Youth

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 20

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Os dias que se passaram foram tortuosos da maneira que Sophia havia planejado para mim.
0
Comente!x

  Com a ida de %Joyce%, a mídia caiu em cima do término de nosso relacionamento, questionando a razão de estarmos nos separando, quando parecíamos tão felizes há pouco. Não dei entrevistas, não aparecia muito em público, não ia a festas ou congressos.
0
Comente!x

  No primeiro dia sem %Joyce% e Vita, Liam ainda não havia percebido a ausência das duas. Ficamos juntos o dia inteiro, o levei para suas atividades rotineiras, de modo que ele pareceu estar feliz. Sempre que o olhava durante o tempo que ficamos à beira da piscina, pensei em diversas maneiras de ir até %Joyce% e pedir desculpas. Depois de várias horas pensando, entendi que eu apenas estava colhendo o que plantei. Assim que coloquei Liam para dormir, verifiquei meu celular uma vez mais apenas para ter certeza de que ela não iria voltar. Não haviam chamadas ou mensagens dela. Entrei em meu quarto e, assim que deitei em minha cama, coloquei em minha cabeça que eu deveria voltar a ser o que era, independente.
0
Comente!x

  Ao fim da primeira semana sozinho com Liam, pude perceber que ele estava aborrecido, chamando por ela. O fato dele a chamá-la de ‘mãe’ fazia com que meu peito apertasse mais do que deveria. Constantemente de mau humor, eu teria que fazê-lo se acostumar à minha presença, coisa que ele pareceu não querer depois de perceber que %Joyce% e Vita não voltariam. Chorava, esperneava, demorava a dormir e não queria comer e nem brincar. Fui a um psicólogo especialista em crianças e passei a ter consultas três vezes na semana, passando a duas depois de seis meses.
0
Comente!x

  Liam estava crescendo rapidamente, assim como era com os homens de nossa família. Com dois anos e três meses, ele parecia uma criança com três anos formado. Já falava sem parar e parecia ter se esquecido de %Joyce% e Vita, por conta da árdua rotina que eu tinha com ele. Como pai, havia sido instruído a permanecer ao seu lado até vê-lo correr saudável até a mim na saída da escola. Era muito claro que isso ainda não havia acontecido, pelo fato dele sempre ser carregado até mim.
0
Comente!x

  A mídia continuava em cima, porém, menos do que tempos atrás. Liam não gostava dos fotógrafos e sempre os mandava ficar longe de nós quando éramos pegos pelas lentes. Eles achavam uma graça, as pessoas ao redor achavam uma graça, mas eu e Liam não. De vez em quando, antes de sairmos do carro e o amontoado de fotógrafos nos rodeavam, Liam perguntavam se eu não poderia expulsá-los dali. Eu apenas ria e dizia que eles ficariam longe enquanto estivesse em meu colo. Mesmo assim, Liam de vez em quando era pego fazendo caretas e mostrando a língua para os fotógrafos.
0
Comente!x

  Não ouvi notícia sobre %Joyce%. Admito ter procurado um pouco por ela. Durante a época do aniversário de dois anos de Liam e Vita, contratei uma pessoa para verificar como estava, mas ela não a encontrara. Não sabia se ela estava em Nova Iorque ou se havia saído da cidade. A mídia, por conta do exaspero, a perdeu de vista. Não pude saber muita coisa senão que ela passara a visitar sua família, depois que recebeu uma ligação de seus pais pedindo para ela encontrar com eles. Como a briga dos três foi por causa de Bella, imagino que %Joyce% não tenha hesitado em voltar a ver os pais e apresentar a neta.
0
Comente!x

  Depois de um ano e meio aprendendo sozinho como ser um bom pai, tenho uma boa segurança em afirmar que estou expert em criar filhos, mas que não tenho vontade alguma de ter outro Liam Hiperativo %Blanc%. Há alguns meses, fui nomeado como pai exemplar pela revista People, o que, de acordo com a mídia, foi um marco digno pelo fato de eu não ser uma pessoa cuja fama contribuía para este prêmio. Liam e eu somos como panela e tampa. Aprendi a me apegar ao meu filho, tanto quanto ele era apegado a mim.
0
Comente!x

  Durante esse tempo, namorei uma garota que parecia ser uma boa pessoa para Liam, mas ele não estava interessado em ter uma mãe. Chorava toda vez que saíamos com ela e nunca queria ser pego no colo por ela. Depois de alguns meses, quando ela perguntou a mim se eu tinha algum interesse nas escolas da Suíça, soube que ela não deveria estar em minha vida e na de Liam.
0
Comente!x

  Havia apenas uma característica das escolas da Suíça: Elas eram internas e serviam para pais que queriam se verem livres de seus filhos. Eu nunca enviaria Liam para um lugar mais longe de mim, a não ser quando entrasse na universidade, algo que demorará alguns quatorze ou quinze anos.
0
Comente!x

  Por pior que tenha sido a experiência de ser um pai solteiro, parecia que, depois de ter uma mãe como %Joyce%, era a melhor escolha para mim.
0
Comente!x

  Sophia procurou se aproximar de mim, já que era confirmado que a empresa estava falida. Em um modo de descontar toda minha dor de ter sido abandonado pela única pessoa que eu havia amado na vida, resolvi lhe dar um último presente como filho rebelde, desbancando meio bilhão de sua conta. Sete meses depois, ela saíra na mídia alemã, onde havia se casado com um empresário milionário.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x