We Found Love Right Where We Are

Escrita porLiv
Editada por Lelen

Capítulo 1 • one time for the present

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  As ruas de Seul estavam movimentadas, com diversos carros pelas ruas e seus habitantes andando de um lado para o outro na calçada. O calor não dava folga, mas as brisas auxiliavam em manter o clima minimamente agradável, e se você tivesse sorte, o seu destino final teria um belo ar-condicionado te esperando. No caso da diretora do setor de marketing de uma das multinacionais de Seul, as vinte e quatro horas do seu dia eram em um local bem fresco, porém, um tanto estressante e cansativo. Ter que arcar com as suas responsabilidades e as do seu superior não eram fáceis, ainda mais quando a sua melhor característica – e defeito, consequentemente – é ser perfeccionista.
0
Comente!x

  %Choi% %Camille% possuía a certeza de que se passasse mais um minuto na empresa, explodiria. Estava prestes a entrar de férias, e apesar de, tecnicamente, não precisar adiantar o trabalho, a mulher queria deixar tudo organizado para que quando retornasse, não corresse o risco de encontrar tudo bagunçado. A sua vida agitada quase não lhe dava tempo para arrumar a surpresa de dez anos de casados para %Kim% %Namjoon%, o seu maravilhoso esposo que coincidentemente é um dos artistas mais famosos do mundo inteiro. %Camille% suspirou, sabendo que um dos motivos do seu casamento dar certo é o fato de ambos serem ocupados, caso contrário, provavelmente já teriam pedido o divórcio. Esse pensamento fazia o seu coração doer – e muito –, no entanto, não tinha como fingir que essa não era a realidade do seu relacionamento, e o mais triste é que %Namjoon% sentia o mesmo.
0
Comente!x

  %Kim% %Namjoon% se preparava para finalizar os detalhes restantes da gravação do seu álbum, e depois de mais de seis horas no estúdio, ele estava pronto para finalmente ir para casa. Todo o seu cansaço se esvaía ao lembrar da data mais que especial, e a sua surpresa já estava preparada, embora, assim como sua tão amada esposa, a sua vida de celebridade mal lhe deu tempo para ajeitar tudo. Ele se perguntava se em algum momento %Camille% simplesmente pediria o divórcio, exausta da relação; ou, os dois se afastariam o suficiente para se considerarem como estranhos, independente de morar na mesma casa. Esses pensamentos martelavam na sua cabeça constantemente, e o rapaz sabia que a mulher também se perguntava isso, resultando no aperto em seu coração.
0
Comente!x

  %Camille% e %Namjoon% se amavam tanto, mas tanto, que a insegurança causada pela falta de tempo fazia os dois duvidarem se o sentimento se manteria ali, até eles chegarem aos seus setenta anos.
0
Comente!x

*

  O jantar já estava pronto quando %Namjoon% recebeu uma mensagem de %Cami%, avisando que se atrasaria um pouco por causa do trânsito. O rapaz tentou assegurá-la de que não tinha problemas, afinal, não é uma coisa que ela podia controlar, contudo, pelo tom de voz chateado da esposa, sabia que ela ficaria se culpando por não chegar na hora. Ele decidiu sentar no sofá e descansar um pouco, mas mal percebeu a hora que %Camille% chegou, já que acabou adormecendo.
0
Comente!x

  — Você está bem? — Ainda sonolento, %Namjoon% perguntou para a outra, a puxando para seus braços. – Não é como eu queria te receber, mas…. Feliz dez anos, amor!
0
Comente!x

  A única reação de %Camille% foi ficar boquiaberta. O seu esposo simplesmente lhe deu uma caixinha com dois anéis, os mesmos de quando os dois tinham seus dezoito anos e prometeram passar o restante de suas vidas juntos. Até as iniciais de ambos foram gravadas, igualzinho ao passado; %Camille%, por mais feliz que estivesse, não conseguia deixar de pensar que não merecia tudo isso, não depois de negligenciar o seu relacionamento como nos últimos tempos.
0
Comente!x

  — Se você começar a ter esse tipo de pensamento, eu vou ficar triste, meu bem. — %Namjoon% se aconchegou mais na mulher, beijando a sua maçã do rosto. Ele não queria ser hipócrita e agir como se não se sentisse assim, no entanto, mais do que ninguém, o homem odiava o fato de que eles tinham esse sentimento.
0
Comente!x

  — É só que… — %Camille% pegou o presente que havia preparado, entregando para o homem — Quando eu olho esses presentes, é impossível não lembrar do passado e de como conseguíamos lidar melhor com tudo. Não havia nada que nos impedisse de ficar juntos, e hoje, com as ocupações das nossas vidas adultas, parece que nunca temos tempo e eu fico preocupada com o nosso futuro, %Joon%. E se…
0
Comente!x

  %Namjoon% não deixou que %Choi% terminasse a frase e segurou o seu rosto, selando os seus lábios em seguida; o beijo possuía um misto de sentimentos e emoções as quais não conseguiam expressar muito bem por palavras, e ao se separarem, eles juntaram as testas, sorrindo pequeno.
0
Comente!x

  — O seu presente é lindo, meu bem.
0
Comente!x

  O rapaz ficou maravilhado ao ver o conteúdo da caixinha, percebendo que não só ele, mas %Camille% também se lembrou do passado. Diferente do de %Kim%, o presente de %Cami% era dois cordões com um coração, que ao apertar o pequeno botão, o pingente abria e revelava uma foto de ambos no dia que começaram a namorar. O rapaz sentiu os seus olhos encherem de lágrimas, e ao encarar a esposa, ela estava do mesmo jeito, prestes a chorar. O casal passava por uma montanha russa de sentimentos, e ter esses dois gestos tão simples, porém, extremamente significantes, dava uma sensação de alívio momentâneo para eles, por mais que as inseguranças continuassem ali escondidas, esperando para surgirem novamente.
0
Comente!x

  Todos os dias antes de se deitarem, %Namjoon% e %Camille% diziam aquelas palavras tão ensaiadas da forma mais natural possível, mas, hoje, nada saiu de suas bocas, apenas optaram por compartilhar de um banho quente e adormecerem, pensando no passado.
0
Comente!x

  Entretanto, eles não esperavam que o destino tinha sua própria surpresa para a comemoração dos dez anos de casados deles.
0
Comente!x

Capítulo 1
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x