|| Arquivado em: Críticas
After Twilight, por Amanda R. {5 Seconds Of Summer, Restrita, Andamento}
Nota: [usr 4,3]
RAZÕES PARA LER: After Twilight é uma divertida história que te levará em uma turnê e, de quebra, te fará sentir a nostalgia de ler uma fanfic. O enredo conta com uma boa ambientação e descrição, fazendo com que se torne fácil a visualização de todas as cenas narradas. A construção e apresentação das personagens ocorre de maneira gradativa e é interessante acompanhá-los ao decorrer da leitura, pois a cada parágrafo lido conhecemos um pouco mais das respectivas personalidades, além de podermos sentir uma familiaridade com os mesmos.
Confesso que estava com saudades de ler uma fic desse estilo, e com certeza After Twilight preencheu esse espacinho; é uma longfic leve – que não deixa de abordar temas mais “pesados” sem perder esse toque – e a autora possui uma ótima escrita, prendendo a sua atenção até o momento que você chega ao final do último capítulo e fica com a pulguinha atrás da orelha para saber o futuro das bandas e suas amizades – e romances, claro.O QUE PODE MELHORAR: Notei algumas repetições de palavras e uma falta de acentuação aqui e ali, sendo resolvidas com uma revisão mais atenta e, para o primeiro ponto, é interessante a utilização de sinônimos e/ou características. Observei também que alguns parágrafos são cheios de pontos finais, o que pode tornar a leitura um tanto “pausada”. Uma forma de evitar esse acontecimento é adotar o uso da vírgula, ponto e vírgula e conectivos para a leitura se tornar mais contínua. Infelizmente, a atualização não é tão frequente e isso pode acabar por desanimar um pouco o leitor.
MENSAGEM: Amanda, adorei a leitura! Estou curiosa para saber o desenrolar da trajetória das bandas. Beijos!
SUGESTÃO DE COLUNA:
- A Influência da Frequência das Atualizações
- Dicas de ortografia – a vírgula de cada dia:
- Como evitar a repetição de palavras?
- Adotando o ponto e vírgula
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.