Ao pesquisar mais de um campo de uma vez, a pesquisa retornará exatamente o que foi pesquisado.
Tente diferentes combinações ou procure por um campo de cada vez caso não encontre nenhuma história.
Ele se descobre apaixonado por sua melhor amiga e percebe a linha entre amizade e romance se entrelaçar sutilmente. Este é um amor que brotou nos laços de amizade dentro de um reality show e floresceu na vida real, junto de melodias especiais que embalam essa história.
Foi no banco de trás de um táxi em que tudo aconteceu: realizações, descobertas, desapontamentos e a certeza de que, mesmo a tristeza sendo eterna, o amor também era, mas em uma intensidade maior.
Uma declaração em rede nacional e outra no meio do casamento. A vida de vocês como casal sempre teve a ver com música. Hora de descobrir quais foram as que marcaram mais o caminho até o felizes para sempre.
O que houve antes da declaração em rede nacional e do casamento de vocês?
Ele era um cara com o sonho de ter uma banda, mas esse sonho estava custando caro – literalmente – e ele estava cansado de não poder dar todos os presentes que sua garota merecia. Talvez ele não fosse a melhor opção para ela…
“É claro que eu amava meus cabelos e me orgulhava em ser ruiva. Mas não queria dizer desistir da felicidade ao lado do homem da minha vida para procriar e dar à luz à mais bebês com cabelos cor de fogo. Eu não me importaria se o futuro dos ruivos dependesse de mim. Sou uma garota e quero ser feliz!”
O que fazer quando seus pais são adeptos do “Orgulho Ruivo” e marcam um encontro ruivo para você, sem você estar de acordo?
1993. Tudo começou no ano ímpar de uma forma um tanto quanto inesperada. Ela escrevia versos que dedicava a alguém por quem não sabia estar perdendo tempo. Ele escrevia versos para pessoas que curtiam sua banda, porém, mais do que músicas, ele escrevia versos que, por mais que ele esperasse, sabia não terem respostas. 2012. Tudo recomeçou no ano par de uma forma novamente inesperada.
John O’Callaghan pode ser considerado um mistério para qualquer um que não o conhecesse de verdade. E ele gostava disso. Mas o que aconteceria se fosse ele aquele que sofreria a agonia?
Jungkook faria o seu último show no bar que o acolheu desde do primeiro dia e após a sua performance, ele não encontra sua namorada no mesmo lugar de sempre. Com o coração acelerado, vai até um dos locais que o casal mais amava, a achando no meio da praia. Com a voz fraca, o rapaz a chama, e com um certo medo de seu pesadelo ter se tornado real, Jungkook não percebe que a realidade em que estão é diferente do que a de seus sonhos.
“A música ainda preenchia o ambiente, suave e envolvente, enquanto eu me aninhava contra o peito de Woozi. Sua respiração era estável, mas havia algo no jeito como ele segurava minha cintura, como seus dedos deslizavam preguiçosamente pelo meu braço, que denunciava um turbilhão de emoções que ele guardava dentro de si.”