×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

A Vilã da Casa Bellerose - Side Stories

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Side Story 1 • that’s how we met

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

Aos olhos da jovem Viviene Bellerose, o reino de Bellary continuava monótono, visto que a pressão chata de seus pais prosseguia dia após dia, o que a fazia dar os seus passeios noturnos — que já não tinham mais graça. Desde sempre soube a posição que assumiria ao completar os seus dezoito anos, e por mais que amasse a ideia de se tornar a comandante do exército do Norte, possuía plena noção que o posto de duquesa vinha com o fatídico casamento arranjado. Só de relembrar tal assunto era o suficiente para revirar os seus olhos, e com seu aniversário se aproximando, os seus pais lhe deram um ultimado: não haverá mais adiamentos na data do casório.
0
Comente!x

  Viviene compreendia que a sua luta para adiar essa data não desejada chegaria no seu fim, mas não queria dizer que não faria nada sobre isso; quando todos os residentes do castelo iam dormir, a jovem saía de fininho pela passagem dos fundos, caminhando por exatos quinze minutos até encontrar a carroça que transportava os cidadãos durante a noite e que a deixaria bem próxima do seu destino final: o bar e pensão The Caravan.
0
Comente!x

  Frequentado por diversos viajantes jovens — de no máximo 25 anos — de vários reinos, o local era o cenário perfeito para não ser descoberta e nem para esbarrar com as mesmas pessoas, e por mais que na maioria das vezes ela ficasse no bar e dançasse com os outros, teve o dia em que Viviene começou a explorar a sua sexualidade, notando que gostava tanto de moças e rapazes. A garota tinha em mente que se fosse para passar o resto de sua vida fadada a um homem que possivelmente não gostaria, aproveitaria o restante de seus dias — tecnicamente — “solteira” no The Caravan curtindo como bem entendesse.
0
Comente!x

  Suas experiências sempre foram baseadas em seus próprios limites, uma das maiores qualidades de Viviene é a sua confiança, então, sabia muito bem o que queria ou não experimentar, e os jovens do lugar sempre respeitavam uns aos outros — e se não respeitassem, Viviene não tinha problemas em tirar a sua espada da cintura e ameaçá-los, colocando quem quer que fosse para correr.
0
Comente!x

  Mesmo que não acreditasse no significado de “casar pura” ensinado a si e a todas as mulheres do reino desde novas, ela não havia tido relações sexuais, além de não ter muito interesse nesse tópico — ainda mais por achar que sexo não se resumia a penetração, como escutava por aí. Não era também pelo medo de engravidar, apenas não tinha sentido vontade, e achou engraçado o fato de ter conhecido um rapaz que pensava do mesmo jeito que ela.
0
Comente!x

  Eles nunca tinham se beijado ou tido algo a mais, contudo, se conheciam de vista e conversavam quando dava; Viviene não sabia o nome dele, só que era extremamente bonito e que havia completado recentemente seus vinte anos, os quais escolheu passar no bar, no exato dia em que se viram pela primeira vez. Mas, como sempre, eles se perdiam no meio das pessoas e não se importavam em se acharem, afinal, esse é o intuito de lugares como The Caravan.
0
Comente!x

*

  O amanhecer veio com o pesar que tentou ao máximo jogar de escanteio, no entanto, sem sucesso. Sua empregada pessoal terminava de arrumar os seus longos cabelos em um penteado semi-preso, e ao ver seu reflexo no espelho pensou o quão bonita estava.
0
Comente!x

  Só era uma pena que teria que gastar a sua beleza com uma situação que não queria.
0
Comente!x

  A jovem desceu o lance de escadas bem lentamente, sabendo que isso incomodaria os seus pais que a esperavam na sala principal, mas, sinceramente, Viviene Bellerose não se importava. Seus progenitores ignoravam o fato que a sua única filha vivia da maneira que bem entendesse, e talvez até soubessem das suas escapadas, porém, isso não mudava a decisão do casamento arranjado. Eles visavam a troca de poder e, assim como foi com os próprios, a fariam casar com um pretendente que julgavam ser o melhor. “Uma grande merda”, pensou Viviene ao ouvir essa merda de justificativa pela primeira vez.
0
Comente!x

  Infelizmente, não há para onde fugir.
0
Comente!x

  Mesmo se expusesse para o reino todo que já tinha beijado diversas bocas e ficado bêbada, não mudaria em nada, e sabia muito bem disso.
0
Comente!x

  Se dando por vencida, adentrou a sala com a feição mais desinteressada e séria que conseguiu, olhando de relance os pais de seu futuro esposo e os julgando como fazia com os seus. A única coisa que se deu o trabalho de ouvir sobre eles é que fazem parte da alta nobreza e são importantes comerciantes. O homem e a mulher tinham cabelos brancos e era nítido o quão bem conservados eram, provavelmente perdiam horas de seus dias para manter uma rotina de vaidade.
0
Comente!x

  — Que maravilha ter finalmente se juntado a nós, Viviene. — Ignorou o comentário em um tom ácido de sua mãe, que continuou com sua pose.
0
Comente!x

  — Esses são Bart e Donnatela Lombardi e, próximo da janela, temos o seu filho, Giovanni Lombardi — o patriarca Bellerose os apresentou sem delongas, ansioso para conversar com seus futuros aliados. — Por que não aproveitam essa oportunidade para conversarem um pouco, sim? Os jardins estão belos hoje.
0
Comente!x

  Viviene estava tão desinteressada na fala patética de seu pai que nem viu que o seu futuro esposo havia parado na sua frente, estendendo a mão para que ela aceitasse. Com o pigarreio de sua mãe, a garota levou o seu olhar para o rapaz, quase engasgando com a própria saliva ao perceber quem ele era.
0
Comente!x

  Que era parecido com seus pais não podia negar, mas a sua beleza estava acima de qualquer pessoa e padrão imposto pela sociedade; seus olhos vermelhos reluziam contra os raios solares, e os seus longos fios brancos davam a sensação que eram de mentira, de tão perfeitos que estavam alinhados no penteado.
0
Comente!x

  Nenhum dos dois deixou transparecer, contudo, há uma certa euforia misturada com uma dose de ansiedade em terem se encontrado — ou reencontrado? –, e mais do que ninguém, precisavam sair daquela sala o mais breve possível. Assim, ambos se retiraram, e Viviene segurou a mão do rapaz firmemente, sendo correspondida na mesma intensidade. Os jovens só pararam de andar ao estarem longe o suficiente de qualquer alma viva dentro do castelo, e por mais que quisessem relaxar, era um tanto difícil devido às circunstâncias.
0
Comente!x

  — Você! — falaram em uníssono, apontando um para o outro ainda surpresos.
0
Comente!x

  — Quem diria que minha noiva seria a senhorita que esbarrei diversas noites no “The Caravan”. — Giovanni riu baixinho, achando impressionante a situação. — Nunca julguei que o reino de Bellary seria tão pequeno.
0
Comente!x

  — Shhh. — Viviene revirou os olhos, o empresando contra os tijolos do castelo. — As paredes desse lugar possuem ouvidos e não queremos que descubram o nosso segredo, sim?
0
Comente!x

  — Segredos significam um bom início de amizade. — Ele sorriu marotamente e Viviene o acompanhou.
0
Comente!x

  — É, podemos ser amigos… — ponderou pensativa. — Afinal, vamos passar o resto de nossas vidas juntos, o mínimo é sermos amigos. Ou nos suportarmos.
0
Comente!x

  — Ou os dois? — O rapaz tocou em seu nariz, a vendo fazer uma careta. — É um prazer conhecê-la, senhorita Viviene Bellerose.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo, Sir Giovanni Lombardi. — Ela se afastou o suficiente para analisar se não tinham sido seguidos. — Precisamos esclarecer alguns detalhes se quisermos fazer isso dar certo. — Lombardi assentiu.
0
Comente!x

  — Primeiro, odeio formalidades. — Mais uma vez falaram juntos, causando uma crise de riso em ambos.
0
Comente!x

  — Reparei que temos mais em comum do que um dia eu imaginei. — Giovanni secou uma lágrima e se aproximou da garota. — Creio que será ótimo entrarmos em acordo, mas podemos discutir em um local mais privado. Definitivamente, as paredes do castelo têm ouvidos.
0
Comente!x

  Viviene espiou com sua visão periférica dois empregados que foram enviados por seus pais para escutarem sua conversa, e sem se preocupar em causar um alvoroço, ela se afastou mais de Giovanni, retirando uma adaga de debaixo de seu vestido e acertou a coluna da frente da que os empregados estavam escondidos, podendo vê-los saindo de seus “esconderijos” com uma feição assustada. Viviene estendeu sua mão para Giovanni e ambos deram as costas para os demais com sorrisos satisfeitos em seus lábios, indo até a área mais deserta do castelo Bellerose.
0
Comente!x

*

  — Então manteremos nossas idas ao The Caravan?
0
Comente!x

  — Sim, não vejo problemas. Acho que com isso concluímos nosso acordo.
0
Comente!x

  Os jovens passaram a tarde resolvendo como lidariam com a sua “relação”, já que o almoço foi obrigatoriamente na presença de seus pais e tinham que se portar como desconhecidos.
0
Comente!x

  Giovanni relatou que também era contra o casamento arranjado e que não havia nenhum interesse em saber mais sobre a família que faria parte, apenas teve conhecimento que seriam da alta nobreza e superimportantes para o reino. Durante a conversa, descobriram mais fatos em comum, além de que o assunto que tomou uma grande proporção do bate-papo foi a pensão e bar The Caravan, compartilhando suas experiências vividas no local.
0
Comente!x

  Por gostarem bastante do ambiente, entraram em um consenso que continuariam a frequentando o lugar, e ninguém suspeitaria de nada pelo simples fato de enxergarem suas saídas como “encontros”, e não escapadas. Como é comum os pais se aposentarem quando os filhos completam dezoito anos no reino de Bellary, os pais de Viviene queriam que Giovanni se mudasse na próxima semana, a fim de ensinar ao rapaz tudo o que precisava ter ciência, visto que, após o casamento, o duque e a duquesa passariam o título para ambos. Então, os passeios noturnos estavam a salvo.
0
Comente!x

*

  A vida com Giovanni não era tão ruim assim, na verdade, Viviene se afeiçoava cada vez mais com a presença do rapaz, e ele, por outro lado, adorava o fato da garota ser a melhor companhia que alguém poderia ter.
0
Comente!x

  Três meses se passaram desde que começaram a viver juntos e, desde o primeiro dia, os dois se tornaram inseparáveis; para os parentes de ambos, isso era melhor do que imaginavam, mas mal sabiam eles que os dois jovens não estavam apaixonados, e sim, haviam virado melhores amigos que tinham plena noção de como enganar alguém.
0
Comente!x

  Giovanni sempre foi conhecido por ser extremamente inteligente e possuir um senso de administração de qualquer assunto fora do comum, por isso o rapaz assumiria o cargo da área administrativa do reino, enquanto Viviene, igualmente capacitada, ficaria com o exército por ser uma das soldadas mais fortes, além de ser considerada a promessa do reino. Com duas pessoas altamente qualificadas, mentir que nutriam sentimentos um pelo outro era muito fácil, e todos em Bellary acreditavam nessa mentira.
0
Comente!x

  Com o casamento quase na porta, Viviene e Giovanni pararam de frequentar o The Caravan, e faltando menos de vinte e quatro horas para o aniversário da futura duquesa, o futuro duque a chamou para mais uma escapada, contudo, sem revelar o destino. A garota arqueou uma sobrancelha ao descer da carruagem, sem ter a noção do horário ou de onde estivesse; ainda vendada, Lombardi a guiou por um caminho que julgou ser de pedras e conforme andava em direção à tal surpresa, podia sentir o cheiro da terra molhada e escutar o barulho da água caindo.
0
Comente!x

  — Feliz aniversário, Vie!
0
Comente!x

  O sussurro dele foi o suficiente para provocar um arrepio em todo o seu corpo, no entanto, Viviene não teve tempo para dar atenção a esse fator ao observar o local paradisíaco a sua volta.
0
Comente!x

  — Uau — foi a única coisa que conseguiu dizer antes de pular em seus braços, completamente feliz com a surpresa.
0
Comente!x

  O lugar possuía um chalé espaçoso e uma pequena cachoeira com águas cristalinas no fundo, diversas espécies de plantas e algumas árvores espalhadas; havia uma pequena área com duas poltronas e uma mesinha de centro fora do chalé, devidamente decorada com pétalas e uma cesta contendo vinhos e comidas. O céu estava limpo e era possível enxergar as estrelas com nitidez, e Viviene soltou um suspiro, maravilhada com todo o cenário — muitos não sabiam da sua paixão por plantas, por isso fazia questão de contratar vários jardineiros para o castelo.
0
Comente!x

  — Espero que goste do presente. — Giovanni encheu as duas taças, oferecendo uma à garota. — Um brinde para darmos início às comemorações!
0
Comente!x

  — Presente? — Ela o encarou confusa. — Eu achei que… Giovanni, não me diga que esse lugar é o meu presente de aniversário?!
0
Comente!x

  — Pela sua reação, posso acreditar que tenha gostado muito? — O rapaz sorriu marotamente, feliz por vê-la alegre.
0
Comente!x

  — Você é o melhor amigo que alguém poderia ter! — Viviene pulou em seu colo, quase derrubando as taças por esquecer da sua força. Bellerose o abraçou novamente, apertando o seu amigo em seus braços e sentiu o seu calor, percebendo que ser envolvida pelo o rapaz era uma das coisas mais confortantes que descobriu nos últimos meses.
0
Comente!x

  — Eu sei!
0
Comente!x

  Giovanni sorriu convencido, arrancando uma risada da garota. Os dois se afastaram um pouco e se olharam, se perdendo um no outro por alguns minutos até serem interrompidos por um animal que passava por perto. Eles se separaram por completo e, apesar de rirem da situação, a sensação gostosa de segundos atrás permaneceu.
0
Comente!x

*

  O evento mais esperado do reino de Bellary acabara de ser finalizado e, agradecendo aos deuses, Viviene e Giovanni se encontravam longe o bastante de todo o alvoroço.
0
Comente!x

  Três semanas e meia após seu aniversário, a cerimônia foi feita de acordo com os seus gostos — pelo menos nisso seus pais não se meteram –, e depois de aproveitar a festa com seus amigos, ela e o seu esposo estavam a caminho da lua de mel.
0
Comente!x

  Assim como o casamento, eles aproveitaram a boa vontade, vulgo dinheiro, dos pais para irem para outros reinos, a fim de fingir que eram turistas e não pessoas importantes e famosas. Para isso, arrumaram seus disfarces com antecedência e, ao trocarem de carruagem, usaram uma escova mágica — um dos presentes de Zahara e Ariel, seus melhores amigos e futuros visconde e viscondessa — para pintarem seus cabelos e colocaram óculos, mudando um pouco o semblante deles.
0
Comente!x

  Viviene espiou Giovanni, o achando extremamente bonito com o novo visual, e também um tanto… atraente? Ela ignorou esses pensamentos, voltando a sua atenção para a cidade em que desceram e logo o rapaz entrelaçou os seus dedos com os dela, a guiando pelo meio das pessoas. Lombardi reparou que as bochechas da garota ficaram coradas e achou isso uma graça, pensando no quão linda ela era, contudo, manteve esse comentário para si, focando no itinerário que haviam programado.
0
Comente!x

*

  As duas semanas de lua de mel se tornaram uma aventura inesquecível e ao se prepararem para dormir, os dois amigos resolveram abrir uma garrafa de vinho e se sentarem na varanda da pousada por perderem o sono. Eles passaram por três reinos no total, maravilhados com o que os lugares tinham a oferecer, e além de curtirem como se não houvesse amanhã, ambos combinaram de, nas férias, voltarem a um desses locais. A brisa fresca que entrava pela janela bagunçava o cabelo deles, trazendo consigo um sentimento de tranquilidade.
0
Comente!x

  — Nem acredito que amanhã teremos que assumir os nossos cargos. — Viviene revirou os olhos, bebendo o vinho de uma vez só.
0
Comente!x

  — Bellary e o seu costume de aposentadoria precoce. — Riram. — Será mais difícil frequentarmos o The Caravan.
0
Comente!x

  — Realmente, mas temos o presente de Zahara e Ariel, isso deve ajudar.
0
Comente!x

  — É… — ponderou. — E não é como se fossemos lá para fazer algo além de beijar pessoas e dançarmos.
0
Comente!x

  — No meu caso é isso mesmo, já no seu… — Bellerose sorriu atrevidamente, provocando o rapaz.
0
Comente!x

  — Ei, a única coisa a mais que já fiz foi usar minhas mãos para certas coisas. Nada a mais que isso!
0
Comente!x

  — Sei. — Arqueou uma sobrancelha, fingindo que duvidava de sua resposta. — Você tem uma legião de fãs, às vezes é difícil competir…
0
Comente!x

  Viviene levou a mão à boca ao se dar conta do que acabou de falar, percebendo que seu tom de voz saiu meio diferente do que costumava soar. Definitivamente o seu rosto estava vermelho por causa do calor que começou sentir, e tentou não olhar para Giovanni, mas foi impossível após escutar o que ele tinha a dizer:
0
Comente!x

  — E há necessidade de competição? — O rapaz se aproximou. — Você é a minha prioridade, Vie. Não existe ninguém que possa competir com você na minha vida. E a senhorita fala como se não tivesse também uma legião. Sabe o quão difícil é observar de longe você ser abordada por várias pessoas e não poder estar ao seu lado…
0
Comente!x

  A garota não o deixou terminar a sua frase e colou os seus lábios no dele, o pegando de surpresa; Viviene não sabia o que tinha dado em si, na verdade, lá no fundo possuía plena noção que em algum momento acabaria se apaixonando pelo seu melhor amigo e iria querê-lo para si, mas agora, a única coisa que passava em sua cabeça era o quanto queria ser segurada por Giovanni Bellerose, o seu esposo.
0
Comente!x

  Ele deslizou as mãos de seu pescoço para a sua cintura, a colocando sentada em seu colo sem maiores problemas, a beijando mais profundamente. O beijo havia sido diferente do que deram no casamento — que foi um selinho apenas –, esse continha todo o desejo dos dois combinado em um só ato, e essa era a primeira vez que compartilhavam um momento intimo desde que se conheceram. Logo, se viram deitados na cama prestes a consumarem o casamento, tendo uma noite memorável em que ambos tiveram a sua primeira relação sexual.
0
Comente!x

*

  O duque e a duquesa tiravam de letra as suas funções, recebendo elogios de todos os cantos e ganhando o favoritismo da população. Depois da lua de mel, os dois continuaram sendo melhores amigos, só que com benefícios, e mantiveram suas idas ao The Caravan, se envolvendo com quem tinham vontade — sem terem atos sexuais, já que só se sentiam atraídos sexualmente um pelo outro.
0
Comente!x

  Viviene estava animada para o encontro deles, pois seria uma noite temática na pousada e eles completariam um mês de casados, escolhendo comemorar por lá. Ao finalizarem as tarefas diárias e as arrumações para a data especial, o casal colocou o disfarce e se encaminharam para o bar que tanto gostavam, contentes por festejarem juntos. A casa estava cheia e depois de curtirem ao máximo, Viviene o puxou para o terraço, ansiosa para lhe contar uma novidade.
0
Comente!x

  — Feliz um mês de casados, Vie! — Giovanni a girou no ar, ouvindo a risada gostosa da amiga — Eu te amo!
0
Comente!x

  — Eu também te amo, meu bem! — Ao ser posta no chão, ela pegou as mãos dele e colocou em cima da barriga, sorrindo marotamente. — E eu tenho uma leve suspeita que o nosso presente será um bebê.
0
Comente!x

  O rapaz a encarou por alguns segundos até raciocinar a sua fala e, sem pensar muito, a abraçou mais uma vez, com lágrimas em seus olhos.
0
Comente!x

  — Eu sou a pessoa mais feliz de todo o reino! Você está bem em relação a isso, Vie?
0
Comente!x

  — Em ter um filho? — Assentiu. — Se eu não estivesse, não te daria a notícia desse jeito, certo? Eu fico feliz por viver isso com você, Giovanni Bellerose.
0
Comente!x

  Ela o viu derramar mais lágrimas e as limpou aos risos, achando uma graça o seu marido estar tão choroso com a notícia. Verdadeiramente, ambos estavam extremamente felizes em serem pais e não havia ninguém melhor para compartilhar esse momento juntos do que eles mesmos.
0
Comente!x

  — Eu já te falei que quero ter uma família grande?
0
Comente!x

  — Se você engravidar também, podemos ter os oito filhos que você já me contou ter vontade de ter — Viviene o respondeu imediatamente. — Nem tivemos o primeiro ainda.
0
Comente!x

  — Desculpa? — Ele sorriu sem graça. — Há outros meios para termos mais filhos.
0
Comente!x

  — E isso é algo que discutiremos futuramente, meu bem. Deixa essa criança vir ao mundo primeiro.
0
Comente!x

  — Tudo bem, tudo bem, a senhorita venceu.
0
Comente!x

  — Será que está cedo para pensarmos em um nome? — perguntou pensativa. — Acho melhor escolhermos um antes de anunciarmos aos nossos pais, assim eles não têm a chance de se intrometerem.
0
Comente!x

  — Concordo. — Suspiraram pesadamente. Seus progenitores conseguiam ser insistentes e chatos quando queriam. — Que tal “Killian?”
0
Comente!x

  — Hum… gostei! Se for menina, podemos pôr Kira ou Kieran, para seguir com a letra “K”.
0
Comente!x

  — Então está decidido! — Giovanni se abaixou para ficar na altura da barriga da esposa. — Escutou, meu bebê? Espero que esteja ansioso para conhecer seus pais!
0
Comente!x


  N/A: A primeira side não poderia ser de nenhum outro casal a não ser dos nossos queridíssimos Duque e Duquesa Bellerose <3
  Para vocês terem uma noção, eu já tinha as sides planejas desde que comecei a escrever a história, então está sendo muito legal finalmente escrever sobre esses personagens hihihi
  Desde o início eu pensei na Viviene e Giovanni como melhores amigos com benefícios que a partir da amizade foi surgindo o amor, e com a chegada do Lian, eles deram adeus aos bem aproveitados dias de pegação HAHAHAHA isso tudo foi acordado entre os dois, e eles sempre se respeitaram acima de tudo, então o combinado não saiu nem um pouco caro. E assim, no off, os dois não queriam mais compartilhar um ao outro com os demais depois de um certo tempo KKKKKKKKKKK
  Confesso que queria ser decidida que nem os dois, mas infelizmente sou muito indecisa kkkkkkkkkkkkk eu que lute
  Eu gosto bastante deles dois, e espero que tenham gostado também dessa side!
  E não é que eles acabaram tendo oito filhos no futuro?
  A próxima side vai sair logo!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

AI, GENTE, EU JÁ ACHAVA ESSE CASAL A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, AGORA QUE TÔ SABENDO DE COMO TUDO COMEÇOU EU TÔ NO CHÃO OSDJFMASMDSOD
Ai, não tinha como ser mais perfeitos um pro outro, né? Olha essa preciosidade de casal *—*
Quero algo assim pra mim, onde pede? HAHAHAHAHAH
Tô ansiosa pelas outras histórias <3

Liv

ELES SÃO!!!!!!
Eu sou apaixonada por todos os casais da fic, mas esses dois são uns QUERIDOS <3
HAHAHAHA você vai encontrar, fé <3
Já já teremos mais hihi

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x