×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

United Dreams

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

História inteiramente escrita por Pâms.


5 • Lean On Me

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

"Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança."
- Russo, Renato.

--

  Londres, primavera de 2018

  As primeiras duas semanas de gravação intensa haviam terminado, apesar de não ter sido satisfatório para o diretor Hilte conseguir finalizar apenas três cenas. Algo que causou impacto no cronograma de filmagens, sendo acrescentado mais alguns dias para as eventualidades. Com isso, ambos os protagonistas tinham outros compromissos importantes em suas agendas, o que os levou a dar uma breve pausa de acordo com o calendário.
0
Comente!x

  Enquanto Noah seguia com as viagens em grupo e apresentações em países específicos, %Beatrice% tinha as filmagens da segunda temporada de sua série americana para enfrentar. Seria complicado para a garota não misturar as falas e acabar errando o texto, entretanto, ela já havia passado por isso quando gravou a personagem antagonista da novela Genie na mesma época que participou como a protagonista do musical Bon Voyage em Florença.
0
Comente!x

  — Miss Martini, vamos levantando que hoje temos muito trabalho pela frente! — disse Will ao adentrar o quarto dela, no apartamento da família Martini.
0
Comente!x

  O homem caminhou tranquilamente até a janela e abriu as cortinas sem nenhum remorso. Ele sabia que ela odiava isso, mas era a única forma da moça acordar de fato de seu sono profundo.
0
Comente!x

  — Hum? — %Beatrice% rolou na cama, cobrindo a cabeça e virando para o canto, resmungou — Só mais dois minutos.
0
Comente!x

  — Não, não, nada de dois minutos. — ele se aproximou de sua cama e retirou a coberta do rosto dela — Mesmo sendo à noite hoje, estamos atrasados para a gravação, era para você ter chegado ao set há trinta minutos.
0
Comente!x

  — Não, por favor. — ela apertou os olhos, sentindo seu corpo dolorido — Eu tô morta, não aguento mais, preciso dormir mais um pouco.
0
Comente!x

  — %Bea%, eu sei que tem sido puxado para você e que seu treino de ontem foi puxado, mas precisamos cumprir com o cronograma. — insistiu ele, tentando ser o mais compreensível que podia.
0
Comente!x

  E sim, Will sabia que estava mesmo sendo uma rotina pesada. Após a pausa de I Need U em Manhattan, já se contava uma semana de seu retorno a Londres e três dias em que estava sendo treinada pela equipe de preparadores físicos da série para entrar em forma para as gravações. Não que %Beatrice% estivesse acima do peso, porém, o condicionamento físico de sua personagem LT da série My Little Thief, a exigia muito. Não foi à toa que a atriz necessitou entrar numa aula de artes marciais e defesa pessoal. Além de aprender um pouco de parkour.
0
Comente!x

  Mas e os dublês? Sim, %Beatrice% contava com uma eficiente equipe de dublês, entretanto seu fascínio pelo seu trabalho lhe fazia querer gravar algumas cenas de ação por conta própria. Resultando assim em um esforço a mais para ensaiar as cenas de luta.
0
Comente!x

  — Eu cheguei da academia de madrugada. — sussurrou ela, forçando suas pálpebras abrirem — Will, onde está aqueles dias no spa que você me prometeu?
0
Comente!x

  — Oh amiga, queria tanto poder te conceder isso. — ele soltou um suspiro cansado — Mas não teremos o dia do descanso tão cedo.
0
Comente!x

  Até mesmo Will, sendo seu agente e Naomi, a assessora de imprensa, estava em uma rotina pesada para tentar proporcionar o melhor conforto de comodidade a %Beatrice% naquele momento de excesso de trabalho. A assessora estava até mesmo à frente de todas as redes sociais da atriz, algo que acontecia raramente, afinal tomava um certo tempo de Martini.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — ela bocejou de leve, tampando a boca com a mão direita e ergueu um pouco o corpo — Tenho direito a um café da manhã?
0
Comente!x

  — No carro? Claro que tem! A gente passa na Starbucks no caminho. — ele abriu um sorriso largo e se afastou da cama — Te espero lá embaixo.
0
Comente!x

  Ela bufou discretamente pela resposta dele. Não era bem o que esperava ouvir.
0
Comente!x

  — Tem alguém em casa? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Sua mãe saiu mais cedo com o pequeno Miguel, acho que o levou ao médico. — respondeu ele ao abrir a porta — Ambos ainda não retornaram e Flora, não a vi quando cheguei.
0
Comente!x

  — Miguel tem alguma coisa? — ela se moveu rapidamente e pegou o celular — O que aconteceu com ele?
0
Comente!x

  — Calma, é consulta de rotina, não tem nada com seu irmão. — disse acalmando-a — Agora se preocupe consigo mesma e trate de se trocar.
0
Comente!x

  Assim que Will se retirou, fechando a porta, %Beatrice% escreveu uma mensagem para sua mãe no aplicativo do whatsapp perguntando sobre o irmão. Ficou olhando por alguns instantes a tela, esperando pela resposta. Com o silêncio da mãe, ela finalmente levantou-se da cama e seguiu para o closet. Sem se importar muito com o que vestiria, apenas pegou a roupa mais confortável para vestir e colocou no corpo.
0
Comente!x

  — Agora podemos. — falou ela, assim que entrou no carro.
0
Comente!x

  — Let’s go! — disse ele animado.
0
Comente!x

  Assim que chegaram no set, a diretora Collins já se encontrava ansiosa para o retorno de toda a equipe para as filmagens da segunda temporada, após o estrondoso sucesso da primeira. Todos bem animados e eufóricos com as surpresas que o enredo da história prometera ao público.
0
Comente!x

  — Obrigada a todos por continuarem neste projeto. — a diretora iniciou seu discurso de boas vindas — Nesta fase da história, temos mais alguns roubos da nossa protagonista de muitas viagens também, Londres está num ótimo clima para gravações e tenho certeza que a segunda temporada será tão incrível como a primeira.
0
Comente!x

  Todos aplaudiram empolgados.
0
Comente!x

  — Eu só queria dizer que tem sido uma experiência incrível contracenar com a %Bea% e ser o álibi perfeito da LT. — disse o ator coreano Lee Junho, um dos mais bem pagos de seu país.
0
Comente!x

  Park era filho de um britânico e uma coreana. Desde de pequeno foi inserido no meio artístico por sua tia que é fotógrafa, primeiro como um modelo e agora seguindo seu sonho de infância, a carreira de ator. O convite para contracenar com %Beatrice%, veio da própria atriz que após ver um dorama protagonizado por ele, teve certeza que havia encontrado o ator ideal para viver o papel do sério Park Jung na série. Até mesmo a diretora teve que admitir o talento e a harmonia de ambos em cena.
0
Comente!x

  — %Beatrice%, o Will me enviou sua agenda e eu quase entrei em surto com esse projeto da Netflix. — comentou a diretora, ao se aproximar dela — Como consegue trabalhar tanto?
0
Comente!x

  — Eu juro que não sei o que deu em mim quando aceitei, mas agora não posso desistir, só vou precisar de um pouco da sua compreensão e ajuda. — pediu ela, mantendo o olhar cansado.
0
Comente!x

  — Fique tranquila, nós temos um tempo bom de cronograma e as partes que não vai aparecer podemos remanejar para serem gravadas tempo em que estará afastada. — assegurou ela — Só me preocupo com sua saúde física e mental.
0
Comente!x

  — Eu já decidi que vou parar por algumas semanas para descansar depois que tudo isso terminar. — respondeu ela — Muito obrigada.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, foi foi a melhor atriz com quem já trabalhei até hoje. — ela piscou de leve — É sempre um prazer ter você no meu set de filmagens.
0
Comente!x

  — Nisso eu também concordo, bora lá passar o texto? — perguntou Minho se aproximando delas.
0
Comente!x

  — Sim, vamos. — %Bea% assentiu.
0
Comente!x

  Eles levaram cerca de trinta minutos para ler o roteiro completo dos 7 episódios que iriam compor a segunda temporada. Haviam algumas marcações para possíveis mudanças no roteiro ao longo das filmagens, assim como espaço para falas e cenas de improviso. Algo que %Beatrice% amava fazer em seus trabalhos.
0
Comente!x

  — Muito bem, silêncio no set. — pediu Collins, observando seus atores se posicionarem — Um… Dois… Ação!
0
Comente!x

--

  O plano era um pouco complexo, mas bem estruturado, e LT faria de uma forma que ninguém iria descobrir um roubo. Desta vez ela havia chegado pela porta da frente, ao lado de seu álibi Jung e sua família. Ficando os primeiros vinte minutos andando pelos corredores dos estandes com a sogra Mary, afinal precisava ser vista com a mesma para que o álibi funcionasse.
0
Comente!x

  Foi neste momento que os olhos da mulher encontraram um sapato todo cravejado de cristais Swarovski, fazendo seu coração acelerar na hora, com o olhar fixado ela teria que obter aquele sapato, de alguma forma aquele sapato seria dela ao final da noite. Fechando seus olhos LT se concentrou, instantes depois aproveitando que Mary estava distraída olhando uma gargantilha de esmeraldas ela se afastou cautelosamente em silêncio. E seguiu mais que depressa em direção a área dos funcionários. Precisava ser rápida com tudo aquilo, pois já tinha avistado um concorrente em meio aos convidados.
0
Comente!x

  Entrando em uma das portas onde estava o ponto cego da câmera mais próxima, LT caminhou até o vestiário masculino. Dean, seu chefe, havia conseguido uma chave de um dos armários, o que facilitou sua troca de roupa em menos de cinco minutos, finalizando o disfarce com um boné e um bigode, deixando o vestido dentro do armário para seu retorno. Antes de sair do vestiário, ela pegou uma caixa de ferramentas que estava ao lado da porta, caminhando até a sala de preparo onde organizam as peças a serem leiloadas em pequenas caixas de vidro.
0
Comente!x

  Haviam algumas pessoas trabalhando no local, ao se desviar de algumas, seguiu em direção a sala onde estava o diamante Pink Panter. Disfarçadamente, LT pegou o cartão de acesso do bolso de um dos seguranças quando esbarrou propositalmente nele e seguiu direto pelo corredor até a sala. Ao chegar, lá estava o primeiro concorrente, o que a fez arquear a sobrancelha direita, olhando aquele ladrão patético cheio de instrumentos tecnológicos tentando descobrir como abriria a porta.
0
Comente!x

  — Por que não deixa uma profissional fazer isso? — disse a LT com um sorriso de canto debochado.
0
Comente!x

  — Hum. — ele se virou, estava surpreso em me ver ali — Little Thief.
0
Comente!x

  — Fish, está muito longe da água. — eles começaram a se tratar pelos nomes de profissão.
0
Comente!x

  Fish era um antigo aprendiz de Dean.
0
Comente!x

  — E você de casa. — ele olhou para trás e viu que vinha dois seguranças.
0
Comente!x

  — Ei você. — um dos seguranças gritou para Fish.
0
Comente!x

  — Senhor, ele está tentando entrar à força. — ela elevou a voz de leve gritando para eles.
0
Comente!x

  — Você me paga. — Fish juntou suas coisas e saiu correndo.
0
Comente!x

  Os seguranças acionaram a central, LT se comprometeu a ficar até que o responsável chegasse, enquanto eles foram atrás de Fish. Aquele foi o momento de aproveitar e passar o cartão roubado na fechadura eletrônica da porta e entrar. No meio da sala estava o cobiçado diamante rosa. Ela teria que ser precisa neste momento, pois o diamante estava ligado a um alarme de segurança. Respirando fundo, retirando uma relíquia perfeita e fiel ao formato e cor do diamante do bolso e em milésimos de segundo ela fez a troca, prendendo a respiração no susto pensando que o alarme tocaria, mas deu certo minha troca.
0
Comente!x

  Coloquei o diamante verdadeiro no bolso da calça e saí, ao fechar a porta e me virar dei de cara com uma ex-amiga que também estava lá pelo diamante.
0
Comente!x

--

  — Corta! — disse Collins ao gravar pela segunda vez a sequência — Vocês foram perfeitos!
0
Comente!x

  — Obrigada. — disse %Beatrice%.
0
Comente!x

  Os atores se reuniram para ver como haviam saído as gravações. Foi quando %Beatrice% avistou um rosto conhecido e inusitado no local, conversando com Will. Se afastando da equipe, seguiu em direção ao seu agente.
0
Comente!x

  — Noah? — disse o nome do cantor, com um olhar surpreso — O que faz aqui?
0
Comente!x

  — Oi. — ele deu um sorriso tímido — Eu vim observar como os profissionais fazem de verdade.
0
Comente!x

  — Hum… — ela se sentiu um pouco envergonhada pelas palavras sinceras dele.
0
Comente!x

  — Eu vou deixar vocês conversando e conferir se seu jantar já chegou. — disse Will se afastando deles.
0
Comente!x

  Eles ficaram por um tempo em silêncio, apenas observando o agente se afastar.
0
Comente!x

  — O que realmente está fazendo em Londres? — perguntou %Bea% ao voltar sua atenção para ele.
0
Comente!x

  — Eu e meu grupo gravamos as últimas cenas do nosso clipe Summer in the City, foi quando eu soube que você estava na cidade… — ele não sabia bem responder o motivo real de estar ali.
0
Comente!x

  No fundo, nem mesmo Noah sabia explicar para si mesmo sua necessidade de ver a colega de filmagem, após uma semana longe. Mas uma coisa ele sabia, seu coração sempre acelerava quando ela estava perto.
0
Comente!x

  — Você já comeu? Imagino que deve estar tão cansado quanto eu, pelo seu olhar. — comentou ela, certa de suas palavras.
0
Comente!x

  — Ah sim, não posso negar que tem sido mesmo muito louco ter que conciliar o grupo com as gravações e meus ensaios com a equipe da Netflix. — sua voz também não estava das melhores, ele parecia continuar com a inflamação na garganta.
0
Comente!x

  — Consigo perceber pela sua voz. — comentou ela — Está tudo bem?
0
Comente!x

  — Sim, eu forcei um pouco a voz há uns dias e minha garganta acabou brigando comigo. — brincou ele, tentando suavizar sua situação — Mas já está tudo bem agora, estava bem pior ontem.
0
Comente!x

  — Você precisa se cuidar, não quero ser deixava no set. — brincou ela, de volta, mas com um fundo de preocupação — Como tem sido seus ensaios?
0
Comente!x

  %Beatrice% queria muito ajudá-lo com sua atuação, porém sua timidez não ajudava muito. Em seu pensamento, ela cogitava a possibilidade do cantor se sentir ofendido caso ela lhe oferecesse algum tipo de aula de atuação. Afinal, a produção da Netflix já estava prestando essa assessoria.
0
Comente!x

  — Um desastre. — ele riu baixo — Não sei se algum dia vou levar jeito pra isso, olhando para o ator que estava contracenando com você, me sinto pior que uma criança nesse meio.
0
Comente!x

  — Para, não diga isso, você começou agora, o Minho tem anos de prática. — explicou %Beatrice%, tentando motivá-lo — Não desanime, a prática leva à perfeição, até mesmo para aqueles que nascem com esse talento natural.
0
Comente!x

  Nesta última parte, ela se referia a si mesma e seu esforço para melhorar a cada dia.
0
Comente!x

  — Agradeço pela força. — ele sorriu de leve.
0
Comente!x

  — Hum… Acho que posso te ajudar mais do que só palavras motivacionais. — disse ela, pensando alto.
0
Comente!x

  — Do que está falando? — ele franziu a testa, confuso.
0
Comente!x

  — Podemos ensaiar juntos? Aproveitando que estamos aqui em Londres. — sugeriu ela de forma espontânea.
0
Comente!x

  — Ah, seus dias são tão tumultuados quanto os meus, não quero tomar o seu tempo. — disse ele, em recusa.
0
Comente!x

  — Não estará tomando o meu tempo. — insistiu ela, não aceitando a resposta dele — Além do mais, eu sempre tenho tempo para ajudar um amigo.
0
Comente!x

  — Então, eu posso ser o seu amigo? — ele ficou surpreso com as palavras dela.
0
Comente!x

  — Apenas se quiser. — ela abriu um sorriso singelo, sentindo um pulsar mais forte no seu coração pelo olhar dele.
0
Comente!x

  — Tudo bem, então, seu amigo aceita a ajuda. — Noah bem que tentou, mas não conseguiu evitar o sorriso de canto, de aparecer em seu rosto.
0
Comente!x

  Após um pedido a Collins para encerrar as gravações naquele dia. %Beatrice% convidou Noah para ir até seu apartamento, assim poderiam ensaiar sem nenhuma preocupação. Seguiram para o terraço da cobertura, o melhor lugar para ensaios, segundo a atriz. O cantor se impressionou com o ambiente aconchegante e confortável em que o lugar transmitia.
0
Comente!x

  — Aqui estamos! — disse ela, ao retornar de seu escritório com alguns papeis na mão — Trouxe o roteiro, só tenho uma cópia, pode ficar com ela.
0
Comente!x

  — Mas e você? — perguntou ele, ao pegar.
0
Comente!x

  — Já decorei. — respondeu.
0
Comente!x

  — Sério? — ele não conseguiu disfarçar estar impressionado.
0
Comente!x

  — Tenho boa memória. — brincou ela, ficando sem graça — Vamos?
0
Comente!x

  — Sim, claro, por onde começamos? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Começamos com você relaxando. — ela riu de leve — Você fica muito tenso enquanto grava.
0
Comente!x

  — Bem, fico com medo de errar e acabo errando. — confessou ele.
0
Comente!x

  — Esse é o problema, não se cobre demais, assim sua mente não vai aguentar e você vai continuar nervoso e tenso nas gravações. — aconselhou ela se aproximando um pouco mais dele — Agora, feche os olhos.
0
Comente!x

  — Para que? — perguntou confuso.
0
Comente!x

  — Você poderia confiar em mim? — perguntou ela, com um olhar suave.
0
Comente!x

  Ele apenas sorriu de leve e fechou os olhos, em resposta à sua pergunta.
0
Comente!x

  — Ok. Para entender o seu personagem, você precisa viver o que ele vive e sentir o que ele sente. — ela retirou do bolso da calça um lenço e amarrou nos olhos dele — Você precisa se conectar com as emoções do Cedric.
0
Comente!x

  — E como faço isso? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Da mesma forma que você se conecta com a música, confie em si mesmo. — respondeu ela, retirando o roteiro da mão dele — Você leu esse roteiro mais do que eu, você sabe as falas, sobre precisa deixar elas virem naturalmente, como a letra das suas canções.
0
Comente!x

  — %Beatrice%… — ele sussurrou ao senti-la se afastar.
0
Comente!x

  — A partir de agora, eu sou a Annia, sinta a sua frustração quando eu descubro que é um deficiente visual. — sussurrou ela, de volta — Ação!
0
Comente!x

--

  Assim que clareou o dia, Cedric acordou com o barulho da porta, a campainha estava tocando repetidas vezes. Ele já não gostava de ser acordado, e com barulhos era ainda pior. Seu dia tinha tudo para ser estressante e o mesmo já estava mal humorado em menos de um minuto acordado. Ao se levantar, ainda um pouco zonzo e com alguns xingos pelo caminho, seguiu em direção a porta. Tinha certeza que era seu primo Dimitri e sua falta de atenção em não sair com a chave.
0
Comente!x

  — O que foi? — disse Cedric de forma rude ao abrir a porta, demonstrando sentir a respiração da pessoa que parecia meio sem reação.
0
Comente!x

  Algo que o deixava ainda mais nervoso.
0
Comente!x

  — Não vai dizer nada? — insistiu.
0
Comente!x

  — Bem... — era ela, a voz doce da mulher que ele salvou — Acho que posso começar com um... Bom dia?
0
Comente!x

  — Annia? — ele tentou sussurrar, porém o som de sua voz saiu alto, seu coração acelerou novamente, abaixando a face, foi cauteloso em não deixar ela ver seus olhos — O que deseja?
0
Comente!x

  — Bem... — ela respirou fundo — Primeiro, eu desejo que retribua o bom dia que eu te dei. — sua voz era de uma garota de atitude naquele momento.
0
Comente!x

  — Nossa... — ele ficou envergonhado pela própria reação ao abrir a porta — Bom dia.
0
Comente!x

  — Agora está melhor. — sua voz voltou a ser mais suave como sempre — Eu... Li sobre você, então pensei que pudesse agradecer de forma mais adequada.
0
Comente!x

  — Leu sobre mim? — a expressão dele era de choque, afinal ele havia pedido para que ela o “esquecesse” e a mesma escreveu sobre ele.
0
Comente!x

  — Sim, esta manhã, havia uma página sobre você, no meu álbum de informações. — assentiu ela de forma branda — O que fez por mim foi, você me salvou, não tenho palavras pra expressar como estou grata.
0
Comente!x

  — Eu nem sei o que dizer, achei que fosse se esquecer de mim. — ele foi sincero e claro com seus pensamentos sobre o assunto
0
Comente!x

  — Eu também. — ela riu de leve — Está sendo um pouco estranho para mim, por mais que todo dia seja sempre uma novidade, eu sempre deixo passar muita coisa que não vai fazer diferença na minha vida, mas acho que o meu eu de ontem, não queria te esquecer.
0
Comente!x

  Ela abriu um singelo sorriso, algo que fez o coração do rapaz acelerar um pouco.
0
Comente!x

--

  — Você é incrível! — disse Noah, ao retirar o lenço dos olhos e olhar o sorriso no rosto dela.
0
Comente!x

  E sim, não era somente o coração de seu personagem que estava acelerado, mas o seu também. No que havia sido apenas um ensaio, Noah conseguiu se conectar ao ambiente que ela havia lhe proporcionado, não somente como atriz, mas %Bea% também se mostrava uma excelente professora, ao ensiná-lo de uma forma inusitada e nada convencional.
0
Comente!x

  — Como eu disse, a prática leva a perfeição. — reforçou ela — Vamos fazer de novo?
0
Comente!x

  — Claro. — assentiu ele, com um sorriso animado.
0
Comente!x

Lean to the left, lean to the right
And I need someone to lean on
Slide to the left, slide to the right
I'll be here, just lean on me.

- Lean On Me / Now United

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (13)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x