×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

United Dreams

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

História inteiramente escrita por Pâms.


12 • Crazy Stupid Silly Love

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

"Dizem que a curiosidade
é uma virtude de pessoas inteligentes."
- Oliveira, Pâmela.

--

  Manhattan, outono de 2018

  Os meses foram passando com a vida de casados, mesmo sendo diferente da forma tradicional, Cedric e Annia estavam seguindo da forma que desejavam. A rotina diária do homem que um dia se sentiu a pessoa mais desafortunada do mundo, iniciava com o café da manhã especial preparado por sua esposa, algumas horas no trabalho durante o dia e para finalizar a noite com um jantar entre família e amigos.
0
Comente!x

  — Uah... Estou sentindo o peso da idade. — disse Cedric se levantando da cama e espreguiçando um pouco.
0
Comente!x

  — Cedric. — sussurrou Jenie ao fechar a porta do guarda-roupas.
0
Comente!x

  — Sim? — ele virou sua face naturalmente na direção de sua esposa — Aconteceu alguma coisa?
0
Comente!x

  — É... Não sei o que dizer e nem como dizer. — iniciou ela, visivelmente sem reação.
0
Comente!x

  — Dizer o quê? — perguntei dando alguns passos até ela — Annia, está com alguma dúvida? Falta alguma informação no seu álbum?
0
Comente!x

  — Não, está tudo ok... — ela respirou fundo, seu coração acelerado — É uma nova informação que acabei de ler e...
0
Comente!x

  — E?
0
Comente!x

  — Aqui diz que eu ainda não te contei. — continuou ela.
0
Comente!x

  — O que você não me contou?
0
Comente!x

  — Acho que eu queria que você sentisse.
0
Comente!x

  Annia pegou a mão de seu marido e lentamente a levou até sua barriga. As expressões confusas em suas face, demonstrou que não havia entendido a primeiro momento. Porém, aos poucos ele começou a sentir algo diferente, aquilo não era o batimento cardíaco dela. Então finalmente Cedric entendeu o que ela queria que ele sentisse. Seus olhos se encheram de lágrimas, aquela notícia era a melhor coisa que poderia imaginar a ter um dia.
0
Comente!x

  — Eu estou te vendo. — sussurrou Cedric bem próximo a barriga dela — Estou vendo o nosso bebê.
0
Comente!x

  — E ele está te vendo também. — disse Annia, ao tocar suavemente em sua face, o fazendo erguer seu corpo novamente.
0
Comente!x

  Ela manteve seu olhar gentil e apaixonado por ele, o coração acelerado de ambos era uma das confirmações de seus sentimentos profundos um pelo outro.
0
Comente!x

  — Eu te amo, Annia. — sussurrou ele, ainda sentindo o toque dela e se inclinando um pouco para aproximar seus lábios.
0
Comente!x

  — Eu também te amo, Cedric. — sussurrou ela de volta, erguendo um pouco seu corpo para finalmente permitir seus lábios tocarem os dela.
0
Comente!x

  Mais um beijo para o resto de suas vidas cheias de amor e descobertas, superação e cumplicidade.
0
Comente!x

--

  — E corta! — gritou o diretor Hilte, anunciando o fim das filmagens.
0
Comente!x

  Aquela cena era a última e uma das mais aguardadas pela produção. Até mesmo o senhor Fuller teve que reconhecer que o filme seria sim um sucesso que traria bons frutos ao Now United. Todos começaram a comemorar sendo servidos por um rodízio de pizza totalmente oferecido por %Beatrice% pelo trabalho duro de todos da produção. Claro que se a atriz já tinha a simpatia de geral, aquilo só aumentava seu nível de carisma.
0
Comente!x

  — Obrigada pela pizza. — disse uma das staffs ao passar por ela.
0
Comente!x

  — Vocês foram os melhores, eu amei trabalhar com vocês. — disse um dos câmeras em gratidão, quando se aproximou para pegar um dos equipamentos.
0
Comente!x

  — Nós que agradecemos. — disse ela, sorrindo de leve.
0
Comente!x

  Noah ao seu lado estava um pouco vergonhoso principalmente por terem gravado tantas cenas de beijo em um curto espaço de tempo. Claro que para ele tinha sido maravilhoso poder fazer isso, por outro lado, era constrangedor beijar a garota que gostava cercado de pessoas te observando e câmeras registrando tudo. Mas o fato é que todas as cenas tinham ficado tão perfeitas que nem precisaram ser refeitas, para a tristeza deles.
0
Comente!x

  — Acho que terminamos, então. — comentou Noah, com traços de tristeza na voz.
0
Comente!x

  — Sim… — ela o olhou, notando — Acho que vou ficar com uma sensação de algo faltando depois que o filme for lançado.
0
Comente!x

  — Eu me diverti muito trabalhando com você. — confessou ele, ao segurar de leve na mão dela.
0
Comente!x

  — Urrea... — ela voltou o olhar para suas mãos, ainda insegura — Ainda estamos sendo observados.
0
Comente!x

  — Não estou mais me importando com isso. — ele manteve seu olhar sincero e suave para ela — Não sou um ator, não consigo esconder meus sentimentos e honestamente foi difícil me controlar e não dizer o seu nome.
0
Comente!x

  Ela o olhou com carinho e o abraçou forte. Entendia bem a parte em que ele afirmou não esconder o que sentia. E sim, %Beatrice% tinha que admitir que para ela era mais fácil não demonstrar.
0
Comente!x

  — Obrigada por trabalharmos juntos. — disse ela, ao se afastar dele.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo. — assentiu ele.
0
Comente!x

  — %Beatrice% Miller e Noah Urrea, meu casal Netflix. — disse o produtor Connor ao se aproximar dele, com o olhar emocionado e orgulhoso — Estou ainda mais ansioso para ver a estreia desse filme.
0
Comente!x

  — Acredite, nós também. — disse Noah, disfarçando seu descontentamento pois sabia que o próximo passo seria voltar a sua rotina diária de ensaios e longe de %Bea%.
0
Comente!x

  — Que tal um jantar de comemoração? — sugeriu Will, com empolgação.
0
Comente!x

  — Não seria uma má ideia, estou morrendo de fome. — confessou %Bea%, fazendo eles rirem.
0
Comente!x

  O New York Plaza Restaurant havia sido fechado e reservado para toda a produção de I Need U. A mesa dos atores estava repleta de risadas e altas expectativas para a estreia, comentários sobre a impressionante química de %Beatrice% e Noah dentro e fora das filmagens não foram poupados. O que os deixou um pouco envergonhados e prudentes em suas trocas de olhares. Foi uma boa noite de comemoração, a partir daquele momento os dias começariam a ser contatos para a verem a reação do público.
0
Comente!x

--

  — Eu não tenho palavras para expressar minha ansiedade para as próximas semanas. — confessou Will, assim que adentrou a cobertura de %Beatrice% na cidade.
0
Comente!x

  — Eu também, quero ver o resultado final do filme. — confessou ela, ao caminhar até a cozinha e abrir a geladeira.
0
Comente!x

  — Eu acho tão linda essa vista. — comentou ele, se aproximando da varanda — Foi bom você ter comprado uma cobertura em frente ao Central Park.
0
Comente!x

  — Me custou uma fortuna esse apartamento, mas de fato sinto que tenho mais privacidade em algo que é meu. — concordou ela, retirando uma garrafinha de água para tomar.
0
Comente!x

  — Nem pense nisso. — gritou Will, ao vê-la abrindo a garrafinha — Água gelada não faz bem para as cordas vocais e você precisa cuidar delas.
0
Comente!x

  — Eu não sou cantora. — ela o lembrou.
0
Comente!x

  — Mas certamente vai precisar cantar aquele dueto maravilhoso em algum momento. — Will a lembrou que seu trabalho ainda não tinha terminado.
0
Comente!x

  — Ok, senhor Will. — ela deixou a garrafinha em cima da bancada e pegou um copo para tomar água do filtro — Vamos de temperatura ambiente, então.
0
Comente!x

  — Muito bem, e quero ver você comendo maçã também, faz bem para a garganta. — aconselhou ele, quase em tom de ordem.
0
Comente!x

  Ela assentiu rindo baixo e tomou a água. Um banho quente, uma noite de sono dos justos e as energias de %Beatrice% já estavam totalmente restauradas para o restante da semana. Dias depois, a atriz foi contemplada com um café da manhã de entrevista para a revista Rolling Stones juntamente com Noah para falar sobre o single lançado e o filme que já tinha data de estreia agendada na plataforma streaming.
0
Comente!x

  — Muito bem, agora só mais uma foto para o artigo. — disse o fotógrafo que registrava tudo em sua câmera, pegando um ângulo que centralizava o casal na foto — Pronto.
0
Comente!x

  — Obrigada, Yves. — disse a editora Dana, ao voltar seu olhar para o casal — Continuando nossa entrevista, para você Noah, como foi se aventurar no mundo da atuação? Sei que estreou com o Now United em 2017.
0
Comente!x

  — Sim, foi uma surpresa quando o senhor Fuller me chamou para uma conversa e me disse sobre esse projeto com a Netflix, eu realmente não tinha conhecimento sobre o que seria o projeto especial, apenas sabia da votação que o canal tinha feito em seu site pedindo ao público para escolher de um dos membros do NU. — comentou ele a contar sua versão da história — Isso me deixou totalmente sem reação, pela lógica Bailey é bem mais conhecido que eu nesse meio, achei que ele seria o escolhido.
0
Comente!x

  — Sim, eu me lembro que Bailey já fez aparições em série de televisão londrinas. — comentou a editora.
0
Comente!x

  — Isso, mas fiquei muito feliz por ter sido eu e agradecido por conhecer e trabalhar com uma atriz maravilhosa como a Miller. — completou ele, sua resposta — Foi um momento de muita descoberta e muitos conhecimentos.
0
Comente!x

  — E para você, %Beatrice%, como foi gravar um dueto com um integrante do Now United? — perguntou Dana, com seus comentários à parte — Soube que os bastidores da gravação foram ainda mais intensos.
0
Comente!x

  — Ah... — %Beatrice% deu um sorriso envergonhado — Foi uma surpresa para mim quando me convidaram para participar do dueto também, eu já imaginava que o Noah cantaria alguma música para a trilha sonora e quando soube que teria um dueto, imaginei que fosse alguma integrante do Now United que faria com ele.
0
Comente!x

  — Eu também pensei assim quando ouvi sobre o dueto. — confessou Noah — E fiquei animado quando ela aceitou fazer.
0
Comente!x

  — Acho que I Need U foi uma experiência única para nós dois, ambos fizemos coisas desafiadoras como atuar e gravar um dueto. — completou %Beatrice%, a resposta.
0
Comente!x

  — Mas você já participou de musicais, não é? — indagou a mulher.
0
Comente!x

  — Sim, eu participei de alguns, mas é claro que não é a mesma coisa, principalmente por estar em um estúdio e tem todo um ambiente diferente. — explicou a atriz — E mesmo com esses trabalhos eu jamais me considerei uma cantora, atuar sempre foi a minha paixão.
0
Comente!x

  — Fico impressionada com o olhar do Noah para você. — comentou Dana, com um sorriso maquiavélico — E é claro que eu não posso terminar essa entrevista sem perguntar se vocês estão namorando fora das filmagens.
0
Comente!x

  A pergunta fez o corpo de %Beatrice% gelar, assim como o de Noah. Desconcertante para ambos esconderem seus nítidos sentimentos, mas pelo menos não mentiriam quanto à real situação daquele relacionamento.
0
Comente!x

  — Eu e o Noah, somos apenas bons amigos. — afirmou %Beatrice% com segurança — Eu o ajudei com a atuação e ele me ajudou com o dueto, então nos tornamos bem próximos por conta disso.
0
Comente!x

  Ele apenas assentiu com o olhar, que tinha um misto de tristeza e frustração.
0
Comente!x

  — Hum, então vocês gostariam de deixar alguma mensagem ao nosso público? — uma última pergunta para encerramento.
0
Comente!x

  — Agradecemos pela longa espera que tiveram para nos ver juntos em I Need U, e pedimos que continuem nos apoiando em nossos projetos futuros. — disse Noah, ao olhar para o lado recebendo um sorriso doce de %Beatrice%.
0
Comente!x

  Mais algumas entrevistas pelo decorrer dos dias e finalmente I Need U estava disponível na plataforma streaming.
0
Comente!x

  — Noah? — disse %Beatrice% ao abrir a porta de seu apartamento em Manhattan e vê-lo parado com um buquê de rosas brancas e uma caixa de chocolates na mão.
0
Comente!x

  — Oi. — disse ele, com um olhar tímido — Posso entrar?
0
Comente!x

  — Claro. — ela abriu mais a porta para ele — Fica à vontade.
0
Comente!x

  — Obrigado. — disse ele entrando — Isso é para você.
0
Comente!x

  Ela fechou a porta e pegou as rosas e chocolate, agradecendo um com sorriso e seguindo até a cozinha para colocar as flores em um vaso.
0
Comente!x

  — Obrigada pelos presentes. — disse ela, ao encaixar as rosas em um vaso e colocar um pouco de água — Mas, o que faz aqui?
0
Comente!x

  — Eu tentei ficar no hotel, mas queria muito te ver antes da entrevista de amanhã. — respondeu ele, permanecendo na sala — Fiz mal?
0
Comente!x

  — Não... Talvez... Não sei. — ela suspirou fraco e deu alguns passos até ele — As pessoas falam tanto nas entrevistas e em todo lugar que nós dois temos uma química incrível e que tudo no filme parece tão real, principalmente o que sentimos um pelo outro. — iniciou ela.
0
Comente!x

  — Sim, e o que tem? — ele pareceu confuso.
0
Comente!x

  — Isso não te deixa preocupado? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Por que eu ficaria preocupado? — retrucou.
0
Comente!x

  — A mídia é perspicaz, e minha avó sempre dizia que pessoas inteligentes tendem a ser bastante curiosas... — explicou ela, seus temores — E se tentarem descobri algo a mais entre nós? Ainda me preocupo com você.
0
Comente!x

  — Mesmo não estando namorando, já somos o casal Netflix, tenho certeza que regras podem ser revistas. — ele segurou a mão dela, tinha um fio de esperança nos olhos.
0
Comente!x

  — O que quer dizer com isso? — indagou ela.
0
Comente!x

  — Quero dizer que não desisti de nós. — disse ele, dando um passo para mais perto e finalmente fazendo algo que seu coração ansiava a muito tempo.
0
Comente!x

  Beijá-la sem se preocupar se tinha pessoas os olhando e um diretor para interromper. A única coisa que queria era envolvê-la em seus braços e paralisar o tempo.
0
Comente!x

--

  As expectativas foram superadas quando o filme ficou em primeiro lugar por sete semanas consecutivas mostrando o grande interesse do público no romance. E claro que mais que depressa o canal streaming promoveu uma turnê de entrevistas e apresentações do casal principal em conjunto com o grupo Now United. Uma forma de aproveitar todas as possibilidades de marketing para todos os envolvidos, algo que deixou o produtor Simon Fuller mais do que satisfeito e certo de seus próximos passos para seu grupo.
0
Comente!x

Makes me light up when we touch
Yeah, you got me acting foolish
Crazy, stupid, silly love
Yeah, that's what I want.
- Crazy Stupid Silly Love / Now United

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Giovanna

Os capítulos de milhões, ne amores? Não consigo nem explicar em palavras os sentimentos desses dois últimos capitulos ❤️

Pâms

❤️❤️❤️❤️ que linda e eu agradeço por não desistir dessa autora 

Debbie

eitaaaaaa será que vem aí um convite pra uma certa italiana senhor Simon? tô te sacando 

Todos os comentários (13)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x