Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Campus Crush

Capítulo 11 — what a coincidence

   respirou fundo se olhando mais uma vez no espelho. Ela estava linda, mas odiava o fato de ter que estar no mesmo lugar que os seus parentes falsos, no entanto, a ocasião era mais do que especial: o casamento de Maddie e Julia. Como quem estava se casando era Maddie, sua prima, Schiavo ignoraria a existência dos seus parentes pelas únicas integrantes da família que gostava. e Maddie sempre tiveram uma boa amizade apesar da distância, e quando estavam juntas, eram inseparáveis; quando sua prima anunciou o seu relacionamento com Julia, foi a primeira a saber e a apoiar, além de defendê-las quando alguém queria ser preconceituoso para cima das duas. A mulher foi chamada para ser madrinha assim que Julia pediu Maddie em casamento, antes mesmo de começarem a organizar o casório. As três tinham um laço muito bonito, e por mais que não falasse com boa parte de seus familiares por inúmeros motivos, ela não deixaria que eles estragassem a sua noite e nem a das meninas.
0
Comente!x

  Um outro ponto positivo era que seria o seu acompanhante.
0
Comente!x

  Desde que recebeu o convite oficial, ela ponderou quem chamaria, afinal, na época que soube da data do casório, e estavam juntos, só que agora as coisas estavam bem diferentes, portanto, em uma de suas saídas com , convidou o amigo para ir consigo, e para a sua sorte e felicidade, ele aceitou.
0
Comente!x

  — Vamos? — perguntou o rapaz ao estender o braço para a amiga. — A cerimônia já acabou e você não precisou falar com nenhum dos seus parentes chatos.
0
Comente!x

  — Vamos, meu bem! — Schiavo respirou fundo, se preparando para a parte dois da noite.
0
Comente!x

  — Aposto que você nem vai se lembrar deles durante a festa, . Vamos dançar bastante, comer comidas chiques e nos divertir! Aposto que suas primas estão doidas para fofocar com você.
0
Comente!x

  — É, você tem razão. Se eu ignorar essas pessoas e focar só na gente e nas meninas, elas nem existirão! — Logo o seu humor melhorou, e um sorriso travesso brotou em seu rosto. — E nem adianta sair do meu lado, hoje você ficará grudado em mim! Nada de flertar com outras pessoas, viu?
0
Comente!x

  — E quando não estamos grudados, ? — Eles começaram a caminhar em direção ao salão com os braços entrelaçados. — Eu só saio do seu lado se o seu amado aparecer aqui e pedir para dançar com você, e a única pessoa que eu gostaria de flertar seriamente não gosta de mim, então…
0
Comente!x

  — Então nossos flertes são de brincadeira, mesmo que tenha sido você que sugeriu de começarmos a sair?
0
Comente!x

  — Se alguém escuta você falando assim vão achar que a gente tá realmente juntos. — O rapaz riu.
0
Comente!x

  — Na verdade, vão achar que você é um galinha. — deu uma risadinha com a revirada de olho do amigo. — Bom, você é meio lerdinho, mas isso faz parte do seu charme, né? — ajeitou o terno de , pensando o quão devagar o amigo era para perceber certas coisas. — E digo o mesmo em relação a sair do seu lado, por mais que não haja nenhuma chance disso acontecer, . — suspirou.
0
Comente!x

   e Schiavo pegaram as primeiras taças da noite, iniciando as comemorações com um brinde e as viraram em um gole só, pegando mais bebidas em seguida. A mulher não se importava com os seus parentes, e já que tinha que compartilhar o mesmo lugar que eles, nada como bons drinks para fazê-la esquecer completamente da existência deles. decidiu ignorar não só os familiares da amiga, mas também o que quis dizer com ele sendo lerdo, afinal, estava saindo com e só o via como amigo, certo?
0
Comente!x

🐹🐶

  — A cerimônia foi tão linda!
0
Comente!x

  , Julia e Maddie se abraçaram por longos segundos, alegres por tudo ter dado certo. A festa estava maravilhosa, e a essa altura, as três estavam altas o suficiente para começarem com a choradeira seguida de comentários totalmente sem filtros.
0
Comente!x

  — Vocês ficaram sabendo da fofoca? — Julia estava com os braços entrelaçados nos delas, as guiando para se sentarem em uma mesa mais afastada da multidão. — O filho da tia Rose traiu a namorada, e a namorada fez questão de fazer um cartaz e pendurar na casa que eles tinham juntos. Foi a maior confusão, mas eu e Maddie rimos bastante ao ler as mensagens no grupo da família.
0
Comente!x

  — Sério? Como que não soube disso antes? — olhou para . — Esse é aquele primo que só faz merda, meu bem.
0
Comente!x

  — O que já apanhou na rua por ter sido amante? — estava igualmente interessado na fofoca.
0
Comente!x

  — Esse mesmo — respondeu Maddie, se virando pra . — Mudando de assunto… sei que você já nos apresentou ao e já falou dele pra gente, mas… o seu namorado não era outro?
0
Comente!x

  — Maddie, pelo amor! — Julia tentou conter a risada, porém, tanto quanto Schiavo estavam rindo.
0
Comente!x

  — Era. A gente terminou quando eu fui pra França, e nunca chegamos a de fato namorar. Eu e decidimos sair de novo por mais que não vá mudar em nada no quesito romântico, mas amamos a companhia um do outro, sabe?
0
Comente!x

  — Nós dois — ele apontou para si e para a amiga — gostamos de outras pessoas, e essas pessoas estão saindo.
0
Comente!x

  — Meu Deus, que novela é essa? Precisamos beber mais! — Maddie logo chamou o garçom e todos pegaram mais bebidas.
0
Comente!x

  — Eu não julgo vocês saírem juntos, contudo, não vão tentar conquistar os seus amados? — questionou Julia. — Uma noite de casamento é propícia para isso.
0
Comente!x

  — Você está muito suspeita, minha querida prima. — semicerrou os olhos. — A gente não quer se intrometer no romance alheio, então só vamos vivendo um dia de cada vez.
0
Comente!x

  — Só estou dizendo o que penso, minha linda — apertou as bochechas da mais nova, rindo. — Bom, vocês formam um casal muito bonito.
0
Comente!x

  — Minha incrível esposa tem razão. — Maddie a abraçou de lado. — Eu amei fofocar com vocês, contudo, precisamos ir, caso contrário tenho medo do que os meus sogros podem fazer na nossa ausência.
0
Comente!x

  — Vão aproveitar a noite, meninas! Está tudo muito lindo!
0
Comente!x

  — Inclusive, a cerimônia foi muito bonita. — sorriu.
0
Comente!x

  — Agradecemos. — Julia deu um sorrisinho apaixonado ao olhar para a sua esposa. — Espero que essa noite também seja maravilhosa para os corações apaixonados presentes nessa festa.
0
Comente!x

  Com essa última frase, o casal sumiu no meio da multidão em poucos segundos, deixando e Schiavo a sós perto da piscina. Ambos se entreolharam, e deitou a cabeça no ombro do amigo, suspirando um tanto alto. Não sabia se era efeito da bebida, mas as palavras das primas mexeram um pouco consigo, considerando que os seus sentimentos por permaneciam ali, intactos. Essa gangorra de sentimentos a deixava muito confusa, só que, ao mesmo tempo, estava feliz de poder conversar com ele normalmente e da dança estar fluindo bem melhor, além do fato de que não queria se meter entre o possível relacionamento dos amigos. Por isso, mais uma vez, manteria os seus sentimentos para si e não conquistaria o seu amado como Julia sugeriu.
0
Comente!x

  — Eu admiro você, . — Schiavo se encolheu um pouco, e colocou o blazer do seu terno nos ombros dela. — Você se declarou pra mesmo sabendo do crush dela e que provavelmente você não teria chances. Eu só fui conseguir falar normalmente com o nesses últimos ensaios.
0
Comente!x

  — Eu apenas tentei a sorte, por mais que já soubesse o resultado final. — olhou para o céu e depois para a amiga, sorrindo pequeno. — Cada um tem o seu jeito de agir e o seu tempo, então não fique se comparando a mim ou a terceiros. — Tocou o nariz dela e riu, a vendo fazer uma careta. — E eu também te admiro, . Por ter saído do país sozinha, por sempre ser prestativa e priorizar as suas amizades, e por outras inúmeras coisas que eu poderia passar a madrugada inteira listando.
0
Comente!x

  — Seria tão mais fácil me apaixonar por você. — A garota suspirou.
0
Comente!x

  — Ah, nisso eu concordo. Não estaríamos sofrendo de amor como estamos agora. — Os dois caíram na risada, se levantando.
0
Comente!x

  — Bom, aparentemente vão jogar os buquês em breve. Vai que eles dão sorte para um de nós?
0
Comente!x

🐱🐻‍❄️

  — Ainda bem que conseguimos chegar a tempo!
0
Comente!x

   suspirou aliviada ao ver a fachada do salão, vendo que não havia se atrasado tanto assim. Um dos funcionários do seu tio estava doente, então ela decidiu ajudá-lo na loja, só não contava que uma das geladeiras daria problema e os dois teriam que realocar muitas e muitas bebidas. Quando terminou de trabalhar, já passava da hora da cerimônia, e apesar de saber que não chegaria no horário dela por causa do trabalho, a garota queria ao menos comparecer a festa do casório da sua amiga. Assim que ficou pronta, a buscou em casa, visto que ele seria a sua companhia da noite, e logo eles foram para o local, pedindo ao motorista que fosse o mais rápido possível de acordo com as leis do trânsito, claro.
0
Comente!x

  — Acho que o motorista pensou que a gente que ia se casar pelo nosso desespero. — riu, estendendo o braço para a amiga. — Vamos?
0
Comente!x

   sorriu e entrelaçou o seu braço no dele, entrando no salão em seguida; a parte principal era enorme e havia outros ambientes também, e por mais lindo que fosse, sabia que se perderia facilmente lá dentro por não se dar muito bem com locais grandes desconhecidos. logo percebeu que Miller estava um tanto inquieta, então ele passou o seu braço pelo ombro dela a trazendo mais para perto, recebendo um sorriso agradecido. estava feliz de ter um amigo tão atencioso, e mal podia esperar para aproveitar a festa na companhia dele.
0
Comente!x

  — Não quer ir falar com a sua amiga? — perguntou assim que pegaram as primeiras bebidas da noite.
0
Comente!x

  — , que bom que você veio!
0
Comente!x

  Miller nem teve tempo de responder o rapaz, já que as estrelas da noite vieram na sua direção.
0
Comente!x

  — Vocês estão lindas! — As abraçou apertado. — Parabéns pelo casamento! Aposto que a cerimônia foi perfeita.
0
Comente!x

  — E foi mesmo, acho que nunca chorei tanto na minha vida… Mas fico realmente feliz que você pôde vir, minha linda.
0
Comente!x

  — Obrigada pelo convite, meu bem! Inclusive, meu tio mandou as felicitações pelo casório. Ele teve que ficar na loja aguardando o moço da manutenção.
0
Comente!x

  — Já falei pra ele trocar aquela geladeira, ela quebra desde o primeiro dia que frequento a loja…
0
Comente!x

  — Pois é, pelo visto terei que falar com o meu pai pra ele resolver isso, porém, depois continuamos essa conversa. Está tudo muito lindo, Lia!
0
Comente!x

  — Realmente, a festa está ótima. A cerimônia deve ter sido tão bonita quanto — se fez presente.
0
Comente!x

  — Amor, essa é a Miller, a minha amiga que venho falado há algum tempinho.
0
Comente!x

  — É um prazer conhecê-la, ! Lia sempre fala de você e do seu tio, mas nunca tive a oportunidade de dar uma passadinha lá na loja. E esse rapaz seria? — a outra esposa perguntou curiosa, se virando para .
0
Comente!x

  — , meu amigo da faculdade e do clube de dança. , essas são Julia e Maddie. Julia é uma cliente fiel do meu tio e nos conhecemos na loja, virando amigas rapidamente. E o prazer é meu, Maddie! Quando tiverem um tempinho, passem lá pra comermos algo!
0
Comente!x

  — Prazer conhecê-las. — Ele sorriu brevemente.
0
Comente!x

  — Igualmente. — Maddie apertou a mão dele e de . — Eu sinto que já ouvi esses nomes em algum lugar… vocês parecem ter a idade da minha prima! — Maddie sorriu. — E ela também faz parte do clube de…
0
Comente!x

  — Nos perdoem, mas precisamos falar com alguns familiares rapidinho. Meu amor já está meio alta também — Julia interrompeu a esposa, recebendo um resmungo. — Daqui a pouco iremos jogar os buquês, espero que participem! Dizem que uma noite de casamento é ótima para dar um pequeno empurrão aos que precisam, né?
0
Comente!x

  O casal saiu tão rápido que e nem tiveram tempo de falarem mais nada, apenas foram deixados a sós completamente confusos.
0
Comente!x

  — Quer comer algo? — Miller tentou ignorar o que havia acabado de acontecer, mesmo que não soubesse o que de fato tinha ocorrido.
0
Comente!x

  — Tem bastante opção, né? — Por sorte, os dois estavam perto de uma parte do buffet.
0
Comente!x

  — Amém! — pegou o seu prato, pronta para enchê-lo e se deliciar com os diversos salgados.
0
Comente!x

  — Você está linda. — sorriu.
0
Comente!x

   quase derrubou o prato, se recompondo rapidamente. Não estava preparada para receber o elogio, e por mais que as suas bochechas tenham corado, o seu coração não acelerou como nas outras vezes, e ela estranhou tal fato.
0
Comente!x

  — Obrigada, você também está belíssimo. — Devolveu o sorriso, se concentrando em pegar os salgadinhos pela segunda vez.
0
Comente!x

  — Gostaríamos de um minuto da atenção de todos, por favor — falou Julia ao microfone, atraindo a atenção de todos. Miller apenas suspirou, percebendo que os seus tão desejados salgadinhos teriam que ficar para depois. — Em breve jogaremos os buquês, então quem desejar participar, é só se juntarem. Daremos alguns minutinhos para se organizarem, e como são dois buquês, queríamos fazer uma proposta!
0
Comente!x

  — Gostaríamos que as duas pessoas que pegarem os buquês dançassem uma valsa juntas, caso se sintam confortáveis. Ou escolham seus pares para dançarem, sem problemas! — Maddie completou.
0
Comente!x

  — Enquanto os convidados se reúnem, o DJ já vai preparando o clima com a música de suspense! Vamos, vamos!
0
Comente!x

   e se entreolharam, compartilhando um sorrisinho cúmplice. Ambos concordaram em participar, mas ficariam mais para o final da multidão para não correrem risco de apanharem no percurso. Enquanto esperavam, eles conversavam sobre algumas aleatoriedades e observavam os outros convidados, até que encontraram duas pessoas bem conhecidas.
0
Comente!x

  — Ei, aqueles são…
0
Comente!x

  — Quase certeza que sim.
0
Comente!x

   e também ficaram no final da multidão, apesar de estarem no lado oposto dos amigos; ainda tinha o blazer de em seus ombros, e o rapaz ajeitava o cabelo da amiga já que ela estava com as mãos ocupadas, e logo ambos riam de algo. Por mais que não significasse muita coisa para e Schiavo, e Miller se sentiram incomodados, e mesmo que disfarçassem, aquela cena com certeza não era uma que eles queriam estar vendo. Mais uma vez se entreolharam e deram um sorrisinho sem graça, sendo salvos pelas esposas que terminaram de se preparar para jogarem os buquês. Assim que a contagem regressiva começou, todos levantaram as mãos, prontos para pegarem os buquês; claro que teve uma pequena enrolação para criar um suspense a mais, no entanto, quando todos menos esperavam, Julia e Maddie jogaram as flores, e quando se viraram, a cara de surpresa de Maddie foi tamanha:
0
Comente!x

  — e ! — Anunciaram juntas, animadas.
0
Comente!x

  Uma salva de palmas ecoou por todo o espaço, e enquanto e raciocinavam o fato de estarem no mesmo lugar, os convidados empurravam os dois para o meio da pista de dança, comemorando o resultado. Não é preciso dizer que eles se sentiam um pouco estranhos e não sabiam muito bem como reagir nessa situação, no entanto, assim que a música começou a tocar, estendeu a sua mão para , perguntando:
0
Comente!x

  — Miller, aceitaria dançar comigo?
0
Comente!x


  N/A: ENTÃO, esse capítulo foi feito totalmente fora do planejado 😅
  Até então, a fic teria mais uns três capítulos, porém, dona Lelen pediu pra ver mais do e da e eu me virei pra trazer um capítulo que também focasse no e na e na “troca” de casal 😂🤭 assim, também terá mais momentos de todos os casais nos capítulos futuros, contudo, quis trazer esse a mais ☺️ e também percebi que em três capítulos ia ficar tudo muito corrido hehe
  Espero que tenham gostado e que eu tenha atendido as expectativas em relação aos casais HAHAHAHAHA eu shippo todos os casais (com ou sem troca) e eh isto, tudo certo 🤭 e a ideia deles estarem no mesmo evento surgiu conforme eu ia escrevendo, e eu adorei hihihi
  Eu amei as esposas, e a Julia sabia de TUDO HAHAHAHA como ela é prima de uma e amiga da outra, ela juntou A com B e pronto,
  No próximo veremos o desfecho dos bonitos 🤭
  E sim, a fic já já tá se encaminhando para o seu fim, MAS, acho que terá mais que três capítulos (cinco? hehehehehe)
  Até a próxima <3

Capítulo 12 — so beautiful

🐱🐶

   Miller sorriu.
0
Comente!x

  Um sorriso tão bonito que fez quase esquecer o seu próprio nome e o seu coração com toda a certeza errou uma batida; um sorriso que o aquecia por dentro, e que era capaz de iluminar uma cidade inteira facilmente; um sorriso que, para o rapaz, era o mais lindo do mundo inteiro.
0
Comente!x

  Não havia dúvidas de que ele estava apaixonado por , mas ficava impressionado como se apaixonava cada vez mais por ela a cada dia que passava, e mesmo que no final eles não ficassem juntos, se sentia sortudo e feliz o bastante por ter se apaixonado por ela.
0
Comente!x

  , por outro lado, estava começando a entender melhor os seus sentimentos, e por mais que estivesse levemente confusa por causa de , estar partilhando esse momento com era simplesmente mágico. Ela sempre fantasiou viver um romance clichê de filme e achou que havia iniciado um, até que o seu coração começou a acelerar por causa do seu melhor amigo, e Miller percebeu que, na verdade, estava na fase do triângulo — quadrado — amoroso, e que a essa altura, as respostas simplesmente viriam quando menos esperasse. Ainda havia algumas incertezas em seu coração, no entanto, era um tanto óbvio que ela estava desenvolvendo sentimentos por , e a sua única reação no momento foi abrir um sorriso de orelha a orelha, pondo a sua mão na dele.
0
Comente!x

  — É claro que aceito — respondeu sem quebrar o contato visual, se vendo presa nos olhos castanhos dele.
0
Comente!x

  A dança lenta teve o seu início com a puxando para si, porém, manteve uma pequena distância para que pudesse admirá-la durante toda a performance, não querendo perder um segundo sequer desse momento; para , a sensação que tinha era a de realmente estar em um conto de fadas, e logo as tão famosas borboletas no estômago surgiram, a fazendo dar uma risadinha. Era tão engraçado pensar em como o destino gostava de brincar com as pessoas, e apesar de não imaginar estar nessa situação, poder compartilhar uma valsa com parecia um sonho.
0
Comente!x

  — Você está linda — falou em um tom que somente ela pudesse escutar. — Na verdade, você é linda todos os dias.
0
Comente!x

   levou longos segundos para raciocinar uma resposta, achando injusto ele falar isso com tamanha tranquilidade enquanto ela estava com as bochechas extremamente coradas e quentes.
0
Comente!x

  — Obrigada… — Desviou o olhar por um momento, voltando a encará-lo para terminar a sua resposta: — Você está lindo, .
0
Comente!x

  — Isso é golpe baixo, sabia? — O rapaz aproximou a sua boca da orelha dela, sussurrando: — É um tanto injusto só eu me sentir afetado por suas palavras, mas não quer dizer que eu não goste de escutá-las. Obrigado pelo elogio, .
0
Comente!x

   engoliu a seco, sentindo todo o seu corpo reagir com a voz do amigo. Não era a primeira vez que sussurrava algo para si, porém, dessa vez tinha algo totalmente diferente que a fazia sentir várias sensações diferentes, e Miller não podia negar que estava gostando, já que estava.
0
Comente!x

  E muito.
0
Comente!x

  Assim que a dança terminou, eles receberam muitos aplausos, e só perceberam que haviam se desligado do mundo real por causa disso. Felizmente o DJ voltou com a playlist da festa e os dois saíram do meio dos convidados, indo até a mesa do buffet mais próxima.
0
Comente!x

  — Quer comer algo?
0
Comente!x

  — Por favor, tentei comer duas vezes e fui interrompida. — riu.
0
Comente!x

  — O seu desejo é uma ordem, senhorita. — começou a pôr diversos salgadinhos no prato para os dois, surpreendendo a amiga. — Pronto, todos os seus favoritos reunidos em um só lugar!
0
Comente!x

  — Eu sei que você é o meu melhor amigo, mas às vezes esqueço o quanto você sabe de mim.
0
Comente!x

  — Eu não seria o seu melhor amigo se não soubesse os seus gostos, né? — colocou a mão no ombro dela, a guiando para uma das mesas mais afastadas da pista de dança. — Aqui está bom?
0
Comente!x

  — Tá sim, obrigada. — Sorriu. — Eu não imaginava te encontrar aqui.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo, fiquei bem surpreso ao ver que você havia pegado o buquê.
0
Comente!x

  — Né? Eu nunca tenho sorte com essas coisas, e nunca imaginei que nós dois pegaríamos! — olhou para os arranjos na mesa. — Preciso de um vaso para colocá-lo.
0
Comente!x

  — Lá em casa tem, posso te dar um. — apoiou a cabeça na mão, sorrindo. — Você é amiga das noivas?
0
Comente!x

  — Amanhã pego com você, então. E sim, eu e Julia somos amigas, ela frequenta a loja do meu tio.
0
Comente!x

  — Que legal! Inclusive, deu tudo certo no trabalho?
0
Comente!x

  — Tirando o fato da geladeira ter quebrado, sim. — Ela rolou os olhos. — Felizmente deu tempo de fazer tudo, eu e viemos correndo com medo de perdermos a festa também.
0
Comente!x

  — está aqui? — tentou procurá-lo com o olhar, contudo, não teve sucesso.
0
Comente!x

  — Eu o convidei quando recebi o convite, mas não o vejo desde que pegamos o buquê. — Miller checou o celular, entretanto, não tinha nenhuma notificação do amigo. — Talvez ele esteja atrás do gelato que viu algumas pessoas tomando quando chegamos.
0
Comente!x

  — Faz sentido, tem uma estação só de gelatos na outra parte do salão. Não quer ir procurá-lo?
0
Comente!x

  — Acho que ele ficou mais despreocupado ao saber que eu estava com você. — A garota continuou a comer os seus tão sonhados salgadinhos, se deliciando com os de camarão e de palmito. — Você tem que experimentar esses aqui, estão divinos!
0
Comente!x

  — Nossa, estão mesmo! — ficou surpreso com o sabor. — Depois procuramos o , é capaz de ele ter esbarrado com a .
0
Comente!x

  — Ela está aqui também? — Falou animada.
0
Comente!x

  — Sim, eu vim com ela. — torcia para que os dois tivessem se encontrado e conversassem como duas pessoas normais. — A Maddie é prima dela.
0
Comente!x

  — Agora tudo faz sentido! — bateu na testa. — Quando Julia nos apresentou pra esposa, Maddie falou que tinha uma prima da nossa idade e que ela também fazia parte de um clube.
0
Comente!x

  — O mundo realmente é pequeno, né? — descansou as costas na cadeira. — Quer conhecer o lugar pra se sentir mais confortável?
0
Comente!x

  — Demais, espero encontrar a para dançarmos mais tarde! E claro, fiquei curiosa com a quantidade de espaços que tem esse salão. Soube que tem uma cabine de fotos em algum lugar. — A mulher semicerrou os olhos, cruzando os braços. — Você não deveria estar fazendo companhia pra , considerando que provavelmente essa é a parte da família que ela odeia?
0
Comente!x

  — A escolha de me abandonar foi inteiramente dela, . — Riu. — Mas eu já a avisei por mensagem que estou com você, só duvido que ela vá ler.
0
Comente!x

  — Também acabei de mandar uma pro . — Guardou o celular.
0
Comente!x

  — Daqui a pouco esbarramos com eles, fique tranquila. — ficou de pé, estendendo a mão para a amiga. — Vamos? Acho um desperdício deixarmos uma noite de casamento passar em um piscar de olhos, né?
0
Comente!x

   mordeu o lábio inferior, logo aceitando a mão do rapaz mais uma vez naquela noite. Mais do que nunca, tinha certeza de que o destino amava brincar com as pessoas, e talvez ele tenha tido ajuda de uma das noivas.
0
Comente!x

🐹🐻‍❄️

   sabia que estava confuso, mas também achava estranho não se sentir incomodado ao ver e juntos, já que, até então, estava saindo com a garota, e o “normal” seria sentir um pouquinho de ciúmes… certo?
0
Comente!x

  Sua memória o lembrou da cena de com uns minutos atrás e em como ele se sentiu, e apesar da confusão, não conseguia negar que os sentimentos pela ex ainda continuavam intactos, por mais que tenha tentado ignorá-los desde que ela foi pra França. Cada vez mais percebia que, desde a volta da garota, o seu coração acelerava com o pensamento de poder vê-la mesmo que inconscientemente, e agora, conscientemente, ele a procurava naquele enorme salão.
0
Comente!x

  Não demorou muito para encontrar sentada em um banco bem afastado do restante da festa, onde a música chegava baixinha; respirou fundo e começou a caminhar na direção da amiga, se sentindo um adolescente que ia fazer a primeira confissão para a menina que gostava, afinal, não sabia como ela se sentia em relação a e também não queria se meter no meio deles, apesar de não conseguir afastar o leve nervosismo que a possível interação entre si e Schiavo causava.
0
Comente!x

  — Então você veio. — encarou o amigo com uma feição tranquila enquanto levava o seu gelato na boca. — Parece que essa outra casquinha aqui encontrou o seu dono.
0
Comente!x

   piscou algumas vezes, raciocinando o que acabou de escutar. No segundo seguinte, o ofereceu a sobremesa, e ele aceitou, se sentando ao seu lado.
0
Comente!x

  — A Maddie é a sua prima, né? — Tentou iniciar uma conversa um tanto sem jeito.
0
Comente!x

  — A própria. — Deu uma olhada breve para o salão principal, vendo que a festa estava bombando mesmo de longe. — Ela não falou que a prima dela tinha a idade de vocês?
0
Comente!x

  — Como você sabe? — O rapaz ficou surpreso e curioso ao mesmo tempo, fazendo a amiga rir.
0
Comente!x

  — Considerando que você precisava ser apresentado a elas já que veio como acompanhante da , Maddie adora que eu faça novos amigos, ainda mais quando vê outras pessoas da minha idade e que também façam parte de um clube. — suspirou. — Quando ela me visitou na França, eu precisei mentir dizendo que tinha vários amigos pra ela não tentar me arranjar algum.
0
Comente!x

  — Ela parece ser muito legal. — Riu. — Mas você não tinha amigos lá?
0
Comente!x

  — Apenas três. — A mulher começou a comer a casquinha, sendo feliz com a sua sobremesa. — Eu quase caí na porrada com o meu parceiro de dança, foi engraçado… então já dá pra imaginar que nem todos lá eram receptivos.
0
Comente!x

  — Schiavo, como assim? — estava visivelmente preocupado, no entanto, sabia exatamente como sua ex era, e isso não o chocava nem um pouco.
0
Comente!x

  — A gente nunca se bicou desde o primeiro dia, e ele decidiu encher o meu saco, só que eu o ignorava. O problema foi quando o desquerido quis se criar pra cima dos meus amigos com o complexo de superioridade dele, e bastou uma pequena ameaça pra ele largar de ser otário. Claro que ele queria brigar comigo, mas espalharam pela academia que eu já fiz luta, aí ele desistiu na primeira rasteira que dei. — não conteve a risada. Relembrar certos momentos da sua estadia a divertia, ainda mais quando os seus amigos de lá estavam envolvidos. — Depois disso o nosso professor ficou sabendo da confusão e nos obrigou a apresentar o espetáculo juntos.
0
Comente!x

  — Ninguém em sã consciência arrumaria briga com você, é perda na certa — descansou as costas no banco, virando o rosto para a outra. — E o espetáculo? Deu certo?
0
Comente!x

  — Obrigada por reconhecer os meus pontos fortes. — Empinou o nariz, sorrindo convencida. — Ah, foi simplesmente um dos melhores espetáculos que já participei. O desquerido teve o seu arco de redenção mais pro final, mas sempre tivemos química nos palcos independente de qualquer coisa. Nunca imaginei que em cinco meses eu conseguiria apresentar um espetáculo daquele calibre.
0
Comente!x

  — Fico feliz em ouvir isso, nos mostrou as fotos e os vídeos e devo dizer que você estava perfeita. — Sorriu ao desviar o olhar, focando no céu.
0
Comente!x

  — Você podia ter me elogiado na época. — Deu de ombros. — Todo mundo me mandou mensagem, menos você. E eu ainda sou muito legal em ter pegado o gelato que você gosta.
0
Comente!x

   ficou em silêncio, sem saber o que responder para . A garota continuava devorando a casquinha, voltando a sua atenção para a sobremesa, visivelmente chateada. se surpreendia em como ainda a conhecia tão bem para perceber os pequenos detalhes de seu comportamento, visto que, se alguém de fora olhasse para , diriam que ela estava perfeitamente normal. O rapaz soltou um suspiro pesado e se aproximou, levando o seu corpo para mais perto do dela. Ele pegou um lencinho que tinha no bolso do blazer e segurou o queixo da amiga com cuidado, virando o seu rosto para si:
0
Comente!x

  — Você ainda se suja toda comendo. — Limpou a bochecha dela.
0
Comente!x

  — Faz parte do meu charme — respondeu sem se importar muito.
0
Comente!x

  — Não posso negar esse fato. — guardou o lencinho, no entanto, não voltou ao seu lugar inicial, permanecendo bem pertinho de Schiavo. — Então o gelato que acabei de comer não era pro ?
0
Comente!x

  — Você acha mesmo que depois daquela dança tão linda ele se lembraria de mim? — riu, sustentando o olhar do amigo. — Sério, a química daqueles dois dançando é surreal. Acho que me apaixonei por eles.
0
Comente!x

  — Terei que concordar novamente, mas não fuja da pergunta.
0
Comente!x

  — Você é lerdo ou se faz? — Rolou os olhos — Eu sabia que você ia aparecer, então é óbvio que era pra você, . É o seu sabor favorito.
0
Comente!x

  — Tá bem, eu acredito em você. — riu baixinho, não totalmente convencido do que a outra falou. — E se eu não tivesse aparecido, você teria que comer os dois.
0
Comente!x

  — Não que fosse um problema, porém, eu nem pensei nessa possibilidade.
0
Comente!x

  — Como? — Ele inclinou a cabeça, ligeiramente confuso.
0
Comente!x

  — Você sempre me encontra. — suspirou. — É engraçado pensar que desde o nosso primeiro dia de aula você é a única pessoa que sabe exatamente onde estou quando ninguém mais faz a mínima. É por isso que eu sabia que a gente ia se esbarrar.
0
Comente!x

   passou a mão pelos cabelos, se sentindo idiota por ter esquecido disso por um momento. As lembranças do passado pareciam frescas até demais agora, e apesar de ter levado uma sapatada nas costas por causa de uma suposta barata, ele se recordava perfeitamente de sempre achá-la pelos cantos da faculdade, já que no primeiro semestre, a amiga se perdia bastante. Mesmo não se perdendo mais, às vezes Schiavo sumia por estar entretida com algo novo, e sempre a encontrava rapidamente, independente da faculdade ser enorme. Parecia que tinha algo que ligava um no outro, conectando os dois de uma forma diferente dos demais, e sabia disso, entretanto, ele preferiu ignorar esse detalhe após o término, ainda mais quando começou a sair com .
0
Comente!x

  Ele tinha plena noção de que não estava sendo justo consigo mesmo e com Miller, mas assim como a amiga, também estava com os sentimentos confusos, e não queria magoar ninguém no caminho. Por isso, tentaria esclarecer o que estivesse ao seu alcance por agora, mesmo que não conseguisse mudar muita coisa:
0
Comente!x

  — , sobre eu não ter mandado uma mensagem…
0
Comente!x

  — Não importa. — Schiavo se levantou, ajeitando o seu vestido e o blazer de . — Nós não temos nada além de amizade, não quero que se sinta obrigado a se explicar quando não há necessidade. Só aproveitei a situação para jogar o acontecimento na sua cara mesmo. — O espiou e deu um sorrisinho travesso. — Não precisa se importar com isso.
0
Comente!x

  — Um dia você será o meu fim, certeza… — falou baixinho, sem se importar se ela ouviria ou não. Ele também ficou de pé, percebendo que na parte presa do penteado da garota, ela usava um grampo de cabelo um tanto familiar, e logo o coração do rapaz acelerou. — Esse grampo é novo?
0
Comente!x

  — Não, eu ganhei junto com um buquê no meu espetáculo. — tocou no objeto e sorriu, voltando a atenção para o amigo. — Maddie não sabia dizer de quem era, então acredito que seja de um admirador secreto, né? Enfim, melhor procurarmos e , quero dançar com a minha amiga e ficar bêbada com ela!
0
Comente!x

   suspirou sem saber se estava aliviado ou não, já que ao mesmo tempo não queria que Schiavo descobrisse que havia sido ele o seu admirador secreto, suspeitava que ela soubesse, contudo, deixaria isso de lado. Se quisesse, a mulher teria dito a ele que tinha ciência de tudo, então, apenas sorriu, a admirando enquanto ela andava.
0
Comente!x

  — ? — a chamou, fazendo ela parar um pouco mais à frente de si. — Você é linda.
0
Comente!x

  A garota se virou para o amigo e abriu um lindo sorriso, e podia jurar que essa cena havia saído diretamente de um filme.
0
Comente!x

  — Eu sei. — Schiavo não ligou de estar com as bochechas coradas e riu, estendendo a mão na direção do rapaz. — Você também é.
0
Comente!x

   segurou na mão dela e não disse mais nada, apenas aproveitando a companhia silenciosa de enquanto retornavam ao salão principal, sendo embalados pelo luar e a brisa fresca.
0
Comente!x


  N/A: eu amo os meus casais 🥺😭
  Eles são ADORÁVEIS, e em breve vão se acertar 100%, porém, Bel e Vernon precisam entender melhor o que sentem um pelo outro para não se machucarem no caminho – e nem aos amigos. Mas, do jeito que tá, falta pouquinho pra a confusão passar, viu?
  Espero que tenham gostado!
  Próximo capítulo voltaremos a programação normal do clube de dança e teremos um convite do nosso tigre para o restante dos amigos 🤭
  Até a próxima <3

Capítulo 13 — uma montanha-russa de emoções

  Mais uma semana começava para o clube de dança e apesar de ter passado dois dias, o quarteto ainda se recuperava da ressaca. Quando e encontraram e na pista de dança, os quatro começaram a dançar juntos e beber bastante, se divertindo e rindo dos assuntos aleatórios que surgiam. Para a sorte deles, os pais de Julia os levaram para casa e no dia seguinte, eles acordaram na casa de um tanto perdidos, mas começaram a rir ao perceberem que dormiram um em cima do outro. Depois de comerem algo e tomarem água, cada um foi para sua casa para descansarem, já que a dor de cabeça não lhes dava folga. Agora, em plena terça-feira de manhã, eles tinham que lidar com a energia de , que obviamente não daria um desconto para os amigos.
0
Comente!x

  — Espero que todos estejam preparados para essa reta final — fez questão de falar bem alto para implicar com os amigos, recebendo resmungos de volta. — Temos apenas dois meses até o nosso espetáculo e, mais do que nunca, precisamos estar com as coreografias limpas e perfeitas. O clube de moda virá tirar nossas medidas após o ensaio e o de fotografia vem fazer fotos dos bastidores.
0
Comente!x

  — Vamos começar em cinco minutos — continuou . — Terminem seus alongamentos e se posicionem.
  Aos poucos todos iam para seus devidos lugares, prontos para passarem toda a coreografia do início ao fim quantas vezes fossem necessárias. Ao longo do ensaio, e iam fazendo algumas observações, auxiliando os seus membros no que era preciso. No geral, a turma inteira estava se saindo muito bem e com o foco totalmente voltado a ensaiar o espetáculo, não havia dúvidas de que eles estariam perfeitos no dia especial.
0
Comente!x

  Só que havia algo que ainda incomodava o líder: o quarteto.
  Ele não sabia exatamente o que aconteceu no casamento e nos últimos ensaios deles em grupo após o evento, mas os quatro melhoraram significantemente e concordava com o feedback de Boo antes do rapaz retornar ao seu intercâmbio: a química dos amigos era quase perfeita e, para o público geral, eles convenceriam a plateia facilmente, no entanto, para aqueles com olhar artístico, ainda faltava a cereja do bolo. pensou bastante no que poderia fazer como o líder do clube, contudo, o rapaz sabia que isso dependia mais dos amigos do que de si, então, teve uma ideia com base nos inúmeros filmes que já assistira durante a sua vida. Se os quatro queriam ir pela rota mais devagar, daria mais um empurrãozinho para ajudar no desenvolvimento dessa história.
0
Comente!x

🐯

  O ensaio havia sido finalizado com excelência e e não poderiam estar mais orgulhosos. Durante esses quatro meses, todos os membros melhoraram bastante e felizmente eles estavam tão empenhados quanto e Miller para fazer o espetáculo dar certo.
0
Comente!x

  — Eu amo ensaiar. — abraçou , recebendo um olhar feio de .
0
Comente!x

  — Nunca pensei que eu também amaria. — Park sorriu para a amiga, a apertando.
  — Você poderia largar a minha namorada? — bufou, se segurando para não rir em seguida.
0
Comente!x

  — Não. — Lhe deu a língua. — E se continuar me enchendo o saco, eu roubo ela para mim.
  — Você já tem o , precisa mesmo da ? — O seu comentário foi proposital, mas nenhum dos quatro teve a reação que esperava.
0
Comente!x

  — Aish, que namorado chato. — rolou os olhos, dando espaço para também abraçar . — Pronto, feliz?
0
Comente!x

  — Às vezes eu esqueço o quão grudenta você é.
  — Não sou eu que acordo no meio da noite e vou dormir agarrada com os meninos, né?
0
Comente!x

  — Tá bom, tá bom. — puxou Schiavo pela mão, a trazendo para si. — Não há problema algum com vocêssendo grudentos, faz parte do charme dos dois.
0
Comente!x

  — Eu acho fofo quando a vem me abraçar. — e se juntaram aos demais. — Ela faz questão de perguntar se pode me abraçar, já que nem sempre estou no mood para isso.
0
Comente!x

  — Te amo, amiga! — se jogou nos braços de , escutando todos rirem da cena.
  — Então — coçou a nuca —, o que você queria falar conosco?
  — Ah, verdade! — bateu na testa. — Vocês estão livres no final de semana da semana que vem? — Os amigos assentiram. — Ótimo! Meu chefe me deu seis ingressos para o parque de diversão que está em temporada aqui, e eu queria chamar vocês!
0
Comente!x

  — Oh, que legal! — foi o primeiro a reagir, sendo seguido dos amigos. — Manda os detalhes lá no grupo.
0
Comente!x

   e os demais continuaram conversando e por dentro ele dava algumas risadinhas maléficas, já que os seus amigos nem imaginavam o que ele estava planejando.
0
Comente!x

🐯🎡

  O tão esperado final de semana havia chegado e os seis já se encontravam na porta do parque, animados para passarem o dia inteiro lá dentro. distribuiu os ingressos para eles e assim que entraram, o quarteto ficou impressionado com a decoração. Eles não estavam perto do dia dos namorados, no entanto, todo o local contava com enfeites relacionados a corações e afins, além de ter vários casais com arquinhos e/ou blusas combinando. fingiu que não sabia de nada, guiando os amigos para uma lojinha que vendia os arcos com orelhas de bichinhos, logo pegando os de tigre para si e para ; ficou em dúvida em qual pegar, mas decidiu pelo de cachorro e viu que já tinha o dela de gato enquanto ajudava a escolher o dele. estava mais afastada do grupo, procurando um específico entre as inúmeras opções quando foi surpreendida por , que colocou um acessório na sua cabeça. Ao se olhar no espelho, ela reparou que o arquinho era de orelhas de rato, e em um ato repentino, a garota abraçou o amigo, sinceramente feliz.
0
Comente!x

  — Obrigada, Gyu! Elas são tão fofas!
0
Comente!x

  — Eu imaginei que você fosse gostar. — O rapaz não se conteve e apertou as bochechas da amiga, a achando adorável.
0
Comente!x

  — Ei, vocês dois — sussurrou , se aproximando dos amigos —, vamos pagar?
  — Claro — respondeu , mas antes de ir ao caixa, se virou para . — Pode me esperar na porta?
0
Comente!x

  — Tudo bem.
  Não demorou muito para que os rapazes encontrassem as meninas na saída da loja, e cada um tinha uma bolsinha junto consigo. A curiosidade foi tamanha, contudo, como eles não falaram nada sobre, as três se comunicaram pelo olhar, concordando em não dizer nada por enquanto.
0
Comente!x

🐯🐯

  Os seis andaram juntos durante a manhã inteira, indo em diversas atrações pelo caminho. Após almoçarem, deu uma desculpa e saiu com , a fim de passar um momento a sós com a namorada, mas o grupo combinou de se encontrar no final do dia na roda gigante. levou a namorada para um brinquedo chamado “Sweet Love” em que eles sentavam nas cabines em formato de coração e aproveitavam a volta na companhia um do outro. O rapaz estava um tanto nervoso e calado e percebeu, mas não queria pressioná-lo a falar, então apenas entrelaçou os seus dedos nos dele e deitou a cabeça no seu ombro, sorrindo. Esses gestos fizeram se acalmar rapidamente, e agora o seu coração estava completamente quentinho, de modo que se sentia mais confiante para entregar o presente que preparou nas últimas semanas.
0
Comente!x

  — ? — Ela levantou a cabeça, o encarando. — Eu tenho um presente para você, espero que goste.
0
Comente!x

  — Hum, o que será, hein? — falou divertida, olhando para a bolsinha com curiosidade.
  Park viu que dentro da bolsa decorada havia dois botons de tigres e uma caixinha aveludada que logo chamou a sua atenção. Ao abri-la, deu de cara com duas alianças e rapidamente sentiu o seu coração acelerar, voltando a olhar o namorado.
0
Comente!x

  — Eu gosto muito das nossas pelúcias e dos nossos cordões combinando e pensei que seria incrível também usar anéis combinando. — Sorriu envergonhado.
0
Comente!x

  — Por um momento achei que ia me pedir em casamento. — Deu uma risadinha aliviada.
  — Eu pretendo esperar terminarmos a faculdade para isso — confessou.
  — E eu estarei esperando o pedido, viu? — deu um beijo rápido no namorado que sorriu mais ainda.
0
Comente!x

   colocou o anel no dedo de Park e o beijou, fazendo a outra se sentir um tanto diferente. Ela não sabia que o seu namorado conseguia ficar ainda mais atraente com um gesto simples, mas essa descoberta a fez imaginar inúmeras coisas, e a mulher mal podia esperar para as próximas etapas do relacionamento deles.
0
Comente!x

🐶🐹

  Para o quarteto o passeio continuou quase que o mesmo, já que decidiram terminar de curtir o dia juntos. Eles conversaram bastante sobre diversos assuntos e se divertiam nas atrações, dando pausas para comprarem algum docinho ou picolé no caminho.
0
Comente!x

  — Acho que o ponto alto para mim foi o carrinho bate-bate e a montanha-russa. — se acomodou em um dos bancos do parque a fim de descansar um pouco.
0
Comente!x

  — Eu também adorei a montanha-russa mesmo tendo medo de altura. É tão rápida que mal tenho tempo para sentir medo. — estava de pé ao lado de e o amigo ajeitava o seu cabelo. — Obrigada, meu bem.
0
Comente!x

  — Dá para ver que vocês adoraram o brinquedo. — riu. — Eu tentei aproveitá-lo na medida do possível.
  — Foi legal — comentou ao terminar o seu sorvete e decidiu se sentar ao lado de enquanto eles não decidiam para onde ir.
0
Comente!x

  — Bom, talvez fosse melhor irmos para a roda gigante? — checou o seu relógio para confirmar o horário. — Já são quase cinco horas.
0
Comente!x

  Os quatro começaram a caminhar para a última atração, avisando no grupo para e ficarem cientes, contudo, para a surpresa deles, o casal já se encontrava na fila para o brinquedo, e por sorte conseguiram ficar atrás de ambos na fila.
0
Comente!x

  — Eu adoro rodas gigantes! — exclamou animada.
  — A vista de lá de cima é linda, né? — sorriu, olhando para o alto e depois para os seus amigos. — Vocês vão ficar bem?
0
Comente!x

   e engoliram em seco e assentiram com a cabeça, apesar de estarem cheios de medo. Como ambos tinham medo de altura, ir em um brinquedo como esse — que era lento, diferente da montanha-russa — era assustador, mas e Schiavo queriam enfrentar essa questão, apesar de estarem quase desistindo.
0
Comente!x

  — Se vocês quiserem, podemos ir juntos sem problemas…
  Antes que pudesse escutar a resposta dos amigos, a fila começou a andar e o moço que cuidava do brinquedo informou que só podia ir duas pessoas por cabine. mesma hora, acabou tendo que amarrar o cadarço do tênis e quem entrou primeiro na cabine foi e ; e foram em seguida, afirmando para e que tudo ficaria bem; por fim, e Schiavo seguraram a mão um do outro e respiraram fundo, torcendo para que o passeio fosse melhor do que eles imaginavam.
0
Comente!x

🐱🐻‍❄️

  — Será que eles vão ficar bem?
0
Comente!x

   tentou procurar os amigos, mas como ainda tinham mais pessoas para entrar nas demais cabines, a atração não estava funcionando de fato, então ela provavelmente só conseguiria vê-los quando ficassem no alto. Ela suspirou e olhou para , percebendo que o rapaz também estava preocupado e soltou um risinho, achando engraçada a ironia do destino. Depois do casamento, Miller conseguiu entender um pouco melhor os seus sentimentos, no entanto, gostaria de saber como o amigo se sentia, por mais que suspeitasse que ambos estivessem no mesmo barco.
0
Comente!x

  — Espero que fiquem. — voltou a atenção para a amiga, sorrindo de lado. — Se tem uma coisa que eles têm em comum é a determinação.
0
Comente!x

  — Você está certo. — Sorriu também, observando a paisagem pelo vidro da cabine. — Olha, começamos a subir!
0
Comente!x

  — E a vista vai ficando cada vez mais bonita. — aproveitou para tirar algumas fotos conforme iam para o alto. — Sabe o que combina com essa vista? — Abaixou o celular e encarou Miller.
0
Comente!x

  — O quê? — o olhou curiosa.
  — Um presente.
   entregou a bolsinha de mais cedo para , que ficou um tanto confusa. Claro que estava feliz em receber um presente, mas ela não sabia o que esperar do rapaz, então a sua única saída era descobrir qual era a surpresa que estava dentro da sacola. Assim que pegou a pequena pelúcia de um gatinho frajola, ficou maravilhada com o presente, além de ter reparado que vinha junto de uma correntinha para prender na sua bolsa. Em um ato repentino, ela jogou seus braços por cima dos ombros do amigo e o abraçou, visivelmente feliz.
0
Comente!x

  — É igualzinho ao meu gatinho, obrigada! — disse ainda no abraço, se afastando em seguida. — Sério, olha que gracinha!
0
Comente!x

  — É mesmo — concordou ao olhar para o chaveiro, sorrindo.
  — Vou pôr na minha bolsa…
  Nenhum dos dois percebeu que estavam extremamente próximos até que o brinquedo parou bem no alto, fazendo com que a cabine balançasse um pouco mais do que o normal. segurou a mão de rapidamente, assegurando que ela estava bem e Miller retribuiu, entrelaçando seus dedos nos dele; assim que o olhar dos dois cruzou, ambos sustentaram a troca de olhares por um momento antes de diminuírem a distância, selando seus lábios como dois personagens de um filme romântico. O cenário realmente parecia ter saído de um romance, e o fato de estarem bem no topo trazia um toque a mais à cena, porém, ao se separarem, tanto quanto chegaram à conclusão de que não haviam sentido nada com o beijo, o que fez os dois caírem na gargalhada.
0
Comente!x

  — Acho que nem precisamos ter uma conversa, né? — encarou o amigo ao limpar as lágrimas por causa das risadas.
0
Comente!x

  — Impressionante como chegamos nessa conclusão com um beijo, parece até coisa de filme. — relaxou no seu assento, ainda observando Miller. — Você tá bem?
0
Comente!x

  — Estou, e você? — Sorriu ao vê-lo assentir positivamente com a cabeça. — Sinceramente, eu gostei bastante de sair com você nesses últimos meses, mas acho que no fundo eu sempre gostei do , só demorei para perceber.
0
Comente!x

  — Foi bem divertido, e obrigado por ter se declarado para mim. — sorriu pequeno. — Acho que estava meio óbvio que nossos pares realmente estavam trocados, mas…
0
Comente!x

  — Mas?
  — Não sei, honestamente. — Riu.
  — Bom, nós não nos arrependemos de termos passado esse tempo juntos, e agora que finalmente temos a nossa resposta, não é melhor aproveitar a oportunidade e conquistar quem a gente quer? — Miller o cutucou com o ombro, sorrindo. — Vou chamar o para sair e tentar a minha sorte e esclarecer tudo para ele. Você sabe, ele é meio devagar com certas coisas, e tá na minha vez de me declarar, mesmo que ele não retribua os meus sentimentos.
0
Comente!x

  — Você é incrível, . — suspirou.
  — Você também é e deveria parar de pensar muito e seguir o seu coração. Aposto que tem uma certa pessoa que gostaria muito de sair com você, e mesmo que seus sentimentos não sejam correspondidos, você pelo menos não vai dormir com mais arrependimentos.
0
Comente!x

   mordeu o lábio inferior, incerto do que fazer.
  Por um lado, ele queria correr até e se declarar, mas o rapaz não se sentia no direito de tentar a sorte sendo que foi ele quem terminou tudo, e não sabia se ainda gostava dele. Ficar nessa incerteza estava o corroendo por dentro, e logo aquele nervosismo característico de alguém prestes a se declarar para outra pessoa surgiu, o fazendo ficar ainda mais ansioso.
0
Comente!x

  — Estamos descendo — avisou . — E acho melhor você beber uma água, tá visível o seu nervosismo, viu?
0
Comente!x

   rolou os olhos e riu, vendo que nada mudaria entre ele e , a implicância continuaria a mesma.
  O rapaz decidiu acatar a sugestão da amiga e bebericou um pouco da água, no entanto, a descida parecia estar levando mais tempo do que o necessário, e ele mal via a hora de sair do brinquedo e encontrar uma certa pessoa.
0
Comente!x

🐶🐹

   e ainda estavam de mãos dadas, nervosos o suficiente para pensarem em qualquer outra coisa. O medo de altura que compartilhavam era complicado de lidar e por mais que quisessem passar por cima dele, saberem que logo mais estariam no topo do brinquedo fazia com que os seus corações acelerassem bastante, e o desejo de sair da atração só crescia. Apesar de toda a ansiedade, aos poucos os dois iam controlando a respiração olhando um para o outro, focando em uma coisa de cada vez; assim que sentiram que estavam melhores, eles se permitiram a dar uma espiada, vendo que o sol estava quase se pondo e a vista estava linda.
0
Comente!x

  — A visão daqui é realmente bonita — comentou .
0
Comente!x

  — Realmente. — suspirou, evitando olhar para baixo. — Estou feliz de estar aqui com você, .
  — Eu também. — Sorriu ao se virar para a amiga. Ele sabia que a sua fala não era no sentido romântico, e o rapaz se sentia do mesmo jeito. — E que bom que estamos enfrentando os nossos medos juntos.
0
Comente!x

  — Sim, nada como ter o meu melhor amigo para me proteger caso a gente caia daqui de cima. — Schiavo deu uma risadinha maléfica ao ver que o amigo rolou os olhos. — Como será que os outros estão?
0
Comente!x

  — Melhor que nós dois. — Tentou procurar pelos amigos, mas não teve sucesso.
  — Ei, você reparou que o e a estão usando anéis combinando?
  — Sim, ele nos mostrou quando comprou. — sorriu ao olhar para . — E por falar em presentes, esse aqui é para você.
0
Comente!x

   foi pega de surpresa, mas logo reconheceu a bolsinha de mais cedo e ficou animada para ver o que era, descobrindo ter ganhado um par de brincos com pingente de ratinhos. Ela ficou maravilhada com o presente e rapidamente trocou os seus brincos pelos novos, abraçando em seguida.
0
Comente!x

  — Eu amei, — disse ao se afastar, virando o rosto de um lado para o outro para que o amigo também visse.
0
Comente!x

  — Fico feliz, . Eles combinaram bastante com você!
   afastou uma mecha do cabelo da amiga e a colocou atrás de sua orelha, percebendo que havia se aproximado mais ainda de Schiavo, ficando a poucos centímetros do seu rosto; os dois se entreolharam por longos segundos, em dúvida do que fariam a seguir, até que fez uma pergunta:
0
Comente!x

  — Você quer tentar? Sabe, nunca tentamos antes e…
0
Comente!x

  — , você nunca sabe como pedir, né?
   riu baixinho e segurou o rosto do amigo, selando seus lábios sem delongas. Ambos concordavam que aquela cena parecia ter saído de uma comédia romântica entre dois melhores amigos, no entanto, diferente de um romance, eles não sentiram nada de diferente, e ao se separarem, caíram na gargalhada.
0
Comente!x

  — tem sorte de ter alguém adorável apaixonado por ela… inclusive, você também tem! A é uma graça!
0
Comente!x

  — Somos, né? — Sorriu. — Mas não acho que vá acontecer algo entre nós…
  — A gente não sabe o dia de amanhã, . Tudo pode acontecer em uma fração de segundos, né? Veja, estamos quase terminando o brinquedo e não pulamos lá de cima!
0
Comente!x

   olhou para fora e ficou surpreso com o fato de estarem quase chegando no chão, sem acreditar que todo o medo que estava sentindo foi colocado de lado por um momento. Claro que agora tanto ele quanto queriam sair o mais rápido possível do brinquedo por voltarem à realidade, mas ambos estavam felizes de terem dado um passo para vencer essa questão em suas vidas — além de confirmarem a conclusão de que não sentiam nada um pelo outro.
0
Comente!x

  Apesar de não saberem como seria o dia de amanhã, e compartilhavam uma sensação estranha e engraçada ao mesmo tempo, como se algo fosse acontecer com eles em breve, e por mais que não soubessem o que era, os dois estavam curiosos com o desfecho, principalmente ao olharem para e , que corriam em suas direções.
0
Comente!x

Continua

  N/A: eu AMO parques de diversões e toda vez que eu tiver uma oportunidade irei trazer dates com parques de diversões hehehehe
   como sempre dando um empurrãozinho para os amigos, e não é que no final deu certo?
  Mas antes de falarmos sobre o quarteto, preciso dizer que o e a são ADORÁVEIS!!!! Agora eles usam anéis que também combinam 🥹🥹🥹
  Bom, finalmente essas bênçãos vão pros seus devidos pares 🥳🥳🥳
  Achei super justo pôr um beijinho entre eles pra acalentar os corações de quem shippa os dois casais na atual formação (eu inclusa) HAHAHAHHA
  Mas também foi uma forma deles terem certeza absoluta que não sentem nada um pelo outro além de amizade. Agora é só sucesso, né? 👀
  Bom, depois desse capítulo começaremos a entrar na reta final, e em breve o festival chega hihihi
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
2 meses atrás

Amo essas ajudinhas do acaso, falei.
Finalmente as coisas tão se encaixando e concordo, Mingyu, tu tá lerdo, meu fi.
Tudo bem que depois do “não” que ele levou, eu super ia ser tipo ele e por mais que visse os “sinais” eu ia ficar em negação HAHAHAHAHAHAH
Amei Julia e Maddie e a esperteza da Julia HEHEHEHEH
BORA PROS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PRA ESSES CASAIS SE ACERTAREM FINALMENTE.

Lelen
Admin
1 mês atrás

Eu lendo o capítulo: finalmente as coisas estão se encaixando devidamente.
Eu lendo a nota da autora: CARAIO, AINDA VAI TER DRAMA ANTES DOS FINALMENTES?
Mas lá no fundo eu tava imaginando “e se a Olívia e o Mingyu descobrem que estão gostando um do outro e desencontra os parzinhos de novo? HOASIDNASOID HELP


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x