Ideias » #071 a #080


Antes de adotar, confira as regras do jogo.

#071 | #072 | #073 | #074 | #075 | #076 | #077 | #078 | #079 | #080


Ideia #071

Doada por Ana Paula.
Resumo: “Ela tem um piercing no lábio e cinco cores no cabelo. Não está na moda, mas eu amo as roupas que ela usa. A tatoo dela está sempre escondida pela lingerie. Ela não liga.”
Ele adora mulheres, e ao mesmo tempo é fofo e bem humorado. Ela adora música, seu trabalho, e tudo que lhe parece exótico. Apesar achá-la “gostosa”, ele não consegue entender como alguém possa ser tão sarcástica e louca assim. Apesar reconhecer o seu charme, ela não entende como ele pode ser tão sem noção como é. Os dois são aparentemente de mundos diferentes, até a vida dar a oportunidade de se aproximarem. São determinados a conviverem por algum tempo como forma de aprendizagem. Porém, como toda convivência imposta por “obrigação” não é fácil, os dois terão que lidar com as provocações ácidas que parecem ser mais forte que eles, e pagar de “amigos” em determinadas cenas pra poderem se sobressair. Ao passar do tempo, ao passar das risadas, das horas gastas no videogame, os dois conseguem enxergar seus respectivos lados bons. Constroem uma bela amizade que ninguém é capaz de entender e juntos irão descobrir aos poucos, sentimentos até então desconhecidos.
Songfic de 5 colors in her hair. A fic é interativa, porém o principal é fixo.
Fandom: McFly
Gênero: Romance / Comédia
Sugestões: Desde quando eu conheci essa musica, sempre achei um bapho a idéia de uma fic inspirada nela. *-* Já até li uma songfic de 5 colors, e me decepcionei legal, porque além de mal escrita, as idéias eram muito bobinhas. Então seria bem legal que a autora viajasse realmente na historinha da música e criasse algo bem envonvente, bem legal de se ler.. Tudo isso foi só uma sugestão, e hoje eu creio que não estou num dia muito inspirador pra escrever uma sugestão mais alok, mas a ideia é mais ou menos essa, e quem adotar a sugestão, acatem alguma parte do que eu sugeri, que pode dar algo bom. Se eu puder ser util pra alguma coisa, na etapa da criação de uma futura fic, futura autora, pode entrar em contato por e-mail. E eu peço perdão à equipe do site, por eu ter mandado a mesma sugestão duas vezes, mas creio que dessa vez, vai parecer mais atrativa pra que alguma autora sinta vontade de adotar minha idéia mais rápido. çç
Contato: E-mail
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #072

Doada por Sophie G..
Resumo: A vida dela está turbulenta, e tudo parece dar errado. Então, em uma noite, ela vê uma foto dele com a namorada na internet, e pensa em como a vida dos famosos deve ser perfeita, sem problemas. Ela deseja, inconscientemente, ser a namorada dele. E nesse exato momento, passa uma estrela cadente. Ela tira da cabeça aquele desejo absurdo e vai dormir. Quando no dia seguinte, a surpresa aparece e ela se vê no corpo da namorada do principal!
E então vem a bomba: o guy pede a namorada (ela, que está no corpo da namorada dele) em casamento.
Fandom: McFly
Gênero: Romance
Sugestões: A ideia é fazer com que a principal sinta admiração pela banda dele, e não ser uma obcecada, sabe? Nada de loucuras adolescentes, imagino a personagem principal como uma mulher madura e tals.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Eu gostaria MUITO de manter contato com a autora que adotar essa ideia, se possível.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #073

Doada por Rebeca Alvez.
Resumo: Ela recebe uma proposta para trabalhar em uma revista muito famosa então muda-se para Londres, já nas instalações da revista ela recebe sua primeira tarefa entrevistar uma boyband famosa. Mal sabia ela que aquela simples entrevista mudaria toda a sua vida.
Fandom: One Direction / The Wanted
Gênero: Romance / Drama
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #074

Doada por Bruna Villanueva.
Resumo: Ela está pela primeira vez em Londres junto com sua melhor amiga, seus pais faleceram há algum tempo, por este motivo ela priva-se de muitas coisas isso até conhece-lo.
Fandom: The Wanted
Gênero: Drama
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #075

Doada por Victoria Chaves.
Resumo: Seu irmão ganha uma bolsa de estudos em um colégio interno, a melhor escola do país, seus pais ficam muito felizes com tal conquista, pois sempre batalharam para criar os filhos, mas você que sempre fora muito apegada a seu irmão mais velho, não aceita a ideia de vê-lo apenas nos feriados e datas comemorativas. Após se conformar com o feito, seu irmão inicia no internato e as visitas tornam-se raras, mas em todas as vezes que vocês se encontram ele lhe diz coisas estranhas, alerta sobre códigos e símbolos. Assim segue durante um ano inteiro, sem entender as palavras que seu irmão lhe direcionava. Até que no dia da formatura, seu irmão morre em um misterioso acidente de carro; a partir desse dia todas as coisas bizarras que ele lhe dizia passam a fazer sentido. O que foi dado como acidente era na verdade a pior forma de tortura que alguém pode receber. Tomada pelo ódio e rancor, você se disfarça e se infiltra no colégio para se vingar do assassinato de seu irmão. Mas o que fazer, quando você se apaixona perdidamente por aquele que matou friamente quem você mais amava?!
Fandom: Outros
Gênero: Romance / Drama
Sugestões: Uma escrita em flashback seria ideal.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: O objetivo é mostrar a confusão na vida da principal quando se descobre apaixonada por quem devia ser seu maior inimigo.
Vale também usar como base os filmes: “Mulan” e “Ela é o cara”.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #076

Doada por Bianca.
Resumo: Após ouvir inúmeras reclamações de sua melhor amiga após cada um de seus relacionamentos fracassados, ele (favorito) decide observar por alguns meses todos os relacionamentos da amiga, para finalmente poder ajuda-lá com o que há de errado. Nisso, ele vê que todos os caras que ela namora são ”estranhos”, num sentido engraçado, e ela nunca se da bem com nenhum. Enfim, ele vai contando um pouco de cada relacionamento dela, e depois de bastante tempo observando, ele percebe que ela é ainda mais maluca do que ele achava e acaba se apaixonando.
Fandom: Outros
Gênero: Comédia Romântica
Sugestões: Escute a musica some kind of loving do Ben Barnes, ela meio que fala a minha ideia, foi minha inspiração (: Acho que ficaria legal a fic ter apenas um narrador, o menino, e se vc quiser, depois pode escrever uma segunda historia, dessa vez com o ponto de vista da menina.
Contato: E-mail | Twitter

Nota: Se acharem a ideia meio confusa podem me mandar um e-mail perguntando pq ta mesmo um pouco confusa x: hahaha

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #077

Doada por Millena Borges.
Resumo: Um casal comum, que viviam um namoro de anos invejável, até que estranhos acontecimentos começam.
O homem, ao perceber que a mulher começa a se comportar estranhamente, começa a gravar as ações da mulher pela casa, andando sempre com uma câmera, e instalando câmeras em todos os lugares da casa. Então descobre que sua mulher está possuída por um demônio. E faz de tudo pra salvar o amor de sua vida.
A história pode ser contada pelo homem, para mostrar o que ele sente, e a opinião dele sobre os acontecimentos.
Fandom: Livre
Gênero: Terror / Suspense
Sugestões: Para te ajudar, você pode assistir filmes onde as pessoas são possuídas, como Atividade Paranormal, Filha do Mal, Exorcista…
Mudança na voz, e contorção são necessárias numa pessoa possuída.
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #078

Doada por Danniella.
Resumo: Uma nova médica é contratada para ser a nova integrante da equipe de House, ela é jovem, bonita e ama seu trabalho. Mas House acaba se apaixonando por ela, e tudo fica mais difícil quando ele descobre que ela acabou de sair de um relacionamento complicado, e ela não parece sentir o mesmo por ele. E agora?
Fandom: House
Gênero: Romance / Drama
Sugestões: Seria bom se a personagem fosse entre a faixa dos 22 até os 35. Também seria bom se a Cameron ou outra mulher da equipe supostamente apaixonada pelo House começar a fazer confusão por ciúme, mais lenha na fogueira. E claro, um final feliz!
Contato: E-mail
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #079

Doada por Amanda.
Resumo: A fic mistura McFLY e All Time Low. A principal é melhor amiga do ATL e é como se fosse a manager deles. Até que um dia ela se vê obrigada a trabalhar numa loja de cds, onde conhece o McFLY, a banda da irmã da dona da loja. Então que ela descobre que o McGUY e o ATGuy são apaixonados por ela e quase todas as músicas tratam sobre ela. Quem ela irá escolher?
Fandom: All Time Low e McFLY
Gênero: Romance / Comédia
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #080

Doada por Annelise Stengel.
Resumo: O nome da fic seria Psycho Girl.
A garota briga com uma amiga, num lugar público, e ai acaba levando uma pancada na cabeça por fatores que a autora pode escolher. Ela acorda no hospital, onde família e amigos se encontram também, e descobre que tem alguma coisa, uma doença não identificada, que não permite ela a barrar a verdade sobre o que ela acha sobre algumas pessoas. Não é não conseguir mentir, é simplesmente não conseguir esconder o que sempre pensou de alguém e que tinha mantido sempre dentro de si. Foi por isso que ela brigou com a amiga no começo da fic.
Então ela encontra o cara por quem sempre teve uma queda no hospital, ele está lá por causa de uma operação qualquer, e ela conta pra ele sobre seu problema, que ela terá que ficar lá em observação por um tempo. Eles se tornam amigos, e são liberados mais ou menos ao mesmo tempo.
Se apaixonam e começam a sair juntos, mas ela começa a ficar insegura, porque não acreditava que havia encontrado ele no hospital, daquela forma, e tudo tinha acontecido. Ela começa a surtar.
Fandom: Outros
Gênero: Romance / Drama
Sugestões:
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Fim a ser discutido comigo, pra só a autora saber sobre o que se trata e não qualquer pessoa que pense em adotar a ideia hehe.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link