Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

A Vilã Da Casa Bellerose

Capítulo 24

Arabella Fiore

  — Desse jeito você acabará com a água do castelo, Arabella.
0
Comente!x

  Encarei o sorrisinho malicioso de Nymph, que se divertia com o meu sofrimento juntamente dos meus amigos; desde que descobri que possuía mana e descobri o meu elemento, não tive tanto tempo para estudar, ainda mais com a reta final do segundo mês, que ocupou muito de mim.
0
Comente!x

  Uma semana se passou desde que lidamos com a organização, e agora eles estavam nas mãos do rei, aguardando a hora de serem executados. Letícia teve o mesmo fim, sendo anunciada a sua sentença um pouco depois de entregarmos os criminosos para a família real: morte por enforcamento. Considerando os seus crimes, julgo ter sido uma morte perfeita para ela, já que a mulher meio que já havia perdido a sua cabeça a partir do momento que decidiu agir do jeito que agiu. A única coisa que me impressionou foi o rei ter mandado uma carta para mim, perguntando o que fariam com o cadáver da babá; a princípio, não compreendi muito bem o motivo de ser a que escolheria isso, mas percebi que teve um dedo da duquesa e do duque, então pensei brevemente até chegar a uma ideia perfeita…
0
Comente!x

  Por que não presentear Perci Fiore com a cabeça de Letícia Julie Brown?
0
Comente!x

  Não me importava se o rei me acharia estranha ou se suspeitaria do que eu faria, afinal, Viviene e Giovanni estavam do meu lado, então o governante de Bellary não questionaria as minhas ações. Nesse momento, o marquês já deve ter recebido o presente, mas duvido que a morte de uma de suas subordinadas o incomodou; o que o irritaria de verdade é saber que eu não vou parar até destruí-lo, a cabeça de Letícia só foi um amigável aviso.
0
Comente!x

  — Por pouco você não fica encharcada, senhorita. — Nymph se sentou no alto da árvore, me observando com os olhos semicerrados. — Pausa de 10 minutos. Espero que esteja 100% focada ao retornarmos.
0
Comente!x

  — Como desejar, capitã — respondi prontamente em meio a risadas, sabendo que Nymph, apesar de não pegar leve, só queria que eu realmente focasse no nosso treino.
0
Comente!x

  Eu estava um tanto atrasada em relação a isso, resultando em eu treinar em um dia o que era para treinar em uma semana. É nessas horas que agradeço por ser descendente da Ordem e a protagonista, tenho que usufruir das minhas vantagens.
0
Comente!x

  — Uma pena você ter que abrir mão dos treinos do exército, Bella. — Jade me entregou uma toalha, verificando se eu não me machuquei. Meu primo se tornou um pouco protetivo comigo, mas eu achava uma graça o seu cuidado.
0
Comente!x

  — Não tem como abraçar o mundo, né? — Sorri. Ethan sempre treinava comigo quando tínhamos tempo, no entanto, eu sentia falta do campo e de Ash quase matando os seus alunos. — E eu partirei em dois dias, não teria como manter a rotina de qualquer maneira.
0
Comente!x

  — É por isso que preciso de você focada, Bella. Nunca se sabe o que enfrentaremos na vila Ryo…
0
Comente!x

  — Eu sei, Nymph. — A abracei apertado, recebendo uma careta. — Bom, vamos continuar?
0
Comente!x

*

  O final da tarde chegou com uma brisa gostosa e já era possível ver a lua se erguendo no céu. Encarei as crianças brincando pelo jardim juntamente de Vicente, que está conosco até o dia de retornarmos à sua vila. Ele não demonstrou surpresa ao saber quem eu era, inclusive foi mais receptivo do que imaginei, visto que eu não tiraria a sua razão por me odiar por culpa do marquês. O seu desejo, assim como o dos moradores de Ryo, era que eles voltassem a ter a dignidade que possuíam antes, com direito a todos os recursos e cuidados. Não me impressionava Perci ter escolhido o vilarejo como palco para a criação da nova arma, pensando pela sua – burra – ótica, fazia sentido usar um local tecnicamente pequeno para fazer os testes, já que quase ninguém desconfiaria. Ele só não imaginava que a população se juntaria para tentar pará-lo.
0
Comente!x

  Voltei a atenção para a papelada inacabável, estudando algumas estratégias para saber como agir diante das eventuais situações que encararia na vila. Não é simplesmente chegar e expulsar a corja de Perci, eu precisava de mais provas do que os moradores possuíam e de maneiras para devolver os seus recursos. Talvez eu tenha que mexer na minha poupança, mas gostaria de conversar primeiro com os cidadãos de Ryo para saber quais são os seus desejos principais, assim poderei agir com mais propriedade. Contudo, de acordo com Vicente, no momento eles queriam apenas ter a tranquilidade e a autonomia que tinham no passado, sem se preocuparem em perder a liberdade de ir e vir.
0
Comente!x

  — Tem um minutinho para mim?
0
Comente!x

  A voz de Lian soou próxima do meu ouvido, fazendo com que o meu corpo todo se arrepiasse ao sentir a sua boca no meu pescoço. O encarei com um sorriso cansado, e logo ele se juntou a mim, me colocando sentada em seu colo e me abraçou apertado.
0
Comente!x

  — Eu vou sentir falta disso… — comentei assim que me afastei de seus lábios, me segurando para não o beijar novamente.
0
Comente!x

  — Eu também — Killian me olhou apaixonado, apesar de compartilhar do mesmo sentimento que o meu —, mas será só uma semana, certo?
0
Comente!x

  — Se tudo sair conforme o planejado, sim. — Suspirei pesadamente, deixando a cabeça no seu ombro. Não era novidade para ninguém que estávamos juntos, e por mais que tenhamos ficado um pouco afastados por conta da chegada de Melissa, no momento, não ligávamos mais para os comentários, ainda mais com a princesa completamente apaixonada por Giovanna. — Só que, quando eu retornar, estarei ocupada demais com o meu baile e outros assuntos.
0
Comente!x

  — Você fala como se nós não dividíssemos o mesmo quarto toda noite, Bella. — Lian riu, mas ele entendia perfeitamente o que eu queria dizer. — Eu prometo que em todas as oportunidades possíveis, te levarei para um encontro. Quantos você quiser. — De repente, o meu namorado começou a distribuir beijinhos por todo o meu rosto, me fazendo cair na gargalhada. — E não se esqueça que você é minha por essa noite e a última coisa que faremos será dormir.
0
Comente!x

  — Oh, realmente? — Arqueei a sobrancelha, sorrindo desafiadora. — Espero que cumpra essa promessa, Killian Bellerose. Agora eu preciso voltar a minha atenção para essa papelada e adoraria a ajuda do meu namorado.
0
Comente!x

  Eu e Lian ficamos analisando e discutindo sobre algumas questões até sermos chamados para o jantar, perdendo a noção total do horário. As crianças nem se preocuparam de se despedir de nós dois, e é claro que fizemos um drama, mas elas estavam mais interessadas no amiguinho novo do que em seus respectivos irmãos. Como prometido, eu e Bellerose iríamos passar a noite juntos, só não contamos com os nossos amigos já nos esperando em meus aposentos, todos devidamente com seus pijamas e diversas comidas espalhadas em cima da toalha que estava no chão.
0
Comente!x

  É, acho que, de fato, ninguém dormiria hoje a noite.
0
Comente!x

*

  — Eu acho que a sua família deveria ganhar dinheiro com o castelo, Killian.
0
Comente!x

  Melissa estava com a boca cheia de biscoito ao fazer o comentário, arrancando vários risinhos abafados de todos os presentes; nós adoramos o fato dela se sentir tão à vontade que até se esquecia de que era uma princesa, e pelo que me recordo do manhwa, por mais que ela tenha crescido em um ambiente repleto de amor, ainda assim Melissa era lembrada de que tinha uma imagem a zelar. Então, vê-la podendo ser ela mesma sem julgamentos era maravilhoso não só para mim, mas para todos do nosso grupo.
0
Comente!x

  — É sério! Todos que entram aqui acabam em um relacionamento, que tal fazer um festival e usar como atração esse fator? Algo como… “fazemos você e sua pessoa amada se apaixonarem em um dia”.
0
Comente!x

  — Ainda bem que você não trabalha em jornais, Mel — comentei aos risos, recebendo uma almofada no rosto. — Sua ideia não é ruim, mas com essa frase não vamos conseguir público algum.
0
Comente!x

  — Concordo com Bella. — Gio permanecia com a sua expressão tranquila, por mais que sua namorada estivesse tentando fazer drama. — Eu amo você, no entanto não posso mentir.
0
Comente!x

  — Vocês já gostaram mais de mim… — Fez um biquinho.
0
Comente!x

  — E se for: “Venha ao castelo e encontre o seu amor prometido”? — Mya deu a sugestão, sendo analisada por todos.
0
Comente!x

  — “Venha ao castelo e saia com a data do casório!” — Ethan disse um tanto entusiasmado, recebendo uma reprovação unânime.
0
Comente!x

  — Até o da Melissa não está parecendo tão ruim agora… — Lian também foi acertado por um travesseiro, o que o fez rir juntamente da princesa.
0
Comente!x

  — Sinceramente… — Sorri pequeno ao olhá-los ganhando suas atenções. — Eu amo o fato de estarmos até tarde conversando sobre coisas aleatórias como se não tivéssemos que acordar cedo.
0
Comente!x

  — Eu também! — Mel concordou animada.
0
Comente!x

  — Creio que não seja só eu que esteja sem sono, então…
0
Comente!x

  — Amanhã lidaremos com isso. — Giovanna concluiu.
0
Comente!x

  — Eu só queria dizer que amo vocês.
0
Comente!x

  A reação dos cinco foi a mesma, e logo me vi em um abraço tão apertado e aconchegante que se fosse por mim, ficaríamos assim pelo resto da noite. Agora, eu focaria apenas em curtir uma noite do pijama com os meus amigos, deixando as preocupações e obrigações para amanhã.
0
Comente!x

  De fato, ninguém dormiria hoje a noite.
0
Comente!x

Continua

  N/A: e voltamos com a minha queridinha depois de 84 anos! 🥳
  Esse capítulo foi mais curtinho mesmo, eu quis deixar a ação pro próximo 😂 estava com saudades de escrever essa história, e agora que estamos no terceiro mês e caminhando – lentamente – para a reta final, trouxe uma nova arte feita pela minha querida Greek! Foi ela quem fez a primeira, como sempre arrasando! Vou deixar o link do post no instagram para vocês conferirem (clique aqui)!
  Nessa arte eu quis trazer a Bella com o cabelão dela e o Lian com o cabelo mais curto, meio que eles “trocaram”, sabe? HAHAHAHAHA espero que gostem!
  Próximo capítulo vamos para a vila Ryo, e vai ter a aparição de um certo personagem de uma short aí… 👀
  Não se esqueçam de comentar!
  Até a próxima!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
3 meses atrás

TAVA COM SAUDADE DESSA TURMINHAAA <3
Amei o quanto todo mundo arrumou seu cantinho e seu amor e tá todo mundo feliz juntinhos. Agora falta pouco pra vingança TÔ AQUI PRA ISSOOOOO AHHAHAAH
Imagino que não era bem isso que Killian tinha em mente, mas tá valendo e foi maravilhoso igual kkkkkkkk
esperando as atts <3


You cannot copy content of this page

1
0
Would love your thoughts, please comment.x