Youth

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 12

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Quando abri meus olhos na manhã do dia seguinte, finalmente senti a areia pinicar em meu corpo. Respirei fundo o cheiro de maresia e vi %Joyce% com seu biquíni já colocado em seu corpo. Ela encarava as ondas se quebrarem. A praia era inteira minha, mas tenho certeza que Soraia, por ter planejado parte daquilo, fez com que nenhum empregado ou pescador aparecesse por lá. Foi como um dia de folga para eles.
0
Comente!x

  Me sentei, procurando minha bermuda que estava dobrada ao lado de mim, e uma toalha branca ao lado.
0
Comente!x

  - Desde quando isso está aqui? - pergunto, chamando a atenção de %Joyce%.
0
Comente!x

  - Fui ver as crianças e trouxe. - ela diz, me fazendo perceber que realmente, ela havia mudado de biquíni.
0
Comente!x

  - Você me deixou sozinho na praia? - levanto as sobrancelhas.
0
Comente!x

  - Não que isso fosse um problema para você, já que é o dono da ilha que nós estamos. Você sabe que meu sono psicológico desperta às sete e eu sei que o seu sono desperta só depois das nove.
0
Comente!x

  Eu não tinha como retrucá-la. Diferente de outras mulheres, por mais que eu soubesse que ela estava gostando de mim, ela não demonstrava como se fosse, o que não é normal. Isso me pegava de jeito, porque, mais uma vez, eu não fui treinado para lidar com mulheres autossuficientes - que não fosse minha mãe.
0
Comente!x

  Coloquei o calção, bem depois que tomei minha ducha, ria internamente ao vê-la arduamente tentar evitar me olhar. Afim de provocá-la ainda mais, assim que me aproximei, ameacei beijá-la, e ela não conseguiu mais ficar estática:
0
Comente!x

  - Vamos? Está quase na hora da natação das crianças. - se levantou e tirou o excesso de areia do corpo, sorri malicioso e mantive assim até ela desviar sua atenção para mim, dando dois passos para trás. - Nem pense nisso.
0
Comente!x

  - Nisso o quê? - me levanto, indo até ela que dá o dobro de passos por ter as pernas mais curtas que as minhas.
0
Comente!x

  - Nisso o que seu sorriso está acusando. - aponta para mim.
0
Comente!x

  - Este é meu sorriso normal, %Joyce%.
0
Comente!x

  - Não, este é o sorriso que você usa com as mulheres com quem quer transar, aposto.
0
Comente!x

  - E quem disse que você não era perceptiva? - solto uma risada. - Você deveria ter posto uma roupa quando voltou para casa, mas ao invés disso, colocou novamente o biquíni. Admita, você quer transar comigo.
0
Comente!x

  - Eu posso até querer, mas este não é o lugar e hora apropri... %Luke%! - se desvencilha de meus braços, dando um enorme salto para trás e voltando a amarrar o laço do biquíni. - Me leve a sério e pare com isso! - e caminha com passos pesados para longe de mim.
0
Comente!x

  Reviro os olhos e silenciosamente a acompanho de volta para a mansão.
0
Comente!x

  Às vezes me sentia um pouco como se estivesse em um centro de reabilitação. Proibido de beber, sair e transar quantas vezes eu quiser e com quem eu quisesse. %Joyce% agia como a mulher da casa, preparando a nossa alimentação e cuidando das crianças.
0
Comente!x

  Olhava para os três agora na sala de desenhos, com paredes rabiscadas com giz e diversos papéis espalhados pelo chão com os gizes. Faz um tempo desde que toda vez que eu pensava em dar uma fugida e pegaria o avião para um dos lugares que sei que tem festa, eu me obrigava a ir passar dez minutos com %Joyce%, Liam e Vita.
0
Comente!x

  Eu nunca saí da ilha.
0
Comente!x

  Havia alguma coisa de errado, eu sabia. Elas estavam perfeitas demais e é quando isso acontece que nós devemos começar a nos preocupar, não é?
0
Comente!x

  Belle nunca enviara nenhuma carta, o que fazia %Joyce% ficar pensativa de vez em quando. Mesmo não contando para mim, eu sabia que essa era a razão simplesmente por ser a única razão que a fazia pensar tanto.
0
Comente!x

  Eu estava orgulhoso de mim mesmo. As crianças estavam para fazer um ano e eu já conseguia trocar as fraldas e faze-los dormir - um de cada vez, claro. Dar banho era missão de %Joyce%. Eu, água e crianças não éramos uma combinação certa, descobrimos quando sem querer deixei Vita escorregar de minhas mãos dentro da banheira. %Joyce% disse para eu nunca mais tentar até que os dois estivessem tomando banho de chuveiro.
0
Comente!x

  O aniversário era particular. Nós quatro e os nativos, a quem as crianças já estavam acostumados a ver. %Joyce% preparara doces e eu importara alguns brinquedos novos para os dois. As crianças não sabiam fazer nada além de bater palmas e soltarem altas gargalhadas, fazendo com que seus rostos ainda muito redondos ficassem vermelhos. Mesmo sendo da mesma idade e dia, Liam era em disparado mais alto que Vita, que olhando bem, se parecia mais com %Joyce% do que Belle.
0
Comente!x

  Assistia as crianças nativas fazerem gracinhas para os dois, que se divertiam assistindo-os e riam com o acompanhamento de %Joyce%. Durante todo o tempo me mantive calado apenas observando. Fora somente quando ouvi Liam me chamando que caminhei até ele, vendo %Joyce% me encarando com um sorriso. Ela segurava Vita no colo e, diferente de mim, não conseguia pegar os dois de uma vez. Por isso agora Liam estava com seus curtos braços erguidos em minha direção com os olhos brilhantes e a boca se mexendo sem parar. Com a maior facilidade, o peguei no colo e me virei em direção à máquina fotográfica que Soraia usava para marcar o momento.
0
Comente!x

  Olhei para %Joyce% desconfortável e ela sorriu para mim completamente segura de si. Falava para Liam e Vita sorrirem para Soraia, não era preciso nem pedir já que os dois estavam quase se jogando por cima do bolo.
0
Comente!x

  Depois de uma breve guerra de doces e %Joyce% não os deixando mais comer, ela lhes deu um bom banho e colocamos eles para dormir. Seguimos para o lado de fora do quarto das crianças, quando decidi pegar na mão de %Joyce% e levá-la para um passeio na praia. Sem malícias. Apenas com um único pensamento:
0
Comente!x

  Eu não podia estar apaixonado assim.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x