Antes de adotar, confira as regras do jogo.
#241 | #242 | #243 | #244 | #245 | #246 | #247 | #248 | #249 | #250
Doada por Rafaela.
Resumo: Ela uma das melhores e mais famosas advogadas país.
Ele um suspeito por cometer um crime que não cometeu e precisa de um advogado para a sua defesa.
Um amigo consegue essa advogada para a sua defesa e ela o defenderá, mas não será nada fácil, pois não encontram provas para a sua defesa.
Esse crime, foi um assassinato em seu trabalho , ele chega e um morto está lá no chão de sua sala, ensanguentado, Ele apenas pega a arma e coloca dentro de um saco plástico. Policiais chegam na empresa, o veem com a arma e logo levam preso.
Ele decide pedir ajuda ao seu melhor amigo e ele contrata a melhor advogada do país para o defender no julgamento. Sua filha fica aos cuidados do melhor amigo e esposa.
Ele ao conhecer a advogada acaba tendo ma forte atração e aos poucos, os dois vão se apaixonando. Advogada ė uma mulher orgulhosa, decidida, gênio forte e reservada.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Suspense
Sugestão: História de passa em México
Composta por 10 personagens.
– Casal principal (hetero)(2)
– Casal amigo do casal principal (hetero)(2)
– Uma menina de 4 anos, filha do personagem principal (1)
– Pais da advogada (2)
– Uma vilã para atormentar o casal principal (1)
– Juíza que julgará o caso (1)
– Verdadeiro assassino e criminoso, cúmplice da vilã (1)
Nota: Nome da historia: De repente amor
Nomes dos personagens a critério do autor
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Rafaela.
Resumo: Personagem 1 e 2 namoram a 1 ano, são muito felizes e têm muitos planos juntos. Pretendem se casar quando terminarem os estudos. Até que um dia a personagem 1 fica grávida e tem uma menina linda. O personagem 2 fica muito feliz em ter uma filha com personagem 1.
Até que um dia qualquer uma tragédia acontece.
A vilã, ex do personagem 2, nunca aceitou término do namoro e ainda é apaixonada por ele. Fará de tudo para reconquista-lo. Tornará a vida da personagem 1 um inferno, até mesmo sequestrar a filha do casal. Mas depois de alguns meses os pais a encontram.
Numa viagem do casal à Europa, a vilã, junto com um cúmplice, o acompanha e planeja algo que causa a morte da personagem 1. O personagem 2 fica tão depressivo que não consegue cuidar da filha, que, com ajuda da polícia, retorna a seu país de origem e a filha fica com os avós (pais da personagem 1). Logo mais tarde, o personagem 2 morre de depressão, devido à falta de alimentação.
Então os dois se encontram em espírito no plano espiritual (céu) e a felicidade toma conta.
Fandom: Livre (Preferência RBD)
Gênero: Romance / Drama
Sugestão: A vilã, depois de causar a morte da mocinha, também sofre um acidente, mas não morre, fica tetraplégica e cega. Pagando por todo mal que fez.
O cúmplice dela, poderá ser apaixonado por ela e fará tudo que ela manda, só pra agradar e no fim, deixa ela só e viaja para longe.
A vilã fica aos cuidados da mãe no final.
Bem, esse foi o final da minha versão, mas o destino da vilã fica a critério do autor que pegar.
Nota: Essa história muito especial pra mim, tenho ela escrita, mas gostaria de doar para quem quiser reescrever a sua maneira e com o shipper preferido.
Gostaria de acompanhar a obra do autor que pegar.
Tem muito drama e romance.
Antes da morte do casal protagonista, a vilã inferniza muito a mocinha, causando muitas brigas ao casal, mas depois casal se reconcilia com muito amor e HOT.
História típica para quem é apaixonado por dramalhão mexicano.
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Rafaela.
Resumo: Uma moça junto com duas amigas decide ir a academia para se exercitar.
Personagem principal 1 conhece o professor e personal trainer (personagem principal 2) e acaba se apaixonando.
Os dois se apaixonando, mas o personagem principal 2, está noivo.
As amigas da personagem principal 1 farão de tudo para ajudar a amiga a se envolver com o personagem principal 2.
Ideia²: Personagem principal 2 termina com a noiva.
A noiva não aceita e vai aprontar muito para a personagem principal 1 e infernizando muito.
Personagem principal 1 muito esperta e lutará contra todos para ficar com seu novo amor (personagem principal 2)
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama
Sugestão: Vilã uma obcecada pelo personagem principal 2.
Pai da personagem principal 1 não aceita o relacionamento com esse personagem principal 2 a mãe aceita.
Viver um amor proibido.
Nota: Personagem principal 1 é classe média, filha de um empresário e filha de uma professora de biologia.
Filha única e nunca namorou, é virgem.
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Kaylane Martins.
Resumo: Imagino que uma história na Londres do século XVII seria interessante. Imagino um relacionamento estilo Bela e a Fera para o Casal Principal. Ele, um herói de guerra que foi marcado pela luta com uma cicatriz no rosto, é também repudiado pela sociedade londrina por seu comportamento anti-social e rude, o que o faz viver na sua propriedade no interior (interessante o escritor procurar um pouco sobre isso), como toda a sociedade acha que um “monstro” como ele nunca iria conseguir se casar, o PP, com orgulho ferido, vai atrás de uma esposa. A PP seria uma garota falante, ousada, gentil e um pouquinho arrogante, que não concorda com todo o sistema que diminui a mulher no seu tempo. Sem uma mãe, ela aprendeu tudo o que sabe com o pai – um barão à beira da falência – (fica a critério da autora escrever o que ela aprendeu e principalmente se o relacionamentos seria próximo (eu acredito que seja)) e o ama muito. Quando descobre que ele tem uma dívida grande com o PP, ela aceita um casamento de conveniência para saldar a dívida de seu pai. Com o tempo de convivência, ambos vão vendo as qualidades um do outro e se apaixonando.
A PP também poderia ter um relacionamento amigável com o criados do PP. Eu pensei só em alguns: A dama de companhia de quarenta anos que é apaixonada pelo mordomo, o cozinheiro e uma criada que são casados e têm um-dois filhos (que poderiam ter um relacionamento mais próximo com a PP) e o jardineiro idoso que manda flores para a PP.
Se a autora quiser incluir alguma coisa tudo bem.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Comédia / Drama
Sugestão: —
Nota: – Devem ser levados em conta todos os fatores da época, incluindo a própria Revolução Americana (eu imagino um ponto de atrito entre os PP, talvez pela mocinha concordar com os ideais americanos)
Qualquer dúvida entrem em contato comigo e se precisarem de ajuda e tiverem um bloqueio também.
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Kaylane Martins.
Resumo: Colegial, mais especificamente na faculdade de Princeton, New Jersey.
Ela, a PP (personagem principal), é uma garota argumentativa que está cursando advocacia interligada com Ciências Políticas. Tem um grupo de amigos divertidos e que se intrometem em várias confusões.
Ele, o PP, é um garoto introvertido, que veio de uma família rica, sem opiniões fortes, sarcástico e com um humor ácido. Ele segue a filosofia de que “falar menos não dá munição para seus inimigos”.
Os dois cursam as mesmas matérias e são os alunos mais aplicados.
Opostos em quase tudo.
Eles costumam discutir sobre tudo, sendo ela muito mais altiva que ele.
Possuem o mesmo círculo de amigos, mas ela é muito mais sociável que ele, o que resulta em ela o puxando para eventos com várias pessoas e o forçando a mostrar sua opinião sobre assuntos polêmicos.
Aos poucos eles vão se apaixonando.
Fandom: Livre
Gênero: Colegial / Romance / Comédia / Família
Sugestão: —
Nota: – Ela deve ter entre 18 e 22, ele deve ser um ano mais velho;
– Eles discutem muito, mas seria legal umas cenas fofas de apoio e passando conforto e tudo mais que a mente da autora possibilitar;
– Os amigos seriam mais ou menos assim: Um com espírito revolucionário (que se intrometeu várias confusões e que seja meio que a melhor amiga dela), um trabalhador, um casal homossexual (sendo um amigo dela e outro amigo dele), um aluno de intercâmbio francês, um mini gênio, um defensor dos animais, um inimigo de algum deles e um pegador (não me importo com os gêneros, pode inovar);
– Ela pode ser neta de uma figura importante que começou a morar com o avô e os irmãos mais novos (dez anos) depois da morte dos pais (não pensei, mas não queria o óbvio que é acidente de carro e nem um assassinato… só morreram);
– Ele não tem irmãos e está sendo cuidado pelo tio, que é rígido e controla muito o dinheiro dele;
– Ela seria muito, mais muito, sem controle da língua, falaria demais e lutaria muito para apoiar seus ideais (eu a imaginaria loira ou ruiva, usando sempre óculos e com uma expressão cansada de fazer tantas coisas);
– Ele, por outro lado, saberia dar um comentário inteligente para fazê-la calar a boca e também seria bem cauteloso, puxando quase pro lado da indecisão as vezes. (eu imagino 100% negro, então, se quiser citar essa coisa de racismo está liberado e meu coração revolucionista gritaria de felicidade);
– Quero que os amigos deles sejam de todos os tipos (baixo, alto, gordo, magro, negro, branco, pardo, asiático, com ideias , personalidades e cursos diferentes).
Quem adotar essa ideia, por favor, seja carinhosa com ela e converse comigo sobre tudo. Eu simplesmente amo essa ideia e gostaria de lê-la nas palavras de outra pessoa.
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Rafaela.
Resumo: Os dois personagens principais são convocados para uma missão super perigosa e ilegal.
Ao se encontrarem, eles sentem atraídos um pelo outro mais não assumem e se negam a trabalharem juntos.
Ele é machista e não aceita trabalhar com uma mulher.
Ela orgulhosa e gênio forte, dá bra co a torcer.
Mesmo com essas indiferenças, terão que trabalhar juntos e cumprir com a missão.
Porém no fim, juntos desistem da missão e acabam vivendo um amor bandido e proibido.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Suspense / Policial
Sugestão: Nome da fanfic pode ser amor bandido ou Entre o amor e o ódio.
A pessoa que os convoca para a missão, pode ser o principal vilão e os infernizar muito o casal protagonista.
Nota: A missão que eles terão que cumprir poderia ter haver com tráfico de drogas, eles começam com a missão e então percebem que serão muito prejudicados no decorrer da missão e desistem. E então acabam se apaixonando e vivendo um amor bandido.
O amor os transforma em pessoas legais e do bem.
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Rafaela.
Resumo: Ela é fisioterapeuta.
Ele após um acidente de carro, ficou paraplégico.
Precisará de uma fisioterapeuta para ajudar em sua recuperação.
Quem contrata essa fisioterapeuta será sua irmã mais nova, pois ele não acredita em sua recuperação.
A fisioterapeuta terá que fazer de tudo para fazer com que ele aceite a ajuda e que tudo é possível, que ele poderá voltar a andar.
Ele revoltado por estar numa cadeira de rodas.
Ela paciente e não desistirá de ajudar.
Depois de um tempo, ele começa a apresentar uma melhorar e adquire esperança em voltar a andar e acaba se apaixonando pela fisioterapeuta e ela por ele.
Ex da fisioterapeuta não desistirá dela e fará de tudo para reconquistar, mas ela não quer saber dele, apenas do novo amor.
Os principais terão que lutar por esse amor e ser feliz.
Fandom: Livre
Gênero: Romance
Sugestão: —
Nota: O casal principal terão uma relação difícil , cabe salientar de que a protagonista que é fisioterapeuta, tem coração puro, adora ajudar, não desiste do que quer. E na história, mostrar que tudo é possível, basta querer. Não existe o impossível.
História se passa num hospital e outros lugares.
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Krivannah.
Resumo: É 1932. Alguns anos antes do estouro da 2° Guerra Mundial. Por causa de uma amizade de longa data de seus pais, o PP e a PP cresceram juntos e tornaram-se melhores amigos. Eles têm uma promessa de viajar juntos pelo mundo e talvez se estabelecer em algum lugar distante. A PP tem uma família amorosa, porém grande. O PP tem uma família fria e distante, porém é filho único. Ele, é o herdeiro de alguma coisa que tem notoriedade na sociedade Londrina da época, e acaba ficando noivo da irmã mais velha da PP. Ela, sonha em tornar-se médica como o pai (irá sacrificar tudo por esse sonho), não enfermeira apenas, ela quer ser médica. Mas então chega a guerra.
O PP é convocado para a guerra. A Família da PP é intimada a retornar para a Alemanha, onde serão enviados a Campos de concentração. O pai precisa fazer a difícil escolha de decidir quais de seus filhos terão o destino tão cruel, já que nem todos são naturalizados como britânicos, mas sim germânicos. A PP se voluntária (ou foge, fica a critério da autora). Ela é enviada para o campo de concentração.
No campo de concentração, ela conhece um soldado alemão que está agindo como agente duplo (Ele finge ser o responsável por executar os prisioneiros mais rebeldes, mas ao em vez disso, foge com eles para uma base escondida em Berlim, e em seguida consegue passaportes e extradição dos prisioneiros), juntamente com alguns rebeldes alemães e soldados franceses/britânicos. A PP e o soldado se aproximam bastante enquanto lutam para sobreviver fugindo dos nazistas. O PP entra para esse grupo de resistentes quando fica preso após uma tentativa de invasão furtiva em Berlim.
A PP e o PP passam boa parte da história tentando se reencontrar, mas algo SEMPRE dá errado e os impede. Eles têm, entretanto, uma forma de comunicação. Ele manda cartas para ela, e ela se arrisca mandando de volta. Eles SEMPRE dão um jeito de se comunicar. De se verem por breves segundos, mesmo que isso custe s vida deles.
Fandom: Livre
Gênero: Drama / Tragédia
Sugestão: Não tenha medo de explorar as possibilidades dentro da história e de escolher um personagem DIFERENTE para ser o interesse amoroso da PP.
Nota: – A história tem um período de tempo grande, começa em 1932 e termina em 1945/46 após o término da guerra. Portanto, ela pode ter saltos no tempo, acho que ficaria legal.
– É um período de Guerra, o mundo está abalado e com medo; pessoas IRÃO morrer. Subitamente, de maneira inesperada, alguns personagens que são importantes tanto para o PP quanto para a PP devem morrer.
– Gostaria que tomasse cuidado na hora de desenvolver o drama da PP, a irmã mais velha, e o PP. Que fique claro, a Irmã mais velha não é rival da PP, ela NÃO ama o PP, mas é EXTREMAMENTE obediente ao pai. Já a PP faria de tudo pela irmã mais velha, elas são melhores amigas. (A irmã mais velha, todavia não sabe que a PP é apaixonada pelo amigo, ela acha que a PP na verdade só se interessa pelo sonho de ser médica)
– A história não precisa ter final feliz.
Contato: E-mail | Twitter
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Aura.
Resumo: – Ela é A MELHOR assassina de aluguel de todo o país/reino.
– Ele é o herdeiro por direito ao trono que está determinado a reivindicar sei lugar por direito.
– Ela foi enviada pra matar ele; ele sabe quem ela é e o quão vantajoso seria ter ela do seu lado.
Só existe um porém nessa história, um dos dois está mentindo. Mas quem?
Fandom: Livre
Gênero: Ação / Suspense
Nota: Fique à vontade pra escolher em que época ou realidade a história se passa. Não há muitas preferências da minha parte. Boa sorte!
Sugestão: —
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link
Doada por Aura.
Resumo: Em um pequeno vilarejo existe uma história passada de geração em geração, sobre a Deusa da luz e o Deus da escuridão: dizem que, um dia, as sombras corromperam o Deus da escuridão, e o transformaram em um monstro assombroso, que destruía tudo aquilo que tocava e que por onde estava haveria morte. Ele era o fim de tudo. Por causa disso, a deusa do Sol o aprisiona seu espirito na forma de estatua, e cria um labirinto impossível de ser achado. Os pedaços do corpo do Deus, foram espalhados por todo o reino. Entretanto, a cada 100 anos, o labirinto se abre, atraindo algum humano para tentar libertá-lo outra vez.
A protagonista é uma Caçadora de Recompensas e foi contratada para encontrar uma relíquia poderosa que fica DENTRO do labirinto, ela não faz IDEIA de que o Deus da Escuridão está aprisionado lá. Ela consegue encontrar a relíquia, mas um PLOT TWIST ocorre, e quando esta relíquia se parte, ela na verdade, liberta o espírito do Deus da Escuridão. Os dois fazem um pacto: Ele não deixa que ela morra e permite que use 1% de seu poder; Ela carrega o espírito de em sua consciência e o deixa assumir o controle do corpo para ajudar ele a conseguir recuperar seu corpo físico novamente.
Acontece que tem uma pegadinha. O Deus da Escuridão nunca foi o vilão. A Deusa do Sol mentiu para todos, mas porque?
Fandom: Livre
Gênero: Fantasia
Nota: A verdadeira vilã da história é a Deusa do Sol. Deixo livre para que a autora escolha qual a motivação pra ela ser do mal, só peço duas coisas: NÃO coloque nada romântico (Ela amaldiçoou ele pq a amava: Ela é a irmã dele) ou desenvolvam um personagem tóxico pra representar o PP. Se for desenvolver outros deuses pro panteão lembra que os mais fortes são esses dois, ok?
Sugestão: Você pode se inspirar em Hades, para o Deus da Escuridão, e em Amaterasu, para a Deusa da Luz.
Contato: E-mail
Para adotar, complete o formulário a seguir: Link