Ideias » #231 a #240


Antes de adotar, confira as regras do jogo.

#231 | #232 | #234 | #235 | #236 | #237 | #238 | #239


Ideia #231

Doada por Marina Armani.
Resumo: 2 amigas que estão procurando o emprego dos sonhos em suas respectivas carreiras e todo o enredo pode ser focado em algo que deu errado, ou epifanias.
Fandom: Livre
Gênero: Comédia / Drama / Comédia Romântica
Sugestão:
Nota:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #232

Doada por Luisa Silva.
Resumo: Renanzinho sofreu um acidente gravíssimo e seu pai, Renan, está foragido da polícia, então não poderá cuidar de seu caro guerreirinho. Por isso, Renan convoca seus melhores amigos Julinho e Maurílio para cuidar da sopinha de abóbora até que ele melhore. Nessa loucura da paternidade e convivência diária, Maurílio e Julinho se apaixonam perdidamente, mas precisam tomar cuidado com as vis investidas de Amanda dos Anjos que, apaixonada por Julinho, tenta roubá-lo do irmão.
Fandom: Choque de Cultura
Gênero: Romance
Sugestão:
Nota:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #234

Doada por vickyzalves.
Resumo: Em uma época de crise econômica causada pelo desvio de dinheiro da família Gomez, atual familia presidencial da Austrália. Certo dia, Miley Cyrus uma jovem pobre dos subúrbios da cidade descobre a farsa e decide entregá-los e recebe a ajuda sde Selena, filha dos ladrões, que já havia se cansado da atitude desonesta de seus pais. No meio do processo Gomez é presa, agora Miley luta para provar a inocência dela enquanto é ameaçada de morte por todos.
Fandom: Livre
Gênero: Ação
Sugestão: Focar bastante no amadurecimento dos personagens conforme o desenvolver da história.
Nota: Apesar de eu citar nomes de artistas na ideia o fandom é livre, ou seja, pode ser adaptada.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #235

Doada por Evelyn Lopes.
Resumo: Poderia ter uma história de Teen Wolf e que as leitoras fossem namoradas de Scott McCall, mas que não ficassem, tipo, no lugar da Alison ou outro personagem da série, mas que acrescentasse a leitora.
Fandom: Séries – Teen Wolf / Livre
Gênero: Livre
Sugestão:
Nota:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #236

Doada por Thaíse Rocha.
Resumo: Em agosto de 1945, os Estados Unidos realizaram dois bombardeamentos atômicos nas cidades japonesas de Hiroshima e Nagazaki durante os estágios finais da Segunda Guerra Mundial. Manipulado por cientistas, o código desse armamento contava secretamente com um vírus alien capaz de reescrever o DNA humano, responsável pela morte de milhares de pessoas que tiveram contato com ele. No entanto, boa parte dos sobreviventes sofreram mutações desconhecidas, manifestando poderes sobre-humanos ou deformidades, e uma nova raça foi criada: os mutantes. O vírus transportado pelo ar por fim se espalha sobre todo o mundo, infectando dezenas de milhares de pessoas e se dissipando com o passar dos anos.

A nova geração de mutantes é composta por seres que já nascem com superpoderes, oriundos da radioatividade a que seus parentes teriam sido expostos. Tipicamente, os tais poderes se manifestam durante a puberdade, havendo exceções quando os dons afetam o aspecto físico. Muitas vezes não compreendidos pelos familiares, os adolescentes acabam fugindo de casa e buscando apoio em grupos clandestinos ou organizações secretas. Quando descobertos, os mutantes são marginalizados pela sociedade, que os teme, embora representem o próximo estágio da evolução humana.

Cem depois da Guerra Fria, as grandes potências mundiais se lançaram novamente a uma disputada corrida armamentista, desenvolvendo novas gerações de armas não convencionais. Essa corrida era movida pelo receio recíproco de que o inimigo passasse a frente na produção de armas, provocando um desequilíbrio no cenário internacional. Se um deles tivesse mais armamento bélico, seria capaz de destruir o outro. Sendo assim, tendo em mente que os Estados Unidos estavam desenvolvendo bombas nucleares cada vez mais leves e poderosas, a Rússia, trabalhando com o governo da Coreia do Norte, iniciaram experimentos genéticos usando os mutantes para transforma-los em soldados perfeitos, compondo assim o Gold Army (Exército Dourado). Com a nova ameaça, o governo americano convoca o A.I.E.S (Superintendência Americana de Espionagem e Inteligência), base militar vinculada ao Pentágono, com o objetivo de colocar em ação o Programa The-A Team, treinando e doutrinando jovens mutantes para a guerra iminente.
Fandom: Artistas – Lauren Jauregui / Camilla Cabelo
Gênero: Aventura / Ficção
Sugestão:
Nota:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #237

Doada por Ainda estou aqui.
Resumo: Selina, depois de seu irmão gêmeo ser preso, seu irmão mais velho ser assassinado em Riverdale, o assassino não ser preso, seu pai a torturar psicologicamente e a maltratar, ela tenta suicídio.
Jughead, seu namorado, chega a tempo e a salva, ela fica mais alguns dias em Riverdale até mandar uma mensagem dizendo que ele não irá mais vê-la.
Dois anos depois, Jughead está namorando com Betty. Ele e os amigos estão calmos e aproveitando as férias depois da morte de Jason e o Gorro Negro ser preso.
A vida de Jughead ia bem até ele descobrir que Betty havia e ainda estava lhe traindo com Verônica. Ele fica devastado, se afasta de todos, não come e nem sai da cama.
FP, preocupado com ele, liga para o antigo amor do amigo, Selina, que agora era líder de um grupo criminoso que faziam de tudo com seu irmão gêmeo.
“Fui embora porque não era forte o suficiente para viver aqui e com eles, mas graças a isso, consegui ficar mais forte e ter uma família de verdade.”
Após a ligação de FP, Selina volta pra Riverdale junto com seu irmão. Chegando na cidade, ela procura Jughead na escola e não o encontra; ela pergunta para os amigos dele onde eles estavam e depois xinga eles.
Ela vai para a casa onde Jughead mora, o procura em alguns cômodos até acha-lo prestes a se suicidar. Ela o impede e ele pede para ela ficar desta vez.
“— Seu imbecil, acorda! Acorda, Jughead! Não faz isso comigo, eu ainda te amo, idiota!”
Ela não irá se dar bem com os amigos de Jughead, principalmente com Betty e Veronica, com quem ela irá sempre brigar.
Ela e seu grupo de criminosos atuaram em Riverdale, os outros grupos da cidade e os Serpentes não irão com a cara deles.
Selina não se meterá nos território dos Serpentes e nem irá querer briga, até um deles atirar em seu irmão fazendo ela ir até lá e dar um aviso amigável/ameaça a eles.
Selina é uma garota rebelde que odeia receber ordens, rude, fria e egoísta, mas o assunto muda completamente quando se trata de seu irmão e de Jughead.
Depois de uns dias em Riverdale ela revê seu pai e sua mãe, que chegam com um papinho fiado de querer ela e o irmão de volta na família.
Fandom: Séries – Riverdale
Gênero: Romance / Suicídio / Depressão
Sugestão:
Nota: Quem pegar o Plot poderá escolher como Jughead irá descobrir que ela é do novo grupo criminoso da cidade.
Poderá escolher a forma que Jughead tentará suicídio. Com relação à tentativa de Selina, ela optará por remédios para dormir, mas acabará se engasgando.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #238

Doada por Mayara.
Resumo: A personagem principal sofre de depressão, e os pais foram o pivô para ela ter vários problemas com distúrbios alimentares, crises de ansiedade e pânico, em uma atitude de desespero ela foge de casa, em meio a isso tudo a PP começa a viver nas ruas já que sua familia não aceita ela, e com o tempo a PP tem uma reviravolta, onde ela começa a trabalhar, e tem uma grande reviravolta, com o passar dos anos, se torna uma grande psicóloga renomada, com sua própria clínica, se torna um grande exemplo pra outras mulheres, o personagem principal é um advogado, e herdeiro de uma grande empresa de advocacia, em um grande evento ele encontra a PP, os pais do PP não gostam de cara da PP, por ela vir debaixo, e sempre tem um jeito de humilhar a PP, com tudo isso o passado vem a tona.
Fandom: Outros
Gênero: Romance
Sugestão:
Nota:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #239

Doada por Leticia Aguiar.
Resumo: Violet Hayes é uma garota que, como todas as outras, passa por momentos difíceis e desagradáveis. No entanto, sua vidinha pacata irá mudar quando ela recebe uma ótima oportunidade no seu trabalho como jornalista da revista New Rock. O problema é que ela terá de passar um mês inteiro ao lado da pessoa que mais atormenta sua vida, Alexander Trevor. O vocalista da banda The Poison pode ser o sonho de consumo de várias garotas na cidade, mas é o inferno na terra para Violet. Durante um mês ela terá que acompanhar Alex e sua banda por várias cidades na Inglaterra. Preparem-se para muitos shows, brigas, romances mal resolvidos, risadas, lágrimas, e claro, muita música.
Fandom: Livre
Gênero: Romance
Sugestão:
Nota: Escrevi a história até o capítulo 11, mas não consegui mais continuar. Gostaria de ver ela retornando à vida pela mente de outra pessoa. Caso queira ler os capítulos já escritos, fala comigo pelo email: leticiaaguiar92@gmail.com
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link