Youth

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 14

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

Os dias que se seguiram foram intensos para %Joyce%.
0
Comente!x

  Saía todos os dias com a companhia das crianças para visitar escolas na cidade, porém, sempre que eu chegava em casa, lá estava ela terminando de alimentar os dois e pronta para irmos até o banheiro banhá-los. Como dizia, o banho é um momento importante para os pais acompanharem as crianças. Por mais que eu soubesse que fosse o jantar, ela deixara claro que aceitava o banho enquanto as crianças não tivessem consciência do quanto a presença de um pai é importante em suas vidas. Outra razão por ser obrigatório, era porque este era o único momento que eu tinha para passar com Liam. Por mais que eu e ela soubéssemos o quão ruim eu era com banhos, apenas minha presença para distraí-lo e não deixá-lo fazer um estrago com as paredes ou deixar cair sabão em seus olhos era importante.
0
Comente!x

  Assim que saíam do banho, ela os deitava em seus devidos berços e aguardávamos eles adormecerem, o que não demorava tanto, já que estavam quentes por causa do banho e com a barriga cheia por terem jantado.
0
Comente!x

  Ela espreguiçou seu corpo assim que saí do quarto e respirou fundo.
0
Comente!x

  - Cansada? - pergunto, assim que fechei com delicadeza a porta do quarto das crianças.
0
Comente!x

  - Exausta. - exausta ela movimenta a cabeça de um lado para o outro com os olhos fechados.
0
Comente!x

  - Massagem? - abro um pequeno sorriso e ela abre os dela, abrindo seu sorriso um tempo depois.
0
Comente!x

  - Sim, por favor. - ela se dirige para nosso quarto e retira sua camisa durante o caminho, ficando nua da cintura para cima e deitando de bruços em nossa cama. Pego a loção que ela sempre deixava em sua cabeceira por passá-lo pela manhã nas mãos e rosto, para sua sempre querida massagem facial, e deslizo minhas mãos por seus ombros.
0
Comente!x

  Ela suspirava mais forte toda vez que pegava um nó.
0
Comente!x

  - O quão tensa você está? - pergunto, a vendo não responder, apenas aproveitar o momento da massagem. - Melhor marcarmos uma sessão para você em uma boa massagista. Posso pedir para minha secretária fazer isso para você.
0
Comente!x

  - Não tenho tempo para massagens, %Luke%. As crianças tomam todo meu tempo. A sua massagem é o suficiente. - sua voz sai arrastada. Dou uma pequena risada. - O que foi?
0
Comente!x

  - Nada, nada. Só acho que você se dedica demais às crianças. Poderia deixá-las um pouco para se dedicar à si mesma.
0
Comente!x

  Ela me olha e levanta uma sobrancelha:
0
Comente!x

  - Você fica o dia inteiro longe delas, não quero deixá-las com a babá.
0
Comente!x

  - %Joy%. - paro a massagem. - São apenas algumas horas. Não é como se eles fossem se lembrar que você os deixou com a babá por algumas horinhas.
0
Comente!x

  Não obtenho resposta, o que quer dizer que eu poderia pensar e dizer o que quisesse, mas isso não mudaria nada do fato de que ela não deixaria as crianças por um minuto.
0
Comente!x

  Agora que havíamos voltado para a cidade, os tabloides estavam direcionados todos a mim e minha "família". A maior incógnita dos jornalistas era o real relacionamento meu e de %Joyce%. Por causa disso, era normal que eu lesse artigos em que as pessoas se questionavam se nós estávamos casados ou não, devido à falta de aliança em nossos dedos. Como eu estava evitando dar entrevistas, as pessoas mantinham essa angústia em saber sobre a verdade de nós dois. Outro fato que os perturbavam, era saber se Vita era nossa ou não. Como ela era muito parecida com %Joyce% e tinha algumas características que eles insistiam em dizer ser parecida a mim, a dúvida sobre Vita ser nossa filha tirava o sono de vários paparazzis. Por vê-los nos chamando de mamãe e papai, fazia com que não apenas os "pesquisadores", mas também aos que acompanhavam as notícias corressem atrás de informações sobre o nosso status.
0
Comente!x

  Era impossível ela não se sentir incomodada com a falta de privacidade que tínhamos, e era sempre possível vê-la saindo com vários seguranças depois do problema que tivemos. As manchetes agora acompanhavam diariamente ela, já que somos a notícia que mais vendemos atualmente. O fato dela estar correndo atrás de uma escola perfeita para colocar as crianças e eu ter deixado claro que seria ela quem decidiria sobre isso fazia com que recebêssemos diversos telefonemas com convites de várias escolas do país inteiro. Tive de contratar uma secretária para ela, já que toda noite, quando chegava do trabalho, era possível ouvir o irritante 'bip' da secretária eletrônica lotada de mensagens de voz. Ela não ouvia nenhum. Nossa caixa de correio era cheia todas as manhãs e haviam diversas pastas e panfletos com programas estudantis para crianças de 2 a 12 anos, todos querendo meus filhos como alunos de suas escolas. Houveram escolas internacionais enviando programas de verão e universidades interessadas em garantir uma vaga para cada uma das crianças, algo que deixou %Joyce% horrorizada.
0
Comente!x

  Minha mãe não havia aparecido em nossas vidas até o momento, o que me deixava ligeiramente preocupado, já que ela sempre fazia questão de vir me atormentar a vida. Solicitei a um detetive que investigasse o que ela fazia e se havia algum plano por detrás da ausência dela, mas até então eu não havia recebido nenhuma informação.
0
Comente!x

  A notícia de meu novo negócio agora era público. Minha construtora estava repleta de trabalhos e eu estava nadando no dinheiro e cuidando para que nenhum acionista meu saiba sobre todo o meu negócio. Eu sou cauteloso e não estou afim de arriscar todo meu dinheiro em uma única pessoa. Eles são bons e sabem disso. Um bom empresário sempre sabe o quão arriscado é investir em diversas coisas diferentes. Mas apenas os bons sabem como manter o dinheiro chegando por anos e anos.
0
Comente!x

  Vários outros empresários agora me julgavam por não ser o mesmo cara ousado de antes. Que %Joyce% fora a razão de eu ter sido estragado. Outros a elogiavam por me tornar uma pessoa mais consciente e responsável. O fato de ter tido Liam e me dedicado a ele durante todo o um ano e meio fez com que eu fosse o indicado número um a marido perfeito das mulheres do mundo. Com isso, %Joyce% estava no topo da lista das mulheres mais influentes do mundo; não oficialmente, mas em questões fúteis, como uma revista de fofoca conceituada, algo que ela não deu a mínima quando a revista chegou em casa com ela na capa. Não é qualquer uma que faz com um homem o que ela fez comigo.
0
Comente!x

  Admito que houve grande mudança, mas não deixo de dizer nunca que há um certo exagero no meio disso tudo, afinal, ninguém muda do dia para a noite assim. Talvez eu fosse mais consciente do que todos nós achávamos.
0
Comente!x

  - ... entendeu? - ela perguntava durante o nosso jantar no Luna Belle. Pisco fortemente. - Está tudo bem?
0
Comente!x

  - Desculpe, me distraí com meus pensamentos, sobre o que falava?
0
Comente!x

  - Sobre essa história de nós dois, as crianças e a mídia. - ela parecia um pouco aborrecida. Não lhe contrario, estava muito estressado por ver suas fotos sempre em todas as revistas da banca que passava no caminho de meu novo escritório.
0
Comente!x

  - O que quer que eu faça sobre isso?
0
Comente!x

  - Eu gostaria que você informasse a todos que eu não estou casada com você. - ela diz séria, me fazendo levantar a sobrancelha. - Me atormentam querendo depoimentos e entrevistas, %Luke%, você sabe que eu não gosto de toda essa pressão em cima de mim. Sei que não é sua culpa, mas me preocupa ter as crianças sempre no meio disso.
0
Comente!x

  - Você sabia que teríamos de enfrentar isso. Você me preparou para isso, se lembra? - falo sério.
0
Comente!x

  Nós estávamos em uma área completamente reservada do meu restaurante favorito em Nova Iorque. Quando voltei pela primeira vez, o próprio dono veio me prestigiar, e hoje, quando decidi vir sozinho com %Joyce%, deixando as crianças com as babás e seguranças em casa, fora o "must" do momento, tendo milhares de pessoas querendo acesso ao restaurante para, principalmente, ouvir nossas conversar. Gerard era bom demais para nos deixar perto do público.
0
Comente!x

   %Joyce% suspira e mexe em sua salada ainda intacta.
0
Comente!x

  - Talvez eu tenha me preocupado demais em te preparar e acabei esquecendo de mim.
0
Comente!x

  De alguma maneira, aquilo havia me tocado. Saber que ela estava preocupada comigo me fez com que minha proteção acima dela aumentasse ainda mais. Mas o que eu poderia fazer?
0
Comente!x

  - Independente de onde formos, eles irão nos seguir.
0
Comente!x

  - Eu sei. - ela diz aborrecida. - Mas não é possível, não sei, criar alguma lei para que eles não subam em cima de nós três? Quando você está por perto as coisas parecem tão mais fáceis de lidar...
0
Comente!x

  Vê-la insegura daquela maneira me fez decidir que o melhor era que eu tomasse alguma atitude. E a lei do mundo explica: Se não consegue derrotá-los, junte-se a eles.
0
Comente!x

  - E nos diga, %Luke%? Sua primeira entrevista depois de anos afastado da mídia. - Sergio, o entrevistador da rede BBC de televisão dizia sorridente. Eu concordei apenas com a BBC, pois é um canal renomado no ramo das empresas. Seria perfeito para a mídia, e eles estavam oferecendo uma boa quantia para minha aparição. - Por que sumiu?
0
Comente!x

  - Eu precisava de um tempo para amadurecer. - respondo. - As coisas são diferentes até termos um filho. Uma vida a mais para cuidar é uma grande responsabilidade. Se eu continuasse em Santa Mônica, as coisas continuariam as mesmas e eu me sentiria terrível no futuro por Liam. Foi uma ótima solução, me fez uma pessoa muito mais sensata.
0
Comente!x

  - Isso não deixa de ser um problema para seus admiradores e seguidores. O que acha sobre essa nova onda de opiniões sobre seu retorno? Digo, o que acha dessas pessoas que acham que ousadia é a chave do sucesso?
0
Comente!x

  - Concordo com elas. Mas elas tem de entender que, mais que ousadia, você deve ser repleto de sensatez. Sem isso, você não tem o poder de tomar as decisões certas.
0
Comente!x

  - De fato, sua carreira está muito mais promissora de quando você trabalhava na empresa de seu pai. Por que decidiu se afastar?
0
Comente!x

  - Chega um ponto da vida que algumas pessoas se cansam de serem reconhecidas por algo que outra pessoa fez. O reinado do meu pai foi algo fantástico e o admiro muito. Mas não sou eu. Se quero ser valorizado, acho que devo fazer por merecer este título. Devo merecer as palavras admiradoras dos que me respeitam, não porque meu pai fez algo, mas porque eu fiz algo.
0
Comente!x

  - Imagino que tenha sido difícil decidir abandonar a carreira de seu pai. A empresa está passando por algumas mudanças e houve o boato de uma falência há algum tempo atrás. Os boatos sobre a causa da falência ser sua ainda corre pela mídia, o que você diz sobre isso?
0
Comente!x

  - Eu digo que um filho que ama o pai não deixaria nunca seu patrimônio desmoronar sem mexer as mãos antes. A empresa não está mais em minhas mãos, então não tenho opinião alguma sobre o andamento dela.
0
Comente!x

  - Agora nos diga, %Luke%. Seu relacionamento com %Joyce%? Isso é algo que não cala, você precisa falar sobre ela para nós.
0
Comente!x

  Dou uma breve risada, já que chegamos exatamente no ponto pela qual aceitei fazer a entrevista.
0
Comente!x

  - É uma mulher fantástica, ela. A razão de meu sucesso, de fato. - concordo, com a perna cruzada, olhando para Sergio. Era possível ver claramente sua animação sobre o assunto que todos gostariam de ver.
0
Comente!x

  - E vocês estão ou não casados?
0
Comente!x

  - Não estamos. - falo calmo e tranquilo. Vejo-o levantar as sobrancelhas. - Todos nós sabemos que não sou homem de laços. - solto mais uma risada.
0
Comente!x

  - Mas vocês parecem bem íntimos.
0
Comente!x

  - Somos íntimos. Ela é a mãe de Liam e Vita.
0
Comente!x

  - E não rola nenhuma química entre os dois? Nada? - ele queria tirar muito de mim. Queria me ver declarando para %Joyce%.
0
Comente!x

  - Somos bastante compatíveis.
0
Comente!x

  - E esperamos por um casamento futuramente?
0
Comente!x

  Dou uma risada e balanço a cabeça.
0
Comente!x

  - Quem sabe?
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x