The One

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 3 • Felicidade e destino

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

  “Parece que você está feliz com alguém que não sou eu”
0
Comente!x

  %Julianne% não havia dado unfollow em %Seokmin% e vice-versa, o que não quer dizer que ela não o tinha silenciado. Na época do término, era doloroso demais ver as publicações do rapaz, então ela o silenciou, o que acabou caindo no esquecimento um tempo depois. Fazia cerca de alguns meses após a formatura que a garota lembrou desse detalhe, e, ao olhar o story do seu primeiro amor, percebeu que ele não estava sozinho, mas, mais importante que isso, %Lee% %Seokmin% parecia genuinamente feliz. %Lian% possuía plena noção de que %Dokyeom% sofreu tanto quanto ela, e por mais que achasse um tanto rápido, não podia julgá-lo por seguir a sua vida, afinal, %Julianne% estava fazendo o mesmo.
0
Comente!x

  Por ironia do destino, suas universidades eram próximas o suficiente para se esbarrarem, contudo, no quarto semestre, Song pediu transferência e se mudou para fora do país, pondo um ponto final naqueles encontros indesejáveis.
0
Comente!x

*

  “Eu não direi que ainda te amo, já que não há necessidade. Eu estou feliz.”
0
Comente!x

  %Seokmin% checou o seu relógio, percebendo que faltava pouco para ser liberado. A reunião havia durado mais do que o planejado, e a única coisa que queria era o conforto do seu lar sem ter que aturar clientes chatos. Já era noite lá fora e por estarem no inverno, ele se agasalhou o bastante para que não adoecesse, fazendo uma nota mental de que deveria passar na confeitaria para comprar o bolo que sempre gostou.
0
Comente!x

  Hoje completava sete anos da última vez que viu %Julianne%, e o homem sempre se sentia nostálgico ao se recordar de tal fato; mesmo que não quisesse, todo ano ele sonhava com alguma memória do passado e, apesar de não entender o motivo, %Lee% encarava isso de maneira positiva, feliz por não se sentir triste como antigamente. Quando ambos seguiram em frente, foi um alívio ver o quão bem e felizes estavam, e eles conseguiam acompanhar as postagens um do outro sem sentirem aquela incômoda dor no coração.
0
Comente!x

  As idas na confeitaria se tornaram o seu conforto ao longo dos anos, ainda mais por venderem o bolo de morango mais gostoso que já experimentou em toda a sua vida. Como um ritual mensal, ele sempre adentrava o estabelecimento após o expediente, especialmente quando tinha aqueles tipos de sonho com %Julianne% e o passado.
0
Comente!x

  A fila para a retirada das encomendas se encontrava estranhamente cheia, e por um momento %Lee% esqueceu que era véspera de Natal, o que explicava a quantidade de pessoas na rua. O homem focou tanto no trabalho que ignorou o mundo à sua volta e, consequentemente, os convites para comemorar a data com alguém.
0
Comente!x

  Ele sorriu de lado assim que pegou a sua encomenda, vendo que os vinte minutos de espera valeram a pena ao espiar o conteúdo dentro da caixa. Felizmente, apesar de ter se esquecido do Natal, %Seokmin% possuía tudo o que precisava em casa para fazer a sua pequena ceia, então a única coisa que precisava comprar era um vinho. Foi inevitável não relembrar da vez que ele e Song ficaram com uma ressaca ruim por causa das três garrafas que beberam escondido durante uma viagem com a sua família assim que colocou o pé na loja, e conforme olhava os vinhos, acabou encontrando uma única unidade do mesmo daquela época.
0
Comente!x

  — É, deve ser ironia do destino…
0
Comente!x

  Mergulhado em seus próprios pensamentos, no segundo em que ele esticou a mão para pegar a garrafa, seus dedos esbarraram com o de outra pessoa, o que o trouxe para a realidade. Antes de poder se desculpar, %Seokmin% olhou para o lado, e tanto o rapaz quanto a mulher estavam surpresos até demais com a coincidência para conseguirem sibilar qualquer coisa que fosse.
0
Comente!x

  Pela primeira vez em sete anos, %Lee% %Seokmin% e Song %Julianne% haviam se reencontrado, e eles não conseguiram evitar de retornarem ao passado, enxergando um ao outro como “%Dokyeom% e %Lian%”, suas versões adolescentes e apaixonadas, com uma única certeza em mente: “você é a primeira pessoa para quem eu estava destinado.”
0
Comente!x

Fim

  N/A: essa história é bem curtinha mesmo, mas quis separar em capítulos por fazer mais sentido com a minha ideia inicial.
  Tecnicamente eu ia seguir a música/clipe (veja aqui) e fazer a história só sobre um término, MAS, eu pensei que seria legal fazer uma continuação com um reencontro deles hihihi
  Um dia a continuação vem <3
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Que bom que eu não vou ter que pedir uma continuação, só lembrar continuamente que ela existe e precisa ser escrita 😌😌😌
No primeiro capítulo, por alguma razão que só meu cérebro e Deus sabem, eu achei que o DK tinha morrido, mas aí eu continuei lendo e fiquei tipo “😮‍💨 uri Sunshine está vivo” kkkk
Ainda bem que teve esse último capítulo com o reencontro porque significa que os dois ainda pensam sobre as mesmas coisas do relacionamento deles e há esperança HOHOH
Espero a continuação 😌😌😌😌

Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x