Antes de adotar, confira as regras do jogo.
#002 | #003 | #004 | #008 | #010
Doada por Cáa.
Resumo: Ela é uma Chef de cozinha renomada de Baltimore, eles são o All Time Low, prestes a entrar em Tour (Warped Tour), só que querem viver melhor, começando por uma dieta balanceada. No final, sera que eles só não queriam uma Chef linda dentro do mesmo ônibus, dividindo o mesmo chuveiro? Mas alguém irá te ajudar. Sempre tem uma luz no fim do túnel, e nesse caso, a luz é alguém bem interessante…
Fandom: All Time Low
Gênero: Comédia romântica
Sugestões: Acho que a fic ficaria melhor com All Time Low, já escrevi essa fic até o capítulo sete, e foi bem aceita com All Time Low. Não é obrigatório, mas a banda se encaixa direitinho porque imagino a história engraçada e o All Time Low supre as necessidades.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: —
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Natashia Kitamura.
Resumo: Eles são um casal de namorados que se amam, mas então a banda dele estoura no país/mundo e ele se vê querendo ter a vida que um rockstar tem, com todo o negócio do ‘sex, drugs & rock’n roll’. Devido a isso, ele decide terminar com a namorada e viver a vida de celebridade. Algum tempo depois (anos, de preferência), ele percebe que está cansado de não ter ninguém fixo e se lembra de como a vida era boa quando ele namorava a ex, que por sinal ainda a amava. Com tudo isso, ele resolve correr atrás dela, que a esta altura já não quer mais nada com ele pelo que ele a fez sofrer. E a fanfic se desenrola nos métodos de conquista que ele tem para consegui-la de volta.
Fandom: Livre
Gênero: Romance
Sugestões: Você pode acrescentar NC-18 se quiser. A fanfic deve ter um prólogo ou capítulo que demonstre como era o relacionamento antes para que as leitoras saibam que era algo forte e que o favorito apenas quis se ver livre disso porque era mais forte que ele a vontade de viver a vida de rockstar.
Contato: E-mail | Twitter
Nota: De preferência o namoro dos dois deve ser em uma idade não muito baixa, porque um amor verdadeiro deve ter tempo e idade, mas não alta, para que o passar dos anos não seja mínima (tipo, 1 ano depois), deve ser no mínimo três anos depois para que haja uma diferença de personalidade na garota e no garoto.
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Fernanda Camilo.
Resumo: Inicialmente eu imaginei a fic como McFLY, mas pode ser qualquer outra que tenha 4 integrantes… A personagem principal é irmã do vocalista da banda (se for McFly, no caso, irmã do Jones)… O fandom é o Tom, o Dougie é melhor amigo, e o Harry tem um caso com ela por uma noite. A personagem principal, vamos chamá-la, por exemplo, de Maya. Ela mora em Londres, enquanto o “Danny” que tem 9 anos, mora com os pais em Chicago, mas os pais morrem, então só sobra a Maya pra cuidar do irmão caçula, que é 9 anos mais novo que ela. A Maya faz faculdade de Comércio Exterior, trabalha numa empresa, é super organizada, séria e cheia de regras! E a vinda de uma criança vai mudar totalmente a rotina da garota. Até porque, o “Danny” não é lá uma criança muito comportada! Quando “Danny” tem 18 anos, ele joga a bomba: Vai desistir de fazer faculdade pra montar uma banda!
Fandom: Qualquer banda que tenha 4 integrantes.
Gênero: Romance
Sugestões: —
Contato: Twitter
Nota: Então… Eu imaginei um dia ela chegue em casa e o “Danny” está dando uma festa, ela fica doida de raiva, mas como não encontra o irmão em lugar nenhum, está cansada e é sexta feira, ela desiste e começa a beber, no final da noite acaba dormindo com o amigo do irmão (Harry Judd), que não para de lhe seguir a partir daí. E sugiro que ela tenha um melhor amigo (Dougie), que é também seu assistente e faz tudo, ele também é mais novo que o irmão da garota. Ele sempre está lhe ajudando a resolver os problemas com o irmão e também os profissionais! Ahh! Eu tinha imaginado como nome da história, mas isso não quer dizer que você tenha que usá-lo: “HELP!MY BROTHER HAS A BAND!”
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Kate Willians.
Resumo: Você é emancipada. Fugiu de casa aos 13 anos e desde então vive sem moradia fixa. Encontrou Alex, que hoje é sua melhor amiga e esta enterrada nos mundos das drogas graças a ela. Ela tem um irmão, tão ou mais drogado que vocês, só que ele decide mudar. Ele não quer ser só mais um vagabundo com um pé a cova e outro a Rehab. Ele quer que vocês se curem também. E agora? A queda que você sente por ele será suficiente para acreditar em suas palavras? E que a autora trabalhe bem em cima do enredo: Drogas. Para que dê à história aquele choque de realidade.
Fandom: Livre
Gênero: Drama / Romance
Sugestões: Sugiro que a narração seja feita pelo irmão.
Contato: Twitter
Nota: Espero que a autora trabalhe bem em cima do enredo “drogas” para que dê aquele choque de realidade.
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Erikah Lima.
Resumo: Estamos no século XXII e a e o planeta Terra tornou-se inabitável, a última chance da humanidade é partir numa viagem através das galáxias para um planeta semelhante ao nosso, que está num outro sistema solar a milhares de anos luz da Terra. Porém como o planeta de destino fica assim tão distante. e se passarão centenas de anos até que a nave aterrize, será necessário fazer a viagem em cápsulas de hibernação e só há espaço para levar 560 pessoas, estando entre elas importantes chefes de Estado, e pessoas ricas o suficiente para comprar a passagem. Por sorte você e seu marido (O favorito) fazem parte do grupo escolhido para ter uma segunda chance, mas as vésperas do embarque você descobre que seu marido foi infectado por um super vírus, que desenvolve uma doença sem cura. O que você fará? Irá deixá-lo fazer o que quer, que é desistir da viagem para dar lugar a outra pessoa, saudável, ou lutará para que ele faça a viagem mesmo assim, se arriscando a sequer chegar vivo ao destino?
Fandom: Livre
Gênero: Ficção Científica
Sugestões: Que a fic seja escrita em primeira pessoa, no ponto de vista feminino, para que o leitor fique mais envolvido com as emoções pessoais dela, e veja tudo sob seu ponto de vista, para que quando ela pense em levar o marido isso não soe assim tão egoísta, afinal o cara é o amor da vida dela, certo?
Contato: E-mail | Twitter
Nota: —
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link