×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Solstício

Escrita porNatashia Kitamura
Editada por Natashia Kitamura

PARTE I

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

  Eu a vi pela primeira vez nos Estados Unidos.
0
Comente!x

  Seus cabelos esvoaçavam em frente à muralha de câmeras que se formava, antes dos artistas serem encaminhados aos devidos assentos, em uma das mais famosas premiações de música do mundo, a Billboard Awards.
0
Comente!x

  Apesar de estar envolvido há anos no mundo dos holofotes, no ocidente as coisas tendem a ser muito maiores do que na Coréia do Sul. A escala é, de fato, mundial. E só isso era o suficiente para me deixar nervoso.
0
Comente!x

  – Nicki Minaj! - Jin exclamou enquanto caminhávamos como orientado pela assessora contratada para nos guiar durante o evento.
0
Comente!x

  Olhamos para a celebridade que, para nós, ainda era uma celebridade de outro patamar, e a observamos, boquiabertos, passar por nós.
0
Comente!x

  – Uau, hyung! - Hoseok deu um leve tapa de animação no ombro de Jin, que ria, tão empolgado quanto ele. – Dá para acreditar que estamos aqui?
0
Comente!x

  – Vamos prepará-los para entrarem no corredor das fotos. Quando eu pedir para parar, basta olharem para as câmeras e eles farão o resto. - a mulher-guia nos disse e então iniciou o caminho onde o tapete vermelho continuava. – Vocês serão logo depois de %Nicole%.
0
Comente!x

  – %Nicole% %Braham%? - Namjoon arregalou os olhos e inclinou um pouco mais para frente, para tentar enxergar uma das artistas mais populares da atualidade.
0
Comente!x

  Ela era um anjo caído. Seus cabelos escuros estavam curtos e ondulados. O vestido azul celeste ia até o chão, e parecia brilhar quando os flashes piscavam. Ela se mostrava à vontade, como se receber uma cascada de cliques fosse parte de sua rotina diária – e talvez fosse mesmo.
0
Comente!x

  – Achei que não veríamos ela… - Taehyung sussurrou, abobado, assim como eu, com a imagem da modelo-atriz-cantora.
0
Comente!x

  Eu a vi na televisão há sete anos, quando ela fez uma série famosa na televisão, que foi o ticket de entrada em Hollywood. Desde então, a via em todos os lugares, nas propagandas de marcas famosas, cantando em turnês incríveis e participando de filmes que se tornaram hits de bilheterias. Ela era como um gato. Versátil, mas misterioso. Ninguém nunca soube exatamente como ela conseguia dar conta de tudo, e sempre escolher trabalhos que lhe rendiam cada vez mais prêmios e mais dinheiro.
0
Comente!x

  Nossa guia pareceu se distrair com %Nicole% também, por isso deu um sobressalto quando foi chamada atenção para nos colocar no corredor das fotos.
0
Comente!x

  Treinados para sermos profissionais, não nos importamos com o engano, nem tampouco demonstramos termos sido pegos de surpresa ou nervosos por estarmos vivenciando algo grandioso assim pela primeira vez.
0
Comente!x

  – Aqui! Aqui! - ouvíamos por todos os lados. Demos nosso melhor em frente às câmeras e então acenamos, saindo tranquilamente com um sorriso no rosto.
0
Comente!x

  O caminho do corredor até nossos assentos dentro da casa de show era moderadamente longa. Parávamos para cumprimentar artistas que nos reconheciam e também fãs que estavam ali desde muito cedo para nos ver. Ficamos aliviados e felizes com os gritos que anunciavam nossos nomes e o nome do nosso grupo; isso fez com que ganhássemos a atenção de jornalistas e outros artistas. O PD-nim disse que seria bom se isso acontecesse, por isso, tomamos nosso tempo para sorrir, acenar e roubar o maior tempo de todas essas pessoas.
0
Comente!x

  – Preciso ir ao banheiro. - disse, antes de sentar em meu lugar já dentro da casa de evento. A guia me olhou e então encarou o relógio, concordando com a cabeça. Me indicou o caminho da melhor forma possível, pois não poderia me levar até lá.
0
Comente!x

  Fui, enquanto olhava a todos. Recebia um cumprimento educado de alguns, as costas de outros e fiz o que tinha que fazer no banheiro. Na saída, no entanto, fui abordado:
0
Comente!x

  – Eu já o vi antes.
0
Comente!x

  Me virei para a voz que não me era estranha. Apesar de não entender praticamente nada do inglês, eu havia assistido filmes o suficiente para saber que aquela era uma voz importante.
0
Comente!x

  – Oh!
0
Comente!x

  – Jungkook, não é?
0
Comente!x

  Apontei para mim e então acenei em concordância. Ela sorriu e se aproximou, me dando uma visão melhor de seus olhos castanhos. Eles eram mesmo naturalmente brilhantes. Apesar da luminosidade baixa, enxerguei a fina camada de maquiagem tentar esconder algumas marcas que haviam próximo do lábio.
0
Comente!x

  – %Nicole%, não é? - repeti o que ela disse, mudando para seu nome. Vi um sorriso se formar em seus lábios, trazendo uma outra pessoa em minha frente. É o que se deve esperar de uma atriz renomada.
0
Comente!x

  – Gosto da sua música. Da Bangtan Boys.
0
Comente!x

  – Obrigado. Gosto… hum… seus filmes. E música.
0
Comente!x

  Pude ver a gratidão em seus olhos e esperei pela forma verbal de se expressar, mas tudo o que ela fez, foi dar alguns passos para frente e, sem esperar qualquer reação minha, tocou seus lábios nos meus em um rápido selinho. Em seguida, olhou em meus olhos e disse:
0
Comente!x

  – Vamos nos divertir.
0
Comente!x

PARTE I
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x