Ideias » #211 a #220


Antes de adotar, confira as regras do jogo.

#211 | #212 | #213 | #214 | #215 | #216 | #218 | #219 | #220


Ideia #211

Doada por Gabi Fernandes.
Resumo: Basicamente, a ideia é baseada no seriado Friends. Amigos que dividem apartamentos, se encontram todos os dias em um local (cafeteria, bar, pub, fica a critério da autora) e eles passam pela famosa ‘crise dos 20’ e narram situações amorosas, sexuais, dramáticas e engraçadas. Não existe um principal, mas deve ter um casal entre esses amigos, não importa se é hétero ou homossexual, também fica a critério de quem pegar a ideia.
Fandom: One Direction / Livre
Gênero: Comédia
Nota: O ideal é que seja homens e mulheres que não sigam exatamente os padrões de beleza, e que pelo menos um personagem seja a pessoa que vive ‘falando memes’ em qualquer situação, seja ela dramática ou engraçada.
Sugestão: Uma faixa entre quatro e seis personagens seria legal, para que não fique poucas situações nem muitas situações.
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #212

Doada por Áurea Almeida.
Resumo: A principal é uma secretária de um empresário muito importante (o principal). Apesar de não precisar, ela atende à todos seus pedidos (inclusive os pessoais). Em um desses pedidos, há um que a desperta o interesse: ele a pediu para comprar-lhe um quadro específico. Nele há uma casa de campo, e uma mulher ao lado, um pouco sombria. Não entendendo o porquê de querer comprar um quadro tão sinistro, ela vai em busca de descobrir o que seu chefe tem a ver com o objeto. Ela pode não gostar do que descobrir, e ser tarde demais para não se envolver nessa história.
Fandom: Livre
Gênero: Terror / Restrita
Nota: O principal poderia ser meio fechado, não muito simpático e nem um pouco agradável com sua secretária.
Ele é casado, mas trai com a principal.
A principal não acha correto o que faz, mas ele sempre a convence em fazer o que quer.
Ela se apaixona por ele e ele deixa bem claro que suas intenções com ela são apenas para prazer momentâneo.
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #213

Doada por Gabi Fernandes.
Resumo: O enredo se passa na época de príncipes e princesas, plebeus e plebeias. Basicamente é um romance entre a princesa e o plebeu. Eles não podem ficar juntos, mas mesmo assim eles se encontram às escondidas. A fanfic seria narrada por ele, e ninguém mais sabe com exceção da dama de companhia da personagem principal, que é quem os ajuda a se encontrar. O amor deles pode ser impossível ou não (eu acho mais legal que eles não fiquem juntos no final), mas vou deixar isso à critério da autora (ou autor).
Fandom: One Direction
Gênero: Romance
Nota: Seria interessante ter cenas de sexo explícito para que fosse mais realista (e interessante), e não fosse tão dramático e romântico, um pouco de humor deixaria mais equilibrado. E eu pensei no Liam como personagem principal. A princesa não é frágil nem revoltada, e ele não é extremamente romântico nem bruto, os dois precisam ter personalidades realistas. Não seria interessante colocar palavrões, e eu gostaria de acompanhar o andamento da fanfic (se dor possível).
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #214

Doada por Diana.
Resumo: Você namora seu antigo melhor amigo, depois de um relacionamento de amizade colorida. Você é nova na escola e conhece um garoto também novato, que vocÊ logo faz amizade porém o rapaz se apaixona por voce, mas você é super bad bitch, trai o namorado, ilude pessoas, uma legítima fdp mesmo. Porém, após uma festa ambos começam a ficar e quando vocÊ menos espera acaba se apaixonando. (é bom manter um certo mistério nos sentimentos da pp pelo pp, e que mostre aos poucos como ela foi se apaixonando pelo pp), ele é vocalista em uma banda de rock e segue seus sonhos. O namorado descobre a traição, porém a pp o larga pelo pp. Suas famílias são contra o romance, a família da menina porque é tradicional e rica, e é contra o namoro da pp com um “zé ninguém”. E a família evangélica e de baixas condições financeiras do rapaz é contra o namoro do filho de futuro tao promissor com uma “vadia”. Ambos parecem estar dispostos a enfrentar tudo para estar juntos, porém a pp ainda é meio galinha e flerta com os amigos do pp, faz o pp de trouxa ainda. Quando ela percebe que seus sentimentos por ele sao maiores do que imaginou, uma reviravolta acontece: ele se alista no exército pra conseguir uma vida melhor. Isso significa a separação do casal, mas tentam continuar a relação (mostre a relação a distancia de forma realista, e os conflitos que podem ocorrer, e os desgastes). Ela teria um caso com outro rapaz da escola.
Porém, com a volta do namorado, seus sentimentos se confundem. Ambos brigam, a relação acaba (conforme o tempo vai passando, seria interessante mostrar o amadurecimento da pp com a perda, e sua obsessão em tentar consertar o passado). Ele viaja novamente em missão, porém é dado como morto.
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama
Nota: – Seria bom mostrar como apesar da evolução da pp, simplesmente existem situações nas quais ja é tarde demais.
– Mostrar que o pp sofre por amar a pp, mas escolheu seguir a vida dele. A pp segue, porém ainda obsessiva (seria bom mostrar cenas que ela “vê” o pp, que pode ser coisa da cabeça dela).
– De preferência que não acabem juntos no final. Podem ter recaídas, mas não acabar juntos. Quebrar o clichÊ de que final feliz é os dois juntos
Sugestão: – O pp morrer
– A pp engravidar
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #215

Doada por Nyn.
Resumo: A pp sofre de mitomania (transtorno psicológico no qual a pessoa mente compulsivamente), sofreu um terrível acidente onde sua mãe morreu e devido ao impacto do acidente (fica a critério da autora), ela lesionou uma área do cérebro responsável por reter as lembranças, se tornando cada vez mais impossível que ela defina o que é real ou não. Após ser testemunha de um assassinato, ela fica na mira de uma poderosa máfia por ser uma peça importante para se chegar ao verdadeiro culpado, porém com suas constantes mudanças de versões ela passa de simples testemunha a suspeita. O pp é um respeitado investigador que já trabalha há anos no FBI, e foi designado para o caso. Frio, aparentemente desprovido de todo tipo de laços afetivos, focado apenas no trabalho e nos crimes que desvenda, sua vida planejada e racional está prestes a entrar em colapso quando se apaixona pela jovem suspeita. Porém, por obra de sua madrasta, que forja laudos falsos e suborna o juiz do julgamento da pp, ela é mandada a um manicômio judicial, onde terá de cumprir sua pena. O investigador foi afastado e acaba sumindo, sendo dado como morto, e a pp responde pelo crime como se fosse a culpada. A pp vive sendo sedada indiscriminadamente, seus problemas de memória pioram, ela é dada como louca e ninguém dá credito ao que ela diz.
O desafio da pp é provar sua inocência, o que se torna cada vez mais difícil porque de tanto ser medicada, espancada, estuprada, torturada no local cheio de funcionários corruptos, ela já não sabe até que ponto é lúcida ou não.
Fandom: Livre
Gênero: Drama / Romance / Policial / Suspense / Psicológico / Aventura
Nota: – Seria bom mostrar essa transição da personagem, de menina mimada e rica a suspeita e louca
Sugestão:
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #216

Doada por Iza S.
Resumo: A ideia é uma escritora insegura que precisa de uma cobaia “literária”. Ela costuma mandar alguns trechos para seus amigos, porém eles estavam muito ocupados com suas vidas e demoravam para escrever. Ela conhece o pp em uma livraria e eles tem uma discussão sobre os personagens de um livro (você escolhe) e descobre que ele é desempregado, então ela o contrata pra criticar sua história. Eles passam muito tempos juntos e, conforme ele se identifica com o personagem do livro que a pp escreve, eles tem discussões sobre a vida e começam a se apaixonar um pelo outro.
Fandom: Livre
Gênero: Comédia romântica
Nota: Seria legal que ele fosse bem engraçado e divertido enquanto a pp fosse bem paranóica e sarcástica.
Sugestão: Se precisar de cast para o pp, o imagino mais ou menos com a cara desleixada de Michael Stahl-David. Sugiro que tenha algum drama em relação a família do pp, tipo os pais dele brigam muito com ele e tal.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #218

Doada por Felly.
Resumo: A pp tem 16 anos e o pp 18. Eles namoram há um certo tempo e ele está concluindo o ensino médio. Porém, ele é aprovado para entrar em Harvard, o que significa ter que morar longe de sua cidade natal e longe da amada. Aos finais de semana eles se vêem e vivem ligando um para o outro sempre que podem.
O pp descobre uma traição da pp, e termina tudo. Ela , desesperada desabafa com uma amiga, que a sugere de ir a uma “cigana”. A cigana lê as mãos da pp e diz que existe trabalho de magia negra feito pra separá-los e que ela poderia ajudar a trazer de volta o rapaz.
O título pensei de ser “Trago Seu Amor Em 3 Dias” kkk.
Fandom: Livre
Gênero: Restrita
Nota: – Na verdade o foco da fic não é em si o romance do casal e o término, mas sim o quanto mexer com destinos alheios por puro capricho pode causar confusões.
– Pesquisar bem sobre videntes, cartomantes, tarô, leitura de mãos.. E também consequências de mexer com o livre-arbítrio de uma pessoa.
Sugestão: – O tal encantamento pode ter dado certo e a pp lidando com uma pessoa obsessiva.
– Pode ter dado errado e a cigana picareta pode ter a roubado.
– Ou então, deu certo e tanto a pp quanto o pp tem seus caminhos de vida presos um ao outro, apesar de a relação cada dia mais os desgastar.
Contato: E-mail

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #219

Doada por Victoria.
Resumo: E se existisse uma máquina do tempo? A PP ou PP (você pode decidir), é um (a) grande cientista, e certo dia descobre que uma de suas invenções pode ser tornar real: uma máquina do tempo.
Logo, a personagem decide viajar para o passado.
Grécia antiga, Egito antigo, Revolução Francesa… Entre outros momentos (Abuse de sua imaginação e conhecimentos históricos).
No meio dessas aventuras, o personagem principal se apaixona por alguém do passado, e logo engata um romance.
Contudo, nada é perfeito. A máquina logo irá parar de funcionar (invente um defeito), e o personagem entrará em um dilema: Fica no passado ou volta para sua vida no presente?
Fandom: Livre
Gênero: Romance / Drama / Humor / Aventura
Nota: Se você gostou da ideia, e quiser alguma ajuda, é só me chamar no e-mail ou Twitter.
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link


Ideia #220

Doada por Victoria.
Resumo: E se a 1D/McFly/5SOS fosse uma banda muito famosa nos anos 80? Sim, nada de 2017. Quatro amigas são apaixonadas por essa banda, mas digamos que seus ídolos já não estão na flor da idade.
Até que em uma noite de lua cheia (ou qualquer outra coisa; esse foi o primeiro exemplo que veio na minha mente), elas são levadas para os anos 80!
Os anos do rock! E lá elas conseguem ver de pertinho como seus ídolos era uns sonhos quando jovens…

O resto é com você! Abuse de sua imaginação 🙂
Fandom: McFly / One Direction / 5 seconds of Summer
Gênero: Romance / Drama / Humor / Aventura
Nota: Bom, fique livre. Use e abuse de sua imaginação.
Sinta-se livre para mudar o que você quiser, só peço que as personagens sejam interativas.
Sugestão:
Contato: E-mail | Twitter

Para adotar, complete o formulário a seguir: Link