Wilson’s

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

Algumas doenças, sintomas e diagnósticos foram inventados pela autora.


UM • Guess who doubts it?

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

  — Não pode simplesmente acreditar nisso! — House adentrou sua sala com sua mochila nas costas com Wilson o acompanhando.
0
Comente!x

  — Acreditar no quê? — Taub — o único da equipe presente na sala — perguntou observando os dois amigos discutirem.
0
Comente!x

  — Wilson tem uma filha — o médico com a bengala murmurou apoiando-se na mesma enquanto usava a mão livre para apontar o melhor amigo, que massageava a base do nariz querendo nunca ter contado sobre o caso a House.
0
Comente!x

  — Meus parabéns... — Taub murmurou não encontrando o problema no fato.
0
Comente!x

  — Viu? Ele também acredita — Wilson disse apontando o médico baixinho e narigudo que fazia cara de confuso.
0
Comente!x

  — Não podem acreditar nisso tão simplesmente! — House exclamou de forma indignada encarando seu melhor amigo e o médico de sua equipe com o olhar que dizia desacreditar no que ouvia.
0
Comente!x

  — Por que não? — Chris Taub questionou enquanto mexia em algumas papeladas sobre a mesa de vidro que ocupava grande parte da sala do Departamento de Medicina Diagnóstica.
0
Comente!x

  — Porque ela não existia até vinte minutos atrás! — Gregory exclamou como se fosse óbvio.
0
Comente!x

  — Ok, House, já chega. Você pode duvidar o quanto quiser, mas eu acredito em Jenna... E além do mais, a história que ela contou bate — Wilson murmurou a última parte como se fosse a mais importante e a que deveria convencer House de uma vez por todas.
0
Comente!x

  — Vocês passaram os últimos três anos da faculdade juntos, é claro que ela vai saber contar uma história que bata com uma realidade que ela quer que você acredite! — O homem com a bengala não se daria por vencido tão facilmente. Os motivos que seu melhor amigo tinha para confiar nas pessoas, eram os mesmos motivos que Gregory House tinha para duvidar.
0
Comente!x

  — Ah, chega, eu preciso trabalhar e ficar aqui e discutir com você é o mesmo que andar em círculos. — James Wilson cansou-se de falar sobre tal assunto e, enquanto massageava as têmporas, saiu andando da sala do amigo.
0
Comente!x

  — Falando em trabalhar, onde está o resto da equipe? — o homem retrucou jogando sua mochila num canto qualquer e sentando-se com a perna direita esticada sobre a mesa.
0
Comente!x

  — Foreman está resolvendo as papeladas para a alta da última paciente, Chase está atrasado e Treze... Bem, não faço ideia de onde ela esteja. — Taub deu de ombros voltando a analisar as papeladas. — E não temos nenhum caso interessante para cuidar — o homem concluiu juntando as pilhas de papéis que estavam espalhadas.
0
Comente!x

  — Interessante... — House murmurou massageando a perna enquanto voltava a se levantar.
0
Comente!x

  — Não termos um caso interessante é interessante? — o médico questionou fazendo careta, tentando entender o que o chefe queria dizer.
0
Comente!x

  — Não. Interessante o fato de você presumir saber o que pode ser interessante pra mim — House murmurou andando para fora de sua sala, deixando Taub sem ação para trás.
0
Comente!x

  %Alissa% esperava que a consulta de sua mãe com Dr. Wilson não demorasse tanto quanto ela estava imaginando. Ficar num hospital enquanto um dia lindo se passava do lado de fora não era a coisa mais divertida que se tinha para fazer.
0
Comente!x

  Ela tentava se entreter com algumas das revistas que estavam na mesinha de centro da ala de espera, mas nada interessante lhe chamava a atenção. Parou de tentar procurar algo para lhe afastar do tédio e passou a batucar os dedos ritmadamente no braço da poltrona em que se encontrava. Não percebeu a aproximação de um homem apoiando-se numa bengala, que parou bem ao seu lado.
0
Comente!x

  — Oi, sou o doutor House — o homem apresentou-se de repente, fazendo %Lissa% pular de susto na poltrona.
0
Comente!x

  — Hm... Oi — a garota murmurou erguendo a sobrancelha enquanto observava o médico caminhar em direção a um sofá ao lado de onde estava sentada.
0
Comente!x

  — E então, o que faz aqui? — House perguntou casualmente.
0
Comente!x

  — Só estou esperando minha mãe sair da consulta. — Ela deu de ombros endireitando-se em seu lugar.
0
Comente!x

  — Hm. — House deixou escapar. — Ouvi dizer que você é a mais nova filha de Wilson — o médico murmurou num tom especulativo, fazendo a menina encará-lo séria. — Não se parece muito com ele — Gregory murmurou observando a garota com certo interesse fingido.
0
Comente!x

  — Olha, isso não vem ao caso, doutor... — %Alissa% encarou o homem com certo desconforto.
0
Comente!x

  — Viria ao caso se seu suposto pai fosse um amigo tolo que eu estou disposto a fazer enxergar a verdade? — House questionou em tom casual.
0
Comente!x

  %Alissa% encarou o médico com incredulidade, mas preferiu não responder a tal acusação. Levantou-se de imediato e se afastou de onde House havia se sentado.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x