Ideias » #221 a #230


Antes de adotar, confira as regras do jogo.

#221 | #222 | #223 | #225 | #226 | #227 | #228 | #229 | #230


Ideia #221

Doada por Victoria.
Resumo: Baseado na música Cry baby – Janis Joplin.
Fandom: Livre
Gênero: Livre
Nota:
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #222

Doada por Victoria.
Resumo: Eles são dois amantes de vidas passadas, mas há um problema: Ela é uma sereia e ele um mero mortal. Ambos foram mortos na vida passada, e agora se reencontram.
Ela, na forma humana, o segue até Seul, na busca de ficar perto de seu amor, mas há um problema (na verdade vários): Ela apagou a memória dele por meio de um beijo.
Uma aventura começa, e PP precisa conquistar o seu amor antes que o tempo termine, e ela tenha que voltar ao mar.
Fandom: Algum grupo k-pop
Gênero: Romance / Drama / Ação / Comédia
Nota: Bom, tive essa ideia assistindo ao dorama “A lenda do mar azul” (Assista, é muuuuito bom. RECOMENDO).
A história do dorama se baseia no amor da sereia e do homem (Ele é tipo OMG, muito mara).
Caso você queira se basear no dorama, fique a vontade… Abuse de sua imaginação.
Sugestão: Acho que a PP poderia ser interativa, o que aproximaria a leitora com a fanfic.
Se você quiser usar o personagem principal como o “mocinho” da fic, eu acho que ficaria legal também (O ator, Lee Min-ho, é um gato), contudo, usar os meninos do KPop ficaria legal também.
Use e abuse de sua imaginação.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #223

Doada por Victoria.
Resumo: Akai Ito, a adorável lenda da fita vermelha do amor enlaçada no dedo mindinho esquerdo com a outra ponta conectada à sua alma gêmea eterna.
Era só um mito. Mas a curiosidade dos mitos é que às vezes, eles são reais.
Cúpido era só uma entidade mística responsável por fazer as almas gêmeas humanas se encontrarem, mas mesmo com séculos de experiência algo sai muito errado em uma das suas tarefas e a culpa acaba sendo toda sua. A Deusa do Amor, revoltada por tamanha afronta designou a Cúpido uma das piores punições: descer e fazer com as próprias mãos o que deveria ser feito. E assim, Cúpido é obrigado a assumir uma forma mortal de uma garota de 18 anos para completar seu trabalho e voltar a seu posto original.
Cúpido tem que aprender agora como ser humano ao mesmo tempo que precisa terminar sua missão, porém ele só não contava que também seria vítima da própria força maior que servia: O Amor.
Fandom: Preferência por algum grupo de k-pop
Gênero: Romance / Comédia
Nota: Em resumo, a entidade pode ser tanto feminina quanto masculina… seria legal fazê-lo voltar dps de tudo em um corpo masculino ou algo assim, mas vai da sua preferência. Eu desenvolvi a sinopse pra uma história minha mesmo da Akai Ito, mas acabou que o enredo me levou rumo e acabou sobrando só a sinopse.
Imaginei em o Taehyung do BTS. E o casal q deu ‘errado’ seria Jikook mas isso vai do seu critério também.
Sugestão: O casal que iniciou tudo poderia ser homoafetivo com ambos no armário, onde por um erro os dois se separam e complicam ainda mais o romance.
Cúpido pode também tradicionalmente desistir de ser uma entidade pra ser humano.
E o corpo mortal utilizado durante a fic poderia ser de alguém que morreu ou estava à beira de uma morte irreversível.
Claro que isso são apenas ideias que eu utilizei pra ter a sinopse kkk achei que poderia usar.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #225

Doada por Kelly Oliveira.
Resumo: Música: Kontrol – Kim SungKyu
Aqui vai um trecho da song:

“Volte,
Você é a única pessoa
que pode acabar com essa espera sem fim dentro de mim

Eu não farei perguntas
Sobre porque você me deixou para trás, aqui sozinho
Porque você me deixou? Porque fez isso comigo..

Qual a importância sobre isso?
Eu só preciso de você ao meu lado
Isso é tudo o que preciso

Volte
A cada dia eu estarei aqui, derramando lágrimas sem fim
Enquanto espero por você, volte para mim…”
Fandom: Livre
Gênero: Drama
Sugestão: Segue o link da música: https://www.youtube.com/watch?v=mjKy5sbh3Fk
Nota:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #226

Doada por Melissa Lima.
Resumo: Um assassinato misterioso acontece na região e a culpa cai sobre o namorado: um jovem de 21 anos, universitário, que não estava na cidade quando aconteceu. A policial responsável pelo caso não acredita que a culpa tenha sido do namorado, embora existam evidências que seja ele.
Fandom: Livre
Gênero: Suspense
Sugestão:
Nota:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #227

Doada por Maraíza.
Resumo: Seria um clichê as avessas, por assim dizer, narrado pelo PP. Uma CEO poderosa, bem desapegada, que já teve vários peguetes, se apaixona pelo novo secretário. Ela não costuma passar muito tempo com secretários(as) e o pessoal do RH mandou o PP para ficar enquanto eles tentavam contratar a terceira secretária; o ex chefe do PP promete que se ele não for demitido pela CEO ganharia um aumento. No começo ela é bem carrasco e ele sempre comenta com a irmã mais nova (que faz faculdade) o quanto a detesta. Ele se mostra ser bem tímido, mas os pensamentos dele seriam bem engraçados. O pp sente muito atração pela chefe, mas nunca admite. O momento que eles acabam se conciliando no trabalho é quando ele salva ela de uma reunião com a mãe, a quem ela tem um relacionamento difícil. Em um sábado à noite, ela liga pra ele pra que ‘salve’ ela de um date ruim. O pp fica irritado, porque tinha planejado passar à noite tentando quebrar um record de um jogo, mas mesmo assim vai com medo de perder o emprego. A chefe passa a viagem de carro reclamando porque o motorista não a respondia, que o encontro era ruim, e o secretário acaba surtando. Os dois brigam calorosamente e se beijam. Passam a noite juntos. De manhã, a chefe tenta oferecer uma boa proposta de demissão porque acha que não há como eles trabalharem juntos depois disso, mas ele nega. Diz que não irá acontecer de novo. Mas acontece várias vezes, principalmente no escritório. Eles acabam saindo juntos escondidos várias vezes. Nesse meio tempo, tem uma série de entrevistas com secretárias, mas a CEO não está interessada. Eles parecem estar realmente apaixonados, até que vaza uma foto deles juntos. Ela nega e diz que nunca ficaria com um homem quanto o PP na frente de alguns funcionários. O pp escuta e passa a ser muito frio com ela. Dias depois pede demissão e diz que ouviu o que ela disse. A briga esquenta e ele acaba saindo da empresa irritado. Passa-se algumas semanas e cai a ficha da PP que ela já estava apaixonada a mais tempo do que acreditava. Ela aparece na casa dele e acha que a irmã do PP era a nova namorada dele. O pp esclarece as coisas e eles admitem que gostam um do outro. A CEO chama ele pra trabalhar de novo, mas o PP nega porque não quer misturar as coisas. Ele gosta muito de desenhar e acabar entrando na carreira de ilustrador de quadrinhos.
Fandom: Livre
Gênero: Romance
Sugestão:
Nota:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #228

Doada por Jubs.
Resumo: Ela é uma fotografa de bandas, a banda favorita dela vai fazer um show e ela tenta de qualquer maneira a autorização para fotografa-los. Até que ela está nos bastidores e esbarra feio em um dos integrantes que desmaia e ela tem que ajuda-lo…

Pensado com The Maine, mas pode ser com qualquer banda!
Fandom: The Maine / Banda
Gênero: Livre
Sugestão:
Nota:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #229

Doada por Suh Souza.
Resumo: A historia de uma mulher de 23 anos, que as vésperas de completar 24 anos, a chamada idade da decisão, percebe que não fez nada de realmente fantástico. Sempre foi mediana em tudo em sua vida, e até mesmo no sexo suas experiencias ficavam na media: nem espetaculares e nem sem graça.
Ela decide tomar uma atitude e o destino conspira a seu favor quando por engano, o currículo que ela envio para uma agência de empregos é entregue a uma dona de sex shop.
Apesar de ter seus próprios preconceitos com o lugar, começa a trabalhar na loja e cria uma amizade com a dona do lugar. Uma cinquentona casada a 32 anos que a ensina muitas coisas a respeito de como viver a vida. Além disso, ela logo percebe que a maioria das pessoas que frequentam a loja são pessoas comuns em busca da mesma coisa que ela: um pouco de ação em seus dias monótonos.
O principal desafio da personagem é se auto descobrir e embora eu não me oponha a um par romântico, não deixe que esse seja o ponto auto da historia.
A principal não é a típica nerd, tímida e antissocial, é apenas uma pessoa comum: por favor não entre nesse clichê.
Fandom: Livre
Gênero: Amizade / Fluff
Sugestão:
Nota: De preferência em primeira pessoa, e nada de POV.
O ideal seria que a historia fosse um conto longo (por favor, eu imploro por 5 mil palavras pelo menos), ou uma short fic, com um capitulo de introdução e depois capítulos contando em cada uma historias dos clientes e da patroa e como essas interferem na vida da principal.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #230

Doada por Lyra.
Resumo: Um garoto do ensino médio tem cinco irmãs mais velhas, todas envolvidas de algum jeito no mundo da moda (sendo modelos, estilistas, trabalhando em revistas, a escolha é sua!), de modo que ele detesta esse mundo e tudo relacionado a ele, considerando um assunto superficial e mesquinho. Ao ser obrigado a fazer um projeto pra escola em dupla com uma menina que é basicamente a personificação de tudo que ele odeia, as coisas podem ficar complicadas… especialmente quando ele percebe estar se apaixonando por ela.
Fandom: Livre
Gênero: Romance (e qualquer outro que você quiser!)
Sugestão: Pensei no título “Casa de Bonecas”, mas a escolha é livre.
Nota:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link