War

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 5

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  Cinco dias se passaram tão rápido quanto imaginavam que fosse ser. %Susan% sentia estar mais preparada do que nunca para ir à guerra.
0
Comente!x

  - Vocês têm dez minutos cada para se comunicar com quem quiserem. - a soldada que havia lhes mostrado o vídeo à cinco dias atrás na sala de alistamento disse. - Estejam certas de que só voltarão a ouvir a voz da pessoa daqui a no mínimo três meses. Ao se decidirem, entrem na fila.
0
Comente!x

  Todas pensavam pacientemente a quem ligar. %Susan% já sabia que seria seus pais. Por isso fora uma das primeiras a entrar na fila.
0
Comente!x

  - Número? - a telefonista dizia para ela, que dita lentamente afim de não pedir para repetir. A mulher então lhe entrega o fone. %Susan% se senta na cadeira de frente para o telefone e espera tocar.
0
Comente!x

  - Alô?
0
Comente!x

  - Oi mãe. - ela diz séria. Não ouve resposta por breves minutos, até decidir falar, já que seu tempo era contado. - Eu tenho apenas 10 minutos para falar com a senhora e o papai. Bom, oito agora. - ela olha o relógio ao lado do telefone. - Eu só queria dizer que estou bem e que parto amanhã de manhã para lá. E... Bom. Desculpe por tudo, eu só acho que se ficasse aí, eu não iria conseguir continuar.
0
Comente!x

  %Susan% pausava rapidamente para ver se a mãe dizia algo. Nada. Era possível apenas ouvir a respiração da mulher. Talvez o pai também estivesse ali e os dois estivessem ouvindo no viva-voz.
0
Comente!x

  - Eu não me vejo fazendo outra coisa senão isso. Eu quero salvar vidas. Eu quero esquecer tudo aí. Ficar aí, olhar para o lado e me lembrar de tudo... É forte demais, eu não sou forte o suficiente para superar. Não com tudo me lembrando ele. Me desculpe. Eu amo vocês. Vou manter contato sempre que puder.
0
Comente!x

  A mulher à sua frente bate a mão no relógio de pulso. Os dez minutos haviam dado.
0
Comente!x

  - Não esperem por mim como eu esperei por ele. Por favor. Eu só quero viver a minha vida da melhor maneira. Desculpe se pareci egoísta. Eu amo muito vocês. - e desliga o telefone com as lágrimas nos olhos. Se levanta lentamente, triste por não poder ter ouvido a voz dos dois. Era tudo o que queria antes de ir. Sentir que eles estavam a apoiando. Respira fundo e segue até seu quarto com Sophie, que só aparece duas horas depois.
0
Comente!x

  - Como foi? - ela pergunta para %Susan%, que estava deitada encarando o teto. Ela mexe os ombros. - Tive de falar com meu irmão. Meus pais ainda estão nervosos com a minha decisão.
0
Comente!x

  A amiga nada diz.
0
Comente!x

  - Meus pais também não quiseram falar comigo. Eles só ficaram ouvindo o que eu tinha a dizer.
0
Comente!x

  - Pelo menos eles te ouviram. - Sophie diz escovando o cabelo.
0
Comente!x

  %Susan% nada responde novamente. Fecha os olhos e a imagem de %Joel% lhe vêm à memória.
0
Comente!x

  Flashback

  - Eles não conseguem entender o meu ponto de vista! - ela andava nervosa por seu quarto, enquanto %Joel% apenas a encarava deitado em sua cama. - Eu só queria ajudar!
0
Comente!x

  - Você se estressa muito com algo que não há necessidade em se preocupar, amor. - ele diz carinhoso e ela revira os olhos. - Eles são adultos, você não espera que eles entendam o nosso ponto de vista, não é?
0
Comente!x

  %Susan% ri com o comentário do namorado.
0
Comente!x

  - Pára de me fazer rir, estou num momento nervoso.
0
Comente!x

  %Joel% dá uma gargalhada gostosa.
0
Comente!x

  - Eu gosto do seu sorriso. Para falar a verdade, eu amo seu sorriso. - ele se senta na cama e pega na mão da garota, a puxando para ele.
0
Comente!x

  - Você disse há algumas horas atrás que amava de me ver nervosa.
0
Comente!x

  - Eu amo te ver nervosa. - ele sorri a deitando.
0
Comente!x

  - Pare de se contrariar.
0
Comente!x

  - Não estou me contrariando, oras.
0
Comente!x

  - Claro que está. Diz que ama meu sorriso e meu nervosismo!
0
Comente!x

  - É porque eu amo seu sorriso e seu nervosismo.
0
Comente!x

  Ela levanta uma sobrancelha rindo. Ele então enlaça sua cintura.
0
Comente!x

  - Eu amo tudo o que você faz ou é. - sussurra com seus lábios perto dos dela. - Não ligue para os seus pais, até você se tornar adulta, eles quem mandam no pedaço.
0
Comente!x

  %Susan% ri e sente os lábios de %Joel% se juntarem aos seus, calando o barulho da risada.
0
Comente!x

  Fim Flashback

  Era impressionante como ele conseguia lhe fazer sorrir em tão pouco tempo. Sempre tão sereno. Sempre dizendo as palavras certas no momento certo. Ele sabia o que fazer sempre. Abre os olhos com o barulho de uma sirene.
0
Comente!x

  - Hora de ir. - ouve a voz de Sophie sonolenta ao seu lado. Lentamente se senta na cama, coçando o olho. Ainda estava escuro. Suspira. Era hora de ir para um novo mundo. Um mundo que não queria que %Joel% tivesse ido. Um mundo que agora ela queria ir.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x