Ideias » #251 a #260


Antes de adotar, confira as regras do jogo.

#251 | #252 | #253 | #254 | #255 | #256 | #257 | #258 | #259 | #260


Ideia #251

Doada por Aura.
Resumo: Ela e ele são melhores amigos desde a infância e dividem o mesmo neurônio. São dois seres encrenqueiros que não fazem ideia de como se envolvem em problemas, mas sempre que tentam resolver algo, a confusão só aumenta. Seus problemas só são esquecidos quando MAIORES aparecem pelo caminho e anulam os anteriores. Eles trabalham pra um café famoso por além do café, fazer você encontrar sua alma gêmea (Akai ito: A lenda de que no seu dedo mindinho existe uma linha vermelha, e a outra ponta está ligada com sua alma gêmea; não importa quanto tempo, vocês vão se encontrar); um dia os dois se confundem e fazem um casal se apaixonar pelas pessoas erradas. Agora, o casal destinado a ficar junto está causando uma completa confusão emaranhado os fios, e fazendo com que as outras pessoas se apaixonem por eles. Só há um porém, nisso tudo, um desse casal e apaixonado perdidamente pelo Protagonista, e ele, embora jamais vá admitir, e apaixonado pela Protagonista, sua melhor amiga, mas ela nunca amou ninguém, até agora. Mas quem é essa pessoa?
Fandom: Livre
Gênero: Comédia / Romance / Ficção Científica
Nota: Inspirado em “Sonho de Uma Noite de Verão”.
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #252

Doada por Aura.
Resumo: Ela comanda um grupo de piratas, é famosa por ser uma das melhores e mais implacáveis piratas que já existiram. Um dia, um estranho chega e lhe faz uma oferta: “invadir a prisão e matar um prisioneiro, sem ser pega e então ela receberia dinheiro o suficiente para nunca se preocupar com algo outra vez; do contrário, ela seria morta ali mesmo”. Ela aceita, é claro. A boa notícia, é que ela consegue invadir a prisão, a má notícia, é que o alvo dela é a última pessoa que esperava ver. É o próprio Imperador, seu marido.
Fandom: Livre
Gênero: Fantasia Épica
Nota: O casamento deles era arranjado e por contrato. Ela fugiu porque não suportava viver sua vida sendo controlada, ele foi preso pq houve um usurpador no trono. Quem está no trono é o irmão gêmeo do mal do Imperador. O vilão tem se passado por ele desde que ela fugiu.
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #253

Doada por Aura.
Resumo: – Ele é um habilidoso mecânico.
– Ela, um robô defeituoso a muito abandonado.
Um dia ele a encontra e tenta concertá-la, mas ela é, na verdade, humana.
Fandom: Livre
Gênero: Ação / Romance
Nota:
Sugestão: Acho que seria legal algo entre Steampunk ou Cyberpunk na hora de criar o universo, caso seja original.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #254

Doada por Giulia Abrahão.
Resumo: Uma história com uma pegada terror psicológico que se desenvolva em torno de um grupo de adolescentes (17 – 19 anos), – não precisam ser amigos – que possuam um plot twist no final que choque o leitor.
Fandom: Livre
Gênero: Terror / Romance / Drama / Colegial
Nota: Autores como Edgar Allan Poe e Stephen King são as melhores opções pra buscar por inspiração. Crie um ambiente bem detalhado e personagens que conquistem os leitores e por favor, add um casal.
Sugestão:
Contato: E-mail | @z0ldyckx

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #255

Doada por Geovana.
Resumo: Eles podem gostar muito de caminhar, todos os dias, então, todas as vezes que eles se encontram nessa caminhada, eles vão conversando e se conhecendo melhor. Daí eles se apaixonam, e então vocês podem sempre colocar algo relacionado a caminhada, porque o primeiro encontro deles serão nessa caminhada.
Uma idéia que eu acabei de ter escrevendo isso daqui. É que, o personagem que você escolher para narrar (narrador-personagem*/ POV ou narrador-onisciente*), o mesmo pode começar tendo problemas de saúde, e aí que ele começa a caminhar todos os dias (como hipertensão, câncer, diabetes ou colesterol).
Fandom: Livre
Gênero: Romance
Nota:
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #256

Doada por Julia Nakamoto.
Resumo: – Ele atrai as garotas com facilidade, é um dom/maldição (pode ser algum ser místico também)
– Ela é designada para ajudá-lo porque não é influenciada por esse dom. Isso porque ela já ama alguém de verdade, seu noivo.
– Ele precisa encontrar o amor de sua vida ou o dom/maldição o consumirá, e esse é o trabalho da pp, ajudar ele a se controlar (já que quando o dom dele está ativo, ele se torna um “predador” sedutor, um homem completamente diferente) e a encontrar a alma gêmea dele
– O noivo dela é morto (numa batalha ou algo assim)
– Ele na verdade sabe que a pp é a sua alma gêmea – descobriu depois de um tempo – mas ele não tem coragem de dizer pra ela por ela ser noiva e depois por ter acabado de perder quem amava
– Um dia o lado “amaldiçoado” do pp surge e acaba se descontrolando na presença da pp que fica um pouco impactada, já que nunca esse lado tinha se voltado de forma tão selvagem para ela, e decide se afastar dessa “ajuda” que estava prestando.
– Com a distância da pp, ele começa a ficar doente e fica de cama
– A mãe dele descobre que ele já sabe quem é sua alma gêmea e vai contar pra pp
– Ele diz que só precisa que ela fique por perto pra se sentir melhor
– Os dois passam a ficar mais tempo juntos e aos poucos ela vai abrindo seu coração para ele, apesar de amar seu noivo morto e sentir que o está traindo
Fandom: Outros / Original
Gênero: Livre
Nota: A “segunda parte” do relacionamento dos pps precisa ser tratada com muito cuidado, já que a pp ainda está de luto e meio que foi “atacada” pelo pp há pouco tempo.
Sugestão: Os dois lados do pp podem ser como seres completamente diferentes vivendo num mesmo corpo (como se fossem personalidades múltiplas), a única coisa em comum é a vontade de permanecer vivo.
Para o lado “amaldiçoado” não importa o que é necessário fazer para viver, para o lado “normal” é preciso seguir moral e princípios.
Contato: E-mail | @asfarasiknow12

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #257

Doada por Julia Nakamoto.
Resumo: FIC COM GEORGE WEASLEY CASO DECIDA IR PELO FANDOM.

Retratar o tempo depois da morte de Fred.

– Ela foi criada como uma pessoa normal (trouxa), mas tem o dom de fazer com que as outras pessoas se sintam bem na sua presença, é como se ela sugasse os sentimentos ruins dos outros
– Ele está deprimido e vai para o mundo normal se embebedar (ou fazer qualquer outra coisa, o importante é que ele vá para o mundo trouxa) e ela o vê pela primeira vez
– Eles passam a se encontrar mais vezes por acaso e um dia se trombam na rua, e ela brinca que é o destino
– Eles começam a conversar e o pp começa a se sentir melhor
– Ela não tem mais família, os pais (ela foi adotada) a deixaram com os avós e os avós já faleceram. Ela tem um irmão adotivo que NÃO DEVE SURGIR antes do meio/fim da história
– Ele passa a ter uma afetividade muito grande com ela
– Ela sempre sente quando alguém está com sentimentos negativos

– Ele passa a ter pesadelos com a pp em que coisas ruins acontecem com ela. E às vezes ele tem sonhos em que ela é submissa e ele pode fazer o que quiser com ela, mas se culpa eternamente por ter esses pensamentos

– O nome do irmão da pp surge em um dos sonhos mais aterrorizantes dele

– Ela conta sobre seu único relacionamento em que seu namorado era apaixonado pelas sensações que ela dava e não por ela. Era um relacionamento de necessidade, por isso ela não se envolvia com ninguém e muito menos com pessoas de quem ela realmente gostasse. Por esse motivo (ou antes) o pp resolve se afastar da pp, pra não se “iludir” e pra não vê-la sofrer com os efeitos de sugar todas as emoções ruins dele.

– Ela é sequestrada pelo irmão que desde sempre nutriu um amor pela irmã adotiva, mas também foi por causa das sensações boas que ela trazia
– O irmão da pp a controla como no sonho do pp que se descobre ter sido “implantado” em sua mente pelo irmão dela (numa tentativa de fazer o pp “colaborar” com o “vilão”)

– O lado “sombrio” da pp desperta e seu efeito é como o dos dementadores. Ela suga a essência do irmão adotivo e se esvai (o lado sombrio), ela é resultado de todas as emoções ruins que a pp absorveu durante toda a vida.
Fandom: Harry Potter / Original
Gênero: Livre
Nota: A história precisa ter uma certa profundidade e trabalhar bastante com sentimentos e emoções.
Tente mostrar a diferença entre um relacionamento de necessidade e um relacionamento que realmente as pessoas envolvidas se importam umas com as outras. <3
Sugestão: – Ele tem um sonho com a pp em que ela é sequestrada, sofre, mas ele não pode fazer nada.
– Ele vai até o apartamento dela em plena madrugada e não a encontra, e começa a surtar, quando ela chega de volta de uma saída com amigas, ele pede para que ela passe o resto do fim de semana com ele na casa de sua família.
– É aí que ele começa a ter mais pesadelos
Contato: E-mail | @asfarasiknow12

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #258

Doada por Julia Nakamoto.
Resumo: Basear a história no seguinte:
Algumas pessoas podem ver exatamente quanto tempo de vida as outras têm, em alguns casos, essas pessoas podem interceder (como em casos de acidentes ou tentativas de suicídio).
Fandom: Outros / Original
Gênero: Livre
Nota: A ideia foi baseada no clipe “Savin’ Me” do Nickelback (https://www.youtube.com/watch?v=_JQiEs32SqQ)
Sugestão: – O pp (ou a pp) pode ser um cara normal como no clipe, mas depois de passar por uma experiência de quase morte, acaba ficando com esse “dom” de ver o tempo restante das pessoas.
– O par do pp pode ter algum “problema” (sobrenatural ou somente muito azar mesmo) que faz com que ela viva tendo que “ser salva” pelo pp.
Contato: E-mail | @asfarasiknow12

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #259

Doada por Giovanna A..
Resumo: – o PP é brasileiro, jogador de futebol porém em time fora do país (pode ser qualquer time desde que seja em time fora do Brasil)
– A PP é brasileira e tem sonho de conhecer o mundo (é o maior sonho dela)
– Se envolveram muito novos (17 – 19 anos) por um relação de 2 anos de forma virtual pois ele morava fora e ela no Brasil (por conta da faculdade)
– Após 4 anos, ela já formada e ele contratado por um time famoso se reencontram mas não dá forma que eles esperavam
– A pp decide ser aupair (babá) para treinar o seu inglês, e por coincidência é de um parceiro de time do pp
– O pp se casou e tem filhos com uma modelo (tradicional) mas o casamento está bem conturbado
– Com o reencontro dos pp junto os sentimentos voltam a tona e vira uma confusão por divórcio, interesse de amigos, amizade
– Colocar jogadores como Neymar, Coutinho, Davi Luiz pois são brasileiros e alguns estrangeiros que sejam famosos
– A pp tem um breve relacionamento com um companheiro de time do pp (que fica com ciúmes) mas ele (o amigo) percebe que eles são apaixonados e vira cupido
– A esposa do pp é uma doce e entende que o casamento não está mil maravilhas, mas eles mantêm as aparências devido a mídia e inclusive ajuda os dois a ficarem juntos
– O término dos pps na adolescência foi sem brigas apenas por conta da distância (não tem mágoas entre eles, o sentimento sempre existiu)
– Eles não se falavam com frequência, apenas em aniversários e comentários nas redes sociais
Fandom: Futebol
Gênero: Livre
Nota: A ideia foi baseada no clipe “Savin’ Me” do Nickelback (https://www.youtube.com/watch?v=_JQiEs32SqQ)
– Não me importo com os nomes dos personagens principais
– A história precisa contar a versão da pp e do pp
Sugestão: – A música do casal é Closer – The Chainsmokers (pode usar alguns trechos da música para os capítulos, principalmente o do reencontro)
– História brevemente verídica (oficial minha)
– Pode me chamar para conversar se necessário sobre a história (como se conheceram)
Contato: E-mail | @ shekindabieber

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #260

Doada por Julia Nakamoto.
Resumo: Eddie Munson gosta da pp (gosta MUITO da pp), mas pensa que não é capaz de conquistá-la. Na hora do intervalo ele a observa e sente borboletas no estômago. Os amigos o zoam quando às vezes Eddie se perde enquanto pensa nela; ele até aprendeu a tocar algumas canções românticas dos anos 80 em sua guitarra por causa da pp (mesmo que ele não goste desse tipo de música).
Fandom: Séries – Stranger Things
Gênero: Amizade, Romance, Ficção, Fantasia, What if
Nota: De preferência escrever a fanfic INTERATIVA (por favorzinho <3).
Sugestão: Eu imagino a pp sendo uma menina meiga e alegre, mas quem for desenvolver a história pode escolher outra personalidade pra ela.
A fic não precisa seguir os acontecimentos da série exatamente, o foco seria no romance/amizade do Eddie com a pp.
Contato: E-mail | @ shekindabieber

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link