×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

United Dreams

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

História inteiramente escrita por Pâms.


6 • Momentos

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

Meu futuro começa quando acordo todas as manhãs.
Todos os dias eu encontro algo criativo para fazer com minha vida.

- Davis, Miles

--

  Londres, primavera de 2018

  Após duas horas de ensaio sem ver o tempo passar, de final da tarde, a lua já se mostrava bonita no céu iluminando todo o terraço. Assim que a dupla finalizou mais uma cena, %Beatrice% se espreguiçou de leve, sentindo seus ombros doloridos, os músculos de seu corpo ainda se lembravam dos ensaios das sequências de luta. Noah notou nitidamente o cansaço estampado no rosto da jovem, mesmo ela tentando disfarçar mantendo a suavidade no olhar e no sorriso discreto.
0
Comente!x

  — Acho que podemos parar por hoje. — disse ele, ao desamarrar o lenço que havia pousado em seu pescoço — Estamos os dois cansados demais para prosseguir e posso dizer que aprendi muita coisa por hoje.
0
Comente!x

  — Bem, estou feliz em tê-lo ajudado de alguma forma. — disse ela ao se aproximar da garrafinha de água e tomar um gole — A tarde passou tão rápido que nem vimos a noite chegar.
0
Comente!x

  — Sim. — concordou ele, voltando o olhar para lua — E o céu está lindo.
0
Comente!x

  Ele voltou o olhar para ela de forma espontânea.
0
Comente!x

  — Como você. — finalizou deixando as palavras saírem com fluidez na voz.
0
Comente!x

  Ela sorriu com timidez sentindo seu rosto corar de leve. Não havia como negar o fato do olhar de Noah ser tão intenso e atraente para ela, assim como o seu sutil sorriso que a deixava um pouco boba também. Era intrigante para %Beatrice% ter mantido aquele olhar em sua memória desde que esbarrou nele no dia mais importante de sua vida. E por mais que quisesse perguntar se ele se lembrava daquele dia, sua insegurança não a permitia pronunciar o assunto.
0
Comente!x

  — Você disse que estamos cansados… Posso acrescentar famintos também? — disse ela, mudando de assunto ainda envergonhada pelas palavras dele.
0
Comente!x

  — Acho que sim. — Noah sentiu seu celular vibrando no bolso e notou ser uma chamada de Paul — Eu preciso atender.
0
Comente!x

  — Claro, vou esperar lá embaixo. — disse ela ao se afastar.
0
Comente!x

  %Bea% logo direcionou seus passos até às escadas para deixá-lo confortável, Noah se aproximou do guarda-corpo do terraço e atendeu a ligação.
0
Comente!x

  — Urrea, onde você está? — perguntou o assessor, num tom de preocupação — Estamos todos loucos sem saber onde está.
0
Comente!x

  — Me desculpe, eu disse que iria dar uma volta e acabei me esquecendo de avisar onde estou agora. — respondeu ele, com tranquilidade.
0
Comente!x

  — E onde você está? Mandarei um táxi para te pegar. — disse o homem.
0
Comente!x

  — Acredite ou não, eu estou no apartamento da %Beatrice%. — contou ele, receoso pela reação dele.
0
Comente!x

  — A atriz? — reforçou para ter certeza de que não ouviu errado.
0
Comente!x

  — Sim, %Beatrice% Martini. — confirmou.
0
Comente!x

  — E… Espera, alguém viu você entrando aí? Algum paparazzi te seguiu? — o tom ficou mais preocupado e apreensivo — Noah, estamos no início da carreira do grupo e sabe que rumores de romances amorosos estão totalmente proibidos, mesmo ela não sendo do grupo.
0
Comente!x

  — Não Paul, não é isso, não interprete errado, eu e %Bea% somos amigos. — Noah se sentiu atordoado pela reação do homem e também um pouco confuso em sua negação, após um frio na barriga aparecer de repente — Eu… — ele se controlou para não gaguejar — Ela me ofereceu ajuda para ensaiar com ela.
0
Comente!x

  — Ah sim… Que alívio, mesmo assim não deveria ter ido com ela sem a minha presença, imagina se tiverem fotografado vocês, podem interpretar mal e prejudicar a imagem do grupo. — disse o homem, mantendo o tom de repreensão.
0
Comente!x

  — Eu sei, Paul. — Noah soltou um suspiro frustrado e cansado.
0
Comente!x

  — Digo isso como um amigo e sei que o senhor Fuller não vai gostar de saber sobre isso. — reforçou mais.
0
Comente!x

  — Me desculpe pela preocupação, não vai acontecer novamente. — assentiu ele.
0
Comente!x

  — Muito bem, vou mandar um carro particular para te buscar e pedir para serem discretos. — disse ele.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — Noah apenas concordou para não render as palavras de repreensão dele.
0
Comente!x

  Enquanto isso no andar de baixo, %Beatrice% ao chegar na sala se deparou com a sua irmã dançando no meio da sala com a televisão ligada, passando um music video do BTS. Seu corpo gelou ao se lembrar que a adolescente também era fã do Now United e coincidentemente seu parceiro de gravação era um membro do grupo. O que fazer? Ela não tinha nenhuma ideia.
0
Comente!x

  — O que aconteceu, %Beatrice%? — a voz de sua mãe soou da cozinha, adentrando a sala — Está está com um olhar apático.
0
Comente!x

  — Mãe. — ela voltou seu olhar para o lado e tentou voltar sua mente ao lugar — Eu… Trouxe visita…
0
Comente!x

  — Que visita? — perguntou a mãe — Trouxe para o jantar?
0
Comente!x

  — Ah não, foi para ensaiar. — respondeu ela, ainda estática pela irmã — Coisas do trabalho.
0
Comente!x

  — Você trouxe o Junho para cá? — Flora abaixou o volume da televisão e voltou o olhar para a irmã — Finalmente vou conhecer meu ator favorito?
0
Comente!x

  Os olhos de Flora brilharam por um momento, até que demonstraram surpresa e espanto assim que viram Noah descendo as escadas.
0
Comente!x

  — Noah Urrea? Na minha casa? — sussurrou ela, boquiaberta com o acontecimento — Minhas amigas não vão acreditar.
0
Comente!x

  — Pois é… — %Bea% engoliu seco temendo a reação da irmã e deu um sorriso forçado — Ele veio ensaiar comigo algumas cenas do filme e…
0
Comente!x

  — Boa noite. — disse ele ao se deparar com a família da atriz, um pouco envergonhado — Me desculpe a surpresa repentina.
0
Comente!x

  — Ah, não se desculpe. — disse a mãe de %Bea%, abrindo um largo sorriso para o rapaz e se aproximando dele — Prazer, eu sou Marie, a mãe da %Bea%.
0
Comente!x

  — Prazer, senhora. — disse ele.
0
Comente!x

  — Por favor, pode me chamar apenas de Marie. — disse ela — Você ficará para o jantar, não é?
0
Comente!x

  — Bem, eu… Preciso ir, meu assessor está a caminho para me pegar aqui. — disse ele, guardando o celular que estava na mão, no bolso.
0
Comente!x

  — Ah, mas eu estou preparando canelones com massa fresca recheada de provolone, uma receita da família. — insistiu ela, com um olhar esperançoso.
0
Comente!x

  — Mãe, eu e o Noah estamos cansados, trabalhamos o dia todo, acho melhor… — %Beatrice% tentou ajudá-lo.
0
Comente!x

  — Que isso, filha, não foi isso que te ensinei, enxotar a visita. — Marie suavizou o sorriso e segurou na mão do rapaz — Eu insisto para que fique e prove o canelone, está maravilhoso, eu mesma preparei. Prometo que não vai se arrepender.
0
Comente!x

  Noah olhou para %Bea% que estava tão sem reação quanto ele. Então sorriu de volta para Marie assentindo o convite e agradecendo pela gentileza. Assim que a mãe seguiu para o espaço da mesa de jantar guiando o rapaz, %Bea% se aproximou da irmã que até o momento estava estática.
0
Comente!x

  — Feche a boa e reaja, Flora. — disse %Beatrice% em tom baixo, segurando o riso da irmã.
0
Comente!x

  — Acho que ela não te ouviu. — disse Miguel ao passar pelas duas em risos — Imagine se fosse o Junho.
0
Comente!x

  — Flora, está tudo bem? — o olhar da atriz ficou um pouco mais preocupado.
0
Comente!x

  — É o Noah. — sussurrou Flora — Meu cantor favorito, na minha casa.
0
Comente!x

  — Sim, e você precisa respirar e não surtar. — pediu %Beatrice% sem saber como reagir a ela.
0
Comente!x

  Flora respirou fundo tentando se acalmar internamente e seguiu para mesa de jantar com a irmã mais velha. A adloescente fez questão de se sentar ao lado de Noah, mesmo contra a vontade da mãe, que preferia sua primogênita ali. Após Marie agradecer pela refeição, fez questão de servir a visita inesperada primeiro.
0
Comente!x

  — Espero que goste de gastronomia italiana. — comentou Marie ao serví-lo.
0
Comente!x

  — Obrigado. — ele pegou o prato e ao olhar involuntariamente para a atriz que sentou em sua frente — Aprecio bastante tudo na Itália.
0
Comente!x

  Todos à mesa repararam no olhar do rapaz, porém se mantiveram silenciosos quanto a isso. %Beatrice% por sua vez apenas se mantinha envergonhada pela situação constrangedora de sua mãe.
0
Comente!x

  — Noah. — Flora finalmente se pronunciou — Eu amo o Now United.
0
Comente!x

  — Fico feliz por isso. — disse ele, abrindo um largo sorriso.
0
Comente!x

  — Eu acompanho tudo sobre o grupo desde o início e você é o meu membro favorito. — continuou ela, querendo gritar internamente.
0
Comente!x

  — Me sinto lisonjeado por isso. — ele voltou o olhar para o prato — E agradeço pelo apoio, o carinho dos fãs nos motiva a continuar.
0
Comente!x

  — Vocês vão mesmo gravar uma canção para a copa da Rússia? — indagou Flora — Eu vi umas postagens em um fansite sobre isso.
0
Comente!x

  — Ah sim, já fizemos a gravação da música no estúdio e na próxima semana faremos a gravação do videoclipe. — respondeu ele, já indo para dar a próxima garfada.
0
Comente!x

  — Mas e como vão ficar as gravações do filme? — mais uma vez Flora e sua curiosidade.
0
Comente!x

  — Pare de enchê-lo de perguntas, menina, deixe-o comer em paz. — Marie a repreendeu fazendo cara feia, num tom típico e bravo de toda mama italiana.
0
Comente!x

  Noah bem que tentou segurar o riso, mas acabou não conseguindo. O que levou todos à mesa a rirem junto, pela casa de emburrada que Flora fez.
0
Comente!x

  — Está tranquilo, já estou acostumado com as curiosidades dos fãs. — brincou ele, ao piscar de leve para Flora, fazendo-a se animar — Pode perguntar o que quiser.
0
Comente!x

  — Tem certeza? — o pequeno Miguel o olhou admirado — Ela é maluca, não fala isso.
0
Comente!x

  — Seu feio. — Flora mostrou a língua para ele, levando um olhar de repreensão da mãe.
0
Comente!x

  — Sim, pode me perguntar o que quiser, Flora. — assentiu ele.
0
Comente!x

  — Você tem namorada? — a adolescente foi rápida e precisa.
0
Comente!x

  — Flora! — agora foi a vez de %Beatrice% repreender a irmã — Me desculpa, Noah.
0
Comente!x

  Noah riu mais um pouco.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, e eu não tenho namorada, Flora. — respondeu ele, ainda em risos.
0
Comente!x

  — Isso é legal, minha irmã também está solteira. — continuou a menina, falando de forma espontânea.
0
Comente!x

  — Flora! — nesta altura do jantar %Beatrice% já não sabia reagir de tanta vergonha.
0
Comente!x

  Seu olhar para Urrea foi apenas de: Me desculpe. Fazendo-o se divertir ainda mais. Após o jantar, %Beatrice% o acompanhou até a garagem privativa do prédio, onde uma Mercedes preta já o aguardava.
0
Comente!x

  — Me perdoe pela minha família, eu nem sei onde foi parar minha cara de tanta vergonha. — disse ela, ao pararem a poucos metros do carro.
0
Comente!x

  — Fique tranquila, família é família, a minha consegue ser um pouco pior. — brincou ele, sorrindo de leve — E eu acho bem legal a forma espontânea de vocês.
0
Comente!x

  — Italianos são mesmo muito espontâneos, até demais. — concordou ela — Mas, tirando os constrangimentos, fico feliz que tenha gostado do jantar.
0
Comente!x

  — Nossa, espero não ter me passado por guloso, mas sua mãe cozinha muito bem, não tive como recusar repetir. — contou ele, com um olhar de culpado.
0
Comente!x

  — Fique tranquilo, na cultura italiana, se não repetir a comida significa que não gostou, então está salvo. — respondeu ela, rindo de leve.
0
Comente!x

  — Ufa! — brincou ele, rindo também — Obrigado por hoje.
0
Comente!x

  — Não foi nada, só ajudei um amigo. — respondeu ela.
0
Comente!x

  — É sério… — Noah ficou de frente para ela, mantendo a serenidade no olhar — Eu estava me sentindo um pouco pressionado e frustrado pela manhã, passar esse tempo com você… Não imagina o quanto foi bom.
0
Comente!x

  Ela respirou fundo, sentindo seu coração acelerar. Somente percebeu o quanto ambos estavam tão próximos, quando sentiu a mão direita de Noah tocar a dela. %Beatrice% sentiu lá no fundo que aquelas palavras não eram a única coisa que o rapaz se intencionava a fazer. Como de fato não era mesmo. Por dentro o jovem cantor sentiu seu corpo todo arrepiar, apenas das pontas de seu dedo tocarem os dela.
0
Comente!x

  E sim, ele queria dar mais um passo para os lábios da garota. Entretanto, todo aquele momento foi cortado por um longo som de buzina vindo do carro. Era Paul, trazendo a dupla para a realidade.
0
Comente!x

  — Você precisa ir. — disse ela, dando um passo para trás.
0
Comente!x

  — Sim. — ele assentiu ao respirar fundo, para manter sua sanidade intacta — Mais uma vez, obrigado.
0
Comente!x

  — Até as gravações, amigo. — disse ela, sorrindo de leve.
0
Comente!x

  — Até as gravações, prometo continuar praticando o que aprendi hoje. — afirmou ele, com segurança.
0
Comente!x

  Ela assentiu com a face e o observou se afastar até entrar no carro. %Beatrice% soltou um suspiro suave assim que retornou para o elevador privativo. Ao retornar para seu apartamento, foi recepcionada pelos olhares curiosos de sua família.
0
Comente!x

  — Ele disse alguma coisa sobre o jantar? — perguntou sua mãe.
0
Comente!x

  — Quando ele vai vir aqui novamente? — perguntou Flora.
0
Comente!x

  — Quando vocês vão se casar? — perguntou Miguel em tom de brincadeira, segurando o riso.
0
Comente!x

  — Miguel? — seu olhar repreensivo fez o irmão finalmente rir — Eu não vou responder a nenhum de vocês, que vergonha!
0
Comente!x

  Ela respirou fundo e olhou para a irmã.
0
Comente!x

  — E você, mocinha, trate de apagar todas as fotos que eu sei que tirou. — ela manteve um tom de ordenança — Se isso cair em mãos erradas, pode trazer problemas para o Noah e para mim.
0
Comente!x

  — Mas… — Flora tentou se defender.
0
Comente!x

  — Mas nada, apague todas. — reforçou se dirigindo para a escada.
0
Comente!x

  Assim que %Beatrice% finalmente chegou em seu quarto e fechou a porta, seu único pensamento era se jogar na cama e dormir. Ela aproveitou a deixa para tomar um banho de espumas na hidromassagem recém-instalada no banheiro de sua suíte, algo que seu corpo agradeceu plenamente. Voltando para o quarto, vestida com o seu roupão, ela pegou o celular que havia deixado dentro da bolsa e chegou suas mensagens. Sua manhã seguinte seria no set de filmagens de My Little Thief e sua agenda já estava toda cronometrada para o restante da semana.
0
Comente!x

  Com tanta demanda em sua vida profissional, ela havia se sentido bem ao terminar as gravações mais cedo e ter passado aquele tempo com Noah. O mais interessante, foi eles terem conversado sobre coisas aleatórias entre as pausas dos seus ensaios. Contudo, a parte mais impactante daquele dia, foi a despedida na garagem deixando um gostinho de quero mais em ambos.
0
Comente!x

--

  Mia não tinha a localização exata da medalha, apenas uma imagem dela no celular enviada por seu chefe e a certeza que estava em alguma parede do castelo. Seu maior desafio naquele trabalho não era habilidade e nem velocidade, e sim a sorte de encontrar a medalha antes do final da expedição do grupo de turistas do qual participava. Após andar por algum tempo em círculos se controlando internamente para não se desesperar, por duas vezes um guarda a parou para lhe perguntar se a mesma estava perdida. Algo que reforçou seu desespero no momento e contribuiu para diminuir sua motivação para concluir aquele trabalho. Com o celular curiosamente sem sinal, LT não conseguiria fazer sua ligação de emergência, lhe deixando sem alternativas.
0
Comente!x

  — Senhorita? — um guarda se aproximou dela.
0
Comente!x

  — Sim? — eu se virou, voltando a atenção para ele.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? A senhorita parece estar perdida? — perguntou o homem.
0
Comente!x

  — Bem, acho que sim, eu estava procurando um lugar que tivesse água e me perdi do grupo. — disse dando a primeira desculpa que lhe passou pela cabeça.
0
Comente!x

  — Ah, eu te mostro onde pode beber água. — disse ele, estendendo a mão para indicar o caminho.
0
Comente!x

  O guarda a acompanhou até a lateral leste do castelo onde tinha os banheiros públicos para os visitantes. Ao se afastar dele até o bebedouro, ela tomou um pouco de água para disfarçar, olhando de relance para o lado, tinha uma fresta do que parecia uma passagem secreta. Uma olhada para trás, analisando sua situação, ela aproveitou que o guarda havia se afastado e caminhou até a fresta e a empurrou de leve, por ser uma porta velha e enferrujada. Adentrando o corredor, logo ergueu a mão que segurava o celular e ligou a lanterna para iluminar o local que estava praticamente sem iluminação externa. Com o olhar atento nas paredes, foi seguindo lentamente até que em um movimento espontâneo com a mão, o celular iluminou alguma coisa que refletiu em seu olho.
0
Comente!x

  No susto ela fechou os olhos rapidamente, porém ao abri-los novamente se abaixou para olhar com mais cuidado, aparentemente tinha traços de ser folheado a ouro. Um leve sorriso surgiu em seu rosto, remexendo dentro de sua bolsa, ela pegou uma chave de fenda e começou a cavar um pouco a parede. Assim que conseguiu desgrudar o objeto, fez uma análise prévia por alguns minutos e o limpou na barra da calça. Era realmente a tal medalha que estava procurando.
0
Comente!x

  — Tão pequena e tão difícil de achar. — sussurrou ela, ao dar um suspiro cansado.
0
Comente!x

  LT a guardou no bolso da calça e retornei pelo mesmo caminho para sua sorte, quando chegou na lateral, havia algumas mulheres do grupo entrando no banheiro. Foi a deixa para entrar junto e aproveitar a oportunidade para limpar a leve sujeira que grudou em sua roupa. Assim que ela saiu do banheiro, disfarçou seu olhar na direção do homem estranho que ainda a observava com naturalidade.
0
Comente!x

  — Acha mesmo que eu não tenha observado que você está me analisando? — sussurrou ela — Quem é você?
0
Comente!x

  LT manteve sua naturalidade e fotografou um pouco os lugares que era permitido fotografar, afinal seu disfarce deveria ser mantido ao longo do passeio. Passaram alguns minutos a mais até que o guia organizou os turistas para nossa volta. Assim que chegaram à agência de turismo, o gerente se aproximou dela com sutileza.
0
Comente!x

  — Senhorita, espero que tenha se divertido com o nosso passeio. — o homem era alto de cabelos grisalhos e voz suave.
0
Comente!x

  — Ah, sim. — ela sorriu de leve — Foi uma ótima oportunidade para minhas fotos e obter mais conhecimento do passado. — ela levantou sua câmera profissional de leve.
0
Comente!x

  — Posso pedir que me envie estas fotos para que eu possa colocar em nosso mural? — pediu ele.
0
Comente!x

  — Ah, claro, com prazer. — ela respirou fundo pensando em como faria aquilo — Só me passar seu cartão.
0
Comente!x

  — Aqui está. — o gerente retirou o cartão do bolso e me entregou.
0
Comente!x

  Ao pegar o cartão ela o virou para ver o contato que tinha no verso e lá estava escrito Little Thief. Neste exato momento a jovem havia entendido o que ele estava querendo dizer. O gerente era seu contato para finalizar o trabalho, ela o olhou disfarçadamente para o homem que a observava da porta e virando seu corpo ficando de costas, em movimento precisos ela retirou cautelosamente a medalha do meu bolso e colocando debaixo do cartão de visitas do gerente, pegou uma caneta que estava em cima da bancada e escreveu um número qualquer para disfarçar.
0
Comente!x

  — Aqui, este é meu número, peça a sua assistente para me ligar, se eu ficar com seu cartão não vou lembrar de enviar as fotos e tenho certeza que o cartão vai se perder na minha bolsa. — brincou ela, rindo baixo.
0
Comente!x

  — Entendo. — o gerente pegou com cuidado e logo colocou no bolso do terno — Foi um prazer ter conosco uma pessoa tão gentil como a senhorita.
0
Comente!x

  — Igualmente, adorei o passeio. — ela manteve o sorriso no rosto.
0
Comente!x

--

  — Corta! — gritou a diretora Collins, encerrando mais um dia de gravação — Muito obrigada a todos pela dedicação.
0
Comente!x

  — Obrigado, gente. — disse %Beatrice%, ao respirar fundo, se espreguiçando.
0
Comente!x

  A atriz tinha repetido aquela mesma cena umas dez vezes até conseguir deixar as ações de sua personagem mais naturais conforme a necessidade que pedia a cena.
0
Comente!x

  — Obrigada pela sua dedicação, %Bea%. — disse Collins com um olhar orgulhoso.
0
Comente!x

  — Eu que agradeço pela paciência e por antecipar minhas gravações. — disse a atriz, ao receber uma garrafinha de água do staff e agradecer com um sorriso — Eu fui totalmente pega de surpresa pelo adiamento das gravações do filme.
0
Comente!x

  — Eles cancelaram? — perguntou a diretora curiosa pela história.
0
Comente!x

  — Não, não foi cancelado, mas precisou ser adiado as gravações por causa da agenda do Noah. — explicou %Bea%.
0
Comente!x

  Parcialmente ela estava frustrada, pois queria muito voltar a gravar com o cantor, por outro lado, estava feliz por ter seus quinze minutos a mais de descanso. Apesar de Will aproveitar a deixa para encaixar outras atividades para ela em sua agenda, mais que apertada.
0
Comente!x

  — Agora teremos que esperar até o outono para gravarmos. — continuou.
0
Comente!x

  — Ah, outono é uma boa estação para se gravar filmes românticos. — comentou Collins — Estou ansiosa para ver seu novo projeto.
0
Comente!x

  — E eu estou ansiosa para conseguir terminá-lo. — ela riu baixo.
0
Comente!x

  %Beatrice% se afastou dela e seguiu até seu assessor. Assim que entregou a garrafinha já vazia para ele, pegou seu celular para checar as mensagens. Lá estava uma que lhe chamou a atenção por se tratar de algo inesperado.
0
Comente!x

  Uma mensagem de Noah Urrea dizendo estar com saudades e ansioso para gravar com sua nova amiga.
0
Comente!x

  Seu coração acelerou?
0
Comente!x

  Sim, ainda mais por se lembrar do olhar intenso que ele sempre mantinha quando a olhava.
0
Comente!x

If I could paint a picture in my mind
Of all the things I like
I would paint you every time

- Momento / Now United

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fernanda

Minha frase favorita é “E eu estou ansiosa para conseguir terminá-lo”, porque eu to ansiosa já pelos próximos capítulos. Quero pra ontem na minha mesa o próximo encontro desses dois!! ❤️❤️❤️ Preferencialmente com mais Flora atazanando ele pra gente rir, ahh e sem buzina dessa vez pra atrapalhar viu, dona autora Pâms?! 

Pâms

Obrigada miga, por participar do sorteio! ❤️❤️❤️

Giovanna

Minha frase favorita é: ” ainda mais por se lembrar do olhar intenso que ele sempre mantinha quando a olhava”, porque atitudes dizem muito mais que as palavras. E são as atitudes que fazem a gente se apaixonar por outra pessoa, não foi diferente com os nossos pps ❤️❤️

E estou muito muito feliz com o desenvolver dessa fic, jamais imaginava que um sonho literalmente se tornaria uma historia incrível ❤️ Ansiosa para os proximos capítulos  

Pâms

Que fofa, obrigada por ter participado do sorteio e obrigada por me escolher pra escrever essa história. feliz por estar gostando. ❤️❤️❤️❤️

Todos os comentários (13)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x