Ideias » #031 a #040


Antes de adotar, confira as regras do jogo.

#031 | #032 | #033 | #034 | #035 | #036 | #037 | #038 | #039 | #040


Ideia #031

Doada por Bea.
Resumo: São cerca de seis jovens (pode ser mais, ou menos) de 16/17 anos em plena juventude, nessa fase eles aprontam muito, usam drogas, ficam bêbados, fazem sexo com qualquer um (que seja de seu grupo), vão a festas, essas coisas. A família da maioria poderia ser problemática também, assim eles teriam um motivo para serem desequilibrados, pretendia colocar bastantes discussões entre eles e entre as famílias. Não é obrigatória mais seria legal se tivesse homossexualismo, um casal ou mais… Use a criatividade, isso é só uma sugestão. Sabe, seria diferente, sairia um pouco do básico. Mais seria legal se tivesse um pouco de romance.
Fandom: Skins / Outros
Gênero: Drama / Romance
Sugestões: Se quiser se inspirar mais, assista SKINS (recomendo a 2ª geração) se eu tivesse criatividade para continuar a história faria a partir da 3ª temporada do Skins UK. Boa Sorte!
Contato: E-mail
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #032

Doada por Elisa Andrade.
Resumo: Você é irmã gêmea de algum dos integrantes do McFLY, e por conta de alguns problemas, você terá de se passar por ele, até aonde você iria para salvar a pele do seu irmão?
Fandom: McFly
Gênero: Comédia Romântica
Sugestões: Ideia baseada no filme “Ela é o cara”
Contato: E-mail | Twitter 1, Twitter 2
Nota:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #033

Doada por Natália Gomez.
Resumo: Ela é uma típica garota problema: bebe, fuma, é retirada das aulas quase todos os dias e apenas não usa drogas porque sua mãe lhe deu esta única regra de que ela não pode usar drogas. Seguindo esta regra, ela e sua mãe estão bem; já ele, um cantor famoso, fez alguma coisa que o fez ser castigado e obrigado a estudar na mesma escola pública que a principal. Depois de algumas semanas sendo humilhado por seus colegas problemáticos, incluindo a principal, os dois juntam-se em um trabalho de física e ela acaba, contra a sua vontade, convidando-o para uma festa em que toda a sua turma vai. Ele sente que começa a ser amigo dela, mas continua sendo afastado até que os dois, em uma outra festa, conversam e ele acaba quebrando suas barreiras e mostrando a ela o monstro que ela realmente é. Eles ficam um tempo se falar um com o outro, mas um dia, quando ela é suspensa, ele se faz ser suspenso também e senta-se ao lado dela em um corredor, e os dois começam a conversar e pedir desculpas um ao outro. De repente, os dois se beijam e começam a namorar. Ele ajeita a vida dela, deixando-a menos problemática. O ideal seria continuar esse relacionamento e a principal quebrar o coração do músico, mas não é tão necessário assim. Caso resolva que ela quebre o coração do principal, ela pode voltar a ser uma garota-problema. Com o término ou não, a principal pode seguir diversos caminhos: engravidar e fazer um aborto, mas depois arrepender-se e dar um jeito na vida ? viajando para algum outro país (e como é um romance/drama dá para fazer o principal ir atrás dela e os dois ficarem juntos no final); engravidar, continuar com o bebê e o perder, e depois virar alguém amarga (muito amarga mesmo); nem engravidar de verdade, mas essa alternativa apenas será possível caso o término tenha sido escolhido: ficar arrependida por ter largado principal, mas agora que o quer de volta, ele já tem namorada bem séria e começa a se drogar, seguir caminhos ruins na vida, etc.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama
Sugestões: Sugiro que a autora opte por fazer a principal quebrar o coração do músico e fazer o aborto, para deixar a fanfic mais romântica.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #034

Doada por Danielle Aquino Silva.
Resumo: Você é apaixonada pelo seu melhor amigo de infância e, poucas semanas antes que vocês dois se formem no colegial juntos, ele aparece com uma bomba: “estou indo para o exército”! Você acaba deixando isso acontecer, mas decide que na primeira licença que ele tirar, irá se declarar para ele, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer e você precisa ter a chance de fazer isso. No entanto, seus sentimentos viram uma bagunça quando o restaurante da sua mãe é contratado para fazer o buffet de uma festa particular do All Time Low. Você já ouviu falar na banda, afinal, você mora em Baltimore – o berço dos ATGuys -, contudo, um dos artistas acaba entrando na sua vida de uma forma inesperada e bagunçando todos os seus planos e sentimentos.
Fandom: All Time Low
Gênero: Romance / Comédia / Drama sutil
Sugestões: Sugiro que inspire-se em Querido John (livro de Nicholas Sparks que já ganhou um filme) para fazer o amor da principal pelo melhor amigo – dadas as diferenças entre as histórias, claro -, e também sugiro que se faça do favorito um personagem tão fofo e divertido que fique tenso para as leitoras – bem como para a protagonista – decidir entre qual dos dois guys irá escolher. Se quiser, use o Prólogo enviado em anexo como ponto de partida para a história.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Fanfic narrada preferencialmente pela garota principal – podendo ter POV’s de outros personagens, a gosto da autora que adotar a ideia. A história se passa em Baltimore, Maryland.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #035

Doada por Lelen.
Resumo: Ele é um cara extremamente apaixonado por “ela”, do tipo “quero passar o resto da vida com você”; já ela é quase que igualmente apaixonada por “ele”, mas prefere ter um Relacionamento aberto.
Fandom: Outros
Gênero: Comédia Romântica
Sugestões: Que a fanfic seja voltada a como o favorito lida com a “opção de relacionamento” dela, e se caso os dois terminem juntos forever, trabalhar bem na mudança de pensamentos/psicológico da principal.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Se possível colocar apenas insinuações e não cenas explícitas!

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #036

Doada por Natty.
Resumo: Uma mulher de 20 anos sofre de esquizofrenia, ela é internada em um hospício logo após ela colocar fogo na casa de sua avó. Ela desenvolve uma paixão obsessiva para com um enfermeiro, que é violento e cruel. Seus delírios são transcritos para o papel pela mesma e geralmente envolvem romances entre ela e o enfermeiro. Na maioria de seus contos ela acaba por ser assassinada por ele.
Fandom: Livre
Gênero: Darkfic / Drama
Sugestões: Que a principal seja aérea e inocente, sem malícia, calma.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Trabalhar muito bem a personalidade da personagem principal.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #037

Doada por Dess..
Resumo: Ele prometeu ao avô que nunca fingiria gostar de uma garota para depois quebrar seu coração. O problema é que a organizadora do baile diz a ele que o McFly/The Maine só tocará na festa se ele conquistar e depois humilhar a menina do clube de teatro. Ele não pode quebrar sua promessa e muito menos deixar seus colegas de banda na mão, então decide contar a verdade a menina do teatro e torcer para que ela o ajude. Mas, será que que ele irá convencê-la a aceitar toda essa farsa?
Fandom: McFly / The Maine
Gênero: Comédia Romântica | Restrita (essa fica a critério da autora)
Sugestões: Que os integrantes da banda não sejam fixos.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #038

Doada por Natty.
Resumo: Dean e Sam envolvem-se com um caso de uma garota desaparecida a pedido de Bobby, que diz que é muito importante que ela seja achada. Esta tem pesadelos horríveis desde o acidente ocorrido com a sua família, ela mora com seu melhor amigo, Chuck. Cabe aos irmãos descobrir o que se passa com ela.
Fandom: Supernatural
Gênero: Terror / Darkfic
Contato: E-mail | Twitter
Nota: A garota fica com o Dean (:

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #039

Doada por Marii Luck.
Resumo: Você e seu favorito se casaram e tiveram uma vida boa, principalmente quando sua primeira filha, Charlotte, nasceu. Mas tudo muda quando um belo dia seu marido leva a pequena para brincar no parque e um homem desconhecido a leva embora.
Fandom: Livre
Gênero: Drama
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Acho que ficaria melhor com o The Maine, mas a autora pode escolher o fandom livremente. Também gostaria que a autora entrasse em contato comigo, gostaria de ver o desenvolvimento da fanfic e (se ela permitir) dar uns palpites.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #040

Doada por Luciana Pereira.
Resumo: Ela é convidada pro show dele por causa da carteira perdida e sendo que sua amiga também. Ela inicialmente pensa que ele está super afim da amiga, até que o companheiro da banda dele diz que na verdade é com ela mesma. No desenrolar da história é meio que ela tentando agir normalmente com ele depois dessa descoberta e como ele vai falar com ela sobre a sua “quedinha”.
Fandom: One Direction / McFly
Gênero: Romance / Comédia / (+-) Drama
Sugestões: Que a protagonista seja a menos bonita do grupo de amigas e trabalhe em uma livraria, um dos rapazes da banda entra lá e pedi informação sobre que livro ela recomendaria. Depois dele conversar um pouco com ela sobre livros algo do gênero, sai da loja e depois de uma conversa com as amigas uma delas diz que ele pareceu estar super afim da que digamos “mais bonita do grupo” e no desenrolar da conversa “rápida” elas vêem uma carteira no chão e vêem que é do rapaz, na hora de saber quem vai entregar a carteira jogam a tarefa pra principal e ela vai andando pelo shopping a procura dele que foi fácil de achar por causa das fãs que estavam em volta dele.
Depois de mais um conversa descontraída, ela acaba falando que a “amiga mais bonita” estava cobrindo ela para que ela pudesse levar a carteira, ele pergunta quem era e ela respondi, se despendem e quando ela toma uma pequena distância ele a chama novamente, nisso ele a chama pra ir ao show da banda e diz pra ela e a “amiga mais bonita” ir juntos, depois volta trabalho e conta pras colegas na hora do almoço deixando todas elétricas e bobas dizendo que tava na cara que ele ia chamar a “amiga mais bonita” pra sair.
No dia do show ela coloca uma roupa básica e a outra colocar roupas minúsculas que valorizam o corpo, e resolvem lá o problema dos crachás vip’s. Depois do show um segurança orienta elas irem a um camarim, depois de um tempo o rapaz entra com os companheiros de banda e vai apresentar elas, só que esquecendo o nome da amiga da principal que não se abalou nem um pouco, eles conversam e ela percebe que a “amiga” estava quase nos centros das atenções na conversa.
Ela faz amizade com um que sentou do lado dela e ele diz que depois eles sairiam em encontro duplo de casais que o amigo dele inventou, tudo bem até aí, apesar que ela se acha sem graça demais pra entreter alguém por mais de meia-hora e quando eles finalmente estão no jantar, onde a “amiga” ficou paquerando o principal, o amigo dele sussurra pra ela mais ou menos isso “o jantar seria perfeito se sua amiga não tivesse em cima (nome do rapaz)” ela olha pra ele é fala algo óbvio pra mesma “ele não convidou ela pra esses fins não?” o outro olha confuso “Como assim?” ela rola os olhos “ele não está afim dela oras?” “Não, quem que disse isso?” “Nós deduzimos…” o outra da uma gargalhada que chamou atenção somente do principal “Ele está afim de você, ele só convidou sua amiga porque ela quebrou seu galho e em consequência o dele também” aí o queixo dela caí e ela olha pro outro que estava de frente pra ela se sentindo perdida.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: Grande… Mas eu só tenho até essa parte e só não escrevo, pois simplesmente não sai. Espero que alguém adote essa minha inspiraçãozinha que não consigo passar pro “papel”.

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link