×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Wine

Escrita porRay Dias
Revisada por Mariana

Prólogo

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Wine – Changmo (prod. Suga)

  O som de gritos ecoando o seu nome por todo o galpão poderiam ser escutados dos quarteirões mais próximos. %V% revirou os olhos por imaginar que alguma merda teria acontecido e ele teria que limpar a bagunça, de novo.
0
Comente!x

  — Estou aqui, senhor Chan! – %Taehyung% gritou largando as ferramentas no chão e saindo de baixo de um dos carros.
0
Comente!x

  — Seu filho da mãe! Vem aqui no escritório agora!
0
Comente!x

  A voz do homem não era nada parecida com a voz de “preciso que limpe outra merda” que o Chan usava. Na verdade, %Taehyung% arqueou a sobrancelha tentando imaginar o que teria acontecido, já que ficou claro que ele havia feito alguma coisa errada, mas ele não se lembrava de nada. Apenas limpou as mãos nas estopas rasgadas e subiu as escadas do galpão até o escritório do chefe do desmanche em que trabalhava.
0
Comente!x

  — Estou aqui.
0
Comente!x

  Ele falou, entrando de qualquer jeito e se jogando no sofá dali, do mesmo modo.
0
Comente!x

  — Você sabe que é o meu funcionário favorito, %Taehyung%. O meu garoto de confiança aqui... Mas, a minha filha não! A %Jennie% não, entendeu?
0
Comente!x

  Na mesma hora, %V% entendeu qual a merda ele havia feito. Se manteria desentendido daquilo até quando fosse possível negar.
0
Comente!x

  — Chan, eu não tenho ideia do que está falando.
0
Comente!x

  — Como você é sonso, garoto... – Chan o observou com as sobrancelhas franzidas, analisou %Taehyung% da cabeça aos pés, e ordenou: — Vamos, dê-me um cigarro!
0
Comente!x

  %Taehyung% suspirou e retirou o maço do seu bolso, atirando o pacote ao chefe. Chan acendeu um, e jogou o maço e o seu isqueiro, de volta para %V%. O garoto também pegou um cigarro, e imaginou se aquilo seria um “cigarro de permissão” entre pai e... O cara que estava pegando a filha do chefe.
0
Comente!x

  — Eu não sou idiota. Você realmente tem a coragem de comer a minha filha, %Kim% %Taehyung%?
0
Comente!x

  — Eu não estou comendo a sua filha.
0
Comente!x

  %V% queria segurar uma risada. De certa forma não estava mentindo, já que para ele o verbo “comer” se limitava a saciar a fome de nutrientes que o estômago humano precisava.
0
Comente!x

  — E por que então vocês foram vistos em atividades nada inocentes dentro do seu carro, na saída da cidade?
0
Comente!x

  — Olha, senhor Chan, eu não nego. Eu posso mesmo ter sido visto ali realizando as minhas... As minhas coisas, entende? Mas, daí cogitar que era a %Jennie% que estava embaçando o vidro do meu carro com seus gemidos é um pouco demais.
0
Comente!x

  — Sabe que eu corto isso aí, né? – Chan advertiu olhando entre as pernas de %V% — Eu não tenho o menor problema em mutilar alguém.
0
Comente!x

  — Eu sei disso, senhor Chan, pode ficar tranquilo.
0
Comente!x

  — Hm... Acho que foi uma péssima ideia colocar vocês para trabalharem juntos.
0
Comente!x

  Chan coçou a cabeça e encarou novamente o rapaz jogado ao sofá. %Taehyung% lhe passava uma absurda confiança em seu olhar. O rapaz era ótimo em todos os aspectos: talentoso nos negócios, discreto, inteligente, sabia conversar e tinha uma lábia que muito vinha a calhar, e era leal acima de tudo.
0
Comente!x

  — Tá certo, %V%. Eu vou dar mais esse voto de confiança, e está avisado! Eu não tenho a menor vontade de te chamar de genro, ouviu? Agora vai fazer um serviço externo para mim!
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x