Wilson’s

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

Algumas doenças, sintomas e diagnósticos foram inventados pela autora.


DOIS • Here's your new case

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  Horas mais tarde

  — Certo, por que estamos aqui sentados em volta de uma mesa para diagnósticos quando não se tem paciente e nem diagnóstico? — Foreman questionou encarando House, que se mantinha calado e pensativo, sentado na ponta da mesa, seu lugar rotineiro.
0
Comente!x

  — Porque Wilson tem uma filha e House acha que ela pode estar querendo enganá-lo — Taub explicou pela milésima vez o ocorrido.
0
Comente!x

  — Eu só preciso de uma prova. — Ouviram o chefe murmurar ainda mergulhado em pensamentos.
0
Comente!x

  — Por que não diz que ela pode ter uma doença qualquer e que precisa de um pouco de sangue para exames? — Chase sugeriu sem dar muita importância, só queria ter algo para fazer, ou então ser liberado para aproveitar o dia que fazia fora do hospital.
— Ah, claro! — Treze retrucou. — Por que não diz de uma vez o que quer? Aproveita pra levar um cafézinho pra ela — a médica murmurou a última parte em tom irônico.
0
Comente!x

  — Ótima ideia! — House exclamou saindo de seu transe, pegando sua bengala e caminhando para fora de sua sala.
0
Comente!x

  — Isso não me cheira bem... — Taub murmurou encarando seus colegas de trabalho.
0
Comente!x

  — E quando é que o "ótima ideia" do House cheira bem? — Treze revirou os olhos imaginando as confusões que aquilo poderia lhes meter.
0
Comente!x

  %Alissa% observava a sala em que sua mãe havia sido colocada. Jenna havia sofrido alguns problemas durante sua última sessão de quimioterapia, sua imunidade estava bastante baixa e Wilson decidira que por ora seria bom a paciente permanecer em observação no hospital.
0
Comente!x

  Como %Alissa% queria que tudo aquilo terminasse, que sua mãe se curasse de vez e que o seu suposto pai não fosse assim tão legal e quisesse conhecê-la melhor. Ela vivera durante 21 anos sem a ajuda dele, não precisava disso agora que já era uma mulher feita.
0
Comente!x

  A garota se mantinha sentada ao lado do quarto de sua mãe, as duas estavam separadas por uma parede de vidro e %Lissa% podia se manter atenta a todos os acontecimentos que se passavam do lado de dentro.
0
Comente!x

  Mais uma vez ela estava tão distraída pensando em certas coisas, que não percebeu a aproximação de Gregory House.
0
Comente!x

  House caminhou com certa dificuldade enquanto segurava de um lado sua bengala e de outro uma bandeja de papelão que acomodavam dois copos de café.
0
Comente!x

  — Parece que o dia foi bem cansativo hoje — o médico murmurou estendendo a bandeja na direção da moça que o encarara desconfiada.
0
Comente!x

  — O que quer aqui? — retrucou ignorando o que lhe era oferecido.
0
Comente!x

  — Vim tomar um café com uma jovem bonita. — Deu de ombros ainda estendendo a bandeja com o café para %Alissa%.
0
Comente!x

  — Não, muito obrigada — disse voltando seu olhar para o quarto da mãe.
0
Comente!x

  — Ao menos pegue um copo para que eu possa me servir do outro. — O homem estendeu a bandeja bem à frente da garota, tapando sua visão.
0
Comente!x

  %Alissa% resmungou qualquer coisa e por fim pegou um dos copos que lhe foi oferecido.
0
Comente!x

  — Obrigado. — House piscou de modo divertido pegando o outro copo que restara.
0
Comente!x

  %Lissa% voltou o olhar para o quarto de Jenna novamente, tentando ao máximo ignorar o médico ao seu lado. Ela não gostava de Nova Jersey, não gostava dos Estados Unidos, queria poder ir embora para seu lar, o qual deixara há dois anos para poder ajudar a mãe a se cuidar.
0
Comente!x

  — Não vai tomar nem um gole? — House perguntou fazendo uma expressão sentida. — Não me faça tal desfeita! — exclamou, logo sorrindo ao ver a garota ao seu lado pegando o copo e bebericando o café de má vontade.
0
Comente!x

  A garota deu uma golada generosa e encarou o Dr. House como que perguntando se estava satisfeito com isso, e a julgar pelo sorriso que estampava nos lábios, sim, House estava satisfeito.
0
Comente!x

  Ela voltou seu olha mais uma vez para o quarto de sua mãe, onde agora enfermeiras trocavam as bolsas de medicamentos dela.
0
Comente!x

  Sentiu um leve tremor passar por suas mãos, mas não deu atenção. Ela passara o dia sem comer, só estava fraca. %Lissa% continuaria com esse pensamento se os tremores leves não tivessem se transformado em tremores incontroláveis.
0
Comente!x

  — O que colocou no meu café?! — perguntou a garota se levantando para poder encarar o médico, que permaneceu calado, apenas observando. — O que fez comigo?! — perguntou novamente dando um passo cambaleante em direção a House que se mantinha parado, encarando a cena com curiosidade.
0
Comente!x

  Os tremores em alguns instantes se transformaram em movimentos involuntários.
0
Comente!x

  A mão direita que segurava o copo de café se moveu num brusco movimento, consequentemente fazendo o líquido em seu interior voar para a frente e molhar tudo em seu caminho, inclusive o rosto de House.
0
Comente!x

  — Socorro! — a garota gritou em desespero.
0
Comente!x

  %Alissa% sentiu as pernas fraquejarem e logo caiu estatelada no chão, o copo que segurava indo para longe de si.
0
Comente!x

  Enquanto enfermeiros iam ao socorro da moça, o doutor Gregory House apenas observava tudo com curiosidade.
0
Comente!x

  — Interessante... — murmurou com seu sorriso interessado.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x