War

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 11

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

  Ela não conseguia. Aperta o papel entre suas mãos e deixa suas lágrimas escorrerem rapidamente, uma atropelando a outra, como se estivessem numa corrida por seu rosto. Chorava sem medo de pensar o que as pessoas fora estariam pensando. Balança a cabeça, brigando com %Joel% internamente. Como poderia ela realizar o desejo dele? Chorava sem conseguir parar para respirar. Suas pernas enfraqueciam. Estava prestes a desabar no chão, quando um par de braços a rodeia e a aperta contra um peito formado.
0
Comente!x

  %Susan% sabia que era aconchegante. Sabia que estava se sentindo protegida. Apenas queria que aquele fosse %Joel%, e não... %Zachary%.
0
Comente!x

  O fato de quem fosse aquele que a estava a consolando não lhe importava. Suas lágrimas encharcavam sua camiseta branca e suas mãos apertavam a roupa fortemente, como se necessitasse daquele apoio para não ir em encontro ao chão.
0
Comente!x

  %Zack% a apertava mais ainda contra si. Quanto mais ela se encolhia em seus braços, mais proteção ele dava. O fato era que ela agora já não era a namorada do amigo falecido. Ela era %Susan%, a enfermeira carinhosa que cuidava de todos sempre atenta e com boa vontade que apenas tentava esquecer o terror do seu maior pesadelo. Era aquela que ele havia se apaixonado. Observá-la por todos esses tempos, protegê-la da maneira que o amigo pedira... %Zack% não aguentara. Não havia como não se apaixonar por ela. Com seu jeito íntimo, sua maneira reservada de ser.
0
Comente!x

  Encosta os lábios no topo de sua cabeça e sente o aroma de suas madeixas. Fecha os olhos pedindo aos anjos que a fizesse parar de sofrer tanto. Olha janela afora. %Joel% havia planejado aquilo. Mesmo com o pouco tempo de convivência, a necessidade de ter alguém à quem contar as histórias da vida fizeram com que %Zachary% e %Joel% se tornassem grandes amigos que poderiam dizer que se conheciam há anos!
0
Comente!x

  Ele sabia que %Joel% sabia que ele iria sobreviver. Que %Zachary% iria voltar para os Estados Unidos e montar sua própria família. Ele sempre dissera isso para o amigo. Porém o sentimento de um soldado havia tomado conta dele e apenas agora que %Zachary% havia reaberto o coração que conseguira perceber que o amigo estava certo. Que o amigo agira da maneira que tinha de ter agido.
0
Comente!x

  Ele estava garantindo um futuro feliz para aqueles que ele se preocupava. %Susan% e %Zachary%. O amigo, que tantas vezes salvara sua vida e fora seu baú de histórias pessoais, e a namorada que era a peça chave de sua razão de viver. Tudo o que %Joel% queria agora, era que o amigo conseguisse fazer o que ele não fez. Dar à %Susan% uma vida que ela merecia. A fazer feliz. Tão feliz quanto ele havia feito.
0
Comente!x

  Ainda encarando a estrela que mais brilhava no céu escuro, %Zack% sorri para %Joel%, agradecendo por ser um amigo tão bom. Uma pessoa tão maravilhosa. Tão indigna de ter tido o futuro que teve.
0
Comente!x

  "- Há algumas pessoas que vêm ao mundo apenas para certificar de que a outra irá ser feliz." - %Joel% dizia com um sorriso estampado no rosto enquanto %Zack% se lamentava pela morte de alguém. - "Ele fez todos nós felizes por estarmos vivos".
0
Comente!x

  Aperta mais o corpo de %Susan% contra o seu. A carrega até a cama e consigo deita lentamente. Ela o abraça forte, a procura de apoio e assim ele o faz.
0
Comente!x

  %Joel% fora a certeza da felicidade dos dois.
0
Comente!x

  "Não vou te decepcionar. Obrigado amigo." %Zack% fecha os olhos com um sorriso nos lábios e tomba a cabeça para o lado, sentindo o aroma dos cabelos de %Susan% entrarem em seu pulmão.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x