×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

School 2021

Escrita porPams
Revisada por Lelen

1 • Welcome to Princeton University

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

  Eu estava num misto de insegurança e euforia. 
0
Comente!x

  Era minha primeira vez longe de casa. Morar sozinha sempre foi meu sonho, mas em outro estado seria um desafio e tanto para mim. Me mudar de Middleton, uma pequena cidade com menos de 20 mil habitantes em Wisconsin, para a Universidade de Princeton em New Jersey, foi minha escolha mais radical até o momento. E mesmo com meu pai dizendo que eu poderia fazer veterinária ou biomedicina na Universidade de Wisconsin, eu não queria passar a minha vida administrando a fazenda da família ou em algum laboratório das empresas locais. Isso eu deixaria por conta do meu irmão, Joseph.
0
Comente!x

  Minha recepção começou assim que desembarquei no aeroporto local da cidade, um garoto de óculos e sarda nas bochechas, camisa xadrez acompanhado de um suéter bege, estava segurando uma placa com meu nome. Será que ele era um monitor ou algo assim?
0
Comente!x

  — %Annia%?! — perguntou ele, assim que me aproximei.
0
Comente!x

  — Sim. E você? — tentei disfarçar minha análise que fazia de seus movimentos.
0
Comente!x

  — Prazer, eu sou Matt, seu guia do campus. — Ele deu um sorriso envergonhado. — Me disseram na secretaria para te buscar.
0
Comente!x

  — Agradeço a preocupação deles. — Sorri de volta e olhei para minha única mala. — Você me ajuda?
0
Comente!x

  — Ah, claro, deixa que eu levo para você. — Ele pegou a mala e saiu puxando na frente.
0
Comente!x

  Um táxi nos aguardava do lado de fora e nos levou ao campus. Ao descer do carro, fiquei admirada com o fluxo de calouros e veteranos pelo lugar. Grupos de amigos se encontrando após as férias e muita animação com o primeiro dia do ano letivo. Início do outono e todos animados para mais um semestre cheio de estudos, festas e agitação. Matt me levou até a república que haviam me instalado, guiando-me até meu quarto e deixando a mala ao lado da minha cama. Ele me entregou a chave e antes de se despedir, me entregou alguns folhetos com os eventos que teria na primeira semana de recepção. Ele parecia ser um jovem bem simpático, além de muito educado e cavalheiro, um pouco tímido também.
0
Comente!x

  — Uau! — disse assim que fechei a porta e olhei com mais atenção para meu novo quarto. — Finalmente estou aqui.
0
Comente!x

  Só então notei que o dividiria com outra pessoa. O lado direito era meu, e o outro já estava totalmente decorado e não muito organizado. Seu estilo era um misto de Gossip Girl e cheerleader fora do comum. Eu me aproximei da minha mala e coloquei em cima da cama, abri e logo retirei minha colcha de patchwork, presente da vovó por ter conseguido minha bolsa de estudos. Ao estender a minha colcha sobre a cama, comecei a retirar as poucas roupas da mala e guardar no pequeno guarda-roupas de duas portas que estava aos pés da cama. Fiquei feliz por não ter levado muita coisa, pois não caberia naquele espaço tão pequeno. 
0
Comente!x

  Não demorou muito até que minha desconhecida colega de quarto apareceu. 
0
Comente!x

  — Uau. — Ela paralisou por instantes. — Colega de quarto?
0
Comente!x

  — Sim. — Eu sorri de leve. — Prazer, meu nome é %Annia%.
0
Comente!x

  — Bem-vinda a Princeton, eu sou Margareth, mas pode me chamar de Marg. — Ela sorriu de volta. — Já conheceu o campus?
0
Comente!x

  — Ainda não, um menino chamado Matt ficou de passar aqui para me mostrar. — Respondi.
0
Comente!x

  — Ah não, aquele nerd não é nem um pouco divertido. — Ela pegou em minha mão. — Você vem comigo, eu serei sua guia hoje.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — Não contestei e só a segui.
0
Comente!x

  Marg parecia conhecer muito bem o campus. Visivelmente melhor que Matt, já que ele me fez entrar pela porta da cozinha, por ter errado o caminho. Dividi minha atenção entre ouvir as mais diversas histórias das quatro realezas de Princeton, as fraternidades mais importantes dali e mais rivais também, e apreciar a paisagem que se misturava à arquitetura local. Uma cidade grande era totalmente diferente da minha pacata Middleton.
0
Comente!x

  — E agora, vamos correndo comprar nossos ingressos para a festa de boas-vindas. — Disse ela ao pisar no gramado seguindo para o leste. — Bem, nunca foi uma festa de boas-vindas, é mais um evento para avaliar o potencial dos calouros.
0
Comente!x

  — Do que está falando? — perguntei ela.
0
Comente!x

  — Fire Party. — Respondeu prontamente. — A festa de recepção oferecida pela Delta Pi, a fraternidade dos gatos, e eu como uma cat anfitriã, vou te levar como minha convidada. 
0
Comente!x

  — Nossa… — aquilo me impressionou. — Nem sei o que dizer.
0
Comente!x

  Ela nem me conhecia direito e já agia como se fôssemos íntimas.
0
Comente!x

  — Você é a anfitriã e vai comprar o ingresso? — disse em análise ao que ela tinha dito anteriormente à explicação.
0
Comente!x

  — Nós compramos para dar bom exemplo, e porque a arrecadação será revertida em doação para o orfanato local que a Delta Pi apadrinhou recentemente. — Explicou ela.
0
Comente!x

  — Que legal, sua fraternidade parece ser bem caridosa. — Eu a olhei impressionada.
0
Comente!x

  — Isso conta muitos pontos e méritos acadêmicos, cola na gente e se entrar para Delta Pi, será muito bem-vinda, menina de Wisconsin. — Disse ela soltando uma risada rápida.
0
Comente!x

  — Como sabe de onde eu sou? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Achou mesmo que eu iria ficar na inocência sobre minha colega de quarto? Precisava saber se você não era psicopata. — Brincou ela soltando uma gargalhada maldosa. — Agora vamos que os ingressos são limitados.
0
Comente!x

  — Ok.
0
Comente!x

  Ela segurou em minha mão e saiu me puxando consigo. Assim que entramos no prédio de engenharia, seguimos até o laboratório de informática B. Carlton já estava de posse dos ingressos vendendo para os alunos seletos. A festa ser para os calouros não significava que todos poderiam ir, somente os convidados por membros das fraternidades e com alto potencial para serem aceitos. Eu me afastei por um momento de Marg, caminhando aleatoriamente pelo corredor movimentado. Até que esbarrei em uma pessoa.
0
Comente!x

  — Me desculpe. — Disse num tom baixo.
0
Comente!x

  — Tenha mais cuidado. — Disso o rapaz, ao me segurar para que não caísse.
0
Comente!x

  Eu precisava de um desconto, o chão estava escorregadio naquela parte por um garoto ter jogado água em outro. Eu poderia ter me machucado, mas só esbarrei em uma pessoa.
0
Comente!x

  — Ah! Você está aqui. — Disse Marg ao me encontrar de repente, e olhando para o rapaz. — Oh, Alpha.
0
Comente!x

  — Cuide da sua convidada. — Disse ele num tom mais rígido.
0
Comente!x

  — No problem. — Retrucou ela, me pegando pelo braço novamente e me puxando consigo.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — perguntei a seguindo. — O que eu fiz agora? Quem era ele?
0
Comente!x

  — Miga, aquele é %Cedric% Baker, o aluno mais promissor de Princeton. — Explicou ela, apontando discretamente para um grupo de pessoas reunidas perto da árvore próximo à entrada. — E presidente da fraternidade Alpha Omega, a mais famosa e seleta do campus.
0
Comente!x

  — Seleta? — eu voltei meu olhar para a árvore e vi %Cedric% se aproximando do grupo de pessoas e os cumprimentando, até que uma garota se aproximou dele de forma mais sensual.
0
Comente!x

  — E aquela é a futura primeira dama, Louise. — Continuou sem ouvir minha indagação. — Ouvi dizer que seus pais são amigos de longa data, e suas famílias, as fundadoras da fraternidade, mas ele nunca deu chance pra ela. 
0
Comente!x

  — Você é bem informada. — Comentei.
0
Comente!x

  — Minha função é essa, saber tudo sobre todos, foi assim que fui aceita na Delta Pi, após ser rejeitada pela Alpha Omega. — Ela riu com certa amargura. — Além do mais, curso jornalismo, preciso ser uma pessoa bem informada.
0
Comente!x

  — Marg, como ele sabia que eu era sua convidada?! — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Uma caloura com um veterano de fraternidade só pode ser convidada, é bem óbvio por aqui. — Respondeu ela com naturalidade.
0
Comente!x

  — E como ele sabe que você é veterana? — tudo aquilo me impressionava.
0
Comente!x

  — Por isso. — Ela enfatizou o colar em seu pescoço com um pingente de gato. — Todo mundo tem sua forma de identificação, quando não é muito popular.
0
Comente!x

  — Você é a garota da informação, pensei que já fosse popular aqui. — Brinquei.
0
Comente!x

  — Quem me dera, ainda estou subindo meus degraus. — Ela seguiu na minha frente. — Mas um dia eu chego lá.
0
Comente!x

  Eu ri dela e desta vez a arrastei comigo para uma cafeteria que tinha visto no caminho até a universidade. Estava com fome e precisava de um cappuccino para me manter alerta a todas as fofocas fornecidas por ela.
0
Comente!x

  — O que você quis dizer com a Alpha Omega ser seleta? — perguntei assim que pegamos nosso pedido e nos sentados ao lado da vidraça lateral.
0
Comente!x

  — Está interessada neles? Vai me abandonar? — ela me olhou meio ofendida e indignada. 
0
Comente!x

  — Não, não é isso, me sinto honrada por teoricamente já ter uma vaga na Delta Pi. — Acalmei ela segurando o riso. — Mas estou curiosa pelos intocáveis.
0
Comente!x

  — Intocáveis? Esse apelido foi bom. — Ela riu um pouco. — Bem, digamos que se você não for de uma família muito rica ou do meio social privado deles, jamais vai entrar. Nós, meros mortais não somos dignos disso.
0
Comente!x

  Ela parecia frustrada por ter sido rejeitada por eles. 
0
Comente!x

  — Nem a Molly, filha do prefeito, foi aceita e olha que ela nasceu em berço de ouro. — Continuou comentando. — Imagina eu, bolsista e filha de um entregador de correspondência.
0
Comente!x

  — Você também ganhou uma bolsa. — Fiquei impressionada, Marg não tinha jeito de nerd estudiosa e nem aluna aplicada, parecia mais uma patricinha sem recursos financeiros.
0
Comente!x

  — Minhas notas não me dão orgulho, mas sou mestre em redações, foi assim que fui aceita pelo coordenador do meu curso. — Revelou, sem vergonha. — Em troca, sou estagiária no jornal do campus. 
0
Comente!x

  — Boa troca. — Comentei.
0
Comente!x

  — Também achei. E James, o editor chefe, é um gato, apesar de não ser da minha fraternidade. Mas leão também é um felino, então tá valendo. — Ela deu uma piscada maliciosa.
0
Comente!x

  — Leão? Me explica essa. — Eu ri e tomei um gole do cappuccino.
0
Comente!x

  — As quatro mais influentes fraternidades de Princeton possuem um animal que a representa além do brasão. — Respondeu ela. — Nós da Delta Pi somos os gatos; os Theta Nu Gama, de onde James é, são os leões; as garotas da sororidade, Tau Sigma, são as cobras, não se envolva com elas, são as cheerleaders mais traiçoeiras e safadas do campus; e por último, os lobos da Alpha Omega.
0
Comente!x

  — E eu vou me lembrar de tudo isso amanhã de manhã? — brinquei fazendo-a rir.
0
Comente!x

  — Fique tranquila, com o tempo você se acostuma.
0
Comente!x

  Me acostumando ou não com a hierarquia de Princeton, eu manteria meu foco no futuro acadêmico que sempre sonhei para mim. Cursar e me formar em design, conseguir um estágio e provar para meu pai que ser criativa também dava futuro. Após sair da cafeteria Coffee House próxima ao campus, me perdi de Marg assim que ela foi parada na rua pelo famoso James. Não quis segurar vela, então usei minha estratégica saída à francesa, e voltei a caminhar pelo campus. 
0
Comente!x

  Logo à noite, me arrumei para a tal Fire Party que seria recepcionada na mansão da fraternidade Delta Pi. Eu tinha questionado Marg, o motivo dela não morar na mansão com os outros, e a resposta foi meio óbvia, ela era bolsista e não teria dinheiro para pagar as contribuições mensais. Claro que o capitalismo sempre reinava entre qualquer sociedade, principalmente no meio acadêmico. Fiquei indecisa no que vestir, já que meus looks básicos da fazenda não faziam fama entre a moda atual de Princeton.
0
Comente!x

  — Agora sim, você não vai me matar de vergonha. — Marg abriu um sorriso ao ver suas roupas modernas em meu corpo.
0
Comente!x

  Eu me olhei no espelho dela e foquei no vestido apertado azul que nada combinava comigo.
0
Comente!x

  — Eu te agradeço amiga, mas prefiro meus jeans rasgados. — Ri de leve e retirei o vestido, colocando minha roupa novamente.
0
Comente!x

  Minha ideia inicial era jeans surrado, regata branca e um suéter cinza porque a noite estava fria. Não me importava se era simples, básico ou pouco chamativo e nada atraente. Eu só almejava algo confortável e que não me custasse dores nas pernas. Por isso, finalizei com meu all star preto. 
0
Comente!x

  — Agora sim. — Me olhei novamente no espelho. — Mais eu.
0
Comente!x

  — Miga, você é tão sem graça. — Reclamou ela bufando de leve. — O vestido te valorizava mais.
0
Comente!x

  — Não gosto de chamar atenção. — Ri dela. — Vamos, amiga, quem quer ser popular aqui é você.
0
Comente!x

  — Isso é verdade. — Ela se levantou da cama e ajeitou o vestido sensual que usava, pegou sua carteira e sorriu. — Estou pronta para causar.
0
Comente!x

  — Vamos lá. 
0
Comente!x

  Nós saímos do quarto em risos.
0
Comente!x

  Observei algumas calouras, como eu, me olharem com desdém e certa inveja. Segundo Marg, estavam assim por não terem sido convidadas por nenhum veterano. Tentei relevar isso e continuei seguindo-a, enquanto ouvia as histórias da festa do ano passado. Fatos que tinham causado muitos comentários ao longo do ano todo. A mansão da fraternidade Delta Pi era bonita e glamorosa, muito bem decorada pela presidente Joy Tenebrae do curso de arquitetura, e havia passado por uma reforma recente nas férias. Era de deixar qualquer hotel de cinco estrelas no chinelo.
0
Comente!x

  — Aqui é… Uau. — Não conseguia escolher os adjetivos para classificar tamanho bom gosto.
0
Comente!x

  — Não é… Por isso é caro morar aqui. — Traços de frustração soaram dela. — Enfim, você está com o bracelete de convidado, vou te deixar aproveitar um pouco sem mim.
0
Comente!x

  — Vai correr atrás do seu felino? — brinquei.
0
Comente!x

  — Preciso ir à luta. — Ela piscou de leve e deu um sorriso malicioso. — Hoje a noite será longa para mim.
0
Comente!x

  — Boa sorte. — Ri de leve observando-a se afastar de mim.
0
Comente!x

  Seria complicado sobreviver à minha primeira vez sem ela, mas não iria embaçar a noite da minha nova amiga. Andei pelo lugar observando as pessoas em minha volta, não procurava algo específico. Até que parei na mesa de comida e me perdi um pouco em meus pensamentos.
0
Comente!x

  — %Annia%, não é?! — perguntou um veterano ao se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — Depende de quem você seja. — Retruquei mantendo o mistério.
0
Comente!x

  — Eu vi você hoje mais cedo com a Marg. — Comentou ele.
0
Comente!x

  — Você conhece a Marg? Achei que ela não fosse popular. — Cruzei os braços intrigada por suas palavras.
0
Comente!x

  — Digamos que eu precise saber quem é a garota que dorme com meu irmão todas as noites. — Ele riu baixo.
0
Comente!x

  — Está explicado. — Disfarcei o riso e voltei meu olhar para o outro lado.
0
Comente!x

  Avistei %Cedric% encostado na parede conversando com outros veteranos, porém seu olhar permanecia em minha direção.
0
Comente!x

  — Hum… Parece que eu não sou o único interessado. — Comentou o veterano.
0
Comente!x

  Voltei meu olhar para ele e vi que sua atenção também estava em %Cedric%.
0
Comente!x

  — Você o conhece? — perguntei.
0
Comente!x

  — O que eu ganho se responder? — retrucou sorrindo de canto.
0
Comente!x

  — Você não é daqueles homens que adoram uma barganha, não é?! — perguntei voltando meu olhar para a mesa de comidas.
0
Comente!x

  — E se eu for? — ele riu. — Devo confessar que sou bastante competitivo.
0
Comente!x

  — Eu já vi esse filme, então já devo lhe informar que não serei o troféu de disputa de ninguém. — Afirmei com segurança.
0
Comente!x

  — Nossa, %Annia% Fletcher, desse jeito eu apaixono à primeira vista. — Brincou ele me fazendo rir.
0
Comente!x

  — Que pena. — Peguei um prato e comecei a me servir com os aperitivos. — Saiba que só estou aqui pela comida então.
0
Comente!x

  — É uma indireta para que eu lhe convide para jantar? — insistiu ele de forma descontraída. — Posso ser o prato principal.
0
Comente!x

  Eu não me contive em soltar uma gargalhada daquilo. Aquele veterano era insistente, mas sabia ser mais divertido que os rapazes da minha cidade em Wisconsin.
0
Comente!x

  — Tentador, mas terei que recusar. — Sorri de leve e me virei para frente.
0
Comente!x

  — Você não é fácil de conquistar mesmo. — Ele riu.
0
Comente!x

  — Se conhecesse os garotos da minha cidade, saberia que sou PhD em ouvir cantadas baratas. — Brinquei.
0
Comente!x

  — Ah, eu não te cantei, ainda. — Ele se colocou em minha frente. — Só te convidei para sair.
0
Comente!x

  — E eu neguei. — Ri um pouco. — Nem mesmo sei o seu nome, como aceitaria? Pior, o fato de ter me abordado assim sabendo tudo sobre mim, só me faz pensar que é um psicopata. 
0
Comente!x

  — Nossa, agora pegou pesado. — Ele colocou as mãos nos bolsos da calça. — %Demeter% Dominos.
0
Comente!x

  — Boa noite, %Demeter%. — Eu me afastei dele segurando o riso e preocupada em apreciar meus aperitivos.
0
Comente!x

  Estava com fome e comida grátis não se dispensa.
0
Comente!x

  Enquanto a maioria aproveitava a noite para beber, dançar, beijar ou fazer coisas mais proibidas para menores, eu aproveitaria a distração de todos para explorar o lugar e observar mais a pequena sociedade que compunha Princeton. Foi assim durante um longo tempo, até que em um dos corredores da parte leste da mansão encontrei uma porta entreaberta, não me contive de curiosidade e espiei um pouco. 
0
Comente!x

  Se a pupila dos meus olhos dilataram com a cena, eu não sei, mas fiquei estática por um tempo. %Demeter% estava quase se fundindo a uma garota. Seria outra caloura, uma mais iludida do que eu? De repente, sem querer meu celular começou a tocar. O volume era baixo, mas serviu para que o casal da biblioteca parasse o que estava fazendo. Dei alguns passos para trás e saí correndo, na pressa, trombei em uma pessoa que surgiu do nada no corredor e quase a fiz cair. Eu deveria ter pedido desculpas, mas estava tão assustada que continuei correndo até chegar no prédio do meu dormitório.
0
Comente!x

  — Uau… Que corrida. — Comecei a rir automaticamente. — Acho que tive muita aventura pra uma noite só. 
0
Comente!x

  Me espreguicei sentindo um leve cansaço, o dia foi cheio e não estava acostumada a ficar até tarde acordada. É claro que a partir desse primeiro dia, minha rotina mudaria radicalmente.
0
Comente!x

- x -

  — Como se atreve a ficar popular antes de mim? — disse Marg quase aos berros ao entrar no quarto.
0
Comente!x

  Não era exatamente assim que eu esperava ser acordada na manhã seguinte. Mas foi assim que aconteceu.
0
Comente!x

  — Marg?! — descobri meu rosto e a olhei ainda com os olhos semicerrados — Bom dia para você também.
0
Comente!x

  — Não me venha com cordialidades e me conte tudo. — Ela se sentou em minha cama.
0
Comente!x

  — Contar o que? — ergui meu corpo.
0
Comente!x

  Logo notei que ela não vestia suas roupas, mas estava com uma blusa de moletom masculina no corpo.
0
Comente!x

  — Você dormiu aqui? — perguntei.
0
Comente!x

  — Claro que não. — Ela sorriu com malícia. — Mas minha vida não vem ao caso e sim a sua.
0
Comente!x

  — Do que está falando?
0
Comente!x

  — Da famosa garota de Wisconsin, despertando interesse nos lordes do campus.
0
Comente!x

  — O quê?! — eu soltei uma gargalhada. — Você me viu ontem, como posso ter feito isso, e olha que eu voltei para o dormitório antes das onze.
0
Comente!x

  — Achou mesmo que não te veriam conversando com %Demeter% Dominos? — ela cruzou os braços e arqueou a sobrancelha direita.
0
Comente!x

  — Ah, tá falando dele. — Ri novamente. — Fica tranquila que ele logo superou meu fora com outra caloura na biblioteca.
0
Comente!x

  — Sério? Que babado é esse?
0
Comente!x

  — Pensei que soubesse, a garota informada aqui é você. — Retruquei com ironia.
0
Comente!x

  — Eu estava ocupada. — Ela se levantou. — Mas não muda o fato de todos estarem falando sobre você.
0
Comente!x

  — Logo passa. — Me espreguicei.
0
Comente!x

  — Imagina se tivesse ficado com ele.
0
Comente!x

  — Aí não estariam falando de mim, eu seria só mais uma pra estatística. — Me levantei e fui até o armário. — Meu nome só está rodando porque dei um fora nele, aposto.
0
Comente!x

  — Me diz que não foi proposital.
0
Comente!x

  — Não foi. — Garanti voltando meu olhar para ela. — Eu realmente só estou focada nos meus estudos.
0
Comente!x

  Aquilo era a máxima verdade sobre ter ido para Princeton.
0
Comente!x

  — Está falando assim tão naturalmente porque não sabe quem é %Demeter% Dominos. — Retrucou minha amiga.
0
Comente!x

  — Descobri que ele é irmão do seu felino James. — Comentei.
0
Comente!x

  — Ele é o presidente da Theta Nu Gama, lion king, amiga, é quase o Mufasa de tão charmoso e atraente. — Explicou ela enfatizando as palavras.
0
Comente!x

  — Só isso tudo? Está mais para Scar do que Mufasa. — Brinquei fazendo-a rir junto.
0
Comente!x

  — Garota, você terá que se decidir até amanhã de manhã. — Alertou ela de forma enigmática.
0
Comente!x

  — Me decidir com o que? — terminei de escolher minhas roupas e a olhei novamente.
0
Comente!x

  — Lobo contra leão sempre foi a maior rivalidade no campus, querida, e você despertou o interesse de ambos os lordes. — Respondeu ela.
0
Comente!x

  — E como sabe que ambos estão interessados por mim? — coloquei a mão na cintura e observei seus movimentos.
0
Comente!x

  Ela se sentou na cama e me olhou curiosa.
0
Comente!x

  — Há boatos que seu nome foi indicado na reunião dos lobos de hoje cedo. — Minha amiga era mesmo uma fofoqueira. — Indicação direta do alpha, parece que o dono da matilha também está interessado.
0
Comente!x

  — É alcateia. — A corrigi. — Matilha é o coletivo de cães.
0
Comente!x

  — E daí, um late e o outro uiva, é tudo igual. — Ela deu de ombros. — No fim, os felinos são os melhores.
0
Comente!x

  Nós rimos.
0
Comente!x

  — Já percebi sua preferência, espero que não seja por causa da rejeição.
0
Comente!x

  — Já superei esse passado. — Garantiu.
0
Comente!x

  — Vou tomar um banho. — Juntei minhas roupas e peguei minha toalha, então parti para o banheiro.
0
Comente!x

  Foi estranho ser o centro das atenções e cochichos enquanto passava pelo corredor. Ao chegar no banheiro, me tranquei no box que tinha vazio e tomei meu banho. Mantive silêncio todo o tempo, ouvindo as fofocas atravessadas com meu nome, sobre o mais novo motivo de rivalidade entre lobos e leões. 
0
Comente!x

Você é linda, minha deusa
Mas você está fechada, sim, sim
Eu vou bater, então, você irá me deixar entrar?
Irei te dar uma emoção escondida
- Monster / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Já amo a Marg, é o tipo de pessoa que eu amo ter por perto HAHAHAH

Por enquanto sou team Demeter, mas obviamente as coisas podem mudar, até porque o Cedric só falou UMA COISA. HAHAHAHAH

QUE COMECEM OS JOGOS, QUEM VAI SER O MELHOR, HUUM? :B

Pâms

<3<3<3<3 a Marg é uma amigona mesmo, maravilhosa e muito alto astral.
Que comecem os jogos miga, porque a disputa é acirrada.

Todos os comentários (32)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x