Ao pesquisar mais de um campo de uma vez, a pesquisa retornará exatamente o que foi pesquisado.
Tente diferentes combinações ou procure por um campo de cada vez caso não encontre nenhuma história.
“Eu pensei muito sobre como te escrever de volta esse outono, em cada simples letra e em cada simples palavra, estará uma mensagem escondida sobre um garoto que ama uma garota.”
Tudo o que não se pode fazer em uma missão é se apaixonar, mas eles gostam de errar.
Ela parecia apenas uma garota problema aos olhos dele, já ela o via apenas como um grosseiro qualquer com um pouco de poder. Mas as aparências enganam e quase todos temos algo a esconder.
Uma agente disfarçada e um policial esperam fazer novas descobertas sobre um caso que parecia impossível de se resolver, mas em meio a tantas reviravoltas acabam se encontrando com segredos de suas próprias vidas, encontrando o desconhecido sobre quem eles são na realidade.
Segredos antigos virão à tona e novos serão feitos, mas não se esqueçam que segredos envolvem mentiras, e ninguém gosta de ser enganado.
Um inimigo oculto e um acerto de contas inesperado também te aguardam.
Você vive? Você morre? Você sangra? Pela fantasia. Na sua mente, através dos seus olhos, você vê? É a fantasia. – Uma nova droga foi criada, e você é viciada nela.
“- Eu também lutei! Lutei muito! Você chegou com esse seu jeito, nem pediu licença, entrou e se instalou logo no meu coração. Eu nem sabia que ainda tinha um e você me mostrou que ele pulsa aqui dentro, você me fez ser uma pessoa melhor, me fez sonhar acordada e rir para as paredes. Você me fez querer viver e me mostrou que ainda sou capaz de amar.
– Você é capaz de tanta coisa Maddie! – ele sussurrou passando o polegar sobre a minha bochecha – Você é incrível! Pena que não se dá conta disso!”
O Vale Dormente tinha sua fama por ser um lugar de aparições e muito ligado ao sobrenatural. Um vampiro à passeio e um fantasma assombrando a pessoa errada, no que poderia dar?
Baseada na música “High” da banda The Chainsmokers. Oliver chega de viagem e encontra Stella bêbada e chapada de novo, entendendo que não pode mais continuar inerte diante do estado da melhor amiga, ele decide que para o bem dela e para esquecer seus sentimentos pela mulher, a melhor alternativa é se afastar.
Depois de perder sua família inteira para uma queima de arquivo programada, você não tem outra escolha senão aceitar a ajuda do responsável por matar sua família inteira para tentar sobreviver. Por anos você se dedicou apenas a fazer o que lhe é comandado e manter-se fora do radar, mas quando seu último plano dá errado completamente, sua única escolha é pedir a ajuda da última pessoa a quem você deveria confiar. Conhecido como Le Diable Blanc, o Diabo Branco, você faz um acordo com ele para conquistar sua liberdade, e, com o passado enterrado, você leva uma vida medíocre, desinteressante atuando como detetive particular e extorquindo dinheiro de idiotas que se colocam em seu caminho, além de, é claro, tentar sob todas as formas possíveis manter-se “morta”. Mas fazer um acordo com o diabo deixa você sem escapatória. E, finalmente, após tanto tempo, ele retorna para lhe cobrar. Se não é a porra da sua sorte, huh?