×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

mortal

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 1 • the beginning

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  “Querida, você é a rainha do inferno! Tem certeza de que quer perder alguns anos da sua longa vida presa a um humano?”
0
Comente!x

  %Lilith% Morningstar gostaria de ter escutado o seu ex.
0
Comente!x

  Talvez, se tivesse escutado Lúcifer desde o início, não teria passado por uma desilusão amorosa tão grande com Adam. Talvez, se não tivessem a barreira da mortalidade, teriam dado certo.
0
Comente!x

  Contudo, um amor entre um demônio e um humano estava fadado ao fracasso antes mesmo de começar, e tanto %Lilith% quanto Adam sabiam que o fim chegaria, apesar de terem se amado.
0
Comente!x

  Era uma manhã ensolarada no mundo humano quando %Lilith%, em uma das visitas aos Vatore, esbarrou com um jovem rapaz um tanto atrapalhado, mas que tinha um sorriso tão cativante que a fez achá-lo uma graça. Ela estendeu a mão em sua direção, o ajudando a levantar e percebeu que, em menos de cinco minutos, o humano já havia se apresentado afobadamente, quase revelando o seu tipo sanguíneo. Não é preciso de muito para saber que depois desse primeiro encontro, Adam e %Lilith% engataram em uma amizade que se tornou um relacionamento em exatos três meses.
0
Comente!x

  O fato de Morningstar ser a rainha do inferno era de conhecimento do rapaz, já que na semana seguinte que se conheceram, Adam se perdeu em uma floresta e quase virou comida de vampiro. Para a sua sorte, a mulher estava por perto fazendo uma ronda na área por conta de alguns relatórios sobre movimentações de um certo grupo de anjos, então no momento em que Adam viu %Lilith% jogar o vampiro para longe apenas com um movimento de mão, ele soube que ela era um demônio. Isso não o assustou, tampouco o fez querer esquecer da cena; ele apenas agradeceu e disse que esperava que ambos pudessem continuar sendo amigos. Claro que a rainha foi pega de surpresa, afinal, não é todo dia que um humano reage tão bem ao fato dela ser uma demônio, mas, o que a deixou ainda mais boquiaberta foi o fato dele propor um contrato.
0
Comente!x

  Por mais afeiçoada que fosse aos humanos, Morningstar não conteve o riso sarcástico ao escutar aquela baboseira. Como que um mero mortal era ousado o bastante para propor algo desse nível à rainha do submundo? No entanto, a determinação em seu olhar a fez pensar que talvez esse humano fosse diferente dos demais. Ainda levou um bom tempo até que ela cedesse ao pedido, chegando a sua decisão final quando, em uma noite calorosa, Adam a pediu em namoro após três meses de amizade. %Lilith% aceitou sem pensar duas vezes e, a fim de proteger o seu amado, colocou a marca nele, tatuando o seu braço com um coração que seria visível só para poucos. Dessa forma, ele ficaria protegido e ambos teriam uma conexão a mais, o que deixou o recém casal empolgado. Entretanto, atrás dos portões do inferno, havia uma certa figura que no momento que escutou tal baboseira, não deixou a sua opinião passar despercebida.
0
Comente!x

  Lúcifer Morningstar não conseguia acreditar que a sua ex-esposa aceitou um pedido de um mero mortal, e o fato de ser contra esse relacionamento não é por ter sentimentos por %Lilith% ou se sentir trocado, mas por possuir uma intuição tão afiada que lhe permitia dizer a natureza de qualquer ser vivo somente com o olhar. Ele queria apoiá-la em todas as suas escolhas, no entanto, seu coração apertava ao perceber o quão envolvida a mulher estava, e era de conhecimento tanto da rainha quanto do rei que se relacionar com mortais significava apenas uma coisa: sofrimento.
0
Comente!x

  E, no caso de Adam e %Lith%, tinha plena certeza que o relacionamento não duraria.
0
Comente!x

  — Mas nós gostamos do sofrimento, amor — Morningstar comentou enquanto tirava as suas luvas ensanguentadas, as jogando fora rapidamente. Os dois acabaram de voltar de uma ronda, a qual precisaram lidar com alguns humanos que tiveram que ser punidos de acordo com seus crimes.
0
Comente!x

  — Gostamos do sofrimento de quem merece, não do nosso, querida! — Lúcifer tocou no seu nariz, se preparando para se despir em seguida.
0
Comente!x

  — Precisa fazer isso na minha frente? — Rolou os olhos impaciente e se sentou no sofá, cruzando os braços. — Eu sou uma mulher comprometida.
0
Comente!x

  — Que não deveria ser.
0
Comente!x

  %Lilith% odiava quando Lúcifer usava esse tom de voz.
0
Comente!x

  O demônio discordava dela pouquíssimas vezes, e em todas utilizava o mesmo timbre que a fazia sentir como se ele estivesse brigando com ela. Pode não parecer, mas a relação desses dois foi uma que faria os demais demônios se questionarem se ambos realmente eram rei e rainha do inferno de tão doce que era.
0
Comente!x

  — Você não gosta nem um pouco quando falo assim, não é? — Ele se agachou na sua frente e colocou a sua mão em cima da dela, fazendo um carinho.
0
Comente!x

  — Não — fez um biquinho, esquivando o olhar —, você é sempre ligado no 220 e ama falar, quando fala com tamanha tranquilidade e de maneira curta me preocupa. Você só fala assim ou quando discorda de mim ou quando quer tirar a paciência de alguém...
0
Comente!x

  — Às vezes esqueço que até nós, realezas do submundo, também podem ser vulneráveis. — Lúcifer riu, segurando o rosto da mulher. — %Lith%, se você quer continuar com o seu namoro, continue e vá em frente. Eu não vou te impedir ou te encher com os meus comentários, mas a questão é que lá no fundo, eu e você sabemos que no fim o que te espera é o sofrimento. Eu queria muito não ter essa intuição, todavia...
0
Comente!x

  — Eu não te escolhi como meu braço direito à toa, Lúcifer. — Morningstar encostou suas testas, suspirando cansadamente. — Eu só quero tentar, sabe? Eu realmente gosto dele e ele provou que não tem medo de mim ou está comigo só por eu ser a rainha.
0
Comente!x

  — Se é o que você quer... — O outro Morningstar se afastou, voltando a se despir enquanto caminhava para o banheiro. — Mas só peço que você se cuide, %Lith%. Adam ainda não te viu na sua forma demoníaca.
0
Comente!x

🌙

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x