Ao pesquisar mais de um campo de uma vez, a pesquisa retornará exatamente o que foi pesquisado.
Tente diferentes combinações ou procure por um campo de cada vez caso não encontre nenhuma história.
Em uma aldeia em Wichita, no Kansas, uma jovem bruxa é forçada a se casar com um homem comum na tentativa de fortalecer laços, mas além do casamento forjado ela tem outro problema: ele é um caçador.
Elaya é obrigada a lidar com todos os preconceitos que ele possui em relação ao mundo bruxo e as represálias que irá sofrer em sua própria aldeia por se casar com um humano como ele. Por sua vez, Dean descobre tarde de mais que fortalecer laços não era a única coisa que aquele casamento escondia. Tudo fica ainda mais difícil quando o ódio começa a se transformar em amor, e o mundo a volta deles (bruxo e humano) ameaçar a união.
Os segredos que guardamos podem ser ensurdecedor. E minha família, assim como muitas outras, mantinham muitos. Durante meus anos de vida, fui ensinada pela Ordem que não devemos ter piedade, que todos os seres sobrenaturais são inimigos e que a misericórdia é para poucos, porém eu não me sentia assim.
Passei boa parte da minha vida em uma academia de caçadores, onde aprendemos do básico ao avançado. Artes marciais e línguas estrangeiras eram o foco principal da academia, afinal, não sabíamos para onde seriamos mandados quando nos formássemos, e por isso era essencial sabermos de tudo um pouco, porém, o que eu não contava era ser expulsa da academia e ter que lidar com um futuro incerto.
“Em minhas costas, respirando pesado, olhando a luz, rezando, isso aqui não é o fim, mas é claro que poderia ser. Em minhas costas, o coração batendo fora do meu peito. Eu nunca pensei, não posso acreditar que eu partirei assim.”
Nunca condene alguém por nascer como é. A vida toda carregando um segredo desconhecido, sendo revelado para o mundo apenas no pequeno Vilarejo de Upiór, onde criaturas infernais se escondem na escuridão da noite. “Então, estas são as paredes que vão guardar esse momento. Eu nunca esperei estar aqui de novo. Minha visão está embaçada à medida que a luz começa a desaparecer. Por favor, me tire daqui.”
Elena Van Helsing; aquela que carrega o nome dos maiores caçadores de vampiros e monstros. Taehyung III Dracul; aquele que é descendente da prole do Conde Drácula. Ambos pisando sobre o mesmo solo, sangue por sangue, alma por alma, vidas que vagam pelo vale da sombra e da morte. “Minhas costelas estão quebrando, rastejando, procurando uma linha de vida, eu simplesmente não consigo encontrar. Alguém me escute, alguém abra a porta, me levante deste chão e me faça parar de tremer.”
Criatura infernal, que suga o meu sangue e engole minha alma. Drácus Dementer. Criatura infernal, que arranca minha vida e descarta meu corpo.
Treinada pela igreja, os ensinamos sagradas estão contigo. Van ‘Hellsing’. Protegida pelo Vaticano, erga sua estaca e ateie fogo naquele que não deveria andar sobre nossa terra. “O sangue está fervendo nas minhas veias. Oh Deus, a dor, ela é implacável. Estou pronta para o fim se isso significa que tudo vai acabar.”
“Uma figura para o encerramento do tempo, a divina antagonista, vazia da palavra vazia.”
Lycanthrope.
“Às vezes, você acorda e seu mundo foi engolido. Às vezes, o mundo muda durante a noite. Às vezes, aqueles que você ama, te traem. Mas uma coisa é garantida, você sempre morre sozinho.”
Se proliferando como uma praga silenciosa, esperando o momento certo para mostrar suas garras afiadas e seus dentes manchados com o sangue. Maldita seja a lua que o liberta. Nosferatu e Van Helsing, condeno-tes, exilem esse maldito lobo para os confins do inferno.
“Até o meu último dia… até o meu último suspiro.”
O sobrenatural sempre vem de supetão. Ele está espreitando no escuro. Todas as noites, quando você vai dormir, o mal conta os seus batimentos cardíacos. Os monstros? Eles nunca descansam. Descobrimos isso da pior forma e, depois de anos, eu estive certa: o que matou meu irmão não pode ser chamado de humano. Nós sabemos da existência do que se esconde debaixo de nossas camas. Agora não mais das nossas, porque caçamos isso. Talvez se esconda debaixo da sua, mas se isso acontecer, cuidaremos disso.
Se fechar os olhos e se colocar ao centro de uma clareira ao sul da Irlanda, não vai demorar muito tempo para se ouvir os sons da meia-noite. Alguns dizem que são de uivos ferozes. Você está preparada para isso?
O que você sentiria se fosse a primeira de sua espécie? Eu não sei por que o criador me escolheu, mas estou feliz por isso.
Ansiando a lua cheia, para que eu possa me transformar!
Há dois anos você sofreu um acidente. Há dois anos você tem pesadelos recorrentes e esses pesadelos te levam até Edimburgo, na Escócia.
Será que você vai conseguir desvendar o mistério por trás dos seus sonhos?
Yue queria ser livre.
Mas, diante da sua realidade, as inúmeras limitações impostas a mantinham presa naquele casulo em que foi criada por toda a sua vida, até que, em uma tarde calorosa de verão, ela conhece Moon Jun, um demônio que lhe mostrou a grandeza que o mundo lá fora poderia oferecer.
Depois de perder sua família inteira para uma queima de arquivo programada, você não tem outra escolha senão aceitar a ajuda do responsável por matar sua família inteira para tentar sobreviver. Por anos você se dedicou apenas a fazer o que lhe é comandado e manter-se fora do radar, mas quando seu último plano dá errado completamente, sua única escolha é pedir a ajuda da última pessoa a quem você deveria confiar. Conhecido como Le Diable Blanc, o Diabo Branco, você faz um acordo com ele para conquistar sua liberdade, e, com o passado enterrado, você leva uma vida medíocre, desinteressante atuando como detetive particular e extorquindo dinheiro de idiotas que se colocam em seu caminho, além de, é claro, tentar sob todas as formas possíveis manter-se “morta”. Mas fazer um acordo com o diabo deixa você sem escapatória. E, finalmente, após tanto tempo, ele retorna para lhe cobrar. Se não é a porra da sua sorte, huh?