×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

United Dreams

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

História inteiramente escrita por Pâms.


4 • One Love

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

"Cada qual sabe amar a seu modo; 
o modo, pouco importa; 
o essencial é que saiba amar."
- Oliveira, Pâmela.

  Manhattan, primavera de 2018

  Três semanas se passaram após a assinatura dos contratos. %Beatrice% aproveitou a deixa para resolver outros assuntos profissionais neste meio tempo, além de iniciar seus ensaios das primeiras cenas de sua personagem.
0
Comente!x

  — Enfim chegamos ao primeiro dia das nossas gravações. — Exclamou Will com entusiasmo, assim que o carro estacionou próximo à rua fechada para o set de filmagens. — Como estamos de expectativas?
0
Comente!x

  Ele manteve o olhar em %Bea%, curioso para extrair alguma expressão mais visível dela. Entretanto, a atriz permaneceu com o olhar tranquilo.
0
Comente!x

  — Estou normal, é mais um trabalho como qualquer outro em que vou me dedicar ao máximo para que seja um sucesso. — Declarou ela com precisão.
0
Comente!x

  — Ah, bem que a senhorita poderia demonstrar mais animação. — Reclamou o agente seguindo em direção ao prédio principal. 
0
Comente!x

  — Estou guardando as minhas energias para as gravações, você sabe que venho de uma rotina bem pesada de trabalho. — Disse ela, finalmente sentindo o peso do cansaço.
0
Comente!x

  Naquele último final de semana, %Beatrice% havia participado de um desfile beneficente para a revista Vogue Italiana. Um evento inesperado que surgiu em sua agenda, deixando-a levemente esgotada. Contudo, sua contribuição para a causa deixou seu coração quente.
0
Comente!x

  — Verdade, minha chefa tem trabalhado muito. — Assentiu ele, apertando o botão do elevador. — Preciso encontrar um espaço na sua agenda para um final de semana no SPA. Você merece.
0
Comente!x

  — Se conseguir essa proeza, vou te agradecer muito.
0
Comente!x

  — Farei o impossível. — Prometeu ele, batendo continência de brincadeira ao entrar no elevador.
0
Comente!x

  Ela começou a rir, entrando logo atrás. Martini retirou o celular da bolsa e tirou uma selfie em frente ao espelho e postou no Instagram.
0
Comente!x

"Iniciando mais um trabalho com a @netflix. 
Todos aguardem para mais novidades.

#netflix #trabalho #atriz #filme #ineedu #beatrice"

  — Outra postagem? — perguntou Will.
0
Comente!x

  — Sim, o produtor disse que seria bom para o marketing e faria as pessoas ficarem curiosas. — Respondeu ela, enquanto terminava de digitar as tags.
0
Comente!x

  — Bom, você tem muitos seguidores pelo mundo graças a série MLT, tenho certeza que vão ficar curiosos para ver o filme.
0
Comente!x

  Em instantes o celular dela tocou, era uma ligação de sua irmã.
0
Comente!x

  — O que foi agora, Flora? — perguntou ao atender.
0
Comente!x

  — Como você está fazendo um filme com o Noah Urrea e não me conta? — disse a irmã num misto de chateação e euforia. — Ele é o meu favorito do Now United.
0
Comente!x

  — Respira, Flora. — Disse %Beatrice% um pouco assustada com a reação da irmã. — E como você descobriu isso? Desde quando gosta de Now United?
0
Comente!x

  — Gosto deles desde sempre e foi o próprio Noah quem postou no Instagram pessoal dele a novidade. — Explicou a irmã. — Eu vou poder acompanhar as filmagens? Queria tanto conhecer ele.
0
Comente!x

  — Me prove que pode ser a melhor aluna da sua sala e eu penso sobre isso. — %Beatrice% mostrou sua condição.
0
Comente!x

  — Amanhã eu terei uma prova de cálculo 2, se eu tirar total… — insinuou ela.
0
Comente!x

  — Se você tirar total, talvez… Eu disse talvez, eu possa te mandar uma passagem para o final de semana. — A atriz segurou o riso, sabia que sua irmã era bem capaz de conseguir a tal façanha. — Não vou prometer.
0
Comente!x

  — Eu vou tirar total e quero minha passagem. — Disse Flora convicta de suas palavras, então encerrou a ligação.
0
Comente!x

  %Bea% começou a rir de leve, guardando o celular na bolsa novamente.
0
Comente!x

  — Desde quando sua irmã se interessa pelo Now United? — perguntou Will, mostrando o caminho até o camarim improvisado.
0
Comente!x

  — E eu lá sei, cada dia minha irmã aparece falando de um grupo novo, primeiro foi o 1D, depois o BTS, agora o Now United. — Ela riu um pouco mais. — Segundo ela, seu coração é como a casa de uma nonna, sempre cabe mais um grupo.
0
Comente!x

  Eles riram um pouco até que entraram na sala. Martini seguiu até a janela, avistando os staffs trabalhando na montagem final do set. Logo Will recebeu uma mensagem do produtor e se retirou por um momento da sala. Estando sozinha, %Beatrice% aproveitou para repassar as falas que memorizou para as primeiras cenas.
0
Comente!x

  — Como eu disse, é algo difícil de imaginar, poderia ser até uma história de reflexão sobre a vida, se esta história não fosse minha. Sim, sou eu, o namorado que doou as córneas e perdeu o coração. — Sussurrou %Beatrice%, ao ler mais uma vez o final da introdução da história.
0
Comente!x

  — É louco pensar que realmente existem amores assim. — A voz de Noah soou da porta, fazendo-a se assustar um pouco.
0
Comente!x

  %Beatrice% tentou disfarçar e voltou o olhar para ele, dando um sorriso singelo. A garota ainda não tinha mencionado sobre o esbarrão de anos atrás e tinha vergonha de se passar por uma boba em relembrar algo que talvez não tenha sido significante para ele.
0
Comente!x

  — Te atrapalhei? — perguntou ele, adentrando um pouco mais.
0
Comente!x

  — Não, eu só estava revisando o texto pela terceira vez. — Ela riu baixo de si mesma.
0
Comente!x

  Quando se tratava de roteiros, %Bea% tinha um certo perfeccionismo que a fazia decorar cada vírgula se fosse preciso. Mesmo se divertindo enquanto trabalhava, ela levava a sério seu comprometimento em ser uma excelente atriz em cada um de seus personagens. Um dos motivos para sempre ser indicada a prêmios e ganhá-los.
0
Comente!x

  — Não te recrimino, também já li umas três vezes. — Ele manteve o olhar sereno com um sorriso escondido no canto do rosto.
0
Comente!x

  — É a sua primeira vez, não é? — perguntou ela, curiosa.
0
Comente!x

  — Atuando?
0
Comente!x

  — Sim. — Assentiu ao se sentar na poltrona, observando ela se aproximar mais.
0
Comente!x

  — Sim, é minha primeira vez, tenho certeza que não é a mesma coisa que gravar um music video. — Comentou ele, ao encostar na parede e colocar as mãos nos bolsos da calça.
0
Comente!x

  — Não, definitivamente não é a mesma coisa. — Assegurou ela, com sua experiência. — Eu já participei de uns dois clipes de cantores italianos e realmente é bem diferente.
0
Comente!x

  — Que bom que vou trabalhar com você, assim vai poder me ajudar a não errar. — Ele deixou seu sorriso transparecer, mantendo o olhar fixo nela.
0
Comente!x

  — Espero ser uma boa professora. — Brincou ela, tentando descontrair um pouco.
0
Comente!x

  Por mais que Noah tentasse demonstrar que estava tranquilo, %Beatrice% conseguia perceber sutilmente seu nervosismo. Talvez pelo cantor estar carregando o nome do grupo ao qual pertencia e a responsabilidade de não fazer feio, era compreensível ele estar nervoso. Martini desviou o olhar para a janela, aquele seria o primeiro dia das gravações e para seu alívio, seriam feitas em Manhattan, o que ajudaria bastante a organizar sua agenda e revezar os dias da gravação do seu seriado que em sua maioria também era naquela cidade.
0
Comente!x

  A sala onde estavam era o camarim improvisado dos protagonistas. O prédio se localizava em uma rua tranquila do Brooklyn, no qual seriam gravadas quase todas as cenas do filme. O ambiente do restaurante, um dos cenários principais, havia sido montado bem em frente ao prédio, o que antes era um estacionamento vazio com uma placa de vende-se, agora se encontrava uma estrutura em container totalmente ambientada e preparada para as primeiras cenas do romance.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que você será. — Confirmou ele, demonstrando confiança nela.
0
Comente!x

  Algo que deixou %Beatrice% impressionada.
0
Comente!x

  — Então, você está pronto para fazer o Cedric Baker? — perguntou %Bea%, com um olhar curioso para ele.
0
Comente!x

  — Acho que sim, e você? Está pronta para fazer a Annia Miller? — retrucou ele, a pergunta.
0
Comente!x

  — Estou muito pronta. — Assegurou %Bea%, com confiança.
0
Comente!x

  — Com licença, senhor Urrea e senhorita Martini, o set está pronto e o diretor está esperando. — Disse a staff ao dar dois toques na porta, chamando a atenção deles.
0
Comente!x

  Ambos assentiram com a cabeça e seguiram a garota até o térreo. Assim que chegaram, %Beatrice% foi direcionada para o ambiente do restaurante, para se preparar para a primeira cena de ambos juntos. Enquanto isso, Noah foi direcionado para o apartamento montado para seu personagem; após algumas instruções do diretor e curtas passagens de fala com o ator Joseph Brown, que faria o personagem de Dimitri, o primo do protagonista. Assim que todos se colocaram em suas posições e o diretor deu o sinal, a primeira cena do filme começou a ser gravada.
0
Comente!x

  — Ação! — gritou o diretor Hilte.
0
Comente!x

--

  — Posso dizer o quanto não estou com a mínima vontade de sair? — disse Cedric pegando sua carteira em cima da mesa de canto ao lado da cama.
0
Comente!x

  — Não. — Dimitri riu com ar meio sarcástico. — Já faz quinze dias que você não sai de casa.
0
Comente!x

  — Então, seria uma pena se você não me deixasse bater meu recorde. — Explicou Cedric colocando seus óculos escuros. — Não quero esbarrar em pessoas, não quero sentir perfumes fortes, não quero que o mundo me veja.
0
Comente!x

  — Yah, pare de reclamar, você é o cego mais normal que eu conheço, as pessoas nem percebem se eu não falo. — Retrucou Dimitri como se fosse algo positivo em minha vida.
0
Comente!x

  — Isso é porque eu sei disfarçar muito bem. — O rapaz deu de ombros encostando a mão direita na porta. — E onde está sua noiva? Deveria levar ela.
0
Comente!x

  — Ah, nem chegou aos setenta e já parece um velho ranzinza. — Ele riu seguindo pelo corredor até a sala. — Hoje é o dia dos homens, além do mais a Joy está numa viagem a trabalho.
0
Comente!x

  — Hum. — Cedric resmungou seguindo em direção à porta, porém ao passar pelo sofá esbarrou na mesa de centro batendo minha perna nela. — Yah.
0
Comente!x

  — Oh, aish, eu esqueci de falar que ela trocou os móveis de lugar hoje cedo antes de ir.
0
Comente!x

  — Não diga. — Ele respirou fundo prendendo outro grito de raiva. — Ela adora fazer isso quando vai viajar.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que logo você se adapta novamente. — Dimitri propositalmente prendendo um riso.
0
Comente!x

  — Vamos, antes que mude de ideia.
0
Comente!x

--

  — Corta! — gritou o diretor, ao sentir que não estava fluindo como ele esperava. 
0
Comente!x

  Paciência era uma qualidade genuína do diretor, agora mais do que nunca era essencial para conduzir e direcionar o jovem cantor, que mesmo demonstrando entusiasmo e foco, tinha dificuldades em acertar o timing da cena e evidenciar as emoções do seu personagem. 
0
Comente!x

  — Noah, vamos tentar mais uma vez. Tudo bem? — disse o diretor. — Respire fundo, você vai conseguir chegar no eixo do seu personagem, falta só mais um pouco de emoção e sensibilidade.
0
Comente!x

  — Tudo bem, vou me esforçar. — O cantor assentiu, respirando fundo e se concentrando novamente. 
0
Comente!x

  Mais uma vez deu início às filmagens. Foram longas quatro horas entre pausas para reajustes e testes, até que finalmente obtiveram um resultado satisfatório no olhar do diretor. Assim, prosseguiram para a cena do restaurante, onde teria o primeiro contato dos personagens principais e mais três horas de filmagens.
0
Comente!x

--

  — O que houve? — perguntou Dimitri.
0
Comente!x

  — O perfume dela estava me incomodando. — Explicou, respirando de leve e logo demonstrando sentir um cheiro mais agradável vindo da mesa ao lado.
0
Comente!x

  — Bom dia, desejam mais alguma coisa? — perguntou uma voz diferente vindo da mesa ao lado, era Annia, a personagem de %Beatrice% finalmente entrando na história.
0
Comente!x

  Ele precisou demonstrar em suas expressões faciais que sabia não ser a mesma atendente, pois seu perfume parecia ser feito de essência de jasmim.
0
Comente!x

  — Ah, não, obrigado, estamos satisfeitos. — Disse uma voz rouca ao tossir um pouco.
0
Comente!x

  — Se precisarem de algo, só chamar. — Aquela voz sim, era suave e angelical, eram música para os ouvidos de Cedric.
0
Comente!x

  — Quem era? — perguntou ele a Dimitri.
0
Comente!x

  — O quê? — Dimitri indagou como se não estivesse prestando atenção no primo.
0
Comente!x

  — Perguntei quem era falando ao lado. Insistiu.
0
Comente!x

  — Uma outra atendente, eu acho. — Respondeu se espreguiçando na cadeira. — Viva, nosso café chegou.
0
Comente!x

  — Aqui está, senhores, mais alguma coisa é só chamar. — Disse a atendente de voz aguda, demorando alguns segundos para se retirar.
0
Comente!x

--

  — Corta! — gritou o diretor.
0
Comente!x

When you're lost and need a sign
Love will be the light
When you feel like down inside
If you look, then you will find, yeah, yeah.
- One Love (feat. R3HAB) / Now United

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fernanda

A história do filme que eles contracenam poderia virar uma fanfic fora dessa pra gente ler depois também

Pâms

Menina, I Need U já é uma fanfic e My Little Thief também, eles tem no site, fique à vontade. 

Todos os comentários (13)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x