quão complicado era lidar com ele, provavelmente não fazia ideia de que ele era uma pessoa muito mais complexa do que aparentava. Sorri para mim mesma lembrando da menina que havia encontrado próximo ao Starbucks em São Paulo, coitada dela, mal sabia o que a esperava, sinceramente eu não iria impedir nada, mas se ela conseguir sair com eles não sei se vai aguentar não.
0
Comente!x

  - Terra para , alô? – O Chady estalou o dedo na minha frente. – Você vai fica aí, andando em direção ao nada, ou vai ir ao post game?
0
Comente!x

  - Que? – Olhei ao redor e me dei conta que havia ido parar nos backstages. – Mano do céu, como vim parar aqui? Por que ninguém me parou?
0
Comente!x

  - Bom, você tem o crachá, eles realmente não vão te parar. – Ele deu risada do meu susto. – Então?
0
Comente!x

  - Vou com você para o post game.
  Eu o segui de volta para o palco, de lá ele levou a todos a uma sala próxima ao camarim, eu peguei um pedaço de pizza e me encostei em um canto apenas observando a todos. A sensação de nostalgia começou a tomar conta de mim assim que eles entraram, se posicionaram meio distantes um do outro para ter espaço, os fãs começaram se aglomerar ao redor deles. Olhar tudo aquilo era bem divertido, reações diversas vindas dos fãs e deles, respirei fundo e fui em um por um.
0
Comente!x

  - Seb!! – Abracei ele que logo retribuiu. – Você não sabe. – Falei baixinho ainda abraçada nele.
0
Comente!x

  - O que?
  - A tá achando que vai ser fácil no Brasil.
0
Comente!x

  - Sério? Mas não é fácil nem para nós!
  - Então né!
  - , ela enfiou na cabeça dela que eu vou largar a Laurence para ficar com ela, sem dúvida ela vai ter um baque quando a tour acabar.
0
Comente!x

  - Mas e você? O que está achando dela?
  - Bom, somos bem parecidos, então estou me divertindo bastante.
0
Comente!x

  - Isso é importante, só não esquece de deixar claro que você não vai terminar seu casamento por causa dela.
0
Comente!x

  - Faço isso todo dia. – Ele sorriu. – Não sou eu quem está dando esperanças para ela, é ela sozinha.
0
Comente!x

  - Nesse caso – Dei de ombros e sorri. – Está tudo certo.
  Peguei o autógrafo no crachá do post game, tirei uma foto e fui falar com os outros, quando chegou a vez de falar com o David, respirei fundo e fui lentamente em direção a ele, esperei até ele terminar o atendimento com uma das meninas.
0
Comente!x

  - Hey. – Falei o abraçando. – O show foi incrível, obrigada pela palheta.
  - Por nada . – Ele sorriu e senti meu coração acelerar.
  - Bom. Tenho certeza que o jogo ainda não acabou. – Sussurrei no ouvido dele e senti ele estremecer. – Mas acontece que agora eu também vou jogar.
0
Comente!x

  - , você não sabe onde está se metendo.
  - Você quem começou, sweet heart, vai me dizer que não aguenta? – Dei um beijo na bochecha dele e me afastei entregando o crachá.
0
Comente!x

  Ele sorriu e pude ver o rosto dele levemente corado, admito que eu estava era me divertindo com aquilo tudo, pelo menos por enquanto, depois de autografar o crachá ele me puxou para uma foto, a pose foi ele me dando um beijo na bochecha, dessa vez quem saiu com o rosto corado fui eu. Voltei para o canto onde eu estava antes deles chegarem, notei o Pierre conversando com a , ela parecia estar brava porém concordava com ele, eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Quando olhei para a ela estava parada ao lado do Chuck esperando para falar com ele novamente, notei que ela já havia falado com todos os outros por causa dos autógrafos no crachá.
  - Ai mana, não sei o que fazer. – A apoiou ao meu lado.
0
Comente!x

  - O que houve?
  - O Seb…
  - O que ele fez?
  - Falou que não vai terminar o casamento.
0
Comente!x

  - Justo. – Olhei para ela que estava nitidamente triste. – Espera, você não criou esperanças vazias de que ele iria terminar com a Laurence, criou?
0
Comente!x

  - Sim… – Ela encarava o chão.
  - ! Mulher, você é melhor que isso, pode parar.
0
Comente!x

  - Que?
  - Olha, se você não fosse assim ele não teria te chamado para acompanhar a turnê! Aprende uma coisa, a gente não pode se iludir com eles. – O final do que falei pesou em mim mesma.
0
Comente!x

  - Mas e você? Vai falar que não se iludiu?
  - Sim, me iludi e me fodi por isso, não recomendo a ninguém passar pelo que passei, e olha que me iludi pelo único solteiro da época.
0
Comente!x

  - David?
  - Sim. – O olhei e notei que ele estava me observando. – Aí agora, por causa do que aconteceu anteriormente, estamos nessa de joguinhos inúteis.
0
Comente!x

  Fomos interrompidas pelo Chady chamando todos para as fotos, tiramos as fotos em grupo e em seguida fomos formar a fila para as fotos individuais, naquele dia teve after em um bar próximo ao hotel, alguns deles chamaram algumas fãs que estavam no post game e foram super simpáticas, como fomos direto para o bar estávamos todos cansados mas olha, até que foi divertido ver os meninos dando fora em algumas meninas. Fui até a bancada do bar para pegar uma cerveja e vi a e a conversando com o David em um canto, me sentei em uma cadeira próxima o suficiente para ouvir a conversa enquanto tomava minha cerveja.
0
Comente!x

  - Escuta só Desrosiers, se você machucar de novo a eu juro que te mato.
0
Comente!x

  - Calma , não precisamos matar, mas deixar infértil é certeza.
  - Gente eu não pretendo machucar ela, nem me machucar com todo esse jogo. – Ele olhava para as duas confuso. – Se por acaso vocês souberem de algo que esteja machucando ela me avisem.
0
Comente!x

  - Ah pelo amor de deus Desrosiers, para de se fazer de inocente que com a gente isso não cola! – A colocou uma mão na cintura e o encarou. – Você sabe muito bem que joguinhos são completamente inúteis, ela ama você, mas ela ainda está muito chateada com o que aconteceu!
0
Comente!x

  - Ah é? Então por que ela desistiu?
  - POR QUE CANSOU DAVID! –A berrou e praticamente todo o bar olhou para ela, respirou fundo e continuou. – Ela cansou de você pedindo desculpas, de você voltar sempre na mesma bosta, sempre com as mesmas desculpas.
0
Comente!x

  - Exatamente mano!
  - Mas eu não falei as mesmas coisas…
  - Falou sim, nós sabemos o que você falou. – A balançou negativamente a cabeça. – Fora que foi repetitivo falando que não queria machucar ela e bla bla bla.
0
Comente!x

  - Enfim, está dado o recado. – A voltou para perto do Pierre.
0
Comente!x

  - , me explica, o que eu faço então?
  - Nada, deixa rolar. – Ela o olhou carinhosamente. – Você é uma pessoa incrível, mas adora fazer cagadas, apenas evite repetir as cagadas, entendeu?
0
Comente!x

  - Ok…
  - Assim quem sabe ela te dá outra chance.
  Ela foi até o Chuck e se sentou com ele em uma mesa, eu fiquei sentada refletindo sobre o chingo que o David acabara de ouvir da minha irmã e da minha amiga, me levantei, peguei a cerveja e fui até a mesa onde o Jeff e o Seb estavam, me sentei com eles e fiquei ali durante um tempo até o David pedir para falar comigo, eu obviamente concordei, sabia que não deveria ir com ele para longe mas não me contive.
0
Comente!x

  Fomos para o que deveria ser a área de fumantes e nos sentamos em um banco distante da porta, a minha vontade de agarrar ele era maior do que me concentrar em qualquer coisa que ele queria falar, pela primeira vez em algum tempo eu cedi as minhas vontades, me aproximei lentamente enquanto colocava uma mão em sua nuca, ele entendeu e me puxou para mais perto selando nossos lábios, foi um beijo incrível, cheio de saudades e desejo, desejo de sair dali, de irmos para o quarto dele, quando as coisas começaram a ficar mais quentes eu interrompi o abraçando e apoiando meu rosto em seu ombro.
0
Comente!x

  - O que você queria falar?
  - Sabe que eu não lembro.
  - Sinal que era alguma bobagem sobre desculpas novamente. – Sorri de leve. – Sabe, eu ouvi a maioria das coisas que a e a falaram para você.
0
Comente!x

  - Hm…
  - Posso te falar que concordo com elas sobre o fato de ter cansado de ouvir desculpas, mas quanto ao joguinho, até que eu me divirto também.
0
Comente!x

  - Sério? – Ele riu irônico. – Eu nem sabia disso…
  - Ah pronto. – Dei risada. – Acha que super me conhece né Sr. Desrosiers.
0
Comente!x

  - Mas fazer o que se te conheço.
  - Não tão bem quanto as duas. – Rolei os olhos. – Se me conhece tão bem, me diz, qual vai ser a consequência desse beijo?
0
Comente!x

  - Tá, não te conheço tão bem.
  Sorri para ele e voltamos para dentro do bar, me sentei ao lado do Jeff que só me olhou já sabendo o que havia acontecido, senti meu rosto corar com aquele olhar e desviei o olhar para outro canto do bar, onde pude ver a e o Chuck conversando.
0
Comente!x

  - Senti sua falta. – Ele passou a mão carinhosamente pelo rosto dela.
0
Comente!x

  - Também senti sua falta.
  - Vai ser tão complicado quando essa turnê acabar.
  - Prefiro não pensar nisso por enquanto, vamos curtir o momento que é melhor. – Ela sorriu olhando para ele. – Depois pensamos em como vai ser, ainda temos alguns shows pela frente.
0
Comente!x

  - Vou ter que concordar com você .
  Ele sorriu e se aproximou selando seu lábio com o dela, eu desviei o olhar e comecei a observar um grupo de meninas meio em choque com a cena, dei risada da expressão de choque delas e voltei a atenção ao Jeff que estava me chamando.
0
Comente!x

  - Que foi?
  - Estava rindo do que? – Ele perguntou curioso.
  - Da reação das meninas quando o Chuck e a se beijaram.
0
Comente!x

  - Bom, não é comum ele fazer essas coisas na frente de fãs. – Ele deu risada. – Mas quando se trata da acho que ele não tem muito auto controle.
0
Comente!x

  - Não julgo ele.
  - Olha, preciso te avisar… – Ele apoiou a mão sobre minha perna. – O David falou que vai dar uma trégua até o show de São Paulo.
0
Comente!x

  - Específico ele.
  - Também achei, só queria te avisar que você vai ter paz.
0
Comente!x

  - Paz é relativo, Stinco. – Dei risada.
  Ficamos até as três da manhã no bar, bebendo, conversando e curtindo um pouco, quando chegamos ao hotel eu fui direto para o banho, sai do chuveiro e deitei na cama, via os acontecimentos do dia passando como filme em minha mente e logo adormeci pensando nisso. Acordei eram onze da manhã, como não havia programado nada com as meninas, aproveitei que estava calor e fui para a piscina do hotel, iríamos pegar o avião naquela noite mas até lá tinha um tempo. Quando cheguei na piscina vi o David deitado em uma espreguiçadeira tomando sol.
0
Comente!x

  - Sabe que você vai ficar com a marca do óculos no rosto né? – Falei parando ao lado dele.
  - Sei, você já é a terceira que fala isso, inclusive as meninas estão ali. – Ele apontou para o outro lado da piscina, foi quando parou e me olhou, ele ficou me olhando de cima a baixo durante um tempo.
0
Comente!x

  - Obrigada. – Fui até elas. – Bom dia gente.
  - Bom dia !
  - Mas você provoca também né?
0
Comente!x

  - Que foi dessa vez mano?
  - Zebra de estampa do sutiã ?
0
Comente!x

  - Ah cara, é só uma estampa, para. – Rolei os olhos.
  Elas deram risada, o mundo sabe que o David gosta de zebras, mas sinceramente estou cagando para isso o biquíni só é bonito. Mergulhei na piscina e fiquei lá nadando durante um bom tempo, logo o Danny veio nos avisar que teríamos que dar check out e ir para o aeroporto e que era bom todos irem almoçar, sai da piscina e fui até o quarto para tomar uma ducha e tirar aquele cloro todo. Ajeitei as malas já deixando tudo pronto para pegar e sair depois do almoço, encontrei a todos sentados ao redor da mesa no restaurante, fiz meu prato e me sentei com eles.
0
Comente!x

  - Então vai ter show extra em São Paulo e no Rio?
  - Sim, a gente só esqueceu de avisar vocês, foi mal.
  - Tudo bem. – A falou bebendo um gole da água. – Mas vão ser nas mesmas casas de show?
0
Comente!x

  - Sim, por um milagre conseguimos dois dias seguidos em cada uma.
  - Seguidos? O site de vocês fala que tem dois dias de intervalo entre os de São Paulo e um no do Rio.
0
Comente!x

  - Nossa é mesmo, seguido era como a gente queria. – O Chuck falou coçando a cabeça.
0
Comente!x

  - Vocês ainda topam ir em todos? – O Pierre nos encarou.
  - Claro!
  - Olha, só que em São Paulo vou ficar em casa. – Falei séria. – Nada melhor que minha cama, mas escuta em qual casa de show vai ser?
0
Comente!x

  - Em São Paulo no Unimed hall, acho que é assim que chama agora, não sei qual a mania de mudar tanto o nome do lugar. – O Pierre falou pensativo. – No Rio vai ser no circo voador.
0
Comente!x

  - Ok, poderemos almoçar com nossos pais antes do show já que eles moram perto.
0
Comente!x

  - Sabe que pensei a mesma coisa.
  Terminamos de comer e fomos para o aeroporto, embarcamos e por algum motivo eu e as meninas ficamos mais distantes deles, o que foi ótimo para podermos fofocar sobre eles em paz. O voo foi rápido e tranquilo, desembarcamos em Montevidéu e senti um leve frio na barriga, aquele era o último show antes da maratona em terras brasileiras, haviam algumas fãs no aeroporto mas nada que não conseguíssemos desviar, eu e as meninas fomos direto para a van esperar por eles.
0
Comente!x

  - Gente, estou nervosa, quero nem ver como vai ser o Brasil. – Olhei para as três. – O David aparentemente vai dar uma trégua até o primeiro show de São Paulo.
0
Comente!x

  - Ok, você se fodeu, logo no de São Paulo?
  - Sei lá o que ele vai fazer, só sei por que o Jeff me falou também.
0
Comente!x

  - O jeito vai ser aguardar.
0
Comente!x

15 – Montevidéu

  Chegamos no hotel e logo me instalei no quarto do Jeff, como de costume, e saí para dar uma olhada no que o hotel oferecia, enquanto caminhava meio sem rumo depois de passar pela piscina, pelo bar e pelo restaurante, acabei saindo do hotel para ver o movimento das pessoas e encontrei as meninas ali fora observando a multidão de fãs.
0
Comente!x

  - Gente, vamos passear? O show é só amanhã mesmo.
  - Vamos! Que acham de irmos ao letreiro tirar foto?
  - Eu topo, acabei de mandar mensagem para os meninos, eles falaram que vão então é melhor esperar. – A falou olhando o celular. – Na real eles falaram para encontrarmos eles lá dentro.
0
Comente!x

  - Então bora.
  Voltamos para dentro do hotel e logo encontramos os cinco nos esperando, entramos na van e fomos até o letreiro da cidade, onde todos nós tiramos foto e automaticamente postamos no instagram, de lá fomos almoçar na Bodega Pizzorno onde aproveitamos para passear pela vinícola depois do almoço incrível que tivemos, passamos também pelos cassinos da cidade, como eu particularmente nunca havia entrado em um foi uma experiência única, em frente a um deles havia uma fonte linda onde pedi para a tirar uma foto minha, o plano era tirar uma foto sozinha, mas de última hora o David invadiu a foto me puxando para perto dele pela cintura, a foto realmente saiu incrível, nós dois estávamos nos olhando e sorrindo em meio a um abraço, quando peguei o celular sorri olhando para a foto, naquele momento parecia que toda a raiva que eu estava dele havia ido embora.
0
Comente!x

  Sem nem pensar duas vezes postei aquela foto no Instagram marcando ele, depois do dia de passeio voltamos ao hotel eu fui direto para o quarto deixando todos ali na entrada do hotel, fui para o chuveiro e tudo o que o meu corpo queria era ter uma noite de descanso já que não estava conseguindo dormir bem desde o começo da turnê.
0
Comente!x

  Tomei um longo banho, deixando bastante água cair em minha nuca e em meus ombros para tentar relaxar, tirar toda aquela tensão que eu estava sentindo por conta da situação toda, o banheiro estava completamente tomado pela névoa da água quente que caía do chuveiro, respirei fundo e tomei coragem para finalmente fechar o registro, assim que o barulho da água parou ouvi alguém suspirar.
0
Comente!x

  - Jeff? – Tentei enxergar através da névoa, mas foi completamente em vão.
0
Comente!x

  - Sim.
  - Está tudo bem? – Perguntei quando o vi sentado ao lado da privada.
0
Comente!x

  - Bom, na verdade está, eu só estou um pouco enjoado.
0
Comente!x

  - Andou bebendo muito?
  - Nada, eles foram para o bar e eu até cheguei a ir mas senti o enjoo e vim para cá.
0
Comente!x

  - Talvez tenha comido algo que não te fez bem, tenta forçar para vomitar que você melhora. – Acariciei o rosto dele sorrindo levemente. – Vou estar ali na cama, qualquer coisa me chama tá?
0
Comente!x

  - Pode deixar. – Ele sorriu de canto.
  Vesti um roupão e me joguei na cama, pude sentir cada músculo do meu corpo agradecer e começar a relaxar, a cama ainda estava perfeitamente arrumada. Minha mente voltou para o momento do passeio, repassando meticulosamente cada detalhe e voltando cada vez mais até o começo da turnê. Balancei a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos e fui ver se o Jeff estava bem, cheguei perto da porta do banheiro e ouvi o barulho nítido de vômito, em seguida a descarga e o chuveiro sendo aberto. Peguei meu celular enquanto sentava na cama e mandei mensagem para o David.
0
Comente!x

  “Hey, sabe se o Jeff Bebeu muito?”
0
Comente!x

  “Por que?”
  “Bom, ele chegou passando mal aqui no quarto.”
0
Comente!x

  “Olha que eu tenha visto não bebeu tanto não.”
0
Comente!x

  “Thanks David.”
  “You’re welcome .”
  Bloqueei o celular deixando ele na cama e pedi um suco de laranja para o Jeff que chegou mais rápido que o esperado, deixei o suco na mesa no canto do quarto e me joguei na cama novamente, ouvi o chuveiro sendo desligado e em seguida a porta do banheiro abrindo, me ajeitei dando espaço para o Jeff se deitar ao meu lado, o que ele fez rapidamente, me virei e o encarei.
0
Comente!x

  - Está melhor?
  - Um pouco, se for comida já saiu tudo. – Ele sorriu desviando o olhar. – , o que você vai fazer em relação ao David?
0
Comente!x

  - O porra, de novo isso Stinco? – Me sentei e o encarei indignada. – Eu já falei, eu tô cansada de vocês me perguntando, não vou dar outra chance a ele assim tão fácil! Essa é a última vez que falo isso, espero que você entenda, no momento eu vou é cuidar de você.
0
Comente!x

  - Ok. – Ele falou seco. – Mas existe a possibilidade de dar outra chance então.
0
Comente!x

  - Really? – Revirei os olhos e me levantei para me vestir.
  Ele se levantou e me puxou pela cintura me abraçando forte, ficamos naquele abraço durante um tempo até ele fazer menção que iria soltar, assim que ele afastou um pouco nossos corpos eu o puxei para um beijo, eu senti tanta falta daquele beijo, daqueles braços me puxando para mais perto como se quisesse unir nossos corpos, ele me guiou lentamente até a cama, no caminho ficou o roupão que eu estava usando sem nada por baixo e a toalha que estava amarrada na cintura dele, estávamos em perfeita sintonia e nosso desejo um pelo outro era nítido.
0
Comente!x

  - Sabe, acho que eu… – Ele parou de falar e balançou a cabeça. – Esquece.
0
Comente!x

  - Que foi?
  - Deixa pra lá , é melhor.
  - Acha o que? Se for que está gostando de mim eu acho que é recíproco. – Falei me levantando da cama e caminhando calmamente até o banheiro.
0
Comente!x

  - Não é isso… – Ele veio até a porta do banheiro e me olhou espantado. – Espera, você…?
  - É. – Dei de ombros sentindo meu rosto corar. – Sabe, é difícil não criar sentimentos por alguém que está sempre aqui quando preciso, o David acabou se tornando uma diversão, nada além disso.
0
Comente!x

  - , eu não sabia.
  - Não se faz de besta Jeff, falei tudo isso para você em Lima, só que com outras palavras. – Lavei as mãos e fui em direção a ele. – Eu percebo todos os shows a expressão que você fica quando o David começa com as gracinhas. – Acariciei o rosto dele e notei as bochechas corando de leve.
0
Comente!x

  - Sabe , eu comecei a perceber que tenho criado sentimentos por você, não sei exatamente o que é, só sei que existem.
0
Comente!x

  - Era isso que você começou a dizer e desistiu?
  - Sim…
  - Jeff, você tem que ter em mente que eu estou jogando com o David, e que provavelmente esse jogo não acabe nunca. – O encarei séria. – Eu gosto de você, gosto do jeito que você cuida de mim, gosto da sua amizade e pretendo prezar pelo melhor disso tudo, não quero te magoar por causa do David.
0
Comente!x

  -
  - Olha, pedi o suco para você, toma que vai ajudar seu estômago. – Entreguei o suco de laranja para ele. – Eu só preciso que você tenha isso em mente.
0
Comente!x

  - Obrigada. – Ele pegou o suco e começou a tomar.
  - E, se alguma coisa te magoar, por favor me fala. – Dei um beijo na testa dele e sai do quarto.
0
Comente!x

  Comecei a andar meio sem rumo pelo hotel, quando me dei conta eu estava sentada em uma espreguiçadeira na beira da piscina observando o céu estrelado, abri o Instagram para poder dar uma olhada e espairecer a mente do que estava acontecendo, o que não adiantou muito já que estava chovendo likes e comentários na foto minha com o David.
0
Comente!x

  Comecei a caminhar de volta para o quarto ignorando a tudo e todos ao meu redor, quando entrei no quarto vi o Jeff deitado na cama dormindo tranquilamente, vesti meu pijama e me deitei ao lado dele. No dia seguinte acordei e ele já não estava mais na cama, olhei ao redor confusa mas me lembrei que provavelmente ele havia descido para atender os fãs na porta do hotel, me levantei, peguei a primeira roupa que vi na frente e fui ao banheiro, eu estava escovando os dentes quando ouvi alguém batendo na porta insistente, terminei de escovar os dentes e fui abrir a porta.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem ? – Ela estava com uma expressão mista de tristeza e raiva.
0
Comente!x

  - Posso entrar?
  - Claro. – Dei espaço para ela passar, ela entrou e se sentou na cama. – O que foi?
0
Comente!x

  - Briguei com uma fã.
  - Hm, eu esperava que isso fosse acontecer, mas só no Brasil.
0
Comente!x

  - Então, eu saí hoje cedo para ir tomar um café ali no Starbucks que tem aqui perto, aí quando voltei uma menina louca começou a dar piti comigo, você já passou por isso?
0
Comente!x

  - Bom, passei mas foi no Brasil, por isso falei para você que não iria ser fácil acompanhar a tour deles.
0
Comente!x

  - E como a gente lida?
  - Tenta ignorar as fãs loucas, essa é a melhor alternativa.
  - Se comigo foi assim por causa do Seb, imagino com você e com a Rê!
0
Comente!x

  - Menina é insuportável mas a gente começou a dar risada da situação depois de um tempo. – Me sentei ao lado dela.
0
Comente!x

  - Imagino como é para você, a fanbase toda sabe que você fica com os dois.
  - Então, quando o David começou a namorar uma menina durante o tempo que não nos vimos, a fanbase toda ficou falando que uma das irmãs que invadiram o hotel havia perdido ele. – Bufei e revirei os olhos. – Mas sabe a real? Depois de tudo o que ele fez, eu não quero nada com ele, a não ser diversão.
0
Comente!x

  - Mas o que aconteceu?
  - Bom, resumo da ópera, ele foi um grande babaca me deu esperanças, brincou com meus sentimentos e quando o Jeff me deu um ombro amigo para desabafar, o David achou um absurdo e a gente brigou, quando a tour acabou eu ainda esperava ele me ligar ou no mínimo mandar mensagem, mas nada disso aconteceu, sei que em partes eu criei um personagem na minha cabeça, mas concorda comigo que no mínimo seria ele mandar mensagem que nem havia prometido?. – Suspirei lembrando de tudo e expliquei com mais calma para a .
0
Comente!x

  - Caralho! Você está certíssima!
  - Obrigada. – Sorri para ela. – Por isso que eu falo tanto para você não criar esperanças, até porque você tá com o Seb, ele é casado e com uma família formada, diferente do Pierre que tem um relacionamento instável, o Seb não vai terminar o relacionamento dele por uma “história de verão” mas aproveite o máximo!
0
Comente!x

  - Obrigada por compartilhar comigo o que aconteceu mana.
  - Por nada, você vai passar por tudo o que eu, a e a já passamos na última tour em relação as fãs, qualquer coisa conta com a gente. – Me levantei e estiquei a mão para ela. – Vem, vamos comer algo.
0
Comente!x

  - Vamos!
  Nós descemos até o restaurante e encontramos a e a sentadas em uma mesa já comendo, pegamos o que queríamos comer e fomos nos sentar com elas, contei para elas sobre o que eu e a havíamos conversado momentos antes.
0
Comente!x

  - Olha, se você der bola para todas as fãs loucas, você surta.
0
Comente!x

  - Real, concordo com você .
  - Fiquei sabendo que ontem alguém saiu andando sem rumo pelo hotel. – A me encarou. – O que houve?
0
Comente!x

  - Bom, eu e o Jeff tivemos uma conversa séria, o que me fez ficar pensativa sabe…
0
Comente!x

  - Sobre?
  - Sentimentos.
  - Ele…? – Eu concordei com a cabeça. – Caralho ! E como vai ser agora?
0
Comente!x

  - Deixei bem claro para ele que não vou parar de jogar.
  - , alguém vai sair machucado disso tudo. – A balançou negativamente a cabeça. – Sobre ele ter sentimentos o Chuck já havia me contado, só que achei melhor esperar para ele te contar antes de falar.
0
Comente!x

  - Chuck sempre sabe de tudo, é isso mesmo? – A falou meio inconformada.
  - Sim, ele é o ponto seguro de todos os meninos. – falei dando um gole no café. – Mas , talvez fosse melhor você ter me contado, ele quase não falou.
0
Comente!x

  - Oxe, eu não vou me meter nesse trisal maluco de vocês.
  - Trisal? Tá doida mulher? Acho que os dois se matam se eu der a idéia… – falei pensativa.
0
Comente!x

  - ! – a berrou e gargalhou. – Sei que para você não seria má idéia mas não seja egoísta.
0
Comente!x

  - Bom, hoje é o show, que horas vamos para lá? – falei mudando de assunto.
0
Comente!x

  - Estava pensando em ir daqui a pouco, o que acham?
  - Acho válido , vamos de Uber? – Perguntei olhando o celular que havia vibrado.
0
Comente!x

  - Sim! Vamos aproveitar enquanto não estamos no Brasil e ainda temos um pouco de paz.
0
Comente!x

  - Okay!
  Terminamos de comer e fomos para a casa de shows, a fila já estava bem grande e foi bem complicado achar a fila do main event, depois de muito tempo nós quatro simplesmente desistimos de achar as filas certas, já que nós tínhamos o crachá que garantiria nosso acesso, nos sentamos em um canto.
0
Comente!x

  - Olha lá, foi aquela menina que deu piti comigo. – A apontou para uma moça na fila.
  - Ah, ela? – Revirei os olhos. – Ela gosta de encher o saco real, na tour passada ela brigou com a .
0
Comente!x

  - Nossa não sabia que ela estava aqui. – A bufou. – Ela já brigou com a , quem vai ser o próximo alvo?
0
Comente!x

  - O que houve que você tá tão irritada hoje Rê?
  - Ah , aconteceu que eu briguei com o Pierre ontem.
0
Comente!x

  - Que? Por que?
  - Nem eu sei direito, só sei que a gente discutiu.
0
Comente!x

  - Talvez a convivência?
  - Cara, pode ser, mas que eu realmente estou chateada eu estou, ele falou coisas que não precisava.
0
Comente!x

  - Relaxa, vai passar.
  Ela suspirou e concordou com a cabeça, logo o Danny apareceu para liberar a entrada do Main Event, nós quatro nos levantamos e fomos junto com o pessoal, ouvi alguém comentando algo sobre nós não estarmos na fila e o Danny simplesmente apontou para o crachá que estava pendurado em nossas cinturas. A menina bufou e continuou andando, nós só seguimos o fluxo até o camarim dos meninos, quando entramos ficamos encostadas em um canto esperando eles atenderem a todas as fãs que haviam pago para estar lá, depois de todas serem atendidas nós fomos falar com eles já que elas ficaram em silêncio observando eles.
0
Comente!x

  - Então, trégua até o Brasil? – falei cruzando os braços e encarando o David.
0
Comente!x

  - Maybe… – ele deu risada se divertindo com a situação.
  - Maybe o cacete David, você falou que iria parar até o show de São Paulo.
0
Comente!x

  - Talvez eu tenha mudado de ideia. – ele deu de ombros e foi afinar o baixo.
  Revirei os olhos indo em direção à mesa de comida, peguei uma empada e fiquei observando as pessoas que haviam comprado o Main Event chocadas com a intimidade que nós quatro temos com eles, me sentei ao lado do Pierre já que era o único lugar livre, cutuquei ele com o cotovelo e acenei com a cabeça em direção a .
0
Comente!x

  - Que?
  - Fiquei sabendo que vocês discutiram.
0
Comente!x

  - Por causa de bobagem.
0
Comente!x

  - Hm…
  - O meu saco, você e o David são iguais nesse quesito.
0
Comente!x

  - Que foi? Não falei nada.
  - Mas tá querendo saber.
  - Óbvio né Bouvier, ela é minha irmã e está com cara de bunda, acha que não vou mesmo querer saber o que aconteceu?
0
Comente!x

  - Bom, a gente discutiu por que ela queria usar uma camiseta minha para dormir e não deixei.
0
Comente!x

  - E porque não?
  - Por que eu vou usar hoje.
0
Comente!x

  - Falou isso para ela?
0
Comente!x

  - Não.
  - E o que falou?
  - Que a camiseta era minha e ponto.
0
Comente!x

  - Ah, simpático de sua parte heim Bouvier? Pra que grosseria gratuita?
0
Comente!x

  - Eu estava irritado… – Ele encarou o chão.
  - Acho que deve desculpas para ela, não precisa descontar sua irritação em ninguém não. – ele concordou com a cabeça, me levantei e fui pegar mais uma empada.
0
Comente!x

  Parei ao lado da mesa observando o Pierre se levantar e ir falar com a , questão de segundos depois eles já estavam dando risada e se abraçando, sorri com a cena afinal eu odiava ver minha irmã mal porque ele havia sido grosso sem necessidade, comecei a observar a todos, a e o Chuck conversando, o Jeff sentado dedilhando a guitarra junto com o Seb e o David sentado em outro canto dedilhando o Baixo, naquele momento eu notei que havia algo errado, normalmente os três ficavam juntos mas preferi deixar aquilo de lado e curtir o momento.
0
Comente!x

  De lá fomos para a entrada novamente, esperamos um pouco e liberaram a entrada do Pizza, quando entramos fomos direto para a grade, nosso lugar de sempre, o show foi completamente incrível e o David realmente não fez nada, aparentemente a trégua é até o show de São Paulo. Quando acabou o show ficamos esperando um pouco até conseguirmos começar a andar, fomos até um canto para esperar alguém anunciar o Pizza e logo o Danny apareceu chamando a todos e nos levando até uma sala próxima ao camarim.
0
Comente!x

  Entrei e logo peguei uma pizza e um refri, me encostei em um canto e saboreei cada pedaço daquela pizza de presunto, notei um grupo de meninas conversando próxima de mim que por sinal eram as mesmas meninas do main event, fui dar um passo em direção a quando uma delas simplesmente parou na minha frente.
0
Comente!x

  - Escuta…
  - Fala. – Respirei fundo.
  - Como vocês conseguiram crachá de all access?
  - We’re with the band. – A encarei e ela estava nitidamente brava. – Por isso ficamos quietas enquanto vocês falavam com eles no Main Event, agora se me dá licença preciso ir.
0
Comente!x

  Comecei a andar em direção as meninas, pude sentir o olhar de ódio da menina me acompanhando conforme eu andava, ficamos conversando até os meninos chegarem, o que não demorou muito, a logo foi falar com o Chuck, a com o Seb e a com o Pierre, eu sinceramente fiquei meio perdida e resolvi que seria melhor ir junto com a , depois de tirar foto com o Pierre fui no Seb e no Chuck.
0
Comente!x

  - E aí , já foi falar com algum deles? – O Chuck perguntou assim que chegou minha vez.
0
Comente!x

  - Fui nada, to nervosa.
  - Sinal de que o Jeff andou falando o que precisava falar para você.
0
Comente!x

  - Sim…
  - E você pelo jeito não quer abrir mão do jogo com o David.
0
Comente!x

  - Exato.
  - A me contou. – ele sorriu e me abraçou. – Fica tranquila que eles já são bem grandinhos pra saber o que querem.
0
Comente!x

  Eu apenas sorri e o abracei depois pedi uma foto com ele, de lá fui no David deixando o Jeff por último já que na minha cabeça era o melhor a se fazer, a fila estava relativamente grande nos dois mas a do David estava um pouco menor, assim que chegou minha vez eu sorri para ele enquanto pegava o autógrafo no crachá e em seguida o abracei, um abraço bem apertado da parte dele.
0
Comente!x

  - Hey, está tudo bem? – falei enquanto o abraçava.
  - Acho que sim. – ele suspirou e se afastou um pouco ainda me abraçando. – Fiquei sabendo do que você e o Jeff concordaram.
0
Comente!x

  - Falei para você, it’s too late. – falei irônica e dei um beijo na bochecha dele. – Mas não fica triste, sério, o jogo ainda está rolando.
0
Comente!x

  - Mas você disse para ele que…
  - Não David, como falei para ele, ainda está tudo confuso e prefiro não forçar nada, simplesmente deixar o tempo mostrar, mesmo achando que eu sinto algo por ele, também sinto algo por você, entende?
0
Comente!x

  - Entendo… – ele sorriu e me deu um beijo na testa.
  Tiramos uma foto juntos e fui até o Jeff, como haviam muitas fãs rodeando ele fiquei por perto esperando elas terem a foto e o autógrafo delas algumas eu até ajudei a tirar a foto, quando finalmente as coisas acalmaram e pude falar com ele antes que eu falasse uma palavra se quer ele me puxou para um abraço me levantando do chão, dei risada com a situação e logo ele me colocou no chão novamente, conversamos um pouco, tiramos uma foto e eu fui encontrar as meninas que estavam comendo em um canto.
0
Comente!x

  - Pelo jeito o David também está sabendo do que o Jeff falou.
0
Comente!x

  - O que ele comentou?
  - Bom, parecia estar triste, pelo jeito o Jeff não falou da parte em que eu contei que ainda estou confusa.
0
Comente!x

  - E está mesmo?
  - Admito que um pouco . – encarei a Pizza em minha mão. – É confuso para mim, eu não sei ainda o que exatamente eu sinto pelo Jeff…
0
Comente!x

  - Faz sentido, seu sentimento pode ser várias coisas, inclusive amor.
0
Comente!x

  - Exatamente!
  O Danny avisou a todos que estava acabando o tempo e que era para organizarmos a fila para a foto individual, eu fui uma das primeiras e assim que sai esperei as meninas do lado de fora logo vi aquela menina do Main Event saindo e se sentando próxima a mim, eu revirei os olhos já esperando por algo.
0
Comente!x

  - Sabe, eu também estou seguindo eles. – ela suspirou. – Mas até agora não tive a sorte de ser chamada para o bar.
0
Comente!x

  - Hm.
  - Como você fez?
  - Bom, eu os conheci na tour passada. – vi as meninas saindo e me levantei. – Se você está seguindo eles, faça eles te reconhecerem, não seja só mais uma groupie doida que eles te notam, a gente se vê no próximo show. – sorri para ela que estava nitidamente pensando no que falei.
0
Comente!x

  Encontrei as meninas e voltamos para o hotel já que naquele dia não iríamos para o bar, nem nós nem os meninos, chegando no hotel os meninos foram para o bar lá dentro mas eu por estar muito exausta da rotina de cada hora dormir em um lugar diferente acabei indo direto para cama.
0
Comente!x

  No dia seguinte acordei com a pulando na cama berrando que finalmente a gente iria dormir em nossas camas, me levantei já pegando minhas malas e fui encontrar todos na recepção do hotel para dar check-out. Embarcamos no avião e ironicamente sentei entre o Jeff e o David, foi uma situação um tanto quanto engraçada, eu e as meninas estávamos literalmente no meio deles compartilhando comentários sobre todos os shows, o voo até São Paulo não demorou muito e assim que desembarcamos eu e a nos apressamos para pegar nossas malas.
0
Comente!x

  - Meninas se vocês quiserem dormir lá em casa podem ir. – falei para a e para a .
0
Comente!x

  - Olha, eu aceito, moro muito longe de tudo. – a falou pegando a mala.
0
Comente!x

  - ?
  - Também aceito, quero continuar na pegada da turnê. – ela sorriu empolgada e pegou a mala dela.
0
Comente!x

  - Então bora! – a falou nitidamente cansada.
0
Comente!x

16 – Os dois shows em São Paulo (parte 1)

  “Não quer ficar no hotel com a gente?”
0
Comente!x

  “Não enquanto estivermos em São Paulo Jeff, preciso descansar na minha cama. Se quiser pode ficar aqui.”
0
Comente!x

  “Infelizmente não dá, tenho a agenda da banda para seguir.”
0
Comente!x

  “Okay, logo nos vemos.”
  “Mal posso esperar. See u.”
  “See u soon 🖤”
  Ainda jogada na minha cama sentindo meus olhos pesarem mandei uma mensagem para a Fran avisando que já estava em casa, caso ela realmente quisesse ir em um dos shows com a gente ela poderia ficar lá, ela logo respondeu falando que chegaria naquela noite, combinei com ela o lugar para nos encontrarmos e acabei dormindo até às quatro e meia da tarde, acordei sentindo estar finalmente descansada, nada como minha própria cama para relaxar.
0
Comente!x

  - Bom dia bela adormecida! – A deu risada. – Descansou bem?
0
Comente!x

  - Bom dia! Maravilhosamente bem.
  - Charles me mandou mensagem perguntando se vamos estar na porta do hotel hoje à noite.
0
Comente!x

  - Cara, sinceramente eu preciso de uma folga, vou encontrar uma amiga que também vai no show.
0
Comente!x

  - A Fran? – a berrou da cozinha.
  - Sim, ela chega hoje já que o show que ela comprou é amanhã. – Falei entrando na cozinha e pegando uma xícara de café. – Aí vou encontrar ela ali na paulista, ela falou que não está com muita coisa.
0
Comente!x

  - Ok! Falo para eles que você não foi porque estava com uma amiga. – Ela apoiou na mesa e me encarou. – Por que ela comprou se podia entrar na faixa com a gente?
0
Comente!x

  - Só se eles perguntarem. – Dei de ombros com a pergunta da . – Não faço a menor idéia mana.
0
Comente!x

  - Bom dia gente, ou boa tarde… – A entrou na cozinha meio descabelada e confusa.
0
Comente!x

  - Tarde.
  - Que horas são?
  - Quatro e meia. – Falei enchendo uma xícara de café e entregando para ela. – Toma, vai te ajudar.
0
Comente!x

  - Obrigada.
  Ficamos as quatro conversando sobre os shows que haviam passado e brisando sobre o que poderia acontecer nos próximos shows, começou a anoitecer e eu fui me arrumar para encontrar a Fran enquanto as meninas foram para o hotel, fui para a paulista e logo encontrei a Fran na frente da estação Consolação como havíamos combinado, passamos em um Starbucks para comprarmos café.
0
Comente!x

  - E aí, empolgada?
  - Tô ansiosa, espero que dê tudo certo. – Ela falou bebericando a coca cola que tinha em mãos.
0
Comente!x

  - Não tem motivos para dar errado.
  - Sabe, estava pensando, será que a gente pode ir no hotel?
0
Comente!x

  - Sério? – Falei meio desanimada. – Podemos ir sim.
0
Comente!x

  - Se você não quiser, não vamos mana.
  - Não é isso, eu vou com você mas vou ficar longe ok?
0
Comente!x

  - Tá bom, mas o que houve?
  - Declarações aconteceram cara.
0
Comente!x

  - Da parte de quem?
  - Minha e do Jeff.
  - Ele finalmente assumiu?
  - Sim. – Encarei o chão enquanto caminhávamos em direção ao hotel. – Aí só preciso de uma folga para colocar a cabeça em ordem, por isso falei que te espero longe.
0
Comente!x

  - Ok, obrigada por ir até lá comigo mana.
0
Comente!x

  - Por nada.
  Quando chegamos na frente do hotel a Fran foi em direção a entrada, eu me sentei do outro lado da rua em um canteiro de flores para esperar ela, minha cabeça ainda estava a milhão com a confissão do Jeff, eu sabia que alguma treta estava por vir só não sabia o que exatamente, ouvi uma conversa de duas meninas próximas de mim falando sobre invadir o hotel que nem eu e a havíamos feito na tour passada, dei risada delas planejando já que atualmente era algo muito difícil.
0
Comente!x

  - Está rindo da gente. – Uma falou para outra.
0
Comente!x

  - Deixa ela, você nem sabe se é realmente da gente.
  - Tenho certeza, ela começou a rir depois que falamos em invadir o hotel.
0
Comente!x

  - Mano para, que mania de perseguição Clara!
  - Não é isso Mari, vou te provar que estava rindo da gente. – A morena revirou os olhos enquanto a ruiva vinha em minha direção. – Você estava rindo da gente?
0
Comente!x

  - Que?
  - Você ouviu, estava rindo de que?
  - Gente não sabia que era proibido dar risada em público. – falei irônica. – Não que te deva satisfação, mas eu estava rindo dos meus próprios pensamentos, mas ouvi sim o que vocês estavam falando sobre invadir o hotel.
0
Comente!x

  - Viu só Clara não era da gente, para com a mania de perseguição mano!
  - Querem uma dica? – As duas me olharam curiosas enquanto eu bebericava meu café. – Tentem entrar pela lateral do hotel, não pela frente como vocês estavam planejando, a segurança está reforçada e eles sabem quem trabalha ou não aí dentro.
0
Comente!x

  - Obrigada pela dica. – A morena falou arrastando a amiga em direção ao hotel.
  Sorri para elas e me virei para olhar a muvuca na frente do hotel, eles haviam acabado de sair e ironicamente a estava vindo na minha direção bem naquele momento, ela se sentou ao meu lado e começou a observar tudo também.
0
Comente!x

  - Não vai lá? – Falei curiosa.
  - Já fui, falei com eles aí te vi e vim aqui, o Jeff quer falar com você.
0
Comente!x

  - Hm, ele tem meu número.
  - para com isso, não seja uma criança. – Ela falou séria enquanto cruzava os braços.
0
Comente!x

  - Ah , eu só vim aqui para a Fran tirar foto com eles, por isso me sentei longe, preciso organizar meus pensamentos. – Encarei o copo de café em minha mão. – Não sei o que fazer mana, eu gosto dos dois. – Dei de ombros.
0
Comente!x

  - Nesse caso, te apoio mana. – ela sorriu e se sentou ao meu lado.
0
Comente!x

  - Obrigada.
  - Mas eles perguntaram se podem ir na sua casa e a concordou.
  - Claro que podem, só não quero ficar constantemente com eles enquanto estivermos em São Paulo, preciso de um tempo para organizar as coisas na minha cabeça.
0
Comente!x

  Ela sorriu e concordou com a cabeça enquanto me abraçava, logo as meninas nos encontraram e fomos caminhando até em casa. Naquela mesma noite o Jeff, Chuck, Pierre e Seb foram até em casa para jantar com a gente, quando eles chegaram eu estava terminando meu tão desejado banho no chuveiro da minha casa, sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto para o meu quarto, quando entrei me deparei com o Jeff sentado na minha cama mexendo no celular enquanto carregava.
0
Comente!x

  - Não sabia que você estava aqui. – falei abrindo a porta do guarda roupas e pegando alguma roupa confortável.
0
Comente!x

  - Então, fiquei sabendo que você está confusa… – ele me olhou de cima a baixo enquanto eu me vestia. – Queria entender.
0
Comente!x

  - Entender o que Jeff?
  - O que você sente.
  - Bom, eu gosto dos dois e é isso que tem me deixado confusa. – Falei ainda de costas para ele enquanto vestia meu short e dei de ombros. – Não consigo decidir nada, mas disso você já sabia. – Virei de frente para ele e me deparei com um olhar carinhoso e preocupado que fez meu coração derreter. – E claramente a idéia que eu tenho vocês jamais iriam aceitar.
0
Comente!x

  - Ah, achei que era algo diferente. – Ele sorriu carinhosamente e me abraçou, eu estava apenas de short e sutiã. – Sabe, essa sua tatuagem nova realmente ficou bonita, qual idéia?
0
Comente!x

  - Obrigada – abracei ele mais forte. – De eu ficar com os dois ao mesmo tempo. – ele deu um espaço entre nós e me olhou curioso.
0
Comente!x

  - … – a Fran abriu a porta e ficou vermelha com a cena. – Foi mal!
  - Relaxa Fran, não é nada. – eu sorri para ela. – O que foi?
0
Comente!x

  - O David tá aqui, só achei que você iria querer saber.
  Uma tensão pairou no ar enquanto a Fran voltava para a sala, eu e o Jeff nos entreolhamos meio confusos, a julgar pela reação dele, ele também não sabia que o David iria até lá. Voltamos para sala quando ouvimos a avisar que a pizza havia chegado, todos nós nos sentamos na mesa para comer depois começamos a beber e conversar, acabamos virando a noite e eles voltaram para o hotel já eram cinco da manhã e assim que eles saíram eu fui para a cama, o show seria naquela noite, eu precisava estar descansada para poder curtir tudo o que tinha direito.
0
Comente!x

  Acordei na tarde seguinte empolgada para ir ao show, levantei e já me vesti para irmos até a fila e garantirmos nossos lugares, mesmo tendo all acess eu gostava de todo aquele processo de pegar a fila e etc. Encontrei as meninas sentadas à mesa tomando café, me sentei com elas que estavam nitidamente empolgadas, eu estava com um misto de sensações que variavam entre ansiedade, empolgação e medo.
0
Comente!x

  - O que cê tem fiah? – A perguntou enquanto se levantava para buscar mais café.
0
Comente!x

  - To ansiosa, empolgada porém com medo.
  - Medo?
  - É, do que raios o David vai aprontar, a trégua acabou. – Encarei a xícara de café quente na minha frente.
0
Comente!x

  - Bom, você vai ter dois dias de descanso, se quiser ir lá para casa para ficar distante sinta-se convidada. – A sorriu.
0
Comente!x

  - Olha, vou pensar no caso. – sorri para ela. – Vocês não sabem, eu joguei a idéia para o Jeff como quem não quer nada.
0
Comente!x

  - Que idéia?
  - De ficar com os dois.
0
Comente!x

  - NÃO CREIO! E aí?
  - Aí , aí que ele ficou me olhando com aquela típica cara de quem está pensando no caso. – dei risada. – Enfim, só me resta esperar para ver o que vai rolar.
0
Comente!x

  - Meninas será que eles vão tocar Summer Paradise?
0
Comente!x

  - Olha, sempre tocam…
  Continuamos conversando sobre como achávamos que seria o show e logo fomos nos arrumar, em questão de cinco minutos eu estava pronta esperando por elas na sala, elas também não demoraram muito e finalmente fomos em direção à casa de show. Fomos para a fila do post game, onde encontramos algumas pessoas conhecidas que já estavam lá, pegamos nossos números e nos sentamos no chão junto com a galera que estava ali, ficamos conversando até a hora em que anunciaram a abertura das portas, foi quando a fila foi organizada.
0
Comente!x

  Eu estava com um misto de sensações que oscilava entre felicidade, empolgação e nervosismo, assim que entramos nós cinco corremos em direção a grade onde garantimos nossos lugares de sempre o show estava sendo incrível, eu estava já aos prantos quando teve o pequeno intervalo do show e o Chuck voltou balançando a bandeira do Brasil e ouvi a comentar que esse momento era sempre um dos mais doídos do show, era sinal de que estava acabando e ninguém queria que acabasse. Os meninos entraram no palco e começaram a tocar Everytime. Foi ali que eu notei que realmente a trégua havia acabado, no refrão o David desceu no vão entre o palco e a plateia e parou na minha frente me olhando enquanto cantava.
0
Comente!x

  - Everytime I see your face, everytime you look my way, it’s like it all falls into place, everything feels right, ever since you walked away, left my life in disarray, all I want is one more day, it’s all I need, one more day with you. – Ele deu um beijo na minha testa e subiu novamente no palco.
0
Comente!x

  Eu desabei em choro assim que ele virou as costas e senti as mãos da e da no meu ombro, eu ironicamente não estava chorando por causa dele, sim por conta da música, essa música sempre foi uma das minhas favoritas deles e eu nunca tinha tido a oportunidade de ouvi-la ao vivo, o efeito que ela fazia em mim era comparável a Welcome To My Life e para finalizar o show eles tocaram Perfect, como esperado.
0
Comente!x

  Depois que acabou eu e as meninas ficamos esperando para conseguirmos nos mover já que o show estava bem lotado, assim que consegui dar um passo me apoiei na grade e senti novamente o ar chegando aos meus pulmões, foi quando o Danny vendo a situação que eu estava me trouxe uma garrafa de água.
0
Comente!x

  - Olha, você realmente tá precisando.
  - Obrigada Danny. – Falei dando um gole na água. – Eu ainda vou morrer desidratada por causa desse maldito.
  - Bom, eu realmente gostaria de te contar quais são os outros planos, mas não posso. – Ele sorriu. – Só te digo uma coisa, toma bastante água antes do próximo show, ouvi falar ai que vai ter mais um entrando no jogo.
0
Comente!x

  - AH NÃO!?
  Ele saiu rindo enquanto eu o fuzilava com o olhar, assim que me recuperei fui junto com as meninas em direção onde iria acontecer o pizza no caminho paramos no merch pra comprar camisetas. Assim que encontramos as pessoas que também estavam esperando para entrar na sala o Danny saiu liberando a entrada de todos. Assim que entrei me sentei em um canto junto com a Fran e peguei um pedaço de pizza.
0
Comente!x

  - E ai, vai querer ir primeiro em quem?
  - Seb.
  - Perfeito. – Mordi a pizza enquanto olhava uma menina loira. – Acho que ela foi quem deu piti com o Danny em outro show.
0
Comente!x

  - Piti?
  - É por que eu, a , a e a entramos sem ter ficado na fila… – Fiquei olhando para ela enquanto caminhava em minha direção.
0
Comente!x

  - Tá mesmo com a banda hm?
  - Falei que era ela. – Virei novamente para ela com uma expressão confusa. – Que que tem?
0
Comente!x

  - Nada, só que queria eu aquela declaração.
  - Hm. – Dei um gole no refrigerante. – Pode ir, fique à vontade, ele é todo seu, o caminho tá super livre.
0
Comente!x

  - Como assim?
  - Assim ué. – Dei de ombros enquanto ela me olhava completamente confusa. – Ele é solteiro se ele quiser, vai fundo miga.
0
Comente!x

  - Mas ele fez a declaração para você…
  - Óbvio que sim, ele se sente mal pelas cagadas do passado. – Dei o último gole na coca cola. – Inclusive, se realmente quiser isso, boa sorte.
0
Comente!x

  Antes que ela pudesse me responder algo eles entraram no lugar gerando um burburinho enorme, eu fiquei apoiada no canto onde já estava até eles se ajeitarem para começar a atender aos fãs, assim que começaram as filas eu e a Fran fomos até o Seb ele sorriu assim que nos viu na fila. Notei que a Fran começou a ficar ansiosa por estar chegando nossa vez, ela já era a próxima e ela me empurrou em direção ao Seb eu dei alguns passos parando abraçada com ele e cai na gargalhada.
0
Comente!x

  - Bom, foto?
  - Claro! – Ele deu risada enquanto eu batia a foto, que saiu incrível. – Tá preparada para o próximo show?
0
Comente!x

  - Seb, eu nunca estou preparada para os shows de vocês, sério, só que eu fiquei sabendo que vai ter outro entrando no jogo.
0
Comente!x

  - Com certeza, ele cansou de ver de fora e não tomar nenhuma atitude, talvez o que vocês conversaram no quarto também tenha mexido com ele, seja lá o que foi.
0
Comente!x

  - E ele lá precisa tomar alguma atitude? Eu heim! Espera, ele te contou a conversa?
  - Não, mas eu imaginei que tenham conversado algo, agora sobre ele tomar atitude, ciumento do jeito que é, na cabeça dele precisa.
0
Comente!x

  - Nem sabia que era ciumento…
  Dei risada ficando do lado esperando a Fran falar com ele, assim que ela tirou foto e pegou autógrafo fomos até o Pierre onde encontramos a sentada atrás dele pegando discretamente alguns bombons que ele havia ganhado de uma fã, me sentei ao lado dela e só nos entreolhamos sem falar nada, eu já sabia que ela queria me contar alguma coisa, a Fran entrou na fila para falar com o Pierre enquanto eu continuei ali junto com a roubando os bombons do Pierre.
0
Comente!x

  - Então, o que foi essa cara aí?
  - Bom, eu imagino que você já saiba, mas tem outro entrando no jogo.
0
Comente!x

  - Seb e Danny me contaram.
  - Imaginei que o Seb iria te contar quando te vi indo nele primeiro.
0
Comente!x

  Dei de ombros e voltei a atenção para a Fran que estava travada na frente do Pierre e só depois de um tempo ela pediu um abraço e foto, dele fomos no Chuck que estava sem fila, só tinha a conversando com ele e como sempre eu deixei Jeff e David por último, afinal eu não queria ter que pensar na situação toda muito menos lidar com ela tão cedo.
0
Comente!x

  Quando chegou a hora de escolher entre eles fui no Jeff primeiro, a fila estava razoavelmente grande então demorou cerca de dez minutos, dez minutos que pareceram uma eternidade com a minha ansiedade me consumindo, finalmente chegou nossa vez, deixei a Fran ir primeiro já que ela ainda não tinha foto com ele e eu estava com um total de nenhuma coragem, quando ela saiu ele ficou me encarando esperando o que eu iria fazer, caminhei até ele e o abracei forte.
0
Comente!x

  - Então quer dizer que alguém quer entrar no jogo? – Falei apertando ele.
  - Quem foi que te contou? – Ele deu risada enquanto me levantava um pouco do chão.
  - Seb, Danny e a confirmou. – Dei um passo para trás e o encarei com a sobrancelha arqueada. – Sabia que você tinha ciúme mas não sabia que era assim.
0
Comente!x

  - Bom… – Notei seu rosto corando e ele ficando sem jeito. – Acontece que é incômodo ver ele fazendo isso todo show e eu sem fazer nada.
0
Comente!x

  - Mas você faz Jeff. – Sorri e dei um beijo na bochecha dele, cena que foi registrada pela Fran. – Vou querer essa foto. – Falei para ela que rapidamente me enviou dando risada. – Faz mais que ele inclusive, MUITO mais. – Eu abracei ele novamente e falei perto do ouvido. – Mas se você quiser entrar na brincadeira não tem problema nenhum.
0
Comente!x

  - … – Ele me segurou pela cintura apertando levemente, senti um arrepio tomar conta de mim. – Você está brincando com fogo criança.
0
Comente!x

  - É o que veremos. – Sorri para ele.
  Tirei uma foto com ele e fui encontrar a Fran que já estava me esperando para passar na fila do David, entramos na fila e senti meu estômago dar um nó e a comida toda querer voltar, pedi para a Fran segurar meu lugar e corri para pegar uma coca cola quem sabe ajudava, tomei um gole que desceu meio empurrado e voltei para a fila onde pude ver de longe a menina loira atrás da Fran com um espelho na mão retocando a maquiagem.
0
Comente!x

  - O que aconteceu? – A Fran perguntou assim que parei ao lado dela.
  - A comida quis voltar, uma sensação estranha de nó no estômago.
0
Comente!x

  - , fala que vocês…
  - Fran eu tomo anticoncepcional e usamos camisinha obviamente, seria muito difícil de algo assim acontecer.
0
Comente!x

  - Difícil sim, impossível não.
  - Tá, saindo daqui passamos na farmácia. – Olhei para frente e era nossa vez. – Vai você primeiro.
0
Comente!x

  Ela foi falar com ele enquanto eu fazia cálculos mentais e se por acaso eu estivesse realmente grávida era óbvio que era do Jeff mas eu tinha absoluta certeza que não estava grávida, nem fazia sentido pensar muito nisso, quando chegou minha vez a menina loira fingiu que não me viu e foi em direção ao David que vendo a situação toda desviou dela e veio me abraçar, foi um abraço gostoso e por algum motivo reconfortante.
0
Comente!x

  - O que aconteceu que você está pálida? – Ele falou acariciando meu rosto com o dedão.
0
Comente!x

  - Estou com o estômago ruim só, nada de mais.
  -
  - Não David, não estou grávida. – Falei revirando os olhos. – Sim, eu tenho certeza disso.
0
Comente!x

  - Então tá. – Ele deu de ombros e sorriu.
  - Você sabe que Everytime foi golpe baixo né?
  - Eu não tinha certeza, mas imaginava. – Ele sorriu vitorioso. – Aguarde pelos próximos…
0
Comente!x

  Sorri e tirei uma foto com ele, peguei o autógrafo no crachá e fui junto com a Fran para um canto mais afastado, me sentei e fiquei apenas observando as pessoas enquanto eu melhorava. Eu sabia que o que eu tinha era só por causa do nervosismo que eu passei na fila, a ansiedade e tudo junto me faziam passar mal, isso não era nada novo para mim eu tinha plena consciência de que não estava grávida apesar de alguns deles estarem desconfiando disso. Quando a menina loira terminou de falar com o David ela veio e se sentou ao meu lado me encarando.
0
Comente!x

  - Que foi? – Perguntei ríspida.
  - Nada, estou vendo se você está melhor.
0
Comente!x

  - Hm…
  - Sabe, sou enfermeira, queria te ajudar mas se vai ficar com grosseria…
0
Comente!x

  - Não, espera, eu aceito a ajuda. – Falei me rendendo à dor de estômago. – Eu juro que não estou grávida, só estou com dor de estômago.
0
Comente!x

  - Talvez um omeprazol ajude, mas recomendo ir até a enfermaria.
  - Omeprazol, boa idéia! Inclusive desculpe a grosseria, quando fico com dor não sei lidar. – Ela sorriu enquanto se sentava ao meu lado, eu mandei mensagem para o Danny pedindo o remédio. – E ai, falou com ele?
0
Comente!x

  - Ai olha, foi difícil mas consegui falar sim, ele me chamou para ir ao bar hoje a noite.
0
Comente!x

  - Espera, vai ter bar? – A Fran perguntou curiosa.
  - Vai, mas se eles não chamaram vocês não posso contar onde vai ser.
  - Esqueci de falar né Fran? Vai sim, eu é que nem sei se tô a fim de ir pra ser bem sincera.
0
Comente!x

  - ? – O Danny me cutucou para me entregar o remédio. – É esse que você pediu?
0
Comente!x

  - Sim! Muito obrigada Danny!!
  - Por nada, o que você tem?
  - Tô com o estômago zuado, acho que foi só a pizza de calabresa.
0
Comente!x

  - Hm…
  - Não Danny, apenas não.
  - Não falei nada ué! – Ele parou e olhou para a loira que estava ali. – Olá, você é…?
0
Comente!x

  - Leticia, prazer. – Ela falou meio travada.
  - David chamou ela para ir ao bar segundo o que ela acabou de me contar. – Falei olhando para ele enquanto tomava um gole de água para poder engolir o comprimido. – Vê aí para poder passar para ela o endereço certo.
0
Comente!x

  - Tá… – Ele conferiu o celular e pelo que consegui ver conferiu também as mensagens do David. – Olha, hoje nós vamos no bar… Espera, você e a ficaram de ver o bar aqui em São Paulo.
0
Comente!x

  - Sério? Lembrava disso não… – Olhei para a chamando ela com a mão. – a gente ficou de ver o bar para eles aqui?
0
Comente!x

  - Sim, inclusive já programei, vamos no Orange. – Ela parou me analisando. – O que tu tem?
0
Comente!x

  - Estômago zoado provavelmente por causa da pizza de calabresa.
  - Vai ter que deitar com a perna para cima, lembra desse esquema?
0
Comente!x

  - Lembro mas não vou fazer agora né, faço depois.
  - É, faz sentido. – Ela olhou ao redor, com certeza imaginou a cena e deu risada. – Enfim, vamos no Orange essa noite.
0
Comente!x

  - Sério? Achei que você seria mais criativa… – Dei risada. – Achei que ia levar eles no da luz verde.
  - Nada, lá tem estado bem ruim inclusive, não te contei? Baixou polícia lá outro dia deu mó auê.
0
Comente!x

  - Não tinha contado não! Nesse caso, o Orange é melhor. – Olhei a brava do outro lado do espaço. – O que deu nela?
0
Comente!x

  - Não sei, vou chamar. – A acenou e logo ela estava do nosso lado. – Que houve?
  - Ah fãs, bem que vocês avisaram…
  - Bom, não se deixa levar não mana, dá ruim.
0
Comente!x

  - Pode deixar, o que você tem? – Ela me olhou séria.
  - Bom, comi pizza de calabresa e de mussarela… CARALHO É ISTO!
0
Comente!x

  - Porra , comeu mussarela pura? Quantos pedaços?
  - Dois… – Sorri sem graça pra .
  - Sabe que é alérgica e faz isso, vou pedir pra pegarem o Polaramine.
0
Comente!x

  - Obrigada, eu já disse que te amo hoje?
  - Hoje não… – Ela deu risada e foi em direção ao camarim.
  - Então, o que aconteceu? – Olhei para a .
  - Bom, aconteceu que eu estava falando com o Seb e a gente se abraçou, digamos que, além do normal. – Ela me olhou e eu estava esperando ela continuar. – Aí uma das meninas da fila deu um leve piti na vez dela porque o Seb não abraçou ela que nem me abraçou.
0
Comente!x

  - Welcome to my life darling. – Olhe para ela. – Lembra que te falei que no Brasil seria pior? Então…
0
Comente!x

  - Não imaginei que fosse ser tão pior assim.
  - Relaxa, não liga para elas, não se estressa com isso por que vai piorar bastante ainda, se para você está difícil, imagina para mim. – Ela olhou para o Jeff e para o David e deu risada.
0
Comente!x

  - E esse joguinho deles hm?
  - Meu nem eu sei mais, sério. – Dei risada. – Enfim, vamos ao bar então essa noite?
0
Comente!x

  - Estarei lá, certeza. – falou sorrindo.
  O pizza estava acabando e só me dei conta disso pela fila que estava se formando para tirarem fotos com eles, eu olhei para a fila e continuei sentada esperando as meninas chegarem para irmos todas juntas, nesse tempo de espera notei que a tal da Leticia continuava sentada ali ao meu lado e a cada dez minutos me olhava.
0
Comente!x

  - Mano, que foi? – Falei olhando para ela séria.
  - Fiquei preocupada com seu bem estar, de verdade.
  - Hm. Obrigada pela preocupação, já estou melhor. – As meninas apareceram e eu me levantei para me juntar a elas, vi que a Leticia havia ficado sentada meio perdida, eu bufei e fui completamente contra todos os alertas na minha mente. – Você vem? Vamos ser as últimas assim vamos todas juntas para o bar.
0
Comente!x

  - Olha, se não se importarem…
  - Vem logo criatura! – A falou rindo. – Para a ter te chamado, mesmo com o David ter te convidado para o bar, é sinal que é para você vir.
0
Comente!x

  - Estou indo. – Ela se levantou rápido e parou ao nosso lado. – Gente mas não to entendendo.
0
Comente!x

  - O que? – A olhou para ela.
  - O que o David tem a ver com ela?
0
Comente!x

  - Vixe, longa história…
  - agora que notei, precisamos de um apelido para você… – Falei me virando para ela e interrompendo as duas.
0
Comente!x

  - Pode me chamar de , meus amigos me chamam assim.
0
Comente!x

  - ?
  - Sim, é mais bonito que Tha ou Tata.
  - Olha, concordo! – Sorri. – Perfeito então, precisamos te preparar para os outros shows.
0
Comente!x

  - Bom acho que depois de hoje…
  - Miga hoje foi só uma amostra grátis do que está por vir, é sério. – A se virou para ela. – Precisamos real te preparar para ignorar a todos. – Ela parou e olhou para a loira. – Como você se chama mesmo?
0
Comente!x

  - Leticia…
  - Prazer, sou a . – Ela sorriu e continuou em direção aos meninos que a receberam de braços abertos.
  - Elas são sempre assim? Meio pilhadas? – Leticia perguntou para enquanto eu estava caminhando em direção aos meninos.
0
Comente!x

  - São, isso quando não é pior por causa das confusões… – A parou e olhou para a loira. – Mas bom, se por acaso você continuar com a gente, você se acostuma.
0
Comente!x

  - Hm… Então existe essa possibilidade?
  - Vindo do David? Não faço a menor idéia.
  As duas tiraram fotos com os meninos e nos seguiram em direção a saída, como de costume nós fomos antes que eles para o bar, passamos a localização e já garantimos a mesa. A Leticia estava meio tímida ainda e com uma expressão totalmente perdida enquanto nós quatro conversávamos sobre os outros shows super empolgadas e sobre o nosso dia a dia com eles, assim que eles chegaram se sentaram com a gente cada um ao lado de uma de nós, Chuck ao lado da , Pierre ao lado da , Seb ao lado da e ironicamente o David sentou de um lado meu e o Jeff do outro, do outro lado do David, a Leticia, fiquei meio confusa com o motivo do David ter sentado ali mas ignorei o fato, achei que seria melhor pelo menos naquele momento.
0
Comente!x

  Como a Fran havia comprado a passagem de volta para a cidade dela para aquela noite, ela acabou indo embora antes do que eu esperava. Ficamos curtindo a noite durante horas a fio, o bar que escolhemos tinha karaokê então resolvemos arriscar cantar as músicas ali mesmo, eu fiz dupla com o Pierre e depois foi a fazer dupla com ele.
0
Comente!x

  - Você canta bem . – O David falou logo que me sentei.
  - Para, canto nada não. – Sorri e olhei ao redor procurando o Jeff mas não o encontrei.
0
Comente!x

  - Está procurando ele?
  - Sabe onde ele foi?
  - Ao banheiro e depois ia pedir mais bebidas e um lanche.
0
Comente!x

  - Hm. – Olhei para fora do bar e vi a Leticia lá no telefone. – E ela?
  - O que tem? Não posso curtir? – ele respondeu ríspido.
0
Comente!x

  - Oshe, não falei isso não vai ser grosso com tuas minas, não comigo, só perguntei qual é sua intenção, não esquece que ela tem sentimentos.
0
Comente!x

  - Ah… Tá… – ele falou sem graça. – Desculpe a grosseria .
  - O que você fez, Desrosiers?
  - Chamei ela para dormir no hotel? – Ele sorriu meio sem graça.
0
Comente!x

  - E por acaso você já beijou ela?
  - Hm, já, mas o que isso tem haver?
  - Pelo amor de deus, tem haver que se isso fizer parte do seu joguinho tá errado. – dei um gole na cerveja. – Mas quer saber? Foda-se, você já é bem grandinho para saber o que deve ou não fazer.
0
Comente!x

  - , o Jeff me falou o que vocês conversaram no quarto.
0
Comente!x

  - Hm, e o que você respondeu?
  - Que não sabia.
  - Fala que não sabe e faz isso, chama uma garota aleatória para sair, tá certo heim David, realmente espero que ela não se iluda e que você não seja babaca dessa vez, não se esqueça, ela não faz parte do jogo.
0
Comente!x

  Ele ficou em silêncio e encarou a bebida pela metade do copo em sua mão eu bufei entendendo o que aquilo significava e me levantei para ir cantar com as meninas, quando eram quatro da manhã todas nós resolvemos ir embora e claro, dormir no hotel com eles afinal não conseguíamos mesmo ficar longe deles. Fomos todos para o hotel e logo que chegamos fui para o quarto do Jeff tomar uma ducha, eu só não sabia o quanto precisava daquilo até me sentar no box do chuveiro com aquela água forte batendo em minha nuca.
0
Comente!x

  Ali naquele box, eu ainda estava pensando sobre o jogo inútil do Desrosiers e sobre a coitada da Leticia que ele enfiou no meio disso tudo, realmente eu espero que ela não saia machucada dessa brincadeira, também fiquei pensando no que eu havia falado para o Jeff, puta idéia de merda a minha dizer que queria ficar com os dois ao mesmo tempo, suspirei e quando terminei o banho dei um selinho no Jeff o avisando que eu iria dar uma volta, peguei o elevador sem nem reparar quem estava dentro e fui até a cobertura onde a vista realmente era incrível, olhei para os lados e notei que a estava sentada em um canto junto com o Seb, eles estavam em altos beijos então preferi não interromper eles e continuei caminhando até o outro lado onde vi o David conversando com a Leticia.
0
Comente!x

  Me sentei distante deles e vez ou outra eu olhava para eles, só para conseguir entender como andava a conversa, logo ela se levantou sorridente e foi para o elevador enquanto ele veio em minha direção.
0
Comente!x

  - O que está fazendo aqui?
  - Sentada olhando a vista, eu tinha me esquecido como esse lugar é bonito.
0
Comente!x

  - Mas você mora nessa cidade.
  - Isso não significa que eu venha aqui aleatoriamente Desrosiers. – Olhei para ele com uma expressão de cansaço estampada em meu rosto. – O que você falou para ela?
0
Comente!x

  - Eu a chamei para ir ao Rio com a gente…
  - Pelo amor de deus David. – Revirei os olhos. – Você vai parar com as músicas e declarações para mim então?
0
Comente!x

  - Nope, eu deixei bem claro para ela o como eu me sinto em relação a você e que ela é só um caso. – Ele se sentou ao meu lado.
0
Comente!x

  - David isso não vai dar certo.
  - O que? Não posso mais ficar com ninguém a não ser você?
  - Ah vai pra puta que pariu David! Fica aí achando que eu tenho ciúme e por isso estou falando isso, eu desisto de tentar fazer você entender, quer saber? Vai falar com o Chuck sobre isso! – Falei mais alto que devia chamando atenção da e do Seb. – Quem sabe ele você entende!
0
Comente!x

  - ! – Ele se levantou e apoiou a mão no meu ombro. – Então me explica cacete!
  - Não tem o que explicar! Tem a pura realidade, você vai iludir essa menina até onde puder para depois ela ficar decepcionada com você! – tirei a mão dele do meu ombro e dei um passo para trás sentindo meu corpo trêmulo e um nó em minha garganta, eu realmente odiava brigar com ele.
0
Comente!x

  - Ei! Não é porque fiz isso com você SEM QUERER que vou fazer isso com ela! Para com isso!
  - Quer saber? Eu paro sim! Inclusive paro de tentar te ajudar! Vou até mesmo parar de ME ILUDIR COM VOCÊ! EU DESISTO DAVID! QUE SE FODA SOZINHO CARALHO.
0
Comente!x

  Eu bufei e me virei para sair andando, ele me puxou pelo braço e me abraçou. Naquele abraço eu senti um misto de ódio, amor e vontade de chorar, sem saber o que fazer eu retribui o abraço e acabei desabando em lágrimas, enquanto eu chorava eu dava leves tapas no peito dele murmurando coisas inaudíveis para ele. Ele levantou meu rosto com o polegar limpando as lágrimas que insistiam em escorrer e em seguida selou nossos lábios, foi um beijo intenso e cheio de vontade, de ambas as partes, senti a mão dele apertando levemente minha cintura e me empurrando em direção a parede que havia ao lado, minhas costas bateram levemente na parede e ele pressionou um pouco seu corpo contra o meu, pude sentir um volume em sua calça, mas aquele beijo estava muito bom para ser interrompido naquele momento, suas mãos começaram a percorrer meu corpo enquanto as minhas arranharam levemente suas costas e puxaram ele para mais perto, quando senti que aquilo iria ter outro final eu interrompi o beijo e apoiei em seu ombro ofegando.
0
Comente!x

  - David você não presta…
  - Fala como se você prestasse…
  - Nunca falei que eu presto. – Sorri maliciosa para ele. – Só que agora não é o momento de continuarmos isso e muito menos o local.
0
Comente!x

  - Mas…
  - Você trouxe uma moça para dormir com você, ela é linda, não seja sacana, por favor.
0
Comente!x

  - Não serei, só queria deixar claro que você sempre foi e sempre será minha escolha, não sei se consigo dividir você com o Jeff. – Ele selou nossos lábios e foi em direção ao elevador com as duas mãos no bolso, eu fiquei ali parada recuperando o fôlego.
0
Comente!x

  - do céu, o que foi isso? – A falou se aproximando junto com o Seb.
  - Miga nem eu sei direito, a gente atrapalhou vocês com a briga né?
  - Olha um pouco… – O Seb falou divertido. – Mas nós dois adoramos ver uma confusão e também temos tempo de sobra para retomar de onde paramos. – Ele olhou para ela que logo ficou corada.
0
Comente!x

  - Eu só acho que isso requer uma reunião de última hora das meninas.
  - Você acha? – Dei risada. – Tenho certeza. – Peguei o celular e enviei mensagem para as meninas que logo estavam lá.
0
Comente!x

  - Encontro você mais tarde honey – O Seb deu um selinho na e saiu.
  - Espero que você tenha um bom motivo para essa reunião, . – A sentou na mesa.
0
Comente!x

  - Pode ter certeza que ela tem. – A falou e olhou ao redor. – Cadê a ?
  - Deve estar vindo…
  - Oi gente, o que aconteceu? – A se sentou ao lado da .
0
Comente!x

  - Bom… Eu…
  - Ela teve uma bela agarração com o Desrosiers agora. – A falou me interrompendo.
0
Comente!x

  - É.
  - Como é? – A e a falaram em conjunto.
  -Ele não trouxe uma mina para o hotel?
  - Aí é que tá, antes da gente ficar, brigamos por isso, pelo fato de ele estar envolvendo mais uma pessoa no joguinho dele.
0
Comente!x

  - Ah faz sentido. – A falou me encarando. – E ai?
  - Ai que ele falou que não está enfiando outra pessoa no jogo, que eu to com ciúme e que já que eu to ficando com alguém, ele também tem esse direito.
0
Comente!x

  - Hm…
  - Aí eu falei que cansei e mandei ele procurar o Chuck, já que quando sou eu falando parece que ele não entende, falei que desisto de tudo…
0
Comente!x

  - E foi aí que ele agarrou ela e olha, que pegação cara.
  - é que você não sabe, mas sempre foi assim, eles não podem se beijar que a coisa esquenta – A falou e deu risada vendo que fiquei completamente vermelha. – É sério.
0
Comente!x

  - Bom, errada você não tá, real que sempre foi assim. – Falei sentindo meu rosto queimar.
  - Agora, eu tenho só uma pergunta. – A falou séria. – Vai contar isso para o Jeff quando?
0
Comente!x

  - Ainda hoje, eu acho.
  - Acha nada, tem que contar.
  - Meu anjo, não falei que não vou contar! Falei que acho que vai ser hoje, se ele estiver acordado eu conto hoje, se ele estiver dormindo conto amanhã.
0
Comente!x

  - Hm, justo.
  Terminamos de conversar e voltamos aos quartos, no caminho vi a Leticia entrando no quarto do David e sinceramente eu nem queria saber onde raios ela estava antes. Assim que abri a porta o Jeff estava jogado na cama comendo docinhos e assistindo televisão, quando me viu se ajeitou me dando um espaço para sentar ao lado dele, eu me sentei ali e o olhei séria logo ele desligou a televisão e me olhou confuso.
0
Comente!x

  - Jeff…
  - Você ficou com o David. – Ele rolou os olhos e se jogou na cama novamente.
0
Comente!x

  - Como sabe?
  - Quando você começa com “Jeff…” É fato que ficou com ele.
0
Comente!x

  - Bom, nesse caso, o que você vai falar sobre?
  - Nada ué. – Ele deu de ombros. – Esperava que eu falasse o que?
0
Comente!x

  - Sei lá…
  - , você deixou bem claro para mim quando conversamos que ele é uma pessoa que você curte ficar mas apenas isso, que por você continua ficando com nós dois.
0
Comente!x

  - Sim.
  - Então, fique tranquila que eu estou bem e entendo. – Ele sorriu e me abraçou. – Enquanto eu ainda for a pessoa que você vai voltar, não tem motivos para eu ficar triste.
0
Comente!x

  - Sempre será você Jeff. – Sorri carinhosamente e ele deu um beijo em minha testa.
0
Comente!x

  - Mas ele não trouxe uma menina para o hotel? – ele me olhou confuso.
  - Então, foi assim que começou minha conversa com ele, falei para ele que era errado ele enfiar uma pessoa que não tem nada a ver com a história no meio do joguinho inútil dele.
0
Comente!x

  - Faz sentido, tive essa sensação também.
  - Ai ele achou que eu estava falando merda e começamos a discutir, mandei ele procurar o Chuck para conversar, já que quando eu falo nada entra na cabeça dele, falei também que desistia dele e de tudo, fui sair andando e ele me beijou – Dei de ombros. – Em resumão foi isso.
0
Comente!x

  - Deixa ele para lá, que nem você falou, apenas curta. – Ele me abraçou forte e notei o como eu estava com saudade daquele abraço.
0
Comente!x

  Me aconcheguei ali e acabamos dormindo naquela pose, acordei no dia seguinte com ele se mexendo e aparentemente o bixinho estava quebrado pela pose que dormimos, encontrei as meninas e voltamos para casa onde finalmente eu teria um mínimo de paz, ou pelo menos era o que eu imaginava e esperava.
0
Comente!x

  - eles vem aqui hoje à noite para a gente beber.
  - Assim vamos todos ganhar uma cirrose mana. – Dei risada. – Eu vou ficar no suco e coca cola, sério, estou com uma ressaca surreal.
0
Comente!x

  - Ressaca de bebida ou ressaca moral? – A perguntou rindo.
  - Talvez os dois? – Dei risada junto. – Quem vem?
  - Todos eles, a gente e a Leticia.
  - Hm, tá. – Peguei um copo de coca cola na geladeira. – Mas escuta, quando que é o próximo show?
0
Comente!x

  - Amanhã. – A respondeu pegando um copo de coca cola. – Tá preparada?
  - Nem em sonhos. – Suspirei. – To é curiosa com o que está por vir isso sim.
0
Comente!x

  O dia se passou rápido e admito que o que eu mais fiz foi ficar deitada no quarto descansando já que eu estava exausta depois de tanto tempo longe da minha casa, quando me dei conta estava quase na hora dos meninos chegarem, corri para tomar um banho e estar mais decente quando eles chegassem. Depois do banho entrei no quarto acendendo a luz e fechando a porta, ouvi uma respiração pesada e virei assustada dando de cara com o David sentado ali na minha cama no completo escuro.
0
Comente!x

  - Que que você tá fazendo aqui mano? Vai assustar outra pessoa! – Falei segurando firmemente a toalha que estava enrolada em mim.
0
Comente!x

  - Nada, na real vim sentar aqui por estar com dor de cabeça.
  - Toma remédio. – Falei abrindo a porta do guarda roupas. – Melhor coisa.
0
Comente!x

  - Na real é ressaca…
  - Moral ou de bebida?
  - Um pouco dos dois?
  - Hm, então estamos na mesma, passei o dia deitada na cama por preguiça e dor de cabeça.
0
Comente!x

  - Ajudou?
  - Sim, o banho também.
  - Hm…
  - Mas perai, ressaca moral de que?
0
Comente!x

  - Bom… – Ele me olhou e notei seu rosto corando.
  - Ah pelamor. – Revirei os olhos e comecei a me vestir. – Logo você com ressaca moral disso? Quem diria heim?
0
Comente!x

  - Ah as vezes acontece. – Ele parou me olhando enquanto me vestia.
  - Para de ser podre David, tem nada aqui que você nunca tenha visto. – joguei a toalha nele
0
Comente!x

  - Tem sim, essa tatuagem nova. – Ele jogou a toalha para o lado, se levantou e me abraçou por trás, passou levemente o dedo em minha tatuagem que fica debaixo do peito.
0
Comente!x

  - David isso não vai prestar… – Falei com a voz falha sentindo meu corpo estremecer por causa do toque dele.
0
Comente!x

  - Isso o que?
  Em um movimento rápido ele me virou de frente para ele, segurou meus braços acima da minha cabeça e parou a milímetros do meu rosto, eu sorri de canto encarando ele com uma sobrancelha arqueada, ele passou os lábios pelo meu pescoço e quando finalmente me soltou eu o puxei e selei nossos lábios dando início a um beijo intenso, nossas mãos começaram a percorrer o corpo um do outro a fim de matar a saudade que estávamos, senti o volume em sua calça e me deixei levar pela situação, ele me deitou gentilmente na cama já pegando uma camisinha em sua carteira, ali matamos a saudade um do outro, fora um prazer bem mais carnal do que emocional e isso era bem nítido, terminamos os dois deitados ofegantes na cama, eu abri uma fresta da janela para entrar um pouco de ar fresco. Terminei de me vestir e fomos para a sala, onde estavam todos sentados bebendo e conversando, me sentei ao lado do Jeff que me olhou e na mesma hora eu corei, ele deu risada já sabendo o que havia acontecido.
0
Comente!x

  - Vocês dois não podem existir no mesmo lugar, não é possível. – O Jeff brincou enquanto me abraçava.
0
Comente!x

  - Ah… – Senti meu rosto queimar.
  - , posso falar com você? – A Leticia me olhou séria.
  - Claro, vem, vamos ali na sacada. – Fomos para a sacada e eu fechei a porta. – Diga?
0
Comente!x

  - Bom, eu sei que você e o David juntos tem uma tensão muito grande. – Ela começou. – Mas eu acho que eu estou gostando dele.
0
Comente!x

  - Ah não… – Revirei os olhos. – Miga é o seguinte, eu estive na sua situação, me apaixonei por ele e me fodi legal, não recomendo se apegar a ele não, ele é galinha e não vai deixar de ficar com outras pessoas ou fazer as babaquices dele por sua causa, eu avisei ele que isso iria acontecer. – apoiei na parede ao lado da porta.
0
Comente!x

  - Você tá com ciúme.
  - Mais uma falando isso? Puta que pariu viu, não é ciúme é zelo, se você quer passar por tudo o que eu passei vai em frente, o caminho está livre, ele é todo seu. – Gesticulei com a mão para ela passar em direção a ele. – Mas tenha em mente que eu e ele estamos jogando, provavelmente ele te falou isso.
0
Comente!x

  - Sim falou. – ela me olhou atenta.
  - Ele não vai parar o jogo por que você quer.
0
Comente!x

  - É? Será?
  - Miga, é sério, eu não estou aqui monopolizando a transa incrível e pegada maravilhosa que ele tem não, até porque o Jeff sinceramente tem uma pegada melhor que a do David e transa tão bem quanto, estou te avisando do que vai acontecer, que é nítido que vai. – Suspirei e olhei triste para ela. – Não recomendo se apegar, quer curtir? Ai sim, curta o máximo que puder, só não se apega a macho escroto, sério.
0
Comente!x

  - Fala isso por que ele não te quis.
  - Pelo amor de deus mulher! Quer saber? Vai lá, quando ele fizer contigo o que fez comigo você vem chorando e a trouxa aqui vai te receber de braços abertos.
0
Comente!x

  - Me fala uma prova que ele não vale a pena.
  - Ele te trouxe aqui, te chamou para acompanhar a banda no rio, certo?
0
Comente!x

  - Sim.
  - Eu sai do banho e ele estava no meu quarto, nós literalmente acabamos de transar. – Olhei para ela que estava completamente chocada. – Você acha mesmo que uma pessoa que faz isso é decente?
0
Comente!x

  - Não…
  - Exato. E que fique claro, eu não estou falando que eu sou decente, mas minha situação com ele e com o Jeff não é recente.
0
Comente!x

  - Obrigada por alertar. – ela encarou o chão.
  - Nada, obrigada você por conseguir entender o que estou falando. – olhei para ela e estendi a mão, ela rapidamente retribuiu o gesto. – Mana tu é maravilhosa, é sério, uma pessoa linda que nem você não precisa de um babaca que nem ele, entende?
0
Comente!x

  - Sim, obrigada mesmo, acho que vou só curtir.
  - Sim! Faça isso! Se quiser inclusive, fique com o Jeff também, não tem problema, só por favor, não se apegue.
0
Comente!x

  Ela sorriu e entrou, se sentando ao lado do David, eu voltei ao meu lugar ao lado do Jeff e sorri de canto observando a Leticia com o David, agora eu sabia que ela estava bem atenta e bem avisada sobre tudo, comecei a observar as pessoas e vi que a e o Seb haviam sumido, quando perguntei ao Jeff ele falou que não sabia, só sabia que eles tinham ido até a lavanderia, ali eu entendi tudo, como tem um quarto de visitas lá e é onde ela está ficando provavelmente ela o levou até lá e eu não julgo não, afinal veja o que acabei de fazer o mesmo né.
0
Comente!x

  A noite se passou e eram quatro da manhã quando eu resolvi dormir, o Jeff pediu para dormir lá e é claro que deixei, sei bem que vou sentir falta dele quando essa turnê acabar, mas não quero pensar nisso agora. Acordei no dia seguinte depois de ter tido um sonho um tanto quanto bom, envolvendo o David e o Jeff, senti falta dele na cama e ao mesmo tempo que fiquei meio triste foi um alívio, sinceramente não sei como olhar para os dois depois do sonho erótico que tive, fui ver as mensagens do celular e me deparei com uma dele.
0
Comente!x

  “Bom dia amor!
0
Comente!x

  Voltei ao hotel cedo, hoje iremos atender os fãs mais cedo, espero te ver no show a noite.
0
Comente!x

   Tenho uma surpresa para você que realmente espero que goste, antes que pergunte não é a do show, essa eu deixo para você descobrir mais tarde.
0
Comente!x

  See you.”

17 – Os dois shows em São Paulo (parte 2)

  Eu estava super ansiosa esperando na fila do show para podermos entrar, mesmo tendo o all access era gostoso esperar na fila, dessa vez a Leticia estava com a gente então acabamos nem comentando muito sobre o que havia acontecido na noite passada. A Leticia havia voltado ao hotel com eles e eu até estranhei o silêncio reinando entre nós, inclusive ela estava em silêncio absoluto.
0
Comente!x

  - Ei, como foi noite passada? – Olhei para ela que logo me olhou meio decepcionada.
0
Comente!x

  - Ah foi bom…
  - Entendi, pela sua cara não aconteceu foi nada. – A falou analisando as expressões da Leticia que deu de ombros. – Bom pelo jeito você esgotou ele .
0
Comente!x

  - ! – Quase Berrei, ela e a caíram na gargalhada.
  - Não sei até quando vou ficar nisso não. – A Leticia começou a falar e nós quatro olhamos confusas para ela. – Ele chama teu nome dormindo cara! Ficar com boy que tá pensando em outra não rola.
0
Comente!x

  - Como é que é? – Falei indignada.
  - Ah não se faça de sonsa garota. – Ela respondeu ríspida. – Você mesma me alertou.
0
Comente!x

  - Tá mas não sabia que era nesse nível não mano!! – olhei chocada para ela.
0
Comente!x

  - Aham não sabia… Tá bom. – Ela cruzou os braços e revirou os olhos.
  - Ah pelo amor! Chega! – A falou notando o quanto eu fiquei irritada. – Se para você não tá bom querida, a rua da logo ali, é só ir embora ninguém tá aqui por obrigação não, você é uma pessoa livre sabia? Mas sabendo do seu naipe sei que vai continuar e fazer o inferninho aqui, só que dessa vez não vai rolar não.
0
Comente!x

  - Hm fala como se me conhecesse muito né .
  - Affff, caguei se fode sozinha, só deixa a gente em paz beleza? Conheço bem tua história garota. – A revirou os olhos.
0
Comente!x

  Antes mesmo que a Leticia pudesse responder algo o Danny saiu liberando a entrada do Main Event, nós quatro fomos juntas e a Leticia foi na frente nitidamente nervosa com a situação que tinha acontecido, ela parou ao lado do David com uma expressão mista de ódio com tristeza e logo ele perguntou o que estava acontecendo, vi os dois discutindo discretamente para ninguém ali saber o que estava acontecendo e ela saindo em seguida acompanhada pelo Danny. Parei ao lado das meninas que também notaram o que havia acontecido e estavam tão curiosas quanto eu, nos entreolhamos e cada uma foi falar com um deles, eu claro que fui direto no David, mesmo com o sonho da noite anterior passando como um filme em minha mente, respirei fundo e parei na frente dele.
0
Comente!x

  - E ai, o que aconteceu? – falei sentindo meu rosto queimar assim que ele me olhou.
  - Com o que? – ele continuou me olhando, era nítido que ele estava se divertindo com o fato de eu ter ficado corada.
0
Comente!x

  - Não se faça de sonso, David. – falei cruzando os braços. – A menina saiu daqui toda triste.
  - Ah isso? Bom, ela veio me cobrar do motivo pelo qual te chamo dormindo, coisa que nem eu sabia que eu fazia, falei para ela a real ai ela saiu brava.
0
Comente!x

  - A real?
  - É , a realidade, que eu gosto de você ué. – ele revirou os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – ela não gostou de ouvir a verdade e saiu brava.
0
Comente!x

  - Bom, ela já estava brava desde lá de fora com essa história. – dei de ombros.
0
Comente!x

  - Sério?
  - Sim mano, ela até brigou comigo lá fora, falou que me faço de sonsa e finjo não saber que você gosta de mim nesse nível.
0
Comente!x

  - Bom, você realmente não sabia.
  - Exatamente, você nunca me contou isso! Assim como eu não te conto meus sentimentos ué.
0
Comente!x

  Ele deu de ombros e ficou em silêncio, eu suspirei e fui para o lado do Jeff deixando o David livre para conversar com os fãs, me sentei em uma cadeira atrás do Jeff e fiquei ali pensando no que o David havia acabado de falar, só então notei o quão irritada eu estava com essa história toda, afinal era complicado saber que ele gostava de mim e não fazia um ato decente sequer. Acabei não curtindo muito o Main Event como gostaria e logo o Danny avisou que era para nós irmos para o palco, como o combinado com eles e com as meninas nós quatro fomos para a plateia garantir nosso lugar de sempre, enquanto o show não começava minha cabeça girava pensando no que havia acontecido, no meu sonho, em tudo que eu já havia falado para o Jeff, foi quando começou o empurra-empurra que eu me dei conta que eles estavam entrando no palco.
0
Comente!x

  O início do show foi completamente incrível eles estavam seguindo a setlist exatamente como o planejado mas com uma mudança de última hora, ou era o que eu achava, todos saíram do palco e só voltou o David com um violão e parou em frente ao microfone, eu fiquei completamente em choque com a cena já sabendo o que estava por vir.
0
Comente!x

  - Good night São Paulo! – Ele falou com o português torto e todos da plateia gritaram. – Tonight I’m gonna play this song for the girl who I love!
0
Comente!x

  Ele começou a dedilhar o violão e cantar Promise e naquele exato momento eu vi meu mundo cair, um dos caras que eu sou perdidamente apaixonada cantando uma das minhas músicas favoritas, definitivamente eu não sei lidar com a situação e para a minha surpresa o Jeff entrou no palco dedilhando a guitarra ao fundo para dar mais emoção a música, eu tive a sensação de querer correr dali e me esconder de ambos, sinceramente eu estava ficando cansada desses joguinhos deles mas ao mesmo tempo eu me divertia vendo aquilo. Para a surpresa de todos o Jeff desceu ali no vão entre a plateia e o palco, o que de fato era raro dele fazer, parou em minha frente, me entregou a palheta enquanto me dava um beijo na testa e voltou ao palco. O David terminou de tocar e me entregou a palheta também, eu sentia borboletas tomando conta do meu estômago naquele momento, meu rosto parecia pegar fogo, eu não fazia idéia de como iria lidar com aquilo depois que o show acabasse mas uma coisa era certa, eu iria deixar o tempo levar e mostrar o que deveria ser feito em relação aos dois.
0
Comente!x

  Depois do show eu parei ainda encarando o palco e me perguntando como raios as coisas tinham acontecido até aquele momento.
0
Comente!x

  - Ei, vamos? – A apoiou no meu ombro.
  - Sabe, eu estava aqui pensando…
0
Comente!x

  - Ih lá vem.
  - Não, eu estava me perguntando, como raios chegamos nesse nível com eles sabe?
0
Comente!x

  - Olha, pelo que me lembro eles ficaram curiosos com a história de vocês terem invadido o hotel, a perdeu o cartão no quarto do Pierre e daí em diante foi só acontecendo.
0
Comente!x

  - Faz sentido…
  Eu caminhei junto com ela em direção ao pizza party, ainda com algumas perguntas rondando minha cabeça.
0
Comente!x

  Como nunca ninguém me falou sobre o David gostar de mim e porque raios eu me iludi achando que ele iria me ligar? Caralho heim , se iludir assim PELO SEU ÍDOLO, QUE MICO HEIM.
0
Comente!x

  Quando me dei conta já estávamos dentro do local do pizza party, olhei ao redor vendo alguns rostos conhecidos em meio aos fãs e fui pegar um pedaço de pizza, me sentei em um canto onde achei uma cadeira meio isolada de todos.
0
Comente!x

  Se bem que, mico não, acho que deve ser natural se iludir pelo ídolo quando algo acontece, mas como raios tudo aconteceu é o que não me conformo, foi tudo tão rápido e intenso, agora eu tô aqui em um fucking triângulo amoroso, sem nem saber o que fazer em relação a eles, o Jeff veio do Canadá me ver antes da turnê, tá mas o mundo sabe que ele é… Bom… Enfim, enquanto isso o David literalmente cagou para mim e agora diz que tem sentimentos por mim? Definitivamente não faz sentido.
0
Comente!x

  De combo eu ainda ando tendo uns sonhos com os dois juntos, também andei falando coisas para o Jeff, falei claramente para ele que por mim eu ficaria com os dois ao mesmo tempo, puta merda, eu estou literalmente fodida.
0
Comente!x

  Eles entraram no espaço gerando um movimento grande dos fãs, eu continuei no mesmo lugar que estava, sentada no canto e só observando a todos. Analisei as filas e decidi a ordem que iria fazer, Seb, Chuck, Pierre, David e Jeff, me levantei e fui em um por um nos dois primeiros foi bem tranquilo e rápido até, quando cheguei na fila do Pierre que começaram os problemas, encontrei a e a Talita na fila já com cara de bravas.
0
Comente!x

  - Ei, que foi? – Perguntei parando ao lado delas.
  - As pessoas… – A bufou. – Sei lá, cansei sabe?
0
Comente!x

  - Vai desistir?
  - E você já me viu desistir alguma vez na vida, ?
  - Não, mas para tudo tem uma primeira vez. – Dei de ombros.
0
Comente!x

  - Pelo amor, eu lá vou desistir de alguém que tem relacionamento aberto, quer ficar comigo e é meu ídolo? Nope, só não vou me iludir… – Ela me olhou e deu risada.
0
Comente!x

  - Ao contrário de mim. – Dei risada. – Certamente foi o que você pensou.
0
Comente!x

  - Meu deus você reconheceu.
  - Chega uma hora que as coisas ficam nítidas né mana.
0
Comente!x

  - Meu deus, vai chover, você trouxe guarda-chuva né?
0
Comente!x

  - Hm? Que foi? – Ela parou olhando para nós duas, nitidamente ela não estava prestando atenção na conversa.
0
Comente!x

  - O que houve?
  - Nada, estou aqui só pensando que eu fui burra e me iludi com o Seb.
0
Comente!x

  - CACETE VAI CHOVER CANIVETE MANO! – A gritou e deu risada.
0
Comente!x

  - Gente que auê todo é esse? – A chegou do nosso lado.
  - As duas notaram que se iludiram, , vai chover canivete cara!
0
Comente!x

  - CARALHO MANO! – A deu risada. – Qual foi o milagre?
  - Acho que a cena toda que a Leticia fez lá fora. – Falei pensativa. – Me fez parar para refletir sobre MUITA coisa.
0
Comente!x

  - Estamos na mesma então. – A falou me olhando séria. – Fala que eu não fiz aquela cena…
  - Nope, você só ficou boladíssima quando descobriu que definitivamente o Seb iria ter só um caso contigo e nada mais, afinal apesar de ter relacionamento aberto ele ainda é casado.
0
Comente!x

  - Menos mal. – Ela sorriu. – Vamos, somos as próximas.
  Nós fomos tirar foto com o Pierre, uma por uma tiramos a foto e brincamos com ele, a última como o imaginado foi a , ela estava lá travada de falar com ele e nem tinha explicado para nós direito, a única coisa que eu sabia era que ele havia brigado com a Lachelle, coisa que já era de costume inclusive, ela olhou para ele que estava a esperando balançou negativamente a cabeça como quem quisesse afastar algum pensamento e foi em direção a ele, eles tiraram uma foto fofinha dele beijando a bochecha dela, inclusive sem muita conversa depois da foto, ela parou ao nosso lado.
0
Comente!x

  - Eu travei e nem sei porque, bom, vocês vão em quem? – A falou chocada.
0
Comente!x

  - Para mim falta Jeff e David…
  - Para mim só falta o Seb. – A falou olhando para o Seb.
0
Comente!x

  -É isso, vou contigo no Seb, .
  - Okay.
  Elas foram para a fila do Seb enquanto eu caminhei até a fila do Jeff que estava razoavelmente grande e parei atrás de uma menina que estava nitidamente nervosa, suspirei vendo a cena do nervosismo dela e lembrei das primeiras vezes que o vi na vida, bateu até uma saudade desse tipo de nervosismo. Assim que chegou a vez da menina de cabelos loiros que estava na minha frente ela travou totalmente e não conseguia nem dar um passo em direção a ele.
0
Comente!x

  - Vai miga, aproveita, não vai ser sempre que se tem a oportunidade de falar com eles. – Falei apoiando a mão no ombro dela.
0
Comente!x

  - Verdade, mas não lembro o inglês…
  - Google tradutor mana. – Sorri para ela.
0
Comente!x

  - BOA!
  Ela pegou o celular e digitou algo que eu não consegui ler, em seguida entregou o celular nas mãos do Jeff que rapidamente leu e a abraçou de um jeito tão fofo, eu aproveitei a cena e tirei foto da situação para mandar para ela depois, assim que ela terminou eu pedi o número dela e passei a foto.
0
Comente!x

  - Então…
  - Surpresa?
  - Bastante, eu realmente não esperava aquilo, não depois do que o David falou. – Olhei para ele. – Do you promise?
0
Comente!x

  - I promise.
  - Sabe Jeff. – Comecei a falar notando que não tinha ninguém atrás de mim na fila. – Decidi que não vou me iludir mais.
0
Comente!x

  - Iludir? Como assim?
  - Jeff vocês são famosos, moram em outro país…
0
Comente!x

  - , não pensa assim. – Ele passou carinhosamente a mão pelo meu rosto. – Lembra de tudo que te falei?
0
Comente!x

  - Sim mas…
  - Sem “mas” . – Ele deu um beijo em minha testa. – É tudo verdade.
0
Comente!x

  - Hm, ok.
  Sorri para ele e o abracei, ele selou nossos lábios ali no meio de todos fazendo um silêncio absoluto tomar conta do ambiente, ouvi alguns burburinhos mas preferi não prestar muita atenção ao que estavam falando. Depois do pizza eles foram ao bar enquanto eu, a , a e a fomos para casa tomar um banho para irmos ao bar com eles, assim que ficamos prontas fomos até o hotel, assim que entramos eu vi o David parado ali na entrada com uma cara meio brava, olhei para as meninas que logo entenderam e foram em direção ao elevador.
0
Comente!x

  - Ei, o que foi? – Parei ao lado dele.
  - Só estou inconformado com a atitude do Stinco, mas isso você já sabe.
0
Comente!x

  - Sabia não.
  - Hm, é sonsa agora?
  - Meu deus Desrosiers, para de ser tão amargo.
0
Comente!x

  - Ah , é foda quando o cara começa a fazer isso com a mulher que eu amo, você não tá entendendo o ódio que eu tô daquela cena que insiste em repassar na minha cabeça.
0
Comente!x

  - David, não vamos entrar nisso de novo, vou te falar a mesma coisa que falei para o Jeff mais cedo, eu vou apenas curtir, não pretendo me iludir novamente não, cansei de ser feita de otária.
0
Comente!x

  - Hm… É? – Ele me olhou.
  - Sim, qual o problema?
  - Nenhum, é bom saber disso, é sinal que eu ainda tenho chances.
0
Comente!x

  - Eu nunca disse que não tinha. – sorri para ele. – Lembra do que falei para o Jeff? É bem real.
0
Comente!x

  Ele foi falar algo mas fomos interrompidos pelo restante da banda se aproximando. Todos chegaram e fomos ao Orange que nem na noite passada, nos sentamos em uma mesa na calçada para podermos fazer o barulho que quiséssemos sem ter gente olhando estranho para nós, em um determinado momento que fui no banheiro o David me seguiu e esperou pacientemente eu sair pela porta.
0
Comente!x

  Assim que sai ele me puxou pela cintura nos deixando bem próximos, eu analisei cada detalhe de seu rosto, as cores dos seus olhos que entregavam o quanto ele queria vencer aquele espaço naquele momento.
0
Comente!x

  - Então quer dizer que alguém não vai mais se iludir?
0
Comente!x

  - É isso mesmo.
  - Nesse caso… – Ele selou nossos lábios dando início a um beijo intenso com direito a suas mãos apertarem levemente minha cintura me fazendo desejar mais ele – Dorme comigo essa noite? – Ele sussurrou ao pé do meu ouvido.
0
Comente!x

  - Não sei David, é nossa última noite em São Paulo, consequentemente última noite na minha cama, mas não vou negar se você for lá para casa.
0
Comente!x

  - Verdade, você gosta de curtir a sua casa quando estamos em São Paulo.
  - Sim, minha cama é mais confortável. – dei risada. – Mas se quiser ir lá para casa, está convidado. – sorri passando a mão pela nuca dele.
0
Comente!x

  - Vou pensar se vou para lá.
  - Quer saber? Vai ficar de charminho não precisa ir não. – dei dois passos em direção a mesa e ele segurou meu braço. – Que é?
0
Comente!x

  - Eu vou.
  Sorri de canto e caminhei em direção à mesa, me sentei e continuei conversando com todos. Quando chegou o momento de irmos embora o Jeff me puxou de canto para conversar comigo.
0
Comente!x

  - , hoje vou para o hotel, tenho que arrumar as malas para a viajem de amanhã.
0
Comente!x

  - Tudo bem, nos vemos no aeroporto amanhã.
0
Comente!x

  - See you. – Ele deu um beijo em minha testa e saiu.
  Enquanto caminhava junto com as meninas, o Chuck, o Seb, o Pierre e o David me peguei me perguntando se aquela história de que ele iria arrumar as malas era real, afinal eu sabia bem que estava tudo organizado ele nunca deixava as coisas para cima da hora, só aceitei porque o David iria vir para casa comigo, balancei a cabeça afastando esses pensamentos, eu não queria sentir ciúme de nenhum dois dois mais, então foquei na conversa que eles estavam tendo ao meu lado.
0
Comente!x

  - Não acha ?
  - Hm? Que foi?
  - Eita que ela estava lá longe pelo jeito. – A falou dando risada. – Não acha que os shows tem sido incríveis?
0
Comente!x

  - Ah sim! Com certeza!
  Continuei caminhando em direção ao prédio e observando a todos, era tão fofo o como o Chuck conversava com a prestando atenção a cada detalhe que ela falava, sorri olhando a cena e voltei a atenção ao Seb e a que caminhavam lado a lado de mãos dadas falando sobre algo que aparentava ser bem interessante, quem olhava a cena podia jurar que os dois namoravam, olhei para o Pierre e a que estavam dando risada e brincando um com o outro, eles parecia mais melhores amigos do que qualquer outra coisa.
0
Comente!x

  - É bacana olhar eles né? – o David começou a caminhar ao meu lado e passou a mão pelo meu ombro.
0
Comente!x

  - Sim. – passei um braço pela cintura dele.
  - Você parece triste…
  - Triste não, encucada só. – ele me olhou esperando eu continuar. – Isso é conversa para outra hora David, não quero estragar a noite.
0
Comente!x

  - Hm, ok, se quiser conversar conta comigo, tá?
0
Comente!x

  - Claro.
  Chegamos em casa e eu fui direto para o banheiro tomar uma ducha, definitivamente estava cansada e curiosa com a história do Jeff, mas preferi deixar para lá e curtir a noite com o David, seria a melhor alternativa até porque tinha certeza que iria me arrepender se não curtisse, depois pensaria no que aconteceu. Saí do banho completamente renovada e disposta até a ir a outro show seguido, entrei no quarto e vi o David jogado na cama mexendo no celular, coloquei meu pijama e me sentei ao lado dele.
0
Comente!x

  Deitamos abraçados na cama, foi quando me dei conta da falta que estava sentindo dele, me aconcheguei em seu peitoral e o encarei durante alguns instantes memorizando cada detalhe de seu rosto, ele estava concentrado em seu celular então tive algum tempo para reparar nos mínimos detalhes. Quando ele notou que eu estava o encarando ficou completamente corado e sorriu de canto nitidamente satisfeito.
0
Comente!x

  - O que foi?
  - Nada, só te olhando, guardando cada detalhe na memória.
0
Comente!x

  - Vou sempre estar aqui.
  - Ih, nem vem com essa, te conheço bem. – dei risada e rolei para o lado.
0
Comente!x

  - Mas é verdade . – ele sorriu deixando o celular na mesa de cabeceira, me abraçou e sussurrou no pé do meu ouvido. – Eu sempre estarei aqui, não importa o quão longe fisicamente eu esteja, vou estar com você sempre em nossos pensamentos.
0
Comente!x

  Ele sorriu e selou nossos lábios dando início a um beijo lento, ele colocou sua mão mão minha cintura e como quem estivesse pedindo permissão a deslizou devagar para debaixo de minha blusa, intensifiquei o beijo deixando claro que queria tanto aquilo quanto ele, nossas roupas foram sendo arrancadas enquanto nos beijávamos, demos espaço apenas para as camisetas passarem, depois de tudo nos deitamos ofegantes na cama, finalmente havia matado a saudades que eu estava dele e definitivamente o sexo com ele era inigualável. Acabamos adormecendo abraçados como não fazíamos há um bom tempo, naquela noite eu descansei tudo que precisava para podermos ir para o Rio, sabia bem que os shows no Rio seriam bem cansativos, tanto pelo fato de irmos à praia antes do show quanto por lidar com fãs.
0
Comente!x

  Acordei na manhã seguinte e o vi ali dormindo tranquilamente com um leve sorriso no rosto, me levantei e fui tomar café onde encontrei a e a conversando.
0
Comente!x

  - Parece que alguém aproveitou bem a noite hm? – a sorriu olhando para mim.
0
Comente!x

  - Bom dia… – falei nitidamente sonolenta. – E sim, aproveitei para matar a saudade.
0
Comente!x

  - Você não presta .
  - Ué, o bonito tá lá certamente com outra mina, por que não posso aproveitar também?
0
Comente!x

  - Bom dia , já alimentou o gremlin dentro de você? – a me entregou uma xícara de café, eu peguei a xícara e neguei com a cabeça em resposta a ela. – Espera ela alimentar o monstro, daí você zoa.
0
Comente!x

  - Bom dia. – o Pierre entrou na cozinha vestindo somente uma bermuda e pegou café. – , não é por nada não, mas seu pescoço tem uma mancha levemente arroxeada. – ele falou se concentrando na xícara enquanto colocava açúcar no café.
0
Comente!x

  - É O QUE? – berrei colocando a xícara na mesa.
  Corri para o banheiro e analisei meu pescoço, lá estava um belíssimo roxo se chupão, definitivamente o David iria me pagar por aquilo. Voltei ao quarto e o vi sentado na cama olhando o pescoço pela câmera do celular, antes que ele me falasse algo apontei para o meu pescoço também. Ele sorriu nitidamente lembrando de algo e deu de ombros enquanto ia tomar café, aproveitei que ele saiu para arrumar as malas já que iríamos viajar naquela tarde, quando estava tudo arrumado me senti observada, olhei para a porta e o Pierre estava parado ali.
0
Comente!x

  - Que foi?
  - Nada, só estava aqui pensando o quanto vocês não prestam.
0
Comente!x

  - Fala como se você super prestasse né Bouvier. – dei risada.
  - Não disse isso. – ele gargalhou. – Só to dizendo que nenhuma das quatro presta. – olhei para ele e notei que estava nitidamente me analizando.
0
Comente!x

  - Seu podre. – joguei o travesseiro nele. – Para com isso, tu tá com a .
0
Comente!x

  Ele saiu gargalhando, eu me concentrei e passei uma maquiagem no chupão, encontrei todos na sala, de lá fomos para o hotel onde eu e as meninas ficamos esperando por eles na recepção.
0
Comente!x

  - Bom dia honey – O Jeff me abraçou e naquele instante me senti levemente culpada pela noite passada.
0
Comente!x

  - Bom dia. – Retribui o abraço dele.
  - Nem precisa falar que já estou sabendo.
  Sorri para ele aliviada e fomos juntos em direção a van que iria nos levar ao aeroporto, em menos de uma hora estávamos já despachando as malas, eu e as meninas fomos para a sala de embarque enquanto eles foram atender aos fãs que estavam por ali.
0
Comente!x

  - E aí?
  - Manas do céu… Tenho nem palavras pra descrever.
0
Comente!x

  - Foi bom nesse nível?
  - Sim cara, parecia até que era outro David.
0
Comente!x

  Elas deram risada e logo mudamos de assunto com a chegada deles, quando anunciaram nosso voo nós embarcamos e nos acomodamos nas poltronas, o voo foi rápido cerca de uma hora e já estávamos pousando no Rio.
0
Comente!x

18 – Rio de Janeiro parte 1

  Assim que pousamos no Rio eu liguei meu celular para checar se não haviam novas mensagens, me deparei com algumas mensagens dos meus pais e do Gabriel cutuquei a mostrando a tela do meu celular, ela rapidamente ligou o dela para ver se haviam mensagens e assim como esperado também havia recebido mensagens do nosso primo. Enquanto eu caminhava em direção a saída do avião resolvi responder o Gabriel.
0
Comente!x

  , sei que você tá indo em todos os shows, vai vir no do Rio né? É que uma garota que eu estou ficando vai no show.”
0
Comente!x

  “Oii! Vou sim, inclusive acabamos de pousar no Rio, pelo jeito meus pais estão com a sua mãe, né?”
  “Sim! Estão todos em Petrópolis, inclusive seus tios estão lá também, eu, o André, a Gabi e a Sabrina, que é a garota que estou ficando, viemos para o Rio para sair um pouco.”
0
Comente!x

  “Bom, vou estar no Copacabana palace durante uma semana, vou ver com a se damos um pulo em Petrópolis.”
  “Ae você confirmou o que eu queria, te encontro hoje no hotel. A Sabrina é doida pela banda, não tanto quanto vocês mas quer ver eles de perto.”
0
Comente!x

  “Pode deixar comigo que ela vai ver, conversar e beber com eles, vocês também, me encontra hoje na parte da tarde no hotel.”
0
Comente!x

  “Fechoooou!”
  - . – falei parando ao lado dela com a mala na mão. – Falou com o Gabriel?
0
Comente!x

  - Sim, combinei deles virem encontrar a gente de tarde.
  - Ironicamente eu também. – dei risada. – Que acha de darmos um pulo em Petrópolis?
0
Comente!x

  - Cara acho válido, vão ser dois shows aqui e uma semana aqui de qualquer forma. – ela parou o Danny que estava passando atrás de nós – Vamos ficar uma semana aqui no Rio né?
0
Comente!x

  - Yep, por que?
  - Vamos encontrar nossa família em Petrópolis, se vocês quiserem vir tem alguns lugares para conhecer lá.
0
Comente!x

  - Tem que ver com os caras.
  - Pode deixar que falamos com eles.
  Saímos empolgadas do aeroporto combinando com as meninas o que iríamos fazer, as duas toparam na hora de ir a Petrópolis conhecer os lugares turísticos, quando saímos no saguão o lugar estava mais lotado que o esperado, nós quatro desviamos de todos e fomos para a saída onde o Chris estava, esperamos os meninos chegarem e entramos nos carros que nos levaríam para o hotel. Acabei indo no mesmo carro que o Jeff, o David e o Chris, ficou o clima meio tenso e eu dei graças a deus de ter recebido mensagem do Gabriel.
0
Comente!x

  “Estão chegando no hotel?”
  “Acabamos de sair do aeroporto e tudo o que quero é beber, te juro.”
0
Comente!x

  “Caraca , o que houve?”
  “Clima tenso no carro…”
0
Comente!x

  “Estamos na entrada do hotel esperando já, a Sabrina é meio ansiosa kkkkk”
0
Comente!x

  “Sem problemas, vou descobrir que horas eles vão descer e aviso.”
  - Que horas vocês vão descer para atender os fãs? – perguntei apoiando o celular no colo
0
Comente!x

  - O Pierre tinha falado de descer umas onze horas, é isso né Chris? – Jeff falou pensativo.
0
Comente!x

  - Sim, as onze. – David respondeu seco antes que o Chris pudesse responder.
  - Ok…
  Eu avisei o Gabriel e fiquei prestando atenção no caminho, o silêncio do carro era ensurdecedor e um percurso rápido pareceu uma eternidade, quando vi que estávamos nos aproximando do hotel respirei aliviada, entramos pelo estacionamento da parte de trás para fugir dos fãs que estavam na frente do hotel, minha cabeça estava longe pensando sobre o role com o Gabriel, ir ver minha família e coisas assim quando o Jeff parou na minha frente.
0
Comente!x

  - Bom, vai dormir comigo?
0
Comente!x

  - Se você não se incomodar, sim.
  - Por que eu me incomodaria? – olhei para o David e ele entendeu minha pergunta. – , nós não temos nada, você mesma falou isso, lembra?
0
Comente!x

  - Não foi com essas palavras, mas lembro.
  - Tanto faz… – ele pegou a mala e olhou para mim. – Você vem?
0
Comente!x

  - Dios Mio. Se você continuar grosso não vou.
  Ele deu de ombros e foi em direção aos elevadores, bufei e fui atrás dele, assim que entramos no quarto eu coloquei a mala no canto e me sentei na cama olhando o celular, quando abri as fotos marcadas dele no Instagram vi a foto de uma garota no hotel com ele, senti a raiva tomando conta de mim e bufei novamente jogando o celular na cama, o que chamou a atenção dele.
0
Comente!x

  - O que foi?
  - Você não tem o direito de estar bravo dessa vez. – olhei para ele furiosa.
0
Comente!x

  - E por que não?
  - Por que você dormiu com outra garota noite passada.
0
Comente!x

  - Como sabe? – ele falou surpreso.
  - Então quer dizer que o bonito pode sair com outras e eu não posso ficar sabendo!?
0
Comente!x

  - Não é isso !
  - A claro que não é. – falei brava pegando o celular e me levantando.
  - Ah mas você tem o dom de sair andando quando fica brava né? Puta que pariu !
0
Comente!x

  - Como é? – parei e me virei para ele. – Você faz a cagada e eu sou obrigada a parar para te ouvir? Meu amor… – respondi ficando mais brava ainda.
0
Comente!x

  - Não vai mesmo falar como ficou sabendo?
  - Instagram sweet heart a pessoa tirou a foto e te marcou. – respondi irônica.
0
Comente!x

  - Agora por que está tão brava?
  - COMO POR QUE? CARALHO MANO ERA SO TER ME CONTADO!
0
Comente!x

  - Eu ia te contar! – ele me puxou pela cintura me abraçando.
  - É e quando? Vou repetir, você NÃO TEM O DIREITO DE ESTAR BRAVO POR CAUSA DO DAVID! – berrei sentindo lágrimas querendo escorrer dos meus olhos e dava leves tapas no peitoral dele.
0
Comente!x

  -
  - Não mano.
  - Deixa eu falar. – olhei para ele que limpou minhas lágrimas com o dedão e sorriu. – Eu te falei que você estava brincando com fogo.
0
Comente!x

  - Porra! Precisa ter outra pessoa para provar isso se…
0
Comente!x

  Ele interrompeu minha fala selando nossos lábios, dando início a um beijo intenso o qual nunca havia acontecido entre nós, ele apertou minha cintura com as mãos me guiando até a bancada que havia ao lado da porta de entrada, desceu até meu pescoço enquanto pegava firmemente minhas coxas e as puxou para cima com certa velocidade e brutalidade me fazendo sentar na bancada, o que me fez soltar um gemido de prazer, pude sentir ele sorrindo de canto com a minha reação enquanto beijava meu pescoço. Ali naquela bancada tivemos o melhor sexo possível, depois de tudo me joguei na cama ainda ofegante e olhei para ele com a sobrancelha arqueada.
0
Comente!x

  - O que foi?
  - Não achei que você era assim…
  - Tanta coisa que você não sabe. – ele se deitou ao meu lado, passando os dedos levemente pela minha barriga. – Não imaginei que você gostasse de coisas mais intensas.
0
Comente!x

  - Eu nunca falei que não gostava.
  - Bom, tenho que descer para atender aos fãs. – ele falou e depositou um beijo em meu pescoço, me fazendo ficar completamente arrepiada.
0
Comente!x

  - Vou tomar um banho e desço com você. – me levantei indo em direção ao banheiro.
  - Ei, respondendo a sua pergunta, não rolou nada entre eu e a garota, ela é uma amiga minha do Brasil, foi tudo armado.
0
Comente!x

  - Hm.
  - Sério. – ele pegou o celular com a conversa dela e me entregou.
  - Porra você armou tudo isso. – eu murmurei devolvendo o celular para ele. – Caralho Jeff.
0
Comente!x

  - Queria saber se você teria a mesma reação que tem com o David, eu tinha até apostado o contrário com o Chuck, mas nitidamente perdi. – ele deixou o celular na bancada da pia. – Mas olha, até que eu gostei de perder essa aposta, é sinal de que você realmente tem sentimentos por mim.
0
Comente!x

  - Nunca disse que não tinha, muito pelo contrário.
  Ele sorriu divertido e entrou no chuveiro me puxando com ele, dei risada e o segui, depois do banho nos vestimos e fomos até o hall de entrada do hotel, onde encontramos todos, enquanto eles foram atender os fãs eu puxei as três para contar o que havia acontecido.
0
Comente!x

  - Não creio que ele fez isso!
  - Pois é, mas tem a melhor parte. – falei sentindo meu rosto queimar.
0
Comente!x

  - Ai senhor. – a falou dando risada.
  - ENTÃO… Depois da briga toda a gente…
0
Comente!x

  - HM. – a deu risada. – E foi bom?
  - Amada? Foi ótimo! A melhor ever.
0
Comente!x

  As três deram risada e saímos do hotel para encontrar o Gabriel, assim que conseguimos dar a volta vi o André parado conversando com a Gabi, chegamos perto deles e os dois assustaram com a nossa chegada silenciosa.
0
Comente!x

  - Bom, cadê o Gabriel?
  - Tá lá no meio junto com a mina dele. – o André falou revirando os olhos.
0
Comente!x

  - Ela é chata é?
  - Cara não tanto, mas não para de falar da banda, nem vocês são assim. – a Gabi reclamou cruzando os braços. – Saiu falando para todos na casa que ela iria encontrar finalmente com os ídolos dela.
0
Comente!x

  - Meu deus… – falei imaginando a cena. – Gabi, fala que teu pai tirou com a cara dela.
  - , todos tiraram, meu pai cansado dela falou um “É? Minhas sobrinhas estão com eles.” A menina não sabia onde enfiar a cara depois disso mano.
0
Comente!x

  - Por isso que venero meu padrinho. – dei risada imaginando a cena.
  - Ah, olha eles chegando. – o André falou olhando para o Gabriel que vinha em nossa direção, acompanhado de uma ruiva muito eufórica, vestida com uma calça legging e uma camiseta da banda com o número 69 debaixo do logo.
0
Comente!x

  - Ah pronto… – Revirei os olhos depois de analisar a roupa da ruiva.
0
Comente!x

  - ! ! – o Gabriel falou empolgado abraçando nós duas.
  - Biel!! – Falamos em coro abraçando ele.
  - Gente essa é a Sabrina que falei para vocês por mensagem.
0
Comente!x

  Depois das devidas apresentações feitas nós fomos a uma lanchonete beira mar para comer e conversar, avisei aos meninos por mensagem que falaram que estavam cansados e precisavam dormir mas de noite iríamos sair, guardei o celular e voltei a atenção para a conversa que estava rolando, a e nossos primos conversavam empolgados sobre as fofocas da família enquanto a e a falavam sobre o próximo show, notei que a Sabrina estava olhando o celular se sentido meio deslocada e fui falar com ela.
0
Comente!x

  - Então como foi encontrar eles?
  - Foi incrível! Finalmente depois de anos consegui vê-los pessoalmente.
0
Comente!x

  - Que ótimo! Foram simpáticos? – Falei sorrindo quando notei a felicidade dela. – Cumpriram suas expectativas?
0
Comente!x

  - Foram sim, as expectativas que não foram completas. – Ela deu de ombros. – Mas também sou o tipo de fã iludida.
0
Comente!x

  - Eita mulher, não pode, se iludiu com o que e com quem?
  - Tive a ilusão de que iria ser chamada para sair por eles, na real por ele, David. – Nesse momento a parou e olhou para a Sabrina.
0
Comente!x

  - Mana, desencana. – a falou olhando para ela. – Ele tá em outra.
  - É, aparentemente tá ficando com uma mina que fica com o Jeff também.
0
Comente!x

  - É… – falei olhando para a que negou com a cabeça, indicando que era para eu ficar em silêncio.
  - Sortuda ela, pegar os dois. – a Sabrina falou olhando novamente para o celular.
0
Comente!x

  Eu olhei para o mar pensando no que ela havia falado, meu celular vibrou me tirando dos pensamentos sobre os dois e avisando que havia chego mensagem, quando olhei era o David, abri a conversa e fiquei ligeiramente surpresa com o que ele queria.
0
Comente!x

  “Estou indo ai, me passa o endereço?
  A postou foto do lugar e achei muito lindo.”
  “Claro, vou te mandar a localização pq o endereço mesmo eu não sei kkkk”
0
Comente!x

  “Ok, se for perto vou a pé”
  “Tá doido? Vem de uber.”
  Ele concordou e eu mandei a localização em tempo real para ele, naquele momento fiquei ansiosa pensando nele chegando e criei milhares de cenários na minha cabeça por causa da Sabrina ali, mostrei as mensagens para as meninas que só concordaram. Em dez minutos vi um carro vermelho parando ao nosso lado e o David descendo e agradecendo o motorista com o pouco de português que ele sabia, sorri involuntariamente olhando para ele enquanto sentia borboletas no estômago conforme ele se aproximava.
0
Comente!x

  - Hey! Falei que eu vinha! – ele me puxou para um abraço, me deu um selinho e senti meu rosto queimar. – O que tem de bom para comer?
0
Comente!x

  - Lanche. – falei sorrindo e me sentando novamente.
  - Olha só quem tá amarga hoje, que foi, o Jeff te trollou demais?
0
Comente!x

  - Como sabe do que rolou!?
  - Já sabia do plano dele naquela noite. – Ele sorriu se sentando ao meu lado e pegando o cardápio.
0
Comente!x

  - Ah, nem para me contar.
  - Você não quis conversar, lembra? – Ele sorriu de canto. – Bom, o que você tá comendo? Tô aqui encarando o cardápio como se eu soubesse muito português.
0
Comente!x

  - Bom ponto, um X salada comum com batida de coco.
0
Comente!x

  - Hm, vou pedir igual.
  - Achei que era vegano. – a Sabrina falou entrando na conversa.
  - Eu era… – ele olhou para mim. – Atualmente como carne as vezes.
0
Comente!x

  - Epaaaa – a falou olhando para ele. – Você vai beber?
  - Essa batida é alcoólica? – Olhei para ele e concordei com a cabeça enquanto tomava um gole. – Então vou ué, qual o problema ?
0
Comente!x

  - Nada, só não faz cena.
  - Meu deus como você e o Chuck são parecidos.
0
Comente!x

  Demos risada e voltamos a conversar tentando entrosar todos, o mais difícil naquele momento foi a Sabrina com o David, parecia que ela não sabia como lidar com aquela situação e sinceramente eu não julgo ela, também não saberia, aos poucos foram chegando os outros meninos da banda, eles sentaram com a gente e pediram batatas e drinks para eles.
0
Comente!x

  - Bom e quando vocês vão até Petrópolis? – Gabriel perguntou olhando para mim e para a .
0
Comente!x

  - Não sei, quando vai ser o show?
  - Amanhã. – A e a Sabrina falaram em coro.
  - Bom, podemos depois de amanhã, o que acham? – A olhou para mim e para o Gabriel. – Até porque são duas horas de estrada ruim.
0
Comente!x

  - Acho válido. – Falei pensando no percurso.
  - Gente ainda tá cedo, podemos ir hoje, não esqueçam que vocês estão com a banda e temos motorista. – Jeff falou olhando para o relógio. – São só duas da tarde!
0
Comente!x

  - Bom, nesse caso podemos ir.
  - Fechou então! Vou avisar minha mãe! – o Gabriel falou animado.
0
Comente!x

  Eu e a nos entre olhamos e demos risada em seguida, nós duas pensamos o mesmo, eles nunca conheceram ninguém da nossa família, vai ser a primeira vez e talvez a última também. Me levantei para ir até o hotel trocar se roupa e pegar um casaco e todos me seguiram, a Gabi, o Biel e a Sabrina entraram com a gente no hotel mas ficaram esperando no térreo enquanto nós subimos.
0
Comente!x

  Cheguei no quarto antes do Jeff e me sentei em frente a minha mala, comecei a revirar ela atrás de um casaco, afinal Petrópolis é um clima parecido com São Paulo e segundo a previsão do tempo está razoavelmente frio lá, principalmente para quem está no calor de trinta e sete graus.
0
Comente!x

  - Meu deus… – falei encarando minha mala. – Eu não trouxe um fucking casaco.
0
Comente!x

  - Para que casaco? – Jeff perguntou me fazendo pular.
  - Bom, Petrópolis é uma cidade fria apesar de ser no Rio, é no alto da serra com o clima parecido com São Paulo.
0
Comente!x

  - Espera um pouco, eu vou ver com o Chris se tem algum casaco do merch.
  - Jeff…  – Falei me virando mas ele já tinha ido, voltei minha atenção a mala e separei a roupa que iria usar.
  - Aqui, tinha dois, um ficou para você e um para a . – ele falou abrindo a porta me assustando novamente. – Mas você está assustada hoje!
0
Comente!x

  - Nervosa, essa é a definição, minha cabeça está a milhão pensando em várias alternativas do que vai rolar hoje. – peguei o casaco, notei o número treze estampado nas costas, o nome Stinco em cima e sorri para o Jeff. – Tem certeza que não foi de propósito?
0
Comente!x

  - Olha…
  - No da tem o número oitenta e oito e o escrito Bouvier?
0
Comente!x

  - Sim… – ele coçou a nuca. – Fizemos para vocês na verdade.
  - Obrigada! – pulei em cima dele que deu um passo para trás sustentando o impacto enquanto segurava minhas coxas ao redor de sua cintura. – Eu amei! – selei nossos lábios ainda sorrindo. – Melhor presente de todos! Claro, fora o fato de estar aqui com você.
0
Comente!x

  - Você vai ganhar um do Desrosiers ainda.
  - Dois casacos? Não vou reclamar. – dei risada vendo que ele revirou os olhos.
0
Comente!x

  Quando fiquei pronta nós descemos e encontramos todos no hall do hotel, nos ajeitamos na Van que teoricamente era para os roadies e começamos a viagem até Petrópolis, o caminho era realmente bonito mas quando enfim chegamos na casa, os meninos ficaram encantados com o lago e com o hotel quitandinha que era do lado, resolvemos ir na tour do hotel primeiro e depois entrar na casa afinal, eu e a sabíamos bem que depois que entrássemos seria difícil sair para ir até o hotel, a preguiça que dava de pensar naquele monte de escadas era surreal.
0
Comente!x

  Depois da tour no hotel nos caminhamos de volta até o paredão de pedras que é a entrada da casa, o Gabriel abriu o portão revelando a garagem lotada como imaginávamos, vi o carro dos meus pais, dos meus tios e uma range rover, assim que reconheci o carro rolei os olhos.
0
Comente!x

  - O primo da sua mãe tá aqui é?
  - O Sérgio? Sim. – Gabriel olhou para o carro e para mim em seguida.
0
Comente!x

  - Bosta. – bufei e comecei a subir as escadas.
  - Que foi?
  - Ah deixa pra lá, vamos curtir vou simplesmente ignorar ele.
0
Comente!x

  Terminamos de subir as escadas e finalmente chegamos no terraço onde já estavam todos sentados em uma mesa comprida de madeira maciça e conversando, nós cumprimentamos a todos e apresentamos os meninos, logo meu padrinho me puxou para supostamente pegar uma cerveja com ele na cozinha.
0
Comente!x

  - Ow, você tá realizando o sonho da namorada do Gabriel.
0
Comente!x

  - To sabendo tio, ela que não se iluda, eles não são solteiros.
0
Comente!x

  - Sabe que ela não parava de falar dessa banda né?
  - Uhum – respondi dando um gole na cerveja. – Sua filha me contou até da patada que você deu nela.
0
Comente!x

  Demos risada e voltamos para a mesa onde estavam todos, fiquei feliz de estarem todos conversando tranquilamente e era nítido que eles haviam sido bem recebidos pela família, o dia foi passando e quando eram mais ou menos sete da noite resolvemos voltar para o hotel, na volta acabei dormindo na van apoiada no ombro do David, acordei quando a van parou, olhei ao redor meio desnorteada e notei que havia dormido nele, sorri de canto e olhei para a janela, foi quando reparei que havíamos chego no hotel, me espreguicei e me ajeitei para sair da van quando abrissem a porta.
0
Comente!x

  Quando abriram, esperei todos descerem para poder sair tranquila, quando o Jeff foi sair ele fechou a porta e se sentou olhando para mim e para o David.
0
Comente!x

  - Ok, nós três temos que conversar.
0
Comente!x

  - Oi? – respondi confusa vendo o David concordar com a cabeça.
  - Que história é essa de nenhum de nós é solteiro ?
0
Comente!x

  - Oxe como ficaram sabendo? – falei pensativa. – Ah porra, a tava atrás com o Pierre enquanto eu conversava com meu tio.
0
Comente!x

  - É. Ele ouviu e nos contou.
  - Falei isso só para a namorada do meu primo não querer meter um chifre na cabeça dele com vocês, entende?
0
Comente!x

  - Sim e não, porque eu tava perto tambem, ouvi seu tom de voz.
0
Comente!x

  - David? – falei espantada.
  - É, eu ouvi bem e entendi o que quis dizer com isso.
0
Comente!x

  - Que você quer os dois para você já sabemos . – Jeff falou cauteloso. – Mas entenda que não sabemos o como isso iria funcionar.
0
Comente!x

  - Funcionando normal ué.
  - Tipo como já funciona?
0
Comente!x

  - Basicamente. – dei de ombros e fui abrir a porta da van.
  Sai da van indo direto para o quarto, tudo o que eu queria depois do rolê que demos e do que foi conversado com o Jeff e com o David era tomar um banho tranquilo, sinceramente eu fiquei bem nervosa com o fato de todos eles conhecerem minha família ainda mais levando em consideração que eu tenho um caso com dois deles, me sentei debaixo do chuveiro deixando a água forte cair nas minhas costas.
0
Comente!x

  - Ei, tá tudo bem? – O Jeff perguntou entrando no banheiro.
  - Tá sim, só fiquei meio nervosa mas deu tudo certo.
0
Comente!x

  - Acredite ou não, nós sabemos nos comportar – Ele deu risada. – Mas sei que não era esse seu nervosismo, agora você pode respirar aliviada que deu tudo certo.
0
Comente!x

  - Bom que você entende. – Sorri e me levantei do chão tentando ignorar a conversa que tínhamos tido há minutos atrás.
  - Agora deixa eu te perguntar, qual a treta com o tal do Sergio?
0
Comente!x

  - Bom, trabalhei na loja dele durante um ano, acontece que ele é o chefe mais sacana que existe. – Dei de ombros. – Fala que vai ter comissão por venda, nunca vi essas comissões…
0
Comente!x

  - Que merda .
  - Ah, faz parte Jeff, enfim, o show é amanhã certo? – Ele concordou com a cabeça. – O que faremos hoje?
0
Comente!x

  - Bom, o Pierre deu a ideia de ficar por aqui e beber no bar do hotel. – Ele parou na porta do box. – A chamou seus primos.
0
Comente!x

  - Imaginei. – Sorri para ele que vestia somente uma bermuda jeans e o puxei para dentro do box.
  - ! – Ele falou dando risada quando a água atingiu o braço dele.
  Eu o abracei e ficamos debaixo do chuveiro durante um tempo, sai do chuveiro dando risada e fui me vestir, ouvi alguém batendo na porta e quando abri dei de cara com o David.
0
Comente!x

  - Oi?
  - Jeff tá aí?
  - No banho. – Falei deixando a porta aberta e voltado a atenção para a minha mala.
  - Cara tem umas loucas que estão correndo pelo hotel. – Ele falou entrando e fechando a porta. – Conseguiram ser piores que você e a .
0
Comente!x

  - Ué vocês não reforçaram a segurança não?
  - Sim mas elas se esquivaram de todo mundo!
0
Comente!x

  - It’s not my problem.
  - Claro que é! Elas estão atrás de mim e do Jeff! Claro, do Pierre também.
0
Comente!x

  - Tranca a porta e fica aí ué. – Bufei sentando no chão imaginando o quão tenso seria ficar com os dois no quarto. – Se entrarem aqui vão ouvir o que não querem, talvez até vocês vão ouvir o que não querem se elas entrarem.
0
Comente!x

  Peguei meu celular e tinha mais de cinquenta mensagens no WhatsApp, eu me ajeitei na cama encostada na parede para poder ler tudo aquilo, o David se jogou na cama ao meu lado e ligou a televisão, a grande maioria das mensagens eram do Gabriel falando sobre o role de noite, o grupo que eu fazia parte de fãs falando sobre os shows, aparentemente já sabiam que alguém tinha invadido o hotel e o grupo com as meninas.
0
Comente!x

  “Gente vocês viram que três meninas invadiram o hotel?”
0
Comente!x

  “Eu vi , na real fiquei sabendo agora.”
  “Mano a recomendação é ficarmos dentro dos quartos, , e , não saiam.”
0
Comente!x

  “Cara mas quem será que foi?”
  “Não faço ideia”
  “Cara fiquei sabendo agora por que o David veio aqui.”
0
Comente!x

  “Elas estão atrás do Jeff, do David e do Pierre.”
  “Cara minha vontade de ir lá trocar ideia com elas tá grande.”
0
Comente!x

  “Vai não , elas nos odeiam.”
  “Elas que lidem com esse ódio.”
  Me levantei irritada com aquilo tudo e por impulso sai do quarto, comecei a andar no hotel atrás das tais meninas que tinham invadido, fui de andar em andar procurando elas, parei quando cheguei novamente no andar que estavam os meninos e me perguntei se fosse eu onde iria procurar, cheguei a conclusão que iria para a piscina atrás deles, afinal está um calor horrível então era de se esperar que eles estivessem lá, desci e fui até a piscina e foi onde encontrei as três olhando atentamente para cada um que estava ali, caminhei até o bar e peguei uma coca cola enquanto observava cada passo delas, me sentei em uma mesa na sombra e fiquei encarando as três, quando elas notaram que eu estava encarando elas vieram até a mesa.
0
Comente!x

  - O que está olhando?
  - Nada, por que?
  - Ela me é familiar. – A loira falou me analisando.
0
Comente!x

  - Bom, na verdade eu estava encarando vocês e me perguntando se vocês são as meninas que deram perdido nos seguranças para ir atrás da banda.
0
Comente!x

  - Banda, Simple Plan? Sim, somos nós.
  - E como fizeram isso?
  - Fingimos ser hóspedes, foi fácil.
0
Comente!x

  -Hm, não estão hospedadas? – Olhei para o segurança na porta, ele olhava para nós atentamente.
0
Comente!x

  - Claro que não, você por acaso está? – A morena me analisou olhando fixamente para a camiseta que eu estava usando.
0
Comente!x

  - Sim. – Sorri de canto. – Mas vem cá se estão atrás da banda, o que estão fazendo na piscina?
  - Achávamos que eles estariam aqui, nitidamente erramos.
0
Comente!x

  - Eu se fosse vocês teria ido para os andares. – Dei de ombros enquanto bebia um gole da coca. – Mas agora já foi.
0
Comente!x

  - Nós fomos, não encontramos ninguém. – A loira me olhou confusa. – Como… Espera você é uma das irmãs!
0
Comente!x

  - Eu mesma, prazer .
  - Que andar eles estão?
  - Acha que vou entregar o ouro fácil assim? – Dei risada. – Piada boa essa.
0
Comente!x

  - E veio fazer o que aqui?
  - Tentar entender qual foi o nível de burrice de vocês, nem para se passarem por funcionários mano. – Acenei para o segurança que veio até a mesa rapidamente enquanto mandava mensagem para o Danny avisando onde elas estavam. – Moço, essas três não são hóspedes, elas invadiram o hotel para ir atrás da banda, acredito que vocês estão atrás delas.
0
Comente!x

  - Obrigada senhorita, mas você terá que me provar que está hospedada, caso contrário vou pedir para você se retirar também.
0
Comente!x

  - Espera cinco minutos que eu te provo – Olhei para a porta e o Danny estava vindo em minha direção assustado.
  - do céu, eu falei para vocês ficarem no quarto! – Ele olhou para o segurança e mostrou o crachá dele de manager. – Ela está com a banda, essas três não.
0
Comente!x

  - Ok senhor, obrigado. – O segurança sorriu para mim e pediu para que as três acompanhassem ele.
  - , o aviso que lançamos era sobre qualquer pessoa que estivesse com a camiseta do Simple, você tem ideia que poderia ter sido expulsa do hotel?
0
Comente!x

  - Se esse foi o aviso, me explica por que as três estavam passeando tranquilamente aqui dentro?
0
Comente!x

  - O que? Como…
  - Danny, elas devem conhecer alguém de dentro do hotel, tipo algum funcionário ou algo do gênero, caso contrário já teriam sido expulsas logo de cara. – Parei olhando para a porta. – E elas voltaram.
0
Comente!x

  - Você sabe quem você mandou ser expulsa? – A morena apoiou na mesa. – Meu avô fundou esse hotel.
0
Comente!x

  - Aham, quem é seu avô querida?
  - O arquiteto Octávio Guinle, mas você nem deve saber quem é.
  - Hm, sei sim quem é foi um grande empresário brasileiro, mas olha o hotel não é da sua família nem nada, também nunca foi, atualmente o copacabana palace é da empresa LVMH. – Dei de ombros. – Você nitidamente é só mais uma riquinha no meio de um monte de gente que tem grana aqui dentro. – As amigas dela olharam para ela esperando uma resposta.
0
Comente!x

  - Eu paguei pela estadia, tenho o direito de estar aqui.
  - Sim, tem mas esse direito cai por terra quando você começa a importunar os outros hóspedes. – O Danny me olhava tentando entender o que eu estava falando com a moça, me levantei e olhei para ele que logo se levantou e me seguiu, chegamos na recepção e eu apoiei no balcão. – Bom dia moça.
0
Comente!x

  - Bom dia, em que posso ajudar?
  - Seguinte, aquelas três ali estão tocando o terror no hotel.
0
Comente!x

  - Certo. – A recepcionista olhou para as garotas e olhou para mim de novo. – E você é…?
  - Bom, eu estou com a banda. – Olhei para o Danny que tomou meu lugar para explicar o que estava acontecendo.
0
Comente!x

  Voltei ao meu quarto com a sensação de problema resolvido, logo recebemos as mensagens do Danny explicando o que havia acontecido e falando que estava tudo certo já, quando entrei no quarto o Jeff me deu um beijo na testa enquanto saia do quarto e falou que precisava falar com o Pierre, dei de ombros e fui me jogar na cama onde acabei dormindo, eu estava bem cansada da correria do dia todo, ter ido até Petrópolis, lidar com fã doida, tudo isso me deixou exausta.
0
Comente!x

  Acabei dormindo ali mesmo e só acordei na manhã seguinte com o Jeff mexendo na mala, me sentei jogando o lençol para o lado, ainda meio desnorteada com que horas eram ou até mesmo que dia era.
0
Comente!x

  - Bom dia! Dormiu bem?
  - Uhum. – respondi coçando o olho. – Que horas são e que dia é hoje?
0
Comente!x

  - São dez da manhã, hoje é sábado, dia do primeiro show no Rio.
0
Comente!x

  - Tá… – me levantei da cama e fui ao banheiro.
  Parei apoiada na pia do banheiro encarando meu reflexo no espelho. “Meu deus que cara de acabada , vamos você precisa dar um jeito nisso, tira essa maquiagem de ontem, ânimo por que eles ainda tão aqui, vamos.” Eu definitivamente não estava em um bom dia, bufei para mim mesma enquanto pegava o demaquilante para passar no rosto, quando finalmente aquele borrão que era meu rosto voltou a ser reconhecível eu fui me ajeitar para ir ao show. Troquei mensagens com as meninas e combinamos de chegar ao circo voador as duas da tarde.
0
Comente!x

  - Você vai mais cedo?
  - Sim, eu e as meninas combinamos de chegar as duas horas lá.
0
Comente!x

  - Ah pega carona com a gente então! Vamos sair daqui uma da tarde, tem passagem de som para fazer.
0
Comente!x

  - Hm, pode ser. – Falei seca.
  - O que foi?
  - Sei lá, não tô em um dia bom hoje.
0
Comente!x

  - Relaxa , curte o dia e não esquenta a cabeça.
0
Comente!x

  - Prometo tentar. – Sorri para ele e sai do quarto.
  Encontrei as meninas na entrada do hotel, pegamos carona com eles até o circo voador e como o esperado quando chegamos lá a fila estava enorme já, descemos do carro já nos despedindo deles e fomos até a fila, demoramos um tempo até acharmos a fila do vip mas finalmente pegamos nossos números, compramos uma cerveja de um ambulante por ali e nos acomodamos na fila. A Sabrina chegou logo em seguida com um grupo de amigas dela, pegaram os números e resolveram se sentar com a gente.
0
Comente!x

  - Qual música será a da vez? – Falei olhando para as meninas.
  - Eu até sei mas prometi não te contar. – A deu um gole na cerveja.
0
Comente!x

  - Ah sério mana?
  - Sim, super sério.
  Bufei e foquei na conversa da Sabrina e das amigas, aparentemente ela estava empolgada contando sobre o como havia conhecido eles e claramente as amigas dela não estavam acreditando, fiquei observando as amigas zoando pesado com a Sabrina e balancei a cabeça negativamente enquanto me levantava para ir até elas.
0
Comente!x

  - Oi Sabrina, se quiser você pode ficar ali com a gente. – Falei apoiando a mão no ombro dela.
  - Obrigada… – Ela olhou para ad amigas que me encaravam em silêncio. – Acho que vou ficar aqui mais um pouco.
0
Comente!x

  - Você quem sabe, estamos sentadas ali no canto.
  - Ei! – Uma das amigas da Sabrina falou me encarando. – Você é estranhamente familiar.
0
Comente!x

  -Hm, eu nunca te vi na vida…
  - Ela está junto com a banda, é uma das irmãs da última turnê! – A menina com a blusa escrito Desrosiers falou.
0
Comente!x

  - Sim, sou eu. – Me virei para a Sabrina. – Bom, será bem vinda ali.
  - Então é você quem tá ficando com os dois? – a menina deu um passo e parou ao lado da Sabrina.
0
Comente!x

  - Cara, e se for?
  - Se for você está tirando a oportunidade da Sabrina.
0
Comente!x

  - As Sabrina o que? Trair o meu primo? Me poupe garota.
0
Comente!x

  - , nós temos relacionamento aberto… – a Sabrina murmurou ao meu lado.
  - Bom nesse caso, fique à vontade, o caminho está livre, só não se ilude.
0
Comente!x

  Caminhei tranquilamente até onde estavam as meninas deixando a Sabrina completamente em choque com as amigas dela, cheguei perto das meninas que estavam fofocando sobre algo mas no momento em que cheguei o silêncio tomou conta.
0
Comente!x

  - Oxe, o que foi?
  - Nada não… – a sorriu. – Só estávamos falando sobre a música que vai ser hoje.
0
Comente!x

  - Ah pronto, agora todas sabem, menos eu. – me sentei no chão.
0
Comente!x

  - Para, vai ser mó legal, te prometo.
  Mal havia me sentado e a entrada do post game foi liberada, eu e as meninas fomos tomadas pela euforia do show e corremos em direção ao palco garantindo nossos lugares na grade, o palco estava incrível com as bandeiras que tem o logo deles penduradas, a bateria levemente brilhante com o logo do primeiro CD posicionada no meio do palco, ver aquilo fez uma sensação incrível tomar conta de mim, sentia como se estivesse no primeiro show deles novamente.
0
Comente!x

  Me deixei levar pela emoção e surtei a cada música, pulei, chorei e claro que cantei junto, eu estava curtindo a vibe do show até que o palco ficou completamente escuro, eu via de relance eles trocando posições e quando ascendeu o David estava no microfone do Pierre, o Chuck estava de pé e o Pierre na bateria, aquela cena fez a plateia ir a loucura, afinal o Pierre tocando bateria não é algo comum nos shows, começaram a tocar em um ritmo aleatório enquanto o Chuck se preparava.
0
Comente!x

  - Boa noite Rio! – O Chuck gritou no microfone fazendo todos gritarem.
  - Aí meu Deus ele vai pular!
  Uma garota gritou atrás de nós e automaticamente nós quatro abaixamos a cabeça, foi quando começaram a tocar I’d do Anything com o David cantando, antes que começasse a letra eu olhei fixamente para ele enquanto sorria e neguei com a cabeça, o que claramente fez ele abrir um sorriso divertido enquanto terminava a introdução no baixo.
0
Comente!x

  - “Another day is going by, I’m thinking about you all the time, but you’re out there, and I’m here waiting
  Eu dei risada e olhei para o Jeff que estava descendo entre a plateia e o palco ele fez pose com alguns fãs para tirar foto e continuou caminhando, parou na minha frente, se apoiou na grade para subir em um banco que havia sido estrategicamente posicionado sem a gente ver e voltou a tocar.
0
Comente!x

  - “I’d do anything, just to fall asleep with you, wlill you remember me? ‘Cuz I know I won’t forget you”
  Nossa hora o Chuck voltou para o palco junto com o Jeff, o David voltou para o microfone dele enquanto o Pierre saia da bateria, o Seb cantou a parte seguinte enquanto o David sentou na beirada do palco cantarolando para mim “I close my eyes, and all i see is you…” Eu gargalhei quando ele fez isso, era óbvio que ele estava querendo jogar pesado, mas já que era isso que ele queria então eu aceitaria o desafio e cantei de volta com todo o ar dos meus pulmões olhando para ele e para o Jeff que estava atrás dele “ I close my eyes, i try to sleep, i can’t forget you…” Os dois sorriram e eu balancei a cabeça me entregando a música.
0
Comente!x

  Depois dessa música o show foi seguindo e logo depois da pausa o Chuck entrou com a bandeira do Brasil, deixando bem claro que o show estava acabando, tocaram jet lag e em seguida Perfect onde eu chorei tanto que acabei ganhando a palheta do Pierre, quando o show acabou ficamos esperando a multidão começar a sair e abrir espaço, foi então que a Sabrina e as amigas dela nos encontraram.
0
Comente!x

  - Você ganhou a palheta do Pierre! – A menina com a camiseta do Desrosiers falou empolgada.
0
Comente!x

  - Sim… – respondi sentindo minha voz falhar. – E fiquei rouca pelo jeito.
  - do céu que surto foi esse no show? Fazia tempo que não te via assim!
0
Comente!x

  - Ah , fui tomada pela emoção de primeiro show.
  - Que delícia!!
  - Nem me fale! Eu estava com saudades dessa sensação. – olhei para o Danny acenando para nós. – Bora para o pizza.
0
Comente!x

  Chegamos perto do Danny e ele liberou nossa entrada murmurando algo como “só faltavam vocês.” Fomos para a área onde foi reservada, era uma sala razoavelmente grande, cabiam todos até que confortáveis, peguei um refri e um pedaço de pizza, logo achei um canto onde me apoiei e ali eu fiquei curtindo a sensação de ansiedade que tomava conta do meu corpo.
0
Comente!x

  Quando eles entraram na sala a euforia tomou conta do lugar inteiro, eu sorri e caminhei até a fila do Jeff, naquela noite eu só queria realmente tratar eles como meus ídolos e curtir o momento, esperei pacientemente na fila vendo que as meninas já tinham sentado em um canto e ali aparentemente ficariam, quando faltava só uma pessoa na minha frente senti borboletas no meu estômago, quando chegou minha vez senti minhas mãos gerarem e qualquer coisa que eu quisesse falar fugiu da mente, até mesmo meu próprio nome eu havia esquecido. Caminhei em direção a ele que me esperava de braços abertos, me limitei apenas a abraçar ele e sorrir, pude ver a comentando algo com as meninas mas eu estava concentrada demais no abraço para conseguir ler o lábio dela.
0
Comente!x

  - Hey, você tá bem?
  - To… Só… – olhei para ele e travei de novo.
  - Tendo surto se fã? – ele sorriu e soltou o abraço.
0
Comente!x

  Só concordei com a cabeça e pude ver ele abrindo um sorriso divertido, pegou meu celular e tirou uma foto nossa me entregando o celular em seguida, autografou o crachá e sussurrou “aproveita o momento.”
0
Comente!x

  Dele eu fui no Chuck, literalmente aconteceu o mesmo, minha fala travou e eu só consegui pedir o autógrafo e a foto, com o Seb foi um pouco mais tranquilo, consegui conversar um pouco até olhar para ele e travar de novo, ele deu risada da situação, tiramos foto, peguei o autógrafo e olhei para as duas outras filas que faltavam, escolhi a do Pierre e enquanto caminhava um turbilhão de coisas rondavam minha cabeça, inclusive o fato de por que raios eu estava daquele jeito.
0
Comente!x

  Quando chegou minha vez de falar com o Pierre eu olhei para ele e senti meus olhos encherem de lágrimas, ele simplesmente me abraçou sem falar nada, ali eu desabei em choro e quando finalmente consegui me recompor ele me olhou sorrindo carinhosamente, o que me deixou completamente sem chão, peguei o autógrafo e tirei uma foto com ele, dele fui falar com o David, bom, falar não era exatamente a definição certa afinal quando cheguei lá eu travei por completo, pior do que foi com o Jeff inclusive, meus pés pareciam que haviam criado raízes no chão, ele veio até onde eu estava e me abraçou com força enquanto dava um beijo em minha testa.
0
Comente!x

  - Gostou do show? – Me limitei a concordar com a cabeça. – Tá com lado fã ativado? – Concordei novamente.
  Ele sorriu enquanto tirava uma foto nossa com meu celular, em seguida autografou o crachá e sussurrou um “see you tonight, honey.” Aquela frase me tirou parcialmente do transe de fã, afinal era o David falando aquilo, eu sorri para ele e fui encontrar as meninas.
0
Comente!x

  - Curtiu seu surto?
  - Sem sombra de dúvidas. – falei sentindo meu rosto queimar.
  Elas sorriram compreensivas e ficamos esperando o fim do post game, assim que anunciaram a foto em grupo eu fiz questão de ficar próxima ao Jeff, quando me viu ele me abraçou sorridente, depois da foto em grupo tivemos a foto individual como de costume. Depois de fotos tiradas voltamos junto com eles para o hotel, admito que eu ainda estava internamente em surto de fã, naquela noite nós acabamos não saindo para descansar para o dia seguinte que teria outro show.
0
Comente!x

  Quando o Jeff entrou no quarto eu estava deitada mexendo no celular, ele se deitou ao meu lado e me abraçou.
0
Comente!x

  - Fazia tempo que não te via daquele jeito.
0
Comente!x

  - Jeito fã?
  - Aham.
  - Olha, fazia tempo que eu não tinha esse surto. – sorri deixando o celular de lado e me virando para dar um beijo nele.
0
Comente!x

  - Achei fofa a sua reação hoje.
  - Ah, as vezes o lado fã toma conta. – Dei risada. – Prefiro deixar esse lado de fora na maioria dos dias, afinal se não deixar eu estaria surtando todo dia.
0
Comente!x

  - Se quiser, pode deixar aparecer mais vezes. – Ele sorriu de canto e me deu um beijo na testa. – Boa noite.
0
Comente!x

  - Boa noite.
  Ali eu adormeci até umas duas horas da manhã manhã acordei assustada por conta de um pesadelo idiota, me levantei da cama e fui dar uma volta para tentar me acalmar, acabei encontrando o David na parte da piscina.
0
Comente!x

  - Você acordada? – Ele comentou assim que me sentei ao lado dele.
  - Tive um pesadelo.
  - Está tudo bem. – Ele me abraçou de lado e apoiei a cabeça em seu ombro. – Sabe, gostei de ver seu lado fã…
0
Comente!x

  - Meu deus mas vocês nunca tinham visto? Não é possível.
  - Na verdade nunca tinha visto você travar daquele jeito. – Ele sorriu e me olhou.
0
Comente!x

  - Caraca eu achando que não tava conseguindo manter a pose.
0
Comente!x

  - Olha estava, até hoje. – Ele deu risada.
  - É… Enfim, e você, o que faz acordado?
0
Comente!x

  - Não consegui dormir.
  - Hm… Sei.
  - O que? É sério!
  - Bom, vou voltar para o quarto, vê se não apronta.
0
Comente!x

  - Boa noite .
  - Boa noite Dave.
  Voltei quase me arrastando de preguiça para o quarto, para ser sincera eu queria era ter ficado ali ao lado do David mas não posso cair tão fácil nesse jogo, quando o elevador chegou eu entrei sem nem notar se alguém tinha entrado comigo, quando olhei para o lado até assustei com ele ali, cada pedaço do meu corpo clamava por um toque dele, criei milhares de cenários em minha mente e inclusive me perdi em um desses cenários.
0
Comente!x

  - Você não vai descer? – ele falou me tirando dos meus pensamentos.
  - Que? Ah, vou sim. – falei caminhando em direção ao quarto.
  Ele veio atrás de mim, me puxou pela cintura deixando nossos rostos em uma proximidade que eu podia sentir sua respiração em meu rosto, senti ele apertar levemente minha cintura e minha respiração falhar.
0
Comente!x

  - David isso não vai prestar…
  - Isso o que? – ele deu um passo para trás. – Você deixou cair a chave do quarto.
0
Comente!x

  Eu sorri de canto, agradeci enquanto pegava a chave, naquele momento onde ele estava a ponto de dar um passo para trás eu sabia que tinha que tomar alguma atitude, caso contrário iria me arrepender, então eu o puxei pelo braço e selei nossos lábios, dando início a um beijo intenso, ele me empurrou até a parede e puxou minhas pernas que automaticamente se cruzaram ao redor de sua cintura, quando as coisas estavam ficando intensas demais ouvimos passos no corredor.
0
Comente!x

  - Vão para o quarto. – o Pierre murmurou atrás de nós.
  - Porra Pierre. – David reclamou dando espaço.
0
Comente!x

  - Boa noite gente. – sorri de canto.
  Entrei no quarto ainda pensando naquele beijo, escovei os dentes e me deitei ao lado do Jeff, onde eu adormeci até o dia seguinte.
0
Comente!x

19 – Rio de Janeiro parte 2

  Acordei na manhã seguinte sozinha no quarto, rolei na cama me espreguiçando enquanto pegava o celular, notei que já eram uma da tarde então me levantei da cama para poder me arrumar, afinal meu celular acusava mais de sessenta mensagens das meninas, provavelmente elas estavam lá em baixo combinando sobre o show que seria naquela noite.
0
Comente!x

  Vesti um short jeans e uma camiseta regata, sem escolher muito a roupa desci para o restaurante onde encontrei todos sentados na mesa já almoçando, peguei um prato e me sentei com eles, notei um silêncio tomar conta da mesa e a me encarar como se esperasse que eu dissesse algo.
0
Comente!x

  - Que?
  - Bom dia pra você também.
  - Ah, bom dia. – falei ainda mal humorada. – Por que não me acordaram?
0
Comente!x

  - O que? Nós tentamos de tudo!
0
Comente!x

  - Não, sério? – olhei para o Jeff indignada.
  - Sim! Nós tentamos , mas você não acordava, podia estourar uma bomba do seu lado que você nem ia se mover.
0
Comente!x

  - Bom, eu realmente estava cansada… – dei de ombros e foquei no prato.
  Todos terminaram de comer e foram saindo aos poucos da mesa, no fim só ficamos eu e o David sentados, eu o olhei e senti meu rosto queimar. Por que ele não está indo junto com todos? Por que ele ainda está aqui? Mas que saco, eu realmente queria um momento de paz! Balancei a cabeça afastando os pensamentos, terminei de comer e o encarei de volta.
0
Comente!x

  - O que foi?
  - Fiquei sabendo que me chamou durante a noite.
  - COMO É? – respondi assustada e notei que metade do restaurante me encarava. – Meu deus…
0
Comente!x

  - Jeff que me contou.
  - David, mentir é feio… – peguei meu celular e vi que tinha um áudio do Jeff as quatro da manhã, fiz sinal para o David esperar um instante enquanto ouvi o áudio, realmente era eu chamando pelo David, mas no caso eu estava brigando com ele. – Porra.
0
Comente!x

  - Acredita em mim agora?
  - Sim, mas eu lembro perfeitamente o que sonhei e por que eu estava te chamando. – falei irritada lembrando do sonho.
0
Comente!x

  - E vai me contar?
  - Promete não criar esperanças?
0
Comente!x

  - Sim.
  - Sonhei que eu estava grávida. – olhei para ele que me olhou assustado mas com um sorriso de canto. – Sim, grávida de você, mas você simplesmente sumia da face da terra.
0
Comente!x

  - Mas eu jamais te abandonaria.
  - Aham, sei. Enfim vou me arrumar para o show.
0
Comente!x

  - O show de amanhã?
  - Ai porra, além de tudo fiquei perdida no tempo, beleza…
0
Comente!x

  - Hoje a programação é ir no cristo, você vai querer ir?
0
Comente!x

  - Não sei…
  - Eu estou pensando em ir pra praia. – ele falou pensativo. – Não estou a fim de ir no cristo de novo, toda vez vamos lá, ficou repetitivo já.
0
Comente!x

  - Bom, nesse caso vou ver o que vou fazer, qualquer coisa te aviso.
0
Comente!x

  Me levantei da mesa e caminhei em direção ao elevador, notei que ele estava logo atrás de mim e provavelmente iria subir também, o elevador chegou e eu logo entrei apertando o andar que eu iria, encostei na parede do fundo do elevador e notei que ele estava encostado do meu lado.
0
Comente!x

  Porra aquele sonho foi tão real, espero que não seja uma das coisas que se realize, que nem metade dos sonhos que tenho, se por acaso se realizar que ele cumpra com a palavra dele e realmente não suma do mundo.
0
Comente!x

  - Você vai descer ou vai ficar ai parada pensando na vida?
0
Comente!x

  - Hã? Vou descer.
  - To falando com você há uns dez minutos, você não responde, está tudo bem ?
0
Comente!x

  - Tá sim Dave. – suspirei. – Depois te mando mensagem quando eu decidir o que vou fazer.
0
Comente!x

  Entrei no quarto e vi que estava sozinha, me joguei na cama e fui ver as mensagens, a maioria era das meninas e da banda me avisando que estavam indo ao Cristo e como tinham certeza de que eu não queria ir já estavam saindo do hotel. Rolei na cama me sentindo meio triste, afinal ninguém havia de fato me perguntado se eu queria ou não ir, pelo menos não enquanto eu estava acordada. Me levantei e fui me arrastando até o quarto do David, bati na porta e senti aquele mal estar tomar conta de mim, as lembranças do sonho rondavam minha mente e eu sabia que aquilo era mais real que eu imaginava.
0
Comente!x

  Ele abriu a porta e eu o abracei forte, ele logo retribuiu o abraço na mesma intensidade acariciando minha cabeça enquanto eu o apertava cada vez mais.
0
Comente!x

  - Promete que se meu sonho acontecer…
  - Prometo que nunca vou sair do seu lado. – eu o abracei o mais forte que pude e logo soltei para me sentar na cama. – Eles foram para o Cristo.
0
Comente!x

  - Eu sei, falaram na mesa enquanto você comia, te perguntaram se você iria e você só negou com a cabeça.
0
Comente!x

  - Ah foi?
  - Sim. – ele se sentou do meu lado. – Imaginei que você não soubesse o que estavam falando, por isso fiquei aqui também, onde você quer ir?
0
Comente!x

  - Podemos só ficar na piscina? – falei manhosa.
  - Claro.
  Ele se ajeitou na cama me puxando para deitar entre as pernas dele e apoiar minha cabeça em seu peitoral, ele ficou acariciando meu cabelo enquanto eu curtia o momento, aquele era o David que eu tanto procurei mas até então não havia encontrado. Suspirei e me levantei, sussurrei para ele que iria me trocar e sai do quarto, cheguei no meu quarto e coloquei um biquíni e voltei em direção ao quarto do David.
0
Comente!x

  - Vamos? – Falei assim que ele abriu a porta.
  - … – Ele falou olhando para mim dos pés à cabeça e notei seu rosto corando. – Preciso terminar de me vestir, você foi muito rápida.
0
Comente!x

  - Bom, eu espero. – Entrei no quarto e me sentei na poltrona que havia ao lado da cama. – Afinal, não tem nada que eu nunca tenha visto. – Arqueei uma sobrancelha o encarando.
0
Comente!x

  - Para de provocar mano. – Ele se virou de costas e abaixou para pegar a bermuda.
  - Não estou provocando, é só a realidade. – Falei me levantando e parando na frente dele.
0
Comente!x

  - Essa tatuagem, não lembro dela. – Ele passou a mão pela tatuagem que eu tinha debaixo dos seios fazendo meu corpo tremer.
0
Comente!x

  - David…
  - O que? Só estou revidando. – Ele sorriu malicioso quando notou a reação do meu corpo. – Ou vai falar que não quer?
0
Comente!x

  Ele passou a mão pela minha cintura me puxando para mais perto dele, seu perfume tomou conta do meu olfato e senti meu corpo arrepiar com aquele toque, passei a mão pela nuca dele ainda o olhando nos olhos e notei seu rosto corar, sorri de canto com a reação dele, o que foi um sinal para que ele vencesse o espaço entre nós dois com um beijo intenso onde minhas mãos percorriam livremente o corpo dele, no momento em que ele segurou com certa firmeza em meu seio eu soltei um gemido no pé do ouvido dele, isso fez com que ele me conduzisse até a cama sem interromper o beijo, ali eu me entreguei a ele como realmente não fazia há tempos.
0
Comente!x

  - Bom, piscina? – Ele falou se levantando da cama.
  - Sim… – Respondi me levantando e sentindo algo estranho. – David, você usou camisinha?
0
Comente!x

  - Eu… – Ele parou pensativo. – do céu.
  - DESROSIERS PELO AMOR DE DEUS NÃO BRINCA.
0
Comente!x

  - Sim, eu usei. – Ele levantou a camisinha rindo.
  - Assim você me mata do coração. – Joguei um travesseiro nele enquanto ele caminhava em direção ao banheiro.
0
Comente!x

  - , we have a problem.
  - Ah pronto, já não basta me assustar, agora vai falar o que? Que a camisinha tá. – Parei de falar assim que olhei para dentro do banheiro e vi a camisinha cheia de água e com um ponto vazando. – Puta merda, agora a gente torce pro meu anti concepcional funcionar.
0
Comente!x

  - Não encana com isso, se você usa anti concepcional está tudo bem. – Ele estava nitidamente nervoso querendo acreditar no que ele mesmo falou. – Não vamos pensar no seu sonho por enquanto.
0
Comente!x

  - Meu deus… – Falei encarando aquele líquido branco na privada assim que me levantei. – Foi muita coisa pra fora da camisinha David.
0
Comente!x

  - . – Ele segurou meu rosto entre suas mãos e senti meus olhos se encherem de lágrimas. – Não importa o que aconteça, estarei com você.
0
Comente!x

  - Se por acaso acontecer eu não vou tirar.
  - Eu aceito sua decisão e estarei com você.
  Sorri sentindo meu rosto corar, me ajeitei e fomos para a piscina onde passamos grande parte do tempo, chegando o final da tarde as meninas e a banda começou a chegar, todos passaram em seus quartos e foram para a piscina com a gente, senti o peso na consciência em relação ao Jeff então o puxei até longe de todos para poder conversar.
0
Comente!x

  - Jeff, queria te contar.
  - Que você não pode ficar sozinha com o David por que algo rola? Imaginei.
0
Comente!x

  - Não só isso. – Falei sentindo meu estômago virar. – A camisinha estourou hoje.
0
Comente!x

  - Tá mas você toma anti concepcional.
  - Sim…
  - Nada vai acontecer , fique tranquila. – Ele acariciou meu rosto e eu sorri.
0
Comente!x

  Suspirei quando ele tirou a mão do meu rosto e olhei para a que estava me encarando do outro lado da piscina, nadei até ela e apoiei do lado dela.
0
Comente!x

  - Que foi que tá me encarando?
0
Comente!x

  - Eu sei o que rolou.
  - Como?
  - David tá cismado e veio me contar.
0
Comente!x

  - Cismado? Logo ele que falou para não me preocupar.
0
Comente!x

  - Não é para você se preocupar, está tudo bem.
  - Não caralho, não está!
  - O que houve gente? – A parou do nosso lado.
  - Aconteceu que ela transou com o David, a camisinha estourou, isso calha com o sonho que ela teve essa noite e por isso está preocupada agora.
0
Comente!x

  - Ele falou que ela estourou?
  - Sim, não foi isso?
  - A camisinha estava furada mana, parecia que alguém tinha passado uma agulha ali.
0
Comente!x

  - É o que?
  - Exatamente.
  - Mano, desculpa Nanda, mas pelo menos foi com você, não com alguma interesseira por aí.
0
Comente!x

  - Pensei isso primeiro mas depois pensei que devia ter acontecido com a interesseira.
0
Comente!x

  - Amada?
  - Oras , você acha mesmo que ele vai se fazer presente? Porra.
0
Comente!x

  - Óbvio que não. – A se sentou na beirada da piscina.
  - Exatamente! E eu vou ter que criar a criança sem respaldo nenhum dele!
0
Comente!x

  Eu afundei na piscina com o intuito de afogar os pensamentos, quando me levantei o David estava sentado no lugar da , eu bufei com a visão e peguei impulso pra nadar. Atravessei a piscina praticamente de uma vez, parei na parte raza e sai da água caminhando em direção ao bar, tudo o que eu queria era uma coca cola gelada e paz.
0
Comente!x

  Peguei minha coca e me sentei em uma das espreguiçadeiras que havia por ali, em questão de minutos a espreguiçadeira ao meu lado foi ocupada pela que ficou ali do meu lado em silêncio.
0
Comente!x

  - Mana, eu não sei o que fazer. – Falei quebrando o silêncio ensurdecedor entre nós duas.
  - Bom, nesse caso eu acho válido você decidir, caso esteja grávida, o que vai fazer?
0
Comente!x

  - Pretendo ficar com a criança, mesmo se ele resolver que não vai mais me responder e sumir do mundo, quero esse bebê.
0
Comente!x

  - Tem certeza? Vou te apoiar não importa a decisão.
  - Tenho. – Falei decidida e sentindo um alívio tomar conta de mim. – Obrigada .
0
Comente!x

  - Não sei pelo que, mas de nada.
  - Por me ajudar a decidir.
  - , o que você decidiu? Pelo amor de deus. – Disse a chegando e se sentando ao lado da .
0
Comente!x

  - Decidi que vou tacar o foda-se e se por acaso eu estiver grávida eu lido com isso depois.
0
Comente!x

  - Tá louca? Vamos na farmácia, você compra a pílula e pronto!
  - Não mano, já tomo anti concepcional, pra que vou tomar a pílula!?
  -  Por garantia.
  - Também acho válido, mas já que você não quer, eu é que não vou te obrigar. – A colocou o óculos de sol e se ajeitou na espreguiçadeira.
0
Comente!x

  - Nossa mas o que aconteceu com você hoje ?
  - Nada, só to curtindo a tour mesmo, claro, meio irritada com o Charles.
0
Comente!x

  - O que ele fez dessa vez?
  - Ah, veio falar de Jacquelin mesmo com o acordo que fizemos de não tocar no assunto de outros boys e minas.
0
Comente!x

  - Ah, mas será que ele não queria desabafar?
  - Claro que queria , mas eu não to com paciência esses dias, eu sei que eles brigaram mas o que eu posso fazer? Nada, exatamente.
0
Comente!x

  - Olha, faz sentido, eu e o Seb não tocamos no assunto da esposa dele também.
  - Gente, mesmo eles tendo relacionamento aberto com elas, eles ainda gostam delas e se por acaso brigam a única coisa que querem é contar ué.
0
Comente!x

  - Sim, mas ele que vá contar pra outra pessoa. – A falou irritada. – Vem falar pra mim que ela tava irritada por ele não estar lá? Porra ela tem um boy que ela pega quando ele viaja, custa ela curtir e deixar ele curtir também?
0
Comente!x

  - Você tem um ponto importante. – A se ajeitou. – O Seb é a mesma coisa, a esposa dele vive reclamando sendo que tem um boy que pega lá no Canadá. – Ela me olhou. – Você até que tem sorte , tá com os únicos boys solteiros.
0
Comente!x

  - Jeff pode ser solteiro mas vive recebendo ligação da ex pra teoricamente falar sobre as filhas dele.
0
Comente!x

  - Teoricamente?
  - Sim, dá pra ouvir a conversa quando fico do lado, não falam sobre as filhas, entende?
0
Comente!x

  - Ah… Jeff e France de novo? Difícil.
  - Quem disse de France? É a mãe do garoto, não das meninas.
0
Comente!x

  - AH Aí pode ser.
  - Gente vou voltar para o quarto, preciso tomar um banho.
0
Comente!x

  - Ok, até depois. – Elas falaram em coro.
  Me levantei e fui tranquilamente até o quarto, assim que entrei vi o Jeff falando no telefone, passei direto por ele e entrei no chuveiro, sentei no box sentindo a água bater em minha nuca, naquele momento era tudo o que eu precisava, ficar tranquila debaixo do chuveiro sem ter que pensar em nada. O Jeff entrou no banheiro já tirando a roupa, entrou no box e me puxou para um abraço debaixo do chuveiro, foi um abraço longo e apertado.
0
Comente!x

  - Estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça, você sabe disso né?
0
Comente!x

  - Sim. – Apertei ele mais um pouco. – Obrigada.
  Terminei meu banho, sai do banheiro vestindo uma camiseta comprida da banda Avenged Sevenfold e uma calcinha, me joguei na cama sentindo minha mente girar pensando no que havia acontecido, por mais que eu quisesse eu não conseguia parar de pensar naquele maldito sonho.
0
Comente!x

  - , precisamos conversar.
  - O que houve?
  - Bom, eu voltei com a mãe do Thomas.
0
Comente!x

  - Ah, isso.
  - É, acontece que ela não quer um relacionamento aberto…
0
Comente!x

  - Espera, você está.
  - Sim. – Ele me interrompeu. – Eu gosto muito de você , vou sempre estar ao seu lado, mas como amigo, sabemos que nós dois juntos não vai dar certo.
0
Comente!x

  - Mas mesmo depois de tudo que você me falou? Bom, se é isso que você quer, então tudo bem, não vou te forçar a ficar no meio de uma coisa que você não quer. – Falei sentindo meus olhos marejarem enquanto pegava minhas malas. – See you.
0
Comente!x

  - Espera.
  Ouvi ele falar mais alguma coisa mas eu já havia saido do quarto, caminhei lentamente, praticamente me arrastando, até o quarto do David, apoiei minha cabeça na porta e bati somente duas vezes, ele abriu a porta mais rápido que o esperado, eu me arrastei quarto a dentro largando minha mala em um canto e me joguei na cama em posição fetal.
0
Comente!x

  Você sabe que não pode ter tudo , mas eu concordo com você que não precisava ser assim, sabemos que você também forçou a barra com o Jeff né. Agora é você lidar com essa situação toda, a opção da continua sendo a melhor, vai na farmácia, compra o teste e a pílula.
0
Comente!x

  O David não falou nada, só suspirou e se deitou ao meu lado.
  - David, preciso ir na farmácia.
  - Então vamos agora. – ele se sentou. – Do que precisa?
0
Comente!x

  - Pílula do dia seguinte, chá de quebra pedra e dois testes.
0
Comente!x

  - Desistiu de ficar se estiver?
  - David, sabemos que não vai ser o momento, não agora.
0
Comente!x

  - Ok, essas coisas não vão te fazer mal?
  - Não, fique tranquilo.
  Fomos até a farmácia, compramos o teste e tudo o que eu queria, cheguei, tomei a pílula e em seguida fiz e tomei o chá de quebra pedra, assim era sem dúvidas de que não iria ter mais nada dentro de mim, me deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, em uma posição que ficamos até o dia seguinte. Acordei com o sol invadindo o quarto por uma fresta da cortina blackout, me espreguicei e olhei para o lado, ve-lo daquele jeito dormindo tranquilo era tão bom, sorri de canto e fui ao banheiro para escovar os dentes. Desci até o restaurante onde encontrei o Jeff com uma garota loira, eu o fuzilei com o olhar e fui pegar o meu café, me sentei em uma mesa onde eu tinha a nítida visão de onde ele estava sentado com a tal garota, ela estava vestindo um vestido florido rosa claro, uma sapatilha e claramente estava com a raiz do cabelo por fazer, enquanto eu analisava ela o David se sentou ao meu lado sem eu notar.
0
Comente!x

  - Ele te expulsou do quarto por causa dela?
  - Caralho Desrosiers, assim você me mata de susto.
0
Comente!x

  - Ah para, você não me viu?
  - Não, eu estava ocupada. – olhei novamente para a mesa e ela havia mudado de lugar, se sentou ao lado dele. – Quem é? – apontei com a cabeça.