The Last Hotel Room por Stelah
Sinopse: Você acorda num quarto de hotel e não está sozinha. Isso mesmo, você está acompanhada por um tarado louco que diz que este será seu último quarto de hotel.
Gênero: Suspense
Classificação: +14
Nota: Pode ser lida com qualquer fandom.
Status: ShortFic
Beta: Lelen
Twitter Autora: @Frankitoscoca
Entrada: 11 de Outubro de 2011
Finalizada em: 22 de Fevereiro de 2012
Ideia Nº: 001
Doada por: Millena Borges.
Resumo: Você acorda pressa em um hotel. Mas como? Você pode jurar dormir em casa noite passada, e você estava sóbria até demais. Você não está sozinha, e deve fazer de tudo para se manter viva. Mas alguém irá te ajudar. Sempre tem uma luz no fim do túnel, e nesse caso, a luz é alguém bem interessante…
Fandom: Livre
Gênero: Terror
Sugestões: —
Depoimento da doadora da ideia
“The Last Hotel Room foi, como a autora falou, um jogo de códigos e pistas. Eu achei maravilhosa a ideia dela de transformar uma fiction em um jogo, me senti uma detetive tentando decifrar as pistas. Quando eu enviei a ideia para o projeto, eu imaginava algo muito menor do que ficou, também porque eu não havia enviado muitas informações. Na verdade, eu nem imaginava que seria adotada. Eu posso dizer que The Last Hotel Room foi uma das melhores fics de suspense que eu já li. O desenvolvimento dela foi bom e as pistas e códigos foram dados no momento certo e com a pergunta certa. Aquelas que ficam na sua cabeça o dia inteiro, e você fica tentando decifrar e saber a resposta. Bom, pelo menos comigo foi assim, sempre que eu terminava de ler eu ficava pensando nas perguntas e tentando decifrá-las e já tinha uma resposta em mente, mesmo sendo errada. As respostas vieram em momentos que você já estava explodindo de curiosidade, o que às vezes é bom e às vezes é ruim. O que eu mais gostei dela, foi que quando eu iniciei a leitura eu já imaginava um final, e quando ela foi finalizada foi algo totalmente diferente do que eu pensava, eu gosto quando a história dá um final surpreendente e que ninguém esperava, acho que isso torna a história menos clichê. The Last Hotel Room ultrapassou minhas expectativas, foi maravilhoso ler ela, e o final foi perfeito, mesmo ela não tendo ficado com o ‘anjo negro’. As únicas partes que me deixaram meio chateada foi os capítulos curtos e, em poucas partes, a falta de descrição. Em momento algum eu me senti entediada lendo-a, mesmo a história sendo curta. Ela deixa o leitor com mais e mais vontade de continuar lendo depois de tal capítulo. Eu recomendo ela, mesmo pra quem não ouve Black Veil Brides (até porque todos podem ler, por não se tratar da banda). Ela é muito boa de ser ler, e te deixa curioso o bastante pra não parar de ler.”– Millena Borges.