×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Ranch

Escrita porRay Dias
Revisada por Lelen

🛈

Episódio Piloto • Temporada #01

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

  Demetria estava na porteira do Rancho Bennett ao lado de Galo, Beau e Maggie Bennett. A família despedia-se de Colt, o filho mais novo que havia decidido deixar o Texas para ser um astro no futebol americano.
0
Comente!x

  — Ok, Dementadora…  — Galo falou, fazendo piada com o nome da jovem, super fã da saga “Harry Potter”.
0
Comente!x

  Na verdade, o nome de Demetria era motivo de bullying pelos irmãos Bennett desde a infância, e mesmo após adultos, os rapazes insistiam em chamá-la por seu nome somente quando queriam irritá-la. Galo era o único que lhe adotou o apelido de “dementadora” porque dizia que Demetria sempre dava um jeito de acabar com as alegrias dele. Apesar de amigos, os dois viviam uma implicância considerável um contra o outro desde sempre, quase como se fossem irmãos. Felizmente, para ambos, não eram.
0
Comente!x

  — Só por hoje, eu abro uma exceção e deixo você chorar suas pitangas no meu colo, ok? — Galo suspirou ao concluir o que diria, tocando o ombro da mulher.
0
Comente!x

  — Andou tomando aquela porra de bebida estranha que o meu pai insiste em dizer que é uísque, Galo? — Demi, como preferia ser chamada, sacudiu o ombro para tirar a mão dele dali enquanto o Sr. e a Sr.ᵃ Bennett os observava.
0
Comente!x

  — Só estou dizendo que, agora que o seu namoradinho foi embora, você não precisa se sentir solitária. Apesar do seu gosto duvidoso por homens afeminados, eu posso te mostrar coisas que o Colt jamais mostraria. Coisas de um homem de verdade!
0
Comente!x

  Beau Bennett coçou a nuca e vestiu seu chapéu de cowboy, sorrindo ladino e apontando para Maggie, indicando que deveriam entrar e deixar que Demi batesse em Galo sem os estressar.
0
Comente!x

  — Vá se foder, Galo! — Demi respondeu malcriada. — Colt não é meu namorado, nunca foi!
0
Comente!x

  — Mas ele tirou a sua virgindade, não foi? — Galo comentou rindo maldoso e levou uma cotovelada da mulher em seguida.
0
Comente!x

  Demi virou-se para entrar na casa dos Bennett.
0
Comente!x

  Apesar de seu pai, Sam Peterson, nutrir uma rivalidade há alguns anos com Beau, ela sempre esteve convivendo com os rapazes da família Bennett. Anos antes, inclusive, descobriu realmente o que era sexo com Colt Bennett, motivo pelo qual o pai dela sempre atirava contra o garoto quando ele pisava nas terras deles. Nunca acertou um tiro, mas servia para assustá-lo. No entanto, Colt e Demi nunca namoraram de fato. Estavam mais para “amigos adolescentes com benefícios”, até porque, à medida que cresciam, suas famílias se afastavam mais e tudo ficou ainda mais vago após a morte de sua mãe, Laci Peterson.
0
Comente!x

  Ela aproximou-se da bancada da velha cozinha dos Bennett, deparando-se com Beau e Maggie abrindo algumas latas de cerveja.
0
Comente!x

  — Você quer comemorar com a gente pela partida daquele vagabundo? — Beau perguntou, risonho, para a jovem.
0
Comente!x

  Beau era um homem bigodudo, másculo e tradicional. Um típico fazendeiro norte-americano cheio de sarcasmo, piadas infames e rabugices, no entanto, tinha um coração de ouro escondido em camadas de grosseria. Tratava aos filhos como se eles fossem inúteis — bem, na maioria das vezes eles eram —, mas o Sr. Bennett nunca deixou de ser gentil e respeitoso com uma mulher. Era um homem absolutamente charmoso em toda a sua virilidade. Maggie parecia o par perfeito para ele, embora fosse totalmente o avesso de Beau. Ela era o que poderia se considerar uma espécie de hippie country, e também o elo que suavizava as relações da família, como tentou fazer ao dizer em resposta ao comentário que Beau acabara de falar:
0
Comente!x

  — Por Deus, Beau! O seu filho só está indo atrás dos sonhos dele!
0
Comente!x

  — Bela bosta… Sonhar em correr atrás de uma bola se engalfinhando com um monte de machos. Se ao menos fosse beisebol…
0
Comente!x

  — Não sei por que não se conformou ainda, pai! — Galo disse abrindo uma latinha também. — Ele é o afeminado da casa, apesar da Demi estar aí para dizer se ainda há alguma salvação para o Colt.
0
Comente!x

  — Você ainda não foi se foder, Galo? — Demi respondeu aceitando a cerveja que o senhor Bennett lhe ofereceu e olhou respeitosa para a mãe de Galo, dizendo: — Desculpe, Maggie.
0
Comente!x

  — Tudo bem, se eu me importasse com cada vez que alguém manda um dos meus filhos irem se foder… Bem, Beau faz isso desde que eles aprenderam a falar.
0
Comente!x

  A ironia travestida de julgamento que a senhora de olhos azuis, cabelos soltos cacheados e sem qualquer penteado, soltou, fizera Beau dizer em tom definitivo:
0
Comente!x

  — Maggie, não fui eu quem expulsei o Colt daqui.
0
Comente!x

  — É, e também não o apoiou na decisão de ir embora. Ele saiu daqui após uma discussão desnecessária… Você sempre foi assim, Beau! Quer que as pessoas larguem os seus sonhos para viver neste rancho com você para sempre?
0
Comente!x

  — Ora, eu não coloquei uma arma na sua cabeça, ou coloquei? — o fazendeiro perguntou para ela, sarcástico.
0
Comente!x

  — Pai, mãe… Chega disso. Vamos beber e comemorar que agora tenho um quarto só meu e vou herdar o rancho sozinho — Galo falou sacanamente.
0
Comente!x

  — Bem, só nos resta torcer para as coisas darem certo para ele — Demi comentou. — Eu nunca imaginei que o bunda mole do Colt teria coragem de abdicar o fadado destino de ser fazendeiro para ir atrás da sua ideia de fama… E aqui estamos nós, bebendo depois de realmente vê-lo sair naquela picape…
0
Comente!x

  — Ainda tem isso… O vagabundo levou meu carro — Beau reclamou rindo.
0
Comente!x

  — Demi… — Maggie de repente mudou o assunto, enquanto todos bebiam sentados na sala e ela trazia da cozinha um prato de petiscos de carne seca. — E como estão as coisas na sua casa? Sam está conformado com a sua partida também?
0
Comente!x

  — Bem, Sr.ª Bennett, conformado sim, satisfeito nem tanto. Sem a mamãe ele ficaria solitário se não fosse por mim na fazenda… E claro, Colt indo até lá escondido para tomar umas balas na bunda… — ela disse e todos riram. — Mas o papai sabe que preciso ir. É uma faculdade, não tem jeito. Eu vou, mas volto para ajudar ele a tocar o rancho.
0
Comente!x

  — Não sei por que você tem que estudar para fazer algo que ele sempre fez com conhecimento prático! Eu não precisei de faculdade ou de nada do que aprendi na escola para ajudar o meu pai, e veja onde estamos! — Galo comentou em tom de superioridade, mas foi desarmado por Beau dizendo:
0
Comente!x

  — É… Olha onde estamos: um filho analfabeto de vinte e poucos anos que não coça o saco para sair das minhas terras. Nisso, preciso parabenizar o Colt, ele vestiu as fraldas dele e saiu sem pensar duas vezes. Levando a minha caminhonete, mas saiu.
0
Comente!x

  — Se tiver outra picape, eu saio, pai — Galo respondeu igualmente sacana.
0
Comente!x

  — Ok, Bennetts. Tenho que ir agora. Obrigada pela cerveja, Sr. e Sr.ª Bennett!  — Demi falou deixando a lata sobre a mesinha e se levantou. — Só consegui vir me despedir do Colt porque falei para o meu pai que iria comprar fogos de artifício para comemorarmos a partida de um Bennett da região.
0
Comente!x

  Os Bennett riram.
0
Comente!x

  — E ele caiu nessa? — Galo perguntou.
0
Comente!x

  — Disse que se eu demorasse muito, carregaria a espingarda e daria tiros para o alto sem mim — Demetria falou com humor e em seguida ouviram-se disparos ocos em terreno um pouco distante.
0
Comente!x

  — Então corra, querida, pelo visto ele começou a festa — Beau falou rindo e surpreendendo os demais ao dizer-lhe: — Ah! E antes de ir embora, me avise. Eu também quero cruzar a porteira para me despedir de você e implicar com o velho do seu pai, mas diferente dele, eu não vou soltar fogos e nem comemorar que ele ficará sozinho, ok?
0
Comente!x

  — Partirei em três dias, senhor Bennett. Obrigada pelo carinho de sempre! Quando eu voltar, serei a veterinária que fará as consultas dos seus animais, combinado? Exceto o Galo, esse… Prefiro que o velho Dale Rivers continue examinando.
0
Comente!x

  Maggie abraçou a garota acompanhando-a para a saída, enquanto Galo e Beau continuaram bebendo e falando de como iriam organizar o rancho agora que teriam uma mão a menos para ajudar.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Nunca vi essa série, sei nem do que se trata, mas quero saber se o romance vai ficar só com o Colt, se vai ter triângulo (a mente fértil kkkk), se vai ter “ele que lute”… Só fiquei triste que pela sinopse o sonho do pobi não deu frutos </3

Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x