Youth

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 18

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

No sábado, pedi para as babás e a governanta ficarem com as crianças, pois eu iria passar o dia com %Joyce%. Achei que seria melhor se nós dois pudéssemos ter um pouco de privacidade das crianças que não paravam de chamar por mim e por ela. Ao saírmos de casa, %Joyce% rapidamente sacou o telefone, verificando se ele estava com bateria.
0
Comente!x

  - Hoje, somente o segurança ficará com celular. - retiro o aparelho de suas mãos e ela arregala os olhos assustada. - Está tudo certo, Miss Mags sabe como cuidar de crianças, lembra? Pare de ser paranoica, apenas aproveite o dia comigo.
0
Comente!x

  - Você diz isso porque fica o dia inteiro longe deles. - ela responde entrando no carro.
0
Comente!x

  O dia estava completamente programado. Eu já havia visto tudo. Mesmo assim, quando fosse sete da noite, nós já estaríamos em casa para podermos colocar Liam e Vita para dormir.
0
Comente!x

  O carro seguiu até o píer, onde meu iate estava aguardando ancorado logo à frente. Alguns fotógrafos se aproximavam desajeitadamente devido ao número de equipamentos pendurados em seus ombros e pescoços. Gritavam por nossos nomes a fim de ter uma melhor posição nossa. Mas, obviamente, nós não demos atenção ao grupo. Fomos cumprimentados pelos marinheiros assim que entramos no iate e os garçons logo nos serviram alguns petiscos.
0
Comente!x

  - Eu acho que nunca andei num barco desses antes. - ela dizia maravilhada dentro do iate, onde era o hall.
0
Comente!x

  - Isso não é um barco, %Joyce% . - a corrijo. - É um iate.
0
Comente!x

  - Ah! - ela coloca a mão na boca, como se tivesse dito um palavrão. - Desculpe. - e ri sem graça.
0
Comente!x

  Sorrio e me aproximo dela, inclinando meu corpo para frente e tocando levemente seus lábios. Fazia um bom tempo que eu não beijava %Joyce%. Estava quase me esquecendo o quão carnudo eram seus lábios e como ela mexia a língua de modo que massageava a minha. Se eu a conhecesse em uma festa, diria que ela teve muito treino até me encontrar.
0
Comente!x

  Antes do almoço, fomos até a cabine master para que ela pudesse colocar um dos biquínis que mandei comprar para a ocasião. Assim como esperado, as peças ficaram perfeitas em seu corpo. Por mais que ela tivesse ausência de curvas, parecia que aos meus olhos aquilo fosse o suficiente para mim. Coloquei a mão em sua cintura e a dirigi até a frente do iate, onde havia uma hidromassagem e lugares para tomar sol. Passamos a parte da manhã inteira ali, então fomos chamados para o almoço.
0
Comente!x

  - Eu não acredito que existe um lugar desses. - ela sorri olhando para todos os lados. - Você não tem medo de ficar assim em alto mar?
0
Comente!x

  - Não estamos em alto mar, %Joyce%. - respondo rindo. - Estamos apenas um pouco afastados da costa porque há uma lei que nos proíbe de ficarmos próximos para os nadadores não serem atropelados.
0
Comente!x

  - Oh, sim, faz todo o sentido. - ela diz com um sorriso. - Bem, parece que estamos em alto mar. - olha mais uma vez para os lados. - Há botes aqui, não há?
0
Comente!x

  Dou muita risada com a insegurança de %Joyce%. Se eu soubesse que ela tinha medo do mar, eu teria planejado outra programação. Assim que comentei, ela logo se endireitou:
0
Comente!x

  - Quem disse que tenho medo do mar? Apenas vejo nos noticiários os acidentes causados por iates, não é como se eu estivesse com medo.
0
Comente!x

  - Tudo bem, não estou dizendo mais nada. - bebo um gole do vinho branco que haviam nos servido. - Que tal um mergulho durante a tarde?
0
Comente!x

  - Não há tubarões? - ela me olha assustada e então faço minha cara de convencido e a vejo corar. Começo a rir e ela me dá um chute de leve. - Não ria!
0
Comente!x

  - %Joyce%, eu nunca te levaria para um lugar com tubarões. Afinal, eu tenho amor à minha vida. - disse indicando que se alguém fosse ser empurrado do iate seria eu, e não ela.
0
Comente!x

  - Rá-rá, você é muito engraçado, nossa. - a ausência de empolgação em sua voz me fez rir ainda mais. - Que horas são?
0
Comente!x

  - Não comece. - falo sério, a vendo encolher os ombros. Havíamos combinado durante o caminho que ela não iria pensar no bem-estar das crianças. Apenas por esta tarde.
0
Comente!x

  O dia que passamos juntos foi como se tivéssemos ficado anos naquela ilha isolada que havíamos voltado há pouco, porém, sem as crianças. Sempre ouvi que quando estamos com alguém que apreciamos muito a presença, o tempo é rápido e passa num piscar de olhos. Porém, mesmo não existindo um relógio dentro do iate, podíamos ter uma noção do horário pelo sol. Mesmo assim, eu e %Joyce% parecemos não nos lembrarmos mais de nossas verdadeiras responsabilidades.
0
Comente!x

  Foi quando a vi tomando sol que percebi que eu já não era mais aquele cara que achava que ainda era um adolescente e culpava a juventude para não ter responsabilidades. A vendo com os olhos fechados e um sorriso nos lábios, pude perceber que eu havia amadurecido muito mais rápido do que o tempo da minha vida inteira antes de conhecê-la. Há alguns anos, tudo o que eu queria era orgias. Agora passo um tempo maior do meu dia pensando se %Joyce% já se decidira em qual escola e aulas extras iria colocar as crianças. Olhei para o céu por detrás de meus óculos de sol e me perguntei se meu pai alguma vez havia sentido aquilo por mim e Evan.
0
Comente!x

  Lembro-me bem de quando nós tínhamos doze e dezesseis anos, respectivamente, dois anos antes de Evan morrer; nós estávamos em Saint Barts, hospedados em um hotel cinco estrelas com uma praia particular. Por mais que fosse particular, haviam muitos hóspedes no tal hotel e principalmente famílias grandes. Eu e Evan ficamos brincando à beira da praia com as babás por perto; me lembro de sempre procurar por Evan, e não meus pais, por medo de me perder. Lembro quando Evan olhou para mim, mas não prestei atenção no que disse, porque o sol estava se pondo atrás do mar e lembrei da aula de história, quando haviam dito que antigamente os cientistas achavam que a Terra não era esférica. Ao ver o sol atrás de Evan se pôr, pensei se eles não estavam corretos. Levei um tapa na cabeça e um pedido para prestar atenção no que dizia. Enfim, tudo o que eu ouvi foi uma pergunta sobre meu ponto de vista sobre nosso pai. Eu respondi que gostava dele porque ele me trazia jogos de video-games de suas viagens, mas acho que Evan tinha muito mais coisas na cabeça do que eu.
0
Comente!x

  Abro os olhos e vejo %Joyce% ainda com seus olhos fechados, aproveitando o sol mais um pouco. Os tripulantes dos iates estavam em um barco ancorado consideravelmente perto de meu iate para que pudessem almoçar. Enquanto isso, eu e %Joyce% apenas aproveitaríamos o lugar vazio.
0
Comente!x

  - Como era seu pai? - perguntei de repente, a vendo olhar para mim surpresa, fazendo sombra com a mão direita.
0
Comente!x

  - Como?
0
Comente!x

  - Você. - começo a falar. - O que achava de seu pai?
0
Comente!x

  - Meu pai? - pergunta confuso. Murmuro um 'uhum' e a vejo olhar para o céu. - Bem, ele era bastante conservador. Se você fosse filho dele, provavelmente brigariam sempre. - ela dá uma risada e abro um pequeno sorriso. - Apesar de ser rabugento, ele sempre teve um bom coração. Não acho que tenha sido um mau pai, apenas não soube muito bem como educar meninas; como somos apenas eu e Belle, a arte de educar ficou por conta de minha mãe.
0
Comente!x

  Fiquei calado pensando em diversas coisas. Mal percebi que depois de um tempo, %Joyce% fizera um comentário que me fez realizar que ela é muito mais perceptiva do que eu imaginava.
0
Comente!x

  - Não se preocupe, você está sendo um bom pai. Enquanto as crianças correrem atrás de você quando chegar em casa, quer dizer que está fazendo um bom trabalho. Claro que as regras mudam de acordo com a fase ou idade, mas para as crianças, agora, você está nota nove.
0
Comente!x

  - Nove? - levanto uma sobrancelha. - Bem, e por que não dez?
0
Comente!x

  - Você ainda não ensinou nada a Liam, o que desconta meio ponto da nota. - ela fazia as contas com os dedos das mãos.
0
Comente!x

  - E o outro meio ponto?
0
Comente!x

  - Você não sabe dar banho nas crianças.
0
Comente!x

  - %Joyce%, eu já disse que isso requer coordenação motora, algo que eu não tenho. Desculpe se só meu sexto sentido com negócios funciona bem.
0
Comente!x

  Entre conversas, indiretas, brincadeiras e carinhos, nós passamos uma tarde maravilhosa. Olhei para %Joyce% no caminho de volta e ela lia um livro calmamente. Minha mente colocou em minha cabeça então a ideia de casamento, mas casar é algo que %Luke% %Blanc% não gostaria de ter, talvez se apenas juntássemos nossas peças, as coisas poderiam dar mais certo.
0
Comente!x

  Mas o que eu quero que melhore?
0
Comente!x

  Ao chegar em casa, o sol já havia se posto. A televisão estava ligada quando entramos. %Joyce% resmungou que as babás não podiam fazer as crianças assistirem à TV, pois não queria que elas ficassem sempre querendo assistir à grande tela. Porém, ao contrário do que havíamos imaginado, não era as babás e as crianças que estavam ali. Era Sophia.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x