Viva

Escrita porNatashia Kitamura
Editada por Natashia Kitamura

DEPOIS

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

  2 ANOS DEPOIS.

  “%Luisa% %Souza% mais uma vez quebra protocolos em seu fanmeeting.”
0
Comente!x

  Ergui a sobrancelha para a minha empresária, que havia me mostrado a primeira notícia sobre o fanmeeting que havia acontecido mais cedo.
0
Comente!x

  O evento se deu pelo lançamento do meu terceiro livro, o primeiro escrito inteiro em coreano, pois foi fruto da minha vida aqui na Coréia. Quando %Taehyung% disse, há dois anos, que havia algumas pessoas interessadas em ler minhas histórias, achei que ele se referisse a agentes, não a editores de casas de publicação importantes.
0
Comente!x

  O fato de eu ser a namorada de um BTS também tornou tudo mais fácil de ser divulgado. Havia as fãs que apoiavam o namoro e as que não eram fãs do BTS, mas sim minhas. Havia os amigos que me ajudavam, divulgando o meu livro, e também aos que não eram ligados ao k-pop, mas sim à literatura. No ano do lançamento do meu primeiro livro, que aconteceu seis meses após minha chegada a Seul, uma editora na Inglaterra comprou os direitos para publicação no país, o que realizou o meu sonho de ser vista como uma autora internacional. No ano passado, porém, o sonho foi além, e após o livro ser lançado nos Estados Unidos e Canadá, eu estava na lista do best seller do New York Times.
0
Comente!x

  Com minha fama ascendendo, %Taehyung% sugeriu que eu contratasse uma empresa para cuidar da minha imagem. Conversei com meu editor, que concordou com a opinião dele e me indicou para alguns profissionais. A ajuda profissional fez com que minha imagem desse um salto na mídia e agora, após 2 anos, consigo pagar algumas contas, sem depender de %Taehyung%. O que, no entanto, mais trouxe remuneração para mim, foi o fato de ser muito ativa nas redes sociais, tornando-me algo como uma influencer digital. Algumas marcas me pagavam para eu postar alguns conteúdos. Tudo começou com uma fã do BTS me pedindo para ajudá-la a vender um alimento. Ela mandou, através do %Taehyung%, e não pude deixar de ajudá-la. Dois dias depois, ela disse que suas vendas estavam indo de vento em popa, e após eu divulgar sua mensagem, uma marca entrou em contato, o que fez com que outra também entrasse e por aí vai.
0
Comente!x

  No entanto, com o número de pessoas me acompanhando aumentando, também há o número de regras a seguir. Pessoas me dizendo o que devo ou não fazer e dizer, além de quererem me ensinar sempre sobre tudo, como se eu nunca soubesse de nada.
0
Comente!x

  A primeira reação que tive, foi querer desistir de tudo e ser um autor anônimo. Perguntei, então, a %Taehyung%, o que ele achava da situação.
0
Comente!x

  – Quando você mexe com o público, tem que estar pronta para tudo o que vier, e nem sempre vem coisa boa. Às vezes vêm pessoas repletas de maldade, querendo o seu lugar ou somente te ver cair. - ele disse, durante um jantar, há um ano. – É preciso ter controle mental para lidar com o que vem de fora, mas se você faz o que você ama, consegue superar. Você é uma pessoa forte, é por isso que eu amo você.
0
Comente!x

  Parei de mastigar a comida imediatamente. Era a primeira vez que %Taehyung% dizia que me amava. Não que ele nunca tivesse dito que me amasse, na verdade, ele havia dito, sim, para outras pessoas. Coisas como “é claro que eu a amo” ou “eu amo a risada dela”, mas nada do tipo “eu amo você”.
0
Comente!x

  Pelo seu olhar, vi que ele já planejava soltar essa bomba de amor, o que me deixou ainda mais sem graça. Fiquei o encarando e ele a mim de volta. Acho que esperava que eu dissesse algo. Como ele me pegou de surpresa, achei que o justo fosse fazê-lo passar pela mesma coisa. Por isso, quando achou que não fosse receber nenhuma resposta, eu disse:
0
Comente!x

  – Sua vivacidade.
0
Comente!x

  – Como?
0
Comente!x

  – Eu amo a maneira como você vive. É o que mais amo e admiro em você. Existem vários problemas no mundo, mas nenhum deles é forte o suficiente para te derrubar. Mesmo que haja insegurança e medo, sua vivacidade supera tudo. Eu não era assim. - disse, sem graça, vendo-o me olhar com um sorriso, após entender que eu estava lhe contando os motivos pela qual eu o amava. – Você me ensinou a ser mais eu. A confiar em mim. A querer ser ninguém além de mim. E quando uma pessoa extrai tanta coisa boa assim da outra, é porque ela realmente faz bem.
0
Comente!x

  Sua mão cobriu a minha em um carinho que ele gostava de dividir. Nossos olhos se encontraram e assim permaneceram por um longo tempo. Era um hábito nosso, gostar de observar os olhos do outro. Uma vez, ficamos vinte minutos assim, caladinhos e só olhando para os olhos do outro. Foi demais.
0
Comente!x

  – Eu, que acho sempre que já vivi de tudo, ao mesmo tempo que acho que há muito o que se viver ainda, digo que você, %Luisa%, é quem trouxe vida para a minha vida. - ele diz sério como nunca esteve. – E eu desejo que o nosso amor seja muito maior do que a admiração que temos pelo outro.
0
Comente!x

  Sorri, emocionada e agradecida por tê-lo ao meu lado.
0
Comente!x

  E, assim, minha personalidade, aos poucos, mudou.
0
Comente!x

  Hoje, já ouvi dizer que sou insuportável, mas apenas porque não me importo de passar o ridículo, muito menos de tentar algo que as pessoas achem absurdo.
0
Comente!x

  É por isso que, durante o fanmeeting, quando uma fã me pediu um abraço e uma foto, eu imediatamente me levantei e a chamei para vir até mim, fazendo com que todos os demais também pedissem e eu, com muito prazer, repetisse o ato com cada um.
0
Comente!x

  – Unnie, você não é chamada a atenção por conta dessas atitudes?
0
Comente!x

  Sorri para a câmera que gravava a live que eu fazia com meus seguidores no Instagram.
0
Comente!x

  – Eles já entenderam que eu sou diferente, e que meus fãs merecem esse carinho. Não é nada demais, abraçar uma pessoa, querer passar, através do toque, a gratidão que eu sinto por vocês sempre me apoiarem. No começo eles chamaram a atenção sim, não vou mentir, mas agora já acostumaram. Eu gosto de abraçar, gosto do toque. Os fãs que não gostam, apenas não o fazem, e tudo bem. Amo-os com a mesma intensidade. - sorrio para a câmera, vendo as mensagens de apoio, adoração e também as figurinhas fofas que mandavam. – Não importa o que as pessoas digam, a única pessoa que você deve seguir e confiar, é você mesmo. Aprendi isso com uma pessoa muito importante para mim, e como vocês também são muito queridos para mim, passo a lição para vocês. Não deixem de fazer o que querem, por medo. Se o ato não irá machucar ou ofender outra pessoa, faça. Confie em você, pois só você tem o poder de fazer-se chegar ao topo.
0
Comente!x

  Olhei para os comentários e vi uma que me chamou a atenção:
0
Comente!x

  – Lu, eu quero muito ser igual a você. Querida… - olhei para a câmera e sorri – tenho certeza que você tem um brilho que eu jamais vou ter, por isso, se apegue a ele e seja incrível. Sou muito grata por esse carinho que você sente por mim, e quero que saiba que também gosto muito de você, por isso digo, faça o que tem de fazer para viver o seu brilho. Ele está aí, dentro de você, só esperando uma iniciativa sua!
0
Comente!x

  Limpei a garganta, pois havia, sempre, aqueles que vinham, como %Taehyung% disse, para me derrubar, seja pela inveja ou pelo fato delas serem naturalmente más.
0
Comente!x

  – Eu queria dizer que da mesma forma que leio as mensagens de amor, leio também as de ódio. Se você não gosta de mim, siga sua vida sozinho ou sozinha, não venha querer descontar suas frustrações em quem está se cuidando. As pessoas adoram falar, não é mesmo? - sorrio. – Pois é assim que se lida com um hater, deixando-os falando sozinho. Afinal, que diferença eles farão na nossa vida, não é?
0
Comente!x

  “Eu adoro que você não tem papas na língua.”
0
Comente!x

  – Mas ora, ora… - dou risada. – Eu não tenho mesmo, mas porque estou muito à vontade com vocês. E vejam bem, é muito melhor ser assim, transparente com vocês, do que fingir ser boazinha e acabar me machucando. Eu sou o que sou, e essa %Luisa% que vocês conhecem, é a que também chora, se estressa, às vezes xinga e deseja sumir ou desistir.
0
Comente!x

  Li e comentei mais algumas dezenas de vezes sobre a importância de ser você mesma. Também respondi questões sobre meu livro, apesar de não haver muitos, como sempre. Ignorei, habitualmente, as perguntas relacionadas ao %Taehyung%. E por fim, terminei a live passando o meu amor para todos, para em seguida, olhar-me no espelho e sorrir.
0
Comente!x

  No mesmo momento, %Taehyung% entrou no meu escritório e parou de supetão.
0
Comente!x

  – Perdi alguma coisa? - perguntou, ao me pegar sorrindo para mim mesma no espelho.
0
Comente!x

  Olhei para ele e vi que a minha vida está longe de ser perfeita. Havia ainda muitas contas para pagar e muito o que conquistar. Eu tinha dias terríveis e outros piores ainda.
0
Comente!x

  Mas tudo bem, contanto que eu continuasse assim.
0
Comente!x

  – Perdeu. - eu disse, me levantando e o abraçando. – Eu sendo incrível para meus seguidores.
1
Comente!x

  %Taehyung% soltou uma risada e então me olhou sério.
0
Comente!x

  – Temos que conversar sobre esse seu narcisismo.
0
Comente!x

  – Ah é? - andei para fora do escritório, com ele atrás de mim. – E por quê?
0
Comente!x

  – Porque dizem que não é bom duas pessoas extremamente narcisistas se relacionarem. Faz mal para o mundo pessimista.
0
Comente!x

  – Hum… - viro para ele e envolvo meus braços em seu pescoço. – O mundo que lute. - sorri, beijando-o em seguida.
0
Comente!x

Fim

DEPOIS
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv

Nat, que amor de fic! Sério, eu gostei muito e a sua escrita é tão leve!

Lelen
  – Perdeu. - eu disse, me levantando e o abraçando. – Eu sendo incrível para meus seguidores." Leia mais »

HUADHASIDHOIOASIHDOAISD AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Lelen

O MUNDO QUE LUTE MESMO, PORQUE EU E JIN ESTAMOS AQUI PRA ARRASAR, MEUS AMORES.
Deus, é pedir muito pra que um homem desses entre na minha vida? (se for parecido em aparência com o Jin, agradeço… Se for O JIN, agradeço mais ainda).
NATASHIA, QTAL ESCREVER UMA LONG DO BTS, HEIN? HEIN? HEEEEEIN?
Como sempre, arrasani, né.

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x