War

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 2

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

  Os dias se passavam devagar sem %Joel%.
0
Comente!x

  %Susan% não conseguia se divertir sem ele. Era como se a sua parte boa estivesse extinta.
0
Comente!x

  As cartas dele estavam cada vez piores.
0
Comente!x

  "%Suzy%

  As coisas não estão nada boas aqui. A cada dia que passa mais e mais pessoas são mortas. Metade dos homens que conheci depois que cheguei e que já estavam há meses antes de mim não têm esperança de vida. Sequer lembram como é a vida normal deles. Nenhum tem mais vontade de viver, mas todos lutam para estarem acordados no dia seguinte.
0
Comente!x

  Sinto muito a sua falta. Não há nada aqui que me faça querer ficar. Tudo o que se passa só me dá mais vontade de querer ir para os seus abraços e te apertar forte. Não sabe o quanto preciso de você. As mulheres que são soldadas aqui não pensam em voltar para casa e terem uma vida normal de mulher. Meu colega, Adam Mizzi de Washington, disse que elas se alistaram depois que os homens que amavam terem morrido durante a guerra. A razão de viver delas já não existia mais.
0
Comente!x

  Depois que ouvi isso, luto todo dia para me manter vivo para você. Estou contando os dias para voltar. O tempo parece não passar, principalmente quando estamos em campo. Ainda não consigo acreditar que faltam apenas duas semanas para eu poder olhar em seus olhos e te abraçar, sentir sua presença e nunca mais te largar.
0
Comente!x

  Nós aprendemos a dar valor à muitas coisas aqui. E tenho certeza de que quando eu voltar, serei uma outra pessoa.
0
Comente!x

  Eu te amo, %Susan%. Te amo cada vez mais a cada segundo que se passa e minha saudade já nem tamanho mais tem de tão enorme que está. Eu estou voltando, espere só mais um pouco.
0
Comente!x

  Para sempre seu, %Joel%."
0
Comente!x

  %Susan% sorria ao ler a carta dele. Era como vida para seu corpo. Olha para o céu e agradece ao cara lá de cima por estar mantendo-o vivo e o trazendo de volta para si. Não havia pessoa mais aliviada ao receber uma simples carta.
0
Comente!x

  - Mãe! A senhora não levou as flores para o vaso da sala? - %Susan% gritava para a mulher que estava na lavanderia, estendendo as roupas.
0
Comente!x

  - Não filha, pode fazer isso para mim, por favor! - ela ouve o grito e suspira, pegando as orquídeas e as levando até a mesa de canto da sala. Despercebidamente olha para a rua e vê uma imensa van estacionando a frente de casa. Arregala os olhos. Conhecia aquela van.
0
Comente!x

  - Meu Deus! - ela sorri e deixa as flores caírem ao chão.
0
Comente!x

  - O que aconteceu menina-- Oh meu Deus! - a mãe sorri ao ver a mesma visão de %Susan% e a filha correr até o lado de fora da casa rapidamente. Não havia quem não visse o sorriso da garota. Três homens uniformizados saem da van com uma mochila.
0
Comente!x

  %Susan% conhecia aquela mochila. Olha para o rosto dos homens. Não era uma boa expressão. Seu estômago embrulha. Dá dois passos para trás.
0
Comente!x

  - Senhorita %Murphy%? - ele olha para a garota, que assente. Um silêncio se instala e a mãe de %Susan% já estava parada ao seu lado, com a mão na boca, olhando horrorizada para os três soldados. - Eu sinto muito.
0
Comente!x

  %Susan% não conseguia raciocinar.
0
Comente!x

  - O-o q-q...
0
Comente!x

  - O avião que o trazia de volta fora alvo de mísseis. - um dos homens diz grave. - Não houve sobreviventes.
0
Comente!x

  %Susan% coloca suas duas mãos à boca. O choro não conseguia ficar calado. Ele queria sair. Sente os braços da mãe lhe envolverem. Não consegue mais se manter em pé e vai lentamente caindo ao chão, enquanto gritava por %Joel%. Não era possível, não com ela. Não podia ser verdade.
0
Comente!x

  Os soldados não se moviam e sequer reclamavam do comportamento da garota em público. Os vizinhos apareciam e logo entendiam a situação, colocando as mãos à boca e olhando chocados para a menina que chorava alto no meio do caminho entre a casa e a van. A mãe sussurrava palavras de conforto em seu ouvido, mas nada era ouvido por %Susan%. Ela só sabia pensar em %Joel% e no fato de que nunca mais o veria, nem o sentiria perto de si. Não conseguia parar de chorar. Não queria mais viver. Queria estar com ele.
0
Comente!x

  Seu %Joel% já não era mais seu. O seu 'para sempre' já não existia mais. A sua espera fora em vão. A sua promessa não fora cumprida. Já não existia %Susan% & %Joel%. Olha para o céu a procura de alguma estrela que brilhasse no claro. %Joel% não estava lá ainda. Ainda.
0
Comente!x

  Ele poderia estar em qualquer lugar, menos o lugar que ambos mais desejavam. Ao lado dela.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x