×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

United Dreams

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

História inteiramente escrita por Pâms.


14 • Come Together

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

"A vida passa muito rápido.
Se você não parar e olhar em volta de vez em quando,
você pode perdê-la."

- filme: Curtindo a Vida Adoidado

--

  Rio de Janeiro, verão de 2019

  Mudando totalmente as estações da noite para o dia, após participarem do Special Olympics World Games 2019 na cidade Abu Dhabi dos Emirados Árabes, os membros do Now United foram contemplados pelo calor do hemisfério sul. Em um curto espaço de tempo o grupo desembarcou novamente na cidade brasileira, trazendo ainda mais empolgação para todos.
0
Comente!x

  Any iria aproveitar a oportunidade para visitar sua família e já tinha combinado com %Beatrice% que a levaria junto, e a atriz aceitou de imediato com gratidão. Uma tarde cheia de risadas com as histórias de família contada pelas tias de Any, em conjunto com os comentários da avó da garota sobre os jovens da atualidade.
0
Comente!x

  — Foi maravilhoso esse almoço com sua família. — comentou %Beatrice%, assim que entraram no quarto do hotel em que estavam hospedadas — Lembra muito os da minha.
0
Comente!x

  — Sério? — Any riu de leve, indo até sua cama e se sentando, para retirar o tênis dos pés.
0
Comente!x

  — Ah, os italianos também são bem-falantes e barulhentos, acredite. — confirmou %Beatrice%, dando alguns passos até a janela — Quando minha avó era viva, costumava ser bem mais barulhento.
0
Comente!x

  %Beatrice% riu de leve, ao se lembrar das festas em família nos finais de ano. Onde tudo era felicidade e com algumas broncas de sua mãe por sempre insistir em sair pela casa dançando com suas primas.
0
Comente!x

  — Como é para você ficar longe da família por tanto tempo? — perguntou %Bea%, curiosa.
0
Comente!x

  Mesmo que ela tivesse muitos trabalhos em sua agenda, no final da semana sempre passava com sua família, ou até mesmo pagava passagens para que sua mãe e irmãos acompanhassem as gravações. Então, sabia que no caso de sua nova amiga, não era o mesmo.
0
Comente!x

  — É complicado, mas sempre que sinto saudades, eu me lembro que estou realizando um sonho, então me reconforto com isso. — respondeu a brasileira, ao jogar seu corpo para trás e olhar o teto — Não é o mesmo com você, não é?
0
Comente!x

  — Não. — assentiu %Bea%.
0
Comente!x

  — Você podia ter pagado um quarto só para você, por que escolheu ficar aqui comigo? — perguntou ela, curiosa.
0
Comente!x

  A atriz tinha dinheiro o suficiente para se instalar até mesmo na suíte master do luxuoso Copacabana Palace.
0
Comente!x

  — Quando eu aceitei ser uma Now United, decidi que viveria como você. — admitiu ela — Claro que em alguns momentos eu teria que fugir para ser a %Beatrice% atriz.
0
Comente!x

  Ela riu baixo.
0
Comente!x

  — E confesso que me divirto muito dividindo quarto com você e a Sabina. — comentou.
0
Comente!x

  Any soltou uma gargalhada boba.
0
Comente!x

  — Dividir o quarto com a Sabina, sempre é uma diversão, principalmente quando ela conta sobre seus muitos namorados do ensino médio. — Any riu mais um pouco e ergueu o corpo olhando a amiga — Posso te fazer uma pergunta?
0
Comente!x

  — Pode. — %Bea% encostou de leve no peitoril da janela e a olhou.
0
Comente!x

  — Você e o Noah, estão mesmo juntos, não é? — Any manteve o olhar fixo nela.
0
Comente!x

  — Bem… — %Beatrice% tentou desconversar.
0
Comente!x

  — Nós já percebemos, a gente só não comenta mais, principalmente depois de todo aquele surto com as fotos de você e o Bailey. — explicou Any, se ajeitando um pouco mais na cama — Então… Não precisa esconder, não pelo menos de nós.
0
Comente!x

  — Bem, eu sei muito bem como é esse mundo das celebridades e de toda a parte má, não quero prejudicar o Noah, nem o Now United. — explicou a atriz, com seus sentimentos à mostra — Um relacionamento tanto pode ser positivo quanto negativo, por isso resolvemos fazer isso em segredo.
0
Comente!x

  — Que fofo, sua preocupação com o Urrea. — os olhos de Any brilharam um pouco.
0
Comente!x

  — Eu não sei quando começou, mas… Acho que posso dizer que amo ele. — %Beatrice% sentiu suas bochechas corarem de vergonha.
0
Comente!x

  — Vocês se conheceram no set de filmagens, não é? — perguntou Any.
0
Comente!x

  — Sim e não. — a garota tombou a cabeça, se lembrando do dia certo — Nós dois nos trombamos na rua, antes mesmo dele entrar para o NU e antes mesmo de eu estrear como atriz… Eu não sei ao certo o que ele fazia na Itália, mas nunca me esqueci do olhar dele pra mim.
0
Comente!x

  — Uau, parece até filme. — Any olhou para seu braço impressionada — Fiquei até arrepiada agora.
0
Comente!x

  — Eu sempre sinto um frio na barriga quando me lembro disso. — confessou %Bea% — E fico me perguntando se ele se lembra de mim, naquele dia.
0
Comente!x

  — Vocês nunca conversaram sobre isso? — perguntou Any.
0
Comente!x

  — Não, não sei o motivo, mas nunca tive coragem de perguntar. — confessou ela — Talvez por ter medo da resposta, dele não se lembrar que a garota do esbarrão era eu.
0
Comente!x

  — Entendi… Mas acho que se não tentar, vai passar o resto da vida se perguntando. — aconselhou a brasileira, se levantando da cama — Acho que vou tomar um banho.
0
Comente!x

  %Beatrice% ficou pensando nas palavras dela, enquanto a brasileira se afastava seguindo para o banheiro. A atriz continuou pensativa, até que pegou o celular do bolso e mandou uma mensagem para Noah, pedindo que a encontrasse no estacionamento do hotel, devidamente disfarçado. O cantor apenas mandou um emoji de coração como resposta. Um sorriso surgiu do rosto dela, seguido de um arrepio bobo no corpo.
0
Comente!x

  Ela pegou sua bolsa novamente e colocou os óculos e um lenço no pescoço para disfarçar. Claro que fãs à paisana e paparazzis eram um risco que ela poderia correr, mas a jovem atriz queria passar algum tempo com seu namorado, aproveitando o luar em uma noite de folga. Saindo do quarto silenciosamente, deixando um bilhete na cama de Any, %Beatrice% seguiu até o elevador. Ao chegar no estacionamento, Urrea já a aguardava encostado em uma moto que pegou emprestado de um dos funcionários, via suborno. De braços cruzados e sorriso de canto como um bad boy charmoso e aventureiro.
0
Comente!x

  — Você fica lindo assim. — comentou ela, com um sorriso bobo no rosto.
0
Comente!x

  — Somente assim que eu fico bonito? — reclamou ele, com um olhar chateado.
0
Comente!x

  — Claro que não, seu bobo. — ela se colocou em sua frente e lhe deu um selinho — Você é sempre lindo.
0
Comente!x

  — Não mais que a minha namorada. — ele se inclinou e a beijou com mais profundidade — Estava com saudades.
0
Comente!x

  — Nos vimos hoje no café. — disse ela, sentindo os braços do rapaz envolvendo-a.
0
Comente!x

  — Você passou o dia fora, estou mal acostumado a tê-la por perto o dia todo. — confessou ele, com o olhar de gato abandonado — Como foi o passeio com a Any?
0
Comente!x

  — Divertido, amei conhecer a família dela. — respondeu, rindo de leve — Sua família é tão engraçada como a minha.
0
Comente!x

  — Sim, eu tive o prazer de conhecê-los. — concordou — Qual o nosso programa para hoje? Você me disse que me disfarçar.
0
Comente!x

  — Escapada noturna, o que acha? — sugeriu ela, com brilho nos olhos.
0
Comente!x

  — No que está pensando? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Amanhã vamos para Curitiba, o que significa que não teremos mais tempo sozinhos, pensei que nossa noite pudesse ser ao ar livre. — contou ela, seus planos, ao se afastar de leve dele, permanecendo segurando sua mão.
0
Comente!x

  — Já tenho as chaves da nossa carruagem. — brincou ele, retirando-as do bolso e balançando.
0
Comente!x

  — Como conseguiu? — indagou ela, curiosa.
0
Comente!x

  — Bem, alguns autógrafos e fotos, e uma nota de cem reais como suborno. — explicou ele.
0
Comente!x

  — Estou chocada. — ela segurou o riso — Vamos então, temos que fazer valer a pena o seu suborno.
0
Comente!x

  — Com certeza. — concordou ele, se rendendo ao riso.
0
Comente!x

  Ambos subiram na moto e Noah dando a partida, saiu sem direção definida pelas ruas. O fator óbvio deles não conhecerem a cidade, poderia tê-los deixado perdidos, porém Noah já tinha ouvido alguns relatos de Any sobre a cidade em outras visitas no grupo ao país, e antes mesmo da sugestão de sua amada, ele já tinha visto no Google Maps, alguns lugares legais para ir com o seu amor. Mais alguns quilômetros rodados, o cantor estacionou a moto próximo a uma praia, remota e aparentemente vazia. Eles desceram e %Beatrice% retirando o all star dos pés, correu pela areia de forma livre e empolgada.
0
Comente!x

  — O que achou? — perguntou o cantor, indo atrás dela.
0
Comente!x

  — É lindo… — ela parou por um momento e fixou seu olhar no mar em sua frente, nunca havia tido um momento assim.
0
Comente!x

  Não acompanhada pela pessoa que ela amava. Estar com Noah a deixava ainda mais rendida à felicidade. Mesmo com seus medos de tudo acabar mal para os dois, ela enfrentava as inseguranças internas para assim viver aquele amor com ele.
0
Comente!x

  — Que tal um banho de mar? — perguntou ele, num tom de brincadeira ao pegá-la no colo e rodopiá-la.
0
Comente!x

  — Noah. — ela riu um pouco no susto — Não faz isso.
0
Comente!x

  Pediu sentindo seu corpo estremecer pelo olhar dele, o coração de ambos acelerou assim que o rapaz a beijou com mais intensidade.
0
Comente!x

  — Noah… — sussurrou ela, um pouco insegura.
0
Comente!x

  — Me desculpa, não consigo resistir a você… Eu te amo, %Beatrice%. — sussurrou ele, de volta ao colocá-la no chão novamente — Estar perto de você é como contemplar o pôr-do-sol na primavera…
0
Comente!x

  — Hum… Devo entender a comparação? — indagou ela.
0
Comente!x

  — Você nunca quer que algo tão bonito termine, mas pede a Deus para paralisar o tempo, é isso que eu quero… — confessou ele — Quero que nunca termine e nosso amor paralise o tempo.
0
Comente!x

  Ela sorriu de leve e o beijou de volta. O casal continuou o passeio deles ao luar, aproveitando cada segundo que podiam antes de voltarem à realidade que tinham. Em um dado momento, Noah fez uma provocação com ela, e %Beatrice% revidou o fazendo persegui-la pela praia aos risos. Ao conseguir alcançar a atriz, Urrea a puxou de leve, fazendo seus corpos trombarem e caírem sobre a areia.
0
Comente!x

  Olhares encontrados e corações acelerados.
0
Comente!x

  — Noah… — sussurrou ela.
0
Comente!x

  — Sim. — ele continuou atento a ela.
0
Comente!x

  — Queria te perguntar uma coisa. — ela respirou fundo, tomando coragem para seguir em frente.
0
Comente!x

  — Diga. — assentiu ele.
0
Comente!x

  Antes que %Beatrice% pudesse continuar, ela sentiu uma sensação estranha e ao olhar para o lado, avistou ao fundo, escondido atrás de um carro vermelho, alguém aparentemente fotografando o casal.
0
Comente!x

  — O que está olhando? — perguntou ele, voltando seu olhar para mesma direção que ela.
0
Comente!x

  — Alguém nos fotografou. — sussurrou.
0
Comente!x

  Seu corpo gelou de imediato, apenas imaginando o caos que aquilo causaria.
0
Comente!x

Come with me, feel the rush
Let's get close and share the love
Take my hand, it's yours to hold
Come together, don't let go.

- Come Together / Now United

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (13)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x